LMS – Volume 25 – Capítulo 3 – A Obra de Arte de Zahab

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 25 – Capítulo 3 – A Obra de Arte de Zahab (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 25 – Capítulo 3 – A Obra de Arte de Zahab (nota rodapé)




“Kuuaaak!”

O bando de Wyverns voou com suas asas esticadas. Bingryong, Fênix, Pássaro Dourado e Eunsae seguiram atrás deles. Embora o voo deles parecesse livre e despreocupado, era o nível deles que propiciava isso[1].

Voando acima das nuvens brancas, eles passavam frequentemente por grandes pássaros. Weed cavalgou sobre o Wyvern-3, com Yellowy e Geumini em cima dos Wyvern-1 e Wyvern-2, respectivamente.

“Nós não podemos parar para comer por um momento?”

“Isso parece delicioso!”

Wyvern-5, Wyvern-6 e Wyvern-7, que estavam voando sem qualquer carga, podiam perseguir e lanchar esses pássaros antes de voltarem.

“Hmm, hmmm, isso é realmente bom”.

“Esses não têm nenhum cheiro suspeito”.

As queixas acumuladas do Wyvern-3 estavam além do suportável.

“Mestre”.

“Sim?”

“Há outros Wyverns, mas por que você sempre cavalga sobre minhas costas?”

“Você odeia tanto isso?”

“Não é isso, ter uma pessoa montando é pesado e exige muito esforço. Isso também parece injusto…”

Weed estava falando enquanto deitava-se sobre as costas planas do Wyvern.

“Quando eu estava te criando isso se tornou incômodo, então eu apenas fiz suas costas planas”.

“Keeaak”.

“É tão confortável quanto deitar em um tapete, então é impossível cavalgar sobre os outros Wyverns. Você é o melhor”.

Ao aprender o segredo por trás de sua criação, Wyvern-3 tornou-se ainda mais miserável.

Grapass estava localizada dentro do Reino Aidern no Continente Central. Ela era uma área repleta de monstros. Devido à enorme distância a partir da Fortaleza Vargo, Weed decidiu viajar sobre as formas de vida esculturais e foi capaz de chegar em um curto período de tempo.

“Pensando sobre isso… vinte dias deveriam ser suficientes para encontrá-lo”.

Ao refletir sobre seu tempo miserável em Las Phalanx, uma das outras dez regiões proibidas, Grapass não era tão grande. Weed não tinha ouvido quaisquer rumores sobre labirintos sufocantes como as masmorras subterrâneas encontradas em Las Phalanx, então ele pensou que não seria difícil encontrar Zahab.

Weed tirou o item da missão que ele tinha recebido há muito tempo. A velha empregada disse que o item da missão o guiaria ao refúgio de Zahab. Além disso, sobre o item da missão estava um desenho de um espírito da água.

“Eu deveria começar minha procura perto de um corpo d’água. Contudo, esta área é extremamente perigosa com esses monstros ao redor, de modo que Zahab pode até mesmo não estar vivo!”

Os habitantes originais, aqueles que não fossem jogadores de Royal Road, podiam morrer. Embora os jogadores renascessem depois de sofrerem uma penalidade, a morte dos NPCs era permanente! Se Zahab já estivesse morto, a missão teria de ser abandonada precocemente.

Quando certos mestres de classes morriam ou desapareciam, as missões e habilidades relacionadas aos mesmos desapareciam. É claro, outras pessoas habilidosas poderiam se tornar mestres, criar novas habilidades secretas e, dependendo da situação, novas missões poderiam ser criadas. No entanto, isto não era uma certeza.

Verdadeiramente, foi perigoso que Weed tenha prolongado a missão da velha empregada por tanto tempo.

 

***

 

“Vamos começar. Vocês todos tiveram uma longa e boa noite de descanso?”

Às palavras de Weed, o estômago de Yellowy tremeu.

“Mooo, caçar e se aventurar todos os dias… o que você tem feito por nós até agora!?”

Os protestos razoáveis das formas de vida esculturais. Era certo dar vida a uma criança apenas para fazê-la trabalhar duramente? Yellowy, que trabalhou sem parar desde que lhe foi outorgado a vida, tinha o direito de protestar.

Weed começou a pensar seriamente nisso.

Até agora ele não tinha feito nada de especial para Yellowy. Arrastando-o para a perigosa Las Phalanx, forçando-o a participar na batalha, sempre fazendo-o carregar as cargas, ele deve ter se sentido negligenciado.

“Quando você é jovem é normal experimentar dificuldades. Comer e brincar não são coisas pelas quais você deveria se esforçar. Independentemente, eu começarei a planejar sua aposentadoria agora. À medida que você se torna mais velho, você precisa viver mais confortavelmente, certo? Está tudo bem se eu preparar um local com grama fresca para você e sua família comerem?”

Yellowy foi persuadido imediatamente devido a sua elevada lealdade.

“Eu não esperava este tanto…, mas eu estou satisfeito”.

“De agora em diante, pague 200 moedas de ouro todos os dias. Eu pegarei isso e adicionarei o restante com meu próprio dinheiro, então mais tarde você terá um grande fundo de aposentadoria para aproveitar. Oh, certo! Eu também tenho que adicionar as despesas do casamento com a bezerra que você tanto gosta”[2].

“Obrigado mestre. Eu trabalharei e lutarei mais duro”[3].

Yellowy gostou da ideia de viver confortavelmente quando estivesse velho e Weed ficou imensamente satisfeito com a herança inesperada de 200 moedas de ouro ao dia.

“Fênix, Bingryong. Vocês atraem muita atenção, esperem em algum lugar onde possam vir imediatamente em nosso auxílio”.

“Entendido, mestre”.

Bingryong e Fênix eram formas de vida esculturais enormes. Se eles se aproximassem do chão, eles provocariam os monstros das proximidades. Este era o motivo pelo qual a procura tinha que ser feita por Weed, Wyverns, Yellowy e Geumini.

“Pássaro Dourado, Eunsae”.

“Sim”.

“Pai, fale conosco”.

“Vocês estão seguros aqui?”

O Pássaro Dourado e a Eunsae concordaram com suas pequenas cabeças. Os pássaros não eram afetados pelos monstros na floresta. Não importa quão famintos os monstros estivessem, os pássaros sequer constituíam um aperitivo.

Mesmo se fossem atacados, eles poderiam voar imediatamente entre as árvores e escapar ou poderiam transformar-se em aves humanoides e a situação se reverteria, onde o caçador se transformaria na presa.

“Achar Zahab é a prioridade. Vocês dois, desloquem-se independentemente e procurem dentro da floresta”.

“Se este é um pedido”.

“Eu farei como o pai me ordenou. Eu posso retornar um pouco tarde por comer todos os insetos deliciosos na floresta”.

O Pássaro Dourado e a Eunsae voaram para a floresta. O item da missão significava água, mas já que o rastro de Zahab poderia estar em qualquer lugar, aqueles dois foram posicionados separadamente para encontrar aquele rastro.

“Então nós deveríamos partir?”

Weed, com Tori, Van Hawk, Yellowy, Geumini e os Wyverns planejavam começar a partir do rio abaixo.

Em caso de emergência, a Fênix e Bingryong poderiam ser chamados para lutar contra os monstros em Grapass. Contudo, embora o rio e suas proximidades tivessem uma variedade de monstros, não muitos deles eram uma ameaça para Weed e as formas de vida esculturais.

O monstro Kellkog reunia-se no rio à procura de água.

“Yuga. Yuga!”

O Kellkog era um réptil por natureza e seu habitat localizava-se próximo da água. Eles andavam como humanos e usavam lanças como armas enquanto submersos ou em terra firme. Eles tinham a capacidade de saltar assustadoramente alto, tinham movimentos afiados e geralmente moviam-se em bando. Com o nível médio deles estando no 400, eles não eram motivo de risada!

Para caçar regularmente na Região de Grapass, era absolutamente necessário estar acima do nível 400. É claro, ao maximizar os pontos fortes do grupo também poder-se-ia superar a desvantagem em força.

“Wyverns, circundem-nos e lutem. Quando os Kellkogs aparecerem, interceptem-nos”.

“Entendido”.

Os Wyverns, que cambaleavam sobre o chão, poderiam finalmente ocupar os céus.

“Convocar Cavaleiro da Morte Van Hawk. Convocar Lorde Vampiro Tori!”.

“Você chamou, mestre?”

As batalhas frequentes treinaram Van Hawk e Tori a ficarem cientes de seus arredores imediatamente no momento em que fossem convocados.

“Vão e lutem!”

“Sim”.

“O cheiro é azedo. Eu não acho que o sangue terá um gosto muito bom”.

Como Tori era da nobreza, ele estava ligeiramente relutante em se alimentar dos répteis.

“Você não pode comer sempre comida saborosa. Eu cozinharei um pouco de sopa de Haejang-guk mais tarde”[4].

“Se assim for, então eu lutarei”.

A investida do Cavaleiro da Morte e do Lorde Vampiro Tori!

Van Hawk atacou cavalgando sobre seu Cavalo Fantasma e Tori voou com sua capa estendida.

“Kiyaho!”

Ao notar Van Hawk e Tori, um grupo de mais de vinte Kellkogs prepararam-se para lutar. Eles gingavam como galinhas enquanto seguravam suas lanças, a melhor postura possível para um arremesso!

‘Isso pode ser perigoso’.

Van Hawk e Tori podiam receber ataques críticos a partir daquelas lanças.

“Convocar Homem Sujeira! Construa uma parede de lama”.

No momento em que os Kellkogs lançaram suas lanças, o Elemental da Terra, Homem Sujeira, foi convocado. Ao abrir seus olhos turvos, o Homem Sujeira empurrou suas mãos para frente e, a partir do chão, uma parede ergueu-se.

Uma parede grande para proteger Van Hawk e Tori.

O ímpeto das lanças foi reduzido, visto que elas perfuraram a parede de terra. Todavia, elas continuaram a voar, emitindo uma luz prateada. Van Hawk e Tori foram afortunados o suficiente para desviá-las rapidamente, mas as lanças continuaram a voar e perfuraram através das árvores e explodiram quando atingiram o chão.

“Ser atingido machucaria”.

Esse efeito poderoso! Se não fosse pela defesa elevada de suas armaduras, os ataques poderiam matá-los em um momento!

Sentindo o nível elevado de ameaça do inimigo, Van Hawk e Tori atacaram mais ferozmente. Weed seguiu depois deles, pulando na linha de Kellkogs.

“Espada Heraim!”

Com um tubo que armazenava doze lanças em suas costas, um Kellkog poderia atacar múltiplas vezes. Ao lutar de perto, Weed podia prevenir o Kellkog de maximizar seu arremesso. Weed brandiu sua espada, tecendo loucamente através da linha de Kellkogs sem parar.

“Kakaho!”

Todavia, os Kellkogs eram bons em cortar e perfurar com suas lanças.

– Uma lança passou de raspão pelo seu ombro.

O ferimento reduziu sua força.

Sua resistência elevada cancelou a redução nos pontos de ataque.

A vida foi reduzida em 2.980 pontos.

Mais de sete Kellkogs miraram em Weed, Van Hawk e Tori! Como Van Hawk estava atacando em cima do seu Cavalo Fantasma, a maioria das lanças voaram em sua direção.

“Gol gol gol. É a nossa vez!”

Geumini, montado sobre Yellowy, atacou como o vento. As formas de vida esculturais eram muito valiosas para serem perdidas, então, elas participavam apenas após o ataque frontal!

Circundando acima no céu, os Wyverns interromperam os ataques dos Kellkogs.

“Energia Sombria”.

“Lâmina Tornado!”

Van Hawk e Tori usaram seus ataques especiais sem moderação!

Depois de algum tempo, eles conseguiram vencer a batalha, mas por pouco. O corpo inteiro de Weed estava coberto em ferimentos, com três lanças curtas projetando-se de suas costas.

“Isso é mais factível do que eu pensei”.

Depois da batalha, Weed tinha mais de dezenove mil pontos de vida sobrando. Entretanto, os machucados dos Wyverns eram vastos e Yellowy estava mancando com suas patas dianteiras.

“Pode ser mais perigoso de agora em diante”.

Isso não foi perigoso como o desastre natural em Las Phalanx, mas a qualidade dos monstros era definitivamente mais elevada.

“Se ficar difícil, eu posso parar a busca do Pássaro Dourado e da Eunsae e também chamar o Bingryong e a Fênix. Não há necessidade de parar aqui”.

Felizmente, agora mesmo, quando Yellowy e Geumini estavam em perigo, eles puderam escapar do campo de batalha sobre os Wyverns. No entanto, se eles entrassem em uma masmorra em Grapass, até mesmo essa opção seria tirada deles.

“Vamos apenas continuar imediatamente. Bandagem!”

Sem sacerdotes para apoiar as formas de vida esculturais, Weed enrolou ataduras nos Wyverns, Yellowy e em si mesmo.

– Você adquiriu duas joias azuis.

– Você adquiriu três joias negras.

Weed pegou as pedras preciosas que concediam magia. Batalhas difíceis concediam igualmente itens gratificantes! Ele poderia vender as pedras preciosas para um encantador, mas se fizesse uma escultura a partir dessas pedras, a escultura emanaria um brilho cintilante dependendo da magia mantida dentro dela.

 

***

 

Vigilante a quaisquer movimentos de monstros, Weed estava atento em sua exploração de Grapass. Embora os Kellkogs fossem perigosos, a luta era manejável. Contudo, se mesmo um escapasse, ele voltaria com um bando de mais de duzentos ou trezentos outros.

Para prevenir tais situações, ele cavalgou sobre os Wyverns e os caçou até o último membro. Insetos venenosos e bestas selvagens também saltavam sobre eles em números únicos e eles apenas puderam vencer através da combinação de todas suas forças.

“Toda vez, se você se adaptar, então tudo ficará bem”.

A habilidade e nível de Weed eram suficientes para explorar Grapass. É claro, as formas de vida esculturais ficaram com a maioria dos fardos, mas, em retorno, eles poderiam subir de nível equivalentemente. Ao lutar em Grapass, Weed foi capaz de elevar sua proficiência no domínio com a espada, bem como os atributos de perseverança e resiliência. A sua habilidade de bandagem já estava dominada, deixando Weed frustrado com o fato de que não poderia elevá-la ainda mais.

“Mantenham este curso. Eu tenho certeza que algo surgirá”.

Ao seguir o curso do rio, Weed procurou nas proximidades enquanto ia mais adiante, rio acima. O Pássaro Dourado e a Eunsae ficaram encarregados de explorar no fundo da floresta perigosa.

No ponto onde a floresta e o pântano se misturavam era onde todos os principais predadores de Grapass estavam localizados. Comparado a estes monstros, os Kellkogs eram carniceiros que tentavam sobreviver perto do leito do rio.

“Bingryong, vá para a esquerda e agite as coisas um pouco”.

“Sim, mestre”.

Bingryong e a Fênix cooperaram entre si e apoiaram a batalha. Quando muitos Kellkogs se reuniam, o ataque de sopro do Bingryong ou as chamas da Fênix eram expelidos antes deles lutarem.

“Há uma casa mais adiante, mestre”.

Um dos Wyverns relatou através da sua vigilância aérea.

Havia três rios fluindo através de Grapass. Não havia nenhuma regra definida de que Zahab ainda estava vivendo lá, então Weed tinha que ir e verificar pessoalmente.

Ao avançar cuidadosamente à frente com suas formas de vida esculturais, um lago extenso apareceu no âmbito superior do rio. O lago era lindo, com água cristalina refletindo as árvores e o sol da tarde. Além disso, próximo ao lago estava uma cabana pitoresca feita de troncos de madeira.

“De alguma forma, parece que Zahab pode estar precisamente lá…”

Weed olhou para a qualidade das toras e de seus cortes. A casa tinha um acabamento além do normal.

“Agora, o padrão atual antes de visitar…”

Weed tirou, a partir de sua mochila, um prato de presente preparado para ele por Mapan. Mesmo se fosse alguém diferente de Zahab, o item ainda poderia aumentar a intimidade! Quaisquer habitantes de Grapass seriam além de ordinários, então isso era necessário para construir antecipadamente um favor.

De vez em quando, quando se está fora se aventurando, era possível se encontrar com habitantes originais e certas tribos poderiam ser hostis. Os elfos, anões e bárbaros geralmente estavam do lado amigável, enquanto os humanos eram agressivos. Nessas ocasiões, ao mostrar mármores brilhantes ou um conjunto de pratos como presentes, era suficiente para apaziguar tais tribos hostis.

“Há alguém aqui?”

Weed gritou alto em frente à casa e depois de um momento a porta se abriu. Sem dúvida, com cem por cento de certeza, a pessoa que saiu era idosa.

“Esta é a primeira vez que alguém já visitou minha casa. Sim, qual é o propósito da sua visita?”

Weed, ao pensar que poderia ser Zahab, continuou:

“Eu vim aqui para encontrar uma pessoa”.

“Eu tenho vivido aqui por algum tempo até agora e nunca me encontrei com qualquer outro humano. A floresta lá tem um caçador e dois criminosos fugitivos da justiça…, mas quem você veio procurar?”

O cheiro de pobreza poderia ser sentido a partir dos olhos e abaixo.

“Eu vim aqui procurando por Zahab do Reino de Rosenheim”.

O velho homem acariciou sua barba enquanto concordava com sua cabeça.

“Meu nome é Zahab. Você o encontrou corretamente”.

Mesmo com o Pássaro Dourado e a Eunsae, Weed sentiu que ele desperdiçaria cerca de vinte dias procurando por ele. Contudo, felizmente ele foi capaz de encontrar Zahab depressa.

‘Esta missão não é tão difícil quanto eu pensava’.

O nível de Weed estava consideravelmente mais elevado desde à época que ele recebeu a missão a partir da velha empregada. Além disso, com as formas de vida esculturais, Zahab foi convenientemente encontrado.

Se Weed estivesse sozinho, a missão teria tido uma dificuldade insondável e derrotar um Kellkog sequer não teria sido possível.

‘Mas pelo menos eu o encontrei agora’.

O coração de Weed ficou inquieto, visto que ele finalmente encontrou o Mestre Escultor. Com o título de um Escultor do Luar e distinguido como uma das figuras centrais no início da história, este era um encontro histórico.

Um garoto e uma garota. Um escultor que manteve sua promessa para a garota que se tornou rainha, para mostrá-la a escultura mais linda da terra.

Weed precisava apenas aprender a canção que Zahab cantou naquela época.

“Eu vim aqui com um pedido como um colega escultor. Contudo, ao chegar tão longe, eu estou muito faminto. Eu poderia lhe importunar e pedir um pouco de comida?”

 

***

 

“Oh, eu finalmente alcancei a civilização!”

Petrov andou ao redor do mercado na Aldeia Cotten. Ele esperou por um longo período de tempo para ver Yurin novamente no Castelo São Jorge. Contudo, ele chegou a uma compreensão dolorosa de que ela não voltaria.

Petrov é um idiota, um cachorro!

O grafite foi precisamente doloroso.

“Eu definitivamente a encontrarei de novo se perambular ao redor do continente. Eu irei a qualquer lugar onde haja sinais dela”.

O mundo de Petrov estava preenchido com uma ambição estranha.

“Se eu fizer todos no continente conhecerem meu nome, então Yurin não virá me ver?”[5]

Desenhar poderia torná-lo instantaneamente famoso. Ter habilidades de pintura básicas permitia-lhe receber comissões a partir da Guilda da Pintura. Além disso, pintar nobres e reis e criar novas técnicas com a utilização do pincel era uma maneira fácil de ganhar fama. Contudo, Petrov decidiu por um método mais proativo.

“Morata é conhecida como uma famosa cidade artística”.

Weed, através de suas esculturas, desenvolveu Morata a um auge incrível. Os artistas de lá estavam felizes com isso, como se as esculturas fossem suas próprias obras e ficavam orgulhosos disso.

“Então eu poderia fazer o mesmo com minhas pinturas”.

Petrov assistiu às transmissões de seu fadado inimigo, Weed, adquirindo o território da Fortaleza Vargo.

“Eu tenho que começar lá”.

A Fortaleza Vargo era uma região que carecia de esculturas feitas por Weed. Se mostrasse suas pinturas lá, ele não poderia superar a influência do lorde na região?

“Através das minhas pinturas, eu tomarei a Fortaleza Vargo de Weed. Não haverá maior fama do que isto”[6].

Esta também era uma oportunidade para mostrar que os pintores eram superiores aos escultores.

Não havia organização no Norte que pudesse tomar o território de Weed, mas esta era uma declaração de vitória sobre o território através da arte!

“Eu devo ir à Fortaleza Vargo”.

Petrov empacotou seus materiais de pintura e andou vivamente em direção a uma área destituída da presença humana. Isso ocorreu para usar a habilidade ‘Teletransporte de Imagem’ e ir para a Fortaleza Vargo em um instante.

 

***

 

Gulp, gulp.

“As batatas assadas estão realmente saborosas”.

Weed comeu algumas das batatas que Zahab colocou em um cesto. Sua habilidade culinária de nível intermediário 9 permitia-lhe saborear muitas comidas luxuosas, mas as mais saborosas eram as comidas de graça.

“Moooo. Comer apenas grama desde ontem me deixou com fome”.

“Eu também, me dê algumas também. Gol gol!”

Zahab compartilhou algumas batatas com Yellowy e Geumini.

Os Wyverns estavam lutando entre si do lado de fora.

“Eu sou o mais alto”.

“Meu bico parece o melhor”.

“De quem é a asa mais ampla?”

“Minhas costas são planas”.

Uma demonstração de briga infantil!

Zahab acariciou os ombros dobrados em ângulos dos Wyverns.

“Coma bastante. A faca de esculpir e a estátua de madeira que eu deixei para trás com a empregada foram transmitidas a você”.

“Sim, é como você diz”.

“Contudo, eu nunca ouvi sobre formas de vida como essas… As formas deles não são bem definidas, mas a proporção está relativamente correta. Eles poderiam possivelmente ser formas de vida feitas de esculturas?”

Esta foi a primeira vez que alguém pôde descobrir que eles eram formas de vida feitas a partir de esculturas num relance. Weed jogou outra batata em sua boca enquanto respondia:

“Sim, você está certo”.

“A lendária habilidade do imperador Geihar apareceu mais uma vez neste mundo. Que acontecimento maravilhoso. Ver a habilidade em esculpir passando através das gerações sem desaparecer, este é verdadeiramente um evento feliz”.

“Tem sido difícil. Todavia, já que eu tomo conta das formas de vida esculturais e as estimo, há um sentimento de satisfação que cresce a partir do meu coração. Eu acho que a habilidade em esculpir do imperador Geihar é realmente incrível. É claro, sua habilidade ‘Lâmina de Esculpir o Luar’ é uma das mais lindas habilidades em esculpir no mundo”.

Isto é o que você chama de bajulação indiscriminada!

“Para ter aprendido a habilidade do imperador Geihar e a minha habilidade em esculpir, o seu talento é excepcional”.

“Eu tenho um grande amor por esculpir. Através das minhas aventuras eu também tenho aprendido outras habilidades em esculpir”.

Weed era uma pessoa que já tinha aprendido as cinco habilidades secretas em esculpir. Zahab mostrou admiração enquanto ouvia as várias histórias de como Weed adquiriu suas habilidades.

“Ao ter herdado minhas habilidades em esculpir, aprendido a habilidade ‘Metamorfose Escultural’ de Darone, a habilidade ‘Criação Escultural do Espírito Elemental’ e até mesmo ser capaz de convocar desastres, incrível!”

– Ao contar as lembranças de habilidades relacionadas a esculpir, a fama aumentou em 469 pontos.

“Para coletar todos os cinco legados esculturais que foram criados após a existência da primeira escultura, isso é verdadeiramente um milagre”.

Weed comeu as batatas até ficar saciado e empacotou o resto delas em sua mochila[7].

“Mas, mais importante, a empregada no Reino de Rosenheim quer ouvir antes de morrer a canção que você cantou quando esculpiu a luz do luar”.

O negócio mais importante que o trouxe à Grapass! Ouvir a canção a partir de Zahab e cantá-la à velha empregada na Cidadela de Serabourg.

“Tal coisa ocorreu? Eu estava fazendo esculturas aqui e nunca voltei para o Reino de Rosenheim… Bem, já que nós estamos falando sobre esculturas, você quer ver as minhas?”

“Absolutamente. Eu absolutamente quero vê-las”.

Weed, enquanto escultor, obviamente queria ver as obras-primas de Zahab.

Talvez houvessem recompensas maiores aqui do que a recompensa que a velha empregada daria por concluir a missão.

 

***

 

Zahab conduziu Weed à uma caverna atrás do lago.

“Esta é minha oficina. Entre e não tenha pressa”.

Dentro da caverna, as árvores, pedregulhos e paredes tinham esculturas sobre eles. Flores e musgos cresceram, desfigurando amplamente algumas delas. Weed observou as maiores e mais elegantes esculturas primeiro.

Último Momento da Humanidade:

Você observou a obra ‘Último Momento da Humanidade’.

Uma peça feita pelo Mestre Escultor Zahab.

Uma cena de humanos empregando seus últimos esforços para resistir enquanto lutavam contra os monstros foi esculpida.

Uma escultura que é extremamente elaborada e minuciosa em detalhes. Sem uma elevada compreensão em relação à habilidade com a espada é impossível compreender completamente a peça.

 

– Regeneração de vida e mana fica 35% mais rápida por um dia.

Atributos relacionados à batalha aumentam em 12 pontos cada.

Habilidades relacionadas à guerreiros melhoram por 2 níveis.

O atributo Espírito de Luta aumentou permanentemente em 2 pontos.

Por um mês, a vida aumentará em 450 pontos.

– O atributo Arte aumentou em 4 pontos.

– Por observar a escultura com olhos de grande discernimento, a proficiência da habilidade em esculpir aumentou ligeiramente.

Uma obra-prima esculpida próximo da parede de entrada!

A cena de dez soldados desmoronando enquanto lutavam contra os monstros em Grapass foi vividamente esculpida.

‘Uma obra-prima… e aquela outra é uma bela peça’.

Weed andou rapidamente. Toda vez que ele observava uma peça, seu atributo de Arte e a proficiência de sua habilidade em esculpir aumentavam.

A oficina tinha mais de setenta obras diferentes, variando desde belas peças a obras-primas e Magnum Opus.

A Lua, as Estrelas e as Flores Selvagens:

Você observou a obra ‘A Lua, as Estrelas e as Flores Selvagens’.

Uma peça feita pelo Mestre Escultor Zahab.

Esta peça foi esculpida sobre o teto e no chão da caverna.

A animação da natureza foi retratada realisticamente.

Depois da conclusão, a ela não foi dado muito cuidado.

 

– O atributo de Arte aumentou em 1 ponto.

– Ao observar a escultura com olhos de grande discernimento, a afinidade com a natureza aumentou em 5 pontos.

Também havia esculturas da natureza.

“Vendo que você não pôde tirar seus olhos dessa peça, você deve realmente gostar da natureza”.

“Sim. Eu realmente amo a natureza”.

Weed estava sorrindo maliciosamente enquanto via que a maioria das esculturas na oficina eram obras que expressavam a natureza. Ao aumentar a afinidade com a natureza, o poder da habilidade ‘Esculpindo a Natureza: Grande Desastre’ tornar-se-ia muito mais forte.

Como os padrões de Weed eram elevados e, mesmo que estas esculturas tenham sido esculpidas por Zahab, sua proficiência na habilidade em esculpir mal aumentou em 4,9%. Atualmente, sua habilidade estava no nível avançado 8, aos 19,8%. O atributo de Arte aumentou em 137 pontos, com uma variedade de outras habilidades também tendo aumentado um pouco.

As obras-primas e Magnum Opus completas na oficina de um mestre eram muito melhores do que àquelas encontradas no Centro de Artes de Morata.

Esculturas sublimes, delicadas, graciosas e elegantes, bem como esculturas feitas a partir de luz que brilhavam intensamente a grandes alturas!

Zahab criava peças livremente, sem um tema ou forma estabelecidos.

“Como é o testemunho da minha habilidade em esculpir?”

“É admirável. Parece que todas as esculturas excepcionais do Continente de Versalhes reuniram-se aqui”.

Todas as esculturas obteriam cem pontos em qualidade. Não era como a produção em massa de coelhos ou raposas que Weed costumava fazer para polir suas habilidades. Cada uma dessas obras de arte foi criada com coração e alma.

 

***

 

“Ahem[8], vaguear ao redor desta forma é realmente incrível”.

Geomchi estava na frente do navio. Era um barco rápido que estava atualmente se dirigindo à Região Norte do continente.

O vento empurrava contra as amplas velas abertas. Como o navio era direcionado a passageiros, ele não tinha cargas pesadas, de modo que a velocidade de navegação era muito rápida.

“Receber ar fresco a partir de um lugar diferente é legal”.

Sentados atrás de Geomchi estavam cinco jovens de vinte anos de idade que estavam se dando bem uns com os outros.

“O vento é realmente refrescante”.

“Este é o benefício de sair para o mar”.

“Eu ouvi que o número de navios de passageiros, de carga e de aventuras aumentaram depois da aventura de Weed. Parece que era verdade”.

Durante a viagem, muitos outros veleiros puderam ser vistos. Até mesmo um romancista estava navegando com uma vela repleta de buracos!

Os recém-chegados ao mar poderiam não saber, mas um marinheiro experiente poderia sentir o aumento do interesse no mar na ponta de seus dedos.

O porto estava lotado com capitães e marinheiros novatos. O mar estava repleto com a visão de botes afundando à medida que eles atingiam o recife. Weed deu a eles um simples gosto da navegação, mas isso se tornou uma chance para os marinheiros experientes espalharem o charme do mar para as massas.

Mesmo se eles não fossem pescadores ou marinheiros, Royal Road lhes permitia vir para o mar sempre que quisessem!

“Você ouviu o que aconteceu aos Três Tubarões Loucos de Becky Nin que navegaram com Weed? Aquele Hye, Fractal e Board Mir?”

“O que aconteceu?”

“Eu ouvi que Becky Nin retornou e agora está operando uma grande tropa de piratas. Eles estão aceitando todos os piratas e saqueando todas as rotas comerciais sem se importarem…”

“Eles são verdadeiramente maléficos”.

“Sim. Eles são pessoas indescritivelmente perversas”.

Eles aplicaram os ensinamentos que Weed lhes transmitiu quando se separaram e tornaram-se implacavelmente maléficos.

Todavia, a pirataria era uma profissão muito miserável. Eles não poderiam colocar os pés em qualquer porto se a notoriedade deles com aquela nação estivesse elevada. Além disso, quando avistados por tropas navais, eles tinham que escapar até os tirarem de seu rastro e, como se não bastasse, eles só ganhavam a ira de todos os jogadores.

Eles não podiam vender suas pilhagens ao preço de mercado e, na maioria das vezes, as mesmas eram descartadas. Ademais, eles tinham de ficar atentos a todo momento, de modo que era um trabalho difícil e fatigante.

No entanto, o mar era amplo e livre. Havia alegria nas aventuras que apenas os piratas podiam fazer.

 

***

 

“Em razão da guerra, uma grande quantidade de pessoas está morrendo esses dias”.

“Salve a si próprio. Não entre na guerra descuidadamente, a situação está prestes a explodir”.

“Apenas fique em silêncio em um terreno de caça. Atualmente, subir de nível é mais benéfico”.

A taverna na qual os Jogadores Sombrios se reuniam!

Eles estavam descansando com sidra e cerveja em mãos. Já que tinham entrado em um terreno de caça, eles não saíram por cerca de um mês e dez dias. Desta forma, ter a chance de se divertirem na cidade era importante.

A habilidade culinária era uma necessidade para os Jogadores Sombrios, mas, diferente de Weed, eles não a aprendiam apropriadamente. Eles apenas podiam fazer grelhados simples ou cozinhar a carne. Então, para eles, se tivessem acesso à cerveja e aperitivos era suficiente para se descontraírem.

“Quando eu entrei na segunda masmorra…”

“A entrada secreta é à esquerda da lareira e conduz para o lado de fora…”

Eles também compartilhavam informações de alta qualidade.

A localização da taverna era na capital do Reino de Brent, Nehalles. Os Jogadores Sombrios mais ativos se reuniam lá, então, a taverna sempre estava lotada.

Clunk!

A porta da taverna abriu e uma jogadora vestindo um vestido roxo deslumbrante entrou.

“Quando eu estava caçando, então…”

“Da próxima vez eu estava pensando em atravessar a Rota Rozend…”

A conversa dos jogadores subitamente perdeu a força. A jogadora que acabara de entrar era uma dançarina.

A classe das dançarinas que sempre precisava de roupas e acessórios deslumbrantes. Dançarina era uma classe difícil dos Jogadores Sombrios escolherem, visto que sempre havia uma demanda maior por classes otimizadas para a batalha, tais como os espadachins, guerreiros, mercenários ou magos.

‘Deve ser uma solicitante’.

Ela era linda e, ao olhar para seu equipamento, também tinha um nível elevado. Se assim for, o número de Jogadores Sombrios que poderia receber um contrato a partir dela era restrito.

A dançaria moveu-se ao redor de cada mesa e falou suavemente em uma voz que os outros jogadores não podiam ouvir.

“Meu pedido…”

Antes do conteúdo ser conhecido, o nível, confiabilidade do mercenário e o tempo exigido para concluir o pedido foram cuidadosamente verificados.

E, à medida que a dançarina estava partindo, Bade, Pason, Yumero, April, Volk e Darelyn[9] seguiram depois dela. Os melhores e mais ativos Jogadores Sombrios do Reino de Brent foram com ela. Conforme eles partiam, os Jogadores Sombrios retornaram as suas conversas. Ao ver que isto não era assunto deles, ninguém realmente se importou.


[1] NT = Nota barafael: última frase adaptada direto da raw coreana: 조각 생명체들끼리의 오붓한 이동이었지만, 이들의 레벨을 감안한다면 무지막지했다.

[2] NT = Nota barafael: ¬¬.

[3] NT = Nota barafael: da pena do quão inocente o Yellowy é.

[4] NT = Nota barafael: Traduzido o nome do prato direto da raw coreana, visto que os americanos traduziram errado – https://en.wikipedia.org/wiki/Haejang-guk – também chamada de ‘sopa cura a ressaca’, ela utiliza repolho, vegetais, caldo de carne e outros condimentos.

[5] NT = Nota barafael: esse cara é o maior narcisista do jogo, só pode.

[6] NT = Nota barafael: esse imbecil ainda não percebeu que ele gosta da irmã do seu pior inimigo, além disso o pior inimigo dele sequer sabe que ele existe kkkkkk.

[7] NT = Nota barafael: Weed é o tipo de cara que vai numa festa de aniversário, embrulha uns salgadinhos no guardanapo e põe no bolso para comer mais tarde em casa… meu Deus, que pobreza, não está fácil para ninguém kkkkk.

[8] NT = Nota barafael: som feito quando se limpa a garganta para chamar atenção.

[9] NT = Nota barafael: para quem não lembra essa é a esposa de Volk, aquela para quem ele deu a escultura de buquê que o Weed fez.


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: https://clickyclicktranslation.blogspot.com.br/2015/06/volume25ch3.html


Contribua com a Novel Mania!