LMS – Volume 25 – Capítulo 2 – Grapass

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 25 – Capítulo 2 – Grapass (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 25 – Capítulo 2 – Grapass (nota rodapé)




“A sensação de isolamento enquanto se viaja sozinho… perambulando livremente e exterminando todos os monstros, esta é a melhor sensação!”

Os Wyverns, Bingryong, Fênix, Geumini e Yellowy seguiram atrás de Weed.

“Lá, não derrubem! Peguem a pilhagem de forma apropriada!”

Os Wyverns tiveram de usar suas garras e bicos para pegar a pilhagem. Toda vez que havia uma batalha, isso criava uma agonia nova e sem sentido para eles.

‘Isolamento?’

‘Para nos explorar desta forma…’

Enquanto estavam sozinhos eles caçavam preguiçosamente, mas quando seguiam Weed a quantidade de trabalho que eles tinham de fazer aumentava. Caçar, pegar a pilhagem, fazer tarefas, ajudar a cozinhar e agirem como um transporte voador.

“KIIIINNG!”

A Eunsae, que estava sentada em cima de Yellowy, deu um gemido, bateu suas asas e subitamente entrou em colapso. Contudo, isto não funcionava com Weed.

“Você não pode morrer de exaustão depois deste tanto. Levante-se rapidamente”.

Weed tinha experimentado o frio e a fadiga através do excesso de trabalho tantas vezes que ele ficou farto disso. Fingir estar doente nunca o enganaria.

Próximo da Fortaleza Vargo havia uma abundância de masmorras ao redor que ninguém ousava entrar. Também havia muitos covis de monstros, aldeias e esconderijos.

Em ocasiões normais outros grupos seriam os primeiros a virem caçar, mas como a área ao redor da Fortaleza Vargo estava em uma fase de estabelecimento, era mais comum para Weed com seus companheiros ou com as formas de vida esculturais serem aqueles a dar o primeiro passo.

O que era bom a respeito de ter membros fixos de grupo ou caçar com as formas de vida esculturais era que ele não precisava perder tempo procurando por pessoas confiáveis ou despender tempo tentando coordenar um novo grupo.

Geralmente conflitos ocorriam quando se estivesse caçando com novos membros de grupo, devido a opiniões diferentes ou em relação aos métodos a se usar, mas Weed nunca experimentou tais ocorrências.

“Todo mundo, durmam”.

Até o momento em que Weed falou para terminar a caçada na masmorra, Yellowy estava em um constante estado de alerta, tanto que foi incapaz de abaixar sua cauda. Já que cada um deles tinha seus papéis a desempenhar nas masmorras repletas de monstros fortes, não havia tempo para ser descuidado.

Mesmo quando um número de monstros fracos aparecia, eles aumentavam a velocidade para que pudessem caçar mais num período de uma hora.

“O tempo de hoje está nublado e pode chover, então vamos passar o dia todo caçando dentro de uma masmorra”.

Apenas Weed tinha o poder para tomar decisões absolutas em relação a caçada ou a fazer as pausas.

“A luz do sol é realmente quente. Neste clima vamos empacotar um pouco do almoço e ir caçar em uma masmorra!”

Ele era um completo tirano das caçadas.

 

***

 

“Encontrei uma nova masmorra dois dias atrás e estou procurando por pessoas com as quais formar um grupo. Pessoas que possam se dedicar o dia inteiro, pessoas que já estejam preparadas e que possam partir agora”.

“Caçando por tesouros, procurando por alguém com uma classe combatente. Eu sou um aventureiro. Eu tenho a primeira pista sobre o tesouro, mas ela não é tão confiável. Mesmo assim, eu gostaria de encontrar pessoas que possam compartilhar a dificuldade comigo”.

“Algum explorador pensando em ir para o oeste? Um grupo de seis com um nível médio de 330. Procurando por alguém para desenhar um mapa enquanto estivermos explorando”.

Não apenas o trabalho de reparo foi concluído a sério na Fortaleza Vargo, como a situação atual atraiu muitos jogadores que queriam caçar e ter aventuras próximo da fronteira. Já que os ataques dos monstros eram tão frequentes, os critérios dos jogadores também eram elevados.

“Se você não estiver ocupado, nós podemos ir caçar juntos?”

“*Tosse*, eu não estou realmente tão ocupado…”

Os Geomchis estavam com uma popularidade constante. Ao ver seu esplendor em batalha, os cavaleiros e espadachins aprenderam algo a partir deles. Eles, os Geomchis, lutavam ferozmente, de modo que a eficiência da caçada era maximizada. Sempre estando na vanguarda e nos caminhos perigosos das masmorras.

Graças a eles, os aventureiros estavam se divertindo.

“Junto com eles nós podemos ir a qualquer lugar”.

“Mesmo que coisas ruins aconteçam, eles não se desesperam”.

Durante as aventuras, a morte ocorria frequentemente. Os Geomchis perdiam suas vidas para os monstros ou por caírem em armadilhas, mas o desapontamento deles jazia no fato de que não puderam proteger seus membros de grupo até o final. Eles eram verdadeiros homens!

Mapan pensou em como subir de nível rápido como um comerciante.

“Hyeong-nim, eu trouxe vinho e carne”[1].

“Oh!”

“Se você estiver entediado, nós podemos ir caçar? Eu aperfeiçoei minha habilidade culinária e trouxe duas carruagens de álcool. Eu não planejo retornar até que meu estoque esteja terminado!”

“Vamos lá!”

Os comerciantes tinham uma regra: usar quaisquer métodos possíveis. Quando Mapan formava um grupo com os Geomchis, seu nível subia facilmente.

“Aquela é uma fruta, esta é uma erva!”

“Nós refinamos aço e fortalecemos lâminas. Qualquer um que precise disso, por favor venha!”

Os habitantes e jogadores tinham confiança em Weed, que depois de conquistar a fortaleza tinha se tornado o lorde dela e migrado para lá. O trabalho de reparação estava constantemente em andamento dentro da fortaleza, visto que os negócios foram restabelecidos e os elfos e anões das proximidades vinham diariamente para negociar suas mercadorias.

Olhando de longe, a fortaleza foi construída usando rochas estranhas, de cor negra e contaminadas, fazendo com que parecesse que um morto-vivo fosse surgir a qualquer segundo a partir dela. Todavia, a vitalidade e vida dentro da mesma estavam retornando.

A outrora fortaleza desmoronada foi completamente reparada e a construção de novos edifícios realizou-se.

Começando com Pavo, outros arquitetos que aperfeiçoaram suas habilidades em Morata estavam agora reunindo-se em direção à Fortaleza Vargo.

“Eu acho que os edifícios residenciais podem ser construídos mais tarde”.

“Sim, eu também acho isso”.

Os edifícios residenciais não eram um problema, visto que muitas choupanas poderiam ser construídas nas colinas procedendo até a Fortaleza Vargo. É claro, mais tarde casas luxuosas seriam necessárias, mas agora mesmo a prioridade estava em reparar a fortaleza.

Os construtores que careciam de habilidade estavam empacados, sendo agentes de segurança nos trabalhos relacionados à reparação das muralhas. Os construtores de primeira classe, os quais se envolveram na construção do Centro de Artes projetado por Pavo e nos distritos comerciais de Morata, foram os responsáveis pela reparação dos edifícios na parte de dentro da fortaleza.

“Vamos restaurar este edifício à sua imagem original”.

“Uma grande quantidade de pedra negra será necessária”.

“O lorde investiu tal quantidade enorme de fundos na reparação da fortaleza que isso acabou gerando missões para reunir materiais de construção aqui. Os habitantes e comerciantes amadores estão trazendo constantemente materiais, então nós temos o suficiente para usar imediatamente”.

Weed tinha investido uma imensa quantidade de fundos para a reparação da Fortaleza Vargo. Em Morata, quando tal quantidade gritante de fundos era investida, isso resultava em um festival, mas aqui a corrupção entre os soldados aumentou e qualquer habitante aleatório vinha para fazer o trabalho de reparação.

“O local onde o Dragão de Ossos esbravejou é realmente problemático… até quanto nós poderíamos renová-lo?”

“Tanto quanto nós pudermos. Nós deveríamos tentar o nosso melhor. A área foi derretida pelo ataque de ‘Sopro’ e muitas das colunas de suporte estão quebradas, de modo que metade de toda a área tem de ser reconstruída”.

“Hmmm, se a escala for tão grande, então isto se tornará um verdadeiro projeto de construção”.

Para os construtores, o trabalho de restauração da Fortaleza Vargo era um enorme projeto que deixaria um legado. O entusiasmo deles estava crescendo, visto que os fundos a partir do lorde e os tributos eram apropriados para os trabalhos de reparação.

“A torre na qual os Dragões de Ossos estavam, olhe para lá, ela está bem inclinada”.

A Torre Central era a principal atração da Fortaleza Vargo!

Ao olhar para ela de longe ou mesmo de perto, a mesma estava tão inclinada que criava uma sensação estranha de proximidade. Foi incrível que ela não tenha entrado em colapso ou caído até agora.

Os construtores exploraram o terreno e descobriram que devido ao chão firme, com fundações bem construídas, não havia perigo da torre entrar em colapso.

“Weed-nim nos instruiu a deixar a torre como ela está por ora”.

Para Weed, restaurar completamente a Fortaleza Vargo a como ela era anteriormente custaria muito dinheiro.

“Ao fazer o interior ou qualquer outra construção, uma vez que o dinheiro começar a entrar coisas inimagináveis acontecerão que me deixarão sem um único tostão”.

Não apenas a Torre Central atraía os olhares das pessoas, ela era um local histórico que havia protegido o Receptáculo de Vida do Lich Balkan. A torre alta e enorme era muito preciosa para ser demolida e reconstruída.

“Vamos apenas deixá-la”.

O melhor método para preservar o edifício histórico era deixá-lo ali, sem gastar qualquer dinheiro!

Como a Torre de Pisa[2], que era inclinada, a Torre Central tornou-se a nova atração da Fortaleza Vargo.

Os magos com níveis elevados e aqueles que se tornaram ricos, construíram suas próprias torres. Contudo, comparada àquelas, a altura e inclinação da Torre Central eram incomparáveis.

“A sensação de colapso iminente como aquela da Torre Central não pode ser encontrada no Continente de Versalhes!”

Atualmente, a maior parte da Fortaleza Vargo estava destruída e ela parecia desabitada. As invasões dos monstros, embora facilitassem a caçada fácil, estavam dificultando o desenvolvimento da área.

Se havia um método para suavizar a atmosfera depressiva, este era o de fazer uma escultura!

Weed fez seus Wyverns transportarem cuidadosamente pedregulhos para o topo da Torre Central Inclinada.

“Se eu fizer uma escultura aqui, então todo mundo dentro da fortaleza será capaz de vê-la”.

Este era, sem dúvidas, o melhor lugar para exibir uma escultura. Já que este era um lugar no qual a escultura teria que suportar a chuva e o vento, uma peça frágil e delicada não combinaria muito bem.

“Eu tenho que fazer uma peça que se adeque à sensação da Fortaleza Vargo”.

Como sempre, Weed não pensou muito sobre a peça que ele queria fazer.

“Há uma peça que tem de ser feita neste local”.

Ele começou a esculpir o sólido pedregulho em uma escultura. Os habitantes e jogadores que estavam voltando de seus trabalhos ou a partir das caçadas foram capazes de ver Weed criando uma nova peça.

“Ele também está fazendo uma escultura aqui. Eu estou realmente curioso para ver no que resultará”.

Sempre que Weed começava a fazer uma nova escultura, havia um grande interesse a partir das pessoas. Se ele criasse uma boa escultura como àquelas em Morata, isso ajudaria de muitas formas, então eles contaram os dias em suas mãos para a conclusão da mesma.

Todavia, como Weed ia e vinha a partir das caçadas nas masmorras, o progresso sobre a escultura foi lento.

“Deve ser porque a escultura está sendo feita com sangue, suor e trabalho pesado, por isso está demorando tanto tempo”.

“Um trabalho de arte não é algo que você possa fazer facilmente”.

Os jogadores esperaram alegremente!

Weed fez uma escultura de seis metros de altura que poderia ser vista a partir de qualquer lugar. À medida que o tempo que ele investia na escultura aumentava, ela estava se tornando mais e mais distinta, com sua conclusão à vista.

E, finalmente, uma imagem evidente do Lich tomou forma e transformou-se em Weed vestindo os itens de Balkan como ornamentos.

No passado ele jogou na forma de um Lich em Las Phalanx, mas ele se perguntava se também poderia se transformar no herdeiro de Balkan, sucedendo e conduzindo a Legião Imortal. Com sua ganância, Weed teria seguido fervorosamente os comandos de Balkan e, em um piscar de olhos, trai-lo-ia e tomaria a Legião Imortal para si mesmo.

Este era um futuro desconhecido que poderia ter acontecido!

Se Weed não trilhasse o caminho de um escultor por tanto tempo, este era quase um futuro certo para ele.

“Eu não sei que efeitos esta escultura terá, mas ela definitivamente resultará como uma escultura histórica”.

Algumas vezes esculpir criava grandes eventos. Enquanto ele concluía a escultura do Lich, pensamentos negativos de uma escultura falha ou até mesmo dos mortos-vivos nas proximidades levantarem-se novamente vieram à sua mente.

O Lich sobre a torre inclinada estava expressando as habilidades em esculpir de Weed, visto que ele não carecia em nada em seus detalhes. Ao olhar para a Torre Central de longe, era difícil dizer se o Lich era verdadeiro ou não.

“Ainda assim, está faltando algo”.

Vendo que já tinha feito a escultura, Weed decidiu continuá-la para tentar desenvolver o trabalho um pouco mais.

“Um Lich não pode existir sem um único guarda-costas”.

Tendo feito a grande escultura do Lich, ele esculpiu Cavaleiros do Juízo Final e Cavaleiros da Morte suplementares de dois metros de altura. Mesmo assim o Lich carecia em esplendor. Ao comparar a escultura à Legião Imortal de Balkan, o Lich estava muito isolado e solitário.

“Ele precisa de algo mais especial”.

Weed tirou material de esculpir utilizável a partir de sua mochila: os ossos podres de dragão!

Se fossem ossos verdadeiros de dragão, eles seriam mais preciosos do que ouro ou mithril. Contudo, como os dragões tinham sido transformados em mortos-vivos, se os ossos fossem usados como um material de forja, sua capacidade e durabilidade como um item cairiam dramaticamente. Além disso, como os Dragões de Ossos da Legião Imortal foram ressuscitados há muito tempo, a durabilidade dos ossos estava tão baixa que já não era útil para mais nada.

Os itens derrubados a partir dos Dragões de Ossos foram compartilhados entre os jogadores, mas os ossos não pareciam que poderiam ser transformados em algo bom, então eles não eram populares.

No passado, os Geomchis usaram equipamentos feitos a partir dos ossos de um Dragão de Ossos, os quais foram criados por Weed, mas os paladinos e sacerdotes não poderiam usar equipamentos feitos a partir de ossos de mortos-vivos. Este foi o motivo pelo qual Weed pôde reivindicar os dois conjuntos de ossos dos Dragões de Ossos que os jogadores evitaram.

“Eu tenho que usar esses materiais preciosos”.

Weed usou o mesmo método que a fundição de aço para conectar os ossos de dragão. Havia três conjuntos de ossos da cabeça, mas alguns jogadores que queriam lembrancinhas mantiveram pequenos ossos a partir do corpo. Ao derreter bronze e complementar aquelas partes faltantes, apenas três Dragões de Ossos puderam ser concluídos sobre a Torre Central.

“Agora isso parece com algo”.

Semelhante a lámen com kimchi[3], soon-dae com tteokbooki[4] e jajangmyeon com tangsuyuk[5], esta junção tinha uma química fantástica.

DING!

– Por favor, estabeleça o nome para sua escultura.

“Bem… Lich Weed Sério, Legal, Lindo, Rico, Alto e com Muitos Subordinados Mortos-vivos!”

– É ‘Lich Weed Sério, Legal, Lindo, Rico, Alto e com Muitos Subordinados Mortos-vivos’, correto?[6]

“Espere, é muito longo, então pronunciar o nome será difícil…”

A escultura era algo mais do que um Lich, visto que Cavaleiros do Juízo Final, Cavaleiros da Morte, Fantasmas e outros mortos-vivos da Legião Imortal foram esculpidos e colocados com o Lich. Já que Weed fez pessoalmente as missões em cadeia da Legião Imortal, ele podia reproduzir a imagem dos mortos-vivos com uma habilidade surpreendente.

“Não. O nome da escultura será: ‘O Lich Que Comanda os Mortos-vivos’”.

– É ‘O Lich Que Comanda os Mortos-vivos’, correto?

“Sim”.

 

O Lich Que Comanda os Mortos-vivos:
Magnum Opus! A escultura ‘O Lich Que Comanda os Mortos-vivos’ foi concluída.
O local de descanso da Legião Imortal, a escultura do Lich criada sobre o local de descanso eterno do monstro lendário Balkan!
Balkan foi aquele que cometeu muitas atrocidades no Continente de Versalhes. Contudo, sem dúvidas ele influenciou o fluxo da história.
No meio da imensidão estéril das habilidades dos Necromantes, ele é reconhecido pela grande conquista mágica de desenvolvimento da referida magia.
Altamente respeitado por sua habilidade artística e fama superiores, não há ninguém que possa criticar Weed, aquele que levou Balkan a seu descanso eterno, por criar tal escultura.
Valor Artístico: 8.980 pontos.
Qualquer um que veja a escultura ‘O Lich Que Comanda os Mortos-vivos’ regenerará a vida e mana 32% mais rápido.
Todos os atributos aumentam em 16 pontos cada.
Os atributos Inteligência e Sabedoria aumentam permanentemente em 3 pontos cada.
Efeitos Especiais: Na área vizinha, os Necromantes desfrutam de +2 pontos de aumento no nível de suas habilidades.
Os mortos-vivos ganham um pouco mais de intelecto.
Previne ataques a partir de mortos-vivos nômades.
Reduz o consumo de mana em 6%.
O poder da Magia Negra fica 2% mais forte.
Quando a vida estiver abaixo de 50%, a sensação de ser indomável elevará e o poder de ataque aumentará em 14%.
Os efeitos não acumulam com os de outras esculturas.
Número de Magnum Opus criadas até agora: 9.

– A proficiência da Habilidade em esculpir aumentou.

– A proficiência da habilidade em artesanato aumentou.

– A habilidade ‘Compreensão Escultural’ aumentou em 1 nível.

– Fama aumentou em 875 pontos.

– O atributo Arte aumentou em 33 pontos.

– O atributo Carisma aumentou em 3 pontos.

– O atributo Sabedoria aumentou em 2 pontos.

– Por concluir uma Magnum Opus, todos os atributos aumentaram em 3 pontos cada.

A proficiência da habilidade em esculpir de Weed, que estava no nível avançado 8, aumentou e avançou lentamente dos 6% para o 14,6%.

Os jogadores que estavam assistindo abaixo gritaram de alegria à medida que a escultura começou a tomar forma, visto que eles tinham esperado desde o começo até agora.

“É uma Magnum Opus!”

Os Necromantes, que geralmente pressionavam por melhores privilégios, eram os mais felizes entre os jogadores. Os Necromantes estavam destinados a nunca perambular muito longe da Fortaleza Vargo.

 

***

 

A batalha contra Balkan Demoph teve um recorde de 24,3% de audiência em suas reprises. A fama de Weed podia atravessar os céus, ele era o jogador mais popular do Continente de Versalhes.

Weed, o lorde sábio da Região Norte do continente.

As transmissões do jogo mostravam continuamente programas especiais sobre Weed. Eles tinham uma audiência estável e a resposta dos telespectadores era boa.

Também havia uma cobertura de notícias sobre as mudanças diárias na Fortaleza Vargo. Os jogadores da Região Norte do continente tinham um interesse maciço em ver a fortaleza, outrora ocupada pela Legião Imortal, transformar-se em uma habitação humana.

Comparado às muitas regiões no continente, a quantidade de jogadores no Norte ainda era pequena. Todavia, comparado com o início, sua expansão não era algo a se desdenhar, com jogadores a partir das Regiões Central e Leste do continente tendo grande interesse no Norte também.

Além disso, como esta era a região na qual o Deus da Guerra Weed governava, mesmo se nada acontecesse ela ainda permanecia no centro das atenções. Era devido ao gradual processo de aquisição de conhecimento e do desenvolvimento do castelo e das aldeias improdutivas que a inspiração contínua pela aventura era atraída.

E assim, o número de jogadores visitando a partir do Continente Central aumentava diariamente.

“Pessoas indo para a Montanha Leserite, por favor, venham rapidamente. Nós estamos partindo imediatamente”.

“Organizando para caçar na Mina Tanroa. Estimando cerca de 200 pessoas para vir. Este é um pedido a partir dos anões para aniquilar os monstros na mina”.

Este era um ambiente muito melhor do que o esperado, então as pessoas que vinham pela primeira vez à Morata achavam difícil se adaptar e muitas vezes ficavam perplexas. Tais pessoas vinham sabendo a respeito da Grande Catedral, da Biblioteca Grandiosa e de outros edifícios históricos similares. Além disso, elas ouviam muitas histórias a respeito da estátua da Deusa Freya e da Torre de Luz. Olhando para as obras por si próprios, as esculturas e os trabalhos de arte eram exatamente como eles tinham ouvido, com muitas obras de arte jazendo ao redor.

Comparado às outras regiões, era dado tratamento especial à arte e cultura em Morata e apresentações aconteciam frequentemente. Havia locais para ver os caminhos repletos com entretenimento. Além disso, como a região estava sob a bênção da abundância a partir da Igreja de Freya, havia uma quantidade interminável de alimentos para comer.

Festivais eclodiam regularmente e, quando a atmosfera alegre e lúdica atacava, os jogadores se reuniam nas praças de manhã cedo para realizarem missões de caça. Comerciantes que sequer sabiam os preços apropriados para as pilhagens estavam vendendo suas mercadorias nas ruas e os jogadores iniciantes estavam jogando alegremente entre si.

Morata era barulhenta, movimentada e repleta de uma atmosfera agradável. Isso fazia dela uma cidade esplêndida.

Quando uma expedição chamava para uma missão de caça, 100 pessoas se reuniam instantaneamente. Os jogadores tinham expressões alegres enquanto se dirigiam à caçada.

“Eu entendo o porquê as pessoas dizem que Morata é como o paraíso. Há tantas caçadas ocorrendo”.

“Os preços são muito baixos comparado aos outros lugares. Há tantos lugares para visitar e, com o crescimento comercial, você não carecerá de nada por aqui. Eu deveria ter vindo para Morata mais cedo”.

Não importa onde alguém fosse no continente, as outras regiões estavam repletas com a leve sensação de opressão e exclusividade. Nas praças, eles tinham de estar conscientes das guildas dominantes, sempre prestando atenção ao que faziam para não ir contra as mesmas.

Em comparação, Morata era de espírito livre e encorajava ativamente a aventura. Weed não apenas se concentrava sobre os artistas, mas também provia tratamento idêntico aos aventureiros.

O desenvolvimento relacionado à aventura e as compensações pelas incumbências usavam 16% das despesas operacionais. Procurando do avesso nas outras regiões, este era incomparável e esmagadoramente o melhor número. Outras aldeias estavam a um nível onde seu melhor era apenas cerca de 2% a 3% das despesas operacionais. Havia casos em algumas cidades, onde outros jogadores governavam, que sequer proviam qualquer compensação.

O ponto lamentável era que os lordes não sentiam a necessidade de aventureiros e gastavam suas fortunas de forma mesquinha. No entanto, Weed pensava de outro modo.

Ao retornar equipamentos enterrados, tesouros, descobertas, artefatos e livros da Região Norte, a cidade se desenvolveria mais rápido. Desenvolver a cidade permitia o emprego de mais tributos no futuro, então este caminho era visto como um atalho. Mesmo depois de Morata ter se tornado grande, o dinheiro era gasto sem reservas para os aventureiros.

As missões em Morata apareciam como se uma barragem tivesse explodido, de modo que muitas pessoas as recebiam e partiam.

“Não há necessidade de dissuadir as pessoas que estão dispostas a assumir o risco de morte e sofrimento”.

Este era um desenvolvimento orientado à tributação!

Weed, Morata e a Fortaleza Vargo estavam mudando em um piscar de olhos e, mesmo sob as invasões dos monstros, os broadcasters do jogo relatavam uma grande quantidade de notícias sobre isso.

Entretanto, recentemente houve um evento que envolveu o Continente de Versalhes em um choque maior: o ataque repentino da Guilda Hermes ao Reino Kallamore!

Guerras locais aconteciam frequentemente, mas a Guilda Hermes conquistou Fortes e Castelos e os absorveu em seus territórios.

“A Guilda Hermes está atacando novamente”.

“A situação atual é incrível. O exército da Guilda Hermes moeu de forma esmagadora a guarnição de defesa da fronteira do Reino Kallamore”.

“Bardray pode ser visto com a vanguarda. Ele está participando pessoalmente na guerra”.

“As tropas de Cavaleiros Negros, a força deles é inestimável! Assistam aos movimentos de Bardray por si próprios”.

“Cerca de cem mil jogadores da Guilda Hermes fazem parte do ataque. Os feitiços dos magos estão se espalhando e derramando sobre a posição dos inimigos!”

A força gigante da Guilda Hermes estava sendo transmitida. Devido à hostilidade do Reino de Haven em relação ao Reino Kallamore, eles tentaram envolver toda a região no território deles. Ao obter o vasto celeiro e tecnologia do Reino Kallamore, o Reino de Haven se tornaria a nação mais forte no Continente Central.

A Guilda Hermes começou a guerra para recriar a si própria como uma nação contra a qual ninguém poderia elevar-se. Ao imaginar a força futura de seus exércitos, nenhum jogador conseguia esconder sua perplexidade.

 

***

 

Weed ouviu as notícias da conquista e triunfo da Guilda Hermes sobre o Reino Kallamore na Fortaleza Vargo.

“Aqui, está completo. 34 moedas de ouro”.

“Obrigado. Eu o usarei com o máximo cuidado”.

Para Weed, este era um negócio como de costume, enquanto ele fazia uso das suas habilidades em ferraria e em alfaiataria. Se ele não praticasse tais habilidades por muito tempo, isso poderia reduzir o nível delas.

Enquanto fazia uma escultura, ele ouviu as vozes dos comerciantes conversando nas proximidades.

“A Guilda Hermes realmente tem um exército maciço, o poder de fogo deles te deixa de boca aberta e eles estão assumindo tudo do Reino Kallamore”.

Weed, neste exato momento, estava usando uma madeira especial para esculpir uma águia. Ele estava tentando capturar o sentimento de vida na águia, o que estava exigindo esculpir de forma delicada para expressar sua exclusividade e liberdade no céu. Enquanto concentrava seus ouvidos na conversa dos comerciantes, suas mãos ficaram completamente tensas.

“Por quanto tempo o Reino Kallamore pode aguentar?”

“Eles não podem. Eu realmente não sabia que a Guilda Hermes estava escondendo tal força maciça. Atualmente, a guarnição de fronteira do Reino Kallamore foi completamente destruída. Entre as sessenta mil pessoas, muitos não sobreviveram”.

Creek!

Weed cometeu um erro com sua faca de esculpir, criando um longo arranhão sobre a lateral da escultura.

“Os jogadores de elite de nível 400 da Guilda Hermes avançaram, destruíram e ocuparam o Forte Hosran em menos de duas horas. Até mesmo as estações de transmissão não sabiam que o exército da Guilda Hermes era tão forte”.

“Você acha que eles são realmente tão fortes?”

“Não será um exagero dizer que eles têm a infantaria mais forte, até mesmo o número dos que participaram na guerra… *suspiro*, palavras simplesmente não vêm à tona. Apenas ao ouvir os nomes dos participantes você reconhecerá os rankers, eles estão alinhados com jogadores fortes”.

“Mas e contra Weed-nim?”

“Bem… mesmo Weed-nim teria que se curvar pelo menos uma vez contra a Guilda Hermes”.

“Weed-nim é o Deus da Guerra, ele já derrotou a Guilda Hermes duas vezes”.

Weed apenas fez sua escultura em silêncio. A escultura que foi criada durante este momento confuso representava uma águia careca e abatida![7]

– Como um escultor famoso, uma peça decepcionante foi criada.

Fama caiu em 15 pontos.

Foi um alívio o fato de que ele estava fazendo a escultura em um canto longe dos olhos curiosos dos comerciantes.

A Fortaleza Vargo ainda não tinha uma taverna, então o vídeo da transmissão não pôde ser visto. Contudo, a grande aparição da Guilda Hermes podia ser sentida.

As finanças necessárias para financiar as tropas para ocupar apenas um castelo ou cidade eram enormes. Mesmo para Weed, os rendimentos provenientes dos impostos mensais ficaram extraordinários apenas após o enorme desenvolvimento de Morata. Além disso, o Reino de Haven era dito ser a gema do Continente Central e apenas conquistá-lo por inteiro já falava muito sobre a força da Guilda Hermes.

À medida que a Guilda Hermes ficava maior, a influência de Weed apenas poderia se tornar menor. Esta era uma situação onde ele não poderia mais perambular livremente ao redor do Continente Central, mas apenas imagine se a Guilda Hermes conquistar completamente o Continente Central!

‘Será apenas uma questão de tempo até que o Norte, Leste, Oeste e Sul subdesenvolvidos sejam capturados’.

Então Weed apenas seria capaz de caçar em isolamento. Mesmo agora, um assassino poderia vir a qualquer momento atrás dele. Já que a Fortaleza Vargo estava repleta com jogadores que tomariam partido com Weed, a atividade dos assassinos era limitada, mas em outras regiões, eles farejariam sua recompensa e causariam um tumulto.

‘A única coisa que resta para mim é a missão de domínio da habilidade em esculpir e o último legado secreto em esculpir! Se a Guilda Hermes ou as outras guildas famosas tornarem-se maiores do que são agora, a paz será impossível. Então a única coisa que eu poderia fazer é perambular pelo continente, escondendo minha identidade através da habilidade Metamorfose Escultural e mudando minha aparência frequentemente’.

Então Weed preparou-se para partir em uma viagem. Para dominar a habilidade em esculpir ele precisava de um pouco mais de tempo. Readquirir a último legado secreto seria bom, mas dominar a habilidade em esculpir estava se tornando uma prioridade, de modo que ele planejava se encontrar com o Mestre Escultor Zahab.

 

***

 

Floresta do Canavial Vermelho.

Na área da missão que a Rainha das Fadas Teneidon tinha falado, os assassinos esperaram e se prepararam para uma emboscada.

Como regra eles não falavam em voz alta, mas apenas em sussurros:

Assassino 1: Quando você acha que Weed virá até aqui?
Assassino 2: Se você esperar ele virá.   

Os assassinos se posicionaram na grama e acima das árvores. Eles estavam acostumados com esperas tediosas. Assassinos de nível elevado preferiam matar pessoas mais fortes ao invés de fazer caçadas normais, visto que isso lhes dava mais pontos de experiência e a proficiência nas habilidades subia muito mais.

Para matar Weed, eles seguiram em frente para a área de início da missão e esperaram por ele[8].

“Eles disseram que Weed viria até aqui, certo?”

“Se nós apenas o capturarmos, nós definitivamente podemos receber uma recompensa a partir da Guilda Hermes. Eu mudarei todos os meus equipamentos e também pedirei por um livro de habilidade”.

“É o Deus da Guerra Weed. Quando ele aparecer, nós devemos atacá-lo juntos”.

“Não há necessidade de honra. Quando o matarmos, nós dividiremos igualmente a recompensa”.

Mesmo os caçadores de recompensas, que estavam tentando fazer fortuna através da recompensa, estavam perambulando ao redor da Floresta do Canavial Vermelho.

Verdadeiramente, não havia muitas pessoas honradas entre os caçadores de recompensas. Eles geralmente riam quando traíam ou iludiam seus parceiros, sem sentirem nem um pouco de culpa. Eles conheciam a natureza cínica do trabalho, mas por ora decidiram juntar forças.

“Se ele apenas vier…”

“Ele já está morto!”

“Kuhuhu, vamos receber nossa recompensa e nos alistar com a Guilda Hermes”.

“Eles nos aceitarão?”

“Eles dizem que a Guilda Hermes aceita qualquer um se você tiver força”.

“Então nós temos que entrar. Apenas por nos alistar nós já podemos viver em grande estilo”.

 

***

 

Lee Hyun conectou-se no quadro de informações do site dos Dark Gamers. Ele estava tentando reunir informações sobre Grapass, uma das dez regiões proibidas do continente, a qual era o lugar onde Zahab foi.

“Haverá qualquer informação boa aqui?”

Já fazia muito tempo desde que ele recebeu a missão a partir da velha empregada. Ele esperava que mais pessoas tivessem explorado a região e mais informações tivessem se estabelecido desde então.

Contudo, na realidade, muitos jogadores efetivamente desafiaram as regiões proibidas nos primeiros dias. Quanto àqueles que estavam entre os níveis 100 e 200, Weed agilmente pulou suas histórias. Apenas por passar os olhos sobre elas, podia-se perceber que havia muitas sobre ser completamente aniquilado por monstros fortes e sobre jogadores que tentariam novamente mais tarde.

– Eu me arrependo de vir até aqui. A caçada matutina é boa, mas à noite é realmente assustador.

Aventureiro nível 351. Eu vim com um grupo de sete pessoas com níveis similares.

– Há grandes larvas nas terras desoladas.

Quando você tenta se aproximar, enormes vermes surgem e tentam te comer, então não se aproximem deles.

Aventureiro nível 369.

– A Região de Grapass não é bem conhecida, então nós planejamos um grupo para upar onde nós não estaríamos amontoados com os outros. Nós éramos sete Dark Gamers veteranos.

A caçada é factível na planície onde as rochas empilhadas estão. À noite, mãos perversas enxameiam ao redor, então para caçar aqui você precisa de sentidos excepcionais. Se você vencer, elas derrubarão selos mágicos e joias.

Aventureiro nível 382 com um grupo de sete membros.

Parece que ainda havia caçadas ocasionais na Região de Grapass.

Chega a um ponto no tempo, depois de subir para um certo nível, onde tornava-se crucial encontrar um novo território de caçada. Isto era especialmente verdade para os Dark Gamers, onde ambos, seu crescimento pessoal e os itens derrubados dos monstros, eram importantes. Então, parecia haver muitas tentativas de aventurar-se na Região de Grapass.

Nos primeiros dias, os jogadores de nível 100 ou 200 entraram sem medo na região e foram aniquilados de forma limpa. Atualmente, um jogador de nível 300 poderia lidar com a região com alguma dificuldade.

Entre os Dark Gamers havia muitos jogadores que estavam acima do nível 400, mas eles não postavam informações nestas sessões do quadro de mensagens do site. No nível deles, a informação sobre os métodos das caçadas ou territórios de caça eram muito importantes, então eles não compartilhavam muito. Como não era difícil manter suas classificações na União dos Dark Gamers ao prover informações sobre missões simples ou masmorras, este não era um problema para eles.

“No nível 400… parece que a região é manejável neste ponto”.

Na Região de Grapass, os selos mágicos e joias que poderiam ser adquiridos através da queda de itens dos monstros eram tão caros quanto mithril. Era dito que havia vários grupos de caça especializados que procuravam em Grapass por essas joias que concediam poder mágico.

Dizer que esses grupos de caça especializados eram os melhores Dark Gamers e guerreiros não era um exagero. A oportunidade de encontrá-los era rara, visto que eles permaneciam apenas próximos à área onde os monstros apareciam frequentemente.

“Ainda parece não haver informações sobre o Mestre Escultor Zahab…”

Alguém que tenha se encontrado com Zahab ou até mesmo que conhecesse o endereço da casa em que ele vivia seria uma informação conclusiva! Weed poderia, em seguida, terminar facilmente a missão, mas mesmo sem tal sorte ele não sentia que encontrar Zahab seria de todo tão difícil.

“Um humano permanecendo entre os monstros na Região de Grapass seria bastante perceptível. Eu poderia cavalgar nas costas de um Wyvern e patrulhar a região… ou se o céu estiver preenchido com monstros, eu poderia me transformar em um corvo e procurar desta forma”.

Lee Hyun elogiou a si próprio. Já que tinha realizado missões impossíveis desde o começo, ele não mais estava hesitante ou com medo sobre ir à Grapass, uma das dez regiões proibidas.

“Ela é mais próxima e muito melhor do que navegar até Las Phalanx”.

Perante qualquer adversidade, quer o céu caísse ou o chão desabasse, ele tinha a autoconfiança incrível de que poderia sobreviver!

 

***

 

Weed convocou as formas de vida esculturais. Devido à caçada recente, Bingryong, os Wyverns, a Fênix, Geumini, Yellowy, Pássaro Dourado e Eunsae estavam todos exaustos. O nível de Bingryong estava no 470 e, excluindo os Wyverns, as outras formas de vida esculturais estavam todas no meio ou no final do nível 400 através de seus esforços contínuos.

“Eu quero lhes contar algumas boas notícias”.

Weed queria elevar a moral das formas de vida esculturais cansadas.

“Por enquanto, vamos descansar das caçadas”.

“Gol Gol!”

Geumini, embora estivesse extremamente feliz com as notícias, não podia demonstrar isso. Se ele mostrasse quaisquer sinais de felicidade, isso poderia ser visto como uma falha ou outra coisa que causaria mais agonia no futuro.

“Moooo. Se esta é a ordem do mestre, então eu tenho que obedecer”.

Disciplinado por um mestre de índole suja, eles tinham aprendido o básico sobre fingimento e traição. Yellowy fingiu estar desinteressado enquanto comia um pouco de grama nas proximidades, mas suas orelhas estavam se agitando para cima para ouvir qualquer mentira.

“Não se preocupem. Isto não é uma piada ou qualquer promessa vazia”.

Até agora Weed os enganou, roubou e explorou duramente, mas ele não era de mentir.

“Ao invés disso, vamos em uma viagem”.

Uma viagem!

Saindo da estrada e se encontrando com novas pessoas, a alegria de sair da rotina diária. A Fênix cuspiu fogo de seu bico em alegria.

“Kurarara. Nós realmente iremos?”

Não tendo viajado muito com o mestre e com as outras formas de vida esculturais, Bingryong também ficou feliz.

“Seria bom se o lugar tivesse grama fresca”.

Para Yellowy, se suas costas estivessem quentes e sua barriga cheia, qualquer lugar era o paraíso. Essa não parecia uma má ideia. Viajar ao redor e comer comidas deliciosas enquanto descansava.

O Pássaro Dourado e a Eunsae, como tinham a natureza de pássaros, também estavam felizes porque poderiam perambular ao redor livremente.

Weed continuou a falar:

“Onde nós estamos indo é Grapass… uma das dez regiões proibidas no continente. Então vamos todos juntos!”

Esta não era uma viagem e a expressão ‘sair de casa é um sofrimento’ provou-se correta. As formas de vida esculturais subitamente perderam todo o desejo de ir.

“Eu ficarei forte ao caçar diligentemente aqui. Então mestre, por que não vai sozinho?”

Bingryong falou enquanto piscava seus olhos de forma inocente. Contudo, para Weed isso era inútil.

“Nós temos que ir juntos. Você não pode possivelmente perder esta viagem divertida”.

“Há muitos monstros aqui. Eu acho que tenho que proteger as novas terras que o mestre adquiriu. Eu, Bingryong, defenderei completamente estas terras contra os monstros”.

“Você não precisa fazer isto. Os monstros também precisam comer e viver. Eles estão fazendo isto para sobreviver, então não mostre desprezo a eles”.

Subitamente a benevolência em relação aos monstros apareceu.

“Morata está bem protegida pelo Black Imoogi e pelo Rei Hydra, então eu convocarei as outras formas de vida esculturais para este lugar”.

O Black Imoogi e o Rei Hydra foram esculpidos no passado para lutarem contra a coalizão do Norte. Depois disso, eles removeram os monstros próximos à Morata e contribuíram silenciosamente para a ordem pública. Eles discretamente elevaram em muito seus níveis e também se tornaram ricos.

O Black Imoogi tinha um lado de artimanha e astúcia.

A Eunsae tinha bisbilhotado tudo sobre como o Black Imoogi estava usando sua posição como um monstro raro para assumir uma caverna, na qual ele começou a empilhar seu próprio tesouro.

“É uma cobra negra puramente maléfica com asas. Se ele fosse pequeno eu o engoliria inteiro como uma minhoca. *Piu*Piu* Eu pensei que ganharia peso, então me contive. Quando eu lhe pedi para me dar um pouco da sua carne premium, ele não me deu. Quando eu tentei construir um ninho em seu covil, ele não me deixou entrar. Eu acho que ele está escondendo algo”.

“Certo, certo. Pássaro Dourado, como é?”

“Eu realmente não presto atenção, mas ele me trata muito bem. Eu acho que ele caça monstros. Além disso, eu acho que o Yellowy ficou preguiçoso”.

“Mantenha-me informada sobre as atividades do seu amigo”.

Para prevenir que a ordem pública ficasse pior, seria bom ter as formas de vida esculturais defendendo a Fortaleza Vargo. Além disso, não havia necessidade de criar novas, visto que ele poderia deixar essa tarefa para as formas de vida esculturais trazidas a partir de Las Phalanx.

Poderia ser permitido que eles se juntassem aos habitantes defendendo as muralhas da fortaleza, ao invés de fazê-los se esconderem em florestas isoladas ou a procurarem e destruírem os habitats dos monstros.

Weed olhou de relance para a Fortaleza Vargo.

As muralhas da fortaleza estavam lentamente ficando mais firmes e espessas, com mais instalações militares construídas para protegê-la dos cercos. Os soldados estavam sendo treinados para proteger a fortaleza e expulsar os monstros. Ao invés de desenvolver a economia, a segurança era a prioridade agora.

Os jogadores também recebiam missões de caça, de modo que os monstros se reunindo nas proximidades seriam reduzidos ligeiramente. Eles subiriam de nível e começariam a empilhar os itens derrubados a partir de suas aventuras e, à medida que o exército preparava suas forças, as terras desoladas e minas poderiam ser conquistadas e desenvolvidas.

Naquele momento, Wyvern-3 resmungou de forma desafiadora. Ele estava fazendo isso propositalmente para que Weed pudesse ouvir.

“Nós temos um desejo de viver livremente. Por quanto tempo nós devemos seguir o mestre?”

Wyvern-3 falou sobre sua esperança de querer total independência.

“Vamos todos viver alegremente juntos. Caçar e até mesmo ir a uma viagem desta forma… essa será uma felicidade vitalícia. Além disso, você não acha que nós deveríamos ir para uma das dez regiões proibidas pelo menos uma vez?”

“…..”

Weed estava desafiando as formas de vida esculturais a declinarem seu esquema fraudulento.

 

***

 

“Eu ouvi que Weed-nim estava ficando aqui nestes dias”.

“Eu preciso pedir a ele para me fazer uma espada… outros ferreiros em Morata podem fazê-la, mas se Weed-nim a fizer, sairá melhor”.

Os jogadores vinham deliberadamente de Morata para a Fortaleza Vargo para melhorar seus equipamentos. Os equipamentos que Weed fazia emitiam um sútil senso de decoração estética. Ao usar a habilidade em esculpir, as espadas, armaduras e botas que Weed fazia eram gravados com padrões especiais.

É claro, a taxa de mão-de-obra era mais cara do que a de outros ferreiros, mas com a habilidade de artesanato no nível avançado 8, não havia falhas e a durabilidade do item era elevada. Eles também poderiam ostentar que seus equipamentos foram feitos por Weed, então eles não poupavam esforços para virem até aqui.

Quando os ferreiros ou alfaiates tinham habilidades básicas e se tornavam famosos, eles não precisavam se preocupar em obter trabalhos adicionais depois. Contudo, como este era um trabalho tedioso, a chance de ficar farto a partir dele era elevada.

“O quê? Weed-nim partiu?”

“Nós viemos todo o caminho desde Morata… ele já partiu para a missão na Floresta do Canavial Vermelho?”

Weed tinha desaparecido da Fortaleza Vargo. Todavia, de acordo com os construtores, o trabalho de reparação ainda estava continuando e os paladinos, sacerdotes, Geomchis e novos jogadores estavam todos ocupados fazendo missões ou caçando juntos.

Para os habitantes que vieram a partir de Morata, suas necessidades básicas eram atendidas pelos comerciantes. Entretanto, com elfos, bárbaros, anões e fadas visitando frequentemente a Fortaleza Vargo, havia uma variedade de missões que eram criadas. Além disso, enquanto os aventureiros concluíam muitas batalhas, os comerciantes começaram a providenciar um armazém geral, uma loja de armas, uma loja de armaduras, uma loja de ervas e uma joalheria.

“Estas são as terras de Weed-nim, nós temos que espalhar a fé para os habitantes que estão migrando de Morata”.

A Igreja de Freya começou a construção do seu novo santuário.

Os jogadores não tinham a exata informação sobre Weed, então eles apenas poderiam especular.

“Eu acho que ele foi para a missão na Floresta do Canavial Vermelho”.

“Ele não tem medo da Guilda Hermes”.

“Weed-nim é realmente diferente”.

Este rumor se espalhou e os caçadores de recompensa esperaram em um maior suspense. A Guilda Hermes, que se preparava para todas as situações, também enviou uma força de ataque para a Floresta do Canavial Vermelho, pensando que uma terceira derrota era impossível.

 

***

 

Seoyoon estava caçando e vagando profundamente no Norte. Ela sentiu que carecia em termos de força quando estava seguindo Weed em Las Phalanx.

‘Eu tenho que ficar mais forte’.

Ela experimentou a dificuldade de caçar sozinha enquanto explorava masmorras. Como uma Berserker, ela ficava sozinha na maior parte do tempo, então isso não era nada especial. Caindo em armadilhas, sofrendo incursões de monstros e ficando intoxicada por venenos. A classe Berserker tinha que superar o medo da morte e lutar contra monstros mais fortes para evoluir.

Seoyoon entrou em lugares repletos de monstros, batalhou contra eles e saiu viva.

‘Eu devo retornar’.

Com estes sentimentos, Seoyoon aumentou seu nível enquanto também aperfeiçoava suas habilidades ofensivas. Era tudo para proteger Weed quando algo perigoso acontecesse. Ela também estava pensando em segui-lo na missão dada a partir da Rainha das Fadas Teneidon.

Algumas vezes ela enviava sussurros para Weed:

Seoyoon: Eu encontrei uma nova masmorra. Há muitos monstros. O nível deles é elevado, então é realmente um bom lugar para caçar.

Quando Weed não estava ocupado, ele respondia rapidamente:

Weed: Parabéns[9].

E no jantar daquela noite:

Seoyoon: Enquanto estava caçando monstros, eu encontrei uma espada curta. Ela é muito melhor do que a que eu usava anteriormente.
Weed: Fico feliz em ouvir isso.

E no café da manhã do dia seguinte:

Seoyoon: Eu cacei um monstro chefe.
Weed: C-Com s-segurança?
Seoyoon: Foi difícil, depois de tomar conta dos monstros de guarda na retaguarda eu tive sucesso.

Enfrentando dificuldades indescritíveis, Seoyoon atraiu monstros e se pôs em perigo, até que seu corpo estivesse coberto de bandagens, para atingir a vitória. Se não pensasse a respeito de Weed, então teria sido impossível para ela dar tudo de si na caçada.

Weed: Itens?
Seoyoon: Capacete de Franco-atirador… Eu consegui algo que eu não preciso. Eu jogarei isso fora quando chegar em Morata.

Capacete de Franco-atirador! Este era um item pelo qual todos os arqueiros procuravam com paixão. Ele aumentava a precisão, o alcance e a penetração do tiro, não havia item melhor para um arqueiro do que este. Era dito que os jogadores de nível elevado, que estavam acima do nível 400, venderiam até mesmo seus próprios arcos para comprar este item.

Não havia necessidade de dizer duas vezes quão caro ele era. Se ele fosse vendido em Morata, todos os comerciantes pulariam em cima dele.

Weed: Ce-certo.

Além desta rotina diária, sempre que algo bom acontecia Seoyoon contava para Weed:

Seoyoon: Meu nível subiu.
Weed: Já?
Seoyoon: Eu peguei um item há pouco tempo atrás.
Weed: Novamente?
Seoyoon: A minha habilidade ‘Dança do Guerreiro Insano’ subiu de nível.
Weed: Tão rápido?
Seoyoon: Me elogie. Eu acabei de concluir uma missão.
Weed:

Seoyoon apreciava conversar com Weed, então ela continuou ainda mais nas caçadas. As masmorras que ela visitou eram um ou dois níveis superiores do que as que Weed poderia lidar. Não era um exagero dizer que a velocidade de caçada de Weed era a mais alta no Continente de Versalhes, mas Seoyoon não ficava muito para trás.

Começando a partir da entrada da masmorra, habilidades eram usadas com violência até o fim e rompiam através da mesma. Não havia classe que era tão tenaz quanto um Berserker.

No entanto, ao lutar batalhas árduas sozinha, a chance de morrer era elevada. A única forma de manter o poder de ataque era ao encher completamente a vida e lutar sem descanso. Palavras não poderiam descrever quão difícil isto era. Finalizar uma masmorra exauria toda a força do corpo e levava tempo para se recuperar.

Durante este tempo de recuperação, Seoyoon procurava por outras masmorras ou fazia missões simples.

Seoyoon: O que é a ‘Joia de Jukbora’? Ela está caindo constantemente aqui.
Weed: Be-bem, você pegou outra? Esta é uma joia que você pode vender a um encantador.

Weed sabia quase tudo e, quando eles conversavam, isto era de grande ajuda à Seoyoon.

Depois de concluir uma masmorra, Seoyoon apoiou-se sobre uma árvore para descansar e perguntou:

Seoyoon: Você ficará na Fortaleza Vargo?
Weed: Não, eu terminei minhas esculturas, então é hora de partir.
Seoyoon: Para a Floresta do Canavial Vermelho?

Se ele dissesse que estava indo para a floresta, Seoyoon teria ido em frente e aniquilado todos os caçadores de recompensas e assassinos. A chance de sucesso na enorme batalha que ocorreria não era uma equação a ser levada em conta para ela.

Weed: Eu já parti para a Região de Grapass, uma das dez regiões proibidas. Eu tenho uma missão que preciso concluir.

Tão logo ouviu o destino, Seoyoon tirou um mapa de sua mochila e se dirigiu para Grapass. Já que Weed estava indo para lá, ela também tinha que ir.

As missões em cadeia da Legião Imortal foram feitas pelos Necromantes e, ao mesmo tempo, ela estava muito ocupada subindo de nível e tentando ganhar dinheiro para a viagem deles, de modo que ela não pôde se juntar a ele nessa ocasião. Mas agora, Seoyoon dirigiu-se à Região de Grapass para encontrar Weed.

Seoyoon: Eu estou indo para a Região de Grapass. Vamos caçar juntos mais tarde. Eu prepararei uma sopa de tubarão deliciosa e quente para essa ocasião.

Através de sussurros, Weed também contou a Pale e ao seu grupo.

Hwaryeong trocou seus sapatos de salto por botas.

“Eu também tenho que ir para a Região de Grapass”[10].

“Unni, realmente? Aquele lugar é realmente perigoso…”

Bellotte tentou persuadi-la do contrário, mas Hwaryeong era obstinada.

“Comer com Weed-nim depois de um trabalho duro… nós precisamos deste tipo de momento”.

Seu plano de fazer Weed se apaixonar por ela, ao usar uma dança sedutora todas as noites, estava completo. Ela também queria mostrar primeiro para ele a dança que ela criou com seu coreógrafo durante a preparação para seu novo álbum.

Por estes motivos, Hwaryeong acumulou os vestidos e acessórios mais lindos, de lado a lado do Continente Central, através das rotas comerciais.

“Então nós também deveríamos ir”.

Pale pensou em ir com ela para a segurança dela, mas Hwaryeong balançou sua cabeça.

“Vocês de modo algum devem ir!”

“O quê?”

“Isso se tornará um incômodo para a qualidade do nosso tempo juntos”.

“…..”

Mesmo depois de dizer que era uma das dez regiões proibidas, diante da paixão de Hwaryeong, a Região de Grapass não era mais do que uma área para namorar.

Cavalgando sobre um cavalo, Hwaryeong partiu para Grapass.

 

***

 

O caminho do Geomchi era aquele da solidão. Ele estava atualmente passando seu tempo ao ir e voltar entre o Reino de Rosenheim e as Planícies do Desespero.

“Atualmente não há nada para fazer”.

Ele desenvolveu muitos sentimentos com a família da jogadora com a qual ele foi amigável[11]. Contudo, há não muito tempo ela partiu para estudar no exterior por três meses, então eles não puderam caçar juntos.

“Geomchi2 também está ocupado…”

Geomchi2 estava passando momentos agradáveis com a orc Seechwi no Norte.

Uma Orc Líder!

Ao acompanhar Seechwi com sua missão, misturando-se com os Orcs, Geomchi2 estava divertindo-se nas Planícies do Desespero e nas Cordilheiras Yuroki.

Se três orcs fossem alimentados e crescessem, depois de um mês eles se transformavam em vinte. Depois de outro mês, eles se expandiam a quase uma centena. Contudo, com a baixa liderança de Seechwi, houve muitos orcs que queriam a liberdade e partiram.

Todavia, a maioria dos que ficaram no Norte lutaram juntos e o território deles cresceu. Esses orcs caçaram juntos com Geomchi2 e Seechwi e, algumas vezes, eles eram mortos. Entretanto, aqueles que sobreviviam ficavam mais fortes e se tornavam Orcs Lutadores ou Orcs Guerreiros.

Não havia raça que crescia tão rápido e em tão larga escala quanto os orcs.

“Eu estou com inveja de que eles estejam se divertindo”.

Na Região Norte do Continente de Versalhes, seus discípulos participavam em batalhas famosas e apareciam na televisão. Geomchi sentiu um pouco de amargura. Era um erro pensar que pessoas velhas queriam passar seus tempos em silêncio e sozinhas!

“Mover seu corpo e usar sua força para quebrar as coisas é o melhor”.

– A disciplina do coração era importante.

– Domine a força armazenada na lâmina

Estas eram coisas que ele ensinava constantemente aos seus discípulos. Contudo, adquirir a força e não usá-la era o caminho verdadeiro.

“Eu deveria tirar vantagem do tempo livre que eu tenho agora”.

Geomchi foi para a capital do Reino de Rosenheim para se preparar para sua viagem. Muitas pessoas se reuniam lá para irem à terrenos de caça, masmorras ou até mesmo para viajar aos reinos próximos.

E, em um canto, alguém estava gritando:

“Qualquer um que esteja procurando por aventura no Norte, vamos juntos! Vamos nos instalar no Norte sob a liderança de Weed, o Deus da Guerra. Primeiro nós vamos para Morata e, em seguida, as pessoas dispostas a ir se dirigirão à Fortaleza Vargo”.

O comerciante estava tentando conquistar os jogadores. Esta era uma rota que consistia em viajar para o Reino de Rosenheim de carruagem e, em seguida, navegar em um barco para o Norte. Os comerciantes poderiam ganhar taxas extras de viagem e serem protegidos dos monstros se trouxessem junto os jogadores interessados em Morata, enquanto despachavam mercadorias em direção ao Norte.

Durante a viagem era possível conversar com eles ou até mesmo convertê-los em consumidores fieis, de modo que os comerciantes procuravam proativamente por viajantes se dirigindo ao Norte.

“Eu deveria ir para ter um pouco de diversão?”

Além disso, Geomchi também poderia encontrar seus discípulos, então ele concordou em ir com o comerciante.


 

[1] NT = Nota barafael: para quem não lembra, Hyeong ou Hyung é uma maneira amigável de se dirigir a um homem mais velho; Mapan está falando com um dos Geomchis.

[2] NT = Nota barafael: https://pt.wikipedia.org/wiki/Torre_de_Pisa.

[3] NT = Nota barafael: http://rasamalaysia.com/kimchi-ramen/.

[4] NT = Nota barafael: soondae, soon-dae ou sundae é um prato coreano feito ao ferver ou cozinhar intestino de porco ou vaca recheados com vários ingredientes; para aqueles que têm nojo lembre-se que linguiças/salsichas típicas são feitas a partir de tripa/intestino de porco, obviamente se limpa, deixando apenas a tripa, que é uma pele; esse prato coreano é semelhante ao nosso chouriço – https://en.wikipedia.org/wiki/Sundae_(Korean_food); já o tteokbooki é feito de garae-tteok, que é um bolinho de arroz pequeno, junto com outros acompanhamentos como frutos do mar, cebolinha e ovos – https://en.wikipedia.org/wiki/Tteok-bokki; veja o vídeo dos dois: https://www.youtube.com/watch?v=9og0q340e8A.

[5] NT = Nota barafael: https://en.wikipedia.org/wiki/Jajangmyeon – é um prato de macarrão coberto com um molho grosso feito a partir de feijão preto, fatias de porco e vegetais; já o tangsuyuk – https://en.wikipedia.org/wiki/Tangsuyuk – é um prato com carne de porco ou vaca feita com molho agridoce.

[6] NT = Nota barafael: Weed se superou com esse nome.

[7] NT = Nota barafael: kkkkkk.

[8] NT = Nota barafael: esperem sentados kkkk, ele só vai nessa missão depois da irmã dele casar kkkkk.

[9] NT = Nota barafael: curto e grosso como sempre. Weed, você é um retardado!

[10] NT = Nota barafael: estou sentindo cheiro de treta entre ela e a Seoyoon.

[11] NT = Nota barafael: tentei procurar, mas não consegui encontrar o capítulo correto, ele se encontrou com uma menina que lhe apresentou a tia e a mãe, salvo engano.


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: https://clickyclicktranslation.blogspot.com.br/2015/05/volume25ch2.html


Contribua com a Novel Mania!