LMS – Volume 25 – Capítulo 10 – Fuga a partir da Cidadela de Serabourg


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 25 – Capítulo 10 – Fuga a partir da Cidadela de Serabourg (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 25 – Capítulo 10 – Fuga a partir da Cidadela de Serabourg (nota rodapé)




“Sim, você apenas vive uma vez. Receber reprovação por ser manipulador e mesquinho não é nada!”

Weed tomou sua decisão. Ele escaparia junto com Seoyoon.

Naquele exato momento, Selina, que era proprietária de uma floricultura na Cidadela de Serabourg, aproximou-se dele.

“Eu lhe imploro, por favor, nos salve!”

“Eu não tenho esse tipo de poder…”

“Eu ouvi a partir das flores e árvores. Você é aquele que pode nos salvar”.

DING!

Evacuação dos Civis:

A partir das plantas, Selina descobriu a verdade sobre suas muitas conquistas. Embora seja uma tarefa difícil, a única pessoa que pode defender os cidadãos da Igreja Embinyu é você.

Na Cidadela de Serabourg, a única pessoa que pode salvar os civis nesta situação perigosa é aquela que experimentou a maioria das aventuras.

Dificuldade:

A.

Recompensa:

Um bracelete feito de flores por Selina.

Restrições da Missão:

A fama decresce toda vez que um civil morrer.

Se você rejeitar a missão, a infâmia se espalhará.

Depois disto, não será possível executar missões no Reino de Rosenheim.

Sua reputação melhorará apenas ao aceitar a missão.

 

Missões que chegavam a toda hora. Sua fama e conquistas em missões estavam a tal nível que não apenas as pessoas, mas as flores e árvores estavam entregando pedidos!

“Huk, este caminho está repleto de dificuldades…”

Weed furtivamente olhou de relance, com o canto de seus olhos, para o bracelete de flores que Selina usava. O bracelete de flores de Selina era exatamente como descrito, um bracelete tecido a partir de flores. As flores pareciam ser feitas por crianças durante seus momentos de recreação, mas, conforme Weed o observava cuidadosamente, ele percebia que não era um item comum.

Essas flores preciosas eram supostamente encontradas apenas na floresta dos Elfos Superiores. As flores tinham uma força especial, visto que não murchavam ou morriam depois de serem colhidas e, mesmo agora, ainda estavam vivas no braço de Selina.

‘Eu ouvi histórias sobre este tipo de item sendo usado por Elfos Superiores’.

Um aventureiro que visitou uma aldeia de Elfos Superiores relatou ter visto isto na loja deles. Era dito que o preço era astronômico, mas imbuído dentro estava uma generosa quantidade de poder elemental e da natureza. Se ele pudesse equipar o bracelete de flores de Selina em cima do Bracelete de Baharan que ele já estava usando, então Weed não mais desejaria qualquer outro bracelete.

Weed mudou seu tom.

“Mesmo que eu careça de força, eu estava planejando fazer o meu melhor para salvar as pessoas. Embora eu não saiba se está dentro do meu poder fazê-lo, de qualquer maneira, eu ainda darei tudo de mim! ”

– Você aceitou a missão.

– Sua reputação entre as pessoas do Reino de Rosenheim foi revista para ‘O Salvador’.

Embora a missão fosse inesperada, o número de civis que Weed poderia levar com ele enquanto enfrentava a Igreja Embinyu não era muito. Quantas pessoas ele poderia possivelmente conduzir além das muralhas até algum lugar seguro?

A praça da Cidadela de Serabourg tinha dezenas de milhares de jogadores iniciantes que perderam suas forças de vontade e apenas se sentaram ao redor. Com seus níveis baixos era fácil para eles sucumbirem ao sentimento de desamparo nesta grande batalha e desistir. Os mesmos jogadores iniciantes que se jogavam nos arbustos quando ficavam assustados com um único cervo correndo em direção a uma macieira ao longe!

Contudo, havia alguns que não partiram devido aos membros de suas famílias serem novatos, outros que estavam mal preparados para evacuar e até mesmo alguns que estavam perdidos, perambulando ao redor enquanto procuravam por membros de seu grupo. Não eram apenas os NPCs, mas também os jogadores que estavam se debatendo ao redor desesperadamente. No entanto, havia cerca de duzentos jogadores de nível elevado que ficaram para trás para lutar devido as suas consciências pesadas.

Dado o alvoroço da batalha que podia ser ouvida a partir das muralhas, não havia muito tempo sobrando.

Weed cancelou sua habilidade.

“Liberar Metamorfose Escultural”[1].

Sua forma mudou de volta a partir da transformação e retornou a sua condição original. Seria impossível conduzir as pessoas à salvação com uma aparência comum.

“Eu terei que criar isso rapidamente”.

Ao tirar sua faca de esculpir, Weed foi em direção à estátua ornamental nas proximidades. Ela era uma enorme estátua decorativa na forma de um dragão.

Sak Sak!

A imagem que estava sendo revelada, à medida que a faca de esculpir de Weed gravava na pedra, era a de uma entidade que era dito não fazer apenas as crianças, mas também os adultos chorarem[2].

 

***

 

Todas as estações estavam retransmitindo a cena da Cidadela de Serabourg, focando-se nas muralhas e na Igreja Embinyu.

“Isso é surpreendente. Neste ritmo será apenas uma questão de tempo até que a Igreja Embinyu assuma o controle sobre a Cidadela de Serabourg”.

“Com a influência da Igreja Embinyu se espalhando até mesmo a partir do Reino de Rosenheim, eles só podem se transformar em uma grande ameaça no futuro”.

“No Continente Central muitos jogadores estão especialmente se reunindo no Reino de Haven, já que ele tem evitado em grande parte a onda de destruição da Igreja Embinyu”.

“Outra ‘Chuva de Pedra em Chamas’ está sendo lançada! As muralhas e as casas nas proximidades estão queimando…”

Os apresentadores estavam explicando suas preocupações com relação a expansão da Igreja Embinyu. Eles conversavam a respeito dos feitiços sendo lançados, sobre as raças, o nível e os métodos de ataque dos monstros que compreendiam a Igreja Embinyu.

À medida que o programa continuava, a Estação NKS mudou seu panorama visual para a praça, a fim de mostrar o desespero e a angústia dos jogadores.

“Os jogadores precisam estabelecer um plano de fuga rapidamente. Uma vez que as muralhas da Cidadela de Serabourg ruírem, a morte será inevitável. Isto é realmente cruel para os jogadores iniciantes”.

“A morte é inevitável para essas pessoas reunidas na praça, destituídas de qualquer tipo de esperança”.

Conforme o apresentador falava, aquela já não era a mesma cena de pessoas caindo fracamente como, exatamente, há alguns minutos. Dezenas de milhares de pessoas estavam agora de pé, examinando algo.

“O que é aquilo?”

“Parece que algo está sendo moldado. A pessoa está usando uma habilidade em esculpir”.

Um homem estava fazendo uma escultura. A estátua decorativa do dragão estava sendo transformada em outra coisa. Como nunca antes visto, aquela era uma manipulação de faca ousada e estonteantemente elaborada.

 

***

 

“É um escultor!”

“Talvez… mas não, não poderia ser”.

“Não há nenhuma maneira de que possa ser ele. Contudo, este local é seu ponto de partida…”

A pessoa pela qual os jogadores ansiavam, o Deus da Guerra Weed.

Uma vez que Weed começou a esculpir, algumas pessoas das proximidades ficaram curiosas. Então, conforme a escultura progredia, todos se esqueceram do desastre iminente e observaram.

Sak Sak.

A escultura que Weed estava criando estava longe de ser bonita. Weed era conhecido apenas por fazer esculturas de tirar o fôlego, mas ainda assim as pessoas mantiveram-se na expectativa, embora soubessem que era pouco provável que este escultor pudesse ser Weed.

“Algo comum não servirá. Eu tenho que atenuar completamente a batalha. A escultura deve ser algo tenaz e durável. Algo com vitalidade e vida para sobreviver até o fim”.

Depois de agonizar através de várias escolhas, a forma da escultura que ele escolheu foi a de um troll. Um Troll de Gelo. Comparado a um orc, o troll era duas vezes maior, com longos braços e também com músculos desenvolvidos. Contudo, ele também tinha uma grande barriga.

“O poder vem da barriga depois de tudo!”

Além disso, os membros da escultura eram grossos e robustos como os de um urso polar.

Quando uma escultura expressava uma raça particular, sua aparência e imagem poderiam ser feitos de forma mais distinta. A habilidade em esculpir inusitada de Weed, que se desenvolveu enquanto fazia imagens dos orcs guerreiros sem parar, continuava sendo redescoberta enquanto ele esculpia o troll.

“Isto não servirá. O rosto está muito tranquilo como o de um bode. Não há nenhuma maneira de que um rosto como este possa causar terror no campo de batalha”.

Weed realmente não gostou de como o rosto do Troll de Gelo acabou se tornando. As pálpebras estavam muito afundadas, deixando a maçã do rosto saliente. A escultura tinha uma cabeça grande com dentes igualmente enormes, parecidos com os de um crocodilo. Em razão do tamanho da cabeça, havia um mínimo de seis marcas de faca entalhadas sobre a testa e o queixo.

Se o Orc Karichwi fosse escolhido como o bandido número um da nação, então esta aparência era suficiente para apanhar a odiosa marmita de almoço do Orc Karichwi!

“Waaaa!”

“*Soluço*Soluço*”

As mulheres e crianças entre os cidadãos da Cidadela de Serabourg começaram a chorar conforme viam a escultura. Devido à habilidade em esculpir de Weed, o troll parecia como se estivesse vivo e animado.

“É verdadeiramente uma vergonha que este seja um trabalho apressado”.

Se ele pudesse ter feito a escultura como ele imaginava, a cabeça seria mais irregular, o queixo mais saliente e distinto em suas duas metades e as orelhas não pareceriam tão normais.

“Teria sido melhor se a língua estivesse dividida em três tiras e entrasse e saísse repetidamente da boca”[3].

A escultura já era a soma das melhores peculiaridades retiradas a partir da espécie de um Troll de Gelo como um todo, para dar a impressão mais ameaçadora, mas Weed estava se esforçando para obter um estado mais elevado de domínio artístico.

– Por favor, estabeleça o nome para sua escultura.

“Troll de Gelo Faminto Por Batalha”.

Weed escolheu tal nome, pois era possível que ele tivesse que lutar até o amargo fim.

– É ‘Troll de Gelo Faminto Por Batalha’, correto?

“Sim. Vamos lutar até que eu morra”.

Troll de Gelo Faminto Por Batalha:

A escultura ‘Troll de Gelo Faminto Por Batalha’ foi concluída!

Um trabalho reinterpretado, criado ao desconstruir a peça de outro escultor.

O Dragão foi convertido em um Troll de Gelo.

O trabalho previamente concluído não estava tão abaixo do padrão, mas um escultor que ascendeu ao estado de maestria teve que colocar sua mão sobre essa escultura.

Ainda assim, deixá-la como estava poderia ter sido melhor.

Valor Artístico:

3 pontos.

 

Qualquer um que tenha visto o ‘Troll de Gelo Faminto Por Batalhas’ regenerará a vida e mana 8% mais rápido durante um dia.

Efeitos Especiais:

A cura de quaisquer ferimentos será 7% mais rápida.

 

Os atributos Inteligência e Sabedoria diminuem em 25 pontos.

 

O atributo Charme desaparece.

 

O atributo Força aumenta em 41 pontos.

 

O atributo Agilidade aumenta em 5 pontos.

 

– A proficiência na habilidade em esculpir aumentou.

– Pela conclusão da escultura de um monstro do tipo besta, a fama aumentou em 16 pontos.

– Pela destruição insolente da escultura original, fama diminuiu em 143 pontos.

– Os atributos Dignidade e Arte diminuíram em 1 ponto cada.

Weed estava bem com qualquer crítica que as pessoas possuíssem em relação a ele.

“A coisa mais importante sobre a arte é a autossatisfação”.

A conclusão da escultura foi vista por muitas pessoas reunidas na praça e por aqueles que estavam assistindo ao vivo, através da transmissão.

O barulho da desordem e caos vindo a partir das muralhas era indescritível. Cada grupo estava se preparando para escapar e, com estas atividades agitadas no fundo, Weed se escondeu dentro de um grande tecido e ativou sua habilidade.

“Metamorfose Escultural!”

– A habilidade Metamorfose Escultural foi ativada.

O amor infinito por esculpir criou a ponte entre o escultor e a escultura!

O corpo de Weed ficou maior, sua barriga se sobressaiu e sua pele ficou completamente branca. O branco, ao invés de dar uma sensação nobre e pura, apenas o fez parecer mais perigoso devido à sua expressão violenta.

– Em razão do tamanho incompatível de seu equipamento com sua forma alterada, a maioria de suas armas e itens equipados não podem ser usados.

Você pode agora vestir armadura de aço de nível intermediário.

Por favor, adquira equipamentos necessários baseado em sua raça ou aparência.

– Devido ao efeito da habilidade ‘Metamorfose Escultural, sua força e vida aumentaram enormemente.

Em razão dos traços raciais, sua regeneração de vida tornou-se mais rápida.

Os atributos Inteligência e Sabedoria foram reduzidos para um nível insignificante.

A taxa de falha de habilidades relacionadas à batalha aumentou abruptamente.

Os atributos Inteligência, Sabedoria, Arte, Fé, Charme e Dignidade declinaram enormemente.

Tais condições são aplicáveis até que a habilidade ‘Metamorfose Escultural’ seja liberada.

A afinidade com a natureza foi aplicada, fortalecendo os efeitos do frio que emanam a partir do Troll de Gelo em 239%.

Weed gostou da mudança ocorrida em sua condição física.

“Com esta força transbordante, a única coisa que resta a fazer é lutar. Janela de Estatística!”

Janela de Estatísticas:

Nome:

Weed

Inclinação:

Monstro

Nível:

406

Raça:

Troll de Gelo

Atributos:

Vida:

376.271

Mana:

1.650

Força:

1.428

Agilidade:

1.395

Vitalidade:

1.684

Sabedoria:

15

Inteligência:

11

Espírito de Luta:

719

Resistência:

662

Perseverança:

959

Arte:

70

Liderança:

751

Carisma:

462

Sorte:

3

Fé:

5

Charme:

8

Resiliência:

881

Dignidade:

6

Concentração:

152

Coragem:

170

Características:

*Os traços raciais do Troll de Gelo estão ativos.

A regeneração de Vida e Vitalidade está mais rápida e o frio está emanando a partir do corpo.

Seguindo as mudanças, a proficiência das habilidades foi ajustada para o nível iniciante 8.

 

Tais condições desiguais!

Os atributos aumentavam proporcionalmente conforme o nível subia e poderiam ser aumentados ainda mais com esforço. Ao fazer missões, Weed tinha conseguido aumentar bastante seus atributos de batalha e os relacionados a esculpir, mas tudo isso foi convertido em força, agilidade, vitalidade, resiliência e perseverança.

“Isso é bom”.

A voz de Weed mudou, tornando-se mais profunda, mas ainda assim ressoou alto.

Quando o tecido foi puxado as pessoas ficaram chocadas ao descobrir que o número de Trolls de Gelo tinha aumentado para dois. A nova pele do Troll de Gelo era branca como neve e ele até mesmo começou a se mover. Esta era uma grande revelação para o resto do mundo sobre o segredo da habilidade ‘Metamorfose Escultural’, mas isso não importava visto que os outros não poderiam usar a habilidade até que eles a aprendessem.

Weed gritou alto ao invés de usar a habilidade Rugido de Leão, devido ao consumo de mana e a possibilidade de falha da mesma.

“EU SOU WEED!”

“Uwaaaaaaaaaaa!”

 

***

 

Surka, ao ouvir as notícias sobre a Cidadela de Serabourg, ficou agitada e preocupada com seus membros de grupo.

“E se algo de ruim acontecer a Weed-nim? Além disso, Weed-nim já tem muitos inimigos”.

Em Royal Road era uma ocorrência comum os jogadores auspiciosos encontrarem uma faca atrás de suas costas ou serem emboscados em masmorras. Além disso, para um jogador que a Guilda Hermes estava visando publicamente estar preso em um castelo cercado pela Igreja Embinyu, poderia haver algo mais horrível do que isto?

Pale acariciou suavemente a cabeça dela.

“Alguém do calibre de Weed-nim pode escapar de qualquer lugar, então não se preocupe muito. Mesmo se alguém quiser matá-lo, ele não morrerá”.

“Sim, você está certo. Não importa quantas ervas daninhas você puxe, elas apenas crescem de volta, mesmo se você borrifar inseticida sobre baratas elas meramente não morrem”.

“Sim, você está totalmente certa”.

Se fosse Weed, ele estaria perfeitamente bem. Ele era uma pessoa que tentaria fazer dinheiro ao criar uma fonte termal nos poços ardentes do inferno!

O grupo estava atualmente passando um tempo em uma taverna em Morata, assistindo a transmissão sobre a situação. Embora a força de invasão da Igreja Embinyu fosse tremenda, eles estavam confiantes de que Weed, um usuário de quaisquer métodos inescrupulosos, poderia escapar facilmente.

Todavia, conforme a tela voltou-se para alguém que estava fazendo uma escultura, as pessoas na taverna ficaram pálidas.

“Poderia ser Weed-nim…”

“Talvez?”

Para uma pessoa estar fazendo uma escultura onde todos os jogadores iniciantes estavam!

“Eu simplesmente não consigo imaginar Weed-nim fazendo algo tão ao contrário de seu comportamento habitual”.

Este era o mesmo Weed que resmungava sobre quão difícil era explorar os jogadores iniciantes, comportamento sobre o qual eles se lembravam vividamente. Era realmente este Weed que ficou para trás por esses jogadores iniciantes?

Na tela, mostrou Weed se transformando em um Troll de Gelo e gritando:

“EU SOU WEED!”

Naquele momento, as saudações ensurdecedoras dos jogadores iniciantes e outros jogadores reunidos na praça da Cidadela de Serabourg foi mostrada na transmissão.

“Haccck!”[4]

“É Weed-nim. Ele está no Reino de Rosenheim!”

“O Deus da Guerra Weed está conectado agora mesmo”.

As ruas de Morata ficaram em um pandemônio.

“Desde quando Weed-nim foi para a Cidadela de Serabourg?”

“Como esperado! Não há maneira de que ele deixaria os fracos para trás e fugiria por si mesmo. Eu sabia”.

“Você acha que ele sabia que a Igreja Embinyu atacaria e foi para lá antecipadamente? Você sabe, para salvar as pessoas lá”.

“Sim, pode ser desta forma”.

“Nós não respeitamos Weed por nada”.

Os jogadores em Morata uma vez mais tiveram a impressão errada sobre Weed!

Pale, Zephyr e até mesmo Mapan estavam ficando duvidosos.

‘É realmente desta forma?’

‘Eu não acho que tenha conhecido o verdadeiro caráter de Weed até agora, ele é uma pessoa de coração mole e muito amável’.

‘Eu pensava que ele era mais ganancioso do que eu. Agora eu sei que é apenas o disfarce que ele usa com a intenção de estimar e salvar as pessoas’.

Vendo como os colegas mais próximos de Weed, aqueles que se encontravam com ele regularmente e pensavam que conheciam tudo sobre ele, ficaram tão abalados em suas crenças, não havia necessidade de falar a respeito da condição dos outros jogadores de Morata.

Todo o desenvolvimento de Morata foi iniciado por Weed e um número impressionante de diretrizes para os jogadores estava atualmente em progresso. Mesmo que ele fosse um escultor, ninguém que se especializara em artes e cultura poderia se comparar ao seu planejamento!

‘Weed-nim tem um coração grande, ele pode definitivamente superar isso’.

‘Ele não poupou nada e usou seus próprios fundos para desenvolver Morata desde o começo. Outros lordes apenas se importam com os impostos’.

Ninguém poderia deixar de admirar Weed se eles vissem os vários sucessos em Morata.

“Como tal pessoa justa pode existir neste mundo…”

“É porque há pessoas como Weed-nim que o Continente de Versalhes não é varrido pelas trevas”.

“Mingau de Grama! Mingau de Grama!”

 

***

 

Weed reuniu os jogadores que estavam acima do nível 300 na praça. Com a força atual deles era suicídio lutar contra a Igreja Embinyu, então eles tinham que encontrar uma forma de escapar.

“Que tal ir através do Sul? Uma grande quantidade deles está reunida lá, mas se nós rompermos pelo cerco deles eu acho que nós ficaremos bem”.

“Há menos tropas da Igreja Embinyu posicionadas no lado Oeste. Se nós meramente evitarmos os demônios eu acho que nós ficaremos seguros”.

Havia jogadores de nível elevado que não puderam suportar partir, mas quando viram uma mínima quantidade de esperança de sobrevivência, eles começaram a falar com seriedade sobre suas maneiras para escapar.

Weed simpatizou com os argumentos deles.

“Sul ou Oeste, ambos são caminhos perigosos. Nós somos muitos e é muito penoso para os outros grupos de fuga nos incluírem”.

“E se nós seguirmos o caminho que eles desobstruírem?”

“Então os monstros que os estiverem perseguindo irão nos visar. Há muitos de nós, então nossos movimentos serão lentos. Além disso, será difícil proteger todo mundo dos monstros”.

Embora o número de jogadores fosse elevado, não havia muitos que fossem habilidosos o suficiente para protegerem os jogadores e repelirem os monstros. Se os demônios viessem de maneira caótica, as casualidades seriam catastróficas. Ninguém poderia decidir facilmente onde ir com tantas vidas em jogo. Todos eles estavam esperando Weed. Embora todos eles pudessem morrer neste lugar, seus corações foram consolados pelo fato de que Weed estava tentando salvá-los.

Naquele momento, Seoyoon enviou um sussurro para Weed:

Seoyoon:

Há uma passagem secreta que pode conduzi-lo para o lado de fora do castelo.

Weed:

Uma passagem secreta?

Seoyoon:

Uma passagem secreta no palácio real. Eu na verdade ainda não estive lá, mas eu recebi isto a partir de um cavaleiro mais cedo.

 

Seoyoon deu a ele um pedaço de um mapa.

– Você adquiriu o mapa com a rota de fuga secreta no palácio do Reino de Rosenheim.

Weed examinou apressadamente o mapa e viu que era uma rota de fuga usada pela família real quando uma crise surgisse no Reino de Rosenheim.

Weed:

Como você conseguiu este mapa?

Seoyoon:

Quando eu estava me dirigindo para o Palácio da Estrela com minha condição de assassina, os cavaleiros me atacaram. Eu consegui o mapa depois de matá-los.

Weed:

…..

 

Geralmente, matar um cavaleiro do palácio em retaliação era algo completamente inédito e, como se não bastasse, receber tal mapa sugere a ocorrência de múltiplos oponentes ao mesmo tempo! Contudo, tirando o processo de aquisição, o mapa era algo absolutamente necessário neste momento.

‘Esta é uma passagem que leva para o lado de fora da Cidadela de Serabourg. Há até mesmo seis rotas de fuga’.

Weed sentiu que havia muitas rotas de fuga, pois era para a evacuação do rei ou da família real.

‘O principal problema é que a passagem não leva para muito longe da Cidadela de Serabourg…’

Mesmo se eles escapassem através da passagem, a distância era curta o suficiente para a Igreja Embinyu encontrá-los. Contudo, a coisa mais urgente agora mesmo era eles escaparem do castelo.

Weed decidiu dar esperança aos jogadores desanimados primeiro:

“Nós procederemos em direção a passagem secreta no palácio do Reino de Rosenheim e escaparemos por lá”.

Ele estava confiante de que não importava quão diminuta a chance de sobrevivência fosse, se houvesse peso em suas palavras, as pessoas o seguiriam.

As notícias se espalharam pela multidão, passando de pessoa para pessoa:

“Weed-nim disse que salvará a todos nós!”[5]

“Sobre o que você está falando?”

“Nós estamos escapando através da passagem secreta localizada no palácio real”.

“Eu confiei nele desde o começo, você sabe. Eu simplesmente sabia que Weed-nim nos salvaria”.

“Ah, pelo que você está se preocupando quando Weed-nim está aqui. Ele não é apenas o Weed-nim, ele é o Deus da Guerra!”

A multidão tinha uma fé inextinguível em Weed. Geralmente, com decisões tão importantes onde as vidas de dezenas de milhares estavam em jogo, argumentos acalorados surgiam e todos expressavam opiniões conflituosas. Todavia, todos eles decidiram seguir Weed em uníssono. Os NPCs da Cidadela de Serabourg seguiram o exemplo devido à missão de Selina.

“Então, vamos prosseguir”.

Weed, Seoyoon e os outros jogadores de nível mais elevado seguiram em frente, liderando o caminho em direção ao palácio.

“Uwah… nós estamos indo”.

“Vamos lá!”

Como um, os jogadores reuniram-se na praça e correram em direção ao palácio. Não seria um exagero dizer que a situação parecia a de um motim.

“Hyung, onde nós estamos indo?”

“Weed-nim está nos resgatando. Nós apenas precisamos segui-lo”.

Os jogadores na praça correram como um só e os habitantes da Cidadela de Serabourg também os seguiram.

Os guardas ainda estavam posicionados na entrada do palácio, mas eles estavam muito ocupados se mobilizando para repelir a Igreja Embinyu. Os cavaleiros defendendo o palácio não puderam ser encontrados em nenhum lugar, mas eles provavelmente partiram para escoltar o rei ou a família real para um lugar seguro.

“Olhem, eles escaparam primeiro!”

Weed tinha o mapa aberto em sua frente enquanto se movia. Não foi difícil para ele navegar através do palácio, visto que tinha frequentado recentemente o Palácio da Estrela para caçar.

“Há muitas rotas de fuga, vamos apenas ir em direção à mais próxima…”

Em qualquer palácio onde a realeza se hospedava, sempre havia uma entrada para uma passagem secreta.

“Agora nós procederemos em direção ao palácio do terceiro príncipe”.

“Eu entendo. Eu seguirei em frente e tentarei encontrar algo”.

Conforme Weed explicou seu plano, os jogadores de nível elevado, que haviam ficado para trás, e os jogadores medianos, que não puderam se juntar a quaisquer outros grupos, se voluntariaram para patrulhar o lugar.

Através dos patrulheiros, eles descobriram que não havia ninguém no palácio ou até mesmo quaisquer objetos de valor restando.

“Vamos lá!”

Embora o palácio do terceiro príncipe fosse consideravelmente menor do que os outros, ele ainda tinha um jardim bem mantido com várias obras de arte. Mesmo enquanto liderava os jogadores, Weed ainda verificou as obras de arte e arrancou aquelas mais caras para si mesmo.

“Nós podemos entrar por aqui”.

No quarto do príncipe, a passagem secreta estava localizada no guarda-roupas. Os jogadores que possuíam classe de aventureiro tinham explorado o local e já aberto a entrada para a passagem.

“Vamos nos apressar”.

Passagem Subterrânea do Palácio:

Você entrou na masmorra ‘Passagem Subterrânea do Palácio’.

Privilégios:

Fama aumentou em 315 pontos.

Dobro de experiência e taxa de queda de itens por uma semana.

Os monstros caçados pela primeira vez derrubarão o melhor item possível.

 

“Ara, é uma masmorra. Por favor, esperem um momento, eu verificarei”.

O Aventureiro Nadal deu um passo à frente e olhou ao redor.

“Identificar masmorra!”

Passagem Subterrânea do Palácio:

Uma passagem subterrânea feita para a família real do Reino de Rosenheim usar em tempos de crise.

Como o reino não experimentou qualquer insurreição por um longo tempo, a família real tem usado a passagem para atividades questionáveis.

A extensa passagem subterrânea tem sido ocupada por monstros por um período desconhecido de tempo, mas como eles consumiram as provisões de emergência, eles se multiplicaram rapidamente.

Dificuldade:

Extremamente elevada.

Tamanho da Masmorra:

Imenso.

 

Esta era uma habilidade de identificação que podia ser usada depois de adquirir certa quantidade de informação a respeito de uma área em especial através da leitura ou de conversas! Os aventureiros tinham mais facilidade em encontrar fatos e informações.

“Oh meu…, isto diz que há monstros aqui. Considerando a dificuldade, eu acho que os monstros daqui estão em torno da fase intermediária do nível 300”[6].

O aventureiro falou preocupadamente.

Não havia nada o que ser feito, visto que os aliados de Weed já lhe tinham informado da situação. Nesse momento,  uma vez que ele entrou na masmorra, um grupo de fadas brilhando como vaga-lumes apareceu diante de Weed.

“A rainha nos enviou”.

“Este caminho é perigoso. Aquele caminho é perigoso”.

“Mesmo assim, o Weed-nim aqui deveria ser capaz de desobstruir facilmente o caminho. Kyaa, o Troll de Gelo é legal. Ele é tão adorável”.

“Eu acho que você pode ir por este caminho… ou era por esse caminho?”

As fadas voaram ao redor envolvendo Weed em conversas. Apenas uma pessoa nobre podia ver as fadas e, se quisessem, elas poderiam até mesmo esconder suas aparências dos Xamãs Espirituais. Embora a moralidade de Weed variasse para cima ou para baixo, foi uma sorte que atualmente ela estava do lado do bem. Além disso, em razão da missão que ele aceitou a partir da Rainha das Fadas, elas apareceram diante dele e ofereceram ajuda.

CONTINUA…


[1] NT = Nota barafael: para quem se perguntou o porquê de ninguém o reconhecer, está aí a resposta.

[2] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw coreana: 위드의 조각칼이 움직일 때마다 돌이 깎여 나가고 드러나는 모습은 어린아이는 물론, 성인 남녀까지도 울려 버린다느 그 존재였다.

[3] NT = Nota barafael: você está fazendo um troll, uma quimera ou uma cobra?

[4] NT = Nota barafael: tossida curta e seca, como ao se afogar de susto.

[5] NT = Nota barafael: realmente um telefone sem fio kkkk.

[6] NT = Nota barafael: leia-se que estão em torno do nível 350.


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: https://clickyclicktranslation.blogspot.com.br/2015/07/vol25ch10.html



Fontes
Cores