LMS – Volume 25 – Capítulo 1 – A Ascensão de Bardray

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 25 – Capítulo 1 – A Ascensão de Bardray (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 25 – Capítulo 1 – A Ascensão de Bardray (nota rodapé)




Tesouros estavam empilhados como uma montanha em frente a Weed, Geomchis, sacerdotes e paladinos.

Depois da derrota decisiva de Balkan e da Legião Imortal, eles adquiriram vastas somas de ouro, prata, tesouros, antiguidades e equipamentos.

“Ual, você está realmente dividindo os espólios?”

“Deve ter dezenas de milhares de moedas de ouro. Incluindo todas as armaduras, será mais de cem mil moedas de ouro”.

Os jogadores ficaram extremamente felizes ao ouvirem as notícias.

“Conseguir um pouco disto é incrível. Eu poderia construir um palacete em Morata”.

“É tudo graças ao Weed-nim que nós desfrutamos de tal sucesso. Nós nunca devemos esquecer esta generosidade”.

“Por favor, me inclua da próxima vez também. Se for Weed-nim, eu virei sempre que você chamar”.

A raiva de Weed fervia por dentro enquanto ele ouvia os agradecimentos a partir dos jogadores paladinos e sacerdotes.

‘Esta é a razão pela qual pessoas gentis não vivem muito!’

Ao compartilharem suas riquezas uniformemente, é obrigatório que os corações de tais pessoas sejam preenchidos com injustiça e angústia, encurtando seus tempos de vida[1].

“Todo mundo, por favor, pegue sua quota”.

Mapan, junto com vários jogadores paladinos famosos, começaram a pesar a montanha de tesouros, ouro e prata e a distribuí-la para os outros jogadores. Eles não podiam fazer nada a respeito dos itens derrubados que os indivíduos coletaram durante a batalha, mas os tesouros dentro da fortaleza da Legião Imortal foram compartilhados de forma justa baseado na contribuição de cada pessoa.

“Nós não precisaremos trabalhar duro por dinheiro agora. Hoje, vamos comer e beber muito”.

“Eu posso comprar um punhado de flechas mágicas para caçar. Urra!”

Radiantes pelo ouro e prata que receberam, os jogadores expressaram suas gratidões a Weed.

 ‘Isto é um pesadelo. Se eu fechar e abrir meus olhos, todos eles desaparecerão’.

O interior de Weed estava queimando em um tom de preto piche com aquela visão. Ao fechar firmemente seus olhos e abri-los novamente, ainda havia jogadores com sorrisos felizes em seus rostos à medida que recebiam seu ouro, prata e tesouros.

Compartilhar os espólios matava uma pessoa mais rápido do que beber, fumar ou usar drogas.

Weed podia sentir seu sangue secar toda vez que a pilha de pilhagem se tornava cada vez menor. Independentemente disso, sua quota era de um terço do tesouro saqueado a partir da Legião Imortal, o que ainda era uma quantidade astronômica.

E todos se parabenizaram por vencer a difícil batalha.

 

***

 

Lee Hyun ligou a televisão para assistir enquanto comia o seu jantar. Durante muito tempo, o canal que ele assistiu foi a KMC Mídia. Não apenas havia muitos aparecimentos dele na mídia, a programação era agradável e os programas relatavam muitas informações úteis.

“Olhe para a pilha de tesouros lá. Ela vem diminuindo desde manhã. Os jogadores que lutaram juntos com o Deus da Guerra Weed estão recebendo suas quotas a partir dela”.

“Então Weed realmente manteve sua promessa”.

“Sim. Não importa quantas vezes você olhe, esta é uma cena comovente. O Deus da Guerra enviou Balkan para seu descanso eterno e afugentou a Legião Imortal! Você não pode dizer que isto não é incrível”.

Lee Hyun perdeu seu apetite naquele exato momento.

 

***

 

A distribuição dos tesouros da Legião Imortal tornou-se o maior tema no Continente de Versalhes. Os jogadores originalmente haviam concordado em participar da caçada, mas realmente compartilhar os tesouros era outra história.

Mentiras, golpes! Tal honestidade não existia no mundo que ventilava desconfiança. Desta forma, esta era uma história da qual as pessoas poderiam ser orgulhar no Continente de Versalhes.

O verdadeiro desejo de Weed, de manter tudo para si mesmo, queimou ferozmente como uma fornalha no inverno. Seu único alívio era o fato de que ele tinha recebido os direitos sobre a Fortaleza Vargo e temporariamente obtido a espada sagrada da Igreja de Lugh.

“Identificar!”

 

Espada de Lugh:
Uma espada enviada a partir de Deus para os humanos.
A espada tinha sido espetada dentro do Lich Balkan por muito tempo, suprimindo sua magia negra.
Se a espada restaurar seu Poder Solar, a Igreja de Lugh será capaz de recuperar uma arma celestial.
Durabilidade: 140/140
Dano: 165~317
Restrições: Apenas pode ser usada por um paladino da Igreja de Lugh.
1.350 pontos de Fé.
Apenas pode ser usada com a permissão a partir da Igreja.
Opções Quando Equipada: Suprime a mana das trevas.
Durante uma cruzada, ela pode criar um milagre.
Não pode ser destruída.
Domina monstros que possuam nível abaixo do intermediário.
* Opções remanescentes são impossíveis de serem verificadas.

 

Este era um item que tinha de ser devolvido à Igreja de Lugh.

“Há uma Igreja de Lugh em Morata, eu posso devolvê-la lá”.

Weed recebeu a espada a partir do Geomchi121 que deu o último golpe em Balkan e estava mantendo-a por um curto período de tempo.

“Se há um item para se roubar e correr é este…”

A ganância bateu vigorosamente em Weed de novo, mas este tipo de arma apenas podia ser usado por um paladino ou com a aprovação da Igreja. Roubar e usar esta arma o transformaria instantaneamente em um inimigo público da Igreja de Lugh e a espada podia até mesmo se tornar amaldiçoada em razão disso.

“De qualquer maneira, eu preciso devolvê-la!”

Registrando este ato magnânimo em seu coração, Weed decidiu devolver a espada de Lugh! Ele decidiu que iria pessoalmente à Igreja de Lugh em Morata para devolvê-la! Uma vez que ele devolvesse a espada, até mesmo os jogadores que participaram da batalha receberiam pontos de contribuição.

“Por ora, eu não acho que haja qualquer trabalho urgente em Morata”.

Os itens derrubados a partir da morte de Balkan eram, em sua maioria, exclusivos para Necromantes. O crânio, botas, capa, manto, anel e colar de Balkan formavam um conjunto completo dos seus itens! Estes realmente eram itens que tinham um preço incomensurável.

Estas eram coisas que Geomchi121 não precisava. Combinando com o tomo mágico que Weed já tinha, esses itens completaram o conjunto de Balkan.

– Um conjunto completo dos itens de Balkan foi reunido em um único lugar.

Se você for um Necromante, uma habilidade especial chamada ‘Poder do Lich’ pode ser usada.

Estes eram itens que permitiam a pessoa herdar o legado do Lich Balkan. Ao tornar-se um Lich na Fortaleza Vargo e usar o crânio de Balkan, era possível usar suas Três Grandes Magias. Esses eram itens terríveis que não tinham equivalentes!

Contudo, devido aos itens terem efeitos colaterais adversos, seria difícil transformar-se novamente na forma humana depois de usá-los. É claro, apenas ao concordar em fornecer um suprimento vitalício e grátis de carne, armas, armaduras e 2.000 barris de carvalho de álcool para o Geomchi121 que Weed foi capaz de receber tais itens a partir dele.

Todavia, vestir o equipamento exclusivo para Necromantes o permeava constantemente com sentimentos ruins, então ele não podia usá-lo. Weed decidiu apenas mantê-lo por ora.

“Há mais de um tipo de pessoa no mundo. Há definitivamente alguém lá fora que quer ser como Balkan. Os Necromantes nem sempre serão pacíficos e, quando esse momento chegar, eu posso vender os itens”.

Quando uma pessoa que sonha em se tornar um Lich maléfico aparecer, Weed seria o primeiro na fila a negociar os itens, ao invés de restringi-los. No entanto, o equipamento de Balkan estava restrito a jogadores com nível e habilidades elevadas, então não haveria a chance de vendê-lo a alguém por algum tempo.

Aqueles que não tinham habilidade em ferraria como Weed, tinham de estar no mínimo no nível 460 para usar os itens de Balkan. As botas, pelo menos, tinham um nível de restrição menor, contudo, o manto, anel e colar tinham uma restrição de nível superior a 520.

Já que estes eram os itens que os Necromantes desejavam. Eles teriam que obter favores de Weed e ficariam presos firmemente em seus próprios desejos.

 

***

 

As mercadorias trazidas pelos comerciantes à Fortaleza Vargo foram todas vendidas. Isto foi graças à repartição do ouro, prata e tesouros que os jogadores receberam, de modo que eles estavam gastando livremente. A Fortaleza Vargo tornou-se mais ativa à medida que os elfos, bárbaros, anões e fadas chegavam, fazendo com que mais pessoas e jogadores se reunissem lá.

Com uma decisão rápida, Mapan estabeleceu uma estação de câmbio, trocando antigas moedas de ouro e cobrando comissões.

“Ahhh, eu tenho tanto dinheiro. Como eu posso gastar todo ele?”

“Nós deveríamos mudar de espada?”

“As caçadas poderiam se tornar mais fáceis em seguida? De manhã eu tentarei trocar a maioria dos meus equipamentos por equipamentos dos anões”.

A Fortaleza Vargo estava agitada com os jogadores querendo gastar dinheiro. A vizinhança estava repleta de territórios de caça, os quais ninguém ainda havia descoberto. Montanhas, colinas, florestas e vales, a área local tinha muitas áreas de caça. A razão pela qual muitas tribos bárbaras diferentes viviam próximas à Fortaleza Vargo era pelas batalhas e caçadas.

Weed conversou com os anciões e chefes destas tribos em razão de sua elevada fama e intimidade, adquirindo informações sobre as masmorras próximas.

“De acordo com a Tribo dos Anões da Terra Endurecida, há uma masmorra perto…”

“Vá um pouco mais. Isso é o que os anões disseram, então é certamente lá”.

Weed com Pale, Irene, Romuna, Hwaryeong e Surka procuraram por masmorras na vizinhança.

“Eles não estavam bebendo cerveja naquele momento, então eu tenho certeza de que a informação está correta”.

Entre os pedregulhos, eles encontraram a entrada para a masmorra.

 

O Fosso Secreto:
Você é o primeiro descobridor da masmorra ‘O Fosso Secreto’.
Privilégios: Fama aumentou em 415 pontos.
Dobro de experiência e taxa de queda de itens por uma semana.
O primeiro tipo de monstro que você caçar derrubará o melhor item que possa cair.

 

A procura pela masmorra próxima à Fortaleza Vargo!

Se o terreno de caça fosse factível com seus níveis, eles o varreriam. Explorar imprudentemente uma masmorra desconhecida era realmente perigoso. Armadilhas eram instaladas, com algumas áreas que tinham um padrão ou uma quantidade anormal de monstros.

É claro que durante aquelas ocasiões, Hwaryeong com sua dança poderia colocar os monstros para dormir. Além disso, com Balkan morto, Weed poderia convocar o Cavaleiro da Morte e o Lorde Vampiro sem qualquer problema.

“Van Hawk, Tori, à frente!”

As longas férias deles haviam terminado.

“Obrigado por me chamar depois de um longo tempo, mestre”.

“Eu ansiava por sangue quente”.

Era o momento para Van Hawk e Tori fazerem a parte deles.

“Extermine-os completamente”.

Aqueles dois eram companheiros de equipe que estiveram sincronizando suas lutas por tanto tempo, então a velocidade de caçada deles era muito rápida.

Weed também alternou seu grupo de caça e foi com os Geomchis, subindo de nível com eles.

Bárbaros ou anões, eles queriam falar com Weed, então foi fácil encontrar os territórios de caça.

“Eu quero lutar contra monstros”.

“Por um longo tempo esses caras estão nos incomodando. Seus vestígios estão em algum lugar no Norte… nossos guerreiros seguiram suas trilhas, mas eles desapareceram pelas árvores nos bosques. Se você conseguirem encontrá-los, por favor, nos ajudem”.

“Nós não precisamos de cerveja?”

“Se for pela cerveja eu farei isso a qualquer hora”.

“Não há diferença entre nós irmãos e os anões que lutaram contra os mortos-vivos. Eu quero saber mais sobre o que está lhe incomodando”.

“Hmmm, recentemente está difícil encontrar bons minérios de ferro. Se você tiver um bom minério de ferro nesse momento, o preço não seria um problema. Nos velhos tempos, quando a fortaleza era normal, a montanha atrás dela tinha uma mina da qual nós extraíamos um monte de minérios de ferro… Se os humanos pudessem ajudar a nós, anões, nós gostaríamos de minerar aqueles minérios de ferro”.

“É claro que nós cooperaremos. Com uma grande quantidade de minérios de ferro, vocês anões podem fazer armas e armaduras e comercializá-las na Fortaleza Vargo enquanto pagam pesados impostos… Quero dizer, seria bom se vocês voltassem com muita cerveja”.

Na Fortaleza Vargo também havia muito trabalho a se fazer.

“Desculpe-me, eu sei que você está ocupado, mas eu trouxe materiais. É possível que você pudesse fazer uma escultura para mim?”

“Este é um ouro com muitas impurezas. Se não for ouro puro, a escultura não será fácil de se fazer… Bem, eu a farei especialmente para você”.

“Muito obrigado por considerar minha encomenda. Quando a escultura estará concluída?”

“Há um acúmulo de encomendas… Por favor, espere um pouco”.

As joias preciosas da Fortaleza Vargo foram a quota de Weed. Ao vender as esculturas que ele fazia, as sobras de materiais iam para a sua mochila! Este era um método de ‘trazer três coelhos a um restaurante e obter três sopas de coelho, mas com um outro grande pote sobrando’![2]

“É definitivamente mais rápido se tornar rico ao desviar materiais do que ao fazer dinheiro vendendo esculturas!”

A fama de Weed como escultor era tão grande que os clientes lhe davam materiais caros para fazer esculturas sem hesitação. Geralmente ele fazia esculturas de madeira entre as caçadas, mas agora os clientes também traziam o melhor do ouro e prata e, algumas vezes, até mesmo mithril para ser esculpido.

Ele tinha que fazer uma escultura que se ajustasse ao gosto da pessoa, então não podia tentar qualquer tipo de peça ousada. Todavia, fazendo isto ainda aumentava uma pequena quantidade da sua proficiência na habilidade em esculpir. Uma ou duas vezes uma obra-prima com um elevado valor artístico resultava, mas visto que sua habilidade em esculpir estava no nível avançado 8, a proficiência subia lentamente.

“Está tudo bem. Há apenas mais dois níveis sobrando. Eu não preciso me apressar”.

Eles sequer celebraram o Ano Novo durante a caçada. Hwaryeong, Bellotte e Maylon tinham trabalho a fazer, então elas não participaram. As pessoas que partiram prepararam uma pequena quantidade aconchegante de comida, enquanto observavam o sol nascer para fazerem seus desejos.

‘Eu desejo ganhar uma bolsa de estudos, de modo que eu possa viajar com a Maylon’.

‘Minhas mãos, tornem-se melhores ao bater em monstros. Eu os golpearei muitas, muitas vezes’.

‘Eu deveria mudar para uma Necromante? Mas eu também quero ver a magia de chama derradeira…’

‘Este ano eu desejarei que ninguém morra a partir de uma cirurgia malfeita’[3].

‘Por favor, me ajude a ter um encontro com Yurin neste Ano Novo’.

‘Para faturar muito dinheiro ao seguir Weed-nim…’

Todos eles tinham uma variedade de desejos, mas comparado a eles, Weed tinha um desejo simples:

Vamos ficar saudáveis, ou então haverá despesas hospitalares’.

Ficar saudável é o melhor.

 

***

 

As formas de vida esculturais chegaram à Fortaleza Vargo depois de terem sido convocadas a partir de Morata.

Mooooo.

Yellowy arrastava suas patas conforme se forçava a aproximar-se. Era evidente de se ver que ele não queria vir!

“Eu também estou contente em lhe ver. Se você realmente sentiu minha falta, nunca mais nos separaremos novamente”.

Moooooooo!

Bingryong e a Fênix tinham corpos imensos, então eles não podiam caçar em masmorras. Contudo, Geumini, o Pássaro Dourado e a Eunsae lutaram juntos através de masmorras perigosas e agilmente romperam por elas. Masmorras de nível 440 tinham temas particulares ou expeliam um odor sinistro em suas imediações.

O covil sobre a Cordilheira Kildeke!

A área inteira era um território de caça. A grande área tinha um cenário preenchido com picos de montanhas e monstros alados.

Comparado a seus outros membros de equipe, o tempo de conexão de Weed era mais longo. Durante o tempo em que Pale e seus amigos não vieram, ele caçou com os Geomchis ou tomou parte nas batalhas aéreas nas Cordilheiras Kildeke com a Fênix, Wyverns e Bingryong.

KUNNNNG!

Houve um som de raio à distância, com o céu cintilando brilhantemente por um momento. Mesmo quando a chuva estava prestes a ser despejada a partir do céu, Weed estava voando sobre o Wyvern-3.

“Mestre, neste ritmo nós não seremos atingidos por um raio?”

“Ficará tudo bem”.

“Mas ser atingido ainda machuca…”

“Se nós quisermos ganhar a vida, não podemos nos dar ao luxo de descansar mesmo quando o tempo está ruim”.

Weed e os Wyverns não eram os únicos voando no céu, ele também estava repleto de monstros protegendo seus territórios na Cordilheira Kildeke. Embora Weed não pudesse ver devidamente, ele ainda brandia sua espada ao redor.

“Lâmina de Esculpir o Luar!”

Ao coordenar-se com o Wyvern-3, as asas dos monstros eram cortadas. Um pouco mais alto estava a Fênix e mais abaixo o Bingryong, que estava lutando cuidadosamente sem arriscar-se.

Van Hawk também foi convocado e estava cavalgando ao redor sobre seu corcel fantasma. O Lorde Vampiro Tori estava lá lutando com um enxame de morcegos.

“Todos eles estão lutando bem”.

Weed reuniu muitas formas de vida esculturais como subordinados em Las Phalanx, mas ele sentia um sentimento maior em relação às esculturas que ele mesmo esculpiu, visto que eles já estavam fazendo coisas juntos há um bom tempo.

“Dê regalias aos bastardos e ordene aos dóceis a caçar uma centena de vezes mais”.

Assim, esquecendo-se sobre tudo e focando-se exclusivamente na caçada, o nível dele subiu três vezes. O nível atual de Weed estava no 403. Os jogadores de nível 400 eram, no geral, poucos em número e eram reconhecidos por todos por suas forças.

Essa era uma realização que tinha sido atrasada por outorgar vida às esculturas, mas com suas habilidades de produção e ao fazer ainda mais esculturas, ele alcançou o nível com um enorme impulso nos atributos.

 

***

 

Um mês se passou no mundo real e, durante esse período, a Fortaleza Vargo viu uma tremenda quantidade de desenvolvimento. A população alcançou trinta mil e as muralhas derrubadas foram gradualmente reconstruídas. Contudo, o castelo em si não estava ganhando dinheiro suficiente para manter a reconstrução das muralhas ou para operar, de modo que a recente herança inesperada de Weed não o deixava com alternativas senão gastar seu dinheiro sem poupar gastos[4].

Ao longo das estradas retorcidas, onde as muralhas eram reparadas, casas foram construídas. Após a limpeza da fortaleza, descobriu-se que o Salão de Desfiles Militares dos Cavaleiros, o Centro de Treinamento Básico e as Guildas dos Guerreiros poderiam ser reconstruídas onde elas originalmente estavam.

Apesar de apenas metade do lugar onde o Dragão de Ossos esbravejou tenha sido limpo, mais jogadores vieram e agora havia dezenas de milhares deles.

“Já é noite?”

Os jogadores na praça central olharam para cima em direção ao céu. Em pouco tempo o sol se pôs, ficou escuro e a lua e as estrelas apareceram.

“Está quase na hora, eles estão começando a vir”.

A pessoa descansando e verificando suas armas levantou-se. Os soldados comendo algo no restaurante vieram para fora com armaduras completas. Os equipamentos dos cavaleiros e soldados eram bem pesados, então, quando não havia batalha, eles dificilmente os usavam.

As pessoas mudaram seus tons enquanto procuravam por pessoas com as quais formar um grupo:

“Procurando por pessoas para proteger as muralhas ao oeste juntos”.

“Lutando contra monstros escalando o portão ao Norte. Procurando especialmente por alguém com nível intermediário 6 na habilidade ‘Pancada com o Escudo’”.

“A muralha derrubada ao Sudeste daqui precisa de um sacerdote. Sacerdotes, por favor, venham comigo”.

Combatentes na praça estavam recrutando em grande número. Os magos acenderam luminárias no lugar onde as linhas de tochas foram erguidas.

– Enxames de monstros estão se aproximando para saquear as provisões.

Os monstros avançavam todas as noites!

Os monstros contra os quais os Necromantes lutaram anteriormente na missão da Legião Imortal agora estavam invadindo a Fortaleza Vargo.

Contudo, agora com as muralhas como apoio defensivo, estava mais fácil de caçar. Os jogadores uniram forças e os habitantes atiraram flechas e pedras contra o inimigo.

A batalha entrava em erupção todas as noites na Fortaleza Vargo. Em nenhum outro lugar no continente os monstros se reuniam tão frequentemente para sitiar uma fortaleza. Em razão da Fortaleza Vargo estar muito longe de Morata e com as cordilheiras ao oeste e norte, as quais proviam territórios para reprodução, os monstros atacavam em grande número.

Quando a Legião Imortal existia, Balkan transformava os monstros em mortos-vivos. Agora que a Legião Imortal foi embora, os jogadores tinham que defender a fortaleza. Além disso, se os monstros rompessem através da Fortaleza Vargo, eles passariam por esta área e se espalhariam por todo o Norte.

Para defender a fortaleza e prevenir a reprodução em massa dos monstros, Weed tinha que investir continuamente os impostos na reparação da fortaleza e suas muralhas, visto que a destruição a partir dos ataques dos monstros era contínua.

Era o dever do lorde fornecer ajuda aos jogadores ao reparar as muralhas. Foi apenas devido a fama de Weed e de sua posição como o lorde de Morata que os jogadores estavam se reunindo na Fortaleza Vargo.

Se ele deixasse a fortaleza desmoronar em razão dos ataques dos monstros, isso deixaria os jogadores expostos ao perigo, que cresceria exponencialmente. Toda a Região Norte do continente seria afetada se as pessoas deixassem a Fortaleza Vargo, visto que os monstros se espalhariam sem controle e criariam um tumulto.

Weed chorava sangue enquanto permanecia no topo da torre central da Fortaleza Vargo.

“Os habitantes aumentaram e a caçada acontece, mas não sobra nada dos impostos”.

O imposto sobre a renda desaparecia assustadoramente rápido. Manter a receita dos impostos por até mesmo um momento era difícil, visto que a extensa rede de muralhas da fortaleza estava sendo reparada sem parar. Seu precioso dinheiro estava sendo espalhado ao vento e tudo isso estava entrando em gastos militares.

 

Forças Armadas da Fortaleza Vargo:
Cavaleiros Novatos: 58 Nível Médio: 196
Soldados Sem Experiência de Batalha: 4.312 Nível Médio: 52
Lealdade: 91% Treinamento: 46%
Um exército foi criado com imigrantes a partir de Morata.
O recrutamento do exército foi concentrado sobre caçadores ou jovens homens fortes.
Os cavaleiros estão se tornando mais fortes a fim de sobreviver.
Os soldados respeitam seu lorde e são honestos em seus serviços. Contudo, eles estão preocupados, visto que são jogados na batalha sem treinamento adequado. Todavia, já que estão lutando defensivamente atrás das muralhas da fortaleza, eles têm ganhado alguma confiança.
As tropas não proporcionam ordem pública, mas a situação é terrível sem elas.
As muralhas da fortaleza têm de ser consertadas tão rápido quanto a frequência da invasão dos monstros. Desviar a atenção em outro trabalho poderia transformar a Fortaleza Vargo inteira em uma aldeia de monstros.

 

Um exército tinha sido criado, visto que a Igreja de Freya não forneceu proteção como havia feito com Morata. O método de Weed para evoluir as forças armadas era: ‘se viverem, eles se tornarão mais fortes’!

Todos os soldados eram arqueiros e para fazê-los aprenderem como usar o arco, todos eles eram posicionados no topo das muralhas da fortaleza.

No futuro, à medida que os destacamentos de arqueiros fossem estabelecidos, haveria um plano para um alistamento de grande escala de infantaria para realizar uma expedição ao habitat dos monstros. Se o exército pudesse subjugar o covil dos monstros, eles poderiam ganhar tesouros e, além disso, a frequência dos monstros perigosos se aproximando da fortaleza seria reduzida.

Embora lojas e guildas fossem necessárias, a ordem pública também era um fator importante para os jogadores iniciantes começarem na Fortaleza Vargo.

“Se eles vierem, nós podemos explorá-los tanto quanto quisermos”.

Havia muito trabalho a ser feito na Fortaleza Vargo e ela requeria uma grande quantidade de força de trabalho manual. Weed estava ansioso para começar a exploração, então sua prioridade principal era aumentar a ordem pública.

Houve lutas que explodiram entre as muralhas da fortaleza e ocasionalmente a situação era quase perigosa. Como muitos jogadores partiam para as masmorras ou para se aventurarem, houve muitas ocasiões onde as forças de defesa eram poucas em números, mas os jogadores lutaram dura e resilientemente.

As fortalezas no Continente Central eram bem preparadas contra monstros com muralhas fortes, elas até mesmo tinham fossos cavados em caso de cercos. O mero pensamento de monstros invadindo uma aldeia não era sequer considerado.

Nunca houve um momento de tédio da Fortaleza Vargo, visto que grandes enxames de monstros vinham atacá-la constantemente. No pior dos casos, poderia ser dito que a Fortaleza Vargo em si era um território de caça.

“Onde eu caço aqui?”

“Pegue um bom arco, embale também muitas flechas e suba as muralhas da fortaleza”.

Para espadachins e cavaleiros um conselho diferente era dado:

“Se você quer lutar tanto quanto desejar vá para fora das muralhas da fortaleza e espere por um momento. Morte ou fama, no final da caçada será uma das duas!”

Esse tanto de monstros vinha em bando em direção à fortaleza.

Se visto desta forma, a Legião Imortal não podia ser ridicularizada. Eles não tinham estoques de provisões para serem roubados e, apenas por se aproximar, transformaria os monstros em mortos-vivos. Meramente a propagação das notícias sobre a ocupação humana da fortaleza para os monstros os estimulou a atacarem, visto que poderiam roubar as provisões em massa que estavam sendo transportadas para a fortaleza.

Weed poderia trazer o exército de Morata para cá ou, de maneira diferente, retirar fundos maciços como lorde para investi-los na Fortaleza Vargo.

“Eu não sei se isto pode se tornar apenas um buraco sem fundo… Ainda assim, é muito cedo para decidir”.

Morata era a cidade mais impressionante e não carecia de nada. Assim, os habitantes e jogadores atravessaram até a fortaleza e ajudaram com o desenvolvimento. Havia até mesmo um pessoal habilidoso que veio a partir de Morata e ajudou a acelerar o desenvolvimento comercial em uma escala incomparável. Se apenas a taxa de desenvolvimento fosse comparada, excluindo Morata, a Fortaleza Vargo era o segundo melhor lugar em toda a Região Norte do continente.

A batalha diária na Fortaleza Vargo estava em tal grau que surgiu nos quadros de mensagens:

Título: O melhor lugar para subir de nível, não hesite e apresse-se para cá.

Aumente seu nível e também tire vantagem desta chance para aumentar a proficiência das habilidades.

Venha e veja!

Os monstros estão por todo o lugar. Eles estão até mesmo empilhados.

Faça amigos e cacem juntos.

Título: Hoje foi realmente perigoso.

Olá. Aqui é Liz e mais uma vez estou enviando o vídeo da batalha diária contra a invasão de monstros na Fortaleza Vargo.

Foram duas horas de tontura no vídeo enviado hoje. Durante a batalha de hoje, a muralha leste, que foi construída vários dias atrás, entrou em colapso.

A velocidade na qual as muralhas foram construídas acelerou estes dias, poderia ser a fundação que era fraca?[5] Ou o lorde está usando métodos de construção baratos? No entanto, eu estava desconfiada sobre a possibilidade de a muralha entrar em colapso há tempos, então eu fui capaz de evitá-la sem qualquer perigo para minha vida.

Contudo, os monstros entraram através da brecha e a batalha explodiu dentro da fortaleza… foi frenético.

Eu tenho certeza de que você está se perguntando: Por que nós deveríamos nos esforçar tanto? Por que não ir apenas a uma masmorra ou a um território de caça?

Bem, quando a manhã chega e os monstros são repelidos, as pessoas estão se abraçando e preenchidas com muita alegria. Esta é uma felicidade que apenas as pessoas que estão aqui em batalha podem saber.

Os vídeos relacionados à Fortaleza Vargo atraíram muito interesse, visto que esta era a base anterior da Legião Imortal e atualmente tinha Weed como lorde.

No início, mesmo se fosse Weed, as pessoas pensaram que ele desistiria da região em razão dos seus perigos. Contudo, à medida que observavam, eles não puderam evitar de sentir admiração a partir dos constantes vídeos de jogadores e habitantes vindo juntos e defendendo a fortaleza.

Não havia dias seguros, eles tinham que lutar continuamente e defender a fortaleza. Esta era uma região onde a sobrevivência deles era uma batalha diária. Esta era uma fortaleza e um território de caça.

Independentemente do desenvolvimento da Fortaleza Vargo, ela era um lugar que atraia popularidade. Ela era a vanguarda onde os guerreiros da Região Norte do continente se reuniam para lutar batalhas perigosas contra os monstros.

 

***

 

A Aldeia Baran estava localizada ao sul do Reino de Rosenheim. Ela era uma cidade famosa, onde um jogador poderia ganhar uma semente por cumprir um pedido do ancião Ghandilva e usá-la para ascender à Cidade do Céu, Lavias. Também havia a estátua da Deusa Freya, que Weed tinha feito em seus dias de jogador iniciante com um acabamento prematuro. Contudo, a peça que ele esculpiu à imagem de Seoyoon tornou a aldeia amplamente conhecida!

“Realmente, esta é uma escultura bem-feita”.

“Se esta mulher realmente existisse, seria incrível. Apenas por olhar o rosto dela eu poderia viver alegremente para sempre”.

“Extinga este pensamento. Este tipo de mulher não existe neste mundo. É a habilidade em esculpir de Weed que é incrivelmente avançada”.

Os visitantes iam visitar a escultura antes de sair para caçar ou conversar com os habitantes. Se encontrar com os habitantes os permitia ouvir histórias sobre missões, territórios de caça ou conversas sobre novas masmorras.

Havia masmorras preestabelecidas, mas os monstros poderiam se reunir mais tarde e criar uma nova. Os habitantes ou caçadores poderiam localizar tais sinais com antecedência e, se os jogadores construíssem uma intimidade com estes, eles poderiam ouvir sobre tais histórias.

Todavia, um dia as pessoas da aldeia começaram a se tornar um pouco estranhas.

“Eu servirei incondicionalmente”.

“Como?”

“Escutem os ensinamentos do grande deus que protegerá este continente sem valor”.

“…..”

Alguns habitantes estavam olhando inexpressivamente para o céu. Quando os jogadores se aproximavam e os envolviam em uma conversa, eles contavam uma história:

“Eu tenho que oferecer meu dinheiro à igreja. Para criar um grande exército! Metade da minha renda não é uma grande perda”.

“O que…”

“Esse exército nos salvará”.

“Qual exército irá lhe salvar?”

“Ack! Eu não posso te dizer mais. Se você não tiver um coração sagrado, então deixe a aldeia agora. Apenas o Deus Embinyu pode purificar este mundo pecaminoso…”

Os jogadores que vinham à Aldeia Baran procurando por suas missões ficaram atônitos pela resposta estranha a partir dos habitantes. Não era a Igreja Embinyu aquela que estava mergulhando o Continente Central na desordem?

E um dia… o ancião da aldeia Ghandilva deixou de dar missões.

“As pessoas que acreditam na Igreja Embinyu receberão sementes de graça”.

Esta era uma escolha difícil para os jogadores fazerem, mas havia uma corrente inferior que sugeria que muitas mudanças estavam chegando.

E um dia, a escultura da Deusa Freya que Weed havia esculpido foi destruída.

 

***

 

Bardray se preparou para a batalha.

“Tem sido um longo período de tempo desde que eu saí para o campo de batalha”.

Depois de estabilizar sua fundação, a Guilda Hermes não mais precisou lutar obstinadamente.

Caçar monstros ou receber o reconhecimento a partir da Torre dos Heróis[6], eles estavam à frente das massas. Eles não careciam em qualquer assunto militar em Royal Road.

Todavia, a razão para eles começarem esta guerra, era pelo fato de que esta luta definiria a Guilda Hermes.

“Nós temos que mostrar nossa força para todo mundo. Nós devemos alcançar a vitória”.

Na fronteira do Forte, Bardray preparou sua arma e entrou. A infantaria, cavaleiros e magos com armas de cerco prepararam-se para marchar. O alvo deles era o Reino Kallamore!

Com o Reino de Haven seguro, a Guilda Hermes reuniu suas forças armadas para ocupar o Reino Kallamore, iniciando uma guerra para conquistá-los.

O perfil do Cavaleiro Negro Bardray apareceu. Os jogadores e soldados deram-lhe boas-vindas em silêncio. Ele era aquele que representava o poder absoluto e implacável da Guilda Hermes. Esta era a manifestação do respeito deles pela pessoa que escalou a posição de mais forte do Continente de Versalhes. Sem dizer nada para eles, Bardray subiu no cavalo que foi preparado para ele.

“Avancem”.

Seguindo as palavras de seu comandante, o portão do Forte abriu-se e o exército do Reino de Haven avançou em direção ao Reino Kallamore.

“O exército do Reino de Haven está se aproximando”.

“Toquem o alarme de emergência!”

A guarnição de fronteira do Reino Kallamore respondeu imediatamente. Para repelir a invasão inimiga, o portão da Fortaleza abriu-se e as forças de defesa saíram.

“Ataquem! Ataquem!”

Bardray, sobre seu cavalo, correu à frente.

“Bardray está participando na batalha!”

Os soldados e jogadores afiliados com a Guilda Hermes concentraram-se em Bardray, que estava na vanguarda. O mero fato de que ele estava participando na guerra era suficiente para impulsionar a moral das forças aliadas.

“O Cavaleiro Negro Bardray está ao lado do Reino de Haven lutando contra nós?”

“Como nós podemos lutar? Nós deveríamos meramente nos render?”

No castelo do Reino Kallamore, o mero fato de que Bardray estava se aproximando do reino foi suficiente para incitar medo. O valor de Bardray na batalha e suas conquistas ao se tornar o melhor jogador eram tão incríveis que isso instigou medo dentro dos corações dos soldados.

“Investida Indefensável!”

Bardray e seus Guardas Cavaleiros Negros cavalgaram juntos.

Uma habilidade de cavaleiro que apenas poderia ser aprendida juntos! Atualmente no Continente de Versalhes, esta era conhecida como a melhor habilidade de investida. Não apenas ela aumentava a velocidade do cavalo, como também era uma investida que perfurava em linha reta, esmagando através de qualquer inimigo que estivesse obstruindo seu caminho.

Bardray e os Guardas Cavaleiros Negros perfuraram através da esmigalhada linha de defesa inimiga e estabeleceram uma brecha. Como pessoas possuídas, os soldados do Reino de Haven deram um ruidoso grito de guerra.

“Todo mundo ataque!”

“Ocupem o Castelo Vatten! Vamos investir em direção à capital do Reino Kallamore e destruí-los!”

Os jogadores e soldados da Guilda Hermes ergueram suas espadas e escudos e atacaram. Quando os armamentos de cerco romperam as muralhas e o portão do castelo, Bardray foi o primeiro a entrar.

“Matem Bardray”.

“Para proteger o Reino Kallamore, Bardray deve ser morto. Ataquem!”

Os inimigos saltaram sobre Bardray, os quais eram abatidos em levas de dez a vinte pessoas toda vez que ele balançava sua espada. Esta era a força que nenhuma transmissão ou vídeo jamais mostrou!

Bardray exibiu uma força em uma dimensão diferente em comparação com os outros jogadores rankers no Continente de Versalhes, conquistando o Castelo Vatten na fronteira do Reino Kallamore.

Depois disso, a Guilda Hermes seguiu seu plano de batalha definido, deixando para trás um comboio de suprimentos, tropas de reparação e avançaram em frente.


[1] NT = Nota barafael: adaptado diretamente da raw coreana: 손안에 들어온 재물을 공평하게 나누어 주어야 하다니, 화병으로 단명하는 것은 아닐까 하는 의문.

[2] NT = Nota barafael: Deve ser um ditado popular da Coréia semelhante ao nosso ‘matar dois coelhos com uma cajadada só’.

[3] NT = Nota barafael: quem é médico no grupo deles? Não lembro de ninguém além da Dra. Cha Eunhee, mas ela nem está lá e nem faz cirurgia, é psicóloga.

[4] NT = Nota barafael: última frase adaptada direto da raw coreana: 그래도 성채 자체적으로는 아직 성벽을 보수하고 성채를 운영할 돈을 벌어들이지 못해서, 위드가 이번에 번 재산이 고스란히 들어가야 되었다.

[5] NT = Nota barafael: com certeza, Weed deve estar usando areia ao invés de concreto para economizar.

[6] NT = Nota barafael: mais sobre a Torre dos Heróis no capítulo 10 do volume 12.


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: https://clickyclicktranslation.blogspot.com.br/2015/05/volume25ch1.html


Contribua com a Novel Mania!