LMS – Volume 24 – Capítulo 8 – O Mestre da Fortaleza Vargo

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 24 – Capítulo 8 – O Mestre da Fortaleza Vargo (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 24 – Capítulo 8 – O Mestre da Fortaleza Vargo (nota rodapé)




Uma tempestade de gelo que retinha uma forte memória!

A temperatura atmosférica caiu bruscamente. Os mortos-vivos não perceberam isto, visto que não podiam sentir frio, mas Weed e os Geomchis puderam sentir o vento gelado infiltrando por dentro de suas peles.

Um ou dois flocos de neve começaram a flutuar à deriva, mas logo espessos fragmentos de gelo golpearam pesadamente o chão. Dezenas de milhares de fragmentos de gelo que cobriram toda a Fortaleza Vargo!

Alguns fragmentos tão grandes quanto icebergs podiam ser vistos[1]. Redemoinhos e rajadas de vento ferozes sopravam, varrendo a fortaleza e anunciando o início de um desastre natural.

Entre os mortos-vivos, os Esqueletos que possuíam resistências fracas foram os primeiros a congelar e a começarem a endurecer. O Dragão de Ossos que estava no ar foi completamente varrido pela tempestade de gelo. Golpeado por pedaços de gelo dentro da tempestade glacial, ele não pôde controlar o seu enorme corpo e girou loucamente ao redor.

“Kyaaaooo!”

Espessas camadas de gelo cobriram o Dragão de Ossos, o qual aparentemente estava tentando subir mais alto quando colidiu com a fortaleza. Isso causou um impacto incrível parecido com um terremoto! Algumas estruturas da fortaleza que tinham sofrido estresse, enfraquecimento e mal puderam suportar até agora, entraram em colapso.

“Re-realmente está muito frio”.

Weed, vendo quão rápido a Fortaleza Vargo estava se transformando em uma terra de gelo, teve uma nova opinião sobre o poder destrutivo de um desastre natural.

“Deve causar uma sensação de extrema inutilidade congelar até a morte no meio de uma batalha”.

Logo depois de ativar a habilidade, Weed vestiu um casaco sobre a sua armadura. Os Geomchis e as sacerdotisas também vestiram roupas espessas e evitaram os fragmentos de gelo ao entrarem em um edifício. Eles reagiram rapidamente, visto que Weed lhes havia dito que poderia convocar uma tempestade de gelo.

Ao escaparem da tempestade e olharem para a cena, os mortos-vivos, que possuíam roupas fracas e equipamentos que estavam sendo perdidos enquanto envolvidos na tempestade de gelo, pareciam estar pelados.

“Todos, mantenham-se escondidos. Vocês não devem ir lá para fora de imediato”.

“Se a vida de alguém cair subitamente e você estiver prestes a morrer, me informe. Eu tenho alguns cobertores adicionais”.

Mesmo no meio deste tumulto, os Geomchis tomaram conta das sacerdotisas.

A duração da habilidade ‘Esculpindo a Natureza: Grande Desastre’ foi bem longa. Com a tempestade de gelo ainda oscilando, Weed saiu de seu esconderijo sobre o telhado.

“Es…esta situação. Re….realmente….”

Tak!

“Isso não pode acabar desta forma. Huk! Ou eu sofrerei… pelo resto… da minha vida”.

As palavras sequer saíam apropriadamente devido ao frio.

Weed, evitando a furiosa tempestade de fragmentos de gelo, correu em direção à torre central.

 

– Um fragmento de gelo passou diagonalmente por sua testa.

– Um fragmento de gelo na forma de uma estaca perfurou o seu ombro, mas a habilidade ‘Arte da Esquiva’ foi aplicada.

– Um fragmento de gelo foi cravado em suas costas.

– Um pedaço de gelo esfolou o seu joelho.

– Velocidade de Movimento diminuiu.

 

Mesmo com sua elevada agilidade e com a habilidade ‘Arte da Esquiva’, era impossível evitar completamente a chuva de fragmentos de gelo. Para Weed, correr o máximo possível enquanto evitava ser lançado pelo vento era a prioridade.

Então um sussurro a partir do Geomchi3 foi transmitido:

 

Geomchi3:

Você tem algum plano para eliminar o Dragão de Ossos?

 

Weed abaixou sua cabeça e evitou a tempestade. Ele estava preocupado, pois seu corpo estava endurecendo ao ser atingido pelos ventos frios e fragmentos de gelo. Em seguida, ele respondeu[2]:

 

Weed:

Há uma maneira. Contudo, neste ritmo, parece que falhará.

 

Mesmo que a tempestade de gelo termine, será difícil de lutar visto que seu corpo tinha começado a congelar. Se isto acontecesse, ele não seria capaz de ir muito longe e teria que se esconder novamente.

 

Geomchi3:

Você está tentando chegar na torre, certo?
Weed:

Sim. Esse era o plano original, mas está difícil agora.

Geomchi3:

Vamos lá.

 

Os Geomchis saíram de seus esconderijos. Levantando seus escudos de madeira, eles correram em direção à torre central.

Weed não podia se mover mais rápido enquanto examinava a situação. Ele avançou com calma, visto que sentiu que se corresse com toda sua força seria atingido pelos fragmentos de gelo. Todavia, os Geomchis seguraram seus escudos e correram em velocidade máxima. Mesmo que fossem feridos pelos fragmentos e pedaços de gelo, eles continuavam correndo! Eles alcançaram Weed e o protegeram com seus escudos.

“Va…mos.. lá… ma….is… rá…pi..do!”

Os Geomchis mantiveram seus escudos e fecharam o entorno da tempestade de gelo. Através desta cobertura, Weed recebeu menos danos. Com esta situação, eles correram em direção à torre central. A vida dos Geomchis estava caindo; alguns tiveram seus corpos congelados e foram deixados para trás, onde morreram, mas ainda assim seguraram seus escudos baratos até o fim.

Era como a alegoria dos quatro irmãos rompendo através de uma tempestade de gelo nunca antes vista[3]! Graças a eles, Weed foi capaz de atravessar as muralhas da fortaleza e pular dentro da torre central com êxito.

Esperando por eles na torre central estava o último Dragão de Ossos. O dragão estava lutando contra a tempestade de gelo, se pendurando do lado oposto da torre, de modo que ele não viu Weed entrando na mesma.

Subitamente, uma janela de mensagens surgiu naquele momento!

 

– Você ficou congelado.

 

Mesmo com a proteção dos Geomchis, a armadura e o corpo de Weed foram cobertos em uma camada espessa de gelo e os ferimentos que ele adquiriu também foram graves. Embora a sua vida estivesse sendo complementada pela magia sagrada das sacerdotisas, se os ferimentos não fossem completamente curados, eles ainda permaneceriam e o afetariam por um longo período de tempo. Foi devido à perseverança e resiliência de Weed que ele conseguiu sobreviver por tanto tempo.

Do lado de fora, os ventos violentos estavam gradualmente perdendo a força e a influência da tempestade de gelo estava diminuindo e desaparecendo. Dentro de pouco tempo, os mortos-vivos se movimentariam novamente e o Dragão de Ossos, enterrado no gelo, se ergueria. Alguns dos Geomchis que pereceram também se transformariam em mortos-vivos e atacariam seus companheiros.

Marey, que veio junto com as sacerdotisas enquanto tocava seus instrumentos, viu tudo isto e começou a pensar:

‘Desta vez, a lenda terminará em fracasso’.

A imagem de Weed e os Geomchis avançando em direção à torre central sufocou os sentimentos de Marey. Além disso, eles batalhando depois de entrarem na Fortaleza Vargo foi uma cena incrível. A menos que fossem Weed e seus companheiros, ninguém mais poderia ter lutado contra a Legião Imortal e contra Balkan desta forma. No entanto, Royal Road era um mundo onde apenas o resultado importava.

“Isto é realmente lamentável. Se eles matassem Balkan, isso teria sido algo espetacular…”

 

***

 

“Ah…..”

A equipe da KMC Mídia, que estava transmitindo ao vivo, lamentou a condição da caçada.

“Terminará desta forma neste momento?”

Em diferentes estações de transmissão, os apresentadores ficaram calados depois que a tempestade de gelo apareceu. Ninguém podia imaginar que eles lutariam de forma tão lamentável.

Muito tempo se passou desde que os humanos entraram na Fortaleza Vargo, mas eles não estavam cientes de quanto tempo especificamente tinha se passado. Contudo, a situação de Weed não estava tão deplorável quanto os apresentadores imaginavam.

 

– A ‘Tocha Deixada por um Escultor’, que está sendo segurada pela mão esquerda, está transferindo uma aura quente.

– A condição de congelamento foi aliviada.

– Mana está sendo recuperada.

 

Conforme a tempestade de gelo perdia gradualmente a sua força, Weed recebia força a partir da escultura. Além disso, com os esforços dos Geomchis em protegê-lo, ele se recuperou o suficiente para que pudesse se mover depois de um curto período de tempo.

“ROOOAAAR!”

O rugido de um Dragão de Ossos!

A habilidade ‘Medo do Dragão’ pôde ser ouvida a partir do lado de fora da torre central. Os Geomchis deveriam apostar suas vidas na batalha deles contra o Dragão de Ossos.

A partir de Pale, Weed recebeu um sussurro sobre a situação da batalha contra Balkan:

 

Pale:

Isto está ficando cada vez mais difícil. A mana de Balkan não parece estar caindo de qualquer modo. Mesmo que diminuamos sua vida, uma grande quantidade dela logo é recuperada… mas nós ainda podemos aguentar.

 

O lado lutando contra Balkan também não estava em uma situação boa.

Mesmo depois de passar pela tempestade de gelo, Weed não teve tempo de recuperar sua vida, mas ainda assim arrastou suas pernas que se recusavam a se mover para subir as escadas da torre central.

“Como os humanos puderam vir até aqui…”

“Eu tirarei suas vidas”.

Mesmo aqui os guardas mortos-vivos estavam defendendo o lugar. Geralmente, os Cavaleiros Vândalos estariam protegendo a entrada, mas, visto que eles foram posicionados na batalha, os Cavaleiros do Juízo Final estavam assumindo esta função!

Weed, balançando sua espada, passou agilmente por entre eles.

 

– Você infligiu um golpe preciso.

– Você infligiu um golpe crítico.

– Você teve sucesso em executar um ataque em sequência.

 

Com a velocidade incrível do balanço de sua espada, contra a qual os Cavaleiros do Juízo final não podiam se defender, Weed passou por eles e entrou no topo da torre.

O último andar da torre central era uma área muito ampla. Através da janela, quebrada pela tempestade de gelo, ele pôde ver o Dragão de Ossos atacando os Geomchis. Toda vez que o dragão se movia, a torre vibrava.

Com o canto de seu olho, Weed conseguiu ver um recipiente de ametista[4]! Este era o Receptáculo de Vida que mantinha a vitalidade de Balkan.

“Eu finalmente consegui chegar até aqui”.

Levou apenas um momento para Weed entrar na torre central e os Cavaleiros do Juízo final gritarem enquanto entravam em colapso. Ao mesmo tempo, o Dragão de Ossos, que estava lutando do lado de fora, empurrou suas patas dianteiras e voou com pressa em direção à torre central.

“Você pensou que eu morreria em um lugar como este?”

Weed balançou sua espada em direção ao recipiente de ametista.

Este era o momento que seria gravado na história do Continente de Versalhes, um momento que incontáveis telespectadores estavam assistindo com espanto. Até mesmo suas citações insignificantes ficariam gravadas e tornar-se-iam lendas.

“Eu nunca posso morrer enquanto tiver que proteger a minha tigela de arroz!”

A sua espada, pesada com sua responsabilidade como um líder, destruiu o recipiente. Em seguida, uma aura escura emergiu vacilante e desapareceu nos arredores.

 

***

 

Subitamente os mortos-vivos tiveram suas energias esgotadas e forças enfraquecidas.

“Eu… eu não posso desaparecer desta forma…”

“Arrrrrrrg!”

Fantasmas desapareceram sob a luz do sol e mortos-vivos, como Esqueletos e Ghouls, desabaram no chão e desapareceram em um flash de luz cinza. Cerca de metade dos mortos-vivos da Fortaleza Vargo retornaram para debaixo da terra e mais de 80% da Legião Imortal, que estava ocupando a região, desapareceu.

A consequência da destruição do Receptáculo de Vida de Balkan estava se espalhando por toda parte.

“Os cadáveres não estão se transformando em mortos-vivos!”

“Eu acho que os mortos-vivos ficaram mais fracos. Eles estão morrendo instantaneamente sob os efeitos dos feitiços sagrados”.

Das três grandes magias de Balkan, a influência das habilidades ‘Domínio das Trevas’ e ‘Aura da Morte’ desapareceu. Os mortos-vivos extremamente fortes retornaram às suas condições habituais. Isso em si já era formidável, mas a capacidade deles em resistir ao poder sagrado também despencou.

“Onde… onde nós deveríamos ir?”

“Eu sinto uma energia vital ali”.

“Vamos, vamos tentar ir…”

A maioria dos mortos-vivos que partiram para conquistar Morata entraram em colapso e os poucos remanescentes estavam todos espalhados. Todavia, as maiores mudanças foram vistas sobre Balkan e os Dragões de Ossos. As maldições lançadas por Balkan se dissolveram automaticamente e, como se não bastasse, quando Romuna olhou para a vida dele, esta tinha subitamente diminuído enormemente.

“Balkan ficou fraco!”

“Vamos concentrar nosso poder sagrado e atacar”.

A esperança dos jogadores uma vez mais inflamou.

A mana transbordante de Balkan estava agora em queda. Como um Lich, ele poderia drenar vida e mana, mas em razão de suas reservas de mana quase sem limites terem se exaurido, Balkan estava sofrendo.

Mesmo o enfraquecimento dos Dragões de Ossos podia ser visto a olho nu. Os movimentos de suas asas e de seus corpos tinham se tornado lentos e eles estavam tendo dificuldades para controlar a si próprios.

“Vamos enterrá-los”.

“Eu cortarei em fatias cada um de seus ossos”.

Os Geomchis pularam sobre um Dragão de Ossos e jogaram lanças em direção ao outro Dragão de Ossos que estava preso na torre central. A capacidade deles de usar quaisquer tipos de armas devido as suas habilidades em armamentos era uma grande vantagem nesta situação.

“Kyaaa…”

O Dragão de Ossos rugiu, mas o efeito da sua habilidade ‘Medo do Dragão’ foi muito fraco. Em razão desses dragões terem sido criados por Balkan há muito tempo, eles consumiam uma grande quantidade de força e mana para manterem seus formatos.

“Matem-nos!”

“Destruam-nos!”

Os Geomchis mal tinham qualquer vida sobrando, mas saltaram para empregar um último ataque.

Os feitiços sagrados das sacerdotisas também explodiram sobre o corpo do Dragão de Ossos. Agora que sabiam que o Receptáculo de Vida de Balkan tinha sido destruído, elas usaram toda a mana que reuniram e generosamente lançaram feitiços mágicos sagrados.

Ainda havia mortos-vivos sobrando no telhado, mas seus números diminuíram enormemente e eles estavam enfraquecidos.

Weed saiu da torre central e voltou pelo caminho que havia pegado. Ele estava visando o Dragão de Ossos que tinha sido varrido pela tempestade e ficado enterrado no gelo.

“Este cara é teimoso”.

“Apenas quão enorme é a sua vida”.

Cerca de vinte Geomchis já estavam lá, golpeando o dragão com suas espadas. O Dragão de Ossos tentou romper pelas camadas de gelo, mas, sem a Aura da Morte e o suprimento de mana a partir de Balkan, era impossível.

“Apenas morra assim!”

Weed, ao lado dos Geomchis, atacou o Dragão de Ossos. Toda vez que o dragão se contorcia, os edifícios e as torres da Fortaleza Vargo eram destruídos e entravam em colapso com um som trovejante.

Alguns mortos-vivos tais como os Cavaleiros Vândalos podiam ser vistos, os quais haviam perdido uma quantidade considerável de poder, mas na visão de Weed havia apenas o Dragão de Ossos.

“Vamos fazer algum lucro considerável”.

E então, finalmente o Dragão de Ossos se transformou em uma luz de cor cinza e desapareceu.

 

– O Dragão de Ossos Voturia da Fortaleza Vargo retornou ao seu descanso eterno.

– Ao desempenhar um pequeno papel na caçada ao Dragão de Ossos afiliado com a Legião Imortal, todos os atributos aumentaram em 1 ponto cada.

 

Weed não ganhou muitos pontos de experiência e de fama porque a maioria dos danos foram causados pelos Geomchis. Mesmo assim, ele apreciou o aumento nos atributos. Ao vencer uma incursão difícil e de larga escala, os participantes poderiam receber grandes recompensas.

“Nós pegamos o Dragão de Ossos aqui!”

“Nós vencemos. Nós eliminamos todos os Dragões de Ossos”.

Um grito veio a partir da direção da torre central.

Mais Geomchis foram lá, mas eles caçaram um pouco mais devagar porque o Dragão de Ossos moveu-se para a base da torre central.

“Os mortos-vivos na Fortaleza Vargo estão quase acabados agora”.

Muitos mortos-vivos estavam deitados sobre o chão incapazes de se levantarem e os Dragões de Ossos tinham sido caçados. Além disso, até mesmo Weed não sabia quantos Cavaleiros Vândalos restavam…

“Todavia, se a batalha continuasse com o Exército Unido sob o comando dos elfos, os mortos-vivos não seriam capazes de resistir de qualquer forma”.

Era seguro dizer que agora a Legião Imortal reunida na Fortaleza Vargo tinha sido suprimida.

Weed ignorou os mortos-vivos coxos que tiveram suas forças exauridas e correu direto para o porão. Graças a sua agilidade, Weed estava correndo a uma velocidade incrível. Sem saber o que ele poderia adquirir a partir de Balkan, ele correu tão rápido quanto pôde.

Tendo perdido suas forças, toneladas de mortos-vivos obstruíram a entrada do porão!

Poucos mortos-vivos viram Weed. Ele simplesmente recebeu seus ataques com seu corpo e continuou a se apressar tão rápido quanto podia em direção ao porão.

“Bem-vindo!”

Uma exausta Hwaryeong cumprimentou Weed.

“Balkan?”

“Ainda não, mas ele está quase morto!”

Com seus esforços, parecia que ele não estava atrasado depois de tudo. Weed entrou no lugar onde a batalha contra Balkan estava acontecendo.

“Peguem-no!”

“Vamos atacar todos juntos mais uma vez”.

“Sacerdotes, purifiquem os mortos-vivos primeiro! Deixar Balkan por último tornará a caçada muito mais rápida!”

A caçada à Balkan estava em andamento quando Weed chegou. Havia um grande número de mortos-vivos que Balkan convocou a partir dos corpos dos Geomchis e paladinos, então esta era uma batalha sem fim para eliminá-los.

“Retornem ao seu descanso, Expurgar Mortos-vivos!”

Os feitiços sagrados dos sacerdotes golpearam os corpos dos mortos-vivos.

Os efeitos dos feitiços sagrados aumentavam e um brilho incrível podia ser visto perto da escultura ‘O Advento dos Sete Anjos’ que Weed tinha feito Mapan trazer. A escultura impulsionava a força e recuperava a vitalidade dos humanos enquanto causava danos aos mortos-vivos.

“Isso não pode terminar desta forma. Humanos precisam ser esmagados e este continente precisa ser levado à ruína”.

A voz estranha de Balkan ecoou no porão.

“Blink[5]!”

Ao teletransportar-se em curtos intervalos, a vida e mana dos paladinos, sacerdotes e Geomchis era drenada. Contudo, a partir da espada sagrada penetrada no corpo de Balkan, uma fumaça negra vertia.

 

– A densidade de mana do porão aumentou.

– A taxa de regeneração de mana aumentou.

 

Como o seu Receptáculo de Vida foi quebrado, a vida e mana de Balkan estavam sendo vertidas descontroladamente.

Balkan entoou um feitiço:

“Eu…Eu voltarei. Abrir Portão!”

Este era um feitiço que permitia a uma pessoa se teletransportar para outro local.

Eles não podiam deixar Balkan escapar deste local. Já que ele agora era um inimigo mortal de Weed, Morata estaria em perigo se ele escapasse agora. Os sacerdotes se concentraram em seus feitiços sagrados e o feitiço de teletransporte falhou.

 

– O feitiço de teletransporte do inimigo foi cancelado.

 

“Disparada ao Vento!”

Weed avançou em direção a Balkan e encurtou a distância entre eles em um instante.

“Espada de Kaiser!”

Esta era uma habilidade que ele estava guardando. Weed usou sua espada para perfurar o corpo de Balkan com todo seu poder. Quanto mais rápida sua velocidade fosse, mais o dano aumentaria com a habilidade.

Os Geomchis e paladinos também chegaram, cortando e apunhalando Balkan. Os mortos-vivos que Balkan tinha convocado já haviam perdido todas as suas forças e estavam perdidos, de modo que ele era o último inimigo restando.

Este era um ataque total que não poderia ser deixado de fora em uma incursão.

Com a perda de sua vida e mana e sem a capacidade de lançar um feitiço, Balkan começou a perder sua força. Weed, os Geomchis e os paladinos esqueceram-se de tudo e apenas se concentraram em seus ataques.

E finalmente…

 

O soberano da Legião Imortal e Feiticeiro das Trevas, Lich Necromante Balkan Demoph, retornou ao seu descanso eterno.

 

***

 

Weed e os sobreviventes subiram na torre central, a torre mais alta da Fortaleza Vargo. Eles acolheram com prazer a brisa enquanto ela agitava suas capas. Eles estavam compartilhando uma sensação completa de isolamento e liberdade.

Este era um lugar onde eles podiam ver vividamente os traços dos danos sobre a fortaleza durante a incomparável batalha. Os lugares que foram completamente destruídos pela luta contra os Dragões de Ossos, o fogo que ainda estava queimando nos edifícios e torres e os mortos-vivos defendendo a parte externa da fortaleza, os quais estavam sendo aniquilados pelo Exército Unido dos elfos, anões e bárbaros.

“Hmmm”.

“Huh”.

“Isto… é este tipo de sensação”.

Estes sentimentos de agora, eles não eram alegria ou gratificação, mas algo que não podia ser expressado em palavras.

‘Eu ainda estou tremendo até a morte’.

‘Eu não posso acreditar que a batalha realmente acabou’.

‘Haverá uma outra batalha como esta?’

‘Se eu não tivesse começado a jogar Royal Road, eu teria me arrependido pelo resto da minha vida’.

‘Eu irei me vangloriar para os meus amigos, pais e colegas de trabalho’.

‘Eu consegui. Eu sobrevivi’.

De pé na torre central, todo mundo apreciou a melhor sensação que eles já tiveram. Eles compartilharam a alegria de sobreviver até o final de uma batalha de larga escala. A visão dos Geomchis, paladinos e sacerdotes adicionando uns aos outros às suas listas de amigos podia ser vista.

Weed também ficou satisfeito com a vitória.

‘Eu fiz um grande lucro’.

Geralmente em uma incursão com muitos participantes, a recompensa seria enorme apenas por ganhar a batalha. Depois que eles derrotaram Balkan, dependendo de suas contribuições, os seus atributos globais aumentariam a um máximo de cinco ou a um mínimo de dois pontos cada. Os atributos globais de Weed aumentaram em três pontos cada em razão de que ele não tinha lutado contra Balkan desde o começo.

Na realidade, foi Geomchi121 que deu o último ataque em Balkan. Seu nível subiu doze vezes em razão disto. Apenas por participar nos últimos momentos da caçada, a experiência de Weed subiu em 24%. Isso em si era considerado um grande lucro.

Entretanto, os participantes que pessoalmente empregaram todos os seus esforços poderiam ter algum tipo de arrependimento, então Weed decidiu mostrar uma generosidade magnânima:

“Isto tudo é graças a todos que estão aqui”.

Depois de concluírem a difícil batalha, ele primeiro ficou preocupado com os outros.

“Sahyungs, vocês se machucaram muito? Deixe-me colocar algumas bandagens”.

Weed tomou conta dos Sahyungs e se aproximou dos outros jogadores sem reservas.

“Os sacrifícios de nossos companheiros foram enormes… Felizmente nós obtivemos os tesouros na parte interna da fortaleza, então nós compartilharemos tudo isso juntos. Eu sei que isto não compensará, mas… eu também dividirei um pouco da minha quota”.

Os jogadores estavam felizes por apenas alcançarem uma vitória.

“Como nós poderíamos? Todo este sucesso, isto tudo foi graças a Weed-nim”.

“Você pode apenas nos dar as nossas quotas previstas. Eu percebi que se você não tivesse destruído o Receptáculo de Vida, nós não teríamos sido capazes de vencer”.

Esses jogadores tiveram uma sensação de vergonha!

Fama, atributos e pontos de experiência devidos à batalha, com a vitória deles, as proficiências em suas habilidades aumentaram enormemente e agora eles também receberiam suas recompensas. Além disso, Weed estava disposto a colocar a sua quota em jogo, de modo que a admiração deles por esta pessoa louvável veio naturalmente.

‘Eu geralmente não confio nos outros, mas… Weed-nim é verdadeiramente um anjo’[6].

‘Não há diferença entre ele a um santo que saiu de um livro de ética’.

‘Exatamente quem foi que espalhou rumores ruins sobre Weed-nim ser avarento e superficial? Realmente, a única maneira de conhecer uma pessoa é por experiência própria. Haverá problemas para qualquer um que esteja espalhando estes boatos infundados’.

Uma hipocrisia que enganou completamente os jogadores!

Quanto aos tesouros, Weed não se arrependia de estar concedendo uma pequena porção de sua quota se ele pudesse causar uma impressão favorável.

Os itens a partir de Balkan tinham que ser vendidos e distribuídos igualmente entre os participantes e a quota de Weed, similar aos tesouros, era de 30%. No caso da espada sagrada da Igreja de Lugh, eles seriam capazes de receber recompensas dependendo de suas contribuições se eles devolvessem a espada.

Além disso, houve uma outra recompensa satisfatória para Weed:

 

Você conquistou a Fortaleza Vargo, outrora ocupada pelos mortos-vivos.

As posses de Morata expandiram.

A área ao redor da Fortaleza Vargo foi incorporada ao seu território.

A sua influência e fama como Lorde aumentaram.

 

Terras não podiam trair. A área era estéril e repleta de monstros, mas haveria muitas relíquias enterradas sob ela. Muitos aventureiros e grupos de caça poderiam reunir-se em direção a ela.

A Fortaleza Vargo poderia ser reparada e aberta e habitantes poderiam vir para cultivar e colher alimentos. Com um desenvolvimento gradual, os jogadores iniciantes poderiam começar na fortaleza.

Em um futuro próximo, sobre a colina atrás do lugar onde o Dragão de Ossos esbravejou, uma cena vívida de uma favela estava sendo desenhada na frente de Weed.

 

***

 

O quadro de mensagens nas estações de transmissão e nos fóruns de internet explodiram!

Não foi diferente de uma situação prevista. Em razão deles terem estado contra mortos-vivos, os apresentadores explicaram a partir do ponto de vista dos humanos e torceram por Weed.

Não foi uma caçada fácil. Jogadores foram mortos por Balkan, pelos Dragões de Ossos e as baixas a partir dos mortos-vivos foram enormes. Os lábios dos apresentadores estavam secos e as tensões aumentaram à medida que eles explicavam a cena dos mortos-vivos entrando em ondas na Fortaleza Vargo.

Superando suas capacidades, esta foi uma vitória inacreditável!

“Nós vimos isto claramente. Quando vocês acham que nós poderemos ver uma batalha tão boa novamente?”

“Ao invés de falar uma centena de palavras, eu acho que apenas o conteúdo é o suficiente. É realmente lamentável que eu não possa estar lá agora mesmo”.

“Eles estão sentindo a brisa no local da batalha violenta. Este será um ótimo presente para o Natal de amanhã”.

Recebendo uma resposta apaixonada a partir dos telespectadores, os apresentadores continuaram suas transmissões.

Ao assistir a transmissão da batalha na Fortaleza Vargo, rapidamente já era de manhã no mundo real.

Além disso, era véspera de Natal! No dia seguinte era o Natal e uma neve branca estava caindo do lado de fora da janela.


[1] NT = Nota barafael: ¬¬.

[2] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw coreana: 위드는 폭풍을 피해 고개를 숙이며 대답했다. 우려했던 대로 차가운 바람과 얼음 파편에 맞아 몸이 굳어 가고 있었다.

[3] NT = Nota barafael: tentei achar algo sobre este conto/ditado coreano, mas não consegui.

[4] NT = Nota barafael: é um tipo de pedra preciosa de cor roxa – https://pt.wikipedia.org/wiki/Ametista.

[5] NT = Nota barafael: som causado pela ativação da habilidade de teletransporte.

[6] NT = Nota barafael: aposto que ele está fazendo isso para aumentar os impostos de Morata no caso deles aceitarem, se Weed é um anjo, então o demônio é um santo.


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: https://clickyclicktranslation.blogspot.com.br/2015/05/volume24ch8.html


Contribua com a Novel Mania!