LMS – Volume 24 – Capítulo 7 – Chamando a Tempestade

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 24 – Capítulo 7 – Chamando a Tempestade (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 24 – Capítulo 7 – Chamando a Tempestade (nota rodapé)




Weed jogou-se ao vento, atirando flechas enquanto escorregava por cerca de cinco a dez metros.

“Este deve ser o motivo pelo qual a classe dos arqueiros é tão popular”.

Ele murmurou enquanto atirava as flechas, todas acertando em 100% de seus alvos!

Não apenas os tiros eram incrivelmente precisos, devido a serem atirados por um Arco Élfico Superior, como infligiam danos adicionais do tipo espiritual.

SCHWAAFF!

Flechas atiradas consecutivamente perfuravam os Esqueletos que guarneciam as muralhas da fortaleza um após o outro. Os Espíritos de Fogo causavam explosões ardentes e os Espíritos de Água criavam tempestades de granizo. Os Espíritos de Terra cobriam seus arredores com lama, enquanto os Espíritos de Vento empurravam os Esqueletos, fazendo-os caírem em direção ao chão.

Uma tática implacável[1]!

Weed pensou ter entendido a diversão que os jogadores tinham ao escolherem uma profissão como a de arqueiro ou ranger. Entretanto, ele não sabia que os jogadores rangers ou arqueiros, que estavam assistindo através da transmissão ao vivo, estavam de bocas abertas em relação ao completo absurdo que testemunhavam.

“Ainda assim, uma classe de tiro com arco não me serve”.

Atingir um monstro à longo alcance com uma flecha causava uma sensação bem agradável. Alguns mortos-vivos desapareceram sem sequer saberem por onde tinham morrido. Contudo, Weed percebeu, enquanto atirava nos mortos-vivos bem distantes, que esse estilo de luta apenas consumia flechas e ele sequer podia pegar quaisquer itens derrubados a partir dos monstros.

Ele teve grandes arrependimentos em relação aos itens que ele não pôde obter mesmo após estender suas mãos. A menos que se estivesse caçando sozinho em um lugar seguro, ele considerava a classe de arqueiro ser a errada em um campo de batalha como este.

“Realmente, você precisa usar uma espada”.

Matar inimigos diretamente assegurava a certeza em recolher os itens. Weed estava aprendendo a importância de coletar seu dinheiro.

Enquanto isso, os Geomchis, Marey e as sacerdotisas também subiram até o telhado. Os Esqueletos que permaneciam no topo das torres e no telhado da Fortaleza Vargo atiravam flechas em direção a eles. Isso os fez se sentirem presos como se estivessem em uma ilha deserta, com monstros cercando-os no chão e no céu!

“Tudo bem, vamos começar”.

Geomchi3 balançou sua espada e cortou uma Gárgula nas proximidades. O contra-ataque finalmente começou sobre as Gárgulas que cobriam a área como uma nuvem negra.

“Matem todos eles”.

“Removam esses caras primeiros e, em seguida, vamos pegar os Dragões de Ossos!”

Os Geomchis causavam incontáveis números de acidentes temerários, mas o objetivo deles era o de ficarem mais fortes e nada mais. O método que eles tinham de honrar as suas forças era romper através de suas próprias limitações[2].

“Apenas comecem a espancar e eles morrerão!”

“Destruam todos eles!”

Os Geomchis correram ao redor cortando as Gárgulas com suas espadas. Com o enorme tumulto causado no topo dos telhados da Fortaleza Vargo, os Dragões de Ossos desceram em direção ao chão a partir do voo.

“Humanos estão aqui”.

Um único Dragão de Ossos, com sua altura que ofuscava o tamanho da torre, se aproximou deles batendo suas asas desprovidas de carne. A partir de sua cabeça, um miasma negro fluía.

 

Você está caindo em uma condição de medo, mas pode superá-la.

O atributo Agilidade foi reduzido em 4%.

O Atributo Sabedoria diminuiu em 25%.

 

O Dragão de Ossos também podia afetá-los com seu medo, mas o seu poder era menos da metade se comparado com o de Balkan, então eles conseguiram superá-lo.

O Dragão de Ossos abriu bem a sua boca e respirou fundo. Uma postura para disparar o seu ataque de sopro infalível! A distância era realmente próxima e não havia qualquer lugar bom para os humanos se esconderem.

Weed gritou com a sua habilidade Rugido de Leão:

“Lute comigo primeiro! Meu propósito ao vir aqui é matar Balkan. Se você não puder me matar, então será impossível competir com qualquer outra pessoa”.

Uma exibição viril que até mesmo surpreendeu os Geomchis!

Se por acaso Weed morresse, isso causaria um enorme problema. Ele poderia ressuscitar como um morto-vivo ao usar a habilidade ‘Poder de Rejeitar a Morte’ e seria incapaz de desobedecer aos comandos de Balkan. Ele poderia acabar do lado dos Dragões de Ossos e ser forçado a lutar contra os Geomchis, mas ele ainda assim gritou em voz alta.

“Sem dúvidas, eu sabia que você era o humano mais perverso aqui”.

Weed, a uma certa distância dos Geomchis, correu no topo do telhado com todo o seu poder. O cenário passava assustadoramente rápido com cada passo que ele dava!

“Mesmo se você fugir será inútil”.

Escolhendo Weed como seu alvo preciso, o Dragão de Ossos abriu bem as suas mandíbulas. Em seguida, ele soprou a sua especialidade: Sopro Ácido.

SCHWAAH!

A habilidade ‘Sopro Ácido’ foi empurrada adiante a partir do céu. Weed correu sobre o telhado com uma velocidade surpreendente, mas parecia impossível fugir do sopro.

“Disparada ao Vento”.

 

Você usou a habilidade ‘Disparada ao Vento’.

A taxa de consumo de vida e mana triplicou.

 

O corpo de Weed acelerou como se estivesse sendo lançado. Esta era uma velocidade inacreditável, rápida o suficiente para ultrapassar um cavalo à toda velocidade em uma fração de segundo. Sem demora, ele desapareceu como se tivesse conjurado um feitiço de teletransporte.

Ele caiu dentro de um buraco no telhado, no qual ele tinha mantido sua atenção desde que o Dragão de Ossos apareceu. O Sopro Ácido varreu o local onde Weed estava e também derreteu a muralha externa da Fortaleza Vargo. À medida que partes do edifício eram destruídas e derretidas, seu formato ficou desfigurado o suficiente para mostrar os velhos tapetes, mobílias e pinturas localizadas do lado de dentro.

“Hehheh. Há uma brisa fresca entrando”, um jovem esqueleto disse ao enfiar sua cabeça no buraco com alegria.

Quando Weed voltou ao telhado, o Dragão de Ossos estava voando baixo, pisoteando no lugar onde os Geomchis estavam reunidos.

“Eu lhes questiono sobre seus pecados ao invadirem as terras de Balkan-nim”.

A fortaleza tremeu como se estivesse sob um terremoto, destruindo suas muralhas. Em razão dos Geomchis estarem amontoados, alguns não puderam evitar de serem pisoteados pelo Dragão de Ossos.

Quando o Dragão de Ossos estava no ar, era extremamente difícil capturá-lo. Se ele lançasse sua habilidade de sopro ou usasse magia em pleno voo, os Geomchis não teriam absolutamente nenhuma chance. Se os Geomchis domassem Grifos ou Wyverns, eles poderiam ter sido capazes de voar, mas isso tampouco era uma opção.

Devido à estrutura das torres e dos edifícios na Fortaleza Vargo, não havia lugar para se proteger. Contudo, em razão da ampla extensão da fortaleza, a área de efeito dos feitiços do Dragão de Ossos era menos efetiva. Não obstante, o dragão sentou-se no topo do telhado propositalmente para prevenir os Geomchis de avançarem.

Os outros dois dragões não saíram da torre central e isso significava apenas uma coisa!

“É certeza agora. O Receptáculo de Vida de Balkan está dentro da torre central”.

Toda vez que o Dragão de Ossos se movia, a fortaleza rachava e seus arredores eram destruídos. O feroz dragão sem comparação não se importava com tais acontecimentos.

“Dispersar”.

“Espanquem-no até a morte!”

Os Geomchis, que estavam se escondendo atrás de uma cobertura, subitamente saltaram para fora, cercaram o Dragão de Ossos e o atacaram.

“Ataquem as asas dele primeiro”.

“Quebrem o tornozelo dele!”

Os Geomchis agarraram-se ao Dragão de Ossos e o esfaquearam, cortaram e golpearam.

“Seus ossos são realmente duros. Os ataques não estão atingindo apropriadamente!”

“A vida dele mal está sendo reduzida”.

Ao ser atingido pelas patas dianteiras do dragão sua vida cairia perigosamente e se você fosse pisoteado, as chances de morrer seriam elevadas. Havia chances de sobreviver através da pura sorte, mas este seria o resultado apenas se os edifícios entrassem em colapso primeiro e bloqueassem o ataque.

Weed usou a habilidade ‘Disparada ao Vento’ e rapidamente correu atrás das costas do Dragão de Ossos. Ele pisou nos ossos da cauda como se fossem uma escada e subiu em seu pescoço.

“Espada Heraim!”

Ele usou uma habilidade ofensiva, mirando um único ponto que era tão pequeno quanto uma semente de gergelim. Os Geomchis, que também estavam lutando contra o Dragão de Ossos, igualmente estavam usando ataques de um único ponto. Contudo, tendo em vista que o dragão estava se movimentando violentamente, os ataques deles não foram efetivos.

“Vamos atingi-lo juntos”.

“Atacar a partir daqui deve ser confortável”.

Os Geomchis pularam sobre o corpo do dragão assim como Weed.

“Humanos, ajoelhem-se diante da magnificência de Balkan-nim!”

KUUNG!

Conforme o dragão sacudia violentamente o seu corpo para se livrar dos humanos, a Fortaleza Vargo era severamente destruída. Alguns dos colapsos causaram reações em cadeia e também destruíram o segundo e terceiro andares.

Os ataques corporais do Dragão de Ossos, principalmente com as patas dianteiras, focinho e cauda eram um problema, mas os edifícios entrando em colapso estavam causando maiores danos aos Geomchis.

O dragão rugiu descontroladamente depois de devorar um dos Geomchis.

“ROOOOOAAAR!”[3]

A habilidade Medo do Dragão!

Os Geomchis seguiram o exemplo de Weed e apressaram-se sobre as costas, asas e pescoço do Dragão de Ossos como se fossem formigas, golpeando com suas espadas sem descanso. Ao golpear o corpo incomparável do Dragão de Ossos, a durabilidade das espadas estava sendo reduzida rapidamente.

 

A espada golpeou os ossos do Dragão de Ossos.

– A durabilidade da espada caiu.

– Poder de ataque foi reduzido em 3 pontos.

 

Ao reunirem todas suas forças para golpearem mais forte o Dragão de Ossos, a durabilidade de suas espadas decresceu. Seria muito melhor usar armas pesadas como um machado ou clava para reduzir a vida do dragão.

Quando a durabilidade da arma cai, o poder máximo de ataque segue o exemplo e também decresce, mas eles não tiveram tempo para hesitar sobre isso. Em nenhum momento a vida do Dragão de Ossos ficou em menos de 50%. Os Geomchis, que estavam sobre o telhado, escapavam quando estavam prestes a serem pisoteados ou comidos e atacavam pelos flancos.

“Sahyungs, não deixem suas guardas baixas. O Dragão de Ossos tem uma absurda taxa de regeneração de vida!”

“Nós continuaremos a golpeá-lo até ele ser completamente destruído”.

Weed com um alvo em mente continuou atingindo o mesmo lugar.

“Lâmina de Esculpir o Luar. Espada Heraim!”

 

– A proficiência das habilidades relacionadas ao manejo de espada aumentou.

 

O Dragão de Ossos era um alvo ideal para elevar as habilidades relacionadas ao manejo de espada.

Os Esqueletos Arqueiros e Esqueletos Magos rastejaram até o telhado da fortaleza. Flechas de fogo e feitiços mágicos do elemento gelo caíram sobre os Geomchis e também sobre o Dragão de Ossos sem distinção.

 

– Você esquivou de uma flecha.

– Uma flecha de ácido passou causando um arranhão.

 

Devido ao efeito da elevada agilidade de Weed, os ataques não conseguiam atingi-lo apropriadamente. Os Geomchis, por outro lado, suportaram os ataques com seus atributos de resistência e perseverança. Eles eram capazes de aguentar um pouco mais devido ao aumento que tiveram no atributo perseverança por terem atravessado a nado o oceano e em razão dos contínuos balanços com suas espadas.

“Com este tanto, isso não interromperá o movimento giratório de nossas espadas. Ou eu morro primeiro, ou será você, vamos ver quem será!”

Os Geomchis lutavam sem medo da morte!

Eles eram atacados, sacudidos e pisoteados pelo Dragão de Ossos. Alguns poderiam escapar da situação se tivessem sorte o suficiente de serem curados pelas sacerdotisas, contudo aqueles que morriam eram ressuscitados como mortos-vivos e atacavam seus companheiros.

Já que Weed estava posicionado sobre o pescoço do dragão, ele pôde ver uma variedade de situações.

Toda vez que o dragão puxava sua cabeça para cima e rugia, parecia que ele estava em cima de uma alta montanha, o que acabava ampliando seu campo de visão. Montar no Dragão de Ossos, que, por sua vez, estava em cima do telhado da Fortaleza Vargo, permitiu-lhe ter um campo de visão sem restrições de todo o entorno. Ele poderia até mesmo ver a batalha ocorrendo do lado de fora da fortaleza se quisesse.

‘Os Sahyungs sofreram muitas baixas’.

Baseado na atividade dos Geomchis, parecia que pelo menos trinta deles tinham morrido. Com tantos deles feridos, adicionado à fortaleza desabando, muitos mais poderiam morrer instantaneamente.

Os Geomchis mortos foram ressuscitados como mortos-vivos pela habilidade ‘Domínio das Trevas’. Com mortos-vivos como Cavaleiros do Juízo Final e Cavaleiros Vândalos chegando ao telhado e à torre, a situação não controlada estava ficando pior. O objetivo primário dos mortos-vivos era o de proteger Balkan, mas já que Weed e seu grupo estavam se aproximando da torre central, onde o Receptáculo de Vida estava, mais mortos-vivos foram posicionados.

‘O problema é o tempo’.

Poucos pontos de vida restavam ao Dragão de Ossos que Weed estava golpeando e, depois de um curto período de tempo, ele poderia continuar caçando. Contudo, isso tinha de ser finalizado mais rápido e sem mais baixas do lado dos Geomchis.

“Isso é lamentável, mas eu não tenho escolha. Sahyungs, por favor, assumam o meu lugar”.

Weed desceu do pescoço do Dragão de Ossos que era o lugar ideal para atacá-lo e, em seu lugar, veio o Geomchi4. Posteriormente, Weed começou a correr em direção à torre central e gritou com a sua habilidade ‘Rugido de Leão’:

“Eu irei à torre central destruir o Receptáculo de Vida de Balkan!”

Foi um grito alto, o qual permitiu que a voz ressoasse e fosse ouvida até mesmo pelos mortos-vivos localizados na parte externa da fortaleza.

“GRRRRRR.”

O Dragão de Ossos que estava atacando os Geomchis, reagiu imediatamente e se virou para matar Weed. Ele correu ferozmente atrás de Weed, destruindo os edifícios em seu caminho. Os outros Esqueletos Arqueiros, Esqueletos Magos e Bruxas igualmente mudaram seus alvos para Weed.

Um incontável número de flechas e ataques mágicos surgiu!

Weed desviou das flechas e dos feitiços mágicos, um após o outro. Quando não tinha tempo de desviar, ele os deixava apenas rasparem nele. A vida de Weed havia sido recuperada para 87% graças à ajuda das sacerdotisas.

 

– Uma flecha passou de raspão pelo seu ombro direito.

– Um feitiço de fogo foi desviado.

– Uma estaca de gelo foi desviada perfeitamente.

 

Flechas e feitiços não puderam atacar com seus poderes totais em razão da elevada agilidade e habilidades de esquiva de Weed. Além disso, mesmo se sua vida por acaso alcançasse zero, ao receber uma ajuda significativa a partir de Seoyoon ele poderia aguentar por um pouco mais.

‘Desvie. Eu posso desviar disso’.

Weed olhou direto para frente e jogou seu corpo da mesma forma como de costume. Ao jogar seu corpo ele evitou o focinho e a pata dianteira do Dragão de Ossos e mal desviou do imensurável número de feitiços mágicos e flechas[4].

Os movimentos inacreditáveis de Weed pareciam como se tivessem sido praticados mais de uma centena de vezes para serem realizados. Estes mesmos movimentos graciosos foram enquadrados pelas explosões ao fundo causadas pelas magias de fogo e de gelo, de modo que parecia que Weed estava se movendo como se estivesse dançando!

“Ele realmente se esquiva bem”.

“Quando as capacidades do nosso discípulo alcançaram este patamar elevado…”

Até mesmo os Geomchis ficaram momentaneamente admirados.

Reconhecer os arredores com seus sentidos e se esquivar das consecutivas flechas e feitiços mágicos voando em sua direção, este tipo de habilidade de evasão estava um passo além dos limites do que os humanos eram capazes.

É claro, o principal motivo que tornava isso possível era a própria capacidade de Weed, mas a habilidade ‘Arte da Esquiva’, que estava no nível avançado 8, também ajudou. Com certos ataques de nível baixo, ao mover-se em um fluxo ele poderia desviar naturalmente de muitos deles. As próprias ações de Weed e a habilidade se misturaram umas com as outras.

Entre tantos ataques, os seus movimentos eram muito elegantes e ninguém poderia esquecê-los durante toda a vida. A partir do ponto de vista dos observadores, eles apenas podiam ficar de boca aberta com o espanto, visto que somente um detalhe resultaria em vida ou morte.

“Bem, vamos tentar de tudo enquanto eu posso”.

Weed ativou uma habilidade com sua mana remanescente.

“Esculpir o Luar!”

Todo seu corpo foi coberto com uma luz fraca. As luzes reagiram à magia ameaçadora, se esticaram e interceptaram o feitiço. Este tipo de habilidade consumia exponencialmente a mana, mas uma pessoa que não sabia se morreria hoje não precisava se preocupar com o custo das ‘cartas’ que possuía em sua manga!

Weed gritou enquanto corria para trás em direção à torre central:

“Pode vir! Eu não perderei para um lagarto de pele e osso, com um corpo ósseo e seco!”

Uma provocação!

A partir do focinho do Dragão de Ossos, uma fumaça surgiu.

“Eu matarei você com total certeza”.

Este não era um ataque de sopro. O Dragão de Ossos esmagou com suas patas dianteiras e tentou pisoteá-lo com suas patas traseiras. Weed rapidamente rolou seu corpo e desviou das patas.

Em razão do Dragão de Ossos ser tão imenso, Weed teve que se concentrar unicamente em se esquivar. Ao mesmo tempo, ele tinha que desviar dos ataques vindos a partir dos mortos-vivos, sem uma única pausa.

CRRAAK.

O focinho do Dragão de Ossos ficou preso no lugar onde Weed se jogou para se esquivar e uma parte da muralha de pedras entrou em colapso dentro da boca do dragão. Nos arredores de onde Weed estava, flechas estavam caindo em grandes quantidades e feitiços mágicos passavam ao destruírem o local.

“ROOOAAAR!”

O Dragão de Ossos, que foi atingido pela muralha de pedras, flechas e feitiços mágicos, gritou de dor. Contudo, ao invés de tentar proteger sua própria vida, ele atacou de forma ainda mais descontrolada para matar Weed.

Não obstante, Weed apenas se concentrou em desviar de seus ataques. Parecia que ele poderia morrer a qualquer momento se tentasse contra-atacar de forma negligente, então ele se comprometeu a desviar dos ataques e sobreviver.

“Poder do espírito santo, conceda salvação àquele em sofrimento. Mão Cicatrizante!”

As sacerdotisas preencheram a vida de Weed com feitiços de cura. Este era o motivo pelo qual as classes relacionadas ao combate sempre apreciavam e, ao mesmo tempo, ficavam aturdidas com os sacerdotes nestas situações.

Enquanto Weed voltava e, ao mesmo tempo, se esquivava e se defendia, ele ficou pronto para mover seu corpo em uma fração de segundos. Esta era uma batalha real e não uma luta travada por alguém de nível mais elevado, com melhor preparação e equipamentos do que os monstros. Esta era uma luta onde ele estava usando todas as suas capacidades e onde uma fração de segundos poderia resultar na vida ou na morte.

O Dragão de Ossos respirou fundo.

A habilidade de Sopro!

O dragão estava se preparando para dar um golpe final para que Weed, que podia se esquivar repugnantemente bem, não pudesse obter êxito. Contudo, antes disso, os ossos em seu corpo começaram a se separar e a entrar em colapso. A vida do Dragão de Ossos tinha finalmente chegado ao fim.

Esta era uma luta para lançar um ataque de sopro antes que ele morresse!

“Se for desta forma, então eu não esquivarei”.

Weed pisou na pata dianteira do Dragão de Ossos e saltou alto o suficiente para alcançar o rosto dele.

“Espada Heraim!”

Weed pisou no focinho do Dragão de Ossos, mirou em sua testa e cortou com sua espada. Quer a durabilidade de sua espada caísse ou não, ele atingiu consecutivamente usando sua agilidade elevada.

Uma rachadura apareceu na cabeça do Dragão de Ossos. Toda vez que os ataques de Weed atingiam, a fenda ficava maior. O sopro que estava sendo reunido dentro da boca do dragão também estava ficando maior.

“Encantar Arma Sagrada!”

Uma das sacerdotisas lançou um feitiço que embutia poder sagrado dentro de uma arma. Weed continuou a golpear o Dragão de Ossos com a sua espada abençoada pelo poder sagrado. A rachadura estava se espalhando por toda a cabeça do dragão!

CRAAAACK!

Os ossos onde os Geomchis bateram também estavam começando a quebrar. Quando a espada de Weed caiu novamente, o poder que sustentava o corpo do dragão subitamente desapareceu e, começando a partir da cabeça, os ossos em seu corpo se fragmentaram e caíram em direção ao chão.

Ao mesmo tempo, uma mensagem surgiu para Weed.

 

– O seu nível aumentou.

– O seu nível aumentou.

– O seu nível aumentou.

– O Dragão de Ossos Dyark da Fortaleza Vargo retornou ao seu descanso eterno.

– Através desta grande conquista, a sua fama subiu em 915 pontos.

– O atributo Carisma aumentou em 1 ponto.

– O atributo Espírito de Luta aumentou em 4 pontos.

– Ao desempenhar um papel importante na caçada ao Dragão de Ossos afiliado com a Legião Imortal, todos os atributos aumentaram em 2 pontos cada.

A morte do Dragão de Ossos!

 

– Você atingiu o nível 400.

 

Weed finalmente tinha alcançado o nível 400.

 

– Você obteve um ‘Glifo[5] do Destruidor’.

– Você obteve um segredo dos Necromantes: o método de criação de um Dragão de Ossos.

– Você obteve uma grande quantidade de ossos podres de dragão.

– Você obteve um velho livro: Livro da História Antiga do Continente de Versalhes #19.

– Você obteve uma capa antiga.

 

Foi muito lamentável que, diferente dos itens derrubados a partir dos mortos-vivos normais, os itens do Dragão de Ossos fossem divididos igualmente baseado na participação na batalha. Já que o corpo do dragão foi destruído, Weed e os Geomchis saltaram do telhado.

“Matem os humanos!”

“Nós devemos proteger Balkan-nim dos humanos”.

Os mortos-vivos estavam se movendo rapidamente, subindo o telhado. Em termos de terreno, Weed e os Geomchis tinham uma pequena vantagem, mas os mortos-vivos estavam subindo por todos os lados.

“Agora! Todos avancem para a torre central. Sacerdotisas, por favor, façam o seu melhor para nos seguirem. Se vocês acharem que morrerão, por favor, como um último ato usem todo o seu poder sagrado sobre os Dragões de Ossos”.

Este foi um pedido irracional para as sacerdotisas, mas Weed não teve escolha.

“Nós entendemos. Vamos lá!”

Vendo a batalha sangrenta que Weed e os Geomchis lutaram, as sacerdotisas concordaram e seguiram.

“Vamos lá”.

Correndo sobre o telhado, Weed e os Geomchis tomaram conta de quaisquer mortos-vivos que bloqueassem seus caminhos. De trás, o poder sagrado das sacerdotisas curava continuamente suas vidas e vitalidades.

“Nosso destino está bem à nossa frente”.

Ao correr sobre o telhado, em um piscar de olhos havia apenas sessenta metros até a torre que ficava imponente no centro.

Os dois Dragões de Ossos estavam encarando os invasores e, em seguida, respiraram profundamente, como se estivessem esperando pelo momento certo!

Duas correntes de sopros foram atiradas com algum intervalo entre elas, perfurando poderosamente entre os invasores. Os sopros derreteram partes da muralha da fortaleza e até mesmo eliminaram os mortos-vivos.

Weed e os Geomchis se dispersaram por toda parte e se esconderam dentro da fortaleza. Sem sequer saberem quantos morreram, eles se reuniram novamente e correram em direção à torre central. Vários feitiços lançados a partir dos Dragões de Ossos voaram e explodiram.

“Usem os edifícios como cobertura e continuem se movendo”.

Weed e os Geomchis apenas podiam se mover em frente.

Estendendo suas asas, um dos Dragões de Ossos voou para o céu. Era óbvio de se ver que um estava usando feitiços mágicos enquanto o outro estava usando o terreno para lutar.

“Humanos. Matem os humanos”.

“Eles estão se dirigindo para um lugar perigoso onde não são permitidos”.

“Lutem para proteger Balkan-nim!”

Ao levar em consideração os mortos-vivos que estavam sobre o telhado, se demorassem em bloquear o Dragão de ossos, eles seriam cercados em um momento e, em seguida, aniquilados.

Weed tirou outra escultura.

“No fim, eu tenho que usar esta também. Eu realmente não queria usá-la…”

Era uma escultura feita a partir de vários traumas diferentes de Weed.

 

Tempestade de Gelo:

Um fenômeno natural extremo que golpeou a Região Norte do Continente de Versalhes. Ela expressa a tempestade glacial que outrora trouxe gelo e neve.

Uma bela escultura com expressões vívidas baseadas no evento que o escultor experimentou. Ela expressa atributos belos e, ainda assim, adversos da natureza. 

Com o aumento populacional na Região Norte, a chance de outra tempestade glacial surgir é muito baixa.

O valor histórico da escultura aumentará à medida que o tempo passa.

Durabilidade:

20/20

Valor Artístico:

854 pontos.
Efeitos Especiais:

Melhora os efeitos de feitiços de gelo em 3%.

+200 pontos de Vida.

+13 pontos de Charme.

 

“Esculpindo a Natureza: Grande Desastre!”

 

A habilidade ‘Esculpindo a Natureza: Grande Desastre foi usada.

20 pontos do atributo Arte desapareceram permanentemente.

20.000 pontos de Vida e Mana foram consumidos.

Todos os atributos foram reduzidos por 15% durante quatro horas.

A afinidade com a natureza diminuiu.

A habilidade ‘Esculpindo a Natureza: Grande Desastre’ somente pode ser usada uma vez ao dia.

Quando um desastre perigoso é invocado, dependendo dos danos causados, a fama ou a notoriedade podem aumentar.

Você pode morrer no meio do desastre, então tenha cuidado.


[1] NT = Nota barafael: A versão americana fala em tática “scorched earth”, por mais que tal expressão possa ser traduzida como “implacável” e “cruel” para a nossa língua, ela é mais do que isso; refere-se a uma política ou estratégia na qual um exército acaba com tudo que há em seu caminho e que possa ser útil ou possa causar dano ao seu inimigo, tais como fontes de alimentação, transportes, comunicações, recursos industriais e até mesmo a população da área – https://en.wikipedia.org/wiki/Scorched_earth.

[2] NT = Nota barafael: última frase traduzido direto da raw: 그들이 숭상하는 강함은 스스로의 한계를 깨뜨리기 위한 수단이었다.

[3] NT = Nota barafael: Rugido.

[4] NT = Nota barafael: primeira frase traduzida direto da raw coreana: 위드는 똑바로 지켜보며 실날같은 공간에 몸을 던졌다.

[5] NT = Nota barafael: glifo é um desenho ou caractere simbólico gravado em relevo, basicamente um elemento de escrita utilizado por povos antigos, normalmente compondo a arquitetura antiga.


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: https://clickyclicktranslation.blogspot.com.br/2015/05/volume24ch7.html


Contribua com a Novel Mania!