LMS – Volume 24 – Capítulo 6 – Os Três Dragões de Ossos

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 24 – Capítulo 6 – Os Três Dragões de Ossos (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 24 – Capítulo 6 – Os Três Dragões de Ossos (nota rodapé)




Embora o ataque dos sacerdotes tenha sido bem-sucedido, os pontos de vida de Balkan estavam muito longe de atingir a morte. Um Lich era uma existência que poderia sobreviver infinitamente contanto que pudesse criar um exército se houvesse corpos e criaturas vivas.

“Despertem, meus servos…!”

Conforme Balkan gritava, um Golem de Pedra de cinco metros de altura levantou-se a partir do chão. Ele era tão alto que conseguia quase raspar o teto com seus espessos pares de braços e pernas! Necromantes de maior classificação tinham, pelo menos, um Golem do tipo guardião e, no caso de Balkan, ele era um Golem de Pedra.

Dudududu!

À medida que o Golem de Pedra balançava seus braços, os paladinos eram jogados para trás. Toda vez que o Golem corria, o chão tremia e pequenos destroços caíam a partir do teto. Ele tinha vitalidade, defesa e poder de ataque como se fosse uma parede de aço. Além disso, ele era um guardião criado por magia, de modo que não sofria danos a partir dos feitiços sagrados.

“Tenham cuidado. Não é certeza, mas o nível dele pode estar entre o meio e o final dos 400”.

“Nós primeiro temos que romper por este Golem para chegarmos a Balkan”.

“Vamos derrubar o Golem”.

Eles pensaram que a batalha seria simples, pois estavam contra Balkan, mas ela se tornou instantaneamente caótica.

Geralmente, quando magos eram atingidos por um ou dois ataques pequenos, seus feitiços mágicos eram cancelados e eles experimentavam uma flutuação de mana. Todavia, Balkan continuava bem mesmo recebendo golpes contínuos a partir da habilidade ‘Expurgar Morto-vivo’ e outras habilidades sagradas dos sacerdotes. Com a alta resistência mágica do Lich, o lançamento de seus feitiços não era cancelado.

“Flecha Perseguidora!”

Pale e Maylon concentraram suas manas em flechas e atiraram em direção à Balkan. Como um mago, Balkan não poderia realizar movimentos evasivos drásticos enquanto estivesse entoando um feitiço, então as flechas o atingiam o tempo todo, sem falha. Contudo, parecia que, de qualquer modo, ele não se importava com os ataques inferiores.

A natureza de um Lich era drenar vida e mana a partir das criaturas vivas, então Balkan não estava em uma situação desesperadora.

“Atmosfera Silenciosa”.

Mais de duzentos paladinos no raio de alcance da maldição de Balkan foram cercados por energias escuras e azuis. Uma maldição muito forte que perturba a respiração dos alvos foi ativada!

“Destruição de Ossos”.

CRACK!

Desta vez, os ossos dos corpos de cerca de trinta paladinos foram esmagados. Mesmo que estivessem usando armaduras, eles não puderam superar a maldição em razão de suas baixas resistências mágicas.

“Convocar Hidra de Fogo”.

Balkan até mesmo convocou uma Hidra de Fogo. Brotando do chão com suas cabeças primeiro, ela deu um sopro de fogo com cada uma delas. Balkan lançou três feitiços mágicos consecutivos com facilidade.

Depois de uma pausa muito curta, Balkan começou a lançar feitiços mágicos ofensivos sobre os paladinos.

“Anel de Gelo!”

Anéis feitos a partir do ar congelante foram criados e cobriram os paladinos.

Os feitiços de cura dos sacerdotes estavam focados em Balkan e nos paladinos. Em razão disso, eles foram capazes de prevenir uma carnificina em massa a partir dos feitiços contínuos de Balkan. Além disso, isso ocorreu devido à natureza das defesas e resistências mágicas dos paladinos serem comparavelmente mais elevadas do que as da classe dos guerreiros.

Weed observou a situação friamente.

‘As maldições e feitiços de Balkan, enquanto Necromante, estão em padrões superiores. Olhando para os seus mortos-vivos inacreditavelmente fortes[1], eu tenho certeza que ele pode criar um punhado de Dragões de Ossos se tiver os corpos necessários. Ele pode usar feitiços de convocação muito bem, mas seus feitiços mágicos ofensivos são bem fracos’.

Até certo ponto, a magia de Balkan era relativamente fraca se comparada à de outros magos. Ele podia lançar feitiços mágicos ofensivos mais rápido do que magos de nível avançado acima do 400. Se fosse considerado não apenas a força da magia, mas a velocidade de lançamento como algo importante na batalha, este poder-se-ia ser dito um ponto forte considerável.

No topo disso, os paladinos foram extremamente oprimidos apenas por olhar para Balkan. Os Cavaleiros do Juízo Final e o Golem de Pedra convocados foram ainda mais violentos e Balkan intercalava entre feitiços de raio e gelo, fazendo com que alguns dos paladinos caíssem vítimas dos ataques.

De acordo com a verificação de Romuna, a vida de Balkan havia caído para 73% depois dos ataques contínuos dos sacerdotes ao usarem a habilidade ‘Expurgar Morto-vivo’, mas estas não eram notícias esperançosas. Já havia dezenove cadáveres recentemente mortos. Assumindo que Balkan criaria mortos-vivos de classificação mais elevada com seus feitiços de convocação, seria apenas justo dizer que a caçada atual falharia.

Atualmente, embora não tivesse sido totalizado, cerca de um milhão de pessoas eram estimadas estarem prestando atenção à transmissão ao vivo. A missão de Weed com seus companheiros, não apenas estava sendo assistida por jogadores, mas também por telespectadores com uma variedade de diferentes emoções.

‘Apenas fracassem’.

‘Pereçam’.

‘Sejam mortos violentamente’.

‘Weed está acabado agora’.

Rankers de nível elevado e jogadores de guildas superiores desejavam a falha de Weed em uníssono.

Entretanto, os humanos ainda tinham uma força em movimento: os Geomchis. Embora a batalha já tivesse começado, os Geomchis tinham suportado o desejo de lutar porque Weed lhes havia dito para esperarem pela resposta de Balkan contra os paladinos.

“Wooah!”

“Sim!”

Os Geomchis puxaram a força de dentro de seus corpos e berraram um grito de guerra. Baseado em suas resiliências, força de vontade e coragem, eles superaram completamente o efeito do medo de Balkan. Agora os Geomchis poderiam lutar como habitual, sem quaisquer restrições. Essa já era uma vantagem suficiente quando se estivesse lutando contra Balkan.

“Vamos lá!”

“Matem esses bastardos”.

Os Geomchis pularam e balançaram suas espadas em direção ao Golem e aos Cavaleiros do Juízo Final. Os padrões dos mortos-vivos manufaturados por Balkan eram diferentes. Os Cavaleiros do Juízo Final com o efeito da Aura da Morte eram quase tão fortes quanto monstros semi-chefes, mas ao usarem suas habilidades, os Geomchis eram capazes de lutar equilibradamente. Além disso, em razão de estarem sob os efeitos das bênçãos a partir dos sacerdotes, eles eram capazes de lutar ainda mais duro e imprudentemente do que o habitual.

“Destruam-nos completamente!”

“Não abaixem suas guardas até que os sacerdotes purifiquem com poder sagrado os monstros que vocês derrotaram”.

Balkan foi mantido sob controle pelos paladinos. Ao usarem este momento como uma oportunidade, os Geomchis destruíram os Cavaleiros do Juízo Final, que em seguida foram purificados.

Embora todo mundo estivesse lutando com todo o seu poder, subitamente uma melodia suave foi ouvida!

Bellotte estava tocando o seu instrumento no campo de batalha. Ela cantou um cântico sacro, aumentando a fé e a força dos paladinos.

Romuna ocasionalmente lançava feitiços e Surka lutava contra os Cavaleiros do Juízo Final junto com os Geomchis. Zephyr e Hwaryeong, junto com outros jogadores, tomaram conta dos mortos-vivos que estavam descendo as escadarias. Em razão dos ataques de longo alcance de Zephyr e da habilidade de Hwaryeong em colocar os monstros para dormir, eles não se juntaram à caçada de Balkan por si próprios.

“Vocês, humanos não civilizados, que resistência tola. Esta terra é governada pelos meus mandamentos das trevas. Experimentem o poder da eterna Legião Imortal. Domínio das Trevas!”

Uma das três grandes magias de Balkan, um feitiço que transformava quaisquer corpos nas proximidades em mortos-vivos foi lançado. Balkan Demoph era um Necromante de alta classificação e, como um mago, podia usar três feitiços mágicos especiais: Domínio das Trevas, Aura da Morte e Defesa Mágica Absoluta!

A Defesa Mágica Absoluta bloqueia as fontes de quaisquer ataques mágicos que o coloque em perigo. A menos que os feitiços fossem do nível de um grande mago, eles não poderiam sequer tocar na ponta dos ossos de Balkan. É claro, as capacidades de Romuna eram bem inferiores as de Balkan, mas ela já era útil ao lançar feitiços sobre os mortos-vivos.

Pela habilidade Domínio das Trevas, o porão e a Fortaleza Vargo como um todo se tornaram de cor vermelha escura. Se Balkan criasse mortos-vivos baseado nos corpos dos paladinos e dos Geomchis, seu potencial de guerra se tornaria muito maior. Com a Aura da Morte, ele poderia automaticamente drenar vida e mana desses mortos-vivos, os quais eram criados ao lutar.

Todavia, os Necromantes esperaram por este momento e se moveram mais rápido do que Balkan. Eles vieram de mãos vazias porque era óbvio que quaisquer mortos-vivos que eles trouxessem aqui estariam sob os comandos de Balkan, contudo, eles não vieram até aqui para brincar.

“Levantem-se. Almas que ainda não fecharam os olhos, que ainda têm que dormir. Os vivos daqui e aqueles que os mataram, vinguem-se! Ascensão dos Mortos”.

Os corpos dos paladinos transformaram-se em esqueletos inferiores e levantaram-se.

“Kiririk?”

“Humanos… eles estão atacando Balkan-nim”.

Os esqueletos olharam ao redor e, em seguida, imediatamente começaram a lutar por Balkan.

“O que é isto? Esses mosquitos”.

Enquanto Geomchi487 os empurrava, seus corpos quebraram de forma inútil!

Esses mortos-vivos de classificação baixa criados pelos Necromantes e não pelo ‘Domínio das Trevas’ de Balkan foram instantaneamente aniquilados pela magia de purificação dos sacerdotes. Os Necromantes produziram uma grande conquista ao bloquearem a convocação de mortos-vivos, o ponto mais forte de Balkan.

Mapan tirou a cobertura branca de sua carruagem, a qual ele tinha arrastado com força até aqui.

A escultura ‘O Advento dos Sete Anjos’[2]. Weed trouxe a peça Magnum Opus de Daycram a partir do Centro de Artes.

Abusando da autoridade como o proprietário da escultura e do Centro de Artes!

Weed usou ativamente a escultura entregue que ampliava os efeitos do poder sagrado e aumentava a velocidade de regeneração de mana. É claro que se eles perdessem, a escultura dos sete anjos feita de mithril seria de Balkan, então esta era uma grande aposta por parte de Weed.

 

***

 

“Nós precisamos ir por este caminho”.

Weed, junto com cento e cinquenta dos Geomchis de numeração superior e trinta sacerdotisas romperam através do porão e se dirigiram para a parte interna da Fortaleza Vargo. No início, os mortos-vivos os perseguiram, mas logo depois perceberam que precisavam proteger Balkan no porão e então pararam de segui-los.

‘Nós precisamos destruir o Receptáculo de Vida, dentro do qual está preservada a vitalidade do Lich’[3].

Balkan era um monstro lendário que era difícil de se matar até mesmo ao usar poder sagrado. O seu poder de ataque mágico estava severamente restrito pela espada sagrada em seu peito, mas era impossível estimar o seu nível. Para destruir completamente Balkan, que sequer morreu a partir da espada sagrada cravada nele, Weed precisava primeiro subtrair o Receptáculo de Vida.

Se Balkan, cuja vitalidade tinha sido reduzida, fosse convocado novamente perto de seu Receptáculo de Vida, ele seria capaz de controlar a Legião Imortal novamente e matar todos os jogadores que entraram na fortaleza[4].

‘Pode possivelmente estar lá’.

Havia um lugar onde Weed desconfiou estar o Receptáculo de Vida enquanto estava olhando ao redor do interior da fortaleza quando na forma de um Cavaleiro do Juízo Final.

“Como não há muito tempo, vamos correr”.

“Tudo bem, vamos ir mais rápido!”

Weed e os Geomchis desceram o corredor rápido. Eles não tinham tempo para hesitar, visto que as muitas pessoas que estavam mantendo Balkan sob controle continuariam a morrer.

As sacerdotisas nunca tinham sofrido tanto fisicamente em suas vidas. Elas tinham elevado seus atributos de sabedoria e fé, então ficavam exaustas facilmente ao apenas correrem por um longo período de tempo. Apenas tentarem manter o ritmo com Weed e os Geomchis foi suficiente para fazerem suas pernas tremerem.

“Suba em mim”.

Os Geomchis se agacharam e estenderam suas costas robustas.

“Mas isso seria descortês…”

“A razão pela qual as costas de um homem são tão largas é justamente para este tipo de situação. Nós nunca chegamos a usá-las até agora, mas ainda assim está tudo bem”.

As sacerdotisas saltaram precariamente sobre os viris Geomchis[5]. Weed, que apenas trouxe junto sacerdotisas para o bem dos Geomchis!

“Mortos-vivos!”

Monstros se mostravam frequentemente defendendo o corredor, mas Weed e os Geomchis rompiam através deles com suas ações extraordinárias.

“Ei, por aqui. Heraim Sword!”

Quando Weed esticou a Tocha do Escultor, os mortos-vivos foram expostos ao poder sagrado e este envolveu seus crânios, os fazendo sofrer. Ao usar esses momentos, ele decisivamente cortava com sua espada e continuava em frente.

Já que eles estavam se dirigindo para a parte de cima da fortaleza interna, Weed, que podia ver longe, viu que havia lutas ferozes acontecendo por todos os lados no exterior da fortaleza. Chamas e fumaça estavam subindo, esqueletos correndo ao redor das muralhas da fortaleza e fantasmas voando ao redor no ar.

“Pela glória de Balkan-nim!”

“Matem os elfos. Deem boas-vindas a esses elfos que vieram para se tornarem um de nós”.

“Se dirijam para o porão e ajudem o Balkan-nim”.

Os mortos-vivos se reuniram em grupos nas passagens e moveram-se ao redor. Toda vez que eles se aproximavam, Weed, os Geomchis e as sacerdotisas se escondiam em salas vazias ou atrás do caminho e esperavam que eles passassem.

“Sahyungs, vamos continuar”.

O destino que Weed escolheu era o terceiro andar na parte interior da fortaleza. Em razão de um portão de aço estar sendo vigiado por vinte Cavaleiros Vândalos, ele especulou que atrás do mesmo estaria o Receptáculo de Vida de Balkan.

‘Este é provavelmente o lugar correto’.

Os Lichs ocultam seus Receptáculos de Vida muito minuciosamente. Outrora Weed não foi capaz de entrar, mas a possibilidade de ser o local correto era alta com este tanto de proteção.

“Intrusos”.

“Humanos estão se rebelando contra o Balkan-nim”.

Tão logo eles chegaram ao portão de aço, os Cavaleiros Vândalos os confrontaram em batalha. Enquanto as sacerdotisas estavam lançando bênçãos e feitiços de cura e os Geomchis lutando contra eles, Weed confrontou um Cavaleiro Vândalo.

“Eu sou o cavaleiro Elliot”.

“Eu sou Weed. Conhecê-lo desta forma é uma honra”.

Por instinto, Weed tentou aumentar sua intimidade com o cavaleiro. O hábito de bajular mortos-vivos de classificação mais elevada ainda permanecia no corpo de Weed.

“Por vir até aqui você deve morrer. Estilo Farhead”.

O Cavaleiro Vândalo deu um passo à frente. Quando Weed era um morto-vivo, ele queria tentar lutar contra um Cavaleiro Vândalo. O equipamento que eles usavam parecia incomum e com o nível atual de Weed, matar um Cavaleiro Vândalo daria a ele toneladas de pontos de experiência.

Weed, que aprendeu a habilidade em ferraria, apenas por olhar brevemente era capaz de descobrir o preço estimado ou as especificações do equipamento. Os Cavaleiros Vândalos cobriam seus corpos com armaduras pesadas, então a defesa deles era muito alta, contudo, em contrapartida, eles tinham pouca flexibilidade.

“Deixem a terra de Balkan-nim!”

Toda vez que o Cavaleiro Vândalo balançava sua espada, energia sombria era lançada e varria tudo dentro um raio de cinco metros. Apenas um arranhão tirou muitos pontos de vida de Weed.

“Lâmina de Esculpir o Luar!”

Weed balançou sua espada profundamente brilhante contra o Cavaleiro Vândalo e começou o seu ataque. Ele preferia combates de curto alcance, mas estava difícil atingi-lo diretamente, então ele usou a habilidade ‘Lâmina de Esculpir o Luar’.

“Wow, incrível!”

“Isso é realmente lindo!”

Mesmo nesta situação desesperadora, as sacerdotisas conseguiram ficar impressionadas com Weed. Essa era a habilidade mais linda que elas já tinham visto!

Comparada às simples descargas de luzes brancas, pretas ou avermelhadas características das especialidades dos espadachins, a luz da habilidade de Weed era profunda e repleta de esplendor. Contudo, o dano em si era fraco comparado com seus efeitos. A habilidade tinha o grande benefício de ignorar a defesa do inimigo, mas não era como se pudesse impelir o inimigo com uma forte força. Além disso, o alcance não era tão amplo. Mesmo assim, a habilidade custava o triplo do consumo de mana se comparada à habilidade ‘Lâmina de Esculpir’.

Depois que Weed dominou a habilidade ‘Heraim Sword’, ele usou escassamente a habilidade ‘Lâmina de Esculpir o Luar’ e, mesmo assim, quando a usou foi apenas por pouco tempo. Contudo, agora ele podia usá-la tanto quanto ele quisesse. Ele estava segurando a tocha esculpida de hélio que fornecia mana. Parecia como se ele tivesse recebido seu primeiro salário da companhia e saído para comer com seus colegas de trabalho!

“Certo, vamos espancá-los uniformemente”.

Weed começou a espancar o Cavaleiro Vândalo em uma polpa. O Cavaleiro Vândalo morto-vivo que estava em uma classificação muito mais alta do que os Cavaleiros do Juízo Final!

Ambos os lados negligenciaram suas defesas e uma pancadaria rolou solta, onde eles apenas se concentravam em bater um no outro. Weed também sofreu alguns danos, mas além da cura que ele recebia a partir das sacerdotisas, os seus atributos de resiliência, resistência e defesa a partir de seus equipamentos estavam muito elevados.

Com as sacerdotisas atrás dele, ele foi capaz de se concentrar completamente em caçar de forma rápida sem se preocupar com quaisquer outras coisas.

 

– Você obteve as Botas de Elliot.

– Você obteve a Capa de Elliot.

– Você adquiriu 81 moedas de ouro, 34 de prata e 58 de cobre.

 

Adquirindo itens únicos!

Quando ele finalizou o Cavaleiro Vândalo, os Geomchis também terminaram suas respectivas batalhas. Os Geomchis, que lutavam em um grupo com grandes números, acabaram adquirindo todos os tipos de ferimentos.

“Huk… essa realmente foi uma batalha difícil”.

“Mas todo mundo lutou bem”.

Eles lutaram com tudo o que tinham para se mostrarem na frente das sacerdotisas e intencionalmente sofreram ferimentos para sentirem a habilidade ‘Mão Cicatrizante’ apenas uma vez mais.

“Agora, se nós abrirmos a porta…”

Os Geomchis e as sacerdotisas não estavam totalmente recuperados, mas Weed foi direto para o portão de aço. Ainda havia mortos-vivos perambulando ao redor da Fortaleza Vargo, então ele não podia se dar ao luxo de descansar. Geomchi15 tirou uma chave dentre os itens derrubados a partir dos Cavaleiros Vândalos e Weed a inseriu na fechadura e a virou.

CLINK!

A trava foi liberada.

‘Nós agora podemos matar Balkan completamente. O momento final do Lich Balkan Demoph, o lendário monstro, chegou’.

Weed, com toda sua força, abriu o portão de aço com ambas as mãos. Em seguida, ele ficou tocado!

“Ohhhh, que lugar maravilhoso!”

Ele previu que o Receptáculo de Vida estaria por si só na sala, mas ela estava repleta com montanhas de espadas antigas, armaduras e todos os tipos de tesouros.

O lugar em que Weed e os Geomchis entraram era a sala de tesouros da Fortaleza Vargo.

 

***

 

“Quanto é tudo isto?”

O sorriso de Weed se esticou até parecer que seu rosto seria rasgado. O ouro localizado em potes ou cofres parecia que valia mais do que centenas de milhares de moedas de ouro. Contudo, se apenas o valor de mercado fosse levado em consideração, as espadas e armaduras eram muito mais valiosas.

“Há alguns itens mágicos de Balkan”.

Devido às suas especificações e raridades, os itens mágicos feitos pelo próprio Balkan trariam muito dinheiro. Havia um cetro que ampliava feitiços mágicos de certos atributos. Botas que lhe permitiam voar no céu e andar sobre a água.

“Sorte grande!”

Um pensamento triste ocorreu a Weed, que outrora estava muito feliz![6]

‘Eu deveria ter vindo até aqui sozinho…’

Os Geomchis, as sacerdotisas e Marey, que o seguiu ao longo para que então pudesse compor uma nova canção… em razão de todos eles, Weed teria que compartilhar os tesouros. Já que Weed era o único que conduzia a missão, ele tinha a propriedade de 30% de todos os tesouros que fossem encontrados, o resto seria dividido baseado no número de participantes.

Em um mundo onde é desolador compartilhar até mesmo uma pequena ervilha, como você pode compartilhar montanhas de ouro, prata, tesouros e itens!?

O segundo pensamento que veio à cabeça de Weed foi de que o compartilhamento dos tesouros sequer era um problema. Eles apenas poderiam pegar o ouro, prata e tesouros se ganhassem a batalha.

O rosto de Weed endureceu.

‘O Receptáculo de Vida de Balkan não está aqui’.

Baseado no fato de que este lugar estava localizado no centro da parte interior da fortaleza e de que possuía uma quantidade pesada de guardas, ele tinha certeza de que era o lugar correto.

Contudo…

Weed enviou apressadamente um sussurro para Mapan:

 

Weed:

Qual é a situação com o Balkan?

 

Uma resposta veio sem atrasos:

 

Mapan:

Balkan está resistindo ao convocar continuamente mortos-vivos.

Weed:

A vida dele?

Mapan:

Os sacerdotes estão quase sem mana. Ele drenou vida e mana dos Geomchis e paladinos, então ele ainda está bem.

 

Enquanto Weed não pudesse destruir o Receptáculo de Vida, eles não poderiam matar Balkan e também falhariam na batalha. É até mesmo possível que todos os humanos que entraram na Fortaleza Vargo possam ser enterrados aqui.

‘Nós devemos encontrar o Receptáculo de Vida. Ele está definitivamente dentro da Fortaleza Vargo. Não pode haver qualquer outro lugar. Este lugar era o mais seguro e fortemente fortificado pelos mortos-vivos’.

Em situações críticas, o cérebro de Weed trabalhava mais rápido! Na sala em que Balkan estava não havia lugar aparente para se esconder. Ainda assim, o Receptáculo de Vida também não estaria escondido em uma garrafa de vinho no porão.

‘Tem que ser um lugar onde Balkan se sente muito mais seguro e protegido do que este lugar protegido pelos Cavaleiros Vândalos’.

Olhando calmamente em retrospectiva através de suas memórias, Weed surgiu com um lugar possível onde o Receptáculo de Vida poderia estar. Havia um lugar várias vezes mais seguro do que as regiões externas e internas da fortaleza. Era no topo da torre central da Fortaleza Vargo, onde os três Dragões de Ossos estavam voando ao redor!

Todo mundo estava exausto ao se infiltrar no interior da Fortaleza Vargo e romper através dos mortos-vivos. Contudo, agora eles estavam em uma situação onde tinham que lutar contra os Dragões de Ossos.

 

***

 

O exército unido dos elfos, bárbaros e anões não conseguiu derrubar a parte externa da Fortaleza Vargo e continuou a lutar. Se todos os guerreiros de todas as raças viessem, eles já teriam conquistado a parte externa da fortaleza, mas a força principal deles não foi implementada, visto que eles tinham que proteger a rainha das Fadas.

Felizmente para o exército unido, as tropas de mortos-vivos também foram divididas.

Na parte interior da fortaleza, havia uma limitação no número de soldados que podiam lutar devido aos corredores estreitos.

“Matem todos eles”.

“Pela glória!”

A partir do chão nas colinas próximas, mortos-vivos levantaram-se e dirigiram-se para a parte externa da fortaleza como uma maré.

“Expulsem os mortos-vivos, obtenham coragem sabendo que vocês estão reivindicando a liberdade para a nossa terra”.

Elfos, anões e bárbaros lutaram ferozmente. A partir do caos ocorrendo na parte externa da fortaleza, Weed sentiu um sério calafrio.

‘Três Dragões de Ossos…’

Dragões de Ossos normais já eram assustadores o suficiente, mas estes Dragões de Ossos eram obras-primas feitas pelo próprio Balkan.

‘Eu acho que nós não temos escolha’.

A vontade indomável que queimava sempre quando ele era encurralado e continuava seguindo em frente![7]

“Sahyungs, nós precisamos lutar contra os Dragões de Ossos na torre central para matar Balkan. O que vocês acham que nós deveríamos fazer?”

Weed pediu as opiniões dos Geomchis apenas no caso deles terem uma boa ideia.

“Nós derrotaremos eles”.

“E deixar as espadas perfeitamente boas por aí?”

Um consentimento instantâneo!

Verdadeiramente, Weed também sentiu que algo estava faltando quando considerou não ir atrás dos Dragões de Ossos.

“Por este caminho”.

Havia mais reforços de mortos-vivos no corredor à medida que eles se moviam em direção à torre central. Se eles continuassem tomando conta dos mortos-vivos que se aproximavam no caminho deles até torre central, levaria muito tempo e eles poderiam ser aniquilados.

“Nós temos que pegar um atalho. Eu irei primeiro. Por favor, mantenham alguma distância e me sigam”.

Weed quebrou uma janela e saiu para a parte externa da muralha. Lá fora, onde o vento frio soprava, Gárgulas estavam voando ao redor.

“Um humano”.

“Matem-no!”

Esqueletos Arqueiros montando guarda sobre a muralha da fortaleza e nas torres de vigia começaram a atirar flechas em direção à Weed. Weed agarrou as partes salientes e escalou ao longo da muralha.

“Corrida quadrúpede!”[8]

SHASHASHAK.

Weed se moveu como uma aranha entre a chuva de flechas, saltando sobre algumas partes destruídas da muralha da fortaleza ou sobre pedras salientes, dependurando-se sobre elas.

“Atirem no humano primeiro”.

“Ele parece ser o mais complicado. Nós devemos matá-lo primeiro em prol de Balkan-nim”.

Os Esqueletos Arqueiros concentraram seus ataques sobre Weed.

KEEEEAK!

Até mesmo as Gárgulas se aproximaram e bicaram Weed com seus bicos.

“Lâmina de Esculpir o Luar!”

Em uma situação desvantajosa, pendurado na muralha da fortaleza, Weed usou sua mão esquerda não dominante para balançar sua espada. Ele atraiu a atenção dos inimigos, então os Geomchis, Marey e as sacerdotisas puderam alcançar o topo em segurança.

“Matem completamente o homem pendurado na muralha”.

“Vamos mostrar a grandiosidade dos mortos-vivos”.

No chão, os Esqueletos Magos reuniram magia em suas mãos e também atiraram. Mensagens indicando que Weed estava sendo atingido continuavam a surgir.

 

Vida Restante: 36.789.

 

‘Neste ritmo eu morrerei.’

Weed alcançou o telhado da Fortaleza Vargo ao escalar a muralha. O telhado da parte interior da fortaleza estava distorcido e inclinado, de modo que ele foi capaz de ver muitas outras grandes torres de pé e mais altas do que o telhado.

Seguindo após Weed, Gárgulas e Morcegos o atacavam com feitiços e as flechas continuavam atrás dele. Restava apenas cerca de 15% da sua vida. Ele tinha que ganhar tempo suficiente para que os Geomchis e as sacerdotisas alcançassem o topo da torre central a partir da direção contrária.

“Com a situação como ela está, eu acho que não tenho escolha”.

Weed tirou uma escultura. Uma bela peça feita de bronze e chamada de ‘Pilhagem Abraçando o Comerciante’.

“Eu não queria usar isto novamente… mas não estou em posição de ser exigente quando tenho que lutar contra os Dragões de Ossos. Destruição Escultural! Converta tudo em agilidade”.

Ele esmagou a escultura com a sua própria mão. Naquele momento, o corpo de Weed brilhou com uma luz.

 

Você usou a habilidade Destruição Escultural.

Tristeza! Agonia causada pela destruição de uma bela escultura.

– 5 pontos do atributo Arte desapareceram permanentemente.

– Fama diminuiu em 100 pontos.

– O atributo Arte será transformado em Agilidade em uma proporção de 1:4 durante vinte e quatro horas.

– Em razão do seu atributo Arte estar tão alto e a Agilidade baixa, a conversão não ocorrerá instantaneamente.

– 850 pontos de Agilidade foram convertidos na habilidade ‘Wind Sprinting’ de nível avançado 8[9]. Ao consumir sua mana, você pode pegar carona no vento e correr.

– 650 pontos de Agilidade foram convertidos na habilidade ‘Avoiding Art’[10] de nível avançado 8. Você pode desviar completamente dos ataques dos inimigos. Ela extrai uma maior capacidade a partir de armaduras de couro.

– 410 pontos de Agilidade foram convertidos na habilidade ‘Lucky Intervention’[11] de nível avançado 4. Uma coincidência de sortes ocorre frequentemente e você pode usar ataques de atributo com um poder três vezes mais forte[12].

– 520 pontos de Agilidade foram convertidos na habilidade ‘Accurate Attack’[13] de nível avançado 6. A chance de golpe crítico e o poder de ataque aumentaram.

– Proficiência na habilidade em esculpir aumentou.

 

O corpo de Weed parecia literalmente tão leve quanto uma pluma.

“Isso está bom o suficiente para correr uma corrida de 100 metros”.

Em Royal Road, mudanças nos atributos também resultam em mudanças físicas. No nível iniciante, demora cerca de trinta segundos para correr cem metros. Todavia, se você estiver usando uma armadura, isso pode demorar mais do que um minuto.

Entretanto, ao elevar os atributos de Força e Agilidade, a velocidade aumentaria gradualmente e, posteriormente, seria possível percorrer a mesma distância em dez segundos semelhante aos atletas atuais. Além disso, à medida que o nível aumenta, a velocidade de corrida se tornaria ainda mais rápida do que isso.

A Resistência de Weed também mudou. Ele era capaz de completar uma maratona contanto que a sua Vitalidade o acompanhasse.

 

– Uma flecha passou causando um arranhão.

Vida diminuiu em 130 pontos.

 

A flecha que voou a partir do Esqueleto não atingiu Weed precisamente e caiu distante. Este foi o efeito causado pela Agilidade, onde ele naturalmente desviava sem se mover muito.

“Então eu deveria contra-atacar agora?”

Weed tirou o Arco Élfico Superior de Yeurika. O preço das flechas era desolador, mas agora era o momento de usá-las! Se madeira e aço estivessem disponíveis, ao usar a sua habilidade em ferraria ele poderia produzir flechas, então ele tinha feito antecipadamente trezentas delas.

Weed correu em cima da torre e do telhado. Ele era muito rápido para os Morcegos e Gárgulas o perseguirem. Ele colocou as flechas na corda do arco e as atirou em direção aos Esqueletos. Elas pareciam estar voando em uma direção completamente errada, mas lentamente mudaram de direção e atingiram precisamente os inimigos!

 

– Os espíritos da água infligiram danos adicionais.

 

Um redemoinho de água apareceu e varreu os Esqueletos.

“Atinjam-no!”

“Matem aquele humano primeiro”.

Weed cortou as Gárgulas que se aproximavam e atirou flechas em direção aos Esqueletos Arqueiros conforme corria sobre o telhado. As flechas a partir dos Esqueletos Arqueiros estavam todas concentradas sobre ele e as Gárgulas sentadas sobre as muralhas e torres da fortaleza voaram em uníssono para a batalha.

Um prazer emocionante vindo a partir de uma velocidade imprudente!

Weed correu livremente ao redor da incomparavelmente perigosa Fortaleza Vargo. Quando ele puxava sua mão, uma flecha atirada por um Esqueleto Arqueiro era inacreditavelmente apanhada.

 

– Você obteve uma flecha de aço.

 

Ele atirou a flecha imediatamente após, retornando-a.

 

***

 

Pale olhou para Balkan com seus olhos preenchidos com medo.

“Este monstro, ele é realmente demais!”

Mesmo que houvesse Necromantes, eles não eram capazes de convocar mortos-vivos a partir de todos os corpos diante de Balkan. Os mortos-vivos convocados por Balkan estavam, pelo menos, no nível de um Cavaleiro do Juízo Final.

Cavaleiro do Juízo Final de Elite.

Cavaleiro do Juízo Final Capitão.

Cavaleiro do Juízo Final Carniceiro.

Uma praga trazida pelos Cavaleiros do Juízo Final.

Todos eles estavam no nível de monstros nominados. Até mesmo cinco Cavaleiros Vândalos foram convocados. Ao invés de atacarem Balkan, os paladinos e os Geomchis tiveram que continuar lutando contra os guardas reais de Balkan enquanto sofriam a partir de todos os tipos de maldições.

Balkan estava até mesmo resistindo ao feitiço ‘Expurgar Morto-vivo’ a partir dos sacerdotes. Devido à Aura da Morte, ele drenava vida e mana através dos mortos-vivos para sobreviver. Os paladinos não puderam evitar de se sentirem intimidados.

“Eu acho que o número de mortos-vivos está aumentando constantemente”.

“Balkan morrerá logo?”

“Nós podemos mesmo matá-lo? Eu acho que somos nós aqueles que serão aniquilados!”

Romuna ficou profundamente tocada.

“Se não for muito tarde, eu deveria mudar a minha profissão para a de um Necromante? Mesmo se for difícil, se eu me transformar em uma Lich…”

A força de um Lich, que podia controlar um reino até mesmo quando estava sendo restringido por uma espada sagrada, foi sem dúvida revelada.

 

***

 

Ao mesmo tempo, as estações de transmissão ficaram submersas em preocupações agradáveis. A batalha no porão onde Balkan estava, tendo os mortos-vivos contra paladinos e sacerdotes, era suficiente para ser chamada de uma batalha do bem contra o mal.

Os Geomchis estavam tendo grandes desempenhos, mas os feitiços de necromancia de Balkan eram tão terrivelmente poderosos que, quando havia causalidades, suas tropas de mortos-vivos lentamente aumentavam. Outro problema era que eles tinham que bloquear a Legião Imortal que estavam vindo a partir do andar de cima, de modo que as forças foram divididas.

Por outro lado, Weed estava correndo ao redor do telhado da Fortaleza Vargo e lutando. Atirando flechas enquanto deslizava para baixo do telhado[14], pulando sem qualquer medo e cortando as Gárgulas com a colorida habilidade ‘Lâmina de Esculpir o Luar’.

A cena eletrizante da batalha tendo a Fortaleza Vargo como pano de fundo. Isso seria suficiente para alcançar o primeiro lugar no Hall da Fama. Com as estações mostrando os melhores momentos, os telespectadores não conseguiam tirar seus olhos da tela.

“Qual lado nós devemos transmitir?!”

No geral, eles sentiram que a batalha contra Balkan era claramente importante, então as estações transmitiram aquele lado, mas devido às opiniões dos telespectadores curiosos sobre Weed, as estações mudaram de cena novamente.

 

– O que está acontecendo com a batalha contra Balkan?

– Mostre-nos Weed se movendo ao redor do telhado.

 

– Como ele pode lutar em um lugar repleto de monstros como se estivesse em uma área aberta? É por que ele é o Weed? Eu estou ficando entediado das masmorras. Se eu me tornar um jogador de nível elevado, eu serei capaz de lutar igual a ele? Mas mesmo assim, eu acho que lutar contra um enxame de monstros em um lugar como a Fortaleza Vargo é suicídio.

– Eles podem apenas vencer a batalha se matarem Balkan… Mostre-nos Balkan.

 

– O que vocês estão fazendo? Eu estava assistindo isso! Mudem de volta para Weed!

 

Com pedidos inflamados a partir dos telespectadores, as estações de transmissão estavam fadadas a serem blasfemadas com o que quer que fizessem.


[1] NT = Nota barafael: Golem de Pedra e Hidra de Fogo.

[2] NT = Nota barafael: escultura de mithril surrupiada por Weed em Las Phalanx no capítulo 4 do volume 21.

[3] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw coreana: ‘리치의 생명력이 봉인되어 있는 라이프 베슬을 없애야 한다’; Life Vessels ou Receptáculos de Vida, também conhecidos como filactéria, é um tipo de talismã ou amuleto, algo imaterial, no qual o Lich hospeda a sua força vital ou alma; tais receptáculos são justamente o que fazem os Lichs serem conhecidos como imortais, pois para matá-los tais receptáculos tem que ser destruídos – https://pt.wikipedia.org/wiki/Lich.

[4] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw coreana: 생명력이 줄어든 바르칸이 자신의 라이프 베슬 부근으로 역소환이 된다면, 불사의 군단을 다시 지휘하여 바르고 성채로 들어온 유저들을 모두 죽음으로 몰고 갈 것이다.

[5] NT = Nota barafael: ¬¬.

[6] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw coreana: 실컷 기뻐하던 위드에게 든 불행한 생각 첫 번째!

[7] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw coreana: 궁지에 몰리고, 밟힐 때마다 타오르는 불굴의 의지!

[8] NT = Nota barafael: Sério Isso? Ele está usando a corrida quadrúpede para escalar uma parede? O cara é moh cheaterzinho da internet.

[9] NT = Nota barafael: resolvi manter o nome em inglês porque a tradução literal ficaria algo tosco como ‘correndo em alta velocidade no vento’. Contudo, também poderia ser adotada uma tradução mais metafórica como ‘Vento a todo vapor’, ‘Passo de Tornado’ ou ‘Disparada ao Vento’ sugeridos, respectivamente, pelos tradutores Banford, Bala e Yuere.

[10] NT = Nota barafael: Arte da Esquiva.

[11] NT = Nota barafael: Intervenção de Sorte.

[12] NT = Nota barafael: ataques de atributo são, por exemplo, os ataques elementais, imbuídos com fogo, água, terra, etc.

[13] NT = Nota barafael: Ataque Preciso.

[14] NT = Nota barafael: https://www.youtube.com/watch?v=Nsmk5z6sUzw – quando traduzi isto me veio essa cena na cabeça, alguém mais?


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: https://clickyclicktranslation.blogspot.com.br/2015/05/volume24ch6.html


Contribua com a Novel Mania!