LMS – Volume 24 – Capítulo 5 – Expurgar Mortos-Vivos

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 24 – Capítulo 5 – Expurgar Mortos-vivos (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 24 – Capítulo 5 – Expurgar Mortos-vivos (nota rodapé)




A preparação para a batalha de Weed terminou quando todos ficaram de estômago cheio a partir de sua habilidade culinária.

“Nós devemos…”

Já estando preparados, os paladinos e sacerdotes esperavam pelo discurso de Weed.

“Ele fará um discurso realmente longo. Eu faria se fosse comigo”.

“Sim, e isso também será retransmitido. Depois de tudo, Weed é enormemente famoso”.

Muitas estações de transmissão, incluindo a KMC Mídia, estavam transmitindo ao vivo. Hoje, não apenas no Continente de Versalhes, muitas pessoas assistiriam Balkan ser caçado através de muitas estações de transmissão.

Seria uma mentira dizer que eles não estavam tensos e emocionados com a oportunidade. Os paladinos sentiam grandes tremores por estarem sob o comando de Weed para lutarem contra a Legião Imortal de Balkan. Antes da batalha, era obrigatório lembrar todos sobre a justificativa e o valor do que eles estavam tentando fazer e isso seria feito através do grande discurso do seu comandante.

Weed limpou sua garganta e continuou:

“Nós devemos caçar Balkan e pegar todos os tesouros que ele tem”[1].

“…..”

“…..”

Um alvo preciso com uma consciência clara e com uma simplicidade que não colocava em desordem a atenção da audiência!

“Bem, então vamos fazer o nosso melhor”.

“…..”

Para Weed, o tempo era muito precioso para se desperdiçar com discursos.

‘Nós apenas temos que matar todos eles’.

Como os planos já estavam estabelecidos, a única coisa a se fazer era lutar friamente. Então, um enorme time de ataque, incluindo paladinos, sacerdotes e os Geomchis, foi implementado imediatamente depois. Os companheiros de Pale e os Necromantes, incluindo Marey, moveram-se com o referido grupo.

Marey, como um bardo, veio junto para compor e cantar uma música incrível enquanto observava a batalha de Weed contra Balkan. Os Necromantes também decidiram lutar ao lado de Weed. Não havia apenas uma quantidade pequena de feitiços e itens que eles poderiam receber sob os comandos de Balkan, mas a notoriedade[2] e o atributo Força dos Mortos aumentariam.

Balkan era, ao mesmo tempo, a bênção e a maldição dos Necromantes. Além disso, com o alinhamento deles em direção à Legião Imortal, era difícil entrar em quaisquer aldeias ou castelos, então eles decidiram lutar por suas liberdades.

 

***

 

A moral dos paladinos estava incomensuravelmente elevada. Suas capacidades de ataque e defesa ficavam ao máximo quando eles lutavam contra os mortos-vivos.

‘Com Weed-nim, eu serei capaz de lutar uma batalha dramaticamente excitante’.

‘Mesmo se eu morrer, eu não me arrependerei nem um pouco’.

Em razão deles estarem em uma transmissão ao vivo, as suas forças de vontade estavam pegando fogo em antecipação pela batalha.

Então, todos estavam se dirigindo ao quartel general das tropas da Legião Imortal na Fortaleza Vargo!

Tremendo e com seus corações transbordando com emoção, eles marcharam sob o céu escuro e debaixo de chuva pesada.

“Vocês precisam entrar neste esgoto”.

Contudo, o lugar para onde Weed os conduziu era um esgoto sujo e estreito!

SPLASH SPLASH!

Os paladinos, sacerdotes e Geomchis desceram o esgoto na direção em que Weed lhes falou mais cedo. O grupo de Pale e Mapan, o comerciante, também estavam juntos. Eles passaram por caminhos complicados do esgoto e surgiram acima do solo, onde Weed, o Cavaleiro do Juízo Final, estava esperando por eles.

Como Weed estava alinhado com a Legião Imortal, ele simplesmente passou pelo portão aberto guarnecido pelos mortos-vivos. Eles não puderam evitar de ficar com ciúmes de sua capa e armadura que estavam levemente úmidas em razão da chuva[3].

“Esta é a cozinha localizada na parte exterior da Fortaleza Vargo. Este é um lugar seguro, pois os mortos-vivos não comem”.

Enquanto os sacerdotes entravam na fortaleza, parecia que seus corpos estavam tremendo devido à tensão. Pale perguntou:

“O lugar onde Balkan está residindo, ele está próximo?”

“A partir do interior da fortaleza, nós precisamos ir ao subterrâneo”.

Eles se infiltraram facilmente a partir do exterior da fortaleza, mas o caminho que ainda faltava seria difícil. Seria praticamente impossível alcançar Balkan sem ser notado por tantos mortos-vivos.

“Eu entrarei primeiro. Por favor, me sigam depois de algum tempo”.

Weed liderou na frente, procurando por movimentos dos mortos-vivos. Seria melhor quando não houvesse mortos-vivos nas proximidades, então ele reportava frequentemente as informações em seu reconhecimento.

“Sete deles. Não há outros mortos-vivos na vizinhança. Nós precisamos atacá-los rapidamente e nos mover”.

“Poder Sagrado!”

“Recuperação!”

Quando caçavam, eles eliminavam os inimigos ao usarem feitiços sagrados a partir dos sacerdotes. A magia de cura, os feitiços de bênção, bem como a habilidade Expurgar Mortos-Vivos dos sacerdotes eram muito críticas contra os mortos-vivos.

“Não há mais tempo para fazer uma pausa para regeneração de mana. Os mortos-vivos estão se movendo livremente ao redor da Fortaleza Vargo, então nós precisamos nos manter em movimento em direção ao lugar onde Balkan está”.

Weed continuou andando sem atrasos. Em razão dele ter compreendido o caminho exato que conduzia à Balkan, eles foram capazes de se mover rápido até mesmo se tivessem que parar para matar um morto-vivo. Eles se moveram com medo de que, uma vez que fossem relevados pelos mortos-vivos, uma tremenda força de mortos-vivos viria atrás deles.

Weed prometeu-lhes uma oportunidade de lutar contra tudo o que desejavam. Além disso, eles também queriam lutar contra Balkan, então o seguiram calmamente. Havia muitos monstros na parte exterior da fortaleza, mas Weed usou sua posição na Legião Imortal para, pelo menos, reduzir os guardas.

Weed apanhou os mortos-vivos, que eram seus subordinados, vagabundeando em seu caminho e os jogou para fora da fortaleza. Todavia, a maioria dos mortos-vivos agachados no canto com seus corpos inclinados estavam acima do nível 300 e os três Dragões de Ossos estavam voando ao redor no ar. Além disso, Cavaleiros Vândalos em seus cavalos fantasmas perambulavam entre o interior e o exterior da fortaleza, então até mesmo Weed que conhecia as atuais circunstâncias dos mortos-vivos, não pôde ficar completamente à vontade.

“Keeak, humanos!”

Os sacerdotes e paladinos canalizaram seus feitiços sagrados e os usaram imediatamente, mas algumas vezes os mortos-vivos morriam gritando. Toda vez que isso acontecia, os mortos-vivos das proximidades chegavam e eles tinham que repetir rapidamente a sua subjugação e escapar.

“Humanos! Humanos estão invadindo”.

“Toquem o sino e alertem todo mundo”.

“Há uma luta em algum lugar”.

“Eu sinto cheiro de sangue. Criaturas vivas estão nos desafiando”.

RING! RING! RING!

Em algum lugar a partir das torres da Fortaleza Vargo, um badalar ruidoso tocou.

“Nós temos que assumir que agora fomos revelados. De agora em diante, não haverá mais reconhecimento, ao invés disso corram direto para o interior da fortaleza”.

Seguindo após Weed, os paladinos e Geomchis correram. Mesmo os sacerdotes fisicamente fracos seguraram seus bastões e escrituras sagradas em suas mãos e começaram a correr.

“Nós matamos todos os mortos-vivos bloqueando o nosso caminho e rompemos as linhas inimigas”.

Atualmente esta era uma batalha contra o tempo. Se fossem cercados pelos mortos-vivos se aglomerando a partir de toda a Fortaleza Vargo, eles apenas encarariam uma morte miserável.

“Sahyungs precisam seguir em frente agora. Nós precisamos romper pelas linhas inimigas o mais rápido possível. Isso pode ser perigoso, mas por favor façam isso”.

“Não se preocupe. Esse tanto é fácil”.

Os Geomchis destruíram cada soldado morto-vivo de guarda que eles encontraram. Concentrados no ataque e rompendo pelas linhas inimigas ao usarem seus corpos generosamente!

Se não fosse pelos feitiços de purificação dos sacerdotes, então, através de ataques normais com a espada ou de ataques físicos, os mortos-vivos retornariam como cadáveres e, posteriormente, devido à magia ‘Domínio das Trevas’ de Balkan, eles se ergueriam novamente como mortos-vivos à medida que o tempo passasse. Contudo, o grupo de Weed não estava em uma circunstância de tomar tais medidas.

Weed assumiu a frente e correu através do corredor. Em razão de ser um Cavaleiro do Juízo Final, ele não foi atacado pelos mortos-vivos.

“Intrusos!”

Weed gritou e atraiu a atenção dos mortos-vivos:

“Humanos se aproximando a partir do corredor à direita”.

Todos os mortos-vivos correram na direção que Weed falou.

Weed executou o seu dever de confundir os mortos-vivos, além de reconhecer e guiar os outros pelos caminhos da fortaleza. Correndo sempre em frente, todos, exceto os sacerdotes dispersos atrás deles, chegaram ao portão que conduzia ao interior da fortaleza.

“Nós precisamos atravessar por aqui. Há muitos mortos-vivos nos outros caminhos”.

O caminho que Weed escolheu estava conectado com o interior da fortaleza através de pontes sobre o fosso. Sob a ponte, crocodilos mortos-vivos lambiam suas mandíbulas ao sinal dos humanos.

“Vamos lá”.

Os sacerdotes e paladinos correram através da ponte. Atrás do exterior da fortaleza, a partir da qual eles correram, soldados mortos-vivos estavam se reunindo.

“Ataquem! Matem todos eles!”

“Eles estão se rebelando contra o objetivo de Balkan-nim. Vamos transformá-los em companheiros da morte”.

Mortos-vivos correram o máximo que podiam e os perseguiram. Havia muitas variedades de mortos-vivos e gárgulas atacando a partir do ar.

“Escudo Divino!”

Os sacerdotes espalharam suas magias protetivas e bloquearam o ataque.

“Apressem-se para o interior da fortaleza”.

“Depressa, depressa”.

Desde que eles entraram na Fortaleza Vargo, eles continuaram enfrentando batalhas sem tempo para recobrarem seus sentidos. Não apenas eles tinham que tomar conta dos mortos-vivos rapidamente, mas também tinham que se mover igualmente rápido. Os jogadores tinham perguntas a respeito de como Weed conduziria a batalha, mas agora eles já sabiam como.

Não extirpar os mortos-vivos, ficar para trás ou desobedecer significavam a morte. Já que a dificuldade das batalhas estava além de suas imaginações, eles tiveram que colocar muito esforço para tentarem se manter com Weed[4].

Weed olhou para cima no céu. Atualmente, ele não conseguia ver os três Dragões de Ossos.

“Realmente eu escolhi um bom dia”.

Desde alguns dias atrás, elfos e bárbaros não haviam atacado a Fortaleza Vargo e houve raros avistamentos de Elfos Superiores na floresta próxima à fortaleza. Assim, havia a indicação de outro grande ataque ao invés de uma retirada.

“Nós devemos lutar uma grande batalha contra os elfos”.

“Se nós provocarmos grandes conquistas, Balkan-nim ficará feliz”.

“Se nós matarmos muitos bárbaros, você acha que nós poderemos ser aceitos nas unidades dos Cavaleiros Vândalos?”

“Vendo que esta noite está calma, eles devem estar vindo atacar amanhã. A Legião Imortal está planejando contra-atacar depois de se defender a partir da Fortaleza Vargo. Desta vez, nós perseguiremos os elfos para dentro da floresta, esta é uma chance de conseguirmos grandes realizações”.

Através das conversas dos mortos-vivos, Weed previu o dia do possível ataque. Se a Fortaleza Vargo fosse vista de longe, de um lado haveria os humanos trazidos por Weed, que estavam lutando pelo caminho que levava ao interior e, perto das muralhas, haveria uma unidade do exército dos elfos, bárbaros e anões lutando contra os mortos-vivos[5].

 

***

 

Pale e Maylon atiravam flechas sem intervalo. Eles entraram no interior da fortaleza atirando nas testas das gárgulas com suas flechas de prata. Eles ficaram na entrada e protegeram os sacerdotes ao atirarem continuamente suas flechas. Isso ocorreu porque, ao contrário dos Geomchis e paladinos que tinham um nível decente de defesa, os sacerdotes poderiam morrer facilmente.

Sacerdotes geralmente apoiavam a batalha a partir da segura e confortável retaguarda. Eles ficavam no comando dos feitiços de cura e bênção, os quais eram uma parte central em missões em grupo, então eles não se moviam muito ao redor.

“Huk. Huk!”

Breeman, um sacerdote célebre de Morata, imediatamente sentou-se no chão quando entrou na parte mais interior da fortaleza e ficou respirando pesadamente. Ele era um sacerdote que receberia bajulação onde quer que fosse, mas ao se juntar à incursão sob o comando de Weed, ele teve que correr voluntariamente da forma mais árdua que pudesse. Ele pensou que morreria para os mortos-vivos o perseguindo se ficasse desorientado ou andasse lentamente em razão do seu estômago gordo.

Breeman finalmente se sentiu aliviado depois de entrar no interior da fortaleza.

“Weed-nim, este lugar é seguro?”

Weed apenas apontou em direção ao corredor em frente a ele sem dizer quaisquer palavras. A parte interior da fortaleza estava repleta com monstros muito mais fortes do que os monstros da parte exterior!

Três Cavaleiros Vândalos em seus cavalos fantasmas investiram contra os humanos.

“Tenham cuidado!”

“Um ataque”.

Os sacerdotes alertaram um após o outro.

Os Geomchis já estavam preparados para isso, com seus instintos de artistas marciais. Embora eles não pudessem sentir uma variedade de perigos como os aventureiros ou ladrões, uma aura arrepiante fluía e os advertia quando um inimigo forte aparecia.

“Já faz muito tempo desde que enfrento alguém contra quem vale a pena lutar”.

“Tenham cuidado. Se abaixarem suas guardas, vocês morrerão imediatamente”.

Os Cavaleiros Vândalos eram supostos de estarem acima do nível 430. Cada um deles era um morto-vivo de elevada classificação, os quais recebiam nomes individuais. Além disso, eles estavam ainda mais aprimorados pela Aura da Morte de Balkan.

“Clone de Espadas!”

Os Geomchis usaram suas habilidades secretas com a espada. Já que os Cavaleiros Vândalos pareciam fortes, eles decidiram dar tudo o que tinham desde o começo. Cada um deles, incluindo Geomchi19, Geomchi56, Geomchi101 e Geomchi147 clonaram dez vezes seus corpos.

“O Balkan-nim quer oferendas vivas”.

“Vocês podem ser usados como sacrifícios”.

Os Cavaleiros Vândalos, em uma fração de segundo, correram em direção aos clones dos Geomchis e os cortaram. Cada corte fazia os clones desaparecerem. Contudo, os Geomchis não preferiam tirar a vida do inimigo lentamente ao usarem seus clones. Este era apenas um método usado para criar uma abertura em seus inimigos, de modo que pudessem atacar.

“Taa!”

Os Geomchis atacaram os pontos fracos dos Cavaleiros Vândalos, os quais foram expostos enquanto estavam atacando os clones.

“Kyaaah!”

Devido à armadura deles, bem como as capacidades defensivas da Aura da Morte, os Cavaleiros Vândalos não receberam danos pesados a partir dos ataques dos Geomchis. Apesar do fato de suas articulações, tais como as das costas e joelhos, terem sido atingidas, eles apenas receberam danos normais.

“Mão Cicatrizante”.

“Cura do Guerreiro”.

“Bênçãos do Deus Sol!”

Os feitiços sagrados dos sacerdotes e paladinos golpearam os Cavaleiros Vândalos um pouco mais tarde. Estas eram magias de cura e bênção que infligiam danos horríveis aos mortos-vivos.

“Brilho Infinito”.

“Regeneração de Vitalidade”.

Enquanto os Cavaleiros Vândalos estavam fracos, os Geomchis os atacaram indiscriminadamente.

Hwaryeong dançou na frente de dois Cavaleiros Vândalos que haviam se aproximado recentemente. A sua própria dança, Bubi-Bubi!

Os Cavaleiros Vândalos tinham um ódio arraigado em relação aos humanos e atacaram imediatamente. Todavia, quanto mais próximo o alcance da dança, mais a influência da mesma se tornava poderosa, então ela continuou a dançar enquanto mal se esquivava dos golpes. Foi difícil até mesmo para Hwaryeong, mas ela conseguiu ter sucesso.

“Isto é muito bom”.

“Eles são dignos de serem espancados”.

O número daqueles que estavam participando diretamente na batalha foi além das expectativas, já que os Cavaleiros Vândalos tinham uma elevada defesa, ou seja, esta era uma boa oportunidade de elevar o domínio de habilidades relacionadas a ataques e atributos!

Quando os Cavaleiros Vândalos morreram, Weed foi para o canto e disse:

“Parece que eu não posso continuar como morto-vivo de agora em diante”.

A Fortaleza Vargo era um lugar onde até mesmo um Cavaleiro do Juízo Final não podia perambular ao redor livremente. Não apenas era impossível dar comandos aos mortos-vivos semelhantes àqueles dados na parte exterior da fortaleza, como ele também estaria sob o comando de Balkan. Se Balkan falasse para Weed atacar, ele poderia perder o controle do seu corpo e lutar contra os Geomchis.

“Hora de mudar meu corpo novamente”.

Weed tirou uma escultura a partir de sua mochila.

“Eu preciso voltar a minha aparência original”.

Combinando a cabeça, pernas, braços e corpo já esculpidos, ela parecia similar ao rosto original de Weed, mas ligeiramente diferente. A escultura tinha um nariz elevado, queixo quadrado, sobrancelhas negras e uma boa simetria. Não apenas a escultura era bonita, como era cerca de doze centímetros mais alta.

Tecnicamente falando, ela apenas poderia ser classificada como uma escultura descrevendo o mesmo ser humano, caso contrário exibiria uma pessoa completamente diferente. Um cirurgião plástico admiraria os seus consertos bem definidos e, se ele fosse a uma reunião de ex-alunos, ninguém iria reconhecê-lo.

“Isso parece confortável, como se eu estivesse olhando para um espelho depois de um longo tempo. Metamorfose Escultural!”

Weed voltou a partir de um corpo de morto-vivo para o de um humano. Havia algumas diferenças físicas, mas a altura era similar, então ele não teve problemas se adaptando. Ele equipou os itens que usava como um humano e a Espada Demoníaca de Koldeurim, bem como finalmente segurou a ‘Tocha Deixada por um Escultor’.

“Um pouco mais confortável agora”.

Embora seu corpo não estivesse aprimorado para o combate como quando ele estava na forma de um Cavaleiro do Juízo Final, ele foi capaz de vestir equipamentos muito melhores. Além disso, ele era capaz de receber feitiços de cura e bênção a partir dos sacerdotes, de modo que não havia efeitos negativos na transformação.

Quando Weed ficou novamente na frente das pessoas, o grupo de Pale e Necromantes já estava no interior da fortaleza.

“Hã?”

“O efeito de uma escultura…”

Devido a tocha segurada por Weed, a capacidade dos usuários subiu dramaticamente e seus atributos de Fé, Inteligência e Sabedoria aumentaram permanentemente em dez pontos.

“É a escultura que ele criou da última vez”.

“A escultura de Weed-nim pode fazer este tanto? Escultor é realmente uma profissão incrível!”

Enquanto obtinha o respeito a partir dos jogadores, Weed falou seu plano:

“Nós continuaremos nos movendo para o lugar onde Balkan está. Os monstros no interior da fortaleza continuarão a se reunir… Vocês devem usar generosamente os feitiços sagrados aqui”.

Com apenas os Geomchis lutando, as baixas a partir dos Cavaleiros Vândalos seriam enormes. Na Fortaleza Vargo preenchida com mortos-vivos, eles precisavam fazer o seu melhor para romper entre as linhas inimigas.

“Mortos-vivos virão de todos os lados. O que nós deveríamos fazer?”, perguntou um dos paladinos.

Agora mesmo, eles estavam dentro de uma barreira perfeitamente selada, criada pelo consumo de toda a mana a partir de oito sacerdotes de nível avançado. Eles estavam fazendo uma breve pausa em um beco que conduzia ao interior da fortaleza, contudo esta barreira só poderia durar de três a quatro minutos.

Os monstros entrando a partir da região exterior à fortaleza eram um problema, mas monstros fortes atacando dentro da fortaleza também eram problemáticos.

“Se nós continuarmos, há uma escadaria indo para o porão. Balkan está abaixo. Depois de nos distanciarmos da escadaria, nós formaremos um perímetro defensivo”.

Na única escadaria indo para o subterrâneo, eles lutariam contra os mortos-vivos em um caminho estreito. Os paladinos e sacerdotes poderiam fazer pausas lá e, posteriormente, eles deixariam algumas forças de defesa para trás e apostariam suas vidas na luta contra Balkan.

Este era um plano muito simples e básico, mas tudo dependia de chegar ao seu destino final com o mínimo de dano. Conhecendo muito bem o interior da Fortaleza Vargo, Weed não se debateu para encontrar seu caminho e pôde agir fielmente como um guia.

“Uau…”

Os jogadores estavam respirando profundamente em razão da ansiedade. Eles estavam prestes a confrontar o monstro lendário Balkan. Se eles ganhassem seria um alívio, mas se eles não pudessem ganhar e recuassem, eles seriam completamente aniquilados sem nem mesmo saírem do interior da fortaleza.

Os sacerdotes concordaram:

“Vamos lá”.

“Já que chegamos tão longe, devemos ver o fim”.

Depois de fazerem uma pausa para recuperarem a sua vitalidade, eles continuaram se movendo. Mortos-vivos intermináveis saltaram neles, mas os feitiços sagrados a partir dos paladinos e sacerdotes os explodiram. Espíritos Maléficos vinham até eles a partir do teto, muralhas e chão e, algumas vezes, Cavaleiros Vândalos apareciam.

Weed avançou com a tocha, Geomchis, grupo de Pale, sacerdotes, paladinos e necromantes, os quais o seguiam rigorosamente atrás.

“Os mortos-vivos continuam vindo, você acha que nós podemos ter sucesso?”

“Eu não sei. Todavia, é Weed quem está nos liderando, então eu tenho certeza que nós podemos ter sucesso”.

“Mas talvez sejamos nós os primeiros a sermos derrotados…”

Eles podiam apenas seguir repletos com pessimismo e irritação.

Os monstros até mesmo surgiram a partir de velhas pinturas. A perigosa masmorra da Fortaleza Vargo era de padrões impossíveis.

“A parede!”

“Fantasmas estão saindo da parede. Evite-os”.

“Vigiem os monstros no teto!”

Apesar do fato de que havia muitos paladinos e sacerdotes reunidos, as vítimas devido as emboscadas dos mortos-vivos aumentaram. Se houvesse alguns pontos de vida sobrando, eles poderiam ser salvos ao usar uma grande quantidade de feitiços de cura, mas os mortos-vivos com níveis inacreditáveis mataram cerca de seis Geomchis e paladinos em uma fração de segundo.

Como prioridade máxima, os sacerdotes foram protegidos de todos os perigos, mas mesmo assim houve muitas baixas entre eles. Houve situações perigosas onde eles foram atacados simultaneamente pela retaguarda e pela frente, mas finalmente foram capazes de chegar à adega que era o destino final deles!

Se eles simplesmente abrissem a porta, Balkan estaria os esperando.

 

***

 

“Ah! Agora o que os aguarda é a luta contra Balkan. Esse é o momento pelo qual nós estávamos esperando por tanto tempo”.

“Esta é uma batalha com imensas apostas para Weed”.

A cena de Weed conduzindo os jogadores para invadirem a Fortaleza Vargo foi transmitida ao vivo através de muitas estações. Ao receberem um aviso prévio antecipadamente, os programas regulares foram cancelados e as estações transformaram a transmissão em um programa especial.

Além disso, muitos dos jogadores estavam escrevendo nos quadros de mensagens de Royal Road e isso se tornou uma grande festividade. Para expressar isso em uma única sentença seria como: ‘um evento enlouquecido de alegria’.

A resposta dos telespectadores foi além das expectativas de várias estações de transmissão. Era possível dizer que a razão era por ser uma aventura de Weed, a qual nunca era desapontante. Todavia, havia outra razão pela qual os telespectadores estavam gostando da transmissão:

 

– Isso é totalmente imprudente.

– O fígado dele é grande. Eu imagino se ele é o tipo de pessoa que pede apenas o fígado ao pedir uma única porção de soondae?[6]

– A pessoa acima que é uma piada de mau gosto. Weed-nim é conhecido por comer uma porção equivalente à de cinco homens.

– Fortaleza Vargo! Como ele pode caçar em tal lugar?

 

Weed era imprevisível. Ele fazia coisas perigosas que outros usuários nunca fariam sem hesitação.

A sensação de tensão e estresse que era lançada nestes momentos!

Muitas estações transmitiram ao mesmo tempo, mas dependendo da disposição do apresentador, todos diziam coisas diferentes.

“Ho Gung, de acordo com a análise, há grandes chances de que a caçada falhará?”

“Isso mesmo. Nós analisamos completamente o poder militar conhecido deles e, quanto a mim, não vejo quaisquer chances de vitória”.

“Mesmo que haja sacerdotes e paladinos, os inimigos naturais dos mortos-vivos?”

“Você não pode simplesmente não levar em consideração os feitiços mágicos de Balkan. Qual é a razão pela qual os necromantes são os mais temidos? Eles continuamente criam aliados a partir de cadáveres. Contudo, se muitos homens entrarem, isso apenas acabará como uma grande desvantagem. Na pior situação, todo mundo se tornará morto-vivo”.

“Então, como eles podem derrotar Balkan?”

“Eu diria que ao pegar um grupo pequeno e de nível muito elevado. Atualmente não há jogadores em um nível para caçar Balkan, então você deve vê-lo como um monstro impossível de se caçar. E, para ser honesto, eu estou muito preocupado com o tipo de batalha que prosseguirá”.

Os telespectadores mudaram de tal estação de transmissão negativa. O quadro de mensagens de seus telespectadores estava vazio o suficiente para causar “roncos”.

“Considerando as batalhas de Weed, eu tenho certeza que ele surgiu com várias estratégias e, portanto, lutará bem. Assistir e aprender as táticas que Weed divulga, uma após a outra, será algo que muitos de vocês poderão desfrutar. É claro, todas essas táticas podem não funcionar”.

“Weed está em uma situação onde ele não pode se dar ao luxo de não caçar Balkan, pois a Legião Imortal está atacando Morata agora mesmo. Se ele falhar, a existência de Morata estará em perigo”.

Transmissões objetivas e neutras também tinham uma audiência baixa.

“A última vez que eu verifiquei, eles haviam apenas entrado no interior da fortaleza e agora eles já estão a um passo de distância de Balkan. Eles não são absurdamente rápidos?”

“Normalmente, um monstro lendário como este tem muitos títulos, tais como ‘Arma de Cerco em Movimento’ ou ‘Imperador dos Mortos-Vivos’ e assim por diante. Contudo, agora ele não está muito bem equiparado com o seu oponente, visto que Weed é o Deus da Guerra afinal”.

“Então a razão pela qual Weed tem sido chamado de ‘Deus da Guerra’ desde o jogo Continente da Magia está sendo explicada agora?”

“Eu não preciso falar muitas palavras sobre isso. Eu acho que você pode apenas olhar a tela. Quem além de Weed poderia, possivelmente, lutar tão eficiente e sistematicamente junto de completos estranhos?”

As estações que elogiavam e torciam por Weed tiveram uma explosão em suas audiências!

Em razão de que a caçada estava sendo transmitida para muitas estações, a taxa de audiência estava muito mais sensível. O apresentador da transmissão não podia evitar de ser crítico enquanto proferia palavras de comemoração.

Desde que eles começaram a transmitir programas sobre Royal Road, as equipes de transmissões não tinham visto um único jogador com tal popularidade, independentemente do gênero ou da idade. A maioria dos jogadores era bem conhecida apenas por causa da sua autoridade, força ou nível mais alto do que os outros, mas nenhum deles era equivalente a Weed na popularidade em si.

De forma objetiva, Bardray e até mesmo os líderes de quaisquer guildas tinham muito mais influência e autoridade do que Weed. Apesar de tudo isso, as pessoas estavam torcendo por Weed porque ele fazia esculturas, mostrava muitos tipos de habilidades e avançava em aventuras emocionantes.

Uma aventura com a qual todo mundo sonhava ao invés da formação de uma força corrupta. Uma aventura que eles próprios não poderiam prosseguir. Ninguém conseguia odiar um escultor atuando no vasto Continente de Versalhes como se fosse o seu palco.

“Se as pessoas o amam este tanto…”

“Eu acho que nós deveríamos considerar criar um programa caracterizando Weed?”[7]

“Eu acho que estaria tudo bem orientar informações sobre as esculturas que Weed fez ou sobre seus terrenos de caça preferidos”.

“Ele já esteve na TV várias vezes e ele sempre atrai uma alta audiência”.

Os funcionários das estações de transmissão apenas buscavam enxergar como usar a popularidade de Weed. Todavia, ao assistir a transmissão recente, mais e mais entre eles estavam tomando partido ao lado de Weed. Afinal, todos eles também eram jogadores que viajavam pelo Continente de Versalhes.

 

***

 

“Eu abrirei a porta. Se preparem para a batalha e invistam imediatamente”.

Assim que Weed abriu a porta, eles foram capazes de ver Balkan Demoph sentado em uma grande cadeira.

 

Você está caindo em um estado de medo.

Seu corpo está temporariamente atordoado.

Quantidade máxima de vida e mana foi reduzida em 20%.

O atributo Força foi reduzido em 45%.

O atributo Agilidade foi reduzido em 23%.

O atributo Sabedoria foi reduzido em 40%.

O atributo Vitalidade foi reduzido em 28%.

Você está ficando sem sorte.

Você teve um colapso mental, caindo em um estado alucinante.

Você sente tonturas.

A chance de uma habilidade ou feitiço mágico falhar aumentou.

Você está tendo visões.

O atributo Vitalidade está em rápido declínio.

 

Para ser honesto, ele previu mais ou menos a situação e estava decidido em seu coração. Entretanto, apenas ao olhar para Balkan causou estes muitos efeitos!

O espírito de luta, força de vontade e fé de Weed estavam uniformemente altos, mas o efeito ainda foi tremendo. Quando ele veio como um Cavaleiro do Juízo Final, ele estava do mesmo lado, então tudo ocorreu bem, mas agora que era um inimigo completo, ele teve que confrontar o grandioso poder de Balkan, cara a cara.

“Arrgh!”

“Não faça isso. Não chegue perto de mim!”

Os sacerdotes até mesmo sofreram grandes danos físicos e foram ameaçados pelas visões. Esse era um monstro lendário que lançava os humanos ao caos em uma fração de segundo.

Os Geomchis apenas foram levemente prejudicados. Através de muitos desafios imprudentes, a força de vontade e espírito de luta deles era extremamente elevado e, visto que a classe deles era a de artista marcial, eles lutavam contra inimigos fortes ao extraírem toda a sua força até a última gota.

TARARARA!

Marey tirou o seu instrumento musical e realizou uma performance com ele. A música era um método útil para conquistar o medo.

‘Deixe-me mostrar a vocês porque eu sou o melhor bardo do continente’.

Eles estavam sendo transmitidos ao vivo em muitas estações, então esta era uma oportunidade pela qual Marey estava esperando. Para os bardos, o momento onde Weed cantava antes de começar uma batalha era incrivelmente impressionante, o suficiente para causar inveja.

Um salão em um palácio não era nada comparado ao palco que compreendia a caçada à Balkan.

 

“O lugar onde o Deus da Guerra pisa.

As terras gélidas, legiões…”

 

Ele cantou com uma voz calma a música composta com a qual ele ficou satisfeito. Começando em uma melodia calma e tranquilizante e, em seguida, no meio do caminho, o canto de Marey era conhecido por mudar de uma forma explosiva.

Contudo!…

 

“Muito fortes. Os mortos-vivos de aparência resistente!”

 

Weed, pelo bem da sua própria canção, gritou com a habilidade Rugido de Leão. Tentando não ser colocado de lado, Marey tentou se equiparar com a canção enquanto tocava o seu instrumento.

 

“Passos fazendo história…

Parecendo fortes o suficiente para me fazerem tremer

Mas vocês devem morrer hoje

Qual o preço do item que você está usando?

PPPIIIILLLHHHHAAAAGGEEEMMMMM

Seguindo o sopro do vento

O manto é caro

Quanto custa a coroa sobre a sua cabeça?

Mesmo o seu cetro de esqueleto é meu

PPPIIIILLLHHHHAAAAGGEEEMMMMM”.

 

Isso era muito mais cruel do que alguém alguém tirando o microfone quando ele já tinha preparado a sua melhor canção em um karaokê! A canção épica e majestosa de Marey foi enterrada fundo pelo grito sem ritmo e desafinado de Weed.

Uma canção simples, mas ainda assim viciante, a qual era fácil de se seguir![8]

 

Por ouvir a música, os efeitos do medo e da alucinação foram reduzidos em 58%.

 

Marey, em aflição, desesperadamente tocou o seu instrumento para, pelo menos, proteger a sua dignidade como um bardo. Ele acentuou a canção aleatória de Weed ao requintadamente segui-la com seu instrumento.

‘Quando ele terminará? Como ele irá compor o final?’

Em razão de que eles não fizeram qualquer consulta prévia um com o outro, Marey seguiu junto com seu instrumento ansiosamente. Todavia, a canção de Weed subitamente acabou sem um encerramento apropriado.

“ATAQUEM!”

Conforme as ordens de Weed caíram, os paladinos correram em direção a Balkan conforme eles planejaram. Acima deles, os Cavaleiros Vândalos, incluindo a Legião Imortal, continuamente tentavam descer. Quer eles falhassem em caçar Balkan ou em prolongar a descida da Legião Imortal, ambas seriam situações onde eles enfrentariam a aniquilação.

Balkan levantou de sua cadeira e disse:

“Escórias. Vocês fizeram bem em vir até aqui para acabarem com suas vidas mais cedo. Eu não preciso de suas cabeças sem valor. Eu transformarei todos vocês em mortos-vivos sem cabeça e os farei me obedecerem para sempre”.

 

A Declaração do Necromante foi usada.

 

Os paladinos investiram, mas todos eles se dirigiram em direções diferentes. Eles pensaram que estivessem correndo na direção certa, mas ficaram presos na visão alucinante de Balkan.

“Onda de Gelo!”

Quando Balkan estalou seu dedo, uma onda de frio varreu.

Mesmo que os paladinos estivessem envoltos com um poder sagrado brilhante, o efeito do congelamento os desacelerou e deixou seus corpos rígidos.

“Matem os humanos”.

A partir do chão, cinquenta Cavaleiros do Juízo Final ascenderam em uníssono. Eles eram os guardas protetores de Balkan.

“Há mortos-vivos aqui também”.

“Nós precisamos tomar conta deles rapidamente. Nós não devemos dar tempo para Balkan lançar outro feitiço!”

Para chegar mais perto, os paladinos tinham que primeiro lutar contra os Cavaleiros do Juízo Final. Se a batalha procedesse dessa forma, logo haveria corpos e o equilíbrio da batalha imediatamente estaria do lado de Balkan, dando vantagem ao mesmo. Contudo, os paladinos não estavam surpresos.

‘Weed nos disse que este tipo de batalha tinha uma grande probabilidade de acontecer’.

Weed disse que tão logo os paladinos avançassem, Balkan concentraria seus ataques sobre eles. Como um Lich, sua capacidade física não era de todo ruim, mas como um mago, se os paladinos diminuíssem a distância, Balkan estaria em uma posição extremamente difícil.

Como um Necromante típico, Balkan lançaria várias maldições críticas e criaria mortos-vivos usando os paladinos como sacrifícios. Entretanto, os paladinos eram as iscas. Devido as suas capacidades defensivas únicas e proteções corporais, eles sofrerão danos relativamente menores a partir dos ataques mágicos de Balkan. Se eles fossem lutar defensivamente, eles poderiam até mesmo aguentar ataques dos Cavaleiros do Juízo Final por um longo período de tempo.

O verdadeiro ataque foi preparado pelos sacerdotes.

“Expurgar Morto-Vivo!”

Os sacerdotes lançaram feitiços de purificação de mortos-vivos em uníssono.

Muitas das visões alucinantes de Balkan desapareceram e impactos enormes causaram a ondulação das auras sombrias.

“Kuaak!”

Mesmo se ele fosse Balkan, o monstro lendário, era impossível não sofrer danos a partir de um ataque que era completamente incompatível com ele. O corpo de Balkan e seus arredores cintilaram brilhantemente com o poder sagrado.

Posteriormente, Romuna usou rapidamente um feitiço:

“Floresça vida, mostre-me tudo sobre isso. Ver Força Vital!”

DING!

 

Lich Balkan Demoph:

Feiticeiro das trevas. Um Warlock que superou a limitação de um ser humano.

Produzindo mortos-vivos, ele tentou conquistar o continente.

Ele tem o corpo de um Lich. Devido à espada sagrada apunhalada em seu peito, a sua capacidade física e força mágica estão restritas.

Como um monstro lendário, ele é o inimigo público de todos os reinos e igrejas.

Vida:

87%.
Mana:

99%.


[1] NT = Nota barafael: kkkk, sempre ferrando com as expectativas.

[2] NT = Nota barafael: notoriedade aqui tem o sentido de “carma”, ou fama “negativa”, os pk/assassinos de jogadores também ganham notoriedade ao matar um jogador.

[3] NT = Nota barafael: última frase traduzida direto do coreano: 적당히 빗물에 젖은 망토와 갑옷을 부러워하지 않을 수 없다.

[4] NT = Nota barafael: frase adaptada de acordo com a raw: 도태되거나 무리에서 떨어지거나 혹은 말을 따르지 않으면 죽음이다. 전투의 난이도가 상상보다 더 대단했기 때문에 위드의 일거수일투족을 놓치지 않으며 따라오려고 애썼다.

[5] NT = Nota barafael: Weed o estrategista.

[6] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw com a ajuda do nosso amigo Roberto Peixoto: 간이 부었잖아. 순대 1인분을 시키면서 간만 달라고 할 사람인가? – esse troll que postou no fórum está fazendo uma analogia entre a caçada e a voracidade do Weed; Soondae – https://en.wikipedia.org/wiki/Sundae_(Korean_food) – é um prato coreano feito a partir de miúdos.

[7] NT = Nota barafael: esqueçam, já tentaram e não deu certo. Weed é um homem de poucas palavras.

[8] NT = Nota barafael: por que as músicas mais porcas e simples são as que mais impregnam na cabeça? Vide músicas do Latino e qualquer outra pérola da música brasileira.


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: https://clickyclicktranslation.blogspot.com.br/2015/05/volum24ch5.html


Contribua com a Novel Mania!