LMS – Volume 24 – Capítulo 4 – Escultura de Hélio

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 24 – Capítulo 4 – Escultura de Hélio (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 24 – Capítulo 4 – Escultura de Hélio (nota rodapé)




KMC Mídia, CTS Mídia, On Station, Mídia Digital e LK Gaming, estas eram as estações que transmitiam cenas sobre Royal Road.

 

Weed está indo caçar Balkan, o rei dos mortos-vivos.

Sacerdotes e paladinos atravessaram a partir de Morata para lutar contra a Guilda Hermes.

Ninguém dá a mínima sobre a Guilda Hermes.

Em razão da missão da Legião Imortal e do crescimento rápido das fileiras de mortos-vivos, Weed está indo caçar Balkan.

 

O plano de Weed já tinha se espalhado para os usuários em Morata. Embora fosse verdade que os sacerdotes e paladinos tinham se reunido por um longo período até agora, as tropas de Polon não se preocuparam em manter segredo e já estavam falando sobre isso. Cada uma das estações estava concentrada nos fatos que tinham sido revelados até agora.

“Pessoal, eu tenho incríveis notícias. O Deus da Guerra Weed caçará Balkan”.

“Alguns dias atrás, muitas pessoas observaram Weed dizimando as forças da Guilda Hermes. Contudo, parece que no futuro ele caçará o Lich Balkan Demoph”.

“Balkan, o líder da Legião Imortal, e Weed, que é famoso por ter concluído a missão do Lich. Um monstro com o qual Weed tem uma história… esta será uma caçada muito desafiadora”.

Estas eram as notícias de última hora de várias estações. Grupos que se deslocariam para caçar monstros chefe era uma ocorrência comum, mas desta vez a audiência aumentou um pouco, pois se tratava de um monstro lendário. Além disso, Weed tinha mostrado a sua capacidade de combate na batalha contra as unidades de Polon.

A batalha não tinha acontecido ainda, mas o fato era que haveria inúmeras cenas incríveis. Era suficiente dizer que o fato de que Weed estava indo caçar o Lich Balkan maravilharia a audiência. Famílias inteiras estavam esperando em antecipação!

 

Oh, meu Deus! Por que o Weed luta desta forma? Como as outras pessoas, eu apenas posso caçar monstros similares e elevar o meu nível… eu estou completamente feliz[1].

Eu não sei quem Weed é, é como se eu estivesse apenas escutando um punhado de boatos.

Você está um pouco atrasado. Eu estou no Hall da Fama e sou um fã completo do filme do Orc Karichwi.

Advinha o que eu tenho? Eu fui sortudo. Eu comecei no Reino de Rosenheim e, quando eu era um novato, comprei uma das esculturas iniciais de raposa do Weed. Quando eu a comprei, meus amigos pensaram que tinha sido muito caro as cinco moedas de prata, mas agora ela é o meu maior tesouro. Minha namorada e eu estamos tão orgulhosos de termos encontrado ele.

Então agora os itens devem ser valiosos… venda-me essa escultura de raposa por 10 moedas de ouro.

Alguns minutos atrás ela não estava valendo nada. Agora ela está valendo mais de 100 moedas de ouro!

 

Os fóruns estavam repletos com vários contos sobre a coragem de Weed. Além de ser um aventureiro famoso para os usuários em Royal Road, ele também tinha uma elevada popularidade entre o público.

 

***

 

Shin Hye Min e Oh Joo Wan estavam no comando de uma série em andamento chamada “A História do Continente de Versalhes” e estavam tendo uma entrevista por telefone com Lee Hyun. Já que a KMC Mídia pagava um salário para Lee Hyun, ele estava disposto a fazer isso.

“Hoje nós trazemos a vocês uma história sobre o Continente de Versalhes que muitas pessoas têm esperado ouvir a respeito e conosco no telefone está o Deus da Guerra, Weed. Weed?”

 

– Sim.

 

Uma resposta curta e aborrecida veio em retorno!

“Você já esteve em muitas aventuras. Qual foi a aventura mais desafiante?”

 

– Se aventurar é difícil.

 

“Palavras modestas estas que você está dizendo. Contudo, as pessoas querem saber qual foi a aventura mais memorável, aquela através da qual você sofreu, você pode nos contar?”

Lee Hyun pensou por um momento antes e respondeu:

 

– Quando eu me tornei um escultor…

 

“…..”

Shin Hye Min tinha que simpatizar com ele. Exceto quando ele estava cozinhando ou caçando em Royal Road, ela não tinha visto suas mãos pararem de fazer esculturas. Você não podia apenas fechar seus olhos e criar uma escultura, era muito difícil elevar o nível da habilidade em esculpir além de certo nível sem boas habilidades artísticas.

Alfaiataria, pescaria, culinária, reparação, aplicação de bandagens, navegação, fitoterapia e muitas outras habilidades artesanais eram as verdadeiras lendas por trás do trabalho duro de Weed.

Era como se Lee Hyun tivesse vivido a vida inteira fazendo palitos de dente ou palitos para comer comida oriental. Oh Joo Wan pensou nisso como uma piada e perguntou a próxima questão:

“Weed, parece que você não sabe sobre as mensagens nos fóruns. Os telespectadores lhe admiram por muitas coisas… as pessoas não podem escalar lugares elevados como você escalou e, ao invés disso, escalam firmemente em razão do medo crescente da falha. Qual é o seu truque para não ficar cansado ao encarar os desafios?”

 

– Concluir o desafio.

 

As palavras sugeridas continham muitos significados. Mesmo que ele tentasse viver sossegadamente e de maneira direta, ele se envolveu em muitos tipos de aventura, dentre as quais a aventura na Cidade do Céu, Lavias. Além disso, dar mais explicações não seria benéfico a ele[2].

“Vendo que os outros não obtêm missões especiais que são realmente difíceis, deve haver um segredo. Você tem qualquer conselho para aqueles que estão vagando em busca de aventuras no Continente de Versalhes?”

 

– Seja muito detalhista. Não aceite uma missão negligentemente.

 

Aquelas foram palavras significativas que vieram a partir de sua própria experiência.

Lee Hyun era diferente de outros que vinham para serem entrevistados[3].

‘O programa ‘A História do Continente de Versalhes’ aparenta ser popular e parece que uma grande quantidade de pessoas o assistem’.

Ao invés de se vangloriar com arrogância, Lee Hyun tinha apenas falado brevemente.

‘Não é como se eu recebesse qualquer pagamento adicional por uma entrevista mais longa’.

Deixar os outros saberem mais sobre ele, apenas deixaria a sua boca dolorida.

“Finalmente é hora de pensar sobre como caçar o Lich Balkan. Parece uma pergunta difícil de se responder, não é?”

Lee Hyun relembrou de sua luta passada contra Balkan. Isso seria difícil, já que ele não tinha poder de combate suficiente e as probabilidades estavam contra ele. Cada uma das estações estava debatendo sobre como aumentar a taxa de sucesso da caçada à Balkan.

Balkan tinha um enorme potencial de dano, já que era um Necromante. Com cadáveres suficientes, a batalha acabaria com dezenas de milhares de monstros junto com um monstro lendário. O exército de mortos-vivos era um recurso descartável. A Legião Imortal era apenas parte do poder de Balkan e não seria uma grande perda para ele se ela perecesse. A caçada também tinha um grande risco. Lee Hyun calmamente respondeu:

 

– Se for muito difícil eu imediatamente produzirei um plano de fuga.

 

Além da queda de itens, perda de experiência e de proficiência das habilidades, quando ele morresse seria um dano enorme. Ele não se preocupava a respeito de ser corajoso, mas, ao invés disso, procurava ver esta luta até o fim! Lee Hyun tinha uma ideia muito realista desta batalha.

 

***

 

As unidades de rangers, cavaleiros e magos da Guilda Hermes, sob o comando de Polon, acessaram Royal Road. Eles apareceram no lugar onde Weed os tinha atacado anteriormente.

“E sobre os cavaleiros e rangers sobreviventes?”

“Eles escaparam na direção do Continente Central. O número de pessoas que escaparam com segurança foi menor do que vinte”.

“Muitos morreram”.

Todos, exceto dois dos Cavaleiros de Crema de Polon, haviam morrido. Os usuários da Guilda Hermes puderam se conectar novamente depois de um tempo, mas os cavaleiros estavam todos mortos[4].

Levava uma grande quantidade de treinamento, tempo e dinheiro para elevar a qualidade dos cavaleiros. Devido à competição feroz dentro da Guilda Hermes, você tinha que sofrer até que recuperasse todas as suas perdas.

“Seria preferível retornar ao Continente Central ao invés de assumir mais riscos”.

Em razão de que as tropas de Weed, compostas dos Geomchis, tinham transformado a batalha ao redor, a Guilda Hermes não estava em posição de defender-se e apenas podia fugir ou eles morreriam.

Muitos dos usuários das tropas da Guilda Hermes tinham perdido muitos itens e equipamentos. Eles tinham perdido e não lutariam uma batalha que eles não pudessem ganhar.

“E pensar que nós perdemos em um santuário abençoado”[5].

“Embora tudo isso tenha ocorrido, não foi divertido lutar contra Weed?”

“Sim, ele era muito mais forte do que nossos famosos Cavaleiros de Crema”.

Polon não tinha quaisquer arrependimentos. Essa foi uma experiência difícil, mas ele teve a oportunidade de batalhar contra Weed.

“A Guilda Hermes terá a sua vingança. O verdadeiro poder da Guilda Hermes é muitas vezes mais forte do que isto”.

Polon sabia mais ou menos quanto de poder a Guilda Hermes tinha a sua disposição. Ele tinha se juntado à guilda e gradualmente obteve uma posição mais elevada apenas para descobrir a verdadeira realidade sobre o poder dela: a força total que tinha sido liberada em direção ao Reino Kallamore. Eles, em seguida, causaram uma grande guerra e começaram a ocupação do Continente Central.

A Guilda Hermes com certeza procuraria batalhar contra Weed novamente e via tudo isso como nada mais do que entretenimento. É claro, com seu orgulho quebrado, eles ficariam com raiva.

“Weed, você conseguiu viajar suavemente através do Continente de Versalhes até agora, mas no futuro não será em qualquer lugar que você poderá estar a salvo”.

Polon ordenou que suas tropas recuassem.

“Magos construam um portão de teletransporte. Nós retornaremos”.

 

***

 

Ttungttangttungttang!

Weed entregou os equipamentos de guerreiros que ele tinha feito com sua habilidade em ferraria, quando ele os terminou, para os Geomchis. Eles eram similares aos de antes, mas tinham tomado uma quantidade significativa de trabalho para dissolver os materiais e recriá-los usando sua habilidade em ferraria. Weed estava no nível intermediário 5 em ferraria e podia usar o melhor das matérias-primas.

“Uma pessoa não pode ficar parada. Se houver uma onda de calor e uma seca, então eu faria uma piscina”.

Este era o modo de vida de Weed!

“Weed, há quanto tempo”.

“Eu agradeço todo o trabalho pelo qual você passou”.

Mapan tinha trazido para cá duas enormes fornalhas para liquefazer o hélio para Weed.

“Pelo custo do transporte, estaria tudo bem trocar por pilhagem…”

“Weed-nim, pilhagem é o melhor”.

“Há uma grande quantidade de pilhagem que eu preciso tomar conta, então você também poderia cuidar do preço? Eu sinto muito que você veio todo o caminho até aqui para tomar conta disto para mim”.

“É sempre um prazer fazer negócios com o Weed-nim”.

Weed tinha colocado Mapan no comando da disposição de pilhagens de alta qualidade obtida a partir dos Necromantes. Os Necromantes tinham nível que excediam 300 e alguns até mesmo ultrapassavam o nível 400. Ele tinha feito os mortos-vivos caçarem muito e agora tinha empilhado uma quantidade colossal de pilhagem.

Weed deu a pilhagem para Mapan, de modo que ele pudesse vendê-la diretamente à loja por um adicional de quinze por centro do seu valor. Em seguida, ele calculou cinco por cento para ser retirado como lucro. Quando se está negociando na cidade, os comerciantes que compravam pilhagem geralmente obtinham uma margem pequena e dez por cento era geralmente o valor padrão.

“Ele não é realmente um bom comerciante?”

“Eu sei. Eu já lidei com comerciantes algumas vezes no passado, mas eu nunca vi um bom negócio com margem de cinco por cento. Isso é porque ele é um profissional?”

Eles queriam vender os itens que eles obtiveram a partir dos Necromantes e estavam muito nervosos para andar ao redor com o ônus de carregar a pilhagem. Weed adivinhou isso e, em seguida, passou a introduzir Mapan a eles:

“Digam olá. Este é Mapan, um comerciante com o qual eu tenho uma estreita relação desde o passado. Se vocês quiserem se livrar de suas pilhagens, então eu posso pedir a ele para tomar conta disso pelo mesmo preço que ele faz para mim”.

“Realmente eu posso? Eu não tenho tempo para ir à loja encontrar um comerciante, visto que eu quero ir com Weed-nim”.

‘Cinco por cento não é muito comparado a todo o problema pelo qual eu passei para vir até aqui…’

Teria sido ruim se Mapan tivesse se encontrado com os Necromantes. Os custos de transporte seriam altos, dado a quão alto o risco era.

“Está tudo bem. Mapan é um comerciante muito bom. Ele costumava a negociar muito no passado com pilhagem, mas agora ele raramente tem a chance, já que precisa gerenciar a sua loja de comércio”.

Mapan, em seguida, disse:

“Eu gosto de aventuras, então eu vim até aqui para observar o Weed. Eu também gostaria de tomar conta da pilhagem como um extra. É um sacrifício que eu estou disposto a assumir”.

Eles vieram com as pilhagens dos Necromantes e podiam vendê-las por dois ou três por cento em Morata, mas este era o melhor preço que já tinham visto.

‘Quanto é tudo isso?’

Mapan podia ganhar uma grande quantia em dinheiro a partir da negociação da pilhagem se a venda fosse à atacado.

Então, os jogadores ofereceram as suas pilhagens obtidas a partir dos Necromantes!

Havia acessórios, bem como armas e armaduras enferrujadas e quebradas. Weed tinha deliberadamente deixado Mapan lidar com a classificação da pilhagem, visto que ele poderia repará-la para obter mais lucro.

Weed poderia dissolver e remodelar a pilhagem em um equipamento respeitável com a sua habilidade em ferraria. Mapan ganhava muito mais através da margem de lucro de cinco por cento e tinha uma excelente oportunidade de conseguir uma grande quantidade de clientes.

Depois de terminar de lidar com a pilhagem, Weed e Mapan caminharam silenciosamente em direção à carruagem. Eles tinham sido sócios o tempo inteiro! Eles apenas falavam um com o outro secretamente, através de sussurros:

 

Mapan:

Aqui está a taxa de referência…

Weed:

Obrigado. Por favor, permita a identificação dos materiais para serem entregues a mim. Eu dissolverei o equipamento lá.

Mapan:

De nada. Se você tiver outra oportunidade como esta, tenha certeza de me chamar.

Mapan:

Contudo, você tem muitas pessoas para as quais vender as coisas dos Necromantes?

Weed:

Warlocks. Os itens destinados aos Necromantes venderão facilmente em Morata.

 

Não apenas ele planejava vender os itens relacionados a Necromantes, como tinha também planejado usá-los.

 

***

 

Weed alimentou o fogo das grandes fornalhas que foram construídas temporariamente.

“Eu tenho que ter cuidado… a falha não é permitida”.

Weed estava nervoso, pois ele estava usando o precioso metal chamado hélio.

“Seria mais legal ter uma habilidade mais elevada em ferraria”.

Se fosse um mestre ferreiro, então ele poderia fazer os melhores itens a partir do hélio! Com os materiais sagrados, ele poderia fazer uma peça de armadura que poderia representar um reino. Todavia, Weed decidiu transformar o hélio em uma escultura.

“Uma escultura não tem limite de nível. Mais tarde, eu posso derretê-la e transformá-la em uma espada”.

Weed pensava nas esculturas com um senso prático ao invés de artístico.

“Uma vez que o molde esteja pronto…”

Ele tinha criado incontáveis moldes antecipadamente quando tinha caçado com os Cavaleiros da Morte enquanto na forma de um Cavaleiro do Juízo Final.

Já que Weed estava trabalhando com uma fornalha enorme, o grupo de Pale junto com os paladinos, sacerdotes e Geomchis foram caçar nas proximidades. Eles estavam se perguntando o que Weed estava fazendo com uma fornalha tão grande.

Weed fez com que o fogo tivesse uma temperatura ainda maior. Ele abasteceu completamente a fornalha de lenha para gradualmente aumentar o calor. Para aumentar a sua chance de sucesso, ele usou tanta lenha quanto ele podia para aumentar a potência do fogo.

“Ainda não é o suficiente. Preciso de mais lenha”.

Weed tinha dado dinheiro a Mapan para transportar uma quantidade significativa de madeira em sua carroça. Em razão dele estar trabalhando com o hélio, ele não podia economizar na quantidade de árvores usadas. Ele usou as melhores e mais fortes árvores para queimar. A lenha que custava mais de 300 moedas de ouro no total foi usada em apenas dez minutos.

“Ainda não é o suficiente”.

Weed se concentrou inteiramente no fogo.

“Eu me pergunto se ele está fazendo uma espada de mithril?”

“Eu acho que seria uma boa arma para caçar Balkan”.

Os sacerdotes e paladinos estavam esperando por Weed a fim de caçar Balkan. Eles estavam atualmente com uma elevada tensão enquanto se perguntavam o que ele estava fazendo com a grande fornalha. A maioria deles tinha avançado em grupos de caça para lutar contra os Necromantes.

 

Noel:

Weed está tentando fazer algo no fogo da lareira. Já que ele trouxe uma grande fornalha a partir da cidade, deve ser alguma coisa importante.

 

O Culto Grass Porridge foi capaz de assistir em tempo real, pois os vídeos estavam na internet.

Esta era a razão pela qual Weed não ia caçar frequentemente com os outros usuários, bem como pelo fato de que ele não queria dividir as pilhagens, mas também era porque ele valorizava a sua privacidade. A vantagem de lutar por si mesmo era que ele podia esconder as suas habilidades artesanais e segredos esculturais ao invés de anunciá-los abertamente para os outros verem.

“Agora a temperatura do fogo está adequada”.

Weed tirou uma quantidade maciça de hélio, o metal conhecido como “lágrimas do Deus Céu”. Ele colocou o prestigioso hélio dentro da fornalha que era grande o suficiente para derreter muitos metais de uma única vez, mas ele se concentrou exclusivamente sobre o hélio.

Ele vigiou o fogo e murmurou para si mesmo:

“Eu tive que desistir de ser ganancioso para conseguir os melhores resultados. Se apenas eles tivessem me dado o Graal de Helain ou a Coroa de Fargo…”

Weed tinha recuperado dois dos três tesouros de Freya. Usar qualquer um dos itens sagrados teria sido bom. Infelizmente, Weed estava transformando o hélio em uma escultura, ao invés de transformá-lo em uma peça de equipamento com aquilo em mente.

“Quão bom seria caçar com a coroa em sua cabeça. O Graal de Helain tem água benta que pode fluir como um rio”[6].

Ele colocou de lado a sua ganância sem fim e esperou o hélio aquecer e derreter. Weed esperou cinco vezes mais do que o normal antes de o puxar. O meio da fornalha estava preenchido com um líquido azul-celeste, o hélio tinha sido derretido com segurança.

“Agora para a parte real”.

Weed usou uma enorme fornalha para ter certeza de que a habilidade era menos provável de falhar. A partir de agora, era o momento de esculpir. Ele despejou o líquido azul-celeste dentro de um molde e esperou que ele esfriasse.

“Eu não posso cometer um único erro…”

Era frustrante esperar. Ele estava familiarizado em fazer uma escultura com sua habilidade em ferraria, visto que tinha sido da mesma forma com o Geumini. Contudo, ele não pôde evitar de ficar nervoso. Ele não tinha a menor ideia de como o trabalho concluído seria. O hélio poderia ser derretido novamente, mas se ele falhasse em criar um trabalho decente, então esta seria uma perda significativa de materiais. No pior dos casos, a magia dentro do metal seria perdida. Se fosse repetidamente refinado, então o poder divino da mana dentro do hélio seria gradualmente enfraquecido.

“Agora”.

Weed tirou o hélio do molde de terra mais rápido do que o habitual. Era o momento de trabalhar sobre ele.

As tochas iluminam a escuridão e ele estava indo transformar o hélio em uma tocha.

“Ele ainda… está um pouco falho”.

As suas habilidades em ferraria estavam muito baixas para lidar apropriadamente com o hélio, então ele precisava trabalhar nos detalhes. Weed teve que fazer a escultura mais cuidadosamente e com mais detalhes para garantir que ela não falhasse.

Ele tirou a sua faca de esculpir de Zahab e a usou para trabalhar sobre o hélio, visto que este era um item precioso que seria levado posteriormente para o castelo de Morata por Yurin, a qual tinha permissão para entrar, junto com outros itens tais como a armadura de Talrok, o Bracelete Barahanui, a Espada Demoníaca de Koldeurim, bem como os equipamentos criados pessoalmente por Weed e aqueles que ele fez para Yurin[7].

“Hora de esculpir”.

Seugseug.

Weed raspou a superfície do hélio com a faca de esculpir. Ele corajosamente cortou as partes salientes.

 

Você está em contato com o poder divino.

A força foi reduzida em 35 pontos.

A vida caiu em 950 pontos.

O atributo Força dos Mortos caiu em 4 pontos.

 

Já que ele era um Cavaleiro do Juízo Final, o hélio o fez sofrer danos enormes a cada vez que ele o tocava.

‘Eu não tenho muito tempo, eu devo fazê-la imediatamente’.

Ele precisava terminar a peça antes de morrer. O hélio tinha uma enorme durabilidade e levava muito tempo para esfriar antes que pudesse se transformar em uma escultura.

 

Metal quente foi usado.

Vitalidade foi reduzida em 318 pontos.

 

Poder Divino!

Ocorreu dois tipos de dores sobre Weed enquanto ele segurava a sua faca de esculpir. A coisa que destacava um escultor profissional das outras profissões artísticas era que ele tinha que suportar todo o sofrimento físico.

“Melhores trabalhos vêm a partir do sofrimento…”

Weed disse essas palavras como se estivesse morrendo. Ele não tinha tempo para fazer a escultura sem pressa.

‘Isto não é nada para mim’.

Weed começou a aparar e criar o molde inteiro com sua faca de esculpir. Ele teve que observar a tocha através de todo o processo de criação com toda a sua experiência, visto que a escultura estava sendo feita a partir de metal fundido. Enquanto o hélio se tornava mais frio e sólido, ele começava a emitir mais mana e poder divino.

“O que, o máximo de mana está aumentando?”

“Eu já obtive habilidades que tornavam a magia sagrada mais forte, mas nunca a tal ponto”.

“Minha regeneração de mana está ficando louca a uma taxa cinquenta por cento mais elevada”.

À medida que a escultura começou a se aproximar da conclusão, os sacerdotes e paladinos começaram a sentir uma mudança em seus corpos. Weed estava fazendo uma tocha de hélio e os poderes divinos dos sacerdotes e paladinos estavam sendo aprimorados.

 

O corpo está vulnerável ao poder divino.

A defesa desapareceu.

A resistência foi reduzida.

 

O poder divino gradualmente se envolveu ao redor do corpo de Weed, o enfraquecendo. A força começou a desaparecer rapidamente a partir de seus ossos.

“Apenas um pouco mais…”

Ele tinha permanecido calmo e segurado o hélio com sua mão, mesmo se a sua vida estivesse gradualmente sendo colocada em risco.

“Está completa”.

Ele prendeu uma haste sob a tocha para concluí-la! A haste era feita de mithril e adamantium, materiais formados a partir de uma pequena coleção de armamentos velhos obtidos ao caçar a Legião Imortal[8].

 

Por favor, estabeleça o nome da escultura.

 

Weed tinha que nominá-la rapidamente. Isto porque ele tinha apenas 20% de vida restando.

“Tocha Deixada por um Escultor”.

 

A ‘Tocha Deixada por um Escultor’, certo?

 

“Sim”.

Muitos escultores tinham perdido suas vidas sem qualquer ajuda como em Las Phalanx. Este era o legado dos trabalhos do escultor Weed. Este foi um trabalho muito bom para o qual ele usou suas habilidades em ferraria, artesanato e em esculpir para criá-la, de modo que ele não se arrependeria dela.

 

Tocha Deixada por um Escultor:

Obra-prima! Você concluiu a escultura a ‘Tocha Deixada por um Escultor’!

Uma escultura feita de hélio! Esta escultura é um trabalho que ficará gravado na história do continente. Não seria um exagero dizer que esta foi a mais formidável e famosa peça criada pelo escultor Weed. Esta peça, criada com o metal nobre de Deus, trará glória e luz radiante.

Valor Artístico:

18.619 pontos.

Aqueles que verem a ‘Tocha Deixada por um Escultor’ terão a taxa de regeneração de vida e mana aumentadas em 52% por um dia.

Adicionalmente, o proprietário da escultura receberá um adicional de 30% de regeneração de mana.

Todos os atributos são aumentados em 29 pontos.

O consumo de mana de todas as habilidades foi reduzido em 75%.

Poder mágico aumentou em 33%.

Efeitos Especiais:

Habilidades de combate baseadas em mana têm um aumento em força de 14%.

A tocha manterá os inimigos afastados.

A habilidade Barreira de Mana (nível avançado 4) impedirá ataques à distância dentro de um certo raio de alcance.

A tocha tem a capacidade de afastar a escuridão.

Previne condições anormais[9].

Aumenta a moral das tropas.

Fornece uma forte resistência mágica contra maldições e magia negra.

Quando for vista, os atributos Fé, Sabedoria e Inteligência aumentarão permanentemente em 10 pontos.

Os efeitos não se acumulam com os de outras esculturas.

Número de Obras-Primas Concluídas até Agora:

8[10].

 

A habilidade em esculpir melhorou.

A habilidade em artesanato melhorou.

A habilidade em ferraria aumentou para o nível intermediário 6. Você agora está melhor em fundir metais únicos.

A habilidade em ferraria aumentou para o nível intermediário 7. Você agora pode criar armaduras leves com alta durabilidade.

Fama aumentou em 4.924 pontos.

O atributo Arte aumentou em 51 pontos.

O atributo Sabedoria aumentou em 7 pontos.

O atributo Resistência aumentou em 3 pontos.

O atributo Estamina aumentou em 4 pontos.

O atributo Carisma aumentou em 13 pontos.

O atributo Charme aumentou em 25 pontos.

Por criar uma obra-prima, todos os atributos aumentaram em um adicional de 3 pontos cada.

Esta escultura sagrada tem a capacidade de reduzir o poder dos mortos.

 

A oitava obra-prima escultural de Weed!

Já que era uma escultura que poderia ser carregada, ela será de grande ajuda na luta.

“Não obstante, eu fui capaz de fazer outra escultura nominada[11]… isto é muito bom”.

Ao invés de uma espada ou armadura, era uma escultura incrível que aumentava os atributos e diminuía o consumo de mana. Esta era uma das melhores opções para sacerdotes ou magos.

Graças à transformação do hélio, a sua habilidade em ferraria aumentou outros dois níveis. Anteriormente, não havia muitos pontos de experiência para chegar ao nível 6 e a razão da habilidade ter aumentado tanto foi porque ele era um humano que estava lidando com um metal da mais alta classe.

“É tão reconfortante criar uma boa escultura…”

Weed moveu a sua mandíbula.

 

Uma escultura feita do lendário material hélio foi criada.

Você pode ir à Guilda dos Escultores para receber recompensas adicionais.

 

Coisas muito legais continuavam acontecendo, mas como ele estava na forma de um Cavaleiro do Juízo Final, as opções eram coisas muito negativas, visto que o poder em seu corpo continuava a cair. Se ele segurasse a escultura por muito tempo, então ele morreria ali, segurando-a.

Weed cobriu a escultura em um pano branco e a colocou em sua mochila.

 

Você não está mais em contato com a ‘Tocha Deixada por um Escultor’.

A aura de poder divino está deixando o seu corpo.

Uma vez que a energia desaparecer completamente, então é possível recuperar a capacidade original de combate.

 

As cenas de Weed criando a escultura de hélio foram transmitidas ao vivo pela internet e vista por muitas pessoas. Portanto, isto foi uma coisa difícil de se esconder. Além disso, as pessoas do Continente de Versalhes tinham espalhado as notícias boca a boca[12]. Sempre que uma missão de grau de dificuldade ‘A’ ou ‘S’ fosse bem-sucedida, os efeitos eram enormes.

As relíquias da Ordem de Freya também eram feitas do mesmo material, o hélio.

“Tal escultura incrível foi feita no mundo. Ela é uma escultura muito artística, mas também imbuída com poderes mágicos”.

“O número de tesouros criados pelas mãos humanas no Continente de Versalhes aumentou em um, mas este em específico é muito poderoso em razão do esforço que foi colocado nele”.

“Sua Majestade, o rei, está muito ansioso em se encontrar com este escultor. Mantenha as portas do palácio abertas e fale aos guardas para verem se eles podem entrar em contato com o escultor…”


[1] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw coreana: 아, 미치겠네. 진짜 위드는 왜 이런 싸움만 하는 거죠? 다른 사람들처럼 그냥 만만한 몬스터나 사냥하고 레벨이나 올리면서 살아도 될 텐데……. 완전 기뻐요.

[2] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw coreana: 함축된 말에는 많은 의미가 내포되어 있었다. 가만히, 평탄하게 살려고 해도 온갖 모험들에 휘말려 버리는 박복한 인생. 천공의 도시에 방문한 이후부터 자세히 설명을 하자면 눈물로 밥을 지어 먹을 정도라서 말을 더 잇지 못하는 것이다.

[3] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw coreana: 이현은 인터뷰를 하기 위해 나왔던 다른 사람들과는 완전히 달랐다.

[4] NT = Nota barafael: os cavaleiros referidos aqui são os NPCs, que são treinados pela Guilda, esses quando morrem não voltam mais.

[5] NT = Nota barafael: como alertado anteriormente, eles usaram o item derrubado do monstro chefe Avannah, que provavelmente tinha alguma propriedade de abençoar um lugar com poder sagrado, pois se chamava ‘diamante do santuário’.

[6] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw coreana: 파고의 왕관을 머리에 쓰고 사냥을 하면 얼마나 좋을까. 헤레인의 잔만 있으면 성수를 강물처럼 흐르게 할 수 있는데.

[7] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw coreana: 헬리움과 자하브의 조각칼처럼 귀한 아이템은 모라타에 있는 영주성에 놔두었다가 출입 허가가 있는 유린이가 가져다준 것이다. 탈로크의 갑옷, 바하란의 팔찌, 콜드림의 데몬 소드, 그 외에 위드가 직접 만든 장비도, 아직 쓰지 않았지만 유린이 몇 번에 걸쳐 모두 옮겨 왔다.

[8] NT = Nota barafael: última frase traduzida direto do coreano: 불사의 군단에서 사냥을 하며 얻은 오래된 무기류 중에서 조금씩 모은 것이었다.

[9] NT = Nota barafael: estado de confusão, medo e outros debuffs.

[10] NT = Nota barafael: eu tenho quase certeza que o Weed fez mais de 8 obras-primas, deve ter uma subclassificação nisso não explicada pela novel; conferi na raw e está 8 mesmo.

[11] NT = Nota barafael: talvez esteja aqui a explicação para a “oitava” obra-prima, talvez seja a oitava obra-prima “nominada”.

[12] NT = Nota barafael: NPC´s.


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da traduçãohttps://web.archive.org/web/20140707183438/http://www.royalroadl.com/volume-24-chapter-4/


Contribua com a Novel Mania!