LMS – Volume 24 – Capítulo 3 – Uma Estimativa Mais Aterrorizante do que a Vida

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 24 – Capítulo 3 – Uma Estimativa Mais Aterrorizante do que a Vida (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 24 – Capítulo 3 – Uma Estimativa Mais Aterrorizante do que a Vida (nota rodapé)




“Hora de ver se está concluído”.

Os Geomchis começaram a lutar pelo direito de comer a carne assada e a sopa. Eles estavam felizes ao passar todos os dias andando, comendo, dormindo e lutando.

Polon aproveitou este tempo para pedir o recrutamento de reforços Necromantes à Guilda Hermes. Do outro lado, Weed recusou a ajuda dos sacerdotes e paladinos, pois os Geomchis e o exército de mortos-vivos seriam suficientes para ir para cima de Polon.

“Apenas os Sahyungs serão suficientes”.

Os Geomchis podiam lutar em qualquer lugar no Continente de Versalhes. Eles eram pessoas que pulariam em um ataque de sopro de dragão por vontade própria. Então, Weed tomou conta da carne grelhada para eles.

“Você pode vencer? Você não irá contra um dragão, mas contra a Guilda Hermes…”

“Seria melhor fugir e lutar contra os mortos-vivos. Mesmo com os mortos-vivos, o que você fará se eles conseguirem ajuda a partir dos Necromantes?”

Os paladinos estavam esperando ansiosamente. Eles tinham vindo para caçar Balkan e acreditavam em Weed, mas desde que viram os Geomchis os acompanhando, tudo o que eles viram os Geomchis fazerem, foi comer e dormir.

Isso ocorreu porque todos eles eram usuários orgulhosos de nível elevado, com bons níveis de habilidades e equipamentos. Apenas depois da batalha eles saberiam o verdadeiro valor dos Geomchis.

Weed seguiu o seu plano.

“Os mortos-vivos… há mais do que suficiente deles sobrando”.

Até agora ele tinha apenas lutado e recuado, mas agora era o momento de conduzir a batalha. Weed começou a se preparar para a batalha mais uma vez.

“De volta àquele templo, os meus níveis, proficiência em habilidades e minha pilhagem…”

Um ressentimento profundamente enraizado em relação à Guilda Hermes!

Marey estava secretamente retornando ao longo da trilha com os itens[1].

“Vamos começar a lutar”.

Ttagak. Ttagak. Ttagak.

Enquanto Weed dava seu comando, os cavalos dos Cavaleiros da Morte e dos Cavaleiros do Juízo Final começaram a se mover de acordo. Graças aos seus itens[2], ele tinha recuperado a autoridade para comandar e controlar os mortos-vivos. Então, Geomchi5 perguntou:

“Como nós lutaremos?”

Weed disse que de qualquer forma estava tudo bem.

“Sahyungs, vocês podem lutar em qualquer lugar que queiram. Embora, vocês ainda precisam ter cuidado com os feitiços mágicos e flechas”.

“Então não há necessidade de se preocupar. Nós recentemente aprendemos uma nova habilidade que nos permite mudar a trajetória das flechas”.

Weed subiu em seu cavalo à medida que os mortos-vivos começaram a se aproximar da área de acampamento de Polon. A unidade de cavaleiros, magos e rangers de Polon eram principalmente compostas de usuários, então eles olharam para Weed, Geomchis e mortos-vivos despreocupadamente.

“Parece que os paladinos e sacerdotes não se moverão”.

“Se eles não se juntarem à luta, então isto será fácil”.

O poder dos sacerdotes era um fator alto para a vitória. A Guilda Hermes queria usar sua batalha para mostrar suas capacidades contra os Necromantes e decidiram mudar suas táticas contra os mortos-vivos de Weed, já que os Geomchis estavam lá agora. Desta vez, a luta estava começando de verdade e um dos cavaleiros de Polon veio à frente sozinho em seu cavalo.

“Eu sou um dos Cavaleiros de Crema. Há alguém que gostaria de lutar comigo!?”

 

O Cavaleiro de Crema solicitou um duelo. Você gostaria de aceitar o duelo?

O vencedor do duelo receberá fama e um impulso na moral.

Se o duelo for rejeitado, então a moral decrescerá.

 

Ao invés de um combate de larga escala, os cavaleiros queriam lutar um contra um. Os Cavaleiros de Crema tinham percebido que não havia muitos usuários do lado de Weed. Esta era a chance deles de matá-lo novamente e seria uma grande honra para o usuário cavaleiro cruzar sua espada contra Weed.

“Eu estou indo!”

Geomchi350 foi em direção ao duelo de espada cavalgando em seu touro.

 

Ambos os lados do duelo foram estabelecidos.

Depois do duelo, você pode entrar em uma guerra de larga escala.

O oponente deve ser morto em batalha. De outra forma, o perdedor será estigmatizado como um covarde e a lealdade dos soldados será reduzida enormemente.

 

Weed e os Geomchis decidiram relaxar e aproveitar o show. Em Royal Road, Geomchi350 tinha um nível elevado e domínio de suas habilidades. Havia apenas uma coisa que eles precisavam se preocupar a respeito.

“Um mês de limpeza do banheiro”.

“Praticar golpes cinco mil vezes em um dia”.

Uma punição cruel estava esperando por eles!

A competição era entre o cavaleiro e seu cavalo contra Geomchi350 e seu touro significantemente maior. Ele estava tentando compreender os movimentos de seu oponente e observou bruscamente o inimigo respirar e inspirar e, quase que simultaneamente, eles avançaram com suas montarias, o touro e o cavalo.

“Venha!”

Puhihihing!

“Vamos lá”.

Eummeoeoeoeoeo!

Eles investiram um contra o outro e o Geomchi350 ligeiramente levantou sua espada a partir de sua bainha.

Os duelos de cavaleiros eram muito perigosos. A defesa não importava, já que o ataque que estava vindo tinha uma grande quantidade de peso sobre ele. Já que eles estavam correndo em direção um ao outro, eles apenas podiam seguir em frente, então geralmente um duelo sobre cavalo era decidido instantaneamente.

Logo que eles passaram um pelo outro, o cavaleiro caiu sobre o chão e morreu.

 

O aliado venceu o duelo.

Fama, moral e lealdade aumentaram.

 

“…..”

O acampamento de Polon estava em um silêncio mortal. De modo idêntico, não houve gritos de vitória a partir do lado de Weed.

“Eu acho que ele não limpará os banheiros”.

“Eu iria mandá-lo limpar os pratos…”

Eles não tinham sinais de surpresa a partir da vitória. Em Royal Road, o talento de Geomchis350 com a espada tinha florescido. Era melhor caçar monstros e aumentar o nível de suas habilidades com a espada do que simplesmente treinar.

O Geomchi350 tinha acabado de derrotar um Cavaleiro de Crema de nível 380 como se isso fosse completamente natural. A partir da respiração e leves movimentos de olhos e ombros do cavaleiro, ele pôde dizer onde o inimigo atacaria e responder precisamente a tal ação.

“Eu lutarei até seu líder covarde vir adiante”.

Geomchi350 gritou para Polon vir adiante em direção ao duelo. Ele tinha obtido uma motivação ainda mais forte, já que isso seria transmitido nas mídias.

‘Meus irmãozinhos irão me ver’.

Seus pequenos irmãos também eram grandes fãs de Royal Road e ele queria que sua família tivesse uma melhor perspectiva em relação a ele.

“Meu nome é Balmer! Eu te humilharei”.

“Necker é o meu nome. Você terá a glória de ser morto por mim!”

Geomchi350 competiu com mais quatro desafiantes em sequência e venceu todos eles. Isso terminou com a morte dos usuários ou de seus cavalos. Três pessoas tinham morrido e outras duas estavam morrendo. Além disso, os Cavaleiros de Crema ainda não puderam surgir com um vencedor.

Polon não tinha dito nada sobre os duelos no lugar da batalha em larga escala, visto que ele não achava que eles derrotariam seus cavaleiros. Agora ele tinha perdido uma quantidade considerável de poder, visto que os Cavaleiros de Crema estavam mortos enquanto os outros não estavam indo lutar nos duelos.

 

O outro lado desistiu do duelo.

Todos os aliados têm moral máxima no início da batalha.

 

Geomchi350 recebeu carisma, espírito de luta, força, agilidade e vários outros atributos, bem como um aumento em sua proficiência com a espada e uma grande quantidade de fama.

Polon exclamou ansiosamente:

“Agora é o momento de lutar! Marchem contra os mortos-vivos!”

Não era um bom começo, mas agora a batalha real tinha finalmente começado. Eles estavam tentando lutar contra os mortos-vivos usando apenas rangers e magos.

Polon implantou os magos e rangers na retaguarda, com ele permanecendo diante dos mortos-vivos.

Weed usou a sua habilidade Rugido de Leão:

“TODOS OS MORTOS-VIVOS, ESCUTEM!”

Polon e o resto dos usuários da Guilda Hermes acharam que Weed usaria todos os mortos-vivos da Legião Imortal para lutar. Mas então, ele lhes deu um golpe:

“Os Necromantes não estão do nosso lado. Se vocês caírem em combate, respondam apenas ao meu chamado”.

Os Geomchis tinham nível muito elevado e todos eles possuíam classes de combate corpo a corpo. Se qualquer um de seus corpos caísse nas mãos dos Necromantes da Guilda Hermes, então a situação se tornaria mais favorável para eles.

“Como um morto-vivo de Balkan, vocês devem honrar o nome do pai que os convocou!”

O Rugido de Leão de Weed varreu através de todo o acampamento.

Neste ponto, a Guilda Hermes começou a se sentir um pouco inquieta. Eles não queriam que a situação se transformasse em seu pior.

“Lutar contra mim seria negar a sua existência como morto-vivo, bem como a de Balkan. A escuridão governa as leis da legião. Vocês me fizeram seu inimigo. Lutem por Balkan. MATEM ELES!”

 

A habilidade Rugido de Leão foi usada.

A habilidade Rugido de Leão aumentou a moral de todas as unidades amigas dentro do alcance em 200%.

Toda a condição de confusão foi removida.

Por 5 minutos a liderança será aplicada a 285%.

 

Weed estava usando sua posição como um morto-vivo diretamente abaixo de Balkan! Esta era uma posição que estava bem acima de qualquer Necromante. No raio de alcance da Aura da Morte de Balkan, qualquer morto-vivo será afetado por seu poder e influência. Weed usou a sua liderança para abusar daquele poder e lealdade.

Os Cavaleiros da Morte vieram primeiro.

“Os comandos de Balkan devem ser seguidos”.

“Nós não podemos ir contra nosso respeitável lorde Balkan, que nos garantiu a vida eterna”.

Os Necromantes tentaram convocar tropas de mortos-vivos, mas por meio das palavras de Weed, eles começaram a atacar os rangers e magos.

“O que é isto? Parece que os mortos-vivos estão loucos!”

“Esses não foram convocados pelos Necromantes!?”

Os rangers tinham que usar seus arcos, então era difícil para eles lutarem a curta distância, pois tinham uma defesa fraca.

Várias explosões vieram à tona para prevenir o ataque dos mortos-vivos. Todavia, os magos não estavam se dando muito melhor. Eles tinham um elevado poder de ataque com seus feitiços mágicos, mas levavam um longo período de tempo para lançá-los. Além disso, eles tinham baixa vida e defesa. Ao elevarem seu atributo de sabedoria, os magos recebiam o efeito colateral de ter baixa força e poder. Ambas as classes receberam os ataques dos mortos-vivos e morreram instantaneamente.

Polon não podia dizer o que estava acontecendo no meio das explosões a partir dos feitiços mágicos e da morte dos magos.

“Os mortos-vivos convocados não estão obedecendo”.

“Isso é loucura! Como as palavras dele puderam mudar as convocações de mortos-vivos?”

“Esta é a área de Balkan e o seu poder mantém os mortos-vivos ao lado dele”.

A fim de parar os mortos-vivos, os Cavaleiros de Crema se apressaram.

A mágica dos magos era muito valiosa e até mesmo uma única pessoa seria uma grande perda.

“Tropas de mortos-vivos, avançar!”

Weed mostrou a força dos Cavaleiros da Morte e Cavaleiros do Juízo Final. Esta era uma corrida contra o tempo. Ele planejou mergulhar o inimigo no caos e atacá-los antes que eles pudessem se reorganizar.

“Você precisa comê-los enquanto estão maduros. Aproveite esta oportunidade para dar um golpe”.

Ele percebeu que era difícil deixar isto passar. Não havia nada mais extravagante quanto encontrar comida, a qual já tinha passado muito tempo da data de validade, em um refrigerador.

Os cavaleiros mortos-vivos investiram em direção ao inimigo a toda velocidade. O lado de Polon tinha pouquíssima experiência em combate e não pôde responder rapidamente às ações de Weed.

À medida que a luta continuava, eles rapidamente escolheram abandonar a formação defensiva. As tropas foram pegas em uma posição ruim e não puderam trabalhar com a máxima eficiência. Polon ordenou às tropas:

“Cavaleiros, defendam os magos dos mortos-vivos. Rangers, usem suas flechas para abater as tropas de mortos-vivos. Sigam os comandos que eu dei”.

Weed tinha lutado contra muitos inimigos que eram mais fortes do que ele mesmo e era capaz de usar esta experiência para realizar seus objetivos. Foram dados claros deveres a todas as unidades e ele as usou para produzir resultados. Ele tinha aprendido sobre como Polon lutava e estava gerenciando suas tropas adequadamente.

“Sobre isto…”

Weed observou a batalha e fez estimativas enquanto os mortos-vivos matavam os rangers e magos de Polon. Os Sahyungs estavam adaptados a este tipo de trabalho em Royal Road!

Quando os Cavaleiros de Crema não estavam sendo mobilizados para a guerra, eles eram geralmente usados para cometerem incursões cruéis sobre comerciantes. Vários deles tinham níveis elevados e eram assassinos notórios que mantinham suas marcas[3].

Mesmo quando eles se juntaram ao Reino de Haven, a marca de assassino ainda tinha seus efeitos colaterais, então eles derrubariam uma grande quantidade de itens ao morrer. Eles poderiam até mesmo derrubar suas caras armaduras de chapa de corpo inteiro.

“Eu posso ser capaz de obter casacos de inverno para a Yurin e para a vovó… também é bom começar a depositar em um banco”.

Weed iria abrir uma conta poupança.

 

***

 

A KMC Mídia, bem como as outras estações de transmissão de jogos continuavam a receber uma maior audiência.

 

– A audiência de transmissão de jogos atingiu mais de 80%!

– Mais da metade das estações estão transmitindo a batalha.

– É difícil encontrar um usuário em Royal Road que não soubesse sobre a luta!

 

Este foi o principal assunto do dia. Muitos telespectadores tinham esperado uma batalha entre Weed e a Guilda Hermes, então eles estavam aguardando. Além disso, os anunciantes tinham feito reservas para uma publicidade satisfatória.

Os mortos-vivos sob o comando de Weed romperam a formação e infligiram danos. Anteriormente, as batalhas não tinham demorado muito, mas agora Polon e suas unidades pareciam estar desnorteados. Eles falharam em parar o ataque esmagador dos Geomchis com suas tropas. Esta foi uma das melhores cenas.

“Vamos matá-los rápido, assim nós podemos pegar a nossa tigela de sopa”[4].

“Nós devemos usar a nova habilidade que aprendemos? Bungeomsul[5]!”

“Aqueles que viverem podem comer, aqueles que morrerem não. Façam o seu melhor”.

Os Cavaleiros de Crema lutaram com valentia, mas foram implacavelmente esmagados quando foram pegos pelos Geomchis. Os cavaleiros foram completamente oprimidos pelo ataque frontal dos Geomchis.

A situação estava caótica e a capacidade de combate deles veio como um grande choque para os Cavaleiros de Crema.

“Por que esses caras são tão fracos?”

“O Rei Lula que nós matamos antes foi mais difícil”.

“Comparado à quando nós estávamos lutando no mar, isto é como lutar contra um camelo”.

Os telespectadores ficaram surpresos ao ver os Cavaleiros de Crema caírem para mestres espadachins. Dentro de minutos, cada um dos Geomchis tinha matado de dois a quatro inimigos. Eles tinham muita experiência em lutar contra grandes multidões sem usar habilidades, visto que seus atributos de sabedoria e conhecimento estavam muito baixos[6]. Não obstante, os cavaleiros não conseguiram entrar em formação no ritmo em que estavam morrendo.

Eles tiveram sorte que os cavaleiros entraram em colapso rapidamente, pois tinham baixa proficiência em suas habilidades. O nível médio dos Geomchis não ficava tão atrás daqueles dos Cavaleiros de Crema e eles também tinham habilidades com o manejo da espada muito mais elevadas, além de espírito de luta e experiência de combate.

Os Geomchis eram pessoas que perambulavam ao redor dos lugares mais infernais à procura de monstros e lutadores fortes!

Weed desempenhou um papel importante também.

“Aquele pedaço de armadura!”

Sem hesitação, Weed selecionou cavaleiros de nível elevado a partir do grupo.

“Heraim Sword!”

Ele não estava lutando de todo sozinho. Graças aos Geomchis, ele não precisava prestar muita atenção à defesa, já que ele não estava sozinho.

“Vocês estão me fazendo esperar para comer!”

Como se tivesse nascido para lutar, ele cortou seu caminho através dos Cavaleiros de Crema. Devido à magia de Balkan, Weed e seu cavalo estavam muito rápidos e ferozes. Não seria uma piada dizer que ele parecia um monstro. Ele parecia como se fosse um guerreiro forte que estava acostumado ao campo de batalha. A aparência imparável do Cavaleiro do Juízo Final ficou gravada nos olhos dos telespectadores. Weed predominou de forma esmagadora sobre os cavaleiros.

Weed levou seu tempo enquanto verificava o exército de mortos-vivos. Depois de terminar com os Cavaleiros de Crema, os Geomchis foram atacar os rangers, o que logo acabaria com a batalha. Historicamente, os magos e rangers tinham grande força quando utilizados em conjunto, mas foram eliminados instantaneamente antes de poderem fazer qualquer coisa. Foi um massacre unilateral e Weed fez com que isso parecesse fácil!

Polon pensou que o diamante do santuário[7] seria útil contra os mortos-vivos, mas os Geomchis eram humanos. Ele não pensou que oponentes como os Geomchis se dirigiriam em direção aos magos, rangers e necromantes.

As unidades de Polon tentaram lutar contra os Geomchis, mas elas foram apenas mortas. A Guilda Hermes era um grupo de pessoas que estava acostumado a matar e a lutar, de modo que eles não tinham medo de morrer. Contudo, os Geomchis não eram oponentes contra os quais eles podiam lutar mesmo se eles se reunissem juntos. Não importa quão alto o nível de Polon pudesse chegar, isso não seria suficiente para manter-se em um duelo ou batalha contra os Geomchis.

“Este é o custo de limpar e lavar os pratos”.

“Também há uma grande quantidade de roupas para lavar que estão empilhadas, Sahyung”.

Weed cobrou os Geomchis depois da batalha enquanto começava a assar carne de cavalo. Os broadcasters e telespectadores de Royal Road começaram a postar comentários nos fóruns.

 

– Isso foi muito extraordinário.

– Está é uma das coisas mais legais que eu já vi esta semana.

– Desde que meu chefe me ferrou e me forçou a pedir demissão, eu tinha estado depressivo. Todavia, agora eu estou animado pela primeira vez.

– Eu tenho tido calafrios todas as vezes que eu relembro o que aconteceu na TV.

 

Várias pessoas estavam dizendo todos os tipos de coisas enquanto assistiam às estações de transmissão. Havia incontáveis pedidos para as estações reprisarem a versão editada da batalha várias vezes ao longo do dia. Já que as atrocidades da Guilda Hermes e de outras guildas de prestígio eram bem conhecidas, a maioria dos telespectadores começou a tomar partido por Weed.

 

***

 

O presidente Jeong Deuk Soo regularmente recebia relatórios sobre a saúde de sua filha, Seoyoon.

“Ela ainda não está falando muito, mas felizmente está se adaptando rapidamente e isso não demorará”.

Agradava-lhe ouvir que Seoyoon estava se recuperando e tendo uma vida social.

“Mas ela está ficando um pouco próxima do jovem Hyun…”

O presidente Jeong ouviu a partir dos guardas que eles até mesmo viajaram e ficaram no mesmo lugar juntos. Já que ele estava tentando ser um bom pai, ele não queria que o coração de Seoyoon fosse partido novamente. À parte de ser um bom pai para a sua única filha, ele era um homem de sangue frio para os seus negócios e comunidade.

“Eu teria preferido se fosse um homem com uma boa posição social, mas ele não é uma pessoa comum?”

A Dra. Cha Eunhee examinou e abaixou alguns papéis que eram a respeito de Seoyoon sobre a escrivaninha.

“Como você sabe, Seoyoon estabilizou recentemente o seu estado psicológico, mas se você a forçar a qualquer coisa, então seria difícil dizer o que acontecerá”.

“Eu estou ciente que é a prioridade máxima não machucar o coração do meu pequeno bebê”.

Todavia, o presidente Jeong não podia apenas sentar ao redor e não fazer nada.

“Eu estou ciente que você está preocupado. Que tal você apresentar um bom homem a ela?”

“É assim mesmo?”

“Presidente, você pode dizer para ele ir a um lugar onde pudesse se encontrar por acaso com Seoyoon”.

“Então, um lugar que ela geralmente vai. Bom!”

Então isso era sobre tentar forçar um encontro e conseguir fazer Seoyoon falar.

‘O filho mais velho do grupo H tem se saído bem ultimamente’.

O presidente Jeong e o grupo H tinham uma estreita relação comercial e os homens eram conhecidos por terem uma natureza meticulosa para cuidar bem de uma mulher.

‘Um cara que é bom o suficiente para Seoyoon’.

A Dra. Cha Eunhee pôde apenas sorrir e rir.

“Não será tão fácil mudar a opinião de Seoyoon…”

Ela não sabia o segredo do porquê Lee Hyun era bom o suficiente, mas Seoyoon sorriria brilhantemente e riria quando ela estivesse com ele. Seoyoon era capaz de sorrir e este era um aspecto que ela raramente demonstrava e era apenas para Lee Hyun.

“Mas agora mesmo a relação deles está muito estranha”.

Muito tempo tinha se passado desde que eles tiveram o primeiro encontro. Normalmente, eles estariam segurando as mãos ou até mesmo andando de braços dados a esta altura[8].

“Ambos devem ser estranhos ao amor, mas com uma ligeira estimulação a relação deve progredir ainda mais, certo?”

 

***

 

As unidades de cavaleiros e rangers de Polon foram completamente derrotadas e apenas cerca de vinte e cinco pessoas mal conseguiram escapar. O grupo de magos e necromantes não sobreviveu e foi completamente derrotado e aniquilado.

Com os Geomchis e o grupo de Pale, eles alcançaram uma vitória esmagadora, a qual geralmente teria sido impossível.

“Bem, agora é hora de caçar Balkan”.

A única coisa sobrando a se fazer agora era caçar o lorde morto-vivo Balkan Demoph. Mesmo depois de ter sido enfraquecido por ser apunhalado no peito com uma lâmina sagrada, ele ainda era um monstro lendário. Agora que Weed tinha concluído sua vingança, esse era o momento para ele usar os paladinos e sacerdotes de Morata para organizar uma caçada de larga escala.

Weed estava indo incentivar os sacerdotes e paladinos quando ele ouviu um barulho.

“Oh, aquela foi uma luta realmente legal”.

“Você viu como eles correram? Eu gostaria de poder mudar de direção enquanto estivesse correndo durante uma luta”.

“Eles são tão fortes”.

Graças à sua luta de espadas enquanto estava sob a forma de um Cavaleiro do Juízo Final, ele recebeu elogios e admiração. Weed queria que eles continuassem com os elogios! Ele poderia sacudir o seu cabelo para o lado se ele o tivesse, mas infelizmente ele tinha um crânio careca[9].

‘Keuheum. A habilidade Heraim Sword executa golpes consecutivos e também parece elegante quando se usa. Não dói ter alguns momentos merecedores de louvor’.

Eles não sabiam como descrever como a luta tinha acontecido e quão poderosa ela tinha sido.

“O oppa não estava realmente bonito lá atrás?”

“Foi realmente uma luta legal. Cada uma das unidades restantes foi morta em um único golpe, uma após a outra…”

Bem ali, Weed estava obtendo mais atenção a partir das sacerdotisas do que Zephyr. Zephyr alongou-se com um bocejo, visto que ele tinha ficado finalmente sozinho.

“Essa é uma mandíbula realmente legal, não é?”

“Sim, ela é… eu também acho isso”.

“Nós deveríamos nos registrar como amigos?”

Por algum tempo foi um pouco embaraçoso para Weed ouvir elogios a partir das mulheres.

‘Que homens…para lutar como eles lutaram’.

Esse foi o ponto central mantido pelos paladinos[10].

“Geomchi-nims… para lutarem assim tão livremente. Eu quero lutar daquela forma”.

“Também havia uma dançarina muito bonita lá, não havia?”

“Uma dança durante uma batalha de ferro, foi tão incrível que eu não pude desviar meus olhos. Os cavaleiros caíram um após o outro durante aquela dança”.

“Também havia uma garota muito encantadora. A voz dela era muito doce”.

Os Geomchis, Hwaryeong e Bellotte receberam muita atenção a partir dos paladinos. Eles tinham ouvido muitas histórias sobre Weed, mas eles ficaram surpresos ao ver seus amigos. Weed riu em alívio enquanto observava.

A partir da batalha ele tinha obtido quatro robes mágicos para magos, uma armadura de chapa de corpo inteiro, anéis, braceletes, botas, colares, armaduras para rangers e outros equipamentos. Havia também uma variedade de pilhagens, ouro, prata e cobre. Os Geomchis conseguiram um punhado de equipamentos de nível elevado, espadas, armaduras e dinheiro.

“Eu não preciso me preocupar com o custo da calefação neste inverno”.

Esta era a razão por trás da sua paz de espírito.

 

***

 

Weed começou o seu trabalho de preparação para caçar Balkan.

“Sahyungs, me deem as espadas e armaduras que vocês conseguiram a partir da luta. Aqueles que vieram para lutar contra os mortos-vivos, por favor, confiem a mim seus equipamentos brevemente”.

Os Geomchis obtiveram armas poderosas ao dissolver os equipamentos dos mortos-vivos. As armaduras espessas dos cavaleiros não eram adequadas para fabricar espadas, mas com uma pequena quantidade de mithril misturado nelas, Weed podia criar uma espada composta. Todavia, depois que eles lutassem contra os mortos-vivos, eles teriam que dissolver a espada novamente e isso decresceria o poder da mesma. Assim, Weed usou sua habilidade em ferraria para criar uma espada genérica para resolver o problema.

“Você melhorará a espada?”

“Eu não farei nada ruim”.

Os paladinos estavam hesitantes em deixar suas armas, visto que estavam duvidosos. Eles consideravam seus equipamentos valiosos, não importava quão incrível a reputação de Weed fosse.

“Oh! Isto está melhor do que antes! O dano subiu e agora há uma opção para dar mais dano à mortos-vivos, mas agora está um pouco mais difícil de reparar a durabilidade, então ficará mais caro”.

Depois que Weed fez armas suficientes para os Geomchis, os paladinos decidiram confiar nele. Suas habilidades em ferraria eram altas o suficiente para ganharem o respeito de qualquer um no continente.

‘Eu queria poder verificá-la… ’

Weed babava sempre que via uma boa espada, mas ele não sabia se ela era melhor do que a sua. Ele convertia os equipamentos enquanto esperava por Mapan.

“Está quase na hora…”

Mapan tinha vindo de Morata com os sacerdotes e paladinos, junto com uma grande quantidade de materiais diferentes. Então eles moveram partes de uma grande fornalha que poderia derreter o hélio[11].

Com seu tempo livre após a batalha, Weed dissolveu o hélio dentro de uma grande fornalha e formou um molde.

O material era conhecido como “lágrimas de Deus”.

Ao usar a grande fornalha, ele dissolveu a fonte de mana do poder divino do hélio. Se ele pudesse finalizar uma escultura com o hélio, ele estaria pronto para lutar contra Balkan[12].


[1] NT = Nota barafael: os itens importantes de Weed foram deixados com o Bardo morto-vivo Marey antes de Weed começar a fugir da Guilda Hermes.

[2] NT = Nota barafael: parece que Marey que estava indo de encontro a ele já lhe passou seus itens novamente, principalmente o chifre que aumentava a afinidade com os mortos-vivos.

[3] NT = Nota barafael: marca vermelha de assassino de jogadores/PK.

[4] NT = Nota barafael: Os Geomchis só não começaram como orcs, porque a raça ainda não tinha sido liberada por Weed, porque a personalidade deles é igual.

[5] NT = Nota barafael: eu não consegui traduzir essa palavra do coreano satisfatoriamente “분검술”, mas pelos vários resultados de cada caractere diferente acredito que seja a habilidade ‘Clone de Espadas’ que eles aprenderam com o mestre espadachim Ash no capítulo 5 do volume 23.

[6] NT = Nota barafael: atributos relacionados a quantidade total e gasto de mana no uso de habilidades em diversos mmorpgs.

[7] NT = Nota barafael: item que ele ganhou ao caçar o Rei Avannah no capítulo 10 do volume 23.

[8] NT = Nota barafael: isso ocorreria se o Lee Hyun fosse um cara normal, mas ele não bate bem da cabeça.

[9] NT = Nota barafael: felizmente ele não tem cabelo, pois seria uma visão do inferno.

[10] NT = Nota barafael: ¬¬.

[11] NT = Nota barafael: última frase omitida da tradução americana e traduzida direto da raw: 그러면서 함께 헬리움을 녹일 수 있는 대형 화로의 부품을 옮겨 오고 있었다.

[12] NT = Nota barafael: frase traduzida e interpretada de acordo com a raw coreana: 대형 화로를 가져와서 마나와 신성력의 원천인 헬리움을 녹여 조각품으로 완성하면 바르칸과 싸울 준비가 끝나는 것이다.


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da traduçãohttps://web.archive.org/web/20130912005652/http://www.royalroadl.com/volume-24-chapter-3/


Contribua com a Novel Mania!