LMS – Volume 24 – Capítulo 2 – O Conflito com a Guilda Hermes

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 24 – Capítulo 2 – O Conflito com a Guilda Hermes (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 24 – Capítulo 2 – O Conflito com a Guilda Hermes (nota rodapé)




Weed organizou as tropas da Legião Imortal.

Os esqueletos que estavam reunidos na região mais abaixo tinham ouvido a respeito da sua reputação! Com o título glorioso de ‘O Guerreiro Comandante da Legião Imortal’, reunir soldados era uma tarefa fácil.

Weed circundou a fortaleza, falando com os mortos-vivos.

“Venha comigo”.

“Sim, senhor”.

 

+Cavaleiros da Morte se juntaram.

 

“Deixe-nos ir lutar”.

“Eu ouvi que Balkan tem uma grande confiança em você, então eu gostaria de desempenhar um papel ativo na luta”.

 

+Cavaleiros da Morte se juntaram.

 

“Parem de brincar ao redor e vamos lutar”.

“Eu estive esperando”.

 

+Cavaleiros mortos-vivos de Balkan se juntaram.

 

Já que ele tinha a posição como o subordinado direto de Balkan, Weed pôde recrutar facilmente os cavaleiros. Ele reuniu tantos Cavaleiros da Morte e Cavaleiros do Juízo Final quanto ele podia. Essa era uma força muito poderosa.

“Eu preciso reunir tanto poder quanto eu puder a partir deste lugar. Dessa maneira, as chances de sucesso são maiores”.

Sob seu comando, Weed expandiu o número das tropas de mortos-vivos que ele tinha disponível. Os Necromantes e Cavaleiros do Juízo Final convocavam regularmente mais mortos-vivos. Assim, ele estava pensando em irritar a Guilda Hermes com eles.

Weed era suposto de comandar os mortos-vivos para lutarem contra a aliança de elfos e bárbaros. Já que ele estava agindo ao contrário de suas ordens, a sua reputação com a Legião Imortal cairia e a confiança seria reduzida.

“Eu preciso caçar Balkan de qualquer forma…”

Ele estava pensando em traí-los mais tarde, então organizou um grupo de mais de 700 cavaleiros mortos-vivos de elite. Além da força principal, houve uma seleção de Espectros e outros mortos-vivos de baixa classificação.

“Eu não acho que eles tenham um número ilimitado de flechas”.

Os Espectros eram de melhor uso logo que a mana dos magos e as flechas dos arqueiros fossem exauridas. Além da magia e a fim de causar danos contra os mortos-vivos, eles precisavam comprar muita prata, a qual era um recurso limitado. Weed tinha habilidade em ferraria no nível intermediário, mas não era fácil achar usuários suficientes no Continente de Versalhes com as habilidades para trabalhar com o referido metal.

“Eles nunca enxergarão o real propósito da habilidade em ferraria”.

Para pessoas que tinham fácil acesso a armas, não havia necessidade de se incomodarem em elevar a habilidade em ferraria!

 

***

 

“Venham!”

Weed pegou as tropas de mortos-vivos e foi lutar contra os cavaleiros, magos e rangers da Guilda Hermes. Marey havia esperado que Weed voltasse para se vingar e isso realmente se tornou verdade.

Da última vez tinha sido um pequeno conflito, mas agora era uma guerra de pleno direito. Já que a liderança era incentivada na Guilda Hermes até certo grau, Polon e seus homens tinham preparado uma defesa em uma encosta favorável.

“Ele está investindo em direção a nós por este caminho com os mortos-vivos”.

“Há Cavaleiros da Morte, Cavaleiros do Juízo Final e outros. Há uma quantidade formidável de poder em suas tropas”.

“Há um número significativo de cavaleiros que eu consigo contar. Eu nunca vi tantos cavaleiros antes em um exército”.

A Guilda Hermes tinha uma perspectiva muito diferente da situação. Weed havia voltado correndo, impaciente e com raiva, o que significava que eles poderiam matá-lo mais uma vez…[1]

Olhando para isso como nada mais do que um jogo, os usuários da Guilda Hermes pensavam estar em uma posição afortunada.

“Mesmo se os cavaleiros mortos-vivos vierem, então nós apenas esmagaremos suas tropas com flechas e feitiços mágicos”.

“Eles têm que entrar em nosso raio de alcance!”

Os usuários molharam suas bocas secas com antecipação em relação ao avanço dos mortos-vivos. Eles mostrariam seu poder ao cobrir o céu de flechas e ataques mágicos. Feitiços mágicos tinham um enorme poder e um ataque suficientemente grande significaria a diferença entre a vitória e a derrota em um combate. Weed sabia sobre quão problemático eles eram, tendo em vista que um grande número de Cavaleiros do Juízo Final de classificações elevadas estava nervoso.

“Fogo!”

Uma vez que eles entraram no raio de ataque, os rangers extraíram seus arcos e os magos lançaram feitiços mágicos conformemente. Flechas de prata e bolas de fogo vieram voando através do céu em direção ao grupo de mortos-vivos. Weed tinha comandado seus subordinados a investirem através da barragem de ataques.

“Recuem”.

Weed, em seguida, rapidamente voltou atrás com os mortos-vivos. Já que a maioria do grupo era composta de cavaleiros e espectros, a mobilidade deles era forte. A área foi destruída pelos feitiços mágicos e o chão ficou cheio de flechas de prata, mas a maioria dos mortos-vivos não morreu, visto que estavam fora do alcance.

Weed parou os mortos-vivos do lado externo do forte ataque mágico e esperou. Em seguida, ele espalhou sua tropa de mortos-vivos e começou a marchar novamente em direção a eles.

“Se preparem para atacar novamente. Fogo!”

Os rangers e magos tinham distribuído seus ataques sobre uma área maior agora.

“Rangers mirem o centro, magos devem focar em atacar os flancos esquerdo e direito”.

O poder concentrado das tropas armadas era muito forte, mas agora o dano tinha de ser espalhado uniformemente.

O poder de fogo deles era aterrorizante, então Weed sempre recuaria com os mortos-vivos no momento certo. Já que o dano tinha se espalhado uniformemente, com a velocidade de regeneração dos mortos-vivos apenas cerca de noventa mortos-vivos ficaram feridos.

“Uwaaa!”

“Não deixem os mortos-vivos chegarem mais perto!”

A moral dos magos e rangers aumentou. Se os inimigos chegassem mais perto, então eles causariam danos significativamente maiores. Mesmo com a rápida mobilidade dos cavaleiros mortos-vivos, uma vez que eles entravam no raio de alcance dos ataques, eles eram focados e abatidos com vários ataques.

Desta forma, uma situação similar se repetiu por quatro vezes. Weed estava usando os ataques dos mortos-vivos para consumir toda a prata dos rangers. A Legião Imortal não estava se movendo, mesmo que eles estivessem sendo atacados com uma quantidade modesta de prata. Graças à habilidade Aura da Morte de Balkan, os mortos-vivos tinham uma elevada resistência a ataques mágicos e uma rápida regeneração de vida.

“Nós pegamos uma grande quantidade. Tenham certeza de coletar tudo isso”.

Weed fez os Espectros andarem ao redor e trazerem a prata em grande quantidade, para que então ele pudesse vendê-la. Ele iria complementar a pilhagem que ele tinha perdido com a prata[2].

“Lullulu”.

Weed estava cantarolando em um tom feliz em razão da prata.

“Se a luta continuar desta forma, então eu acho que serei capaz de coletar dezenas de milhares de moedas de ouro”.

Não importava para ele se os mortos-vivos morressem.

 

***

 

No dia seguinte, Weed voltou depois de recrutar mais mortos-vivos. Houve uma pequena diferença na batalha fútil e os mortos-vivos perderam uma grande quantidade de suas unidades. Infelizmente, a moral dos mortos-vivos caía frequentemente. Por sorte, o inimigo sempre teria um poder de ataque ligeiramente maior. Weed achou isto inevitável e a quantidade de tempo que ele gastava procurando ao redor da cidadela por bons cavaleiros aumentou.

“É aquele Cavaleiro do Juízo Final inexperiente. Sem nós, os mortos-vivos não podem esperar conseguir quaisquer grandes conquistas”.

Os dragões consideravam Weed ridículo. Eles sentiam que a vida deles era mais valiosa do que a do resto.

Polon e a Guilda Hermes tinham ficado naquela colina pelo último dia. Aquela era uma posição muito defensiva onde eles tinham uma boa mobilidade. O objetivo deles era assassinar Weed e, se isso não fosse possível, então o objetivo seria interferir tanto quanto possível com a taxa de sucesso de Weed em sua missão.

“Hoje ele voltou com mais mortos-vivos”.

Já que eles tinham gasto a maioria de suas flechas de prata no primeiro dia, a atitude de Polon e dos usuários da Guilda Hermes tinha mudado.

“Usem flechas. Atinjam eles com feitiços mágicos e aniquilem aqueles cavaleiros!”

Hoje eles decidiram mudar de tática e usar a mana deles para lançarem feitiços mágicos enquanto encantavam as flechas para parar a investida dos cavaleiros. Mágica divina era o inimigo natural dos cavaleiros mortos-vivos. Bênçãos, Proteção, Mágica e Recuperação, os quatro grupos de feitiços mágicos divinos começaram a caçar os cavaleiros mortos-vivos. Eles tinham confiança no poder deles em matar Weed e vencer.

“Ataquem!”

“Esmaguem todos eles!”

Esta era a prova da bravura dos cavaleiros do Reino de Haven!

Os cavaleiros se recusavam a parar o seu avanço mesmo depois de terem sido atingidos dez vezes. O poder dos grupos mágicos que davam suporte aos cavaleiros também não podia ser ignorado.

Os cavaleiros eram conhecidos como os dez melhores cavaleiros que a Guilda Hermes tinha. O nível deles excedia o 380 e eles estavam totalmente equipados com os melhores itens. Enquanto estivessem cavalgando, eles tinham duas vezes mais poder. Os cavaleiros eram conhecidos por terem uma incrível velocidade e força destrutiva para destruir seus inimigos.

“Weed é apenas uma pessoa e, comparado com o resto dos mortos-vivos, ele é lento. Invistam e os destruam!”

“Uwaaa!”

A investida dos cavaleiros era muito intimidante para Weed. Contudo, ele não os deixaria persegui-lo a cavalo.

“Eu tenho que ganhar esta luta”.

Weed ordenou aos Cavaleiros do Juízo Final a atacarem os Cavaleiros Templários. O poder dos mortos-vivos que ele tinha trazido com ele, a partir da fortaleza, era significante.

Os cavaleiros do Continente Central eram conhecidos por desmerecerem os feitiços mágicos e flechas até certo ponto e por ganharem todas as lutas. Todavia, havia mais de 9.800 mortos-vivos, entre os quais estavam muitos Cavaleiros da Morte. Quando a luta eclodiu, eles tinham poder mais do que suficiente para infligir danos.

“Os cavaleiros estão concentrados em atacar e matar apenas uma pessoa. O objetivo está longe dos cavaleiros deles, não se preocupem com os outros inimigos e apenas dirijam-se ao objetivo”.

“Sim, como você ordena”.

Weed recuou e usou a sua habilidade para gerenciar os mortos-vivos tão bem quanto podia. Ele não ficou para trás para deixar a Guilda Hermes despejar feitiços mágicos sobre ele e ocupou-se em comandar os mortos-vivos que estavam entrando em colapso rapidamente.

Houveram vinte e sete cavaleiros que foram mortos naquela batalha. Isto foi graças a Weed, que tinha comandado os cavaleiros estritamente em direção às flechas e feitiços mágicos. Devido às características da classe dos cavaleiros, era difícil para eles ajudarem seus aliados caídos durante a investida. Durante a luta, ele tinha minimizado os danos sofridos e as explosões mágicas causaram pouco mal aos mortos-vivos enquanto eles caíam, visto que os Cavaleiros da Morte continuavam a avançar.

“Os lucros estão indo bem”.

Weed tinha uma grande quantidade de armas e armaduras com as quais os cavaleiros estavam equipados. Era como uma escola primária, onde o professor repreendia a criança a não bisbilhotar[3]!

“Os humanos têm avançado para nos derrotar. Eu não posso evitar de pensar o que o honrado Balkan dirá quando ele descobrir isso. Não deixem os humanos partirem desta luta. Vão para a batalha![4]

Naquele momento, Weed usou a sua habilidade Rugido de Leão para comandar todos os mortos-vivos que ele tinha reunido a partir da fortaleza.

“Isso, esses humanos devem ser eliminados”.

“Eu luto por Balkan”.

Os Cavaleiros da Morte e Cavaleiros do Juízo Final continuaram a se levantar para lutar.

A unidade de Polon os aniquilou novamente e Weed sofreu algumas perdas. A partir das derrotas consecutivas, a sua reputação com a Legião Imortal tinha se deteriorado consideravelmente.

“Eu ouvi que a unidade de mortos-vivos teve de voltar novamente”.

“Eu ouvi que há um Cavaleiro do Juízo Final incompetente. Ele não é confiável o bastante para tomar conta de alguns humanos. Ele não deve ter orgulho”.

Weed não estava tratando delicadamente as tropas de mortos-vivos. Ele simplesmente recuava e coletava mais mortos-vivos.

A tarefa original de caçar os elfos e anões teria sido agradável se Balkan ou os dragões viessem junto. A excitação de ser conhecido como um Cavaleiro de Dragão… nunca houve tal entidade no Continente de Versalhes. Liderar o exército de mortos-vivos, com um dragão queimando aldeias humanas, teria sido excitante e agressivo!

“Teria sido legal se nós não estivéssemos tão perto de Morata…”

Infelizmente, a cidade grande mais próxima era Morata. Entretanto, tudo isso se tornaria inútil uma vez que ele traísse Balkan. Ele utilizou-se apropriadamente dos mortos-vivos para este propósito. Tão logo eles bagunçassem com os cavaleiros da Guilda Hermes, eles não mais teriam que se preocupar com o lançamento de flechas de prata ou feitiços mágicos.

“Felizmente há uma grande quantidade de prata. Os esqueletos que eu convoquei foram espancados! Tal desperdício de mana. Eles não conseguiram matar um ou dois cavaleiros antes de morrerem”.

Por tentar fazê-lo falhar em sua missão, Weed estava dando o troco em relação à covardice da Guilda Hermes, em uma quantidade cem vezes maior!

Uma flecha de prata, duas flechas de prata… ele estava as coletando para transformá-las em lingotes de prata. Weed ria enquanto a prata continuava a amontoar-se.

“Keulkeulkeul. Este é o melhor terreno de caça”.

Polon e a Guilda Hermes não conseguiam matar Weed.

“Nós não podemos cometer quaisquer erros quando se trata de capturá-lo… ele fugiu no exato momento em que eu o vi”.

“Nós precisamos tirar vantagem do raio de alcance dos ataques dos rangers e magos. Para derrubá-lo nós precisamos entrar em outra formação”.

Weed apenas observou a batalha dos mortos-vivos a partir da retaguarda e, em seguida, retornou para o acampamento da Legião Imortal. O único objetivo de Weed era conseguir mais cavaleiros.

Polon liderou a vanguarda, mas não pôde impedir que os mortos-vivos partissem. Toda vez eles eram deixados com menos cavaleiros e Weed apenas voltava com mais mortos-vivos. Era como se os mortos-vivos estivessem tendo um almoço mais barato do que as crianças da pré-escola!

“Keulkeulkeulkeul”.

Weed provocou a Guilda Hermes ao ter uma carroça preenchida com prata, a qual estava sendo arrastada por esqueletos. Ele deliberadamente diminuiu o ritmo dos mortos-vivos para reunir a prata. Algumas vezes eles dançariam ou caminhariam para trás. Comparado a um vilão que aparecia na TV ou em filmes, Weed era o pior. Ainda que os telespectadores continuassem a observá-lo na TV e a apoiá-lo.

“Esta é uma situação ruim”.

À medida que a batalha continuava, as tropas de Polon começaram a acumular danos. Os cavaleiros eram todos de nível elevado e os jogadores muito experientes, mas ainda houveram danos. Já que havia mais NPCs do que usuários, o número deles tinha sido reduzido consideravelmente. Mesmo uma grande quantidade dos cavaleiros valiosos de Polon tinham morrido.

“Nosso trabalho é caçá-lo, então um ataque surpresa seria melhor”.

 

Polon:

Não faz sentido continuarmos aqui. Weed não nos permitirá matá-lo nesta situação e recuará se nós tentarmos.

 

Polon abriu o canal de comunicação com os líderes da Guilda Hermes. Ele estava solicitando ajuda imediata a partir da divisão mágica. Sem um comando, eles não eram permitidos a fazer qualquer movimento.

 

Raphael:

Controlar a sua área é importante. Vocês já tinham recrutado os Necromantes e há muitas pessoas assistindo a batalha na TV. Como você é incapaz de matar Weed? Não mova a sua unidade até ter sucesso.

Polon:

Nós estamos expostos. Mesmo com feitiços mágicos e flechas, nós apenas temos um limite de raio de alcance. Não há benefícios nesta ordem. Nós não temos uma tropa grande o suficiente para isso.

Raphael:

Eu ordeno que você fique. Continue a interferir com a missão de Weed.

 

A Guilda Hermes não mais se importava a respeito de parar com a missão de Weed. Era suficiente para os líderes da guilda manter Weed no local.

 

***

 

“É estranho que eles estejam evitando as batalhas”.

Weed continuou a atacar implacavelmente com os mortos-vivos a unidade da Guilda Hermes comandada por Polon. Enquanto isso, o grupo de Pale e os Geomchis tinham chegado a partir de Morata para caçar Balkan. Quando eles ouviram as notícias da batalha contínua, eles vieram cavalgando em seus touros.

“Keoheom, então nós estamos aqui agora”.

Geomchi3 desceu de seu touro e olhou para as unidades de arqueiros de Polon.

“Isso ainda não terminou?”

“Sahyung, esta deve ser a nossa quota que ficou para trás”.

Polon tinha sofrido um grande dano já que ele estava apenas se concentrando na defesa. Eles tinham usado feitiços mágicos e flechas para tacar os mortos-vivos quando eles chegavam mais perto, mas sofreram muitos danos a partir dos mortos-vivos enquanto a batalha continuava. O total de 200 cavaleiros que eles tinham, agora tinha decrescido para 127.

Dos mil magos e arqueiros, eles apenas tinham 130 intactos restando. Comparavelmente, a Legião Imortal de Weed não tinha sido gravemente ferida, enquanto 73 das unidades de Polon estavam em condições precárias. Eles eram exatamente as mesmas unidades de cavaleiros do Reino de Haven que podiam ocupar um castelo, as quais estavam agora em tal condição. Geomchi desceu de seu touro e tirou os ingredientes alimentares.

“Weed, eu estou faminto. Eu quero comer um pouco de carne grelhada”.

Uma carne grelhada deliciosa e rápida de se comer. Os Geomchis trouxeram comida a partir de Morata para comer. Não importava se eles queriam comer arroz no meio da batalha com a Guilda Hermes! Weed fez um pouco de sua carne marinada, enquanto os Geomchis entregavam suas armas e armaduras[5].

“Está um pouco desgastada”.

“Eu acabei de voltar do oceano. Você pode consertá-la?”

Os Geomchis tiraram suas armaduras negras que tinham menos de vinte pontos de durabilidade sobrando.

“Não será tão difícil, visto que ela não está completamente quebrada”.

Weed restaurou o equipamento à durabilidade máxima e colocou uma pedra de amolar sobre o chão.

“Olá. Você parece bem como um Cavaleiro do Juízo Final”.

“Há quanto tempo, Bellotte”[6].

Pale cuidadosamente fez o seu caminho ao redor do acampamento de Polon para patrulhar e retornou:

“Euheum, os rangers da Guilda Hermes… eles não serão tão desafiadores. A propósito, Maylon está conectada hoje”.

“Em tal momento?”

“Deixe-me ver se ainda está na hora”.

Maylon estava ocupada todos os dias, então ela decidiu tirar férias para esta grande batalha para caçar Balkan. Os sacerdotes e paladinos de Morata observavam enquanto Weed, o qual eles respeitavam e admiravam, prosseguia em uma conversa normal com seus amigos.

‘Em tal momento…! Em frente a tal batalha enorme, como eles podem estar tão relaxados?’

‘Eles não têm medo da Guilda Hermes?’

Weed trabalhou com a pedra de amolar enquanto os paladinos e sacerdotes vieram para dizer olá.

“Olá”.

“Prazer em conhecê-lo, Weed”.

Sacerdotes e paladinos de nível elevado! Eles não puderam interpretar a expressão no rosto de Cavaleiro do Juízo Final de Weed. Ele começou a contemplar suas possibilidades com os sacerdotes e paladinos.

“Vocês têm tudo o que precisam?”

“Como?”

“Vocês gostariam de ter uma barganha?”

Dentro da sua mochila estavam todos os tipos de pilhagens e armas enferrujadas, tais como bastões para os sacerdotes usarem. Para os sacerdotes, eles tinham muitos atributos divinos que poderiam ajudá-los na luta contra os mortos-vivos. Weed tinha usado os mortos-vivos para continuar lutando regularmente contra a unidade da Guilda Hermes liderada por Polon.

“Quem são eles?”

“Os colegas de Weed?”

“Eu não sei por que eles vieram aqui. Certamente eles não estão aqui para ajudar Weed a nos atacar, certo?”

A partir do relatório que eles tinham sobre Weed, ele se movia principalmente sozinho e tinha apenas alguns amigos. Todavia, havia mais de mil sacerdotes e paladinos com os Geomchis que haviam chegado. Weed não era do tipo de pedir ajuda em uma luta pessoal. Não havia nenhuma maneira de que Polon pensasse que Weed os tinha chamado a partir de Morata para caçar Balkan.

“Eu estou com problemas”.

Polon e os usuários da Guilda Hermes não podiam acreditar nisso[7].

 

***

 

Todo fórum associado com Royal Road tinha tópicos sobre a batalha entre Weed e a Guilda Hermes.

 

– A estrela brilhante conhecida como Weed está descendo.

– A Guilda Hermes não é a guilda mais forte do Continente de Versalhes?

 

Repetidas vezes, Weed apareceu diante da unidade de Polon e a opinião pública começou a mudar:

 

– A verdadeira habilidade de Weed.

– A Guilda Hermes finalmente encontrou o seu equivalente.

– Os orgulhosos grupos de magos, rangers e cavaleiros de Polon cairão para os mortos-vivos.

– Há realmente um limite para as habilidades de liderança de Weed?

 

Por mais de uma razão, esta era uma preocupação urgente. O número de usuários que torciam por Weed era esmagador e os broadcasters eram forçados a ficar do lado dele em cada batalha. Apenas ao fazer isso que a audiência deles aumentaria de duas a três vezes mais do que o habitual!

Os Broadcasters tinham sorrisos pendurados em seus rostos.

“Eles apenas continuam lutando o dia todo”.

“Conclua rapidamente a publicidade… as pessoas querem voltar para a transmissão”.

Mais pessoas começaram a ter esperança de que os mortos-vivos derrotassem a unidade de Polon. Cada vez que uma unidade da Guilda Hermes morria, a audiência tinha uma reação aquecida.

Os reforços de Weed tinham chegado. Eles tinham uma grande quantidade de sacerdotes e paladinos para combinar cura, bênção e outras habilidades que eram cruciais para uma guerra prolongada. Os apresentadores das estações cobriram este ponto fundamental ao vivo:

“Mesmo que a Guilda Hermes tenha nível elevado, nós não podemos ignorar o fato de que os sacerdotes e paladinos estão usando equipamentos profissionais”.

“O equipamento deles parece um pouco desgastado. Isto fará uma diferença para a batalha?”

“Os mortos-vivos e o poder divino entrarão em conflito um com o outro, então será difícil para Weed. Poderia ser que a Guilda Hermes manterá a vantagem?”

“O resultado será visto a partir da luta. Dos dois lados, a Guilda Hermes é a esperada a vencer”.

“Os mortos-vivos são compostos de unidades não controladas por usuários, então Weed não recuará mais”.

Cada estação de transmissão tinha uma perspectiva diferente. A maioria deles pensava que a unidade de Polon tinha um nível maior e, assim, tinha a vantagem.

 

***

 

Os sacerdotes e paladinos de Morata tiveram uma reunião.

“Nós iremos lutar?”

“Eu pensei que nós apenar caçaríamos Balkan…”

O prestígio da Guilda Hermes era mais terrível do que o de um monstro lendário. Isso resultaria em retaliação imediata e, em seguida, eles ficariam em apuros com a Guilda Hermes. Seria difícil para eles lutarem contra uma guilda de um grande reino.

“Mas eu gosto das aventuras de Weed. Nós viemos até aqui para caçar Balkan de qualquer forma”.

“Sim, nós deveríamos lutar de qualquer forma. Eu nunca gostei deles em todo caso”.

A maioria dos paladinos começou no Continente Central, então eles sabiam melhor do que qualquer um a respeito do poder da Guilda Hermes. É claro, quando eles decidiram seguir Weed, eles nunca pensaram que lutariam contra ela, a guilda conhecida por sua crueldade.

“Nós já estamos aqui, então a Guilda Hermes não nos deixará em paz”.

“Seria melhor para nós participarmos na batalha do que ficarmos sozinhos. Nós deveríamos lutar juntos”.

Os sacerdotes e paladinos tomaram a sua decisão e comunicaram Weed:

“Nós lutaremos aqui”.

Os usuários tinham tomado a sua decisão de ficar ao lado de Weed. Na atmosfera inspiradora como a de um filme, Weed balançou a sua cabeça e disse:

“Será difícil”.

“Tudo bem. Nós entendemos o que é estar em desvantagem, especialmente se isto vem a partir da Guilda Hermes…”

“Eles são meus”.

“O quê?”

“Eu não concederei as execuções deles. Vocês vieram tarde, então vocês não são elegíveis”[8].

Weed deixou os sacerdotes e paladinos e voltou. Ele descaradamente não compartilharia suas presas com eles. Era o mesmo que enviar um convite de casamento a um amigo com o qual você perdeu contato a mais de cinco anos[9].

Os Geomchis foram abençoados por Irene e liderariam os sacerdotes e paladinos. Os reforços que vieram ajudar Weed eram consideráveis, então Polon realizou uma reunião de emergência com a guilda[10].

 

Taleukin:

Alguns dos equipamentos que eles estão usando são inferiores. É algo que sequer excede o nível 200[11].

 

A Guilda Hermes estava assistindo ao vídeo e analisou o histórico dos equipamentos. A KMC Mídia, bem como outras estações de transmissão estavam cobrindo ao vivo e os comerciantes de armas e ferreiros da Guilda Hermes informaram imediatamente[12].

 

Polon:

Então os ignorem. Se o nível é em torno de 200, então a resistência mágica deles é baixa e nós podemos apenas passar por cima deles com magia.

Taleukin:

Não é isso que eu quero dizer. Você precisa entender… Eles estão definitivamente usando equipamentos de nível inferior. Contudo, eles estão significativamente desgastados.

 

Comparada as armaduras finas dos cavaleiros, as dos Geomchis pareciam incomparáveis. Várias partes estavam consideravelmente desgastadas ou quebradas. Isso colocava em questão há quanto tempo eles estavam usando aquelas armaduras.

 

Polon:

Nível 320 então?
Taleukin:

Parece que elas têm elevadas restrições quanto a força e agilidade para serem usadas no nível 320 e as espadas deles parecem ter ainda mais restrições. No mínimo nível 350.

 

Weed tinha elevado seus atributos através da habilidade em esculpir enquanto os Geomchis tinham elevado os seus através da caça de forma corajosa e do treinamento físico. Exceto em casos especiais, aqueles atributos da maioria dos Geomchis eram comparáveis a estar, pelo menos, no nível 350.

 

Polon:

Nível 350, e pensar que eles poderiam obter este tipo de força.

 

Eles estavam apenas julgando os Geomchis pela aparência deles. Eles podiam facilmente ser vistos como jogadores de nível elevado. Parecia que Weed tinha conseguido bons reforços[13].

Ainda havia as unidades de rangers e magos, então não seria fácil se aproximar, mas agora o equilíbrio de poder parecia ter acabado[14].

 

Polon:

Será difícil continuar a ficar estacionado aqui. Por favor, deem um novo comando a partir da guilda.

 

As ordens de Polon tinham sido para interferir com a missão de Weed ao atacá-lo. Todavia, eles não sabiam que a segurança deles seria comprometida.

 

Raphael:

Tudo bem. Você está pensando em se mover?

Polon:

É nisso que eu estou pensando. Já que ele tem uma mobilidade inferior, eu estava pensando em usar feitiços mágicos para derrotá-los.
Raphael:

Você acha que pode vencer? Nós não podemos enviar mais tropas já que isso significaria que a Guilda Hermes está tendo uma batalha difícil.

Polon:

É com isso que a luta se parece, mas essa será a nossa vantagem…

 

Polon acreditava que os sacerdotes e paladinos não ajudariam Weed, de modo que seria uma batalha fácil.

 

Polon:

Tente conseguir a cooperação dos Necromantes com a Guilda Hermes. Se eles ajudarem, então nós teremos um poder significativo. Eles podem ajudar sem que os sacerdotes desperdicem mana sobre eles.
Raphael:

Unidades de magos e rangers contra mortos-vivos… Nada mal. Está permitido.

 

Polon pensou que se ele derrotasse Weed, então os Necromantes se juntariam à Guilda Hermes para evitar hostilidades. Já que esta era a intenção de Polon, Raphael aceitou.

A luta seria transmitida ao vivo em todas as estações!

Eles apressadamente entraram em contato com os Necromantes para eles virem. A batalha tinha desacelerado um pouco, mas isso era em razão dos Geomchis estarem grelhando costelas para comer. Muitos telespectadores e usuários esperavam pelo início da batalha.


[1] NT = Nota barafael: esses caras são tão metidos, que eles sequer admitem que eles nem mataram Weed na primeira vez, mas sim que ele foi morto por um boss.

[2] NT = Nota barafael: kkkkk você perdeu pão de cevada mofado, uma minhoca, um capacete velho e molares de esqueleto e vai pegar quilos de prata, kkkkk, assim até é vantagem se matar.

[3] NT = Nota barafael: eu tenho sérias dificuldades para entender esses ditados ou metáforas do Weed, talvez ele esteja se referindo aos mortos-vivos não questionarem/bisbilhotarem as intenções por trás de seus comandos; em todo caso a qualidade da raw estava ruim e não consegui checar essa frase.

[4] NT = Nota barafael: primeira frase traduzida direto da raw: 간들이 우리를 물리치려고 진군 해 왔다. 불사의 군단.

[5] NT = Nota barafael: Marinada: técnica culinária que consiste em colocar o alimento numa mistura de água, sal, temperos e algum componente ácido, como vinagre ou limão – https://pt.wikipedia.org/wiki/Marinada; os Geomchis devem achar que Weed é a mãe deles.

[6] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw: 벨로트님도 오랜만입니다.

[7] NT = Nota barafael: toma na cara Guilda Hermes.

[8] NT = Nota barafael: kkkkk.

[9] NT = Nota barafael: Para que enviar convite para quem eu não veja a anos para vir comer de graça no meu casamento? Pensamento egoísta by Tio “Weed” Patinhas.

[10] NT = Nota barafael: última frase traduzida direto da raw: 폴론도 위드를 돕기 위해 온 지원군들이 만만치 않게 느껴져서 헤르메스 길드와 긴급 협의에 들어갔다.

[11] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw coreana: 타르킨 : 저들이 착용하고 있는 장비 일부는 하급품입니다. 레벨이 200만 넘어도 입지 않는 것들입니다.

[12] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw coreana: 헤르메스 길드에서는 동영상을 보고 장비들의 내력을 분석했다. KMC미디어를 비롯한 여러 방송국에서 생중계도 진행하고 있었지만, 헤르메스 길드에서는 무기 상인과 대장장이들이 즉시 정보를 알아냈다.

[13] NT = Nota barafael: última frase traduzida direto da raw: 지원군까지 도착했으니 위드에게 날개가 달렸다고 봐야한다.

[14] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw: 여전히 레인저와 마법병단이 있었기 때문에 쉽게 접근전이 벌어지진 않겠지만 전력의 균형은 넘어간 것 같았다.


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da traduçãohttps://web.archive.org/web/20140707143128/http://www.royalroadl.com/volume-24-chapter-2/


Contribua com a Novel Mania!