LMS – Volume 24 – Capítulo 11 – A Convocação de Weed

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 24 – Capítulo 11 – A Convocação de Weed (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 24 – Capítulo 11 – A Convocação de Weed (nota rodapé)




Weed e os jogadores foram convidados para um banquete pelas fadas. Continente de Versalhes, Mundo Espiritual e seus próprios assentamentos, as fadas iam e vinham trazendo especialidades a partir de várias regiões.

“Comam”.

“Obrigada por curarem nossa rainha”.

Os Geomchis trocaram olhares e saíram da masmorra primeiro. Embora o aroma fosse bom, o tamanho da porção era muito pequeno para eles, então pensaram que isso arruinaria seus apetites. Eles foram para fora assar um pouco de carne e comer mais confortavelmente. Contudo, Weed permaneceu até o fim, comendo a comida das fadas.

– Você experimentou uma nova sensação.

– Maestria aumentou em razão da sua habilidade culinária estar acima do nível intermediário.

Essas comidas raras a partir do Mundo Espiritual e do Mundo das Fadas aumentaram sua habilidade culinária.

“Hmmm, isto é comestível”.

Quando a comida que ele provava era baseada em ingredientes que ele usou muito anteriormente, ele era capaz de compreender a receita. Era realmente difícil criar novas receitas com temperos únicos e ervas que humanos sequer usavam. Esta era uma oportunidade rara da qual ele tinha que tirar vantagem, pois se quisesse ficar satisfeito com a comida das fadas, ele precisaria comer pelo menos duzentos e cinquenta porções de seus pratos.

‘Se eu tornar público a comida espiritual, eu serei capaz de tirar vantagem dos consumidores’.

Hwaryeong e Bellotte comeram os diferentes pratos de uma maneira refinada. Elas mudaram para um vestuário apropriado para o banquete e até mesmo comeram e beberam menos daquela comida agradável, com elegância.

– Através do banquete das fadas, os seus atributos de Dignidade e Estilo aumentaram.

Depois do fim do banquete, eles retornaram para a Fortaleza Vargo.

 

***

 

Weed riu desanimadamente.

“Ahahahaha”.

Ele calculou a quantidade de tesouros e itens derrubados depois da caçada à Balkan e a sua quota era de apenas cerca de 680.000 moedas de ouro. Os tesouros levariam tempo para serem vendidos, então eles decidiram que quando os comerciantes viessem à Fortaleza Vargo eles venderiam tanto quanto os comerciantes comprassem e dividiriam as moedas de ouro.

“Pelo menos o bônus é muito bom”.

A Fortaleza Vargo era agora o seu território. Agora mesmo, apenas pilhas de pedras, torres destruídas e destroços dos edifícios restavam. O dano era relativo à enorme batalha que tinha ocorrido.

“Eu me pergunto que tipo de lugar é este? Janela de Informações da Região!”

 

Fortaleza Vargo:
Outrora uma fortaleza ocupada pelos mortos-vivos. Apenas recentemente que os humanos a reivindicaram.
No passado, ela era uma fortaleza ocupada pelo Império Niflheim onde servia como um importante acesso.
Grandes extensões de florestas e montanhas irregulares são parte do território.
Atualmente não há residentes.
Através da guerra, a fortaleza foi profundamente danificada e precisa de vastos reparos.
O rio está contaminado e é difícil de se obter água potável.
Devido aos monstros, a região não é segura.
Especialidades: Nenhuma.

A fortaleza estava muito pior do que a Morata inicial, a qual estava repleta de casas que pareciam que entrariam em colapso a qualquer momento. O calmo rio abaixo ou as colinas pacíficas seriam muito melhores do que a fortaleza, cuja ordem pública estava sob ameaça pelos monstros.

Semelhante a Weed, era comum as pessoas se tornarem lordes ao conquistarem a confiança de um rei, nobres ou aldeões através de suas próprias aventuras. Entretanto, ocasionalmente havia pessoas que se tornavam lordes ao criarem suas próprias aldeias.

Como o Continente de Versalhes era bem grande, qualquer um poderia construir uma casa próximo a uma montanha ou rio e começar a cultivar ou a criar gado. Depois de um tempo, por aceitar nômades e expandir a aldeia, tais pessoas encontravam-se subitamente como os lordes da aldeia.

“Mas o fato de que há esta enorme fortaleza aqui significa que no passado ela deve ter sido bem ativa. Ela deve ter sido considerada uma fortaleza importante”.

A Fortaleza Vargo era grande o suficiente para toda a Legião Imortal permanecer dentro. Uma fortaleza extensa que até mesmo permitia aos Dragões de Ossos esbravejarem em seus telhados. Em razão disto, a destruição foi ainda maior.

“Os terrenos preenchidos com mortos-vivos enterrados… Se os sacerdotes os purificarem, isso deveria ser suficiente para plantar alguns grãos. Ainda assim, com as contaminações não haverá muita colheita e este lugar será inútil por pelo menos dois anos”.

Mesmo o rio era largo e seu fluxo majestoso. Esta era a prova de que não havia sinais de seca e que o lugar era bem generoso. O cenário da natureza, com suas montanhas e rio estava a par com o de Morata.

Para Weed, ele ganhou novas terras, então também poderia desenvolver este lugar. Como ele já havia desenvolvido Morata, a experiência a partir dela deveria ser uma tremenda ajuda.

“Janela de Informações Regionais de Morata!”[1]

 

Região de Morata:
Uma região que outrora pertenceu ao Império Niflheim.
Atualmente, pela força das excelentes escolhas do Lorde Weed, o desenvolvimento continua.
Morata tornou-se a cidade representativa que mostra o melhor da Região Norte, tornando-se o centro das artes, comércio e aventuras.
Duas grandes estruturas, a Catedral da Ordem de Freya e a Biblioteca Grandiosa do Norte foram concluídas.
Forças Armadas: 259 Poder Econômico: 2.969
Cultura: 3.129 Tecnologia: 843
Influência Religiosa: 87 Políticas Regionais: 69
Influência Sobre Regiões Próximas: 74%
Influência do Antigo Império Niflheim: 16,5%
Influencia profundamente áreas relacionadas às forças armadas, economia, cultura, tecnologia, religião, população, missões, etc.
Taxa de Desenvolvimento Urbano: 269 Saneamento: 39
Segurança Pública: 88%
Recentemente a Legião Imortal foi repelida sem causar quaisquer danos graves.
O afluxo populacional continua, mas já que estradas e residências suficientes foram preparadas com antecedência, os habitantes não sentem qualquer desconforto.
Com as negociações ativas e o comércio, um suporte de alta renda está sendo criado.
Com o aumento da fama regional de Morata, três especialidades foram adicionadas: utensílios de prata, palm wine[2] e indústria têxtil de luxo.
A Catedral da Ordem de Freya e a Biblioteca Grandiosa são o orgulho dos habitantes. 
Morata influencia pesadamente a região próxima em termos de política, economia e cultura.
Espera-se que este ano produza uma colheita generosa.
Não se pode imaginar pensamentos de rebelião entre os habitantes.
Forças armadas suficientes têm sido mantidas para lutar contra os monstros. Através do aumento dos custos militares, os soldados e cavaleiros têm uma maior lealdade.
As esculturas magníficas estão trazendo felicidade aos habitantes.
O padrão das pinturas está aumentando.
A confiança infinita dos artistas e o suporte financeiro tornaram-se a dinâmica do desenvolvimento cultural.
O Centro de Artes de Morata tornou-se o pilar para os novos artistas em toda a Região Norte do continente, armazenando muitas das peças por eles criadas.
Devido à Biblioteca Grandiosa, a educação, magia e aventuras estão robustas.
Através da educação e da alta cultura, muitas crianças que são inteligentes e sábias estão nascendo. Se você lhes ensinar dez coisas, elas apenas se esquecerão sobre cinco no final do mês!
A habilidade da Indústria Têxtil está sendo herdada. Os alfaiates podem usar couro, tecido e produtos extravagantes para fazer roupas.
As habilidades de manejo de ferro dos ferreiros estão a um nível que eles podem aquecer o ferro e bater nele com seus martelos. Mestres Artesãos têm aparecido e estão liderando o desenvolvimento das habilidades.
As terras incultas têm sido cultivadas e transformadas em uma zona de armazenamento fértil. Este ano é um ano generoso para as safras.
Com uma Fé forte e ordem pública estável, a taxa de crimes foi reduzida enormemente.
Religião Regional: A maioria dos habitantes acredita em Freya.
Especialidades: Arte, couro, tecido, tomates, uvas, arroz, carne, leite, queijo, vinho, utensílios de prata, palm wine e indústria têxtil de luxo.
População Total do Território: 1.175.704
Receita Tributária Mensal: 953.290 moedas de ouro.
Discriminação de Despesas Operacionais da Aldeia:
Forças Armadas: 5%
Desenvolvimento Econômico: 36%
Custos em Investimento Cultural: 14%
Incumbências e Subjugações a Monstros: 16%
Manutenção da Aldeia: 25%
Oferendas à Igreja de Freya: 4%

– Você recebeu um título a partir dos habitantes de Morata: ‘O Maior Governante no Norte’.

Isso evita que a lealdade dos habitantes caia e aumenta o afluxo populacional.

Morata era uma grande cidade sobre a qual ele poderia se vangloriar em qualquer lugar. Sem fazer qualquer coisa, ela expandia e se desenvolvia dia a dia.

Quando os aventureiros na Região Norte escavavam um item e descobriam que ele era uma obra de arte, eles a exibiam no Centro de Artes. Eles ofereciam itens religiosos à Catedral e exibiam outros itens na Biblioteca Grandiosa. Através dos itens trazidos pelos aventureiros, a Região Norte estava no controle da febre por aventuras.

A influência das grandes construções foi enorme, bem como a palavra passada boca a boca pelos jogadores que haviam começado em Morata. Mais e mais pessoas se reuniam lá todos os dias. Com o afluxo de jogadores e habitantes[3], a tecnologia de Morata se desenvolvia diariamente com a maior competição nos negócios, conduzindo a uma posição financeira mais forte para a cidade.

Olhando a partir de cima, as edificações estavam amplamente espalhadas, havia a estátua da Deusa Freya, a Torre de Luz e as grandes construções, criando um cenário de grandeza. Esta era uma mudança inimaginável comparada a Morata inicial, a qual estava repleta de edifícios pobres sob as estrelas escuras e a Torre de Luz.

 

***

 

Os comerciantes que estavam fazendo negócios em Morata vieram para a Fortaleza Vargo em massa.

“Este é o meu lugar”.

“Que tolices você está jorrando? Eu já desenhei uma linha e me sentei antes de você!”

Weed e os jogadores obtiveram uma quantia tremenda de itens e pilhagens derrubados através de suas batalhas com a Legião Imortal. A queda de itens a partir dos Dragões de Ossos e dos Cavaleiros Vândalos não eram coisas que poderiam ser adquiridas facilmente. Assim, os comerciantes de Morata vieram até aqui em massa para negociar esses itens.

“Eu sou Dapala e me especializei na venda de mercadorias em geral. Por favor, adicione ‘Dapala’ a sua lista de amigos a qualquer hora e procure confortavelmente entre minhas mercadorias”.

“O comerciante de armas Cormac está aqui. Desde simples reparos até avaliações e negócios. Por favor, venham, eu lhes darei um bom negócio”.

“Especialista em ingredientes, Hapote. Eu peguei estes ingredientes novos a partir da casa de um vizinho e os vendo à menor margem possível. Por favor, cozinhem deliciosas refeições por si mesmos!”

Cerca de cem comerciantes vieram à Fortaleza Vargo e prepararam suas lojas para realizar negócios.

“Eles puxaram suas carroças para chegarem até aqui?”

“Na melhor das hipóteses, há cerca de apenas mil de nós aqui… há muitos comerciantes”.

Embora fosse conveniente usar seus serviços, os jogadores se sentiram mal por incomodar alguém que parecia pior do que eles próprios. Ao tentar fazer negócios em um lugar com poucos clientes, a competição tem de ser realmente severa. Os jogadores foram até mesmo capazes de se encontrar com comerciantes que eram famosos em Morata.

No entanto, na tarde do mesmo dia… outros jogadores lotaram a Fortaleza Vargo!

“Nós chegamos!”

“Não há estradas pavimentadas, então é realmente difícil chegar até aqui. Ainda assim, eles dizem que há muitos territórios de caça por aqui”.

“Eu ouvi que você pode se encontrar com os elfos. Vamos nos apressar e ir falar com eles”.

“Wow, isso está completamente em ruínas. Eu construirei uma nova casa e viverei aqui”.

Tão logo os jogadores, que subiam de nível em Morata, receberam a informação sobre Weed obtendo um novo território, todos eles moveram-se em direção à Fortaleza Vargo. Em razão de Weed ser o Lorde, eles assumiram que a Fortaleza Vargo seria a próxima a experimentar um desenvolvimento inacreditavelmente rápido.

Ao virem cedo, ocupando seus locais com antecedência, o privilégio deles mais tarde seria maior. Apenas por construir e viver em uma casa de tijolos próximo à Fortaleza Vargo eles poderiam se vangloriar sobre isso para seus amigos. Este era um lugar com muitas terras para desbravar e muitos territórios de caça desconhecidos que estavam espalhados.

“Eu darei uma olhada na terra primeiro”.

Fazendeiros procuraram ao redor do rio por planícies inundadas e férteis. Aventureiros conversaram com os elfos e bárbaros, procurando por masmorras decentes na vizinhança. Havia muitos sacerdotes e paladinos indo às masmorras e os Geomchis desfrutaram de suas popularidades recém estabelecidas. Eles lutavam bem e eram confiáveis, visto que tentavam proteger completamente as sacerdotisas, de modo que todos queriam tê-los em seus grupos.

A fortaleza construída a partir de pedras estava coberta com destroços, mas muitas pessoas já estavam se aglomerando nela. Os comerciantes sentiram isso e correram para cá com pressa. Antes do sol se pôr, uma segunda e até mesmo uma terceira onda de grupos de colonizadores chegaram.

Em razão de não existir lâmpadas mágicas na Fortaleza Vargo como em Morata, eles usaram fogueiras e tochas. Além disso, já que não havia pousadas ou restaurantes, eles se deitavam sobre os escombros de pedra próximos a fogueira para tirar um breve cochilo. Era o romantismo de assar carne enquanto olhava para as estrelas!

“Hmmm! Cerveja que sopra um bom aroma!”

Os anões foram atraídos pelo cheio da cerveja.

“Por favor, sentem-se. Vocês querem uma caneca?”

“É claro”.

Ao compartilhar suas bebidas com os anões, eles ficaram mais íntimos. Além disso, a Rainha Teneidon foi curada e as fadas ficaram mais ativas.

Em Morata e em outros lugares, as pessoas podiam vislumbrá-las ocasional e raramente, mas aqui na Fortaleza Vargo havia muitas fadas voando ao redor da vizinhança, agitando-se com suas misteriosas asas prateadas.

Entre os negócios e beber cerveja, se parassem por um momento, eles poderiam até mesmo ouvir as fadas falando:

“Isso é carne, carne”.

“O aroma é tão bom”.

“Coma, coma. *Nom*Nom*Nom*[4]

 

As fadas estavam comendo as costelas que as pessoas estavam segurando.

Geomchi27 tornou-se amigo de uma sacerdotisa e eles andaram na estrada de pedras enquanto tinham um encontro.

“Este lugar tem uma atmosfera agradável, o que você acha?”

“É assustador. A muralha colapsada… parece como se um monstro fosse saltar a qualquer momento”.

“Então eu lhe protegerei não importa o que”.

Geomchi27 mostrou seu charme masculino confiável.

Também havia fadas os seguindo. Elas seguiram por trás deles como gaivotas seguindo o mar. Quando a sacerdotisa lhes dava algo para comer a partir de sua mochila, elas até mesmo executavam acrobacias aéreas!

Depois de passar a noite desta forma, de manhã havia até mesmo mais pessoas na Fortaleza Vargo.

Algumas vezes as fadas traziam pomares inteiros ou terras cultiváveis de outras regiões, dizendo que elas estavam pagando seus débitos[5].

“Dois paladinos e três sacerdotes procuram por um grupo. Nós estamos visando uma masmorra”.

“Procurando por um membro de grupo para caçar em uma masmorra nas proximidades! Nível 310 ou superior. Ainda está perigoso, então eu estou reunindo tantos jogadores quanto possível antes de ir’.

“Alguém pesca? Vamos trocar informações sobre pescar e capturar alguns peixes de verdade”.

– A população residente na Fortaleza Vargo excedeu mais de 2.000 pessoas.

Esta era a população que veio a partir de Morata em apenas um dia.

– Devido ao comércio ativo, agora há renda tributária.

Todos os impostos serão usados para reparar a fortaleza.

Se o escritório do Lorde for preparado, a distribuição dos impostos pode ser ajustada.

Com a imigração dos habitantes, os principais reparos da Fortaleza Vargo começaram. Já que a fortaleza era muito grande, havia muitos lugares que precisavam de reparos. Com as torres e edifícios desmoronados, parecia como se eles tivessem que ser completamente reconstruídos. No entanto, como os imigrantes continuavam a chegar e com os jogadores procurando por novas aventuras, a fortaleza estava repleta com uma nova vida.

Os comerciantes humanos não eram os únicos a venderem suas mercadorias na Fortaleza Vargo.

“Vendendo frutas da floresta, ervas medicinais e sementes”.

Elfas também vieram para negociar. Elas venderam produtos trazidos a partir da floresta e compraram o que os elfos precisavam. Os anões também vieram, venderam materiais bélicos de qualidade e voltaram com suas carroças cheias de cerveja. Os bárbaros tinham grandes quantidades de itens que eles também precisavam. Eles trouxeram couro e pilhagem.

Esta era a prova de que a Fortaleza Vargo, como um importante acesso da Região Norte do continente, estava recuperando sua forma anterior.

Weed estava esperando por isso.

“Fazer bebida alcóolica com as frutas dos elfos, tirar vantagem dos bárbaros com os produtos destinados à caça e intimidar os anões para atuarem como trabalhadores para criar armas, armaduras e casas…”

Esta era a cidade utópica com a qual ele sonhava!

 

***

 

“ROOOOOAAAR”

Bingryong estava caçando nas montanhas próximas à Morata! Toda vez que ele rugia, os monstros apressadamente se encolhiam para se esconderem dele. Quando ele voava ao redor da vizinhança das montanhas, sua enorme estatura causava medo aos monstros.

“Este cara é meu!”

Os Wyverns dividiram as florestas e estavam trabalhando duro na caçada. Se um monstro mais forte do que eles aparecesse, os Wyverns poderiam amontoar-se sobre eles juntos.

“Nós deveríamos ir mais longe”.

“Mais longe do que aqui?”

“Eu quero matar algo grande”.

A enorme Fênix flamejante voou sobre o mar e caçou uma variedade de monstros grandes. Comparado a eles, o Pássaro Dourado, a Eunsae[6], Geumini e Yellowy se moveram calmamente.

“Por este caminho. Os pássaros me falaram”.

Eles caçaram juntos em um terreno sobre o qual os pássaros lhes falaram. Este era um momento amigável e feliz!

As formas de vida esculturais de Las Phalanx também caçaram em seus próprios territórios. Infelizmente, houveram algumas que morreram devido aos ataques dos monstros, mas a maioria delas se adaptaram bem e estavam crescendo.

Subitamente um sussurro foi enviado a todos eles:

Weed: Pessoal, vocês estão indo bem?

Era o criador que lhes outorgou vida!

Bingryong respondeu muito rápido:

Bingryong: Eu estava realmente feli… Quer dizer, eu estou indo bem[7].

Os Wyverns também cumprimentaram o seu mestre:

Wyvern-1: Minhas costas estão quentes e meu estômago cheio.
Wyvern-2: Eu comi um delicioso animal hoje.
Wyvern-3: Wy-3 comeu mais.

Os Wyverns tiveram tempos difíceis ao não bisbilhotarem em tudo.

O Pássaro Dourado, Eunsae e Geumini responderam arrogantemente que eles estavam bem.

Yellowy respondeu de uma maneira amigável:

Yellowy: Eu senti saudades de você, mestre.

Weed também tinha opiniões favoráveis em relação ao dócil, mas ainda assim corajoso, Yellowy:

Weed: Era o mesmo comigo.
Weed: Eu estou aliviado agora que eu posso, pelo menos, ouvir suas vozes.
Weed: Nós todos podemos nos reunir novamente. Todos vocês venham até aqui.

Agora era a hora de ver alguma ação junto com as formas de vida esculturais.

Continua…


[1] NT = Nota barafael: se quiserem comparar como era Morata e como ela está agora, verifiquem o capítulo 2 do volume 22.

[2] NT = Nota barafael: https://pt.wikipedia.org/wiki/Vinho_de_palma – é uma bebida alcoólica obtida a partir da fermentação alcoólica da seiva de várias espécies de palmeiras como a Palmyra e coqueiros.

[3] NT = Nota barafael: NPCs.

[4] NT = Nota barafael: onomatopeia de quando se está desfrutando de algo gostoso.

[5] NT = Nota barafael: lembrem-se que as fadas podem controlar o espaço.

[6] NT = Nota barafael: Pássaro Prateado.

[7] NT = Nota barafael: é incrível como o Bingryong é parecido com o Weed kkkk.


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: https://clickyclicktranslation.blogspot.com.br/2015/05/volume24ch11.html


Contribua com a Novel Mania!