LMS – Volume 24 – Capítulo 10 – O Pedido da Velha Empregada

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 24 – Capítulo 10 – O Pedido da Velha Empregada (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 24 – Capítulo 10 – O Pedido da Velha Empregada (nota rodapé)




Os cientistas do Departamento de Sistemas da Corporação Unicorn estavam verificando a condição de Royal Road.

“A força da Guilda Hermes é realmente maciça”.

Os exércitos secretos da Guilda Hermes, que poderiam ser vistos no monitor, eram muito superiores às forças do Reino Kallamore.

“Eu nunca imaginei que o desenvolvimento humano seria tão rápido”.

Os cientistas estavam olhando para a enorme tela central, onde o mapa do Continente de Versalhes podia ser visto no vídeo. Nele, cada castelo e aldeia individual estavam marcados e poderiam ser ampliados para ver o movimento das hordas de monstros. Este era um sistema que poderia verificar todo o continente em tempo real.

Eles podiam até mesmo usar o Sistema de Inteligência Artificial para ver qualquer missão que ocorreu ou encontrar o jogador com as maiores conquistas. É claro, os cientistas apenas podiam observar sem interferir.

O ‘Imperador de Royal Road’ que unificaria o mundo![1]

Havia batalhas secretas para se tornar o governante absoluto de cada raça nesta realidade virtual. Ao tomar o controle de castelos e cidades, enormes quantidades de riquezas poderiam ser obtidas. Contudo, ao se tornar o imperador, uma autoridade e riquezas astronômicas poderiam ser adquiridas.

Para isto, muitos jogadores aumentavam seus níveis e formavam suas próprias forças. Havia aqueles que se destacavam e aqueles que experimentavam inúmeros contratempos. Mesmo observar os humanos que estavam espalhados no mundo de Royal Road era algo fascinante.

Todavia, os pontos carmesins piscando na enorme tela haviam se expandido muito mais do que no mês passado.

“Você não acha que a Igreja Embinyu está ficando grande demais?”

Independentemente se era no centro, norte, leste, oeste ou sul do continente, os pontos carmesins representando a Igreja Embinyu estavam se expandindo. Os cientistas não sabiam sobre os jogadores, mas sim que ela estava convertendo aldeões, nobres, reis e estava crescendo em força. Além disso, especialmente no Continente Central, a Igreja Embinyu se espalhou mais rápido, tendo em vista que tal região foi varrida pelo caos em razão das guerras entre guildas.

“Isso não pode ser evitado. Os jogadores estão brincando com cercos de guerra ao invés de lutarem contra a Igreja Embinyu”.

“Mas se eles não forem parados, isso se tornará realmente difícil…”

A Igreja Embinyu era historicamente uma força maligna que afundou todo o continente no caos. Os líderes das guildas estavam escolhendo alvos fáceis nas proximidades de castelos e cidades ao invés de lutarem contra a Igreja Embinyu.

As alianças habituais constituídas de coalisões estavam se tornando cada vez mais competitivas na tentativa de aumentar suas influências e ficaram bem indiferentes à toda a situação.

Graças a situação atual, a Igreja Embinyu estava se espalhando como um incêndio e seus espíritos malignos estavam sendo secretamente nutridos. Para os cientistas, parecia que todo o continente seria coberto pela Igreja Embinyu neste ritmo.

“Nós não podemos fazer nada a respeito disto. Esta é a escolha dos jogadores”.

“Mesmo se um dos continentes for governado pela Igreja Embinyu, é a política de Royal Road dar o livre arbítrio aos jogadores para fazer isso”.

Um Continente das Trevas!

Se fosse outro jogo, eles teriam tentado parar ativamente a Igreja Embinyu e soar o alarme para os jogadores, mas a Corporação Unicorn não tinha intenções de fazer isso. Os jogadores tinham que adquirir a informação e decidir o que fazer por si próprios.

Uma vez que o continente se tornar um ‘Continente das Trevas’ será muito mais difícil de se viver, mas lutar para libertar-se da opressão da Igreja Embinyu também pode tornar-se parte de Royal Road.

 

***

 

O criador do Continente de Versalhes, Yoo Byung Jun, estava deslocando-se através de Royal Road com o Sistema de Inteligência Artificial.

“Em última análise, tudo chegará a um fim através da Igreja Embinyu”.

Contudo, os humanos ainda tinham suas chances.

Enquanto eles estavam cegos pela própria ganância e olhando para o outro lado, a Igreja Embinyu estava crescendo em força. À medida que ela se tornava maior, seu aparecimento no cenário mundial causaria um estrago maior.

“Não há nada a se fazer, mesmo se isso acabar desta forma”.

Havia alguns jogadores sobre os quais Yoo Byung Jun mantinha uma observação especial. Aventureiro, explorador, guerreiro, cavaleiro, mago, paladino, sacerdote e um escultor! Todos eles jogavam separadamente, mas uma vez que se desenvolviam até certo ponto, suas ganâncias eram sempre as mesmas: perseguir mais dinheiro e poder.

Para ser honesto, Yoo Byung Jun frequentemente observava as atividades de um personagem chamado Weed.

“Este cara é diferente”.

Desde o começo até o final, tudo era sobre o dinheiro. Ele era uma pessoa que valorizava o dinheiro como sua prioridade número um e isso nunca mudou! Ele ganhou popularidade e o elogio das pessoas através de suas aventuras emocionantes e invejáveis.

“Talvez seja melhor assim”.

Quando Yoo Byung Jun conheceu Lee Hyun pela primeira vez, ele teve uma péssima primeira impressão em razão do fato deste ter lhe dado 200 won[2]. No final, lhe faltou 100 won para que ele pudesse comprar seu chocolate quente.

“Continue com sua missão, deixe as pessoas invejosas lhe prejudicarem… Porque neste ritmo você não será capaz de conquistar nada”.

Todavia, ele não pôde evitar de admirar as capacidades de Weed. Ao usar o Sistema de Inteligência Artificial, ele observou Weed desde o início, o qual sempre esteve fazendo esculturas ou caçando. Com tal perseverança, ele era capaz de esculpir Belas Peças, Obras-Primas e peças Magnum Opus.

Para dizer o mínimo, perambular pelo continente e reunir todos os cinco legados secretos relacionados à habilidade em esculpir foi verdadeiramente impressionante.

“Ainda assim, não ir se encontrar com o Mestre Escultor Zahab ou tentar aprender a habilidade final relacionada a esculpir… Kukuku. Viva na ilusão dos louvores das pessoas”.

 

***

 

Weed conectou-se novamente em Royal Road. A Fortaleza Vargo estava envolta na escuridão!

Sentado sobre a torre inclinada, ele lembrou-se da sua solidão.

“Uma ordem de execução a partir da Guilda Hermes… então eles finalmente decidiram me matar de uma vez por todas?”

Era impossível para Weed, que era sensível à informação, não saber sobre isto. A ordem de execução era o orgulho da Guilda Hermes e, uma vez na lista, eles usavam de quaisquer meios e métodos para matar. Os procurados não podiam sequer fazer negócios regularmente com comerciantes ou compartilhar missões com outros jogadores.

Tornar-se ativo no Reino de Haven seria impossível e, igualmente, muito difícil no Continente Central. As pessoas que queriam ganhar as graças da Guilda Hermes estavam espalhadas por toda parte e, como se não bastasse, havia uma recompensa por sua cabeça.

Até agora Weed não era particularmente reconhecido enquanto as pessoas passavam por ele, mas agora todos os boatos sobre ele seriam relatados à Guilda Hermes e aos caçadores de recompensas.

“Fazer as missões agora se tornará difícil”.

Se a informação sobre a localização de Weed ou de suas missões se tornasse amplamente difundida, os assassinos e caçadores de recompensas viriam até ele em massa.

“Bem, todas as missões têm seus pontos positivos e negativos”.

Weed passou por muitas dificuldades ao fazer missões difíceis.

Havia pessoas que apenas se concentravam em caçar para tentar alcançar um nível mais elevado mais rápido. Contudo, diferente deles, Weed resolvia missões e era capaz de obter itens e tesouros que os outros não poderiam ter. Além disso, ele também podia fazer dinheiro através das estações de transmissão. Ele podia até mesmo dizer que ganhou fama e o território de Morata através das missões.

Quando ele foi para a Cidade do Céu; a missão para encontrar as relíquias sagradas da Igreja de Freya; a participação no cerco ao Forte Odin; a construção da pirâmide; e as suas atividades na forma do Orc Karichwi nas Planícies do Desespero… as memórias de suas muitas aventuras subitamente surgiram em sua cabeça.

Weed murmurou para si mesmo em voz baixa, de modo que apenas ele podia ouvir:

“Eu não serei capaz de fazer missões ou de caçar apropriadamente se for atacado pelos outros… Eu serei deixado para trás pelos outros. Se eu não puder ganhar dinheiro como um Dark Gamer, eu terei que procurar por outro emprego”.

Todo mundo sabia sobre a grave crise de desemprego em curso.

“Eu encontrarei um emprego em uma fábrica com um salário ridículo. Ao ficar exausto por trabalhar 17 horas por dia… Serei exposto a alguns produtos químicos tóxicos na fábrica e ficarei doente. Posteriormente, ao receber tratamento e fazer todo o possível para não ser demitido, eu também terei que entregar leite e jornais pela manhã. E, se eu subitamente entrar em colapso…”

Weed já estava esboçando um futuro depressivo e cinza!

“Mas eu ainda estaria saudável. Não importa quão doloroso seja, eu precisarei me levantar novamente. Contudo, em razão da doença, eu continuarei a perder meu dinheiro. Sendo demitido depois de trabalhar por quinze anos na empresa, com um pacote de indenização tão pequeno quanto a cauda de um rato. Posteriormente, procurarei por trabalhos temporários todos os dias, então subitamente me tornarei um velho sem nem mesmo me casar. O fundo de pensão do nosso país até então entraria em falência e todo o meu corpo estaria doendo, crivado de doenças. Se eu morrer desta forma, haverá alguém para preparar mesmo que um funeral humilde para mim?”[3]

Um futuro repleto até a borda com desespero, traçado a partir da ordem de execução da Guilda Hermes!

No entanto, Weed ainda tentava encontrar esperança para si mesmo:

“No pior cenário eu posso juntar jornais e sucata de ferro, isso também será bom. Se eu não tiver nenhum familiar para apoiar, eu serei capaz de ter um mínimo de custo de vida. Além disso, em situações verdadeiramente desesperadoras, eu poderia vender um dos meus rins…”

De qualquer forma, de agora em diante seria realmente perigoso fazer missões normais ou caçar na Região Norte, especialmente do lado de fora de Morata ou da Fortaleza Vargo. Mesmo em Las Phalanx, do outro lado do mar, ele experimentou uma interferência significativa e até mesmo morreu na missão da Legião Imortal. Isto provava o quão enorme a influência da Guilda Hermes verdadeiramente era.

Mesmo se ele estivesse acompanhado de um grande número de Geomchis e companheiros, se um grande exército subitamente aparecesse, seria difícil de se lidar com isso.

“Eu terei que ser realmente cauteloso de agora em diante. Eu não serei capaz de fazer todas as missões que possam se revelar para mim, semelhante aos outros jogadores”.

A partir de agora seria muito perigoso fazer as missões conhecidas, como as que aconteceram previamente ou a de agora, tendo em vista que elas levavam muito tempo para serem concluídas.

‘Depender de caçadas e grandes missões não é o caminho apropriado para desenvolver um escultor, mas…’

Mesmo que ele fosse um personagem diversificado, sua profissão principal era a de um escultor.

Então, subitamente, uma memória surgiu na cabeça de Weed. Era uma memória que estava no fundo da sua mente por um longo período de tempo.

“Janela de Informação de Missões!”

 

Siga o último desejo de Zahab:
Zahab não morreu aquele dia. Ele partiu para um continente distante para testar o seu domínio em esculpir.
Uma vez que você se graduar no domínio em esculpir, você deverá encontrar Zahab para aprender a canção: ‘O coração da escultura’ a partir dele.
Em seguida, você deverá voltar e cantá-la para a velha empregada. A tradição diz que Zahab foi visto pela última vez se dirigindo para a Região da Passagem Cinzenta.
Dificuldade: A
Requisitos:

Você deve completar essa missão antes da velha empregada morrer.

A missão não pode ser cancelada.

Esta era uma missão de procura por Zahab[4]!

A missão veio a partir de uma empregada da família real no Reino de Rosenheim, mas naquele tempo o nível de Weed era muito baixo e ele pensou que levaria muito tempo para realizá-la, de modo que ele não a iniciou. Além disso, uma das principais razões foi porque ele estava em uma fase onde sentia muita frustração em relação à habilidade em esculpir.

Mais tarde, ao publicar no quadro de informações da Cidadela de Serabourg do Reino de Rosenheim, ele perguntou para verificar se a velha empregada tinha morrido e continuou adiando a missão.

‘A missão que eu recebi da velha empregada há muito tempo. Se eu me encontrar com Zahab, aprender a sua canção e progredir nas missões relacionadas ao legado final das habilidades em esculpir…’

A sua habilidade em esculpir permanecia no nível avançado 8. O domínio da mesma não estava muito longe.

“Um Mestre Escultor e a última habilidade em esculpir!”

Enquanto a Guilda Hermes existisse, ele seria perseguido por eles pelo resto da sua vida.

‘Então esta missão deveria ser concluída agora…’

A estrada para dominar as habilidades em esculpir!

Na realidade, um dos maiores motivos para lutar contra a Legião Imortal foi para proteger Morata.

Weed caiu em uma reflexão profunda.

“Se a Guilda Hermes é tão poderosa como eles dizem e se eles tentarem interferir comigo até o fim…”

Ele estava se perguntando se deveria se curvar e implorar ou ficar de joelhos primeiro.

 

***

 

Weed retomou a sua luta contra os mortos-vivos na Fortaleza Vargo. Depois que Balkan morreu, os mortos-vivos da Legião Imortal ficaram seriamente enfraquecidos. Ao unir as forças do o Exército Unido dos elfos, bárbaros e anões com os humanos, eles foram capazes de expulsá-los.

Quando o último morto-vivo na Fortaleza Vargo foi morto, um vídeo foi reproduzido na frente dos olhos de Weed e dos outros jogadores.

Hashilsa, que tinha uma pele verde como a de um sapo, liderou os mortos-vivos em direção ao seu navio de guerra fantasma[5] e disse:

“Como Balkan Demoph-nim desapareceu, então eu também devo retornar para o mar”.

Passando pela neblina, o navio fantasma desapareceu ameaçadoramente. O subordinado de Balkan, Hashilsa, retornou para o mar com os mortos-vivos, voltando a se tornar o almirante fantasma do mar. Os desafortunados provavelmente poderiam ser capazes de se encontrar com Hashilsa e ativar missões relacionadas às lendas do oceano.

O vídeo deu dicas dizendo que Hashilsa partiu para procurar por um reino submerso no mar, mas Weed apenas não se importou com isso.

“Agora eu posso obter um pressentimento sobre as coisas apenas por olhá-las brevemente”.

Tendo sido varrido pela missão e sofrido através do trabalho duro e mortal, parecia que a missão conduziria a tempestades e recifes.

“Aqueles verdadeiramente desafortunados provavelmente pegariam essa missão”.

Com isso, Weed livrou-se de seu interesse em Hashilsa. Agora mesmo, o Exército Unido dos elfos, anões e bárbaros estava residindo temporariamente dento da Fortaleza Vargo. Os paladinos, sacerdotes e necromantes começaram a conversar com eles em um piscar de olhos.

Apenas os companheiros de Weed, que estavam preocupados com a ordem de execução da Guilda Hermes, e os Geomchis, que eram muito tímidos para conversar com os elfos, mantiveram-se em seus lugares.

“Vão embora. Vocês necromantes, que convocam os obscenos mortos-vivos, ousam conversar conosco?”

“Eu não consigo sentir qualquer fragrância da terra ou o som da natureza a partir de você. Eu não posso conversar com você”.

“Você humano é mais indigno do que sua armadura”.

As respostas dos bárbaros, elfos e anões mudava dependendo da pessoa que estivesse falando com eles. Embora eles estivessem unidos quando lutaram contra os mortos-vivos, agora era difícil fazer amizade com eles, visto que todas as tribos tinham condições diferentes.

Fama, classe, nível, habilidade, equipamento, realização de missões passadas, havia muitas variáveis diferentes que influenciavam nisso. Embora os humanos sempre fossem favoráveis aos sacerdotes, os anões, bárbaros e elfos, que acreditavam em outros deuses, os viam como um fardo.

“Huk, as elfas são realmente lindas”.

Geomchi199 se aproximou de Weed e disse em uma voz alta o suficiente para ele ouvi-lo.

Diferente das elfas negras, que eram baixas e de pele escura, as elfas da floresta tinham cabelos dourados com corpos esguios e eram consideravelmente lindas. Com um único arco em seus ombros, elas usavam roupas leves sem armadura.

As respostas dos elfos mudavam dependendo de quem falava com eles, mas eles compartilhavam missões com seus aliados e tinham uma impressão favorável deles. Assim, Geomchi199 estava esperando que Weed falasse com eles primeiro.

Weed se aproximou da elfa mais próxima a ele.

“As bênçãos da natureza estão com você. Você é o humano que retornou o crescimento da natureza à Região Norte”[6].

– Fama aumentou em 34 pontos.

– Afinidade com a Natureza aumentou em 25 pontos.

– Amizade com os Elfos da Floresta aumentou para 17 pontos.

Mesmo os elfos que viviam na floresta eram capazes de reconhecer a fama de Weed. Através da caçada à Balkan, não apenas os NPCs como os elfos, anões e bárbaros, mas muitos jogadores que admiravam Weed apareceram. A influência de cada estação de transmissão tentando criar competitivamente um herói e chamando-o de ‘Deus da Guerra’ foi enorme.

“Eu sou um humano, mas também um aventureiro que respeita a vida e magnificência que é a natureza. Eu apenas fiz uma pequena tarefa que eu pensei que era necessária sem hesitar”.

“Com a sua ajuda, muitos elfos na Região Norte estão realmente gratos. Além disso, com a cooperação dos humanos, nós fomos capazes de devolver os mortos-vivos à terra”.

– Amizade com os Elfos da Floresta aumentou para 25 pontos.

Weed tinha uma fala doce e os elfos eram uma raça ingênua que acreditava prontamente nas pessoas.

“Foi verdadeiramente por acaso que eu ouvi as notícias sobre a Rainha das Fadas estar sendo ameaçada por Balkan enquanto estava em uma aventura. Como um aventureiro que toma a responsabilidade de proteger a justiça no Continente de Versalhes, como eu poderia não ter vindo e lutado?”

“Você é um aventureiro humano admirável. Se apenas todos os seres humanos fossem como Weed-nim, então nós estaríamos em paz”.

Weed também se encontrou com bárbaros e anões, ouviu histórias e conseguiu informações a partir deles.

“Territórios de caça? Eu acho que você já é famoso como um guerreiro, mas ainda quer ficar mais forte? Há muitos lugares próximos daqui pelos quais a pessoa precisa atravessar para se tornar um guerreiro forte. Mas ainda assim, não vá para trás da Colina Ogot, ela é uma masmorra que você não pode apenas entrar casualmente”.

“Isso me faz querer lutar mais. Se os monstros forem fortes, então eu posso apenas me livrar deles”.

“Você tem uma mentalidade muito boa. Contudo, sua vigilância em relação aos monstros não deve ser renunciada. Os monstros invadirão este lugar frequentemente, então você deveria primeiro reconstruir as muralhas do castelo”.

– Fama aumentou em 21 pontos.

– A intimidade com os Bárbaros do Deserto aumentou.

“Frutas na floresta? Elas são muito doces e deliciosas. Elfos não as comem muito, então, se você quiser, nós poderíamos trocar por itens que nós precisamos”.

“Se você puder me dizer os itens que os elfos precisam, eu investigarei. Fazer álcool com as frutas a partir da Floresta dos Elfos… Quero dizer, eu quero permitir que as criancinhas comam algumas delas”.

Weed também obteve informações sobre negociações. Em razão dele não ser um comerciante profissional, ele não perambulou ao redor para negociar, mas ainda assim memorizou permanentemente essas informações, sabendo que algum dia as mesmas lhe permitiriam lucrar a partir delas.

“Esta fortaleza foi muito favorecida pelos anões, mas agora está ocupada pelos humanos. Por que os anões estavam com inveja do lugar onde viviam os mortos-vivos? Mantenha isso para você mesmo. Você não deve contar a ninguém que eu lhe disse isto. Há muito tempo, este lugar era próspero com ferro de alta qualidade e minas de prata”.

“Ferro e minas de prata, desenterrar recursos traria dinheiro! O preço da propriedade da Fortaleza Vargo aumentaria exponencialmente… Quero dizer, se houver minérios que os anões precisem, então eles deveriam ser minerados”.

– A intimidade com a Tribo dos Anões da Terra Endurecida aumentou.

Weed ganhou uma impressão favorável dos anões depois que ele lhes disse que estava se tornando muito proficiente em sua habilidade em ferraria, a qual estava acima do nível intermediário, e os anões clamaram para que fizessem algo junto. Se ele aceitasse a proposta deles, esta seria uma oportunidade valiosa para cooperar com os anões na fabricação de espadas e armaduras. Isso também ajudaria a elevar sua proficiência na habilidade em ferraria.

Weed acreditava que o fingimento e a hipocrisia eram essenciais para sobreviver na sociedade! Ele acreditava que se todas as escolas primárias e secundárias ensinassem isto em suas aulas de éticas, a competitividade do país predominaria perante os outros países desenvolvidos.

Posteriormente, os Geomchis e outros companheiros de Weed foram capazes de facilmente se aproximarem e iniciarem uma conversa com os peculiares elfos, anões e bárbaros com os quais Weed havia conversado. Eles viram de forma favorável as pessoas que vieram com Weed e, graças a isso, puderam compartilhar conversas de forma mais confortável. Este era o motivo pelo qual os aventureiros, que careciam de força de combate se comparado aos guerreiros, recebiam tal tratamento especial.

Então Weed foi ao encontro do líder dos elfos, Lonserk. Para os outros jogadores ele apenas deu um cumprimento cordial sem qualquer resposta especial, mas com Weed ele começou uma conversa:

“Você é o humano que desempenhou um papel importante na derrota de Balkan”.

“Isso foi o que eu tive que fazer. Me dá uma imensa alegria saber que isto trouxe a paz ao Continente de Versalhes”.

“A Rainha das Fadas, Teneidon, gostaria de conhecer o humano que lhe ajudou. Você poderia vir comigo?”

Lonserk lhe deu uma oferta. A Rainha das Fadas tinha uma posição elevada que comandava a raça.

Weed vislumbrou rapidamente ao redor e viu que os Geomchis, Pale, Irene e aqueles que o conheciam há muito tempo, junto com os sacerdotes e paladinos, ficaram com os olhos arregalados de emoção quando ouviram por acaso. Se encontrar com a rainha de uma raça e, além disso, de uma raça que era tão rara de se ver, até mesmo Weed ficou ansioso com tal perspectiva[7].

Sinceramente, a única razão pela qual Weed poderia até mesmo se encontrar com a Rainha das Fadas algum dia, foi devido à caçada a Balkan.

“Eu sou o único que está indo?”

“A Rainha das Fadas Teneidon convidou todo mundo”.

Gritos surgiram a partir dos jogadores!

“Wah!”

“Nós realmente veremos a Rainha das Fadas? Isso é inacreditável”.

“É uma boa coisa que nós tenhamos lutado contra Balkan”.

“Weed-nim perguntou se nós poderíamos ir junto”.

Além dos tesouros que eles obtiveram depois de caçar Balkan, eles também poderiam receber uma recompensa a partir da Rainha das Fadas. Assim, Weed decidiu aceitar o convite a partir dela.

“Quando nós podemos ir?”

“Vocês podem ir agora mesmo”.

“Eu gostaria de ver a minha recompensa… quero dizer, eu gostaria de ver com meus próprios olhos se a Rainha das Fadas está segura, então vamos lá agora”.

 

***

 

Weed, os Geomchis e outros jogadores foram guiados pelos elfos e anões.

“Por favor, sigam-nos”.

Ao seguir no caminho da floresta, eles puderam ver elfas os encarando a partir de trás das árvores e arbustos.

“Eu nunca imaginei que um lugar como este existia”.

“Eu deveria ter vindo aqui para conhecer os elfos há muito tempo”.

Os Geomchis sussurram para si próprios, tentando não trair seus orgulhos masculinos. Contudo, as elfas tinham ouvidos afiados que podiam até mesmo ouvir o ligeiro farfalhar dos ventos.

“Aqueles humanos parecem estar interessados em nós”.

“Eles não fazem o nosso tipo”.

“Eles parecem idiotas”.

Para receber o amor das elfas, eles precisavam ser de uma natureza semelhante, tais como rangers ou magos ao invés de um guerreiro. Já que a raça delas não via os humanos de forma favorável, havia uma limitação sobre a quantidade de intimidade que os humanos podiam acumular. Mesmo a Aldeia dos Elfos, que estava perto, tinha um acesso limitado que apenas permitia a entrada de comerciantes.

Eles passaram a floresta e escalaram uma montanha. Deste ponto em diante era o território dos anões. Este era um lugar onde pequenas casas e braseiros eram vistos e sons de marteladas eram ouvidos.

Cada anão aldeão tinha uma tecnologia diferente ou especialidade, então Weed ficou curioso sobre as habilidades deles, mas por ora ele entrou na masmorra das proximidades.

O Lugar de Descanso de Teneidon:
Você é o primeiro descobridor da masmorra chamada de ‘O Lugar de Descanso de Teneidon’.
Privilégios: Fama aumentou em 890 pontos.
Dobro de experiência e taxa de queda de itens por uma semana.
O primeiro tipo de monstro que você caçar derrubará o melhor item que possa cair.

Mesmo que este lugar fosse chamado de uma masmorra, havia apenas pequenas fadas voando ao redor. Já que eles não poderiam caçá-las, o efeito do dobro de experiência era inútil.

“Tenham cuidado. Há muitas armadilhas aqui. Se forem na direção errada, vocês perambularão infinitamente ou acabarão em algum outro lugar no continente”.

Com o aviso a partir dos elfos, os jogadores suprimiram suas curiosidades e continuaram seguindo. As fadas tinham capacidades que as permitiam ignorar as massas de terras e saltar através do espaço. Em razão disto, as pessoas poderiam acabar no meio do deserto ou em um covil de monstros famintos através do menor deslize.

Eles seguiram os elfos resignadamente e finalmente chegaram ao lugar de descanso da rainha: a raiz de uma grande árvore, o pequeno corpo da Rainha das Fadas Teneidon estava empoleirado na raiz, descansando.

“Bem-vindos, humanos”.

A voz da Rainha das Fadas Teneidon estava baixa, então eles tiveram que esticar seus ouvidos para ouvir. A rainha estava gravemente ferida, com uma de suas asas despedaçada. Ao receber a força vital a partir da árvore, ela estava se recuperando pouco a pouco, mas isto mal era suficiente para evitar que o ferimento se deteriorasse.

“Eu sou conhecido como Weed”.

Weed mostrou decoro apropriado, visto que ele se prostrou sobre um de seus joelhos. Ele tinha qualificação suficiente como o Lorde de Morata e, sendo um nobre, poderia manter uma conversa com ela. Com sua fama atual ele poderia se encontrar com qualquer um que desejasse.

“Você é o humano que me ajudou. Eu ouvi sobre as suas conquistas através das minhas fadas”.

– Você está conversando com a Rainha das Fadas Teneidon.

– Devido ao sentimento de reverência, alguns atributos subiram: Charme, Dignidade, Honra e Arte.

Houve um pequeno tremor sobre sua asa rasgada enquanto Teneidon falava. Ela parecia estar em agonia e um pensamento inesperado subitamente passou pela cabeça de Weed:

‘Os ferimentos dela parecem graves, poderiam os sacerdotes curá-la?’

Contanto que não fosse um morto-vivo, o poder de cura mágico poderia ser aplicado a qualquer raça ou até mesmo sobre aqueles que acreditavam em um deus diferente. E, em razão das fadas terem uma índole gentil, Weed nunca ouviu sobre quaisquer efeitos adversos do poder sagrado sobre elas. Além disso, na história do Continente de Versalhes eram mencionados relatos de figuras históricas viajando com as fadas.

“Seus ferimentos parecem graves… Minha companheira é uma sacerdotisa, então eu acho que ela pode lhe curar. O que você acha Rainha Teneidon?”

Já que Weed perguntou com cortesia, Teneidon e as fadas que subitamente apareceram ficaram muito felizes.

“Obrigada. Obrigada”.

“Com a ajuda da humana, a nossa rainha será capaz de se curar mais rápido”.

“Os feitiços de cura humanos. Eles curam ferimentos rapidamente e dão uma sensação quente”.

Brilhando alegremente como vagalumes, as fadas cobriram o corpo inteiro de Weed. Algumas deslocaram-se através de seus cabelos, algumas sentaram em seu ombro e uma delas até mesmo se agarrou em seu nariz. Fadas gostavam de pregar peças nas pessoas com as quais elas desenvolviam uma certa intimidade. Em razão de Weed ter derrotado Balkan, a Legião Imortal e ter se oferecido para curar a rainha delas, ele obteve o máximo de intimidade com as fadas.

“Se você puder me ajudar, eu serei realmente grata”.

Teneidon deu sua permissão.

“Irene, por favor, venha até aqui”.

Irene, que estava observando de trás da aglomeração de jogadores se empurrando para ver o que estava acontecendo, andou lentamente para frente para evitar colidir com quaisquer fadas brincalhonas.

“Você poderia tentar curar a rainha?”

“Hã? Eu posso fazer isso? Isso não é perigoso?”

“As fadas deram suas permissões, então não haverá qualquer problema. Tente lançar feitiços simples de cura primeiro”.

Irene levou um momento para respirar profundamente, realizou o sinal da cruz e, em seguida, lançou um feitiço sagrado.

“Poder do espírito santo, conceda salvação àquele em sofrimento. Mão Cicatrizante!”

Este era um simples feitiço sagrado, mas isso reabastecia rapidamente a vida.

– A vida da Rainha da Fadas Teneidon foi recuperada em 735 pontos.

– Os ferimentos abrandaram um pouco.

O feitiço sagrado da Irene teve sucesso. Ao curar a Rainha das Fadas, a sua experiência e proficiência nas habilidades aumentaram. Embora Teneidon não estivesse em condições de voar, ela era uma figura incrível que até mesmo aparecia nos livros de história. Ao ajudá-la, a fama de Irene também aumentou.

“Wow, os feitiços de cura funcionam e eu até mesmo ganhei pontos de experiência!”

Irene ficou profundamente grata pelo fato de que poderia curar Teneidon.

“Por favor, continue curando-a”.

A partir da superintendência de Weed, Irene usou toda a mana que ela tinha para curar Teneidon. Irene era uma sacerdotisa que se dedicava apenas a aprender magias de cura.

– Através deste ato sagrado, a sua fé aumentou.

– Você se tornou justa.

– Ao curar a Rainha das Fadas, você experimentou um evento especial relacionado à classe dos clérigos.

– A sua relação com as fadas tornou-se amigável.

– Para elas, você será lembrada como uma humana que forneceu uma enorme assistência.

Neste momento, não havia ocasião mais importante e preciosa para uma sacerdotisa do que curar Teneidon.

“Weed-nim, minha mana se esgotou”.

A dimensão dos ferimentos de Teneidon era desconhecida, mas ela ainda estava gravemente ferida mesmo que Irene tenha usado seus feitiços de cura até a sua mana se esgotar. Desde o começo os seus ferimentos pareciam graves, pois apesar de seu corpo ser pequeno, a sua vida era enorme.

“Os outros sacerdotes, por favor, também tentem curar”.

Tão logo Weed terminou de falar, os sacerdotes imediatamente entoaram seus cânticos de feitiços de cura. Eles estavam com bastante inveja de Irene, que estava curando Teneidon diante deles.

“Mão Cicatrizante”.

“Cura!”

“Recuperação”.

“Cura Contínua!”

“Recuperação Completa”.

Era literalmente um enorme festival de feitiços de cura. Desde feitiços sagrados de classe baixa a feitiços de cura avançados que só podiam ser usados três vezes ao dia, todos eles foram usados sobre Teneidon. Em razão dos paladinos também serem capazes de lançar feitiços de cura, eles também ajudaram.

– A vida de Teneidon está em 43%.

– Uma cura concentrada está sendo promovida.

Isso apenas poderia ser descrito como uma luz de cura solene, porém sublime, que foi concentrada sobre Teneidon. Os sacerdotes lançavam incessantemente feitiços de cura tão logo suas manas eram reabastecidas. Eles receberam pontos de experiência especiais, Fé, proficiência em suas habilidades e pontos de contribuição com as fadas.

“Mais pontos de experiência estão se empilhando do que quando eu estava lutando”.

“Olhe para aqueles pontos de contribuição e proficiência de habilidades subindo”.

“O atributo Fé está subindo lentamente, mas de forma segura. Até agora eu ganhei mais do que quando fui promovido para um escalão mais alto como sacerdote”.

Weed estava tendo cólicas em sua barriga. Isto tudo estava ocorrendo em razão da rede interligada de conexão entre a Legião Imortal, os sacerdotes e Teneidon.

‘As Igrejas no Continente de Versalhes teriam tentado desesperadamente parar a Legião Imortal de se tornar ativa novamente…’

Era o mesmo para Weed. Como Balkan parecia estar recuperando sua força e mostrando sinais de estar invadindo Morata, ele tentou apressadamente apagar o fogo ao lutar. Contudo, se ele não lutasse, as notícias do Exército Unido dos elfos, anões e bárbaros lutando para evitar que Balkan e a Legião Imortal drenassem a vida de Teneidon já teriam se espalhando amplamente.

Se assim fosse, era certo que uma missão para derrotar Balkan teria sido criada.

Com cada igreja e reino colocando isto como seu foco central, eles teriam prometido uma grande recompensa para aqueles que viessem lutar na Fortaleza Vargo ao invés de apenas caçar, tal como Weed fez. Se a situação recaísse até aí, caçar Balkan teria sido muito mais difícil, mas eles podiam ter tido uma chance, já que cada reino poderia ter enviado seus cavaleiros reais para lutarem juntos.

Depois de derrotar Balkan e sua Legião Imortal, eles receberam uma grande recompensa e foram capazes de se encontrar com Teneidon. Esta poderia ter sido uma história sobre sacerdotes ajudando Teneidon a se recuperar enquanto desempenhavam um papel de influência e ganhavam enormes lucros!

‘Isso é totalmente possível’.

Todavia, o que aconteceu foi que Weed, sobretudo, lutou a batalha, mas a missão para matar Balkan, que poderia ter ocorrido, precisaria dos mesmos paladinos e sacerdotes para formar seu núcleo. Mesmo agora, o estômago de Weed estava doendo enquanto ele olhava para a cena dos sacerdotes e paladinos curando Teneidon e recebendo muitas recompensas.

Era mais difícil de suportar do que sofrer a partir de apendicite aguda, a dor que cutucava do seu lado!

Weed tirou uma bandagem. Ele queria usar sua habilidade de enfaixar, mas ele teve que conter a si mesmo de fazer isso. A bandagem era grande o suficiente para sufocar a Rainha das Fadas.

Mesmo com a concentração total dos feitiços de cura a partir dos sacerdotes, Teneidon não foi capaz de restaurar sua forma completa. Seus ferimentos corporais foram curados, mas a asa rasgada não se restaurou.

“Obrigada, humanos”.

A voz de Teneidon estava clara agora, então todo mundo pôde ouvir. As fadas se agarraram aos sacerdotes e até mesmo fizeram cócegas em seus narizes. Elas foram brincalhonas, visto que estavam felizes de ver a rainha delas em uma melhor condição. Os sacerdotes e paladinos que participaram da cura eram agora amigos das fadas e podiam pressionar por privilégios especiais.

Weed se aproximou de Teneidon e falou:

“Eu estou aliviado de ver que a cura humana funcionou, sua Alteza”.

Weed tentou partilhar discretamente das conquistas dos sacerdotes e paladinos.

“Eu não esquecerei a bondade que os humanos têm mostrado”.

– Pontos de Contribuição com Teneidon e a raça das fadas aumentou em 164 pontos.

À medida que ele ouvia os outros sacerdotes falando, um sorriso maligno quase apareceu em Weed.

“Minha contribuição aumentou em mais de 600 pontos”.

“A minha está acima de 800 pontos”.

A expressão de Weed tornou-se rígida novamente. Seu estômago torceu e se revirou com a dor! Era mais confortável ser criticado pelos outros do que isto.

“Você acha que nós podemos obter itens com os pontos de contribuição?”

“As fadas não podem dar armas espirituais ou algo similar?”

“Bem, eu preciso de um colar…”

“Com este tanto de pontos de contribuição, eu posso fazer amizade com uma fada. Eu ouvi que ter uma fada ao redor em uma caçada ajuda muito”.

Estes comentários perfuraram o coração dolorido de Weed como uma broca afiada!

A dor que ele experimentou na batalha para aumentar sua resiliência, quando sua vida estava abaixo dos 100 pontos, foi muito menos dolorosa. No entanto, Weed continuou a falar com Teneidon como o representante dos humanos:

“Mas sua Alteza, suas asas não parecem ter se recuperado”.

“Isso é porque eu estou amaldiçoada. Para reparar minha asa, eu preciso ir para a Floresta do Canavial Vermelho e trazer um certo objeto”.

Enquanto ele ouvia as palavras de Teneidon, o cheiro de missão invadiu densamente o ar.

Weed pensou consigo mesmo:

‘Mesmo se isso me matar, eu nunca devo fazer esta missão’.

A continuação da missão a partir de Balkan, a posição de Teneidon e o nível e fama de Weed, com todos esses fatores era muito provável que ele pudesse receber esta missão. Não importa quais dificuldades teriam, a chance de ela ser outra missão impossível era elevada.

Ao lutar duramente através de dificuldades próximas à morte, haveria apenas alguns benefícios se a missão tivesse sucesso. Todavia, despender esforços apenas para morrer era uma completa zombaria!

“Humanos, eu tenho um grande débito para vocês e eu já me atrevo a pedir outro favor difícil. Eu não sei se vocês poderiam me ajudar um pouco mais”.

Devido à curiosidade da Rainha das Fadas Teneidon, ela entrou no território de um dragão e, enquanto brincava tanto quanto queria no território do dragão Ratuas, uma de suas asas foi amaldiçoada sem ela saber.

A maldição do dragão.

Ratuas apareceu diante da Rainha das Fadas, que insultou a sua dignidade, e falou:

“Uma rainha que gosta de pregar peças… Eu não gosto de intrusos. Se você quiser se libertar da minha maldição, traga-me a recordação do dragão que desapareceu em angústia”.

Assim como Weed previu, esta era uma missão da morte relacionada a dragões.

DING!

A Maldição do Dragão:
Para curar a asa da Rainha das Fadas Teneidon, você precisa apaziguar a fúria de Ratuas. As fadas correram ao redor para reunir pistas e descobriram a primeira providência na Floresta do Canavial Vermelho.
Dificuldade: C
Requisitos: Apenas aqueles que são confiáveis.
Apenas aqueles que ajudaram as fadas.

‘Dificuldade C, mas isto conduzirá a missões em cadeia inacreditáveis com as quais será difícil de se lidar mais tarde. Mesmo esta cena será conhecida através das estações de transmissão na internet e na TV’.

Weed terminou seus cálculos internos.

Normalmente, se achasse que não conseguiria lidar com uma missão, ele não a aceitaria em primeiro lugar. Contudo, havia o efeito adverso de estragar sua relação com as fadas ao rejeitar a missão.

Na batalha contra Balkan, ele não trouxe qualquer forma de vida escultural em razão da convocação de mortos-vivos. Poderia ser dito que isto ocorreu em razão da sua afeição por eles. Ele não queria ver suas formas de vida esculturais revivendo como mortos-vivos e lutando contra ele.

No pior cenário de aceitação desta missão, ele poderia encontrar a si próprio e todas as suas formas de vida esculturais sendo abatidos. Era do senso comum nunca aceitar tal missão e ele não tinha qualquer ânimo para isso.

“Ele aceitará a missão?”

“É o Weed-nim, o Deus da Guerra”.

“Isto deixará outro registro de Weed-nim nas missões incríveis”.

O som da inveja poderia ser ouvido a partir dos outros jogadores.

‘Mas, por outro lado, aquelas inúmeras pessoas que estão atrás de mim saberão sobre eu estar pegando esta missão. Se eu pegar a missão por ora, eu não serei interrompido e serei capaz de tomar conta de outras coisas’.

Weed concordou com a sua cabeça.

“Eu definitivamente curarei a asa da Rainha das Fadas”.

– Você aceitou a missão.

“Wow, ele realmente aceitou a missão!”

“Weed decidiu executar o pedido a partir da Rainha das Fadas!”

“Você está falando sério?! Eu já posso ver os quadros de mensagens dos fóruns indo à loucura”.

Era óbvio que esses jogadores ficaram surpresos. Eles não tinham ideia de qual era a verdadeira intenção de Weed.

‘Não há tempo limite para a missão de qualquer forma, então talvez eu devesse tentá-la no próximo ano? Não, ainda será perigoso nesse tempo. Eu posso apenas me afastar do penhasco. Talvez o ano seguinte? Ou talvez depois que minha irmã se graduar da universidade…’


[1] NT = Nota barafael: traduzido de acordo com a raw coreana: 로열 로드의 세계를 통일한 로열 로드의 황제!

[2] NT = Nota barafael: U$ 0,18 – cotação de junho de 2017; vide capítulo 4 do volume 22.

[3] NT = Nota barafael: pô Weed, que pessimismo, queria ver você aqui no Brasil.

[4] NT = Nota barafael: para quem não se lembra, esta missão foi dada a Weed no capítulo 3 do volume 1.

[5] NT = Nota barafael: para quem não lembra, foi Hashilsa que foi até Weed em Las Phalanx e disse que Balkan queria encontra-lo; vide capítulo 10 do volume 21.

[6] NT = Nota barafael: para quem não lembra, Weed plantou diversas sementes de madeira élfica no Vale da Morte, vide capítulos 9 e 10 do volume 9; a recompensa seria ser apresentado por um amigo de Prina, a NPC que ele salvou de Tori, contudo ela deu o Arco Élfico Superior para ele e até o presente momento não apresentou a sua amiga, que supostamente seria uma elfa.

[7] NT = Nota barafael: última frase adaptada direto da raw coreana: 한 종족의, 그것도 쉽게 만나 볼 수 없는 종족의 여왕을 만나게 되니 위드도 기대가 되었다.


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: https://clickyclicktranslation.blogspot.com.br/2015/05/volume24ch10.html


Contribua com a Novel Mania!