LMS – Volume 24 – Capítulo 1 – O Plano de Rebelião do Cavaleiro do Juízo Final

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 24 – Capítulo 1 – O Plano de Rebelião do Cavaleiro do Juízo Final (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 24 – Capítulo 1 – O Plano de Rebelião do Cavaleiro do Juízo Final (nota rodapé)




Weed conectou-se de volta e apareceu na fortaleza da Legião Imortal. Até que a missão fosse concluída, ele continuaria a ser ressuscitado na área.

Mortos-vivos de alta classe, com níveis entre 300 e 400, estavam casualmente andando ao redor deste lugar perigoso! Dois dragões estavam de pé sobre as torres das muralhas enquanto um outro estava voando no ar.

“O exército dos elfos está erigindo uma forte resistência”.

“Contanto que tenhamos Balkan, eu poderei exterminá-los rapidamente… mas será difícil lidar com um contra-ataque a partir das fadas”.

“Eu estou com medo dos anões”.

O fato da rainha das fadas, Teneidon, ter entrado na batalha foi um tópico de interesse entre os mortos-vivos. No jardim da fortaleza deserta estavam milhares de mortos-vivos de elite e um pequeno número deles estava conversando.

Weed sentou-se perto de uma árvore.

“Primeiro, eu preciso verificar as forças militares”.

Já que lutaria como um morto-vivo, ele despendeu tempo para ver quanto de dano eles poderiam causar. Ele tinha estado no nível 398, mas perdeu um nível e agora estava no 397.

“O que eu perdi…”

Weed lembrou a maioria das pilhagens que ele tinha perdido no outro dia. Ele estava familiarizado com o exato nome e valor de cada item, isso porque esta era a habilidade mais fundamental em termos de negócios.

“Pão de cevada e cebolas verdes, um capacete, uma minhoca e molares de esqueleto”[1].

Weed se sentiu enganado, visto que os itens que poderiam ter sido usados de várias formas agora tinham sumido.

Ele não seria capaz de compensar os itens perdidos a menos que matasse uma grande quantidade de pessoas neste lugar. Depois de ter lamentado perder os itens por um momento, ele verificou as suas habilidades.

A habilidade em esculpir estava de volta ao nível avançado 8 aos 0%[2] enquanto as outras habilidades haviam caído de 4% a 13%. Já que ele era um morto-vivo, o custo da penalidade de morte era injustamente mais alto do que com os outros.

“Para causar este grau de dano…. eu nunca esquecerei mesmo depois que eu tiver setenta anos de idade”.

Ele nunca esqueceria seu rancor contra seu inimigo de longa data, a Guilda Hermes! Estacionado na enorme fortaleza estavam alguns cavaleiros mortos-vivos famosos.

‘Uma grande quantidade desses são nominados mortos-vivos que apareceram na história do Continente de Versalhes’.

A Legião Imortal estava acondicionada com os melhores mortos-vivos. Weed era um Cavaleiro da Morte, mas já que tinha um nível elevado ele poderia fazer uma missão para conseguir uma promoção para um morto-vivo de classificação mais elevada.

Weed foi de lugar em lugar, bisbilhotando ao redor.

Então, um servo fantasma veio até ele.

“Balkan está esperando por você”.

Ele agora estava indo se encontrar com Balkan para obter o seu aprimoramento como um morto-vivo. Assim, ele foi com o servo fantasma.

A Legião Imortal tinha expandido fortemente o seu território. Weed era um morto-vivo agora, mas ele não seria capaz de se aproximar do lugar se ele estivesse “vivo”.

‘Isto será bem difícil’.

O servo fantasma conduziu Weed para dentro do porão. O porão da fortaleza tinha muitos recipientes de carvalho fechados, com álcool selado dentro deles.

‘Os melhores vinhos e conhaques’.

Apenas pelo cheiro, Weed conseguia imaginar quão caro seria o preço de todas essas bebidas. Bebidas alcóolicas bem-feitas poderiam ser facilmente vendidas e valiam seu peso em ouro.

‘Já que elas estão depositadas aqui, ele não deve conhecer o gosto do álcool’.

Certas medidas tinham que ser tomadas a fim de manter o álcool de alta classe por longos períodos de tempo. A velha fortaleza costumava ser famosa por seu álcool, mas agora ele se tornou a fonte da mana do Lich Balkan.

O álcool era muito sensível ao seu ambiente, então bebê-lo quando se está concluído dava um impacto tremendo. Se você fosse um morto-vivo, então não haveria uso para o álcool e até mesmo os piratas fantasmas no oceano apenas fingiam bebê-lo, mas nada da quantidade realmente diminuía. Além disso, já que Balkan estava ficando aqui, então nenhum morto-vivo normal viria aqui para beber.

‘Isso é um monte de dinheiro’.

Weed manteve um olhar ganancioso sobre as bebidas alcoólicas estocadas, enquanto era conduzido através de duas grandes portas abertas para onde Balkan estava. Ar frio surgia através da sala e água fluía no subterrâneo, a qual estava sendo canalizada através de rochas escurecidas como se desempenhasse um papel no altar.

Balkan estava sentado como um rei em uma cadeira muito colorida, a qual era feita de materiais de alta qualidade, mas que tinha adquirido uma grande quantidade de poeira sobre ela; havia também uma coroa de joias sobre sua cabeça e uma águia empoleirada sobre o seu bastão. O lugar onde ele tinha sido apunhalado pela espada sagrada ainda pulsava com poder divino.

“Cavaleiro da Morte, se aproxime”.

A voz de Balkan ecoou através da sala!

“Meu lorde…”

Weed andou em frente educadamente e se ajoelhou diante de Balkan. A Legião Imortal tinha atacado o exército de Morata com um bombardeio de mortos-vivos que o fez xingá-lo. Contudo, isso teria que esperar até outro dia.

Enquanto Balkan se levantou e começou a andar ao redor, Weed olhou para as várias coisas em torno da sala. Havia livros de história do Continente de Versalhes que descreviam um pouco sobre a fortaleza.

A fortaleza tinha existido na Província do Norte e estava historicamente no mapa. Todavia, agora ela estava em um estado onde foi fortemente danificada e quase entrou em colapso, mas os mortos-vivos não estavam muito interessados nisso, motivo pelo qual eles a ocuparam.

Entretanto, ao olhar para as salas e corredores, igualmente a como eles estavam conectados às escadarias, isso poderia ser usado como uma referência para identificar a sua estrutura. Graças ao seu trabalho e conhecimento em esculpir, Weed agora poderia compreender a estrutura do edifício.

“Eu lhe agradeço, Lorde, pela honra de vê-lo diretamente, sendo que tudo o que fiz foi apenas agir como você ordenou”.

Já que Weed era considerado um Cavaleiro da Morte inferior, ele não hesitou em bajular Balkan.

“Eu ouvi que você tomou conta daqueles monstros incômodos”.

“O que mais eu teria feito? Tudo é pelo Lorde”.

“A Legião Imortal precisa de mais mortos-vivos com a sua capacidade e talento, mas o seu corpo de Cavaleiro da Morte é deficiente, então eu lhe darei um novo corpo”.

Balkan recitou um feitiço mágico. Weed podia sentir o pecado sobrepujar o seu peito e restringir seus pulmões, mas ele permaneceu imóvel.

“Você retornou para o mundo dos vivos. Este mundo sombrio, escuro e corrupto. As leis são tais que a escuridão nunca desaparecerá, então vamos esculpi-la em todos. Ascensão dos Mortos-vivos!”

Fumaça negra emergiu do corpo de Weed e, depois de um tempo, as suas características físicas mudaram e ficaram mais musculosas. Suas pernas ficaram mais longas e seus braços engrossaram. Ele cresceu outros quarenta centímetros e ficou com a enorme compleição física de um Bárbaro.

 

Balkan usou agora o seu feitiço de convocação de mortos-vivos para transformá-lo em um Cavaleiro do Juízo Final.

O feitiço de convocação de mortos-vivos aumentou todas as habilidades relacionadas ao combate em 15%.

Você agora pode usar uma armadura de ossos com uma defesa excelente.

Todas as habilidades avançadas de combate aumentaram em pelo menos dois níveis.

Inimigos atacados pela magia negra de um conjurador sofrerão tormento eterno e não pararão de gritar.

A condição foi mudada para aquela de um Cavaleiro do Juízo Final.

Agora você está sob o comando direto de Balkan.

Você agora tem o comando direto sobre muitos mortos-vivos.

 

O morto-vivo de combate derradeiro era o Cavaleiro do Juízo Final. Os únicos mortos-vivos mais fortes eram os Cavaleiros do Abismo, nascidos do desespero. Eles eram capazes de caçar os monstros absolutos conhecidos como dragões. Isso, pelo menos, de acordo com as lendas de Balkan. Todavia, os Cavaleiros do Abismo não eram mortos-vivos que poderiam ser convocados por um Necromante, eles tinham que nascer a partir do cumprimento de determinadas condições. Eles ainda tinham de aparecer e eram apenas uma lenda no Continente de Versalhes.

“Defenda a fortaleza. Lute em oposição ao contra-ataque dos elfos”.

 

O Exército de Lâminas dos Elfos Assassinos:

Os elfos da floresta e a rainha das fadas lançaram um ataque surpresa sobre a Legião Imortal. As flechas infundidas com energia espiritual podem destruir completamente os mortos-vivos. Previna a infiltração dos elfos e mostre a eles o temor dos mortos-vivos.

Em razão do relatório da situação, Balkan forneceu duas vezes a quantidade habitual de mortos-vivos.

Nível de Dificuldade:

A.

Restrição da Missão:

Limitada apenas a mortos-vivos.

 

Balkan deu a Weed uma missão!

Agora ele tinha o comando direto, de modo que a quantidade e a qualidade dos mortos-vivos também haviam aumentado. Weed agora era capaz de trazer e comandar as tropas da Legião Imortal a participarem na guerra. Isto ocorreu graças a familiaridade com os Esqueletos Soldados, Fantasmas e Cavaleiros da Morte em razão dele ter mostrado uma incrível performance, o que lhe ajudou a ganhar ainda mais espaço[3].

‘Eu tenho que tomar conta das tropas aqui’.

Weed pensou a respeito de matar Balkan ao invés de tirar a vida da rainha das fadas. A matança de elfos e anões não ajudaria a lutar contra Balkan. Ao contrário, ele pensou em se rebelar contra a Legião Imortal. Weed decidiu caçar Balkan e seu exército.

“Eu não tenho uma chance lá fora”.

Quer ou não Balkan tenha recuperado a sua força, não mudava o fato de que ele atacaria Morata. A questão era como se livrar de Balkan agora que ele estava em uma posição de poder para receber ajuda a partir da Legião Imortal!

Seria muito difícil derrotar a Legião Imortal do lado de fora da fortaleza e seria impossível caçar Balkan, a menos que ele tomasse conta dos mortos-vivos. Weed precisaria se tornar um Cavaleiro do Abismo se ele quisesse competir com Balkan, então ele precisava se livrar dos mortos-vivos hostis de Balkan.

“Morata não pode despachar quaisquer tropas…”

Balkan era o lorde das forças de mortos-vivos e sempre poderia aumentar seus números. Ele apenas se alegraria se os frágeis exércitos de humanos viessem para atacar. Esse também era o motivo pelo qual Weed não trouxe as formas de vida esculturais.

“Seria como presenteá-lo com um menu completo de comida em um restaurante chique, com alimentos da estação, carne, caranguejo, abalone[4], salada e sopa!”

O risco de ter todas as suas forças controladas e assimiladas por Balkan no exército de mortos-vivos era muito grande. Seria ainda mais perigoso para as formas de vida esculturais lutarem contra as tropas de mortos-vivos de Balkan.

“Então, para caçar Balkan…”

Weed saiu da fortaleza depois de ter se transformado em um morto-vivo de classificação mais elevada e andou ao redor da fortaleza para se encontrar com outros mortos-vivos.

“Gelgelgel. Nós aguardamos ansiosamente pelo Cavaleiro do Juízo Final que foi criado por Balkan”.

“Não há nada que possa nos parar agora. Nem mesmo os elfos”.

“Keulkeul. Tem sido um longo período de tempo desde que os humanos se mostraram”.

Podia-se identificar a organização e a qualidade das tropas através de seus sentinelas e vigias. Os mortos-vivos podiam ficar de guarda em torno de 24 horas ao dia. Havia até mesmo alguns que ficavam na fortaleza por vários anos. Weed não era um ser humano, então uma lacuna foi vista[5].

“Se puder fazer um ataque surpresa, então você poderá romper pela fortaleza silenciosamente”[6].

Não seria tão difícil se esgueirar para dentro da fortaleza sempre que eles estivessem trocando os guardas. Haveria uma oportunidade para atacar a partir da masmorra quando Balkan estivesse ocupado com os elfos, bárbaros, anões e fadas.

Balkan tinha incumbido Weed com a missão de liderar a Legião Imortal, então agora ele poderia sair da fortaleza para caçar secretamente. A fortaleza estava repleta de mortos-vivos e para derrotar a Legião Imortal ele precisava eliminar Balkan.

“Haveria a necessidade de pelo menos mais 100 pessoas de nível elevado para derrubá-lo”.

Era impossível para Weed arcar com seu plano sozinho. Então ele ouviu o bate-papo da Guilda Viajantes do Deserto[7].

 

Sabrina:

Mais um andar e, em seguida, é a vez do chefão.

Edwin:

Esta masmorra secreta é realmente difícil. De qualquer forma, está quase no fim.
Pin:

Eu quero terminar para descansar.

Herman:

Eu espero poder encontrar algum metal bom aqui…

 

Weed tinha se juntado à guilda dos notáveis Viajantes do Deserto, os quais apreciavam caçar monstros. A guilda era pequena em si e excêntrica, mas todos eles tinham níveis elevados. Eles tinham uma enorme combinação de várias profissões, as quais caçavam monstros juntos.

‘Caçada a um monstro chefe…’

Eles estavam em um grupo muito influente e em uma caçada de larga escala. Weed não seria capaz de conseguir a ajuda deles, visto que eles estavam caçando. Então, primeiro ele enviou um sussurro para Pale.

 

Weed:

Pale-nim, você quer caçar?

Pale:

É claro, onde você está?

 

A resposta veio muito rapidamente. Eles estavam preocupados com Weed, já que a Guilda Hermes o tinha matado. Weed pensava em uma vingança de larga escala, então ele tinha que se manter calmo e prestar atenção em seus amigos.

 

Weed:

Eu estou no lugar onde a Legião Imortal está.

Pale:

Nós iremos por esse caminho. Qual monstro você quer caçar?
Weed:

Balkan…

Pale:

O quê? Então esse monstro… Você quer dizer o Lich Balkan?

 

Pale tinha ouvido sobre a Legião Imortal que estava sendo liderada pelo Imortal Balkan. Morata tinha lutado contra a primeira e segunda ondas de mortos-vivos invasores.

Um monstro lendário!

Eles estavam em um nível completamente diferente comparado aos monstros de classe chefe das masmorras com os quais eles geralmente lutavam

 

Pale:

Balkan é mesmo um monstro que os seres humanos podem capturar?

Weed:

Isso é o que nós tentaremos agora.

Pale:

Espere um minuto, Geomchi-nim está aqui também.

 

Depois de um curto período de tempo, um sussurro veio a partir do Geomchi3.

 

Geomchi3:

Weed, eu ouvi que você está indo atrás do Balkan, sim?

Weed:

Sim, eu irei capturá-lo.

Geomchi3:

É engraçado que você não tenha nos contatado mais cedo.

 

Geomchi3 ficou confuso com o motivo de Weed não ter perguntado a ele primeiro.

 

Geomchi3:

Nós estamos indo agora?

Weed:

É muito perigoso de imediato.

Geomchi3:

O perigo não pode ser tão ruim. Há muitos monstros?
Weed:

Há uma grande quantidade de monstros fortes. Há também três dragões.

Geomchi3:

Um dragão? Eu não posso perder isso.

Geomchi3:

Espere, deixe-me perguntar.

 

Geomchi3 pediu para Geomchi5 perguntar aos outros 500 Geomchis se eles concordavam.

“Nós não perderemos a captura de Balkan”.

“…..”

“Normalmente é perigoso. Se algo acontecer de forma errada, então vocês morrerão e não sobrará nada além de seus ossos. Vocês querem morrer e se tornarem mortos-vivos? Há também três dragões lá”.

“…..”

“Você conhece a Legião Imortal? Há uma grande quantidade de mortos-vivos fortes contra os quais vocês lutarão”.

O corpo dos Geomchis estava coçando para lutarem.

 

Geomchi3:

Então, como nós vamos?

Weed:

Eu serei incapaz de trazê-los por mim mesmo. Eu contarei a vocês a localização através do Pale-nim.

Geomchi3:

Tudo bem.

 

Pale tinha uma boa visão, então ele poderia mostrar-lhes o caminho. Ele não era como um aventureiro que poderia recorrer à navegação, mas ele tinha experiência com a leitura de mapas e poderia facilmente encontrar onde a Legião Imortal estava localizada.

‘Os Sahyungs estão vindo aqui’.

Os Geomchis definitivamente poderiam invadir a fortaleza meramente para lutar contra os mortos-vivos.

Embora a Legião Imortal fosse forte, se a batalha ocorresse em uma região estreita ao invés de uma grande planície, então Weed poderia se beneficiar enormemente. Os Sahyungs viriam correndo a qualquer lugar para lutar com Weed!

“Eu quero sacerdotes e paladinos…”

Ter apenas Irene como sacerdotisa não era suficiente. Infelizmente, a Guilda Viajantes do Deserto estava atualmente na caçada a um monstro e ele não queria trazer qualquer pessoa de fora de Morata. Assim, Weed enviou um sussurro para Mapan:

 

Weed:

Eu tentarei caçar Balkan, há quaisquer sacerdotes ou paladinos que possam ajudar?

 

Weed estava pedindo a Mapan, já que ele estava na praça de Morata e era bem familiarizado com muitas pessoas em suas linhas de negócios.

 

Mapan:

Quantos paladinos e sacerdotes você precisa?

Weed:

Quanto mais, melhor.

Mapan:

Eu entrarei em contato com você logo que eu encontrar.

 

***

 

Mapan estava na praça e perguntou aos sacerdotes com os quais ele estava familiarizado, se eles queriam ir caçar Balkan com Weed.

“Sim, é claro”.

“Onde e quando você irá?”

Os usuários do Continente Central tinham vindo por causa de Weed e queriam proceder com missões e caçadas.

‘Caçar Balkan, você disse? Ele deve ter algum tipo de plano’.

‘Balkan matará vocês’.

‘Isso é só porque você está pensando em Weed. Nós apenas estaremos responsáveis pela cura’. 

O plano de Weed para caçar Balkan começou a se tornar mais conhecido.

“Já que você é um sacerdote veterano da Ordem de Freya, eu também posso ir?”

“Nuna, esta não é minha escolha”.

“Então, às 6 da manhã, no vinhedo próximo à árvore grande”.

“Apenas vá então”.

Mapan contatou usuários sacerdotes com os quais ele era próximo:

 

Mapan:

Hyung, Weed-nim está indo caçar Balkan…

Hyung:

Então eu quero ir incondicionalmente. Weed é o Deus da Guerra de Morata. Como eu posso não apanhar esta chance?
Mapan:

Se você decidir ir, então se reúna perto do vinhedo de manhã. Às 6 horas será quando partiremos.

Hyung:

Eu esperarei uma hora pela sua chegada.

 

Os sacerdotes que Mapan chamou viram esta como uma oportunidade única e ele escolheu apenas as melhores pessoas.

 

Jogador Desconhecido 1:

Você sabia que Weed-nim está indo caçar o Balkan?

Jogador Desconhecido 2:

Sério?

Jogador Desconhecido 1:

Nós estamos tentando recrutar sacerdotes e paladinos.

Jogador Desconhecido 2:

Minha profissão é a de um paladino. Mesmo se for perigoso, eu posso ir?

Jogador Desconhecido 1:

Sim, venha comigo.

 

Os paladinos começaram a espalhar as notícias ao redor.

 

Paladino1:

Weed-nim está indo caçar os mortos-vivos e Balkan.
Paladino2:

Eu irei me preparar.

 

Mapan apenas chamou pessoas que ele conhecia, mas em menos de uma hora mais de 200 pessoas ficaram sabendo. Além disso, as notícias se espalharam pelo Culto Grass Porridge, o segundo maior grupo que reinava em Morata!

Havia mais de oitocentos mil usuários dentro do culto atualmente. Embora a maioria deles fossem jogadores iniciantes, também havia usuários de nível elevado, incluídos aqueles que caçavam e se aventuraram no Norte.

“Weed está indo caçar e ele está recrutando sacerdotes e paladinos”.

“Talvez as pessoas do nosso nível de habilidade possam ser úteis?”

No dia seguinte em Morata, em frente ao vinhedo estava o grupo de Pale e os Geomchis, junto com uma grande multidão de 330 sacerdotes e 223 paladinos. Já que Weed era tão influente, a informação sobre a caçada de Balkan se espalhou rapidamente.

“Mapan-nim, o que nós faremos a respeito deste tanto de pessoas?”

“Eu não sei. Eu chamei apenas 14 deles…”

Sacerdotes e paladinos veteranos de Morata tinham se reunido para caçar Balkan. Eles queriam freneticamente ir caçar com Weed. Pale pôde apenas suspirar.

“Levaria muito tempo para espantar todas essas pessoas e isso pegaria mal. Nós não queremos ser idênticos à Guilda Hermes”.

“Vamos lá!”

Os Geomchis, os paladinos e os sacerdotes de Morata cavalgaram sobre gados enquanto partiam. O destino deles era a fortaleza da Legião Imortal.

 

***

 

Weed circulou ao redor da fortaleza, examinando-a.

“Há muitos reparos acontecendo!”

Em lugares com grandes quantidades de monstros, a fortaleza tinha muralhas altas e espessas. Contudo, havia lugares em que estavam faltando pedras, por onde as pessoas poderiam se esconder. Incontáveis mortos-vivos reuniram-se para reparar as muralhas.

“Os elfos irão atacar…”

Os mortos-vivos eram mais fracos durante o dia. Os elfos se mostrariam e atacariam como o vento. O exército da Legião Imortal estava mobilizado, mas eles não podiam alcançar a mobilidade dos elfos. Se você continuasse a perseguir os elfos, então os anões e bárbaros emboscariam e aniquilariam os mortos-vivos!

Todavia, com a magia negra de Balkan eles seriam apenas revividos e retornariam à batalha.

“Eu odiaria lutar contra os elfos”.

Weed pensava nos elfos como adversários formidáveis. Mesmo se eles não tivessem nível elevado, seria difícil correr atrás de um elfo sobre o lombo de um cavalo. Eles atiravam flechas a partir de seus arcos como fantasmas e eram difíceis de se caçar, visto que pulavam de galho em galho. Os mortos-vivos eram muito mais divertidos de se caçar, mesmo que eles fossem mais difíceis.

Elfos e fadas eram altamente alinhados com a natureza, então era difícil atacá-los.

“Há um alvo melhor para se lutar do que ousar lutar contra os elfos”.

Do ponto de vista de Weed, havia outro local de destino que estava mais próximo e com melhores pilhagens e pontos de experiência.

“Magos, Rangers, Cavaleiros e Paladinos, não foi isso? É o momento para um pouco de vingança”.

 

***

 

Ainda incertos, mas agora ligeiramente mais esclarecidos do que antes, Jeanne, Otem, Harien, Gruzed e outros 30 Necromantes estavam reclamando, visto que tinham decidido não se juntar à Guilda Hermes.

“Vão embora deste desfiladeiro. A caça está proibida!”

Eles não puderam fazer nada além de observar enquanto os magos e rangers preparavam-se para atacar. Em seguida, o ataque começou e todos eles morreram. Eles não queriam se juntar à Guilda Hermes e agora tinham sentido o sofrimento com seus próprios corpos.

A Guilda Hermes tinha tentado recrutar os Necromantes, mas esse cenário dificilmente era o ideal para estes.

Houve um total de trinta e quatro Necromantes que foram mortos pela Guilda Hermes. Antes deles terem chegado, os Necromantes haviam lutado e aumentado seus níveis e habilidades no desfiladeiro.

“Maldição. Aqueles bastardos sujos”.

Otem cuspiu uma queixa. Os outros Necromantes se sentiam da mesma forma.

“Como eles puderam fazer isso conosco?”

Eles tinham originalmente recebido uma missão a partir da Legião Imortal e pensaram que esta era uma boa oportunidade de aumentar suas habilidades. A Guilda Hermes tinha tentado fazê-los aderir à guilda depois que Weed tinha revelado quem ele era.

“Não há sentido em se juntar à Guilda Hermes, já que eles sequer nos tratariam como membros verdadeiros”.

Mesmo se eles entrassem na guilda, a situação não mudaria. Mesmo se eles estivessem em uma área determinada, a guilda os impediria de caçar. Todo o centro do continente podia ser considerado território da Guilda Hermes. Aqueles que eram Necromantes estavam com medo desta vez. Harien estava de saco cheio e disse:

“Eu preferiria que nós tivéssemos morrido lutando”.

Eles sequer chegaram a matar qualquer coisa e ficaram chateados com o fato de terem derrubado itens aos morrerem. Então, eles olharam ao redor dos usuários no vale.

“Mas o que você diz? Você quer lutar contra eles?”

“Lutar?”

“Eu quero mostrar a eles algo que os faria tremer de medo”.

Eles queriam mostrar que o poder dos Necromantes era superior, mas eles não podiam. Era como tentar quebrar uma rocha com um ovo, onde eles eram o ovo e a Guilda Hermes a rocha. Eles estavam prontos para lutar contra os mortos-vivos e não havia razão para que eles não observassem seus movimentos.

A maior desvantagem dos Necromantes é que leva tempo para convocar mortos-vivos. Eles precisavam de um grande número de cadáveres e precisavam caçar muito para conseguirem. Mesmo se eles atacassem a Guilda Hermes, isso não seria notável e a morte deles seria insignificante. Ao invés de causar qualquer dano significativo, a guilda provavelmente não se preocuparia a respeito disso.

Marey apenas riu e disse:

“Apenas esperem e nós ficaremos bem”.

Eles perguntaram esperançosamente, já que ele era relativamente famoso:

“Você tem uma missão?”

“Eu continuarei procurando por boas notícias”.

Muitos usuários sofriam vários tipos diferentes de situações, mas não havia ninguém que derrotaria Weed no campo da fraude. Uma mente intolerante sem igual!

Weed obviamente não tinha aprendido tais coisas como reconciliação, perdão ou tolerância a partir da escola primária. Ele era alguém que nunca se esquecia, não importa quanto tempo tivesse que esperar, e sempre devolvia a agressão que lhe era direcionada em uma quantidade várias vezes maior.


[1] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw coreana: 보리 빵과 쪽파, 투구, 지렁이, 스켈레톤의 어금니를 잃어버렸군.

[2] NT = Nota barafael: Weed atingiu o nível avançado 8 com a habilidade em esculpir no capítulo 3 do volume 23; a novel não disse quanto de porcentagem ele tinha subido nessa habilidade, mas perdeu tudo e voltou para o 0% quando morreu.

[3] NT = Nota barafael: a última frase foi traduzida direto da raw: 아부와 친밀도만으로는 오로지 못하고, 스켈레톤 병사와 유령, 데스 나이트를 거치면서 철저히 실적을 쌓은 덕분에 이룩한 경지였다.

[4] NT = Nota barafael: é um tipo de molusco – https://pt.wikipedia.org/wiki/Abalone.

[5] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw: 보초병들과 파수꾼을 통해 병력의 배치와 질도 파악할 수 있었다. 언데드들은 하루 24시간 내내 경계를 섰다. 바르고 성채에서 몇 년째 경계를 서고 있는 이도 있었다. 경계병이 인간이 아니라서, 위드에게는 허점이 보였다.

[6] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw: 완벽한 기습을 가할 수만 있다면 조용히 돌파할 수는 있겠군.

[7] NT = Nota barafael: primeira frase traduzida direto da raw: 위드 혼자 힘으로는 불가능한 계획.


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução:https://web.archive.org/web/20140707211232/http://www.royalroadl.com/volume-24-chapter-1/


Contribua com a Novel Mania!