LMS – Volume 23 – Capítulo 9 – A Investida da Guilda Hermes

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 23 – Capítulo 9 – A Investida da Guilda Hermes (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 23 – Capítulo 9 – A Investida da Guilda Hermes (nota rodapé)


CAPÍTULO ANTERIOR


A partir do céu, um raio golpeou o chão.

 

ROOOAARRRR

 

BOOM, ZAP! ZAP! ZAP! ZAAAAP!

 

Na direção do movimento das nuvens escuras, parecia como se os raios estivessem raspando o solo com garras afiadas. Com uma força capaz de chamuscar a terra, o raio demoliu edifícios, destruiu árvores e incinerou monstros.

KUWAK!

KUYAO!

Os Necromantes viram nuvens muito negras sobre o monastério, as quais estavam explodindo o solo com raios incríveis. Toda vez que um raio golpeava o chão, a área se iluminava tanto que cegava os olhos. Ao ouvir o som vindo a partir do monastério, eles poderiam adivinhar o poder incrível dos raios.

“Incrível. Este foi um feitiço ofensivo de Weed?”

“O poder ultrapassa qualquer feitiço mágico de larga escala… deve haver um número inacreditável de monstros morrendo”.

Assim como os Necromantes pensaram, houve uma quantidade tremenda de baixas em relação aos monstros no monastério. As espadas que eles estavam segurando agiram como um grande alvo através do qual os raios eram conduzidos. Os monstros atingidos diretamente pelos raios se transformavam imediatamente em uma luz cinza e desapareciam. Contudo, os raios com poderes excedentes se espalhavam para a área próxima aos monstros, eletrocutando muitos outros e causando danos adicionais à vida deles.

Geralmente os magos observavam satisfeitos os efeitos causados pelos feitiços mágicos que eles lançavam, mas Weed não teve o luxo de fazer tal coisa[1].

‘Eu tenho que sobreviver’.

CRAAACCCCK!

Tão logo ele ouviu a descarga do raio, ele usou ambas as mãos para cavar mais fundo, para ter certeza de que não seria atingido. O instinto inesgotável pela sobrevivência. Ele estava cavando mais rápido do que um cachorro que tentava cavar ossos, os quais ele havia escondido dias atrás!

Ele nunca soube que os raios seriam tão graves. Era como se os raios estivessem tentando provar a parte ‘grande desastre’ da habilidade Esculpindo a Natureza.

Os monstros gritavam enquanto morriam!

A estrutura do monastério estava sendo dilacerada violentamente, preenchendo os arredores com os sons das explosões. O monastério já estava reduzindo a vida de todos os mortos-vivos, motivo pelo qual o dia em que Weed fosse golpeado por um raio seria o dia em que não haveria garantia para sua vida.

A habilidade Esculpindo a Natureza: Grande Desastre foi uma exposição extensiva do poder ofensivo na batalha. Ela excedeu várias vezes as expectativas de Weed. O único problema com a habilidade era que ele também tinha que atravessá-la.

“Weed está lutando em um lugar como aquele”.

“Nem todos podem se tornar o Deus da Guerra”.

“Como ele pôde pensar em pular em uma situação fatal e começar uma batalha?”

Os Necromantes fizeram vários sinais de positivo com suas mãos em direção ao monastério. Eles imaginaram o Cavaleiro da Morte Weed abatendo os monstros, com sua capa flutuando, em um lugar que eles podiam chamar de ‘um inferno de raios’.

“Essa é uma cena várias vezes mais incrível do que a de um filme”.

“Vamos lutar com mais empenho também!”

Os Necromantes se aproximaram do monastério e lançaram feitiços mágicos de suporte sobre os mortos-vivos. Felizmente, os raios pararam dentro de três minutos, mas para aqueles que os sentiram diretamente, o tempo arrastou-se indefinidamente.

A maioria dos monstros teve que resistir a tempestade de raios com seus corpos nus. Isso infligiu dano a vida, aos atributos e ao que poderia ser dito como a coisa mais importante para uma batalha: a moral, que decaiu bruscamente.

“Ku… Finalmente acabou?”

Weed tirou apenas a sua cabeça da fenda, depois que o som dos raios parou. Sem falhas, ele se parecia com uma toupeira, mas sobreviver era a prioridade principal.

Zzaap….

Sok!

Tão logo ouviu o sinal de um raio, ele cobriu sua cabeça com sua capa e escondeu-se de volta na fenda. Alguns raios ainda golpeavam intermitentemente. Respirando profundamente por alguns momentos, Weed verificou que a situação estava calma e, apenas então, saiu de dentro da fenda.

“Muitos morreram!”

Corpos de monstros estavam espalhados ao redor. Cerca de um quarto dos Cavaleiros da Morte haviam morrido. Infelizmente alguns foram golpeados pelos raios e outros continuaram lutando contra os monstros enquanto Weed estava escondido.

Todavia, ao longe um grande redemoinho de vento estava soprando. A habilidade Esculpindo a Natureza: Grande Desastre não tinha terminado completamente. O redemoinho de vendo devorou os monstros e mortos-vivos na Planície Natalia e, em seguida, os arremessou por toda parte. Weed tentou desviar sobre a sua Gárgula, mas o turbilhão mudou de direção e passou por algum lugar muito longe do monastério e logo desapareceu[2].

 

A habilidade Esculpindo a Natureza: Grande Desastre expirou.

Ao criar um desastre contra os monstros, você ganhou 3.459 pontos de Fama.

Por destruir um monastério que atualmente estava abandonado, a sua Fé diminuiu em 25 pontos.

O título: ‘Um Escultor Conduzindo um Desastre’ foi dado.

O atributo Sorte diminuiu em 10 pontos.

 

Apenas ao usar a habilidade Esculpindo a Natureza: Grande Desastre ele pôde se tornar mais conhecido agora. É claro, embora de uma maneira ruim!

“Por ora, subam em suas Gárgulas e recuem!”

Weed foi capaz de resistir mais por si mesmo[3], mas a condição dos Cavaleiros da Morte não era boa, então eles deixaram o monastério. Os Cavaleiros da Morte tinham caçado muitos monstros de nível elevado, mas as consequências da habilidade Esculpindo a Natureza: Grande Desastre estavam muito além da classe deles, então foi difícil dizer se eles alcançariam alguma coisa.

Com a ajuda dos feitiços de restauração e maldições dos Necromantes, eles atacaram o monastério novamente. Nessa ocasião, as forças principais dos mortos-vivos saltaram sobre a muralha e imediatamente foram lutar. Os monstros e mortos-vivos estavam em um combate violento e alguns pereceram devido ao poder sagrado.

Olhando ao longe, a batalha poderia ser vista por toda parte. Houve um pandemônio completo à medida que os monstros e mortos-vivos batalhavam.

 

Um Esqueleto Guerreiro destruiu o altar do Monastério El Vance.

 

O Esqueleto Guerreiro que derrubou o altar desapareceu em uma explosão de luz azul, porém o poder sagrado foi reduzido.

“DESTRUAM TUDO!”

Os Cavaleiros da Morte gritaram e motivaram os mortos-vivos. As ruínas do monastério foram completamente destruídas pelos mortos-vivos. O atributo Fé de Weed caía seguindo a destruição, mas ele tinha que arriscá-lo.

 

O poder sagrado protegendo o monastério enfraqueceu.

A redução de vida diminuiu.

Os mortos-vivos podem usar habilidades agora.

Habilidades mágicas estão retornando aos Necromantes.

 

“Destruam todos os monstros!”

Weed estava na linha de frente caçando os monstros e os Necromantes o seguiam por trás, transformando cadáveres em mortos-vivos. Já que o poder sagrado protegendo o monastério enfraqueceu, os reforços às forças dos mortos-vivos aumentaram assustadoramente. Os Cavaleiros da Morte também recuperaram sua força de combate e os monstros decidiram fugir ao invés de lutar mais. Eles julgaram que o monastério já não estava a salvo dos mortos-vivos.

“Persigam-nos!”

A maior conquista poderia ser atingida quando se caçasse os monstros que estavam escapando. Weed perseguiu os monstros fugindo do monastério com os Cavaleiros da Morte e os caçou. Ele foi capaz de ganhar uma quantidade significante de pontos de experiência.

DING!

 

Os monstros foram removidos da Planície Natália.

Todos os monstros que perturbavam a Legião Imortal desapareceram.

O Monastério El Vance é um incômodo para o lado dos mortos-vivos. Assim, os Cavaleiros da Morte que derrubaram este lugar merecem claramente receber uma grande recompensa.

Você pode ir até o Balkan Demoph e reivindicar a sua promoção final.

 

Fama aumentou em 2.937 pontos.

Você será conhecido como um novo líder morto-vivo na Legião Imortal.

 

O atributo Força dos Mortos aumentou em 64 pontos.

O Atributo Liderança aumentou em 25 pontos.

Os atributos Espírito de Luta e Carisma aumentaram em 12 pontos cada.

 

Seu nível subiu.

Seu nível subiu.

 

Na verdade, mais de 110.000 mortos-vivos foram posicionados na batalha e apenas 14.000 monstros estavam lutando contra eles. Contra um obstáculo tão grande quanto o poder sagrado, os mortos-vivos foram gravemente feridos, mas ainda assim foram capazes de reivindicar a vitória.

“Eu posso finalmente me encontrar com Balkan”.

Weed respirou fundo.

Seu objetivo preliminar de se encontrar com Balkan, o Rei dos Mortos-Vivos, estava atualmente concluído. À medida que Morata se tornou um alvo da Legião Imortal, a sua ordem pública, indústria, agricultura e taxa de natalidade foram fortemente danificadas.

Balkan era uma ameaça para a Região Norte do continente, pois ele poderia recuperar a sua força a qualquer momento no futuro. A razão pela qual Weed estava resolvendo as missões a partir da Legião Imortal e aumentando a sua classificação com tanta sinceridade era para fazer com que Balkan descansasse em paz para sempre.

Todo o seu trabalho tinha sido uma preparação para a rebelião!

Weed ouviu por acaso os Necromantes, que se aproximavam do monastério sobre seus Ghouls:

“Eu finalmente posso aprender um feitiço mágico de nível elevado”.

“Eu aprendi um feitiço de convocação de mortos-vivos… Qual é a sua recompensa, Orbo?”

“Eu decidi obter um Manto de Cadáver”.

Parecia que suas missões e recompensas diferiam baseado em suas conquistas. Ninguém estava falando sobre ser capaz de se encontrar com Balkan, como Weed.

Marey e Harien entraram no monastério.

“Vamos embora e fazer uma festa comemorativa”.

O monastério ainda estava amontoado com poder sagrado, então ainda era um lugar ruim para os mortos-vivos. Os Cavaleiros da Morte montaram em suas Gárgulas e esperaram pela ordem de retirada.

‘Eu preciso encontrar tesouros…’

Com uma persistente sensação de arrependimento, Weed deixou o monastério com os mortos-vivos. Ele os liderou para uma vitória formidável e estava voltando em direção aos Necromantes.

“Viva o Deus da Guerra!”

“Graças a Weed-nim, nós fomos capazes de resolver a missão facilmente. Obrigado”.

Os jogadores pretendendo superar uns aos outros estavam tentando agradecê-lo. Parecia fácil agora que a batalha estava terminada, mas todo mundo sabia que sem as capacidades de comando de Weed eles não teriam garantido a vitória.

Não teria sido fácil posicionar de maneira eficiente seus mortos-vivos e, se os monstros no monastério fossem persistentes, então todos eles teriam sido aniquilados pelo poder sagrado.

Todavia, Weed se infiltrou no monastério com os Cavaleiros da Morte e dispersou a atenção dos inimigos, encurtando o tempo da investida. Se os monstros aguentassem por pelo menos uma hora, então seguramente os mortos-vivos teriam morrido.

No final, os mortos-vivos ganharam a batalha contra o tempo. Os Necromantes sentiram que foi por muito pouco e ficaram agradecidos pela determinação ousada de Weed, a qual mal conseguiu resolver a missão. Contudo, Weed não apreciava agradecimentos vazios.

“O que eu fiz não foi muito”.

No dia do aniversário ou no da formatura você ganha presentes. Foi frustrante o fato de que tudo o que eles fizeram foi dizer ‘obrigado’ por Weed ter resolvido a missão para eles. Foi uma decepção o fato deles não conhecerem as culturas da amizade, tais como o suborno, recompensa ou hospitalidade[4].

‘Bem, eu não poderia ter concluído a missão por mim mesmo’.

Depois de tudo, Weed apenas foi capaz de resolver a missão com o apoio total e cooperação a partir dos Necromantes. Além de Marey, que tinha caçado com ele recentemente, Harien escutou sua opinião e persuadiu ativamente os outros.

Weed foi capaz de resolver a missão porque Jeanne e Otem entenderam completamente a possibilidade e participaram em seus planos, de modo que ele não poderia pedir qualquer coisa para eles. Weed fez a maior contribuição, mas a missão somente foi concluída com a ajuda dos outros Necromantes.

 

***

 

“Uma quantidade verdadeiramente surpreendente de mortos-vivos”.

Polon trouxe junto Cavaleiros, Magos, Conjuradores e Rangers, os quais estavam a postos em um lugar bem longe da Planície Natalia. Não foi fácil chegar lá em razão dos mortos-vivos da Legião Imortal estarem perambulando ao redor, mas graças à orientação detalhada de Zabrin, eles chegaram em segurança.

“Os Necromantes podem vencer?”

Polon esperou pela batalha com interesse.

Trazer os exércitos de assalto da Guilda Hermes até aqui consistia em uma operação secreta, então eles não tinham se revelado. Todavia, alguns momentos depois que a batalha iniciou, Zabrin falou em um sussurro:

 

Zabrin:

Weed, o Deus da Guerra, apareceu!

 

Polon estava tentando colocar suas mãos na Legião Imortal e recrutar Necromantes um após o outro, mas seu alvo original era Weed, um homem conhecido como o rival de Bardray da Guilda Hermes. A partir desse ponto, Polon usou a rede de comunicação da Guilda Hermes, de modo que os jogadores com classes de Rangers e Conjuradores também pudessem ouvir.

 

Polon:

Ele é realmente o Weed?

Zabrin:

Ele cantou uma canção. Todos os Necromantes disseram que era o Weed. Ele está entre os jogadores não identificados.
Polon:

Você tem certeza sobre isso?

Zabrin:

Ele soprou um chifre. O Chifre de Teuresec!

 

Esse era um item conhecido por estar sob a posse de Weed. Se fosse isso, então esta era uma evidência suficiente para se acreditar que era o verdadeiro Weed.

‘Uma batalha contra Weed’.

A mão de Polon tremeu de emoção. Ele era um ranker de nível elevado e um Grande Mestre. Ele experienciou toneladas de batalhas, mas nunca matou um figurão como o Deus da Guerra. A rede de comunicação da Guilda Hermes ficou ativa. Os jogadores que eram imediatamente reconhecíveis por seus nomes mostraram interesse e perguntaram sobre a situação.

 

Zabrin:

Agora mesmo, Weed subiu a bordo de sua Gárgula e foi para dentro do monastério.

Polon:

Você não disse que este é um lugar onde os mortos-vivos não podem entrar?
Zabrin:

Bem… Este é um lugar extremamente perigoso, mas ele entrou.

Polon:

Se este é o caso, então preparem os Conjuradores, Rangers, Cavaleiros e Magos para avançar. Se Weed sobreviver e emergir, nós o atacaremos imediatamente.

 

Polon ficou a postos escutando o que Zabrin estava dizendo.

 

Zabrin:

Os mortos-vivos não podem romper as linhas inimigas dos monstros facilmente. Este lugar é de longe o pior lugar para se lutar.

 

Zabrin relatou para Polon tudo o que estava acontecendo na batalha através da rede de comunicação da Guilda Hermes. Este foi um momento em que rankers famosos estavam prestando atenção em Zabrin.

ZAAAAAP!

Quando o raio atingiu o monastério, até mesmo a região em que Polon estava brilhou continuamente. Polon pôde imaginar quão tensa a batalha estava a partir dos relatórios de Zabrin e dos sons dos raios.

‘Para entrar em um lugar como aquele, conduzindo seus Cavaleiros da Morte…’

Mesmo se fosse Weed, certamente ele não era imortal. Contudo, Polon esperava que Weed não morresse dentro do monastério.

‘Eu sou aquele que tem que tirar a sua vida. Esta é a única maneira de realizar a minha missão ao vir até aqui’.

Polon esperou e esperou, até que ele ouviu a partir de Zabrin que os mortos-vivos tinham cercado o monastério. Zabrin disse que esta era uma missão extremamente difícil, mas Weed teve êxito mais uma vez.

 

Zabrin:

Vocês podem vir agora. Ele saiu.

 

Era conveniente ter alguém para dar-lhe informação.

“Nós estamos saindo”.

Polon liderou os Cavaleiros, Rangers, Conjuradores e se moveu.

“Levantem a bandeira”.

Um dos Cavaleiros ergueu uma bandeira com o símbolo da Guilda Hermes nela. O emblema da guilda continha uma coroa e um castelo!

Elevar esta bandeira tinha o efeito de aumentar a moral e o espírito de luta. Embora o objetivo principal fosse oprimir emocionalmente os inimigos com o fato de que esta era a bandeira da guilda mais forte do Continente de Versalhes. A menos que fosse um adversário à influência da guilda, esta era uma bandeira que fazia os inimigos recuarem.

“Nós entramos na região de alcance dos mortos-vivos”.

Havia alguma distância entre a região deles e aquela onde Weed e os outros Necromantes estavam, mas estes estavam facilmente dentro do alcance dos feitiços mágicos dos Conjuradores.

“Não dê a eles tempo para se recuperarem. Ataquem imediatamente”.

Os Magos, entre os Conjuradores, oscilaram suas mãos e lançaram feitiços mágicos.

“Círculo de Fogo!”

Enormes bolas de fogo foram criadas e voaram direto para dentro dos exércitos de mortos-vivos. Um feitiço se dirigindo para os mortos-vivos com uma luz brilhante e uma fumaça negra!

“Um ataque!”

“Magos estão aqui!”

Os Necromantes gritaram em surpresa, mas os Círculos de Fogo já tinham explodido nos mortos-vivos. As chamas se espalharam como se estivessem vivas e devoraram os mortos-vivos.

Ao mesmo tempo, os Rangers com elevada mobilidade avançaram e entraram em posição.

“Atirem imediatamente!”

Whoosh!

As flechas que os Rangers atiraram se verteram como chuva onde os mortos-vivos estavam reunidos.

“Kyaoh!”

Os mortos-vivos sofreram uma quantidade de dano excepcional. Um enorme Ghoul com elevados pontos de vida desapareceu com dois golpes de flechas à distância. As flechas dos Rangers eram feitas de prata sagrada abençoada pelos sacerdotes, sem mencionar que tinham sido mergulhadas na água benta. Eles usaram como referência a batalha anterior de Weed com o Lich Shire[5], de modo que vieram até aqui completamente armados para lutar contra os mortos-vivos.

Os mortos-vivos sequer tiveram tempo de responder e foram golpeados por feitiços mágicos e flechas de prata.

“O qu… que é isto. Eles são jogadores. Há outros jogadores além dos Necromantes?”

“Que missão eles receberam para virem até aqui? Por que eles estão nos atacando?”

“A bandeira que eles estão segurando é da Guilda Hermes. Como eles chegaram aqui…”

“Um ranker, o Grande Mestre de Crema, Polon. Ele está nos atacando”.

Os Necromantes não tinham ideia de que um grupo de assalto da Guilda Hermes viria atrás deles e eles não sabiam o que fazer.

 

***

 

“Alinhem-se. Peguem seus escudos de madeira e se defendam!”

Os mortos-vivos assumiram uma posição defensiva com seus escudos ao comando de Weed. Contudo, ao sofrerem um ataque surpresa, o dano contraído foi inacreditável, pois eles já estavam enfraquecidos pelo poder sagrado.

Era difícil para os Esqueletos bloquearem as flechas de prata atiradas pelos Rangers e a área de efeito dos feitiços mágicos destruiu de forma absurda milhares de mortos-vivos. Era melhor recuar do que bloquear. Todavia, o caminho de retração estava bloqueado pela Planície Natália, a qual ainda estava preenchida com poder sagrado.

Mesmo que os mortos-vivos estivessem corrigindo suas posições aos comandos de Weed, os ataques mágicos os devastaram. Em razão disso ser uma emboscada, eles não tiveram escolha a não ser sofrer muitos danos.

“Cavaleiros da Morte, subam em suas Gárgulas. Deem uma volta no ar e façam parecer como se estivessem tentando atacá-los”.

Weed usou uma medida de emergência às pressas para conter os Magos. Eles eram Cavaleiros da Morte de elite, os quais tinham lutado seriamente na batalha do monastério, mas que agora tinham que ser despendidos para proteger os outros mortos-vivos.

Polon olhou para a cena e levantou alto a sua espada. Como um cavaleiro, seu estilo de luta era o de ferir os inimigos com flechas e feitiços mágicos e, em seguida, desferir uma investida frontal com os cavaleiros. Ele estava com um pouco de pressa, visto que queria confrontar Weed cara a cara.

“Avancem!”

DU DU DU DU!

200 homens dos Cavaleiros de Crema galoparam. Seus corcéis eram cavalos lendários e eles, que pareciam tão pequenos quanto partículas de grãos, estavam chegando muito perto.

“Como uma formação defensiva contra os cavaleiros, Ghouls assumam a linha de frente e Esqueletos se reúnam e resistam. Não se separem”.

Weed se preparou rapidamente tão logo os inimigos apareceram em seu campo de visão. Geralmente, os Esqueletos seguiriam as ordens mesmo se isso significasse terem as suas colunas vertebrais esmagadas, mas a investida dos Cavaleiros de Crema teve um efeito que os induziu ao pânico. Em razão da baixa moral e espírito de luta, levou algum tempo para que os mortos-vivos entrassem em sua formação atribuída.

Os Necromantes subitamente recuperaram suas linhas de raciocínio[6].

“Eles continuam nos atacando”.

“Nós deveríamos revidar ao invés de apenas assistir?”

Os Necromantes lançaram maldições em direção aos Cavaleiros e criaram muralhas de ossos, mas devido às armaduras com resistência mágica dos Cavaleiros, as maldições não foram tão efetivas. Eles também quebraram as muralhas instantaneamente e continuaram a investida. Os Necromantes foram capazes de convocar videiras com espinhos para criar uma área pantanosa e atrapalhar a investida dos cavaleiros.

Neste momento, Polon gritou com uma voz alta:

“Eu não tenho rancores contra os Necromantes. Nós apenas queremos o Weed, então saiam do nosso caminho! Se qualquer um tentar ajudá-lo, esse alguém também será compelido a morrer pelas mãos da Guilda Hermes”.

Uma ordem de morte emitida pela Guilda Hermes!

Com ela é impossível colocar os pés no Reino de Haven e você também não pode entrar nos territórios das guildas afiliadas. Não haveria um único lugar seguro dentro do Continente Central.

A Guilda Hermes tem estado operando esquadrões de extermínio para tomar conta de quem quer que esteja na lista da ordem de morte. Eles eram tão bem conhecidos por suas ações infames que os Necromantes não puderam evitar de hesitar.

Contudo, Weed apenas sorriu.

“Sim, a vida é sempre destinada a ser vivida sozinha”.

Ele previu que a Guilda Hermes o teria como alvo e lutaria contra ele novamente. Com todas as guerras do Reino de Haven e o estabelecimento do reinado, ele assumiu que a Região Norte do continente estivesse segura. Contudo, se eles chegaram completamente preparados contra os mortos-vivos, isso significava que eles reagiram muito rápido.

Geralmente, havia as formas de vida esculturais ou aliados confiáveis ao lado de Weed. Todavia, não havia maneira de que ele teria reforços a par com a Guilda Hermes ao redor dele naquele lugar, visto que se algo acontecesse ele estava disposto a desistir da missão da Legião Imortal em si.

Se houvesse pelo menos dez Magos acima do nível 350, seria difícil para Weed, a menos que ele pudesse diminuir a distância entre eles.

A Guilda Hermes mobilizou tropas fortes, como Rangers ou Magos, em uma unidade do exército apenas para caçar Weed. Em contraste, Weed estava por si mesmo.

Quando você está lutando contra guildas gigantes e poderosas, você tem que esperar estar em uma situação injusta.

“Muito melhor do que o aumento do preço do gás no inverno ou do que o sorvete com tamanho diminuto e preço inflacionado no verão”.

Criticando a sociedade suja, ele desembainhou a sua espada, concentrou sua força em seus dedos e agarrou o punho da espada firmemente. Os Cavaleiros estavam se aproximando como o vento.

‘Meu corpo está em sua pior condição’.

Mesmo que a estamina dos mortos-vivos não diminuísse, apenas um terço da vida de Weed restava. Apesar de ter saído do monastério e da Planície Natalia, a redução de suas capacidades de combate, a partir do poder sagrado, ainda não tinha se recuperado totalmente. Elas ainda estavam reduzidas em aproximadamente 15%. Ele considerou subir a bordo de uma Gárgula e escapar, mas então todos as flechas e feitiços seriam mirados sobre ele.

Não havia tempo suficiente para convocar os Cavaleiros da Morte novamente e, se muitos fossem reunidos, eles certamente seriam atacados pelos feitiços mágicos ofensivos.

Weed explodiu com a sua habilidade Rugido de Leão:

“TODOS OS MORTOS-VIVOS, ESCUTEM!”

Weed não falou rapidamente, embora os Cavaleiros de Crema estivessem avançando em direção a ele. Ao invés disso, ele estava tomando um fôlego.

500 metros, 400 metros, 300 metros…

Sem a interferência dos Necromantes, os Cavaleiros de Crema reduziram a lacuna de distância instantaneamente.

“DESMANTELEM A FORMAÇÃO DEFENSIVA, ENTREM EM FORMAÇÃO OFENSIVA!”

Para parar o ímpeto dos inimigos, a defesa dos Ghouls, Esqueletos ou Zumbis era muito fraca. Mesmo os mortos-vivos de elite afiliados à Weed não seriam páreos para eles.

Assim, se a defensa não funcionava, escolher a ofensiva era o melhor método de Weed!

Se os mortos-vivos se misturarem aos Cavaleiros, eles não serão alvos das flechas e feitiços mágicos.

“Todos, ATAQUEM!”

Os mortos-vivos de todos os lados, exceto os da retaguarda, se aglomeraram contra os cavaleiros. Todos eles estavam feridos e mancando, mas os números eram formidáveis.

Polon gritou com decepção:

“Oh, Weed. Que vergonha para o seu nome. Se você acha que pode segurar nosso ímpeto com estes números superficiais, isso é realmente cômico!”

Apenas Guerreiros e Soldados com armaduras apropriadas podiam parar a investida dos Cavaleiros de Crema. Os mortos-vivos, com suas defesas fracas, seriam facilmente penetrados.

“Ataquem!”

A colisão entre mortos-vivos e Cavaleiros!

Os Esqueletos foram demolidos e seus ossos voaram, enquanto os Ghouls se transformaram em uma luz cinza. Toda vez que os Cavaleiros perfuravam com suas lanças ou cortavam com suas espadas usando suas velocidades, os mortos-vivos morriam. Até mesmo as lanças e espadas deles estavam cobertas por prata, de modo que os mortos-vivos não puderam resistir.

Eles foram espertos o suficiente para usar o poder sagrado, água benta e prata contra os mortos-vivos. Os mortos-vivos veteranos, com os quais Weed e os Necromantes trabalharam para atacar com dificuldade o Monastério El Vance, estavam sendo massacrados impiedosamente.

Enquanto os Cavaleiros estavam tomando conta dos mortos-vivos, Weed se moveu:

‘É claro que eu sabia que os mortos-vivos não seriam de qualquer ajuda’.

Era impossível parar a investida dos inimigos com mortos-vivos “meio mortos”. Mesmo assim, ele tinha que tentar usar o grande número dos mortos-vivos.

Weed se misturou com os mortos-vivos.

Cerca de 130 Cavaleiros da Morte, que não podiam montar em Gárgulas e que foram convocados por outros Necromantes, ainda estavam vivos. Quando os Dullahans e Cavaleiros da Morte correram em direção aos Cavaleiros que tentavam romper através do grupo de mortos-vivos, Weed se misturou entre eles e atacou.

“Energia das Trevas!”

Aproximando-se com a habilidade de um Cavaleiro da Morte que consome mana para aumentar o poder de ataque.

“Heraim Sword Skill!”

Enquanto um Cavaleiro estava ocupado apunhalando com uma lança um Dullahan ao lado de Weed, este mirou em seu cavalo.

 

1º estágio de ataque consecutivo bem-sucedido.

O atributo Agilidade aumentou em 20%.

 

NEIGHHH[7]!

Conforme o cavalo entrava em colapso, o Cavaleiro caía no chão com ele.

O perigo acompanhava a investida de um Cavaleiro!

Não somente a vida deles cai drasticamente, como também eles entram em um estado de confusão quando caem de seus corcéis. Em razão dos outros Cavaleiros poderem atacar Weed para tentar salvar seu aliado, ele não pôde finalizar o Cavaleiro caído.

Seu próximo alvo foi o Cavaleiro tentando parar seu cavalo, de modo que ele não atropelasse o aliado caído a sua frente.

Enquanto o Cavaleiro estava usando sua lança e mão para agarrar a rédea com todo seu poder, Weed pulou e o golpeou duas vezes.

Um golpe consecutivo que continua como uma sombra!

“Dois, três…”

 

2º estágio de ataque consecutivo bem-sucedido.

O atributo Força aumentou em 40%.

 

3º estágio de ataque consecutivo bem-sucedido.

O atributo Agilidade aumentou em 40%.

 

Logo após o Cavaleiro cair de seu cavalo devido ao ataque, Weed girou duas vezes no ar e roubou o cavalo do Cavaleiro[8].

“Quatro, cinco, seis!”

 

4º estágio de ataque consecutivo bem-sucedido.

O atributo Força aumentou em 40%.

 

5º estágio de ataque consecutivo bem-sucedido.

Você matou instantaneamente um cavalo.

 

6º estágio de ataque consecutivo bem-sucedido.

Você golpeou o capacete do inimigo.

O inimigo entrou em um estado de confusão.

Você desabilitou o consumo de mana das habilidades por 25 segundos.

 

Montando em seu cavalo e seguindo na mesma direção em que os Cavaleiros de Crema estavam se movendo, Weed os atacou.

Um Cavaleiro da Morte perseguindo por trás os Cavaleiros da Guilda Hermes!

“Ele está vindo por trás”.

“Virem seus cavalos!”

“Ele continua perseguindo!”

Weed era como um sanguessuga enquanto seguia de perto e atacava os Cavaleiros. A velocidade do cavalo era muito mais rápida para um Cavaleiro da Morte que usava armadura leve. Toda vez que Weed balançava a sua espada, Cavaleiros ou caíam de seus cavalos ou morriam.

O poder esmagador de um Cavaleiro da Morte!

Weed esperava que seus Cavaleiros da Morte saltassem sobre os cavalos sem Cavaleiros e o seguissem rapidamente, mas infelizmente eles estavam ocupados finalizando os Cavaleiros caídos.

“Eu esperei por este dia. Eu, Infore, devo reivindicar a glória por te matar!”

Os Cavaleiros de Crema giraram a parte superior de seus corpos e balançaram suas espadas e lanças. Se eles não colocassem todo o peso que eles têm em suas armas, os seus ataques não seriam totalmente ativados. Isso era incomparável à Weed, que poderia apenas montar em seu cavalo, seguir em frente e cortar com poder total. No entanto, eles não puderam resistir à ganância.

A ganância e a pressão exercidas sobre Infore fizeram com que seus ombros se comprimissem. Além disso, suas emoções não estavam tranquilas.

Certificando-se que as lanças dos Cavaleiros não perfurassem através dele, Weed torceu seu corpo ao redor e, em seguida, cortou os Cavaleiros. Não era difícil desviar dos golpes deles, pois eles estavam apunhalando no sentido contrário, mas ele seria gravemente ferido se fosse apunhalado, mesmo que de raspão, por aquelas lanças sagradas revestidas com prata.

Infore deixou cair um escudo relativamente decente e morreu. Era Weed aumentando bastante os seus ganhos.

 

Polon:

Ele deveria estar exausto, mas está resistindo irritantemente. Parar os cavalos fará com eles sejam esmagados em sequência e ele poderá fugir para o outro lado.

Polon:

Números 4 a 6, continuem correndo em frente.

Polon:

Números 1 a 3, sigam-me

 

Sob os comandos de Polon, os Cavaleiros sendo perseguidos se dividiram em duas unidades. Uma delas atraía Weed com ataques contínuos e defesa e a outra, da qual Polon fazia parte, virava-se e formava um círculo ao se locomover. Os mortos-vivos estavam espalhados sobre o chão, mas eles se moviam como se não houvesse obstruções. A interseção das duas unidades de Cavaleiros estava se aproximando.

Polon e seus Cavaleiros, e até mesmo os Necromantes, abriram seus olhos amplamente para não perder uma única ação de Weed. Ele estava infligindo danos pesados em uma fração de segundo por si próprio, usando os mortos-vivos expostos ao poder sagrado.

Ele estava tentando entrincheirar os cavaleiros perseguidores e se misturar aos mortos-vivos!

Os olhos de Weed subiram em direção ao céu. Os Cavaleiros da Morte em suas Gárgulas estavam voando ao redor, mas com o fogo concentrado a partir das flechas e feitiços mágicos, eles queimaram e caíram no chão. Era impossível causar algum dano ao penetrar através da proteção dos Rangers e Magos.

‘Isto está difícil. Com o que resta dos mortos-vivos… Eu não serei capaz sequer de derrubar todos os Cavaleiros’.

Weed continuava perseguindo e cortando os Cavaleiros.

“Heraim Sword Skill!”

Weed ou derrubava os Cavaleiros no chão, onde os mortos-vivos perambulavam, ou os matava sobre o dorso do cavalo. Enquanto ele estava mostrando sua tremenda habilidade com a Heraim Sword Skill, as outras unidades de Cavaleiros, que estavam atrás de Weed, chegaram.

“Hora de morrer, Weed!”

Polon passou por Weed, apunhalando lateralmente com sua lança. Todavia, Weed foi capaz de torcer um pouco o seu corpo, de modo que a lança apenas passou de raspão por seu ombro.

 

Você foi atingido por uma investida violenta de um Cavaleiro.

Devido ao pesado dano, a durabilidade da sua armadura foi reduzida.

Defesa reduziu em 7%.

A habilidade Heraim Sword, até então ativa, foi cancelada.

Já que a habilidade foi interrompida, você perdeu o senso de equilíbrio por 1.3 segundos.

Você foi atacado por uma arma revestida com prata sagrada.

A perda de vida aumentou em 2x.

O atributo Força dos Mortos diminuiu.

A condição temporária de paralisia pode surgir, mas ela não está ativa agora.


[1] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw: 마법사들은 엄청난 대마법을 펼치고 나서, 그 마법이 발휘하는 효과를 구경하며 만끽하곤 한다. 하지만 위드는 그런 여유를 부릴 틈이 없었다.

[2] NT = Nota barafael: última frase modificada de acordo com a raw: 위드는 가고일을 타고 피하려고 했지만, 회오리 바람은 방향을 바꾸어서 수도원과 한참 먼곳을 스치고 지나가더니 금세 사라졌다.

[3] NT = Nota barafael: óbvio, ele estava dentro de um buraco.

[4] NT = Nota barafael: última frase traduzida direto da raw: 뇌물이나 상납, 접대와 같은 훌륭한 친목 문화를 모르는게 원망스러울 뿐이었다.

[5] NT = Nota barafael: a batalha que Weed travou contra a Legião Imortal enquanto estava transformado no Orc Karichwi.

[6] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw coreana: 네크로맨서들은 정신을 차렸다.

[7] NT = Nota barafael: Relinchar.

[8] NT = Nota barafael: kkkkkk Weed é um macaco, não é um morto-vivo, está incorporando o papel do Cavaleiro da Princesa novamente.


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: https://clickyclicktranslation.blogspot.com.br/2015/04/volume23ch9.html