LMS – Volume 23 – Capítulo 8 – Esculpindo a Natureza: Grande Desastre

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 23 – Capítulo 8 – Esculpindo a Natureza Grande Desastre (nota integrada)_2

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 23 – Capítulo 8 – Esculpindo a Natureza Grande Desastre (nota rodapé)_2




Foi necessário muito tempo para que os mortos-vivos andassem até a Planície Natalia.

Os Esqueletos eram realmente bons em marchar, contanto que tivessem pernas perfeitamente finas e um bom equilíbrio. Eles andavam tão logo fossem ordenados, isso enquanto arrastavam suas espadas no chão. Contudo, os Zumbis e Ghouls cambaleavam e continuavam indo na direção errada[1].

“Voltem para a fila!”

Os Necromantes estavam ocupados gerenciando os mortos-vivos, mais de 110.000 deles!

Os Esqueletos tinham um elevado poder de ataque, então eram úteis em batalhas. Eles podiam ser ressuscitados e, se necessário, feitiços amaldiçoados poderiam ser ativados através dos cadáveres. Desta forma, a partida deles foi adiada, visto que os Necromantes estavam tentando trazer tantos mortos-vivos quanto eles pudessem.

“Não importa quantos monstros estarão na Planície Natalia, nós devemos ser capazes de ganhar facilmente”.

“Com nossas forças, nós podemos até mesmo matar quaisquer monstros de classe chefe”.

Os Necromantes ficaram aliviados ao olhar reconfortantemente para suas tropas de mortos-vivos, mas Weed esperava ansiosamente pela batalha.

‘Eu tenho que caçar mais, eu tenho que pegar mais itens. Com este tanto de mortos-vivos, pode haver menos monstros para mim’.

Uma fonte de ganância interminável!

Quaisquer expectativas de concluir a missão, com uma tranquilidade impraticável, foram destruídas depois que eles chegaram à Planície Natália.

 

Monastério El Vance

Este foi o lugar de um monastério estabelecido pela família imperial do Império Niflheim.

– Este é um lugar imbuído com poder sagrado.

– O local enfraquece o corpo dos mortos-vivos e purifica quaisquer feitiços amaldiçoados.

– As capacidades mágicas dos Necromantes diminuem em 24%.

– Mortos-vivos destruídos não podem ser ressuscitados.

 

Fracas partículas de santidade estavam se elevando, rapidamente, a partir do solo. Conforme o poder sagrado tocasse em seu corpo, uma sensação de calor se espalhava e a força caía a partir do braço de apoio da sua espada.

 

– Força caiu em 3 pontos.

– Vida caiu em 240 pontos.

 

Com o efeito da Aura da Morte de Balkan, a vida de Weed foi complementada novamente, mas na Planície Natalia uma enorme aura de energia divina estava se elevando.

Na noite escura, as correntes de energia sagrada se elevando produziam uma visão muito bonita, mas para os Necromantes esta era uma séria abominação.

“Ku… A este ritmo, como é suposto atacarmos com os mortos-vivos?”

“Magia?”

“Maldições ou magia negra enfraquecerão conforme tentarem penetrar o poder sagrado e elas sequer estarão dentro do alcance”.

“Vamos tentar primeiro”.

Jeanne e Otem combinaram seus poderes e ativaram uma magia negra, convocando uma nuvem de veneno. Os monstros imediatamente se esconderam dentro das muralhas do Monastério El Vance.

Mesmo que fosse um monastério, as suas muralhas eram realmente altas e a estrutura era larga, então poderia ser possível que dezenas de milhares de monstros pudessem ter se reunido lá. A taxa de reprodução desses monstros era além da imaginação.

“Vão! Despejem uma chuva venenosa e perversa!”

A nuvem venenosa se dirigiu ao monastério, mas se aproximou da elevação de energia sagrada e desapareceu.

“Isto está realmente induzindo a uma dor de cabeça”.

A expressão de Weed azedou, enquanto ele também olhava para o monastério.

‘Esta não é apenas uma missão, distribuída em vão, para se encontrar com Balkan’.

Eles tinham que penetrar através da coisa mais horripilante para os mortos-vivos: energia sagrada. O poder sagrado do lado de fora da Planície Natalia não era tão forte, mas dentro do monastério as luzes estavam brilhando intensamente.

Bem longe da planície estava a cena dos mortos-vivos melancolicamente reunidos, suas expressões se azedando ao contemplar a luz.

Quando eles eram humanos o poder sagrado dava uma sensação ligeiramente brilhante, mas agora a claridade do poder fazia com que os olhos ardessem.

‘Mortos-vivos parecem sentir com mais sensibilidade o poder sagrado’.

Os Necromantes não podiam surgir com qualquer solução definitiva e apenas ficaram para trás, onde o poder sagrado não pudesse alcançá-los.

Weed considerava o tempo como dinheiro, então ele deu uma ordem.

“Esqueleto mais jovem”.

“Sim, lorde”.

“Corra direto, adiante”.

O menor Esqueleto, da unidade de Weed, correu limpidamente ao longo de seu caminho até o monastério. Mesmo que eles fossem mortos-vivos, eles ainda tinham seus instintos sobre a morte, então eles temiam o poder sagrado. Contudo, o grande e inigualável Weed controlou perfeitamente o esqueleto com seu carisma e liderança.

Tadadadada, tuktuk, boom!

O Esqueleto correu duramente em frente enquanto era atingido pelo poder sagrado aqui e ali. Acerca de meio caminho até a muralha do monastério, pareceu como se ele estivesse sendo queimado a partir do poder sagrado.

Com a vida reduzida, ele entrou em colapso enquanto andava, sem sequer balançar a sua espada uma única vez. Pouco tempo depois, o poder sagrado purificou o Esqueleto, não deixando sequer um cadáver, e fazendo com que os Necromantes ficassem com suas línguas de fora.

Desta vez Weed levantou seu dedo e apontou para um Esqueleto Guerreiro.

“Avance”.

“Sim, lorde”.

O Esqueleto Guerreiro foi capaz de aguentar por mais alguns passos, mas ainda assim não pôde chegar até a muralha.

“Esqueletos parecem não conseguirem ir”.

Os Necromantes ficaram amargamente desapontados pelo fato de que a maioria de seus exércitos de mortos-vivos eram completamente inúteis, visto que eram compostos por Esqueletos.

Apenas pensando vagamente sobre o medo do poder sagrado, agora eles podiam sentir intensamente o poder, depois de presenciarem a visão dos esqueletos derretendo.

“Dullahan, vá em frente também”.

“Sim, eu seguirei a sua ordem”.

Os Dullahans eram guerreiros muito violentos. Com seus níveis eles eram capazes de conseguir grandes conquistas em batalha, mas mesmo assim Weed realizou o seu experimento livremente.

O Dullahan alcançou a muralha, que parecia estar prestes a entrar em colapso, mas morreu sob o ataque de um monstro quando estava prestes a examiná-la.

Olhando para Weed, os Cavaleiros da Morte foram perfurados pelo terror, já que da próxima vez seria o turno deles.

Os mortos-vivos, na qualidade de subordinados de Weed, estavam tremendo e com grande medo, visto que ele era um suserano sem quaisquer remorsos.

“Hmm”.

Todavia, Weed não posicionou mais quaisquer mortos-vivos depois de enviar o Dullahan.

‘Se foi assim com um Dullahan, então os Cavaleiros da Morte devem ser capazes de lutar, pelo menos por um curto período de tempo…’

Mesmo se ele reunir cada Cavaleiro da Morte, a partir dos outros jogadores, seria difícil obter mais de 2.000. Se eles enviassem esse tanto para lutar contra os monstros, eles seriam capazes de alcançar alguma coisa, mas derreteriam completamente como sorvetes no verão escaldante.

‘A missão falhará depois disso’.

Uma missão com uma limitação de quatro dias!

Eles gastaram sete horas tentando chegar lá, pois os mortos-vivos não eram ágeis. Se todos seus mortos-vivos fossem eliminados, eles não teriam tempo suficiente para reunir a qualidade e os números atuais de suas unidades.

‘Há apenas uma chance’.

Weed estava preso em um pensamento profundo enquanto olhava para trás das linhas inimigas.

Eles precisavam de uma variedade de estratégias meticulosas.

“Você não acha que a dificuldade desta missão é alta demais?”

“A missão realmente diz para destruí-los? Isto é completamente impossível”.

“Não há soluções com os mortos-vivos. Talvez esta seja uma missão que somente se pode ter sucesso em um nível elevado? Para pararmos desta forma aqui…”

“Talvez nós deveríamos ter caçado os monstros com antecedência, de modo que eles não se reunissem aqui. Mesmo no desfiladeiro eu deixei alguns monstros fugirem, eventualmente todos eles devem ter acabado aqui”.

Os Necromantes não puderam entender o propósito de imediato e foi neste momento que eles entraram em pânico.

Harien veio até onde Weed e Marey estavam. Da última vez ela ouviu um incrível método a partir de Weed, então ela veio até aqui para um aconselhamento.

Weed estava murmurando atentamente por conta própria:

“Pilhagem… couro não é tão bom… se houver tesouros sobrando dentro do monastério…”

Ele parecia estar lutando duro, preso em uma agonia profunda!

“Talvez você esteja pensando sobre a solução para concluir esta missão?”

“Adivinhar as tendências dos monstros… as possibilidades de ouro, prata e tesouros… mas, definitivamente, os tesouros…”

Jeanne e Otem vieram, enquanto Harien estava esperando por sua resposta. Enquanto observavam Weed, eles também o consideravam como um grande jogador.

Era difícil não reconhecer suas habilidades, com ele vindo todo o caminho até aqui com uma classe não relacionada à magia que pudesse convocar mortos-vivos, mas sim com uma classe relacionada ao combate.

É difícil não o reconhecer, visto que o poder, de um único morto-vivo de Weed, era extremamente forte.

Cerca de 10 minutos transcorreram e Weed estava escrevendo, com o seu dedo, palavras e números no chão.

 

– Couro, muito duro e defeituoso, então 1.750.

– Pilhagem, uma variedade de itens. Menos relevante para a missão, dispor por uma quantia fixa para o Mapan-nim.

– Monastério, informação insuficiente sobre as armas sagradas passadas da história do Império Niflheim.

 

– Decisão postergada.

 

Foi difícil para Jeanne, Otem e Marey entenderem como a combinação de caracteres, parecida com frases, estava relacionada aos monstros de qualquer modo.

Harien esperou, esperou e finalmente perguntou:

“Não há realmente nenhuma maneira de resolver esta missão?”

Weed, embora olhando penetrantemente para as frases, levantou seu queixo e disse:

“Como?”

“Você não estava tentando surgir com soluções para esta missão?”

“Não, eu estava calculando outra coisa”.

“Ah….”

Percebendo que estava à espera de algo incrível, a partir das ações irrelevantes de Weed, ela recuou rapidamente. Harien ficou desanimada ao pensar que estava esperando algo a partir do comportamento estranho dele.

“Huu, alguma esperança que ele reacenderia… eu não deveria ter perdido meu tempo”.

Jeanne e Otem estavam prestes a voltar para os outros Necromantes. Mesmo se os dois fossem até eles, este era um problema difícil que eles estavam tentando resolver, mas se ambos agonizassem juntos, talvez pudessem encontrar um método ligeiramente melhor.

Eles estavam em uma posição onde precisavam encontrar uma solução rápido. Contudo, Weed falou como se não fosse qualquer problema:

“Nós apenas temos que derrotar os monstros no monastério”.

“Sim, mas como?”

“Há muitas maneiras”.

Weed não tinha a necessidade de desperdiçar qualquer esforço pensando sobre os monstros. Ele tomou suas decisões imediatamente e estava agora estimando o cenário após a caçada.

Ele levou em consideração o número de monstros dentro do monastério, seus níveis aproximados, itens derrubados, diagramas estruturais grosseiros sobre o monastério e até mesmo potenciais paradeiros de tesouros escondidos!

‘Já que o monastério está preenchido com poder sagrado, deve haver algo lá. A probabilidade de estar no porão é alta’.

Como esse tesouro pode ter um valor extremamente elevado, ele estava pensando seriamente sobre isso.

 

***

 

Os Necromantes passaram a autoridade, de suas unidades de mortos-vivos, para Weed.

“Por favor, apenas vá”.

“Apenas ande um pouco mais, hmmm?”

Isso ocorria porque os mortos-vivos não escutavam os comandos dos Necromantes.

“Avance”.

“Sim, lorde”.

“O Cavaleiro da Morte deve seguir as ordens do comandante-nim”.

Os mortos-vivos não resistiam aos comandos de Weed. Parte disso era devido a ele ser um Cavaleiro da Morte, mas a sua absurdamente elevada capacidade de liderança e seus itens influenciavam muito.

Houve muitas ocasiões em que Weed sofreu muitos danos, a partir de batalhas de larga escala, mas no final ele alcançou as vitórias e obteve o título de ‘Comandante Morto-Vivo Glorioso’.

Quando ele era um Lich, ele matou Kubichya em Las Phalanx e obteve o título: ‘Guerreiro Imortal’.

Em razão disso, os mortos-vivos acreditavam e seguiam Weed, mesmo que isso os conduzisse à morte. Eles eram mortos-vivos mantidos pela mana dos Necromantes, mas se moviam de acordo com as ordens de Weed.

“Ataque total, corram em frente!”

Weed gritou com uma voz estrondosa.

Os Esqueletos e Dullahans correram em direção ao monastério como se fossem um. Uma grande ofensiva de 11.000 mortos-vivos!

Uma vez que todos esses mortos-vivos desaparecerem, não haverá tempo suficiente para reuni-los novamente.

“Kuaak!”

“Muito quente, muito quente!”

Através do poder sagrado, os Esqueletos começaram a pegar fogo e a queimar, mas mesmo assim os outros esqueletos continuaram correndo, pisando sobre seus aliados caídos.

No meio da noite, os Esqueletos Flamejantes estavam descendo a planície. Era como se os mortos-vivos estivessem construindo um caminho de chamas. Até mesmo os Necromantes ficaram admirados com a visão.

“Vamos abrir caminho para eles, Muralha de Ossos!”

“Brado Sombrio”.

Os Necromantes apoiaram os mortos-vivos que estavam avançando, ao convocarem muralhas de ossos e plantas que cresciam cada vez mais ao serem alimentadas pela escuridão. Os Esqueletos e Dullahans foram capazes de avançar um pouco mais ao pisarem nos ossos e nas plantas.

É claro que isso não durou muito e os feitiços foram queimados em razão do poder sagrado, que ascendia a partir do solo, mas os mortos-vivos os usaram como trampolins.

Sob um sofrimento inacreditável, os mortos-vivos moveram-se estavelmente enquanto sofriam danos. O plano de Weed era avançar com cada morto-vivo e lutar uma batalha final contra os monstros.

Uma posição de Comandante Chefe do exército de mortos-vivos, com pesadas responsabilidades.

Geralmente essa seria uma tarefa difícil se fosse compartilhada, mas não havia método melhor do que este. Se os mortos-vivos estreitassem a distância em relação aos monstros, os Necromantes poderiam lutar através da habilidade Explosão de Corpos e com maldições.

Fluxos de poder sagrado estavam se elevando aleatoriamente a partir do chão e causando uma grande quantidade de dano aos mortos-vivos, mas ao mobilizar cada morto-vivo ao mesmo tempo, eles poderiam pisar uns sobre os outros. Esse era o plano.

“Isso é impossível”.

Em uma situação em que suas forças conjuntas eram deficientes, havia Necromantes reclamando, ao invés de lançarem feitiços mágicos de apoio que poderiam aumentar a velocidade de movimento ou a defesa dos mortos-vivos.

Primeiramente, eles discordaram do plano de Weed, mas visto que Jeanne, Otem e Harien concordaram, os outros Necromantes seguiram com eles. Contudo, agora que os mortos-vivos estavam atravessando a planície e se expondo a baixas maciças, eles começaram a protestar.

“Ainda não é muito tarde. Vamos parar aqui e encontrar outro meio”.

“Eu lhe disse que este era um plano imprudente desde o começo. Se isso continuar desta forma e, mesmo se chegarem ao monastério, todos eles morrerão antes mesmo de poderem lutar. Nós sabemos muito bem sobre a força dos monstros. Nós devemos cancelar este plano caótico agora”.

Os jogadores que concordaram com o plano de Weed começaram a duvidar de si mesmos. Isso era compreensível, pois todos eles podiam ver que os mortos-vivos estavam queimando e ficando petrificados pelo poder sagrado.

Era verdade que suas chances de sucesso estavam parecendo menores, mas se eles parassem e recuassem os mortos-vivos agora, a missão terminaria em um completo fracasso.

Eles deveriam ter falado antes dos mortos-vivos se deslocarem, agora já era extremamente tarde. Eles já tinham investido mais da metade de suas unidades!

Depois que os Necromantes começaram a protestar, os mortos-vivos também concordaram:

“Se nós avançarmos, nós seremos aniquilados”.

“Eu não quero queimar até a morte desta forma!”

À medida que a massa de mortos-vivos desaparecia, em razão do poder sagrado, uma situação ocorreu onde os mortos-vivos remanescentes tentaram desobedecer às ordens de Weed.

Eles tinham que continuar empurrando os mortos-vivos adicionais para frente. Se o posicionamento dos mortos-vivos parasse desta forma, as atuais forças, avançando na planície, queimariam ou derreteriam completamente.

Montando sobre a sua Gárgula, Weed levantou sua espada lendária enferrujada e, em seguida, abriu a sua mandíbula:

 

“Um cheiro… Há um cheiro

Eu estou cantando, mas ainda há um cheiro!

Mesmo se eu parar, o cheiro não parará”[2].

 

“…..?”

Sem afinação ou ritmo, definitivamente uma canção que era cantada como se a letra tivesse acabado de surgir. O som, a partir de um Cavaleiro da Morte com uma voz ligeiramente rouca, se espalhou amplamente através de toda a planície.

Jeanne, que estava usando um feitiço mágico perto das proximidades da Planície Natalia, virou a sua cabeça.

“A pessoa que canta este tipo de canção…”

Harien, Otem, Bohram, Gruzed, Varenna e outros Necromantes de nível elevado, também pararam o que estavam fazendo e deslocaram seus olhares para onde Weed estava.

Era uma canção que eles nunca tinham ouvido anteriormente. Não havia maneira de que, uma canção despreocupada como esta, já tivesse sido composta anteriormente. Todavia, eles conheciam uma pessoa que cantaria uma canção como esta em uma batalha.

 

“Hoje é uma noite escura, uma noite muito escura

Eu sou um Cavaleiro da Morte

Eu sou um Cavaleiro da Morte que não lava o rosto

Eu não tenho que lavar os meus pés também”.

 

“Deus da Guerra…”

“É o Weed!”

Eles tinham algumas suspeitas, visto que ele escolheu uma classe relacionada ao combate e estava muito à frente do que qualquer outro. Todavia, aquela pessoa estava cantando uma canção sem sentido que absolutamente ninguém poderia imitar, uma canção ridícula.

Mesmo os jogadores veteranos e vovôs do Continente de Versalhes conheciam e assistiam, ao longo da noite, aos vídeos palpitantes de Weed.

Isso explicava tudo agora.

“Aquele Weed estava conosco…”

“Usem magia. Invadam o monastério e matem todos os monstros!”

Era impossível para os Necromantes, que até então estavam reclamando, começarem a fazer suas próprias tarefas[3].

Marey estava, justamente, esperando Weed começar a cantar. Ele tirou uma harpa feita por anões e combinou com a canção de Weed, improvisando uma performance.

‘É mais difícil do que compor uma nova canção’.

O melhor bardo estava se adequando à canção de Weed.

 

“Keuheu, keuheu

O preço do melão subiu

Os morangos são realmente caros

Tangerinas também são preciosas para se comer.

Não coma qualquer coisa à noite

Dormir cedo é bom

Os mortos-vivos estão reunidos aqui, comecem a cantar

Meus queridos mortos-vivos que não conhecem a fome ou a exaustão

Vocês devem seguir em frente”.

 

Tão logo Weed terminou a sua canção, ele tirou um chifre, ‘O Chifre de Teuresec que Sinaliza a Vitória’. Um item único que pode trazer habilidades incríveis aos soldados. Ele era um tesouro que poderia tornar alguém famoso apenas por tê-lo em sua posse.

Weed colocou o chifre em sua boca e o soprou com todo o seu poder.

TOOOOOOOOOOOT!!!

 

– A moral dos mortos-vivos está aumentando.

– Os mortos-vivos estão ansiando pela vitória.

– Impulsiona temporariamente o potencial físico em 120%.

– Coisas ruins acontecerão frequentemente para os inimigos.

 

“AVANCEM!”

Weed subitamente usou a habilidade Rugido de Leão e, em seguida, os mortos-vivos rebeldes começaram a correr, em uníssono, em direção ao monastério.

Mesmo os mortos-vivos que estavam sofrendo a partir do poder sagrado aceleraram e correram em frente. Eles foram enfraquecidos pelo poder sagrado, mas estavam agindo além do potencial de suas capacidades.

A perda de esqueletos ocorreu em um nível indescritível, mas eles se aproximaram do monastério. Esqueletos violentos e fortes pisaram, sobre as cabeças e ombros de seus aliados, e pularam para o fronte de batalha.

“Hora de posicionar os Cavaleiros da Morte”.

Weed voou alto sobre sua Gárgula. Os subordinados Cavaleiros da Morte também subiram a bordo de suas Gárgulas e voaram ao lado de Weed.

“Convocar Corcel Fantasma!”

Os Cavaleiros da Morte, comandados pelos outros Necromantes, subiram em seus corcéis fantasmas convocados por seus mestres.

O poder sagrado, a partir da Planície Natalia, ascendeu até o céu, mas os mortos-vivos estavam cobrindo completamente o chão, de modo que se tornaram escudos.

Seja penetrando através dos mortos-vivos ou evitando o fluxo de poder sagrado que ascendia, era possível se aproximar do monastério a partir do céu, enquanto se estivesse voando.

“Vamos lá!”

Weed voou com sua unidade de Cavaleiros da Morte em direção ao monastério. Por volta deste momento, os mortos-vivos também chegaram, desmantelaram as muralhas em três locais diferentes e estavam lutando contra os monstros que defendiam o monastério.

Assim, conforme a vida dos mortos-vivos estava quase exaurida, os monstros também entraram em colapso ao enfrentar os contra-ataques[4].

‘Mas eles estão muito fracos’.

Como Weed esperava, os monstros também não estavam normais. Embora não tanto quanto os mortos-vivos, eles também estavam sendo sobrecarregados pelo poder sagrado.

Numerosos mortos-vivos colidiram contra os monstros e cerca de 3 a 4 mortos-vivos agarraram-se em cada monstro.

“Vamos descer para a superfície”.

Weed entrou no monastério montado sobre sua Gárgula. Ele foi capaz de ver as luzes brilhantes, reunidas em um feixe sobre o chão. A luz reunida penetrava o chão e uma haste espessa de poder sagrado ascendia ameaçadoramente.

Alguns Cavaleiros da Morte caíram de suas Gárgulas, mas, em sua maioria, eles desviaram com viradas acentuadas e pousaram em segurança do lado de dentro do monastério.

 

Você chegou ao Monastério El Vance.

– Devido ao abundante poder sagrado, as suas capacidades físicas reduziram em 45%.

– A vida diminui em 300 pontos a cada segundo.

 

Era difícil para os mortos-vivos se manterem ativos em uma igreja ou santuário. Estes não eram lugares nos quais os Cavaleiros da Morte poderiam suportar por muito tempo.

Os monstros vieram incessantemente na direção de Weed.

“São os mortos-vivos. Matem e eliminem-nos”.

“São os Cavaleiros da Morte comandando os mortos-vivos!”

Os monstros tinham a capacidade de elaborar pensamentos racionais, então eles miraram em Weed primeiro. Se eles derrubassem Weed, ele não morreria sozinho, mas sim abalaria cada um dos subordinados mortos-vivos, devido à perda de seu comandante.

Esta influência seria menor para humanos ou elfos, mas perder um comandante era uma situação irremediável para os mortos-vivos!

É claro, para os orcs não importava se o comandante deles morresse ou não. Quem quer que mantivesse um gládio e gritasse, seria o primeiro a se tornar um Orc Capitão.

“Heraim Sword Skill[5]!”

Weed cortava os monstros enquanto executava uma habilidade ofensiva. O nível da sua habilidade Heraim Sword subiu, permitindo-o golpear 13 vezes consecutivas. Além disso, cada vez que o golpe era bem-sucedido, a força, agilidade e poder destrutivo aumentavam.

Tendo em vista que ele não estava muito longe de dominar a habilidade de manejo de espada, a proficiência da referida habilidade subia constantemente.

Os Cavaleiros da Morte, subordinados de Weed, lutaram junto enquanto o defendiam.

 

***

 

“Wow… Ele realmente é incrível. Mesmo se ele for Weed e estiver tentando resolver a missão, como ele pôde simplesmente pular em um lugar repleto de monstros?”

“Eu duvidei dele até ele subir em sua Gárgula, mas ele realmente entrou no monastério. Ele não considera a sua vida valiosa?”

Os Necromantes ficaram profundamente impressionados pelo ato corajoso de Weed. Um comandante pulando no meio da base inimiga, cheia de perigos, apenas para vencer!

‘Exatamente como o rumor’.

‘Realmente há uma chance de vitória nesta batalha’.

Weed reacendeu a esperança e a bravura dos Necromantes. Eles recuperaram a vida dos mortos-vivos, que não tinham sido completamente destruídos, e os fortaleceram com feitiços de apoio.

“Este fronte está relativamente seguro agora, vamos avançar também”.

A terra foi poluída pelos cadáveres dos mortos-vivos colapsados. O poder sagrado não pôde mais subir e estava queimando apenas os destroços dos mortos-vivos.

Os Necromantes subiram nas costas dos Ghouls e se dirigiram ao monastério, perto o suficiente para lançar seus feitiços mágicos.

 

***

 

“ATAQUEM!”

Enquanto Weed provocava os monstros e colocava mais esforço na caçada, ele olhava para os lados. Ele estava atacando a área interna do monastério com seus destemidos Cavaleiros da Morte, prevenindo qualquer chance dos monstros se tornarem mais ativos.

Ao invés de ser heroico, ao se colocar na vanguarda, ele estava fazendo com que os mortos-vivos lutassem, enquanto esperava na retaguarda por uma chance perfeita!

“Eu tenho certeza de que há tesouros incríveis em algum lugar neste monastério”.

A sua ânsia por itens o conduziu para o lado interno do monastério. Se ele viesse com outros Necromantes depois que a batalha terminasse, ele teria que dividir o tesouro. Contudo, não havia necessidade de repartir os tesouros se ele os pegasse secretamente!

Agora era a única chance de procurar pelo monastério.

Pushung!

Na frente de seus olhos, o poder sagrado se reuniu e entrou em erupção em direção ao céu. Ao longe, o chão foi atingido com um feitiço mágico lançado pelos Necromantes e Esqueletos Magos.

Depois de posicionar os mortos-vivos e julgar superficialmente o local, os Necromantes avançaram em direção a Planície Natalia.

‘Deve haver um tesouro em algum lugar. Eu preciso procurar por uma estrutura colapsada ou por escadas que conduzam ao andar de baixo’.

Mesmo para Weed era difícil encontrar pistas, com todos os monstros e destroços do local, sobre um tesouro desconhecido. Em razão dos monstros estarem se dirigindo à Weed, ele também ficou ocupado lutando junto com seus Cavaleiros da Morte.

“Cortem todos eles!”

Weed deu uma ordem para aumentar a moral dos Cavaleiros da Morte.

“Eu sigo a ordem do comandante”.

“Matem os monstros!”

A classe de Weed era a de um Cavaleiro da Morte relacionada ao combate. Mesmo se ele tivesse subordinados com a mesma classe, não havia nada como ser superado, em número, pelos monstros.

Já que os mortos-vivos achavam difícil resistir ao monastério, os Cavaleiros da Morte não puderam vencer o poder sagrado e começaram a entrar em colapso.

A vida de Weed também estava diminuindo assustadoramente rápido.

Do ponto de vista dos outros, ou isso era uma bravura destemida ou uma completa loucura.

‘Não há razão pela qual este velho e desolado monastério tenha tanto poder sagrado sobrando’.

Se Weed não tivesse a sensação de que havia enormes tesouros lá, ele não teria começado uma batalha tão imprudente.

“Eu acho que eu não tenho escolha”.

Weed tirou uma escultura de sua lateral. Ela não era uma bela peça, obra-prima ou Magnum Opus. Ela era uma escultura, feita em madeira, baseada em uma tempestade com a qual ele se deparou quando voltava em um navio, a partir de Las Phalanx.

Nuvens Escuras e Trovões:

Uma escultura feita a partir de madeiras desmanteladas de um mastro e de um barril de vinho pertencentes a um navio fantasma.

As duas grandes tábuas de madeira representam a terra e o céu, entre as quais sopram raios e redemoinhos de vento.

Devido a limitação do material, a escultura carece de muitas expressões artísticas. Além disso, um aroma não apagável de vinho ainda a permeia.

Valor Artístico:

49 pontos.

 

Era inútil vendê-la como uma escultura em qualquer lugar. Entretanto, Weed a armazenou preciosamente, esperando usá-la algum dia.

‘O dia é hoje’.

Weed decidiu usar uma habilidade secreta, relacionada a esculpir, e agiu imediatamente.

“Esculpindo a Natureza: Grande Desastre!”

 

A habilidade Esculpindo a Natureza: Grande Desastre foi usada.

– O atributo Arte diminuiu permanentemente em 20 pontos.

– 20.000 pontos de vida e mana foram consumidos.

– Todos os atributos foram reduzidos em 15% por quatro dias.

– A afinidade com a natureza caiu.

– A habilidade Esculpindo a Natureza: Grande Desastre somente pode ser usada uma vez ao dia.

– Quando desastres perigosos são invocados, dependendo do dano, a fama ou a notoriedade podem subir.

– Você pode morrer no meio do desastre, então tenha cuidado.

 

Mesmo que houvesse muitos monstros sobrando, Weed desarmou a sua espada e se deitou no chão.

“Cavaleiros da Morte livrem-se de suas espadas e se deitem!”

Os Cavaleiros da Morte não puderam seguir a súbita mudança de comando, enquanto batalhavam.

Weed ordenou novamente:

“Joguem fora as suas espadas e se defendam com escudos de madeira”.

Os Cavaleiros da Morte jogaram fora as suas espadas enferrujadas e levantaram seus escudos de madeira basilares. Os escudos estavam quebrados e apodrecidos, então ninguém sabia se eles poderiam funcionar, de fato, como um escudo, mas era melhor do que nada.

Sofrendo ataques unilaterais, a partir dos monstros, por cerca de 10 segundos, Weed levantou sua cabeça ligeiramente.

“A habilidade falhou?”

A habilidade Esculpindo a Natureza: Grande Desastre diferia em força, baseado na afinidade com a natureza, mas não havia necessidade de evoluí-la separadamente, através da proficiência da habilidade.

Enquanto Weed estava completamente confuso, a escultura de madeira, que foi usada na habilidade, se desmantelou como areia suave e se espalhou por todo o lugar.

“Kaoh! Matem os Cavaleiros da Morte!”

Os monstros estavam lutando contra os Cavaleiros da Morte com machados.

CRAAAAAK!

Um raio atingiu os monstros!

O resultado foi inacreditável, os seis monstros nas proximidades foram queimados e se transformaram em carvão preto.

Uma grande decepção acometeu Weed, visto que ele esperava algo que possuísse uma força incrível.

“Então eu deveria ter usado uma obra-prima ou uma magnum opus como base para esta habilidade?”

Mesmo que ela fosse uma habilidade secreta relacionada a esculpir, esta pareceu ser um desastre em vão. Ela tinha o mesmo poder que um simples raio usado por magos.

Muito embora a habilidade não fosse algo que mudaria completamente a situação da batalha, não havia necessidade de Weed ter sofrido tanto para aprendê-la se ela tivesse tal nível.

Subitamente, embora ninguém tivesse percebido em razão do amanhecer, as estrelas no céu gradualmente se esconderam. Logo, nuvens escuras cobriram completamente o céu e sons incomumente altos ocorreram.

ZZZZAAAAAAPPP

Instintivamente, isso causou calafrios em Weed.

“Ela apenas chega atrasada”.

Weed apressadamente escondeu seu corpo em uma fenda.


[1] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw: 스켈레톤들은 두다리가 멀쩡하다면 행군은 정말 잘하는 편이다. 검을 바닥에 질질 끌면서 시키는 대로 걸어갔기 때문이다.

[2] NT = Nota barafael: Weed, o maior compositor do mundo.

[3] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw: 안될 거라고 말만 많던 네크로맨서들이 자기 할일을 하기 시작했다.

[4] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw: 거의 생명력이 떨어진 언데드들이라서 몬스터들의 반격에 무너지는 모습들이 보였다.

[5] NT = Nota barafael: Habilidade de Espada dos Heraims – habilidade adquirida na Torre dos Heróis – vide capítulo 10 do volume 12.


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: https://clickyclicktranslation.blogspot.com.br/2015/04/volume23ch8.html


Contribua com a Novel Mania!