LMS – Volume 23 – Capítulo 5 – O Cavaleiro da Morte do Desfiladeiro

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 23 – Capítulo 5 – O Cavaleiro da Morte do Desfiladeiro (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 23 – Capítulo 5 – O Cavaleiro da Morte do Desfiladeiro (nota rodapé)




Weed caçou 45 monstros Barit.

Correndo pelas encostas do desfiladeiro sobre o seu cavalo fantasma, cada corte dava um golpe preciso e mortal naqueles Barits!

“Quem é aquele Cavaleiro da Morte?”

“Eu não sei. Escolher ser um combatente ao invés de um convocador de mortos-vivos e ainda assim chegar tão longe. Alguém conhece aquele cara?”

“Eu acho que já vi ele em Kapua. Havia um Cavaleiro Fantasma que fazia os monstros tremerem só de olhar. Poderia ser ele?”

“Oh! Aquele Cavaleiro Fantasma”.

Os Necromantes olharam a partir do final do desfiladeiro, para baixo, em direção às ações tomadas por Weed, admirando seus movimentos. A espada rotacionava livremente em suas mãos enquanto ele cortava cada um dos Barits em seu caminho.

Sobre um cavalo, a investida do cavaleiro era uma das habilidades mais úteis disponíveis. A habilidade aumentava o poder de ataque múltiplas vezes graças a velocidade adicional e ao peso. Contudo, atacar com uma espada ou usar habilidades ofensivas enquanto se está cavalgando em velocidade máxima, sobre um cavalo, era algo extremamente difícil de se fazer.

Além de tudo isso, este não era um terreno plano, mas sim um desfiladeiro com uma superfície irregular. A pessoa precisava manter o equilíbrio perfeito de seu corpo sobre o cavalo e atacar precisamente ao criar uma abertura entre os inimigos[1].

Isto era difícil até mesmo para os jogadores que escolhiam ser cavaleiros e gastavam milhares de horas praticando a equitação.

“Como ele pode lutar tão bem?”

“É como se ele tivesse olhos na nuca. Isso é um absurdo”.

“A sua combinação de habilidades e dinamismo, as palavras não podem descrever isso. Eu realmente estou curioso sobre quem é aquela pessoa”.

Os cavalos nem sempre eram úteis. Mesmo se a sua investida fosse bem-sucedida, ela criava um rebote. Se o rebote não pudesse ser resistido, havia uma chance de cair do cavalo.

Se uma armadura pesada estivesse sendo usada quando você fosse jogado para fora do cavalo, o impacto causava um estado de confusão ou paralisia, de modo que isso poderia se tornar altamente perigoso.

Para lutar daquela forma sobre um cavalo… Os Necromantes ficaram maravilhados. Parecia como se eles estivessem assistindo a uma besta.

Ademais, o Barit era um monstro resistente, tão grandes quanto um urso. Esses monstros agressivos viviam em bando e o nível deles até mesmo excedia o 350. Com seus excelentes instintos, o seus sentidos de combate eram excepcionais, tornando-os difíceis de se caçar.

A maioria dos grupos de caça evitavam enfrentar grupos de Barits exatamente por esta razão, mas Weed investiu contra eles sem medo ou hesitação.

No campo de batalha desarrumado com mortos-vivos e Barits, Weed lutou com os melhores movimentos.

É claro que estes Barits eram perigosos e geralmente infligiam sérios danos, mas Balkan estava em algum lugar próximo dali. Devido a isto, o efeito da Aura da Morte estava mais poderoso, permitindo a ele lutar continuamente, enquanto regenerava a sua vida de forma constante.

Depois de defender o desfiladeiro pela terceira vez, os Necromantes finalmente foram capazes de ter um descanso com a chegada do amanhecer, visto que o número de monstros parecia ter caído.

Conforme Weed subia o desfiladeiro enquanto cavalgava em seu cavalo, Otem falou para ele:

“Ei, desculpe-me”.

“Sim?”

Weed respondeu com o seu rosto ainda coberto por seu capacete. Isto ocorreu por cortesia, visto que seu rosto era apenas uma caveira. Não era apenas ele, a maioria dos jogadores Necromantes escondiam seus corpos com mantos e isso contribuía para um cenário bem estranho.

“Não são muitas pessoas que escolhem classes relacionadas ao combate… você é muito ágil. Você gosta de lutar desta forma?”

“…..”

Weed não estava acostumado a elogios.

‘Ele está dizendo que eu lutei bem? Eu não deveria ter me destacado tanto, isso afetará a quantidade de itens que eu posso pegar’.

Em sua consciência, ele apenas pegava os itens a partir dos monstros que ele mesmo derrotava. Contudo, para ser honesto, ele matou vários monstros que já estavam à beira da morte.

Abaixo do desfiladeiro estava um aglomerado de confusão e loucura, então atacar um Barit com vida cheia, em uma luta de um contra um, era impossível. Desta forma, lutar contra os Barits que estavam sendo distraídos por outros mortos-vivos, maldições ou feitiços tais como os de Explosão de Corpos, que voavam ao redor, ajudou imensamente.

Weed não sabia exatamente qual Necromante decidiu ajudá-lo, mas calculando o uso de mana, havia cerca de dois. Enquanto ele estava investindo entre os Barits, os Necromantes frequentemente convocavam Escudos e Muralhas de Ossos para bloquear os ataques que se aproximavam dele.

Verdadeiramente muitos dos Barits que ele derrotou já estavam perto da morte. Em retorno, havia muitos outros Barits que foram deixados atordoados em seu curso, os quais ele não conseguiu finalizar.

Independentemente, ele estava em constante vigia para matar o chefe dos Barits.

Já que ele estava lutando na parte de baixo do desfiladeiro, era um cenário diferente da Aldeia Kapua, onde era impossível não se destacar.

“Eu observei a coisa toda”.

“…..”

“Você parece bem forte. Não seria conveniente unir forças neste desfiladeiro?”

Otem sugeriu formarem um time e lutarem juntos.

Uma das poucas jogadoras, Harien, também entrou na conversa:

“Isso mesmo. Você deveria se juntar a nós, não haverá nenhum mal nisso. Nós poderíamos usar alguns feitiços para ajudar e parece que você também precisa de alguns summons[2] lá”.

Parecia que, como Weed era de uma classe de combate ao invés de um convocador, eles não pensavam nele como um competidor, motivo pelo qual as expressões deles careciam de qualquer ciúme ou raiva.

Neste desfiladeiro, a cooperação com os outros era a chave do sucesso para completar a missão. Além disso, os Necromantes precisavam estar sempre atentos aos cadáveres para criar mortos-vivos de primeira classe.

Geralmente os Necromantes tentavam o seu melhor para recrutar mercenários de qualquer nível, mesmo aqueles de nível baixo por um preço elevado. Mesmo assim, visto que os Necromantes tinham uma má reputação, em geral era difícil recrutá-los. Eles faziam isso, pois se alguém pudesse lutar por eles na linha de frente, seria uma tremenda ajuda.

Era o mesmo para Weed. Com monstros enxameando por todo o desfiladeiro era difícil bloquear todos os lados.

Embora fosse chamado de desfiladeiro, em termos de tamanho, ele era largo o suficiente para permitir que apenas sete carruagens passassem de uma única vez. Além disso, se ele lutasse sozinho, mesmo depois de 24 horas de lutas ininterruptas não seria suficiente. Por fim, com os monstros também atirando flechas e pedras nele, era demais para se lidar sozinho.

“No melhor interesse de defender este desfiladeiro, eu acho que seria melhor se ajudássemos uns aos outros. Você nunca sabe o que acontecerá em seguida, então por que não formarmos um time?”

Até mesmo Jeanne estava dizendo a sua opinião, então Weed não poderia recusar a oferta.

“Tudo bem”.

Implantando os mortos-vivos igualmente, foi combinado que Weed lutaria livremente como antes.

Os Necromantes não se encaixavam com a formação de grupos em primeiro lugar, mas este método permitia as melhores táticas, considerando as características geográficas do desfiladeiro.

 

***

 

“Uuhihihihih”.

Zabrin chegou à Aldeia Kapua equipado com os itens da Guilda Hermes.

“Eles com certeza têm muitos itens”.

No cofre da Guilda Hermes havia pilhas de itens raros e amaldiçoados.

Zabrin estava em uma condição onde itens amaldiçoados eram uteis, então ele pegou aqueles que eram mais efetivos: um anel que reduzia a sorte em 140 pontos, mas que protegia o usuário contra espectros; armaduras que espalhavam um cheiro fétido e apodrecido sobre o corpo; um colar que criava mana e força ao sacrificar vida; e uma dentadura para esqueletos!

Foi muito ruim que ele não pôde pegar tudo o que queria, mas esses itens para mortos-vivos eram verdadeiramente excelentes. Contudo, Zabrin conseguiu dobrar o seu fraco poder mágico.

Mesmo o bastão que ele estava segurando era um item específico para Necromantes. Ele tornava a habilidade de convocar mortos-vivos brutal e rápida enquanto encurtava a vida útil deles, mas neste local, onde os cadáveres eram abundantes, isso não era um problema.

‘Agora será um pouco mais fácil’.

Se juntar à Guilda Hermes foi, verdadeiramente, uma excelente escolha. Tomar partido com uma guilda que possuía força, poder e autoridade terríveis veio naturalmente.

Mesmo depois que ele foi promovido para um fantasma, Zabrin não parou de participar nas missões ao usar os mortos-vivos. Havia muitos itens que ele poderia conseguir se pudesse apenas se qualificar para tal.

 

***

 

“Arrg!

Geomchi287 caiu no chão.

“Eu perdi novamente”.

A disputa que começou com Geomchi505 continuou com a participação dos estudantes de classificação mais elevada. Contudo, eles continuaram a perder.

A habilidade Clonagem de Espadas do mestre espadachim Ash!

Uma vez que ela fosse ativada, o corpo do jogador se multiplicava em até 40 vezes. Era difícil distinguir quem era o real entre todos os corpos falsos, visto que os clones tinham mana e cerca de 15% da força do corpo original.

Essa era uma habilidade fantástica, colocando a prova o motivo da ânsia dos jogadores em obter a habilidade do mestre espadachim.

Todas as vezes que Ash ganhava, ele falava:

“Para dominar as minhas habilidades, vocês precisam de um manejo de espada supremo. Vocês cumpriram a qualificação. Eu devo ensiná-los a minha habilidade de Clonagem de Espadas”.

Era uma oferta inacreditável.

Embora eles não pudessem derrotar Ash, eles duraram muito tempo contra ele. Com a resposta de combate, instinto e habilidade na utilização das armas, eles cumpriram as qualificações para aprender a habilidade Clonagem de Espadas.

Os Geomchis também respeitavam os fortes.

“Se você me ensinará, eu aprenderei a habilidade”.

Não havia razão para recusar alguém que estava disposto a ensinar uma habilidade forte.

 

Você aprendeu a habilidade Clone de Espadas.

 

Eles não tinham lutado seriamente, mas os Geomchis queriam uma luta justa. Ao lutar com toda a força e habilidade que detinham, muito tempo havia se passado.

Nesse tempo, Geomchi5 lutou equilibradamente contra Ash e, depois de um tempo de ataques concentrados sobre os clones que tinham pouca vida, ele golpeou diretamente Ash. Embora ele tenha tido sucesso em cortar Ash com a sua espada, as inacreditáveis defesa e vida de Ash, fizeram com que o corte fosse apenas um arranhão.

Contudo, Geomchi5 não era um idiota que apenas se gabava de sua força. Antes dele se tornar um instrutor, ele havia passado toda a sua adolescência lutando. Quando ele alcançou os seus vinte, a luta se transformou em uma batalha de vida ou morte, de modo que ele sabia muito bem como lutar.

‘Causar dano no verdadeiro para enfraquecer os clones’.

CLAAAAANG[3]!

A espada de Geomchi5 colidiu contra a lâmina de Ash e continuou a deslizar para baixo. No momento em que as espadas colidiram e se juntaram, ele torceu o seu pulso em uma fração de segundos e esmagou a lâmina de Ash.

Nem mesmo a durabilidade de uma espada lendária sobreviveria quando uma espada espessa pressionasse e passasse sobre ela. Na realidade, estaria tudo bem enquanto a espada não fosse completamente quebrada, mas este mundo era o de Royal Road.

 

Você reduziu a durabilidade da espada do Ash em 4%.

O poder de ataque do Ash foi reduzido em 11%.

 

E, em seguida, Geomchi5 pressionou o ataque!

 

Você infligiu um golpe crítico.

Você cortou o peito do Ash.

Você cortou o joelho do Ash através da sua armadura.

 

Com a espada do Ash se tornando lenta, os clones também enfraqueceram. Geomchi5 provou que a habilidade Clonagem de Espadas não era uma habilidade onipotente.

“Você realmente é um espadachim incrível. Eu gostaria de me lembrar de seu nome”.

“Eu sou conhecido como Geomchi5”.

DING!

 

Você mostrou excelência no seu duelo contra o Mestre Espadachim Ash.

Por meio de um duelo excepcional que seria suficiente para ser gravado na história dos espadachins, todos os atributos relacionados ao combate aumentaram em 6 pontos cada.

Fama aumentou em 5.800 pontos.

A proficiência nas habilidades com a utilização de armas aumentou.

Por ter lutado contra Ash com armas e armaduras de baixa qualidade, todos os atributos aumentarão por um adicional de 3 pontos cada.

Através do duelo você aprendeu a habilidade relacionada aos espadachins: Clonagem de Espadas.

 

Geomchi4 infligiu golpes críticos seis vezes seguidas.

Geomchi3 deixou um buraco na armadura de Ash.

Eles escolheram métodos diferentes para reduzir a vida de Ash, de modo que pudessem tomar conta mais rápido dos clones. Todos eles reconheceram Ash depois de suas lutas.

“Aquele cara é realmente forte. Não importa quantas vezes eu o atinja, não há cicatrizes”.

“Sim, hyung-nim. A estamina dele é infinita”.

“Mesmo sem a sua habilidade, seria difícil de ganhar dele no um contra um. A menos que você suba de nível mais 200 vezes”.

Ash sempre conseguia ajustar a sua força e lutava contra cada um deles em um nível uniforme. Se ele não fizesse isso, eles não seriam capazes sequer de colidirem suas espadas com a dele.

“Mas eu não acho que será impossível derrotar ele”.

Geomchi487 falou depois de lutar contra Ash.

A espada e a armadura de Ash tinham ficado em pedaços. Chegou ao ponto onde o espadachim teve que lutar com seus punhos vazios.

Se todos os Geomchis pulassem sobre Ash ao mesmo tempo, ninguém poderia garantir que o Mestre Espadachim Ash sobreviveria.

Quando se está caçando monstros de nível elevado com uma guilda ou um grupo, era óbvio comprimir o inimigo. Todos os tipos de bênçãos e apoios de retaguarda, a partir dos clérigos, eram compulsórios.

Contudo, esses Geomchis lutavam honestamente em um padrão de um contra um e estavam satisfeitos com isso, pois o oponente deles era um espadachim.

“Bem, nós tivemos um bom momento. De qualquer forma, eu acho que já descansei bastante. Vamos voltar a nadar”.

Os Geomchis pularam no mar e começaram a nadar para atravessar a Região Norte do continente. Eles receberam um adeus ardente. Eles tinham ficado realmente próximos de Ash, o suficiente para pescarem e comerem peixes juntos.

“Adeus. Por favor, façam bom uso das minhas habilidades”.

“Nós não usaremos as nossas armas naqueles que sejam mais fracos do que nós”.

Todavia, eles não revelaram o que estava passando em suas mentes.

‘Eu preciso derrotar esse cara algum dia… mas eu não sei onde é este lugar’.

‘Da próxima vez, eu definitivamente matarei você com a minha espada’.

 

***

 

Cooperando com os outros Necromantes, Weed foi capaz de defender o desfiladeiro com sucesso pela décima primeira vez.

O conteúdo das missões continuava mudando pouco a pouco, mas o objetivo principal sempre permaneceu o mesmo: defender o desfiladeiro.

‘O posto central da Legião Imortal está localizado atrás daqui’.

Ao reunir informações a partir das missões, Weed foi capaz de presumir o paradeiro da legião, visto que os reforços às vezes vinham a partir do posto central.

Weed alçou a si mesmo como um guerreiro de vanguarda desde que ele estava sob a forma de um esqueleto. Era por este motivo que ele não tinha elevadas expectativas em relação aos mortos-vivos. Contudo, à medida que as batalhas continuavam, ele recebia subordinados.

“Por favor, dê o seu comando, lorde!”

Toda vez que ele obtinha uma conquista, os Cavaleiros da Morte, Dullahans e Esqueletos das proximidades juravam obediência à Weed. Com cada missão bem-sucedida, ou ele recebia uma promoção em sua classificação ou ele obtinha um Cavaleiro da Morte.

“Hmm!”

Weed não tinha qualquer ligação afetiva com seus subordinados mortos-vivos. Não importava o quanto ele elevasse seus níveis, estava tudo acabado assim que eles morressem.

“Esse é um mundo muito competitivo”.

Assim, as verdadeiras cores de Weed apareceram.

“Lutem na linha de frente. Não recuem. Lutem até vocês os esmagarem. MATEM TODOS ELES!”

“Sim, lorde!”

“Nós seguiremos o comando do lorde”.

“Nós executaremos as ordens do comandante do exército sombrio”.

Com os subordinados mortos-vivos à sua frente, Weed matou os monstros da esquerda e da direita.

“Ataquem, ataquem, ataquem!”

As táticas que ele geralmente empregava não estavam sendo vistas em lugar nenhum. Ele apenas incentivou a progressão da batalha. Quanto mais feroz estes monstros e mortos-vivos lutassem, mais chances haviam de surgirem ricas oportunidades de caça.

Esses mortos-vivos podiam ser ressuscitados pelos jogadores Necromantes de qualquer forma e havia a Legião Imortal nas proximidades, então não havia absolutamente nenhuma necessidade de valorizá-los.

Tudo o que Weed fez foi ordená-los a lutar ferozmente, mas algo subitamente aconteceu que até mesmo Weed não esperava.

 

Enquanto você atuava como um Cavaleiro da Morte ao comandar um ataque agressivo sobre o inimigo, a liderança do cavaleiro foi ativada.

O item que está sob a sua posse, o Selo do Imperador do Continente[4], foi ativado.

Pela autoridade do imperador, a lealdade máxima e moral dos mortos-vivos aumentou em 25%.

Por complementar a moral dos mortos-vivos, o poder de ataque deles aumentou em 17%.

O seu comando de ataque será enviado para a Legião Imortal.

 

Com o selo do imperador do continente, o qual era o selo real do Império Arpen, os mortos-vivos lutaram contra os monstros com uma incrível capacidade de ataque.

Comparado à quando Weed era um escultor, essas habilidades de comando não se ativavam completamente. Todavia, agora ele era um Cavaleiro da Morte, um tipo de classe de cavaleiro, a sua habilidade de comando havia aumentado em 100% com a ativação de seus efeitos.

“Lorde, eu lhe ofereço a minha lealdade”.

“Todo mundo, ataquem conforme a ordem de nosso comandante!”

Mais e mais Dullahans e Cavaleiros da Morte juraram suas lealdades à Weed. Com isso, os exércitos de mortos-vivos conseguiram derrubar os monstros com uma força colossal, sob as ordens de Weed.

Os mortos-vivos apenas podiam mostrar o seu potencial total enquanto estivessem atacando.

 

A Liderança aumentou em 1 ponto.

 

Com pouca frequência, os atributos relacionados à liderança de Weed aumentavam enquanto ele lutava junto com seus subordinados.

Não havia dúvidas de que os mortos-vivos convocados pelos Necromantes e os reforços a partir da Legião Imortal compunham a maior parte do exército. Todavia, sob a presença de Weed, a totalidade do exército de mortos-vivos transformou-se em uma força completamente nova. Eles eram tão leais à Weed que executavam imediatamente as ordens dele.

“Cavaleiros da Morte, recuem”.

“Recuando, meu lorde!”

Weed instruiu uma retirada. Assim que os Cavaleiros da Morte recuaram, o líder Barit, que estava fortemente ferido, balançou ao redor o seu chicote insanamente.

“Você é meu!”

Weed satisfez os seus interesses e desejos egoístas!

Assim como em outros atributos, um escultor tinha carisma, liderança e espírito de luta excepcionalmente elevados. Embora o Selo do Imperador do Continente estivesse ativo, ele não se incomodou em acumular os efeitos ao desembainhar a Espada Demoníaca de Koldeurim e o Chifre de Teuresec.

Até agora, Weed tinha coletado quase todos os bons itens derrubados pelos monstros através das caçadas e missões. Ele podia apenas imaginar o que aconteceria se ele colocasse em um leilão todos esses itens de elevado valor! Contudo, por enquanto ele decidiu esperar.

‘Eu não desperdiçarei estes itens nos mortos-vivos!’

O poder de ataque aumentava proporcionalmente ao equipamento usado.

Weed sequer precisava usar a habilidade Rugido de Leão para que estes mortos-vivos, carentes de inteligência, seguissem seus comandos com lealdade. Eles faziam tudo o que Weed lhes dissesse para fazer e ofereciam a sua lealdade mesmo depois dos monstros desaparecerem.

Antes de Weed vir para o desfiladeiro, nem todas as missões foram concluídas com sucesso. Quando estes monstros rompiam pelas linhas de defesa e entravam no posto central da Legião Imortal, a missão falhava e a fama e reputação caíam.

Quando os jogadores Necromantes estavam implorando em suas mentes por fortes aliados, o Cavaleiro da Morte, Weed, chegou. Eles não tinham quaisquer expectativas, então ficaram maravilhados com as habilidades de luta que Weed demonstrou.

Uma vez que concluíssem com suas responsabilidades de convocação de mortos-vivos adicionais, de fortalecimento da linha de defesa com ossos ou usando feitiços de Plantas da Morte, quando eles tinham tempo livre para reunir mana através da meditação, todos eles observavam os movimentos de Weed.

Toda vez que Weed dava um comando, os mortos-vivos respondiam tão rápido quanto possível. Ele desesperadamente resistiu contra esses monstros com seus subordinados mortos-vivos!

Weed era verdadeiramente o Rei dos Mortos-vivos! Ou poderia ser dito que era o Cavaleiro dos Cavaleiros?

O cavaleiro cavalgando sobre o cavalo! A classe era caracterizada por possuir elevados atributos de defesa, ataque, lealdade e honra.

Era incrível vê-lo conduzindo tais batalhas, mesmo os mortos-vivos possuindo uma inteligência muito baixa.

“GULP!”

“Wow, incrível”.

“Como ele pode ser tão forte? Ele era originalmente um Cavaleiro da Morte?”

“Se ele comandasse humanos ao invés de mortos-vivos… não há dúvidas de que ele seria capaz de controlar dezenas de milhares de soldados. Se alguém como ele iniciasse uma guerra de cerco, seria lindo de se ver”.

Os mortos-vivos escutavam razoavelmente bem os Necromantes. Mesmo se a liderança e o carisma deles fossem baixos, os mortos-vivos convocados tinham de escutá-los. Mas mesmo assim, eles não entendiam instruções complicadas, tais como formações de batalha. Em contraste, Weed lutava mesmo enquanto considerava a estupidez dos mortos-vivos.

Uma força combinada de Cavaleiros da Morte, Esqueletos Arqueiros e Esqueletos Magos.

Usando a força individual dos Cavaleiros da Morte ao levá-los profundamente dentro das linhas inimigas para posteriormente usá-los sem remorso como bodes expiatórios, atirando feitiços e flechas com força total.

Correr atrás dos Barits que estavam retraindo para incutir medo nos mesmos.

O foco no ataque, atraindo os inimigos e demolindo qualquer coisa em seu caminho… a coisa toda prosseguiu muito rápido.

Tendo experimentado muitas batalhas de larga escala, as suas táticas normais estavam fundidas em seus ataques.

“Ele é realmente incrível”.

“Com uma pessoa como essa, quão longe ele poderia ir na missão?”

Os Necromantes estavam meio com inveja e meio curiosos ao mesmo tempo. Ninguém sabia quando as missões da Legião Imortal terminariam. A única coisa que era conhecida era que ao ter sucesso em mais missões, a classificação dentro das fileiras de mortos-vivos se tornaria mais elevada.

Olhando para trás, eles estavam gradualmente recebendo missões mais importantes. Quão longe isso iria?

Havia tantos mortos-vivos convocados e habilidades, relacionadas a eles, que estes jogadores Necromantes ainda não tinham sido capazes de dominá-los.

Os Necromantes eram considerados pecadores e, em razão das escolas e guildas relacionadas a eles há muito terem entrado em colapso, os únicos feitiços mágicos que poderiam ser aprendidos eram aqueles gravados há muito tempo em livros. Todavia, por estarem na Legião Imortal, dependendo das conquistas, eles recebiam presentes de Balkan, os quais algumas vezes continham feitiços relacionados aos mortos-vivos.

Afinal, foi Balkan Demoph que dominou cada um dos feitiços relacionados aos mortos-vivos.

Os jogadores queriam se encontrar com o Lich lendário. Contudo, embora houvesse uma grande competição entre os Necromantes, era Weed, o Cavaleiro da Morte, que estava fazendo as maiores realizações.

“Eu estou começando a lentamente odiar este cara…”

Gruzed lançou um feitiço perto de onde Weed estava lutando, na parte inferior do desfiladeiro.

“Explosão de Corpos!”

A habilidade Explosão de Corpos a curta distância podia infligir dano equivalente a várias vezes a vida do corpo detonado.

Lançando o feitiço de propósito, para ver quão forte Weed era, ele estava confiante de que o feitiço não o mataria.

‘Sinta o gosto disso’.

Um feitiço lançado de propósito sobre Weed para infligir uma grande quantidade de dano sobre ele. Contudo, foi como se Weed já soubesse, ele se escondeu entre os Barits e desviou de todo o dano da explosão.

A grandiosidade de Weed ao caçar bravamente, mesmo entre os corpos explodindo!

Weed estava ciente dos métodos de caça praticados pelos jogadores Necromantes.

Para suprir a redução de tropas, os mortos-vivos precisavam ser convocados sem parar, para repor a quantidade a partir do número crescente de cadáveres. Entretanto, com os cadáveres se acumulando ao seu redor e não sendo utilizados para a criação de mortos-vivos, Weed ficou em alerta e, quando o feitiço foi ativado, ele se escondeu imediatamente entre os monstros.

Era um evento óbvio para Weed, que há tempos já não era bem-vindo devido à sua superioridade.

 

***

 

Enquanto defendia continuamente o Desfiladeiro Kilizar, a missão de Weed mudou.

 

“O serviço de babá nunca acaba!”
Em razão da missão não ter prazo determinado, Weed não se preocupou com os mortos-vivos.

“Lutem, não avancem, agora avancem!”

Depois de dar um comando, ele atacou ativamente os Barits com um esquadrão de Cavaleiros da Morte e Dullahans. Os mortos-vivos ao seu redor entraram em colapso, mas Weed não sentiu qualquer coisa por eles.

‘Eles sempre podem ser ressuscitados de qualquer forma’.

Logo que os jogadores Necromantes reconvocassem os mortos-vivos colapsados, eles poderiam ser ressuscitados. Se isso acontecesse, os mortos-vivos não mais seriam subordinados de Weed, mas ele não sentia o mínimo de simpatia por eles. Quem daria a mínima, quando este lugar já estava repleto de mortos-vivos?

“Eu quero seguir as suas ordens, comandante”.

“Eu ouvi a respeito da sua reputação e vim a partir da Legião Imortal. Eu, o Cavaleiro da Morte Tedra, quero lutar ao seu lado”.

Weed aceitava todos os mortos-vivos que chegavam.

 

Um Esqueleto Arqueiro foi promovido para Esqueleto Arqueiro de Elite.

As habilidades ‘Flecha Penetrante’, ‘Flecha Envenenada’ e ‘Flecha de Elevada Altitude’ foram adicionadas.

A agilidade do esqueleto foi aumentada em 15%.

 

Com cada batalha, os subordinados mortos-vivos de Weed foram promovidos a elite e ele concluiu a missão.

“Agora eu entendo as ordens do comandante”.

“Eu me perdi na raiva enquanto lutava, mas, de agora em diante, eu priorizarei as ordens do comandante”.

 

A Sabedoria e Inteligência do Cavaleiro da Morte aumentou em 2%.

O campo de visão do Dullahan foi expandido.

A capacidade geral de combate deles aumentou.

 

O exército de Weed compreendia 143 Esqueletos Arqueiros, 57 Esqueletos Arqueiros de Elite, 11 Dullahans, 29 Grandes Dullahans, 9 Cavaleiros da Morte e 24 Guarda-Costas Cavaleiros Reais da Morte. Considerando o aprimoramento causado pelos feitiços de bênção aos mortos-vivos e a Aura da Morte de Balkan, esta era uma força significativa com a qual contar.

Situação similar ocorria nos desfiladeiros. Conforme o tempo fluía, mais e mais jogadores apareciam e o número de mortos-vivos convocados aumentou.

Os Barits eram resistentes, mas à medida que os Necromantes aumentavam, conhecidos por serem exércitos de um homem só, a velocidade da caçada se tornava extremamente rápida. Com exceção dos jogadores que tinham acabado de se tornarem Necromantes no Continente de Versalhes, todos os outros Necromantes veteranos estavam reunidos aqui.

DING!

 

Uma missão em grupo para os jogadores que estavam no desfiladeiro!

Weed e os outros jogadores se perguntaram quão longe estas missões em cadeia, a partir da Legião Imortal, iriam.

‘Isso não conduziria a recompensas inacreditáveis?’

‘Talvez eu possa aprender feitiços proibidos de convocação de mortos-vivos ou a magia negra a partir do próprio Balkan…’

‘Seria legal se eu pudesse conseguir um morto-vivo exclusivo a partir da Legião Imortal!’

Os Necromantes queriam feitiços mágicos de convocação de mortos-vivos de nível elevado ou mortos-vivos exclusivos que poderiam ser convocados a qualquer momento, semelhantes a Van Hawk.

“Já que a dificuldade da missão é tão alta, eu sugiro que todos se unam agora”.

Os Necromantes reunidos votaram em Jeanne como líder e capitã da expedição.

“Tendo sido me dada a responsabilidade por esta missão difícil, eu farei o meu melhor”.

“Com Jeanne-nim no comando, eu estou me sentindo aliviado”.

“Primeiro de tudo, eu acredito que todos nós deveríamos decidir sobre o cronograma”.

Eles decidiram iniciar a missão nove dias depois, quando a maioria dos Necromantes seria capaz de se conectar. Eles também falaram com os jogadores remanescentes em Kapua, ajudando-os, de modo que mais jogadores pudessem se juntar 9 dias mais tarde.

Os Necromantes não desperdiçaram qualquer tempo esperando até a data acordada para a missão. Jeanne, Otem, Harien e Goshu, junto com alguns jogadores, foram em frente para fazer o reconhecimento do habitat dos Furgols.

O plano deles era conduzir as tropas de mortos-vivos, para capturar o habitat dos Furgols, com tantas pessoas quanto eles pudessem reunir![5]

Parecia um plano simples, mas nada mais poderia ser feito.

Weed ouviu sobre isso mais tarde, mas ele não pôde encontrar uma falha sequer no plano.

‘Jogadores de nível elevado, com certeza, sabem como tomar conta de si próprios’.

Até então, tudo o que ele tinha que fazer era se manter ocupado com a caça.

‘Com tantos indo fazer reconhecimento, minha quota acabou de se tornar maior!’

 

***

 

Kaaaa-ak!

Kerururararara!

Nas montanhas e florestas bem longe de Morata, havia uma grande quantidade de monstros.

Alguns jogadores de Morata vieram para caçar em grupo, mas ninguém ousava ir mais fundo. Aventureiros de nível elevado não prestavam muita atenção a este local, visto que estavam apenas interessados em explorações de masmorras, as quais resultavam em tesouros, fama e experiência.

À medida que os monstros nas montanhas ou florestas se reproduziam, eles desciam até a aldeia e saqueavam, corrompendo a ordem pública. Contudo, um dia os monstros foram atingidos por um raio, do nada.

Várias formas de vida esculturais tais como Bingryong, Wyverns e a Fênix começaram a caçá-los.

“Eles são saborosos”.

As formas de vida esculturais devoraram os monstros[6].

“Eles também dão uma grande quantidade de dinheiro”.

Ninguém podia resistir a atração do dinheiro.

“Nós devemos sobreviver”.

As formas de vida esculturais preocupavam-se especialmente com a sua segurança.

Quando o Império Arpen ainda existia no passado, havia muitas formas de vida esculturais ao redor do continente. À medida que o tempo passou, eles perderam a sua origem e se tornaram monstros ou se estabeleceram como uma nova raça, com uma nova cultura. Alguns não prosperaram e desapareceram juntos.

Com tal história por trás deles, estas formas de vida esculturais colocavam tudo o que podiam em seu crescimento, para proteger a si próprios.

“Gol Gol Gol Gol, eu estou aqui!”

Montado sobre Yellowy, Geumini apareceu no lugar onde Bingryong, a Fênix e os Wyverns estavam.

“Geumini!”

Wyvern-3 veio primeiro e lhe deu as boas-vindas ao se esfregar no rosto dele. Ele assumiu que Geumini havia perdido as suas memórias depois de ter renascido, mas Geumini abraçou os Wyverns com alegria.

“É legal ver vocês Wyverns novamente, Gol Gol Gol”[7].

Na verdade, tudo foi uma encenação para enganar Weed de que ele havia perdido as suas memórias.

Embora estas formas de vida esculturais estivessem tendo uma reunião tocante, os olhos afiados do Wyvern perceberam uma mudança na aparência de Geumini.

“Os olhos do Geumini mudaram”.

Eles estavam maiores do que antes. Eles até mesmo tinham pálpebras duplas. Esta era uma recompensa especial dada por Weed por Geumini ter jogador fora o seu corpo para salvá-lo.

 

***

 

Os Necromantes que foram fazer o reconhecimento no habitat dos Furgols voltaram.

“Esta não será uma missão fácil. Não é um habitat, é um reino”.

Eles disseram que era uma fortaleza protegida por guerreiros, guardas, magos, xamãs e também pelo grande Rei Furgol.

“A fortaleza foi construída sobre uma colina. Escalar todo o caminho será impossível para os mortos-vivos”.

Uma coisa boa sobre os mortos-vivos era que, enquanto houvesse corpos, os seus números poderiam ser infinitos. Todavia, não apenas era difícil ressuscitar mortos-vivos completamente destruídos que caíam da colina, como eles teriam que escalar novamente desde o início.

Esta era uma missão onde os Necromantes tinham que iniciar uma guerra de cerco e assumir o controle da fortaleza!

“Por enquanto é impossível, nós deveríamos encontrar outro método”.

Jeanne e os Necromantes estavam em uma discussão séria. Em momentos como este, Weed apenas observava como de costume.

‘Faça apenas o suficiente, apenas siga o que os outros estão fazendo!’

Se ele mostrasse grandes habilidades, a ele seria atribuído um papel cansativo.

“Eu apenas tive sorte”.

“Eu tenho algum poder em controlar os mortos-vivos, mas todos eles carecem de inteligência, então qualquer pessoa pode fazer este tanto”.

“Eu? Lutar na linha de frente? De modo algum, eu apenas estava apoiando ao permanecer ao lado de tantos mortos-vivos. Mesmo que minha habilidade de equitação e ataque pareçam fortes, elas não seriam equiparáveis ao poder dos mortos-vivos unidos”.

Mesmo que os Necromantes tivessem visto com seus próprios olhos, ao continuar repetindo estes comentários depreciativos, expondo a sua própria fraqueza, era difícil reconhecê-lo seriamente.

Para ser honesto, estes Necromantes achavam que Weed era um grande Cavaleiro da Morte, mas também pensavam que ele somente pôde alcançar tudo isso graças aos mortos-vivos por ele convocados.

Weed usou inteligentemente a modéstia para evitar quaisquer funções difíceis!

E o debate deles continuou…

“Nós não podemos derrubar completamente a fortaleza com um feitiço mágico?”

“Eu apenas desenvolvi feitiços de convocação de mortos vivos, Explosão de Corpos e maldições…”

“Alguém aqui possui feitiços ofensivos com poder elevado ou magia negra?”

“Eu não tenho um feitiço forte o suficiente que pudesse derrubar uma fortaleza ou destruir as muralhas…”

Os Necromantes eram capazes de aprender magia negra, mas no momento em que eles a aprendiam, isso vinha com muitas penalidades. Entre as penalidades estava uma elevada notoriedade, bem como o atributo Fé sendo zerado. A fama e a moralidade também desciam a níveis negativos e também era possível perder parcialmente pontos dos atributos sabedoria e inteligência.

O processo de domínio da magia negra era único quando comparado ao de outras magias. À medida que a proficiência da magia negra aumentava, por usar animais vivos como oferenda, a notoriedade aumentava enquanto outros atributos diminuíam conforme a magia negra avançava de nível.

Os Necromantes já sofriam de vários efeitos colaterais apenas por convocar os mortos-vivos. Assim, era raro encontrar um jogador Necromante com magia negra.

“Eu aprendi magia negra até o nível 2…”

“Isso não seria de qualquer ajuda em uma batalha de larga escala. Não há ninguém que possua uma magia negra mais poderosa?”

Dos 43 Necromantes, apenas 12 sabiam magia negra. Uma simples magia negra era boa o suficiente para aprimorar os mortos-vivos convocados, então eles a aprenderam. Todavia, havia apenas dois jogadores entre eles que poderiam usar magia negra, diretamente na batalha, e infligir algum dano.

“Eu acho que nós não temos escolha a não ser trazer todos os nossos mortos-vivos e lutarmos”.

“Se alguém chegar lá e atraí-los, talvez estes Furgols abram os portões e saiam”.

“Isso tornaria as coisas muito mais fáceis… primeiro, vamos estabelecer um tempo e, quando a maioria dos Necromantes forem reunidos, nós todos iremos”.

Com ninguém sendo atribuído para qualquer função, Weed apenas permaneceu lá e observou. Ele poderia aumentar as suas habilidades em ferraria ao criar armas de cerco, mas isso não seria muito útil a este ponto. Ele poderia reunir todos os materiais necessários ao redor e construir as armas, mas ninguém poderia operá-las. Além disso, havia poucos Necromantes e não era como se eles pudessem fazer seus mortos-vivos manipularem as armas de cerco.

Esqueletos tinham baixa inteligência e apenas podiam se mover através de seus instintos. Eles eram completamente inúteis fora das batalhas.

Dullahans não tinham suas cabeças no lugar correto, então eles se moviam ao redor com suas cabeças em suas mãos, de modo que era impossível tê-los em vista.

Falando relativamente, os Cavaleiros da Morte, com sua elevada inteligência, poderiam ser úteis, mas eles estavam ocupados o suficiente conduzindo os outros mortos-vivos para a batalha.

Acima de tudo isso, uma vez que as armas de cerco fossem construídas, havia um problema com a logística. A fraqueza crítica dos Necromantes era que eles careciam de qualquer feitiço mágico decente de proteção, então estas armas de cerco ficariam vulneráveis contra os feitiços mágicos de fogo do inimigo.

As armas de cerco eram completamente inúteis se não houvesse ninguém para operá-las ou protegê-las.

No geral, uma guerra de cerco era uma batalha onde o lado atacante tinha três vezes menos vantagem do que o defensor.


[1] NT = Nota barafael: traduzido direto do coreano: 천방지축으로 날뛰는 말에 탄채로 완벽하게 몸의 균형을 잡고 적과의 간격을 재서 정확하게 공격을 해야 한다.

[2] NT = Nota barafael: os minions; os mortos-vivos convocados.

[3] NT = Nota barafael: Som estridente.

[4] NT = Nota barafael: será que está se referindo ao selo do Império Arpen, o império fundado pelo antigo Imperador Von Arpen, escultor que unificou o continente outrora? Contudo o selo é o SilverBird/Eunsae, ao qual Weed outorgou vida.

[5] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw coreana: 많은 사람들이 모일 수 있도록해서 언데드 군단을 이끌고 푸르골의 서식지를 공략하는 것이 계획!

[6] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw coreana: 몬스터들을 잡아먹는 야만성.

[7] NT = Nota barafael: eu sabia que ele estava trollando o Weed.


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: https://clickyclicktranslation.blogspot.com.br/2015/04/volume23ch5.html