LMS – Volume 23 – Capítulo 3 – Fantasmas de Kapua

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 23 – Capítulo 3 – Fantasmas de Kapua (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 23 – Capítulo 3 – Fantasmas de Kapua (nota rodapé)




O número de jogadores Necromantes, que se transformaram em fantasmas para proteger a Aldeia Kapua, aumentou.

“Ooolllheeemmmm cccooommmooo nnnóóóóssss fizzzeeemoooossss toooodddoooo ooooo trrrraabbballhhhooo”.

Otem falou com uma insinuação de descontentamento, mas ele não odiou tanto isso, pois muitos jogadores olhavam para eles com inveja e admiração.

Os magos estimavam elevada sabedoria e inteligência. Isso permitia ter uma quantidade abundante de mana e feitiços mágicos que outros usuários não poderiam usar!

No caso dos Necromantes, estes atributos estavam diretamente relacionados ao número e aos tipos de mortos-vivos que poderiam ser convocados. Convocar uma tropa de dezenas de Dullahans ou Cavaleiros da Morte parecia muito melhor e impressionante quando comparado a uma fileira desordenada de esqueletos e zumbis.

O número de fantasmas que girava em torno dos cedros de esqueletos, junto com companheiros golens, aumentou na Aldeia Kapua.

Weed foi promovido novamente, se tornando um Assassino Intocável.

 

 

 

+ 101 pontos de Fama.

+14 pontos de Strenght of Dead.

Você ganhou experiência.

Você obteve a permissão para entrar no Castelo Kapua.

 

Já que os outros jogadores não estavam falando a respeito de entrar no castelo, parece que Weed foi o primeiro.

‘Suprimentos de batalha estão armazenados no castelo…’

Uma expectativa de que os suprimentos estivessem preenchidos de armas e equipamentos para mortos-vivos!

Contudo, Weed não saiu da aldeia tão facilmente. Menos de cinco jogadores escolheram se tornar cavaleiros fantasmas, então ele se destacava. Não apenas ele batalhou em cima de seu cavalo fantasma, como também a sua coragem e carisma fizeram os monstros tremerem de medo. Não era muito quando ele era um ser humano, mas agora que ele era um fantasma que espalhava o terror, monstros fracos não podiam sequer revidar.

A cena dos monstros tremendo e com medo da morte enquanto Weed simplesmente os encarava em cima de seu cavalo fantasma!

Os outros Necromantes não puderam evitar de ficarem curiosos.

 

-HUEEEEEEEE

 

-EEEEEEEEEEEK!

 

Por esse motivo, Weed foi para o castelo ao se misturar no meio dos monstros quando a batalha estava prestes a terminar.

THUMP THUMP THUMP[1]!

Monstros atacavam os portões do castelo com martelos de aço. Dentro do castelo, Esqueletos Soldados matavam os monstros ao atirarem flechas e derramarem óleo fervendo sobre eles.

A batalha não foi fácil, mesmo com o aumento no número de jogadores e de mortos-vivos convocados. À medida que mais suprimentos se dirigiam ao castelo, mais monstros eram atraídos por eles.

‘Oh! Seus pontos de experiência e itens amáveis’.

Os monstros que conseguiam alcançar o castelo eram aqueles de nível bem elevado, criaturas verdes com suas cabeças sobressaindo para fora semelhante àquelas de crocodilos. Eles eram os comandantes intermediários ou capitães de ataque dos Furgols.

Toda vez que Weed balançava a sua espada sobre o seu cavalo, esses Furgols caíam, pulverizando fluído verde de seus corpos.

“Eeeuuuuu aaaammmooooo vvvooooccccêêêsssss, pppppooonnntttoooossss ddddeee eexxxpeeeerrriiiêêênnnciiiaaaa”.

Weed fez uma confissão e os matou sem qualquer hesitação!

Enquanto na forma de um guerreiro e não na de um necromante, a estamina dele absolutamente não caía.

Sobre o seu cavalo, Weed avançou e executou 15 golpes em sucessão. Era extremamente difícil atingir com precisão um ponto contínuo quando se está cavalgando em cima de um cavalo fantasma a toda velocidade enquanto se passa por entre os monstros. Isso exigia uma concentração aterrorizante, julgamento momentâneo, ampla visão e controle da respiração.

‘Itens, itens, itens, itens, itens’.

Weed cortou continuamente em um ritmo. Os 15 ataques em sucessão não podiam ser parados no meio. Portanto, você precisava controlar o seu cavalo precisamente.

O seu cavalo fantasma não era um cavalo lendário, mas ele mostrou uma obediência absoluta à Weed, visto que este era um fantasma de nível elevado e pelo fato de que o cavalo também apreciava a carnificina. Assim, o cavalo seguiu a liderança de Weed.

 

A velocidade máxima de investida foi atingida.

Com esta velocidade, o inimigo não pôde resistir e você infligiu um golpe crítico.

O poder de ataque aumentou em 245%.

 

Em razão dele estar cortando os monstros enquanto avançava em alta velocidade, a maioria dos ataques conduziram a golpes críticos com um aumento adicional no poder de ataque.

A lança poderia despender um poder destrutivo superforte com uma força de penetração, mas ela não era útil para executar um golpe com ataques sucessivos. A espada, por outro lado, cortava os monstros ao redor em movimentos em forma de semicírculos, cuja visão era realmente linda de se contemplar.

Aumentando o consumo de mana e de energia, ele matou qualquer monstro que estivesse perto dele, cavalgando em sincronia com seu cavalo.

“Coorrrraaaaa!”

Weed e seu cavalo, unidos como um, avançaram em direção ao portão de aço. Ele poderia sofrer um dano fatal devido à batida, mas Weed e seu cavalo fantasma se transformaram em uma névoa e passaram através do obstáculo.

 

Você tem o direito de entrar no Castelo Kapua.

Os defensores do castelo não lhe atacarão.

 

Você passou através do portão espesso do castelo.

Por passar através de um obstáculo, a vida e a mana diminuem em 2.000 pontos cada.

 

NEIGHHHH[2]!

Além daquele portão, ele pôde ver fantasmas de Esqueletos Soldados alinhados. Parecia que eles estavam em uma formação defensiva caso o portão fosse atravessado.

Weed puxou a rédea com força total, desacelerando gradualmente o cavalo fantasma até ele parar.

NEIGH!

Depois de cavalgar duramente, o cavalo respirava pesadamente, bufando e batendo os cascos no chão. Um Esqueleto Fantasma Soldado se aproximou e falou, levantando a sua espada enferrujada e quebrada:

“Bbbbeeemmmm vviiiinnnddooo aaaoooo Cccaaassstteeelllooo Kkkkaaappppuuuaaaa”.

 

***

 

Dando uma olhada ao redor do Castelo Kapua, Weed foi capaz de ver todos os tipos de fantasmas. Desde fantasmas de nobres e duques até fantasmas de cavaleiros, soldados, arqueiros e aldeões. Até mesmo um fantasma de uma empregada estava esfregando um salão.

“Iiiissssooo ccooonnttiiiinnnuaaaaa fffiicccaaannddoo sssuuujjjooo. Tttaaalllvvveezzz eeeuuuu nnnãããõooo ttteeenhhhaa lllliiiimmmppppaaadddooo iiisssoooo?”

Era irritante escutar os fantasmas, mas Weed esforçou-se para conversar com as empregadas e aldeões.

Os soldados continuavam a reclamar sobre os monstros invasores e o duque estava se aquecendo para as batalhas, por ordem do rei.

Neste contexto, o rei era Balkan Demoph, o Rei dos Mortos-vivos.

‘Eu acho que eles estão todos fazendo bagunça, mas por ter fantasmas defendendo o castelo, a Legião Imortal é uma força incrível’,

Weed se sentiu um pouco arrependido em razão das várias missões que ele poderia ter sido capaz de acessar se tivesse vindo até aqui como o Lich Shire. Não foi uma decisão fácil desistir da missão que tinha sido atribuída à apenas uma única pessoa: ele próprio. Contudo, era muito provável que a missão do Lich Shire estivesse inclinada para o lado negro da força.

Mesmo que atualmente ele estivesse lutando pela Legião Imortal, ele ainda poderia parar e desistir a qualquer momento. Além disso, a aparência de morto-vivo poderia ser consertada pela bênção da Ordem de Freya.

Independentemente, os terrenos de caça neste lugar estavam repletos de monstros e eram excelentes. Além disso, os mortos-vivos melhoravam constantemente devido a Aura da Morte de Balkan.

Weed foi capaz de empunhar um poder muito mais forte e esta era a razão pela qual ele ainda continuava com suas missões e caçadas.

‘Definitivamente não é em razão do dinheiro que eu tenho que pagar para a Ordem de Freya’.

Weed subiu em uma torre e pareceu-lhe que os monstros estavam invadindo, visto que havia uma batalha em curso.

Se os monstros passassem pela aldeia, o próximo objetivo deles seria este castelo. Se o castelo entrasse completamente em colapso, a missão em cadeia falharia e quem sabe o que aconteceria em seguida.

‘De qualquer forma, eu deveria voltar para a aldeia depois de uma rápida olhada’.

Havia mais oportunidades de lutar contra monstros na aldeia do que dentro do Castelo Kapua.

Você não poderia abaixar a sua guarda apenas porque mais jogadores estavam aparecendo. Além disso, visto que os suprimentos de batalha estavam acumulando dentro do castelo, mais e mais monstros enxameavam em direção à aldeia.

 

***

 

Na aldeia, os jogadores caçando monstros estavam tendo uma conversa na sala de bate-papos do grupo deles:

 

 

Para ser honesto, estes jogadores realmente não tiveram uma chance de observar a caçada de Weed. Primeiro de tudo, eles tinham que ter certeza que os mortos-vivos, por eles convocados, não agissem a bel-prazer, além disso os obstáculos bloquearam a visão que eles tinham de Weed.

Ademais, havia muitos fantasmas na aldeia, de modo que eles não podiam manter seus olhos especificamente em Weed.

Se houvesse um clérigo[3], o qual era suposto compreender os membros do grupo e as situações em batalha, eles teriam percebido os movimentos sorrateiros de Weed, mas os Necromantes tinham muitas coisas para fazer e não perceberam.

 

 

Já que estes Necromantes tinham as mesmas ocupações, eles eram mais competidores entre si do que cooperadores. Assim, eles ficavam ocupados observando a melhor Necromante, Jeanne.

 

***

 

Lee Hyun queria gritar de alegria.

‘Finalmente acabou’.

Com a conclusão do último exame, agora era o início das férias de inverno. O campus estava coberto com uma romântica neve branca, mas ele estava feliz apenas com o fato de que não tinha que voltar para aquele lugar até o início da primavera.

Outros estudantes estavam conversando no pátio de entrada.

“Como foi?”

“A matéria Introdução à Sociedade Virtual foi muito difícil. Eu estraguei tudo”.

Tudo isso era irrelevante para Lee Hyun.

‘Contanto que eu não reprove’.

Ele estava bastante otimista a respeito das notas.

Lee Hyun viu Seoyoon sentada em um banco, enquanto ele tentava ir para casa com pressa.

Mesmo em suas roupas de inverno, a bela aparência dela atraía os estudantes do sexo masculino em sua direção. Estirpe incomparável, aparência excepcional, atraentemente alta e uma garantia de futuro pela frente.

Lee Hyun não se sentia à vontade perto da Seoyoon.

“Um calouro chamado Lee Hyun do Departamento de Realidade Virtual está almoçando com ela?”

“Ele é um calouro, mas eu ouvi que ele é um pouco velho demais para ser um calouro”.

“Por que no mundo ela está andando com um cara como ele?”

Havia muitos rumores flutuando ao redor do campus. Mesmo os veteranos do Departamento de Realidade Virtual olhavam para Lee Hyun com desconforto. Contudo, ele não era alguém que se submeteria a tais tipos de opiniões a seu respeito. Ele apenas esperava que este sonho dela não durasse tanto.

‘Ela não merece um cara como eu’.

Algum dia apareceria um cara impressionante que seria perfeito para ela. Tudo o que ele tinha que fazer era ter certeza de que ela falasse, bem como protegê-la até que ela não tivesse mais medo de interagir com outras pessoas.

Seoyoon viu Lee Hyun e se levantou. Ela andou em direção a ele com suas bochechas rosadas, reação talvez provocada pelo clima frio.

“Você estava esperando por mim?”

Seoyoon concordou com a cabeça à pergunta por ele formulada e, em seguida, falou:

“Por causa da viagem de inverno”.

As palavras dela estavam fluindo de forma mais natural.

Lee Hyun não se importava muito, mas para ela, ele era a exata pessoa que agarrou a sua mão e abriu o seu coração para o mundo. Toda vez que Seoyoon falava com ele, ela abraçava a expectativa e o romance.

“Sim, viagem, huh”.

Lee Hyun claramente se lembrou do que ele havia dito anteriormente.

Seoyoon disse que ela queria ir a uma viagem com ele. Era uma simples viagem em direção ao litoral, mas ele disse para ela que custaria de cinco a seis milhões de won[5], o que era um completo absurdo, uma mera desculpa para evitar a viagem.

“Bem, promessas existem para serem cumpridas”.

Seoyoon concordou com a cabeça.

“Sim, isso mesmo”.

“Eu queria viajar de qualquer forma. Além disso, eu estou no meio de uma pausa agora, o que significa que tenho muito tempo”.

Seoyoon sorriu feliz, mas ainda de uma forma estranha.

É claro que Lee Hyun estava planejando dedicar todo o seu tempo em Royal Road. A velocidade de caçada na Aldeia Kapua estava super-rápida comparada a qualquer outro terreno de caça. Com inúmeras missões, aquele era o melhor lugar para aumentar seus pontos de experiência.

Lee Hyun continuou suavemente:

“Uma promessa é uma promessa. Contudo, eu sinto muito, vamos deixar para viajar em outro momento”[6].

Lee Hyun estava tentando postergar esta viagem indefinidamente.

Subitamente, Seoyoon abriu a sua bolsa e agarrou o dinheiro.

“Eu ganhei o dinheiro para as despesas da viagem”.

Eram pelo menos 6 milhões de won. E pensar que ela ganhou este tanto de dinheiro em um pouco mais de um mês!

“Você vendeu seus itens?”

Lee Hyun não pensou sobre quando ele fez a sua promessa, mas se Seoyoon vendeu seus equipamentos em Royal Road, seria muito fácil ganhar este tanto.

“Eu ganhei ao vender marmitas”.

Seoyoon ganhou este dinheiro puramente com o seu trabalho. Nas mãos dela, onde ela mostrava o dinheiro, Lee Hyun pôde ver bolhas e algumas cicatrizes por ter se cortado ou se queimado enquanto cozinhava.

Uma mulher que nunca teve um dia difícil se machucando ou ficando exausta, em razão do trabalho, para conseguir dinheiro.

“Você irá comigo?”

Com um misto de sentimentos, Lee Hyun não poderia possivelmente rejeitá-la[7].

 

***

 

Lee Hyun decidiu ir na viagem com Seoyoon depois de 4 dias. Agora que ele realmente iria, havia muitas coisas para empacotar.

“Uma frigideira, uma panela, um fogareiro… seria legal fazer Kimbap[8] e ovos cozidos com antecedência. Além disso, Sikhye[9] em uma garrafa plástica no caso de nós ficarmos com sede”.

Se ele fosse em uma viagem sozinho, ele poderia apenas lograr um restaurante e sair sem pagar. Além disso, ele não queria uma viagem demasiadamente luxuosa.

Seoyoon ganhou seu dinheiro de uma maneira difícil e ele não poderia possivelmente se dar ao luxo de desperdiçá-lo.

Óleo de gergelim, Kimchi, algas marinhas, legumes frescos e uma vara de pescar seriam suficientes. Se ele pescasse alguns peixes no local, então a refeição estaria pronta.

“Eu deveria preparar algo mais, apenas no caso de eu pensar em algo”.

Mesmo em uma ilha deserta, aquilo era mais do que o suficiente para sobreviver!

Deixar a sua casa era um sofrimento e isso também custava dinheiro. Lee Hyun não podia possivelmente entender o motivo de Seoyoon querer viajar, mas para economizar o máximo que ele pudesse, 4 dias de postergação da viagem eram suficientes.

“Segunda-feira deve ser menos caro, visto que evita o pico dos preços estabelecidos nos finais de semana”.

Depois de arranjar tudo, ele entrou em sua cápsula. Era a hora de voltar para Royal Road.

 

***

 

Weed viu alguns rabiscos enquanto perambulava pelo Castelo Kapua.

 

Eu vi algo brilhante.

 

Por que há… tantas coisas que os humanos desfrutam, abandonadas?

 

Há um caminho perto da estante de livros…

 

Aqueles eram rabiscos enigmáticos sobre tesouros escondidos dentro do castelo. Se você pudesse resolver o mistério, então você poderia encontrar os tesouros!

‘Eu acho que valeu a pena vir aqui primeiro’.

Antes que os outros jogadores viessem, Weed fez um reconhecimento pelo castelo. Ele coletou informações a partir das empregadas e serviçais e encontrou tesouros nas chaminés, esgoto e estábulo. Essas relíquias eram tão velhas quanto possível, então você poderia chamá-las de antiguidades se você quisesse!

Tesouros que valiam centenas e milhares de moedas de ouro deram uma grande satisfação para Weed.

‘O corpo dos fantasmas é simplesmente perfeito para uma caça ao tesouro’.

Enquanto você soubesse a exata localização, seria fácil encontrar o tesouro, visto que você poderia apenas passar através de qualquer obstáculo. Weed encontrou itens, entre os tijolos e atrás da escadaria, ao usar a sua especialidade como um fantasma.

 

A garota que eu vi ao amanhecer, o que ela perdeu para chorar de forma tão triste?

 

Com esta citação em mente, Weed encontrou o fantasma de uma garotinha descendo rapidamente pelo corredor. Ao encontrar a sua boneca perdida, ele conseguiu um colar encantado em troca.

 

Itens que beneficiavam os Necromantes eram bem raros, isso porque eles geralmente usavam equipamentos de magos. Contudo, Weed acabou de obter um item que aumentava o efeito da habilidade de convocação dos mortos-vivos.

Depois do nascer do sol, Weed se transformava em um humano e voltava para Morata com a ajuda de Yurin. Depois de ter certeza que o Castelo Kapua estava seguro, ele usou a habilidade Teletransporte de Imagem em uma pequena sala para se mover ao redor.

Todavia, visto que ele havia ganho mais do atributo Strenght of Dead, ele ficou sob a forma de um morto-vivo por mais tempo, mesmo depois do nascer do sol.

“Strenght of Dead aumenta bastante com as missões e batalhas”.

Weed não considerava este atributo como um fardo, ele era um desconforto secundário exceto pelo fato da diminuição de seus pontos ocorrer em pequenas quantidades quando ele fazia esculturas[10].

Entretanto, na realidade, este era um atributo verdadeiramente perigoso que tornava os Necromantes especiais. Weed aprendeu exatamente o que o atributo Strenght of Dead fazia em uma conversa entre jogadores Necromantes.

“Meu atributo Strenght of Dead aumentou novamente”.

“Ele já está no máximo? No início eu pensei que era um atributo incrível…”

“A tontura me fez falhar nos feitiços de convocação de mortos-vivos”.

Não apenas o atributo Strenght of Dead aprimorava os mortos-vivos, ele também fortalecia o poder da magia negra. A magia negra era muito mais forte e complicada se comparada as magias normais. Este é o motivo pelo qual os Warlocks são tratados com mais respeito entre as classes mágicas.

No caso de Weed, o atributo elevava a sua força e agilidade quando ele estava caçando na forma de um morto-vivo. Era um atributo superior que crescia por conta própria através de missões e batalhas!

Enquanto os Necromantes tinham o atributo Strenght of Dead, os Warlocks viviam em seu próprio mundo e tinham o atributo Authority of Darkness[11]. Isso os tornava muito mais fortes do que as classes mágicas normais.

Ambos os atributos, Strenght of Dead e Authority of Darkness causavam sérias maldições e doenças se ultrapassassem os atributos Fé e Força de Vontade do usuário. No pior cenário, a pessoa se tornaria perversa e ergueria mortos-vivos sem ser capaz de controlar os próprios feitiços e corpos deles, machucando aqueles que estivessem ao seu redor.

No caso dos Magos Negros, os demônios poderiam roubar seus corpos!

Quando a pessoa alcançasse o ponto de ruína, não apenas ela perderia quantidades substanciais de mana, como também sofreria a partir de todos os tipos de maldições difíceis de se curar.

Este era o motivo pelo qual você precisava aumentar atributos tais como Vida, Força, Fé e Força de Vontade para atingir um balanço geral. Se você não elevasse suficientemente os seus atributos Fé e Força de Vontade, achando que seria um desperdício de pontos, no começo, tudo pareceria bem, mas à medida que o tempo passasse, os efeitos colaterais seriam críticos.

Necromantes e Warlocks se tornam mais fortes rapidamente se comparados a outras ocupações normais, mas eles estão constantemente se movendo para frente e para trás sobre um limite perigoso.

Weed sentia que era um desperdício investir seus pontos de atributo em Fé e Força de Vontade, então ele coletava flores e grama e esculpia esculturas.

As pétalas não eram materiais adequados para uma escultura. Elas eram muito delicadas e murchavam rápido, mas se a habilidade Esculpindo a Natureza fosse usada, a frescura dos materiais era preservada por um longo período de tempo e tais materiais desafiavam Weed com um novo tipo de trabalho.

“Olhando apenas para os materiais, esta escultura é mais difícil do que quaisquer outros de meus trabalhos anteriores”.

Durante a noite, Weed caçava e de manhã ele esculpia.

O trabalho concluído com tamanho esforço era o de uma carruagem de tamanho real conduzida por oito cavalos. Até mesmo os cavalos e o cocheiro estavam decorados com pétalas bonitas. A obra expressava a beleza que apenas existia em um conto de fadas. Dentro da carruagem, ele esculpiu a sua irmãzinha durante a época em que ela era uma pequena dama.

A escultura concluída era verdadeiramente romântica e linda.

 

Por favor, estabeleça um nome para a escultura que você acabou de concluir.

 

“Presente de aniversário para a minha irmãzinha”.

Ele criou esta peça de arte como um presente de aniversário para Yurin. Este será um presente de aniversário inesquecível quando ela passear nesta carruagem em Morata. É claro, o custo de produção desta escultura feita de pétalas e folhas era igual a zero!

 

‘Presente de aniversário para a minha irmãzinha’, correto?

 

“Correto”.

A habilidade Maestria Escultural atingiu o nível avançado 8.

Agora as suas esculturas se tornarão surpreendentemente delicadas e detalhadas.

O seu discernimento pela arte foi ampliado. Os atributos Sabedoria e Inteligência aumentaram em 37 pontos cada.

O atributo Charme aumentou em 62 pontos.

Por usar a habilidade Esculpindo a Natureza, a afinidade com a natureza aumentou em 31 pontos.

 

A habilidade em artesanato melhorou.

 

O atributo Fama aumentou em 1.841 pontos.

O atributo Arte aumentou em 13 pontos.

O atributo Resistência aumentou em 9 pontos.

O atributo Força Moral aumentou em 21 pontos.

O atributo Charme aumentou em 7 pontos.

 

O nível da habilidade em esculpir de Weed finalmente alcançou o nível avançado 8.

“Isso foi realmente difícil”.

Com cada nível da habilidade, os requisitos para o próximo nível de proficiência aumentavam exponencialmente. A Magnum opus que ele acabou de criar aumentou a sua proficiência em apenas 3,7%. Mesmo assim, ainda havia 2 níveis sobrando até ele dominar a habilidade Maestria Escultural.

“Uma vez que eu esculpir o Hélio, eu não ficarei tão longe!”

Se a sua fama atingir picos elevados por esculpir, você pode receber facilmente missões relacionadas a esculpir a partir de nobres e reis. Ao obter tais missões, você recebe os melhores materiais com os quais trabalhar e será fácil progredir com o seu acabamento.

“Além disso, eu serei capaz de aumentar a minha proficiência com as habilidades Esculpindo o Desastre e Criação Elemental”.

Ele logo estará dominando a habilidade em esculpir, dita ser a habilidade mais difícil de se elevar entre todas as habilidades relacionadas com profissões artísticas.

“Eu não poderia ter alcançado isso se eu tentasse chegar tão longe apenas pelo bem da arte”.

Para fazer peças de arte, ele reunia materiais complicados através de suas muitas aventuras e missões. Ele devotou um longo período de tempo em esculpir as suas peças, sofrendo em razão da falta de criatividade.

Foi tudo graças ao dinheiro que ele chegou tão longe.

 

***

 

“Finalmente… nosso trabalho duro dará resultado”.

“Este momento será transmitido pela mídia de jogos por, pelo menos, um mês”.

“Milhares, não, milhões verão isto”.

Os aldeões e jogadores de Morata pararam seus trabalhos e saíram para as ruas, praças e telhados. Eles estavam segurando chapéus e pétalas de flores.

Jogadores com placas de madeira e pedra em suas costas chegavam de fora da cidade. Com suor escorrendo, eles se moviam dando um passo de cada vez. Os últimos materiais necessários para a Catedral da Ordem de Freya e para a Biblioteca Grandiosa. Apenas a poucos passos de distância da linha de chegada.

“Animem-se”.

“Apenas mais um pouco”.

Animando-se mutuamente, eles se dirigiram às Praças Tower of Light e Bingryong.

Os materiais de construção estavam empilhados e, onde os aldeões e jogadores tinham trabalhado juntos, havia a visão da Catedral da Ordem de Freya e da Biblioteca Grandiosa. A catedral era magnífica, de uma beleza colorida, e a biblioteca tinha um ar solene e grandioso.

Estas grandes construções arquitetônicas de grande escala tinham sido construídas pelas próprias pessoas e jogadores da aldeia. Eles colocaram árvores decorativas nos lugares vazios do jardim, bem como blocos de pedra refinados.

Finalmente, com os últimos materiais encontrando seus próprios lugares, a biblioteca e a catedral foram concluídas.

A data de conclusão tinha sido deliberadamente gerenciada para que fosse possível concluir os edifícios em conjunto. Assim, seria possível criar um dia de comemoração.

Não apenas os jogadores de Morata tinham esperado por este momento, mas também muitos turistas que vieram da Região Norte e de outras áreas.

DING!

 

 

“Viva!”

“Está finalmente concluído!”

“A partir de agora, vamos celebrar a noite toda!”

Não havia necessidade de mencionar a maior conveniência gerada graças à conclusão da catedral e da biblioteca na Região Norte do continente.

Uma mensagem surgiu para os jogadores que participaram da construção.

 

Por participar na construção da Catedral da Ordem de Freya da Região Norte você recebeu conquistas no campo da arquitetura e pontos de experiência.

A proficiência nas habilidades de construção subiu.

Você ganhou conhecimento sobre edifícios especiais e obteve um aumento em seus atributos.

 

Pela conquista de deixar para trás uma pintura na Grande Catedral:

– Fama aumentou.

– Proficiência relacionada à habilidade de pintura aumentou.

– Devido à experiência religiosa, você agora pode pintar figuras sagradas nas Igrejas de Freya.

 

Pela conquista de deixar para trás uma escultura na Grande Catedral:

– Fama aumentou.

– Proficiência relacionada à habilidade em esculpir aumentou.

– Agora você pode esculpir figuras sagradas nas Igrejas de Freya, mas você tem que usar madeira abençoada pela Deusa Freya.

 

A influência da Igreja de Freya em Morata aumentou.

A intimidade entre os cidadãos de Morata aumentou.

O atributo Fé foi criado para as pessoas que participaram da construção[12].

Os 2 grandes edifícios arquitetônicos agora representarão Morata.

Ao contar histórias sobre a Catedral da Ordem de Freya e Biblioteca Grandiosa da Região Norte em cidades e castelos distantes você ganhará fama.

 

Os jogadores foram razoavelmente recompensados por participarem da construção dos grandes edifícios arquitetônicos.

Uma outra mensagem surgiu, desta vez visível apenas para o lorde.

 

A influência política regional de Morata aumentou.

A fama regional de Morata aumentou.

Se as condições forem atingidas, três produtos especiais de Morata se espalharão rápido através das indicações das pessoas.

Aldeões olhando para Catedral da Ordem de Freya podem encontrar um lugar de paz em seus corações.

A segurança pública aumentou.

As epidemias estão suprimidas.

A cultura de Morata está sendo espalhada por todo o continente. Isso ajuda a arte criada na cidade a ganhar fama e influência adicionais.

A indústria do turismo está em desenvolvimento e turistas ricos virão para a cidade.

Devido à Catedral da Região Norte, o número de encomendas de obras de arte aumentou.

A contribuição para com a Igreja de Freya aumentou em 1.639 pontos.

Você agora pode receber o título ‘O Chamado da Deusa’. Se você receber o prêmio/título, você pode representar os paladinos das Igrejas de Freya.

Os atributos Elegância, Charme, Fé e Carisma aumentarão.

 

Weed sentiu-se mentalmente exausto enquanto trabalhava na construção.

“Eu nunca imaginei que isso custaria tanto…”

Era impossível construir a Grande Catedral e a Grande Biblioteca como planejado, utilizando-se do orçamento atribuído.

Weed nomeou uma área muito ampla para que os edifícios fossem construídos e sugeriu materiais de alta qualidade. Desta forma, era impossível não ultrapassar o orçamento, mesmo com um orçamento astronômico inicial de 900.000 moedas de ouro e 700.000 moedas de ouro, para a Grande Catedral e Grande Biblioteca, respectivamente.

“Teria ficado tudo bem se tirássemos algumas estruturas de aço e alguns pilares imperceptíveis…”

Weed queria desesperadamente construções pobres. Todavia, os arquitetos de Morata tentaram construir edifícios robustos, os quais poderiam durar centenas de anos.

Em razão de tantas pessoas terem participado, os trabalhadores cometiam erros frequentes. A chuva vazar através dos telhados não era nada. Frequentemente os pilares se inclinariam e as placas de pedras entrariam em colapso. Toda vez que isto acontecia, o custo da construção aumentava e, mesmo se eles fizessem angariação de fundos na cidade, o projeto sempre carecia de dinheiro.

Devido a tudo isso, três meses de impostos de Morata tinham sido colocados no orçamento da construção.

“Está tudo bem. Pelo menos as obras estão concluídas agora”.

Weed olhou para os edifícios e deixou de lado qualquer apego persistente.

Eram grandes edifícios construídos pelo decente arquiteto Pavo, junto com escultores e pintores iniciantes e com o esforço de uma grande quantidade de jogadores novatos.

Em razão do vazamento inicial no telhado, a obra de arte desenhada no telhado ficou parcialmente desfocada e as peças esculpidas nos cantos das paredes se quebraram. Haveria centenas de coisas para encontrar falhas, mas a Grande Biblioteca e a Grande Catedral pareciam, no geral, incríveis e majestosas.

“Nada mal. Na verdade, eles serão edifícios com história e tradição após um longo período de tempo”.

Weed sorriu ironicamente com prazer, pois estes grandes edifícios trariam grandes quantidades de dinheiro.

O seu atributo Strenght of Dead cresceu e a sua patente se tornou muito mais elevada dentro do exército de mortos-vivos. Agora ele era um Cavaleiro da Morte, uma elevada classificação entre as fileiras de combate, semelhante a um comandante.

“Hehe, eu acho que eu obterei mais receita a partir dos impostos”.

Weed, o Cavaleiro da Morte, tagarelava maliciosamente em seu castelo enquanto olhava para a Grande Catedral.

 

***

 

“Vamos começar o recital”.

“Acendam a fogueira!”

Uma fogueira foi acesa na praça e bardos se apresentaram com seus instrumentos enquanto a celebração pela conclusão da Grande Catedral e Grande Biblioteca começava.

À medida que ficava mais escuro, as luzes e a música tornavam a cidade de Morata ainda mais bonita!

 

Os habitantes de Morata começaram um festival comemorativo.

Os habitantes estão louvando o herói deles, Weed.

Todo o crédito é dado ao lorde pela propagação da religião, sólida segurança pública e produção alimentícia na Região Norte do Continente.

Eles não têm dúvidas sobre o futuro brilhante de Morata.

Os crimes da aldeia cairão pela metade.

As conquistas acadêmicas das crianças aumentaram.

A produtividade dos habitantes da aldeia aumentará em 330% durante um mês.

Os habitantes estão felizes, de modo que agora eles podem conseguir empregos melhores.

Você pode participar no festival.

 

Havia vários festivais em Morata, mas os jogadores a partir do Continente Central consideravam que era estranho hospedar um festival dentro da cidade. Isso se dava porque não havia um único lugar no continente, onde a lealdade e moral dos aldeões com relação aos lordes se mantinha em níveis elevados.

Nas Praças Tower of Light e Bingryong, onde a Grande Catedral e Grande Biblioteca se localizavam, as pessoas se reuniam constantemente.

“Aqui vem, os pratos de javali selvagem e cervo”.

Eles estavam assando carnes na fogueira, temperando-as com sal e compartilhando com os espectadores.

“Aqueles que participaram do transporte de madeira, por favor venham até aqui”.

“Grass porridge! Grass porridge[13]!”

“Nós, do culto Grass Porridge, estamos partindo para formar um grupo de caça em duas horas. Sem restrições de nível ou classe. Aqueles que quiserem se juntar, venham para o portão leste depois de duas horas”.

Enquanto os jogadores estavam se divertindo, os comerciantes estavam devastados.

“Eu deveria ter comprado isso mais cedo…”

“Se eu construísse um edifício deste lado, teria sido uma bolada”.

“Terá um aumento constante no número de pessoas nesta área”.

Visto que o número jogadores e aldeões aumentava cada vez mais em Morata, não havia dúvidas de que a cidade se transformaria na maior potência comercial da região. Isso era muito bom para os comerciantes, mas o único apego persistente que eles tinham era em relação aos imóveis localizados próximos à catedral e a biblioteca.

Sacerdotes e paladinos visitariam frequentemente a Grande Catedral e pessoas se preparando para aventuras e missões visitariam a Grande Biblioteca. Era óbvio que as pessoas viriam para a Grande Biblioteca à procura de informações sobre as missões, mapas e monstros.

“Eles disseram que estes imóveis já eram de propriedade de alguém. Quem no mundo tem a propriedade desses imóveis?”[14]

“Estes imóveis são simplesmente muito bons…”

Enquanto os comerciantes estavam desanimados, edifícios surgiram subitamente a partir dos terrenos vazios próximos à Grande Catedral.

A rápida construção através do Modo de Assuntos Internos era algo que apenas o lorde poderia executar!

 

Loja Oficial dos Sacerdotes da Catedral do Norte.

 

Loja Oficial dos Paladinos.

 

Loja de Lembrancinhas da Catedral.

 

Além disso, edifícios também surgiram ao redor da Grande Biblioteca.

 

Armazém Geral Mais Próximo dos Aventureiros.

 

Loja de Suprimentos para a Exploração de Masmorras.

 

O proprietário daqueles terrenos era Weed, que estava esperando pelo momento certo para atacar.


[1] NT = Nota barafael: som de pancada.

[2] NT = Nota barafael: som do cavalo relinchando.

[3] NT = Nota barafael: basicamente um clérigo tem que observar todo o campo de batalha para saber o momento correto de curar os membros do grupo, evitando curar muito cedo ou muito tarde; desta forma eles tem um campo de observação muito mais desenvolvido do que jogadores normais.

[4] NT = Nota barafael: será que é por que o Weed está no castelo? ¬¬.

[5] NT = Nota barafael: U$ 4.500,00 e U$ 5.400,00, respectivamente – cotação de março de 2017; tive que mudar os valores para equivalerem aos apresentados no capítulo 5 do volume 22.

[6] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw: 약속을 약속이니까, 나도 많이 아쉽지만 이렇게 된 이상 먼훗날 언젠가 가도록 하자.

[7] NT = Nota barafael: Ohhhh, então você ainda é humano?

[8] NT = Nota barafael: kimbap é um prato coreano a base de arroz branco cozido no vapor e outros ingredientes enrolados em folhas de algas secas – o famoso sushi japonês, mas com ingredientes coreanos.

[9] NT = Nota barafael: é uma bebida doce coreana feita a base de arroz – https://pt.wikipedia.org/wiki/Sikhye.

[10] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw coreana: 위드는 죽은자의 힘을 조각품을 만들때의 불편함을 빼고는 대수롭지 않게 넘겼다.

[11] NT = Nota barafael: Autoridade da Escuridão.

[12] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw: 작업에 참여한 유저들에게 신앙심이 생성됩니다.

[13] NT = Nota barafael: Mingau de Grama, se acostumem que este é um grito de guerra que aparecerá muito.

[14] NT = Nota barafael: adivinhem quem é o maior especulador imobiliário de Royal Road?


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: https://clickyclicktranslation.blogspot.com.br/2015/04/volume23ch3.html