LMS – Volume 23 – Capítulo 2 – O Mestre Espadachim Ash

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 23 – Capítulo 2 – O Mestre Espadachim Ash (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 23 – Capítulo 2 – O Mestre Espadachim Ash (nota rodapé)




 

Weed alcançou o nível 392 caçando nas terras desoladas.

“Eu tenho que admitir que este é um terreno de caça muito bom”.

O lugar estava agora abarrotado com esqueletos e, já que os monstros chegavam frequentemente às terras desoladas, tudo o que você tinha que fazer era lutar com tudo o que você tinha entre todos aqueles esqueletos.

Quando estes esqueletos medíocres lutavam e acabavam machucados, Weed assumia seus lugares e matava os monstros, monopolizando os itens sem se importar se os outros esqueletos tinham seus ossos esmagados no processo.

“Agora isto é o que eu chamo de terreno de caça”.

Mesmo as masmorras decentes não seriam tão boas.

“Janela de Estatística!”


Com as batalhas contínuas, a classificação de Weed se tornou a de um Esqueleto Guerreiro.

‘Independentemente, um esqueleto é uma classe baixa em um exército de mortos-vivos’.

A oportunidade para uma promoção de classe foi dada novamente e Weed escolheu ser um Esqueleto Guerreiro entre as outras opções, que eram: Esqueleto Soldado, Esqueleto Mago e Esqueleto Arqueiro.

Mais algumas batalhas depois, os jogadores Necromantes também ganharam qualificações para serem promovidos.

“Ufa, isso foi realmente difícil, mas eu finalmente consegui me tornar um mago”.

Jeanne, Otem, Bohram, Harien e os jogadores nominados como Gruzed e Varenna, os quais lutaram apaixonadamente, escolheram serem Esqueletos Magos e agora poderiam convocar mortos-vivos junto com a maioria dos jogadores.

“Eu aceito o poder do intelecto do Grande Balkan. Com grande lealdade para com a Legião Imortal, eu devo lutar pelo Grande Balkan”.

Ao fazer um juramento de lealdade, eles foram capazes de terminar o processo de promoção.

Em razão dos esqueletos serem capazes de mudar de classe livremente, alguns escolheram serem arqueiros por um momento. Necromantes novatos precisavam lutar com a ajuda do atributo inteligência e com mana, mas na fase inicial eles não eram capazes de realizar muitas coisas. Por este motivo, eles apenas davam suporte aos mortos-vivos com arcos e flechas, de modo que escolheram se tornarem arqueiros.

Os Esqueletos Magos também obtiveram livros de feitiços.

“Nós podemos usar feitiços ofensivos básicos que os Esqueletos Magos usam”.

“Este é um feitiço de lançamento de maldição sobre o qual eu nunca ouvi falar… seria legal usá-lo sobre os mortos-vivos convocados”.

“Vamos tentar estes na caça”.

Os jogadores jogaram bolas de feitiços combinadas de fogo ou gelo e executaram a convocação de mortos-vivos na batalha.

Em um simples campo de batalha, onde apenas esqueletos existiam, havia chamas, geleiras, com Ghouls, Zumbis e Esqueletos Normais sendo convocados.

A aparência física dos jogadores era a de esqueletos, mas seus níveis e habilidades permaneciam os mesmos. Graças a isso, eles foram capazes de executar seus verdadeiros poderes e realizar muitos feitos dentro do exército de esqueletos.

Na fase inicial e intermediária da batalha que estava sendo lutada diretamente, Weed monopolizou todos os monstros, mas os jogadores Necromantes logo mostraram as suas habilidades, como se aquela fosse uma competição violenta.

“Venham ouvir, esqueletos!”

À medida que as classificações na hierarquia subiam, os jogadores ganhavam autoridade para dar comandos aos esqueletos dentro da Legião Imortal. Os jogadores Necromantes amaram isto, visto que agora eles podiam controlar os esqueletos na batalha.

Jeanne, Bohram, Otem, Harien, Gruzed e Varenna destacaram-se nas batalhas. Quando chegaram pela primeira vez, eles revelavam toda a sua estrutura corporal, contudo, à medida que eles obtinham recompensas e itens, eles começaram a vestir mantos cinzas.

Weed apenas observou eles caçarem e fez a sua parte.

‘Ordenar os mortos-vivos é uma atividade muito lenta em um momento crítico’.

Conforme o número de esqueletos aumentava, a dificuldade das missões subiu para a classificação ‘C’.

Monstros grandes e monstros chefes frequentemente apareciam, mas quando os jogadores estavam prestes a morrer, ordenar que os Ghouls e Zumbis atacassem abrandava as coisas.

Weed usou todo o seu corpo para caçar visando ganhar experiência e itens. Em razão de que ele estava vestido de forma similar aos esqueletos normais, era difícil perceber à distância que ele estava astutamente aniquilando os monstros.

O título de Weed se transformou de ‘Esqueleto Cavaleiro com Memórias Passadas Dolorosas’ para ‘Esqueleto Rei Impecavelmente Podre’, que era a classificação mais elevada para um esqueleto.

Foi quando ele terminou a missão ‘Esqueletos Guardiões de Navir’ que apareceu a mensagem…

 

Você adquiriu a qualificação para uma posição mais elevada na classificação dos mortos-vivos.

 

Weed agora poderia se transformar em um morto-vivo de classificação elevada, não apenas um simples esqueleto. Contudo, Weed continuou as suas missões relacionadas a esqueletos, esperando que os outros jogadores adquirissem a qualificação. É claro, isso não era simpatia em relação àqueles que estavam bem atrás dele.

‘Você nunca sabe o que poderia ser melhor’.

Ele assumiu que podia decidir sobre a questão depois de ver os outros jogadores fazerem as suas escolhas. Além disso, este era um lugar satisfatório devido às contínuas batalhas de larga escala.

“A mensagem diz que eu posso ser um morto-vivo de classificação mais elevada”.

“Realmente? Parabéns!”

“Como você conseguiu obter isso tão cedo? Me dê algumas dicas”.

“Eu não sei, talvez seja porque eu controlei tão bem os mortos-vivos?”

A jogadora Necromante chamada Jeanne partiu depois de obter a qualificação, mas Weed não foi com ela.

‘Eu tenho certeza que isso não é diferente das missões relacionadas a esqueletos’.

Isso era óbvio, visto que as classificações dos mortos-vivos são invariáveis.

Outros jogadores partiram, um após o outro, depois de conseguirem as qualificações. A partir de então, Weed ganhou informações a partir das conversas entre os outros jogadores.

“Harien me disse secretamente que Jeanne e Otem se tornaram Banshees”.

O fantasma vociferador Banshee. Espalhando energia maliciosa e com um pouco de habilidades sobrenaturais, eles eram capazes de lançar feitiços mágicos.

“Onde eles caçam?”

“Em uma aldeia onde ninguém vive. Há casas assombradas e uma fortaleza, mas eles não se aprofundaram na exploração de tais lugares”.

“E sobre os monstros?”

Havia muitos jogadores além de Weed tentando conseguir informações sobre os monstros. Já que os Necromantes manipulavam os cadáveres, eles especialmente queriam muitas informações sobre os monstros.

“Isso é incrível. O exército de mortos-vivos armazenou seus suprimentos de batalha dentro do armazém da fortaleza e então uma grande quantidade de monstros invadiu mais de 30 vezes em um único dia”.

“Puta mer… Eles devem estar conseguindo todos os monstros que eles sempre quiseram”.

Os Necromantes preferiam lugares onde muitos monstros apareciam. Ao invés de esperar por poucos monstros fortes, era muito melhor ganhar pontos de experiência e elevar o nível da habilidade de convocação de mortos-vivos a partir de uma grande quantidade de monstros.

“Se isso for verdade, eu acho que está tudo bem mudar para outra área de caça”.

Weed escolheu a sua classe quando o quarto jogador escolheu a sua. Todos escolheram se tornarem Banshees, mas ele escolheu virar um Esqueleto Fantasma Guerreiro.

 

***

 

Mais de 30.000 jogadores foram atribuídos à construção da catedral e da biblioteca em Morata. Contudo, nem todos os aldeões e jogadores estavam envolvidos na construção. Alguns contribuíam ao trazerem materiais enquanto caçavam ou procediam com suas missões.

 

Eu encontrei um lugar rico em pedras Eplyn na Floresta Navi.
Ass: Aventureiro Kashoo

 

O anúncio do aventureiro foi colocado na muralha do castelo do lorde.

“Parece que há muitas pedras na Floresta Navi”.

“Vamos desenterrá-las”.

Os jogadores se reuniram com picaretas e desenterraram todas as pedras. Depois que eles partiram, a Floresta Navi ficou devastada!

“Pedras”.

“Eu trouxe madeira”.

Jogadores iniciantes traziam os materiais que eles tinham acesso em seus níveis.

Graças à grande quantidade de arquitetos e pedreiros, as torres e as paredes da Catedral e da Biblioteca Grandiosa foram construídas. No teto da Catedral eles colocaram uma enorme abóbada, deixando-a alta o suficiente para ser vista de qualquer lugar em Morata.

“Nós realmente construímos isto?”

“Como no mundo nós fomos capazes de construir estes edifícios ao empilhar tijolos e rochas?”

Uma grande estrutura. Até mesmo aqueles que participaram da construção não puderam acreditar em seus próprios olhos!

No teto da abóboda eles inseriram vitrais, de modo que a luz pudesse entrar no interior da catedral.

“Ainda não está pronto. Nós ainda temos muito mais trabalho a fazer”.

Os magos ajudaram os escultores e pintores em seus trabalhos. Com o feitiço de voo ficava muito mais fácil pintar e esculpir no teto e nas partes mais elevadas dos pilares.

Já que eles eram capazes de participar em projetos de larga escala com um apoio robusto a partir de todos os níveis da sociedade, os artistas não economizaram seus esforços. Cavaleiros Sagrados da Ordem de Freya foram esculpidos como esculturas e pinturas estavam sendo desenhadas no teto.

Freya, a Deusa que concede bênçãos a bosques infinitamente amplos e às plantações, bem como homens ajoelhados fazendo confissões para ela, também, foram retratados nas obras.

Com tintas de alta classe, não sendo econômicos e pintando completamente com centenas de cores, os pintores expressaram o cenário das safras, a Deusa Freya em seu vestido e até mesmo os homens em cores, tudo de uma forma detalhada, mostrando a riqueza e a beleza com confiança.

É claro, a aparência da Deusa Freya foi baseada na estátua da Deusa que Weed havia construído.

Os pintores também prestaram atenção no exterior da Catedral.

“Vamos pintar a origem de Morata aqui”.

A origem de Morata! Sejam os pintores do Continente Central ou aqueles que começaram suas carreiras aqui, na Região Norte, ambos apenas ouviram falar a respeito disso, de como Weed salvou esta aldeia ao derrotar os vampiros com Alveron, o candidato ao papado da Ordem de Freya.

Ao derrotar o frio da Região Norte, Weed oficialmente se tornou o lorde, a estátua da Deusa foi esculpida, a população aumentou e a aldeia expandiu. A história até a construção da Catedral e da Biblioteca Grandiosa foi pintada como um mural.

A Biblioteca carecia de beleza artística, mas ela foi construída com pedras enormes e robustas para ser capaz de armazenar uma enorme quantidade de recursos dentro dela.

Por enquanto, os únicos livros disponíveis para exposição eram os livros comuns de história vendidos em lojas gerais ou livros de contos folclóricos da Região Norte do Continente de Versalhes. Contudo, quando ela abrir oficialmente, ela será preenchida com pergaminhos e pedaços de mapas indicando monstros e áreas de caça, além de livros sobre histórias de aventureiros.

Se as informações sobre a Região Norte do continente fossem reunidas, mais missões ficarão ativas e será mais conveniente de resolvê-las. Isto fez os jogadores em Morata ficarem emocionados em concluir a Biblioteca.

“Eu ouvi algo estranho da senhorita da floricultura anteriormente… poderia ser uma pista para uma missão?”

“Eu desisti de uma missão devido à falta de informação. Talvez quando a biblioteca for concluída, eu possa tentar fazê-la novamente”.

Todos tinham algumas missões que eram difíceis e, em razão disso, decidiam desistir das mesmas. As missões apenas ocorriam em circunstâncias especiais ou, algumas vezes, pedidos sem significado conduziam a missões em cadeia. Portanto, os jogadores não podiam evitar de ficarem animados com a conclusão da Biblioteca.

Os jogadores a partir do Continente Central também gostaram disso, mas os jogadores que começaram em Morata tiveram seus orgulhos e autoestimas elevados.

Morata carecia em muitas áreas quando comparada a outras metrópoles, mas a diversão de alcançar as coisas, uma a uma, com suas próprias mãos não podia ser explicada em palavras!

A ternura de viver em uma cabana e a energia que preenchia as praças e ruas!

“Esta é realmente a melhor cidade”.

“Nenhuma outra cidade é excepcionalmente bonita ou se desenvolve tão rápido”.

“Eu com certeza farei meus amigos começarem em Morata”.

“Eu estou trazendo todo mundo para Morata”.

 

***

 

Os Geomchis que decidiram nadar através do mar para chegar à Morata!

“Eu acho que nós passamos da metade do caminho”.

“Wow, já?!”

Se pegassem um navio, eles já teriam chegado à Morata, mas o fato de que estavam a meio caminho do destino os deixaram muito felizes.

“É meio desgastante nadar por tanto tempo”.

“É difícil nadar exatamente como eu desejo em razão das fortes ondas, Sahyungs!”

Estes Geomchis necessitavam aprender coisas óbvias da maneira mais difícil com seus corpos. Se estivesse chovendo ou ventando seria uma luta mais difícil para eles!

Ainda assim, a distância que eles percorreram era muito longa. Todavia, alguns dias mais tarde, eles puderam ver o continente.

“Nós já chegamos?”

“As marés nesta área nos ajudaram um pouco, né?”

“Sim, ficou muito mais conveniente nadar para nós”.

À medida que eles se aproximavam do Norte, eles foram capazes de nadar mais rápido graças às marés, mesmo que a água ficasse mais gelada.

Parecia que era muito cedo para dizer que eles estavam perto de Morata, visto que a praia e as árvores daquele lugar eram um pouco estranhas[1].

“Sahyung, vamos pegar algo para comer. Quem se importa se este não é o continente? Nós podemos apenas nadar novamente”.

Eles não podiam se preocupar enquanto estivessem com fome. Os Geomchis davam importância à preocupação somente depois de preencherem seus estômagos.

Eles se reuniram ao redor e comeram alguns mexilhões e peixes dispostos sobre uma fogueira.

“Se Weed estivesse aqui, ele teria cozinhado refeições deliciosas para nós”.

“Não se esqueça das bebidas alcoólicas”.

“Um gole do licor de frutas de Weed e você está condenado!”

Essa era a Ilha Malaska e eles estavam tirando um breve descanso.

Um espadachim que ficava na ilha, primeiro os farejou e, posteriormente, andou até a praia. O nome dele era Ash, um dos nove mestres espadachins no Continente de Versalhes.

Diferente dos mestres escultores, havia nove mestres espadachins. Três deles eram muito famosos, de modo que seus paradeiros eram bem conhecidos. Croma, o líder da Ordem dos Cavaleiros; Evirathan, o paladino da Ordem de Lugh; e Percia, que partiu à procura de tesouros do reino, conforme prometido para o rei.

Para encontrar com Croma, a pessoa precisa de uma enorme fama, elegância, honra e lealdade. Já que era mais fácil preencher os requisitos como um cavaleiro ao invés de um espadachim, muitos se encontraram com ele e aprenderam suas habilidades de manejo de espada.

As habilidades dele eram promessas honrosas que permitiam ao usuário ter brevemente o triplo do poder de combate, além de conter uma expertise no manejo de espada única para ser desempenhada sobre um cavalo.

Evirathan era mais fácil de encontrar, visto que ele era um dos paladinos na Ordem de Lugh. A única desvantagem era que, em razão das suas habilidades serem baseadas no poder sagrado, os paladinos de outras ordens religiosas não poderiam aprender as suas habilidades de manejo de espada.

Percia estava procurando por um tesouro perdido no Lago Navier, então qualquer pessoa poderia encontrá-lo lá. As habilidades dele eram desconhecidas pelos jogadores normais, mas elas estavam no quadro de avisos da União dos Dark Gamers.

 

Habilidade ‘Outra Espada’:

– Uma espada formada a partir da mana que voa ao redor e que protege o jogador.

– Ela não pode ser controlada diretamente e o seu tamanho, durabilidade e defesa variam de acordo com o nível da habilidade.

– Tem um baixo consumo de mana.

– Bloqueia efetivamente flechas e feitiços mágicos direcionados.

 

Dark Gamers que não temiam aventuras e jogadores das mais elevadas classificações aprenderam as habilidades de manejo de espada de Percia.

Exceto por estes três mestres espadachins, ninguém sabia sobre os outros seis. Se por acaso alguém os encontrasse, eles manteriam esta informação para eles próprios, visto que não havia razão para dizer aos outros sobre isso.

Todavia, neste exato momento, estes Geomchis encontraram com Ash, um novo mestre espadachim, no meio do oceano.

“Vocês vieram até aqui para aprender o manejo da espada?”

Ash falou com um tom baixo e grave. Assim como esperado de um mestre espadachim, ele liberou a aura feroz de uma besta.

“Se vocês quiserem as minhas habilidades de manejo de espada, vocês devem ser qualificados para tanto”.

Clang!

Ash extraiu a sua espada e tomou uma posição para o combate. Contudo, os Geomchis que estavam comendo peixe assado sequer responderam. Nada era mais aborrecedor do que alguém aparecer e falar enquanto eles estivessem comendo algo.

A personalidade dos Geomchis se tornava violenta quando alguém os incomodava durante a hora da refeição!

“Aqueles que procuram por habilidades extremas em relação ao manejo da espada, devem ver o que a força de uma espada é através de mim, Ash!”

Ele era o mestre espadachim Ash, qualquer um que quisesse dominar a espada desejava se encontrar com ele. Ele não era alguém que poderia possivelmente ser tratado tão friamente, mas os Geomchis apenas continuaram a destroçar seus peixes.

“Sobre o que na terra aquele cara está falando?”

“Eu não sei, eu acho que ele está nos desafiando, certo?”

“Jesus! Por que ele está nos incomodando quando nós estamos comendo? Pergunte a ele se ele tem sal para o peixe”.

Para ser honesto, esta era uma chance que apareceria uma vez na vida para eles. Em razão deles serem artistas marciais, eles eram capazes de aprender quaisquer habilidades relacionadas a quaisquer armas.

Espada, lança, machado, arco, adaga, você nomina a arma.

As habilidades ofensivas têm coisas em comum dependendo dos tipos de armas, então não era necessariamente algo bom aprender tantas habilidades quanto você puder. Ao se concentrar no uso de uma única arma, o nível e a proficiência da habilidade ofensiva aumentaria.

É claro que, para os Geomchis, a arma preferida deles era a espada!

Quando suas habilidades com armas alcançaram o nível avançado 6, o poder destrutivo de suas espadas aumentou assustadoramente.

Eles são capazes de decidir livremente a quantidade de mana usada em suas habilidades, bem como podem aumentar o poder das habilidades em até cinco vezes. Além disso, se a mana deles estiver baixa, eles podem executar habilidades com uma baixa quantidade de mana.

Ademais, eles também podem correr mais rápido, pular mais alto e até mesmo formar barreiras de mana com suas espadas.

Se os Geomchis mostrassem aos outros jogadores ou fizessem uma filmagem e enviassem para a internet, eles poderiam ficar muito famosos. Contudo, para eles, isso não era interessante.

De qualquer forma, para eles encontrarem com o mestre espadachim Ash, realmente foi um grande evento.

Geomchi17 falou:

“Bem, já que este é um desafio, eu o aceitarei. Geomchi505, boa sorte”.

“Sim, senhor!”

O dente do Geomchi505 deixou cair o seu espetinho de peixe e ele levantou.

“Eu solicito um confronto. Meu nome é Geomchi505”.

“Venha, eu despertarei você para o mundo das espadas”.

Geomchi505 dobrou um pouco seus joelhos e assumiu uma postura defensiva.

‘A guarda primeiro e, em seguida, contra-atacar’.

Já que esta era uma competição com espadas, a pessoa precisava exibir o seu potencial completo mesmo quando não conhecesse as habilidades do inimigo.

Enquanto Geomchi505 esperava pelo ataque do inimigo, o corpo de Ash foi clonado um após o outro, terminando com trinta corpos. À medida que os trinta Ash´s levantavam as suas espadas e assumiam uma posição ofensiva, a tensão sobre o Geomchi505 elevou-se ainda mais.

 

***

 

-WOO HEE HEE HEE HEE

 

-OOKIKIKIKIKI!

 

Risadas arrepiantes foram ouvidas em uma aldeia onde fantasmas viviam. Weed foi atribuído a esta aldeia com os fantasmas do exército de mortos-vivos e outros jogadores.

 

Você aceitou a missão.

“Onnnndeeee ééééééé esttttteeeeeee luuugggaaarrrrrrr?”

A fala dos jogadores que se transformaram em fantasmas soava como um eco.

“Esssteeeee ééééé uuummmm llluuugggarrr onnnndddeee hhhhháááá mmmuuuiiittttaaa dddiivvverrrssão”[2].

Jogadores tais como Jeanne, Otem e Goshu, os quais chegaram neste lugar primeiro, ficaram aliviados com o fato de que reforços vieram.

Weed moveu o seu corpo de fantasma ao redor. Se você consumir mana, você pode voar alto e se mover mais rápido.

‘Isto será possível?”

Ele foi para a muralha e a alcançou com a sua mão. Ela não parou na muralha e passou através dela.

‘Então isto é possível’.

Weed avançou e passou completamente pela muralha.

 

Você passou através da parede.

Ao se mover através de um obstáculo, a vida e a mana diminuem em 200 pontos.

 

A especialidade de um fantasma.

Weed tinha convocado muitos fantasmas entre os seus mortos-vivos, então ele os conhecia.

“Quuueeee diaaabooos…?”

Os jogadores prestaram atenção ao comportamento de Weed. Era difícil distinguir quem era quem quando todos eles eram esqueletos, mas agora que ele era o único Esqueleto Fantasma Guerreiro entre os Banshees, ele se destacava.

Não é incomum para um fantasma passar através de osbstáculos, visto que esta era a especialidade deles. Contudo, Weed se adaptou muito rapidamente. Além disso, as pernas dos fantasmas não tocavam o chão, visto que eles flutuavam no ar. Em razão disso parecia como se eles estivessem andando na água, de modo que eles se sentiam fisicamente estranhos.

Jeanne e Otem estavam ficando acostumados com a sensação, mas Weed se adaptou à mudança corporal muito rápido.

A espada longa e a armadura de Weed também tinham uma aparência espiritual/translúcida.

 

 

Ele já tinha a melhor espada entre as espadas enferrujadas. O mesmo ocorreu para a armadura, a qual ele reparou o mínimo e a equipou.

Todavia, enquanto ele estava em sua forma espectral, os atributos de sua espada e armadura mudavam. O ataque ficava reduzido a mais da metade, mas quando ele acertava os pontos críticos, a chance de crítico aumentava e produzia o dobro de dano.

Além disso, não poder mais ser destruído era uma mudança óbvia.

Subitamente os sons de fantasmas perambulando ao redor do castelo e da aldeia desapareceram. Neste momento, Jeanne falou:

“Fiiiqqqueemmm prrrooonnntoosss, eeellleesss eeesstttãããoooo vviiinnndooo”.

Monstros verdes grotescos apareceram e avançaram em direção ao Castelo Kapua.

Os Banshees gritaram de uma forma difícil de se entender e iniciaram a batalha. Os jogadores Necromantes estavam lutando com mortos-vivos convocados!

Weed realizou grandes conquistas em uma batalha que aconteceu nas casas assombradas dentro da aldeia. Apenas ele se movia livremente, mesmo quando os mortos-vivos, fantasmas e monstros estavam em uma batalha feroz.

“Asssiiimmiilaaarrrr”.

O corpo de Weed passou por uma parede como se fosse para se esconder. Usando a especialidade dos fantasmas, ele se escondeu e emboscou para executar golpes preeminentes contra os monstros!

Usando a ocultação como tática principal, ele cuidou de alguns monstros, mas o evento principal começou quando a batalha se tornou mais intensa.

Weed correu através dos edifícios e paredes.

 

Você passou através da parede.

Ao se mover através de um obstáculo, a vida e a mana diminuem em 200 pontos.

 

Você passou através da parede.

Ao se mover através de um obstáculo, a vida e a mana diminuem em 200 pontos.

 

A visão dele mudava completamente todas as vezes que ele passava através das paredes. Balançando a sua espada sobre cada monstro que passava à vista, ele continuou se movendo.

 

Golpe crítico!

 

Golpeando neste pequeno lapso de tempo, ele até mesmo pegava os itens!

Monstros vinham atrás dele, mas obviamente falhavam, visto que Weed apenas passava através das paredes. Não apenas essa habilidade era muito eficaz para emboscadas, como também transformava as características geográficas em seu escudo.

‘Eu sabia disso. É muito melhor atuar sozinho em um lugar onde os mortos-vivos e monstros estão enfurecidos’.

Monstros machucados estavam por toda parte. Portanto, ele estava com a vantagem em relação a queda de itens por estar sozinho.

Uma fortaleza e uma aldeia, agora este era o melhor campo de batalha para os fantasmas. Quando Weed teve sucesso em defender o local por dezessete vezes, ele obteve um cavalo.

Neighhh[4]!

Um cavalo fantasma!

A armadura de Weed era cinza e assemelhava-se a uma escuridão profunda. Além disso, ele usava um capacete para esconder o seu rosto. Entre os fantasmas e mortos-vivos descontrolados, ele cavalgava em seu cavalo fantasma, varrendo pontos de experiência e itens.

Em Kapua, não apenas os monstros vinham com mais frequência, eles também possuíam um nível mais alto quando comparados com quando Weed era um esqueleto.

Este era um terreno de caça incrível para realizar conquistas sem ser visto. Logo, o título dele se elevou enormemente a partir de um Esqueleto Fantasma Guerreiro.

 

O Cavaleiro Solitário[5].

 

De acordo com o seu título, Weed ganhou 500 pontos de fama e uma habilidade que intimidava feroz e emocionalmente os inimigos ao liberar a sua impetuosidade.

Infelizmente, mas obviamente, a habilidade apenas podia ser usada quando ele estava sob a forma de um fantasma.


[1] NT = Nota barafael: tradução direto da raw coreana: 모라타 근방이라고 하기에는 왠지 너무 빨리 도착한 것 같았고, 해안가나 나무들의 모습이 조금 생소하다.

[2] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw coreana: “카카카카, 푸푸푸푸, 아아아아, 성성성성, 이이이잉, 있있있있, 는는는는, 곳곳곳곳, 이이이이, 에에에에, 요요요요”.

[3] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw coreana: 불사의 군단 소속 언데드들의 공격 등급 향상.

[4] NT = Nota barafael: som de relinchar.

[5] NT = Nota barafael: a versão coreana fala em 흐릿한 습격자, o que significa mais ou menos Agressor Obscuro/Indistinto; a versão americana fala em Pale Rider, que a tradução literal seria como Cavaleiro Pálido/Sem Cor; contudo preferi uma tradução metafórica utilizada no filme de mesmo nome “Pale Rider” com o Clint Eastwood – http://www.imdb.com/title/tt0089767/.


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: https://clickyclicktranslation.blogspot.com.br/2015/04/volume23ch2.html

 


Contribua com a Novel Mania!