LMS – Volume 23 – Capítulo 10 – O Grande Rei Avannah

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 23 – Capítulo 10 – O Grande Rei Avannah (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 23 – Capítulo 10 – O Grande Rei Avannah (nota rodapé)




Os Cavaleiros de Crema também chegaram. Weed puxou a sua espada e bloqueou, mas não foi capaz de se defender contra múltiplos ataques simultâneos.

 

Você recebeu um golpe crítico.

Por meio de uma forte resistência, você recebeu danos reduzidos.

 

Você recebeu um golpe crítico.

Por meio de uma forte resistência, você preveniu o estado de confusão causado a partir de uma dor extrema.

 

A durabilidade da sua espada alcançou o limite e se quebrou.

 

A espada de Weed foi completamente destruída. Embora fosse uma ‘Lendária Espada Enferrujada’, ele a tinha usado bem ao repará-la, mas depois da batalha no monastério e de defender-se a partir da investida violenta dos cavaleiros, a durabilidade dela caiu agudamente e ela se quebrou.

 

Você recebeu um golpe crítico.

 

Depois de cinco golpes críticos consecutivos de armas banhadas com prata sagrada, a sua resistência alcançou o limite e causou uma paralisia em todo o seu corpo. Além disso, depois de mais três golpes, a vida de Weed quase se foi e ele caiu de seu cavalo. Cair a partir do galope de um cavalo causava danos pesados até mesmo a um Cavaleiro da Morte, que usava armaduras relativamente leves.

 

A sua vida está perigosamente baixa.

Obtendo ajuda a partir do compartilhamento de vida da sua parceira.

 

Seoyoon compartilha de sua agonia.

Limite máximo de vida: 114.290 pontos.

Você pode usar as habilidades de um Berserker em até 70% da proficiência da sua parceira.

 

Você pode usar a habilidade ‘Dança do Guerreiro Insano’ no nível intermediário 8.

Você pode usar a habilidade ‘Manejo de Espada do Berserker’ no nível intermediário 4.

Você pode usar a habilidade ‘Manejo de Espada do Executor da Morte’ no nível intermediário 6.

A habilidade defensiva ‘Resistência de Batalha’ está ativada no nível intermediário 7. Durante as batalhas, ela previne a queda brusca de vida e inibe os ferimentos.

 

Com um pouco da vida de Seoyoon sendo passada para Weed, ele mal foi capaz de se levantar.

“Dança do Guerreiro Insano e Manejo de Espada do Berserker…”

Ele não teve tempo de verificar quantas habilidades existiam em cada ramificação do manejo de espada, bem como quais efeitos elas poderiam ter. Ele somente podia tentar usá-las.

Weed tinha caçado com Seoyoon por um longo período de tempo, mas as habilidades que ela geralmente usava, não eram muitas.

“Viver ou morrer”.

 

Você está armado com a Espada de um Cavaleiro Fantasma Vingativo.

 

Ele armou a espada apressadamente e ativou uma habilidade:

“Dança do Guerreiro Insano!”

Weed ativou a sua habilidade em direção aos cavaleiros que estavam se aproximando. Toda vez que bloqueava as espadas deles, ele voava alguns metros para trás, deixando rastros de mana, os quais eram vermelhos como sangue.

“Morra!”

Toda vez que Weed se defendia contra os ataques deles, ele cambaleava e perdia vida.

‘Eu já vi esta habilidade anteriormente’.

Esta foi uma habilidade que Seoyoon usou contra Kubichya, o Grande Chaos Warrior. Ela ocorreu em uma fração de segundo, mas prendeu Kubichya e até mesmo colocou Weed em perigo. Quando estes rastros de mana vermelhos como sangue se espalhavam ao redor, eles formavam um símbolo especial, o qual se transformava em uma forte energia e explodia.

 

A habilidade ‘Dança do Guerreiro Insano’ iniciou.

 

Uma enorme explosão que virou o chão do avesso ocorreu.

Um Cavaleiro da Morte aumentava o seu poder de ataque através da energia das trevas durante uma batalha. Esta era uma habilidade que dependia profundamente do espírito de luta e nem mesmo a habilidade Heraim Sword consumia tanta mana. Todavia, a habilidade ‘Dança do Guerreiro Insano’ era um ataque inacreditável que consumiu mais de 70% da mana não utilizada de Weed.

 

6 Cavaleiros de Crema morreram.

Fama aumentou em 469 pontos.

 

Você obteve uma pequena quantidade de pontos de experiência.

 

Foi um ataque de energia cortante, então os cavaleiros não puderam se defender totalmente, com suas armaduras, contra o mesmo. Weed perdeu o seu senso de equilíbrio a partir do poder de repulsão da habilidade, mas imediatamente chutou o chão e fugiu. Havia inimigos em todos os lugares, de modo que ele precisava de todas as chances que ele pudesse obter.

‘A primeira habilidade no Manejo de Espada do Agressor: O Selo do Prisioneiro’.

Correndo através da poeira, ele vislumbrou um cavaleiro caído a partir de seu cavalo devido a habilidade ‘Dança do Guerreiro Insano’. Weed mirou em seu ponto vital e balançou a sua espada em direção ao pescoço dele.

 

A habilidade ‘Selo do Prisioneiro’ atingiu o alvo.

Até que o alvo morra ou seja curado por um clérigo, o selo não desaparecerá.

A habilidade causa sangramento contínuo e a diminuição da vida em 160 pontos por segundo.

 

Weed usou o ‘Selo do Prisioneiro’ em oito cavaleiros. Ele foi capaz de golpear quatro pontos em um único cavaleiro.

‘Segunda habilidade… Espada do Espírito de Luta’.

A ‘Espada do Espírito de Luta’ era uma habilidade que aumentava o poder de ataque de Weed proporcionalmente ao dano que ele recebia. Ao atacar outros cavaleiros, ele ativou a terceira habilidade: ‘Espada do Abate’. Esta era uma habilidade que apenas poderia ser usada quando a vida do jogador estivesse muito baixa. No entanto, era uma habilidade desesperada de manejo de espada, onde ou o jogador ou o inimigo poderiam morrer. Ao desistir de toda a defesa para matar o alvo, a habilidade aumentava o poder destrutivo exponencialmente.

 

***

 

Já que Weed foi efetivo além de extraordinário contra os cavaleiros, Polon e os Cavaleiros de Crema ficaram muito desorientados. Com aqueles ferimentos severos ele já deveria ter morrido, mas continuava resistindo até o fim.

‘Quanto de vida ele tem?’

‘As habilidades e movimentos dele mudaram um pouco’.

O fato de que a sua resistência e poder de ataque cresceram mais do que quando ele começou a batalha era uma realidade na qual não se podia acreditar.

Polon tinha planejado convidá-lo para um duelo para então conduzi-lo a um beco sem saída e, em seguida, lutar mano a mano e reivindicar uma vitória perfeita. Para ser honesto, matar Weed poderia ser reivindicado como a maior glória, então ele realmente queria ter um duelo.

‘Mas matar Weed é a prioridade principal. Eu não posso proporcionar a ele tempo para se curar’.

A avaliação geral que Polon tinha de Weed melhorou. Não apenas ele possuía um nível elevado e estava completamente ciente de suas habilidades, ele também sabia como lutar e dominar uma batalha mesmo possuindo uma força inferior. Mesmo os oficiais de elevada patente na rede de comunicação da Guilda Hermes o instruíram a matar Weed não importando os meios.

‘Eu não posso dar a Weed uma oportunidade de escapar e não posso me dar ao luxo de sofrer mais baixas’.

Polon havia treinado os Cavaleiros de Crema diretamente. Conforme a batalha se arrastava, eles estavam sofrendo e sendo mortos pelos mortos-vivos que estavam se recuperando gradualmente.

 

Polon:

Eu autorizo os Magos e Rangers a atacarem Weed diretamente.

 

Depois de dar uma instrução para os Magos e Rangers, Polon recuou com seus cavaleiros.

A alvorada estava se aproximando.

Weed percebeu que algo suspeito estava acontecendo e se agarrou aos Cavaleiros de Crema para prevenir qualquer chance de ataque.

 

Polon:

Apenas ataquem. Mesmo se houver baixas, é melhor matar Weed rápido e terminar a batalha.

 

Um feitiço mágico foi conjurado com alguns dos cavaleiros dentro de seu alcance.

Exatamente no momento em que os feitiços foram lançados e as flechas foram atiradas em direção ao local onde Weed e os cavaleiros estavam emaranhados que…

‘Agora’.

Weed rapidamente roubou um cavalo e o cavalgou com todo o seu poder. Ele estava observando as expressões faciais e o comportamento dos jogadores pertencentes aos Cavaleiros de Crema. Em seguida, ele virou-se em direção ao local onde os Magos estavam e fugiu sem sequer olhar para trás.

Um animalesco instinto de sobrevivência.

CLANG[1]!

Atrás da direção para a qual Weed estava cavalgando, os Cavaleiros de Crema morreram a partir dos feitiços mágicos e flechas.

“Continuem atacando. MATEM-NO!”

No alcance do grito alto de Polon, Weed teve que tomar uma decisão. Não havia lugar para correr na Planície Natalia, pois ela estava repleta de Cavaleiros e mortos-vivos. Para escapar completamente deste lugar, ele tinha que continuar desviando dos ataques que vinham dos Rangers e Magos, mas isso era verdadeiramente impossível.

Não havia como ele desviar das flechas, bolas de fogo, pingentes de gelo e invólucros de lama preenchendo o céu.

‘Restam cerca de 32% de vida’.

Baseado em sua estimativa, Weed morreria instantaneamente se fosse golpeado consecutivamente pelos feitiços mágicos.

O avanço súbito dos Cavaleiros também era difícil de controlar. Outro problema era ele ser capaz de usar as características da classe Berserker para resistir aos cavaleiros enquanto escapava. Com os cavaleiros dispersos o perseguindo em muitas direções e com o apoio dos Magos e Rangers, ele morreria antes de chegar a qualquer lugar.

‘Se for assim, o único lugar para o qual eu posso correr é…’

Weed conduziu o seu corcel em direção ao Monastério El Vance.

“Vamos lá!”

Esse era o único lugar sem bloqueios e localizado na direção oposta à onde os Rangers e Magos estavam posicionados. O Monastério El Vance era um lugar fatal para os mortos-vivos e voltar lá era uma escolha inimaginável ou idiota.

“Persigam-no. Não o deixem escapar!”

Os Cavaleiros de Crema começaram a sua perseguição, mas começaram a hesitar em razão de seus camaradas que morreram no ataque de longo alcance, deixando uma lacuna que estava ficando cada vez mais extensa. Todavia, eles logo começaram a fechá-la.

Conforme Weed se aproximava do monastério, ele foi afetado pelo poder sagrado e sua força e vida continuavam a decrescer. Mesmo que ele tivesse as características da classe Berserker, os seus pontos fracos como um morto-vivo remanesciam.

Esta era uma combinação prejudicial para fugir!

“Tentar ganhar a vida não é fácil”.

Olhando ao redor nas proximidades, havia cadáveres de mortos-vivos e monstros por toda parte. Eles seriam úteis se ele pudesse usar as habilidades de um Necromante, mas tudo o que ele podia fazer era controlar eficientemente os exércitos de mortos-vivos.

Weed somente podia continuar em frente. Ele estava com tanta pressa que não teve uma chance para dar outros comandos aos mortos-vivos. Cerca de dez segundos mais tarde, os outros cavaleiros chegariam, então ele não teve tempo para hesitar.

Havia muitos sinais do desastre natural e das destruições causadas pelos mortos-vivos. Além disso, Weed encontrou uma rachadura tenebrosa abaixo do altar do monastério. Normalmente ela não se destacaria, mas enquanto na forma de um morto-vivo ele era sensível ao poder sagrado e havia um enorme poder sagrado saindo a partir da rachadura.

Weed começou a babar.

“Eu verdadeiramente não tenho escolha”.

Mesmo em uma situação onde a sua vida estava em jogo, Weed apenas seguia seus instintos em relação aos itens. Ele cavou através do altar e entrou.

 

***

 

“Ele não está aqui”.

“Ele apenas entrou aqui. Ele pode estar escondido, então continuem procurando!”

“Se ele preparou uma emboscada, isso pode ser perigoso”.

“Ele é um morto-vivo. Ele não seria capaz de suportar o poder sagrado por tanto tempo. Nós precisamos encontrar ele rapidamente”.

Alguns segundos depois de Weed desaparecer, os Cavaleiros de Crema chegaram.

Embora o poder sagrado fosse uma desvantagem para Weed, ele deu aos cavaleiros um efeito de bênção, o qual regenerou suas vitalidades e vidas. Comparado aos seus poderes habituais, eles agora eram capazes de executar suas habilidades originais com o dobro de poder e era apenas uma questão de tempo antes que eles encontrassem e matassem Weed.

 

***

 

O Submundo do Monastério El Vance:

Você se tornou o desbravador de uma masmorra, o Submundo do Monastério El Vance.

Privilégios:

Fama aumentou em 900 pontos.

Dobro de experiência e de taxa de queda de itens por uma semana.

O primeiro monstro a ser caçado derrubará o melhor item possível.

 

Vindo até aqui depois de escapar do inimigo, Weed ficou triste enquanto olhava para os privilégios da masmorra. Este lugar estava categorizado como um lugar perigoso para os mortos-vivos, então ele não podia sequer desconectar.

Quando ele desconectava durante uma batalha ou quando a sua vida estivesse diminuindo, o corpo permanecia no jogo e, eventualmente, acabava morto.

“Eu acho que tenho que continuar”.

Weed ergueu a sua espada e começou a correr em frente. Berserkers eram bons em batalha, mas quando você parava e começava a descansar, eles se tornavam muito mais fracos do que o normal.

“Vamos descobrir onde esta masmorra acaba!”

Era apenas uma questão de tempo antes dos cavaleiros encontrarem a entrada da masmorra. Alguns segundos se rápido ou alguns minutos se demorado.

Weed desceu correndo o caminho da masmorra. Mesmo sem a visão dos mortos-vivos, a masmorra por dentro estava mais brilhante do que o dia. Isso ocorreu porque todas as paredes, cantos e até mesmo os cristais cravados estavam brilhando.

 

Vida restando: 19%.

 

Weed não olhou para a vista mística e continuou correndo.

“Intruso. Depois de muito tempo, finalmente há um intruso”.

Um monstro que parecia com uma mariposa que tinha crescido até dois metros, pulou para fora. O nome dele era Avannah.

Como um monstro que se alimentava de poder sagrado, o nível médio dele era cerca de 300. Sempre havia uma contenda em relação as masmorras com a presença de Avannahs, pois eles tinham uma vida baixa e se tornavam muito mais fáceis de se caçar se as suas asas fossem visadas primeiro. Não era um exagero dizer que tais lugares eram áreas de caça exclusivas para as melhores guildas. A cereja do bolo era o fato de que havia uma grande quantidade de poder sagrado no ambiente onde o Avannah residia.

Todavia, Weed não tinha tempo de encará-lo, então apenas continuou correndo em frente.

“Corrida Quadrúpede!”

Weed aumentou a sua velocidade. Ele pulou os riachos que fluíam na masmorra e, quando havia fendas, ele estocava a sua espada na parede enquanto acelerava. Estes eram movimentos que bestas selvagens mostrariam.

Parecia que o Avannah tinha uma área determinada que lhe era atribuída, visto que ele parou de atacar e perseguir e voltou tão logo ele saltou sobre um riacho. Mesmo assim, ele só conseguiu tirar 11% da vida de Weed.

“Neste ritmo, eu nem mesmo serei capaz de lutar”.

Apenas 8% da vida de Weed restava. Em razão dele estar em um lugar com poder sagrado espalhado ao redor, as suas capacidades de combate estavam enfraquecidas e a sua força e mana tinham começado a decair.

“Se apenas houvesse um portão de teletransporte conduzindo para algum lugar seguro…”

Weed tinha suas esperanças, mas a possibilidade de encontrar um portal era menor do que uma em dez. Em uma ocasião muito rara, onde a masmorra fosse totalmente limpa, haveria um portal de teletransporte conduzindo para a próxima área. Contudo, agora mesmo ele estava apenas tendo esperanças e sequer sabia as características geográficas da masmorra.

“Mas o poder sagrado está ficando mais forte por este caminho”.

Weed seguiu o poder sagrado que enfraquecia os mortos-vivos. Ele poderia morrer de múltiplas maneiras e a morte sempre esteve próxima, então ele apenas queria confirmar com seus próprios olhos o que jazia no final da masmorra. E, no final do caminho, ele primeiro o encontrou.

O Grande Rei Avannah Lordriam!

Diferente de um Avannah normal, ele não era apenas raro, como também usava poderosos feitiços sagrados e tinha um elevado poder de ataque.

Geralmente, os atacantes formariam um grupo composto por diversos jogadores com muita experiência quando um Grande Rei Avannah aparecesse. Isso ocorria porque este era um monstro acima do nível 450 e, se ele aparecesse acidentalmente, a caçada geralmente falharia.

Considerando as suas habilidades tais como o Raio Cegante, bem como a sua conexão[2] e auto recuperação, ele era extremamente difícil de ser caçado. O Grande Rei Avannah Lordriam na frente de Weed estava segurando uma pequena joia em seus dedos. O poder sagrado estava sendo liberado a partir da joia.

Um ‘Diamante do Santuário Abençoado’.

Quando mantido por sacerdotes ou cavaleiros sagrados, o diamante aumenta nitidamente a fé deles, bem como os efeitos e o alcance dos feitiços sagrados.

Weed ganhava coragem em frente a itens. Além disso, joias eram fáceis de se negociar.

Como se estivesse em uma corrida de 100 metros, ele correu sobre seus quatro membros e saltou alto em direção ao Lordriam.

‘A única maneira de lutar e vencer facilmente é cortando sua antena’.

Lordriam tinha olhos atrofiados, então ele lia pequenos sinais por meio de suas antenas. Podia ser dito que elas eram seu único ponto fraco.

‘A Dança do Guerreiro Insano’.

Com a capacidade ofensiva de Weed enfraquecida, a única habilidade que poderia infligir algum dano a Lordriam era esta. Ao espremer a sua mana, ele balançou a sua espada junto às oito antenas de Lordriam e em seguida pisou no chão. A energia da mana parecida com sangue moveu-se ao redor e atingiu as antenas de Lordriam.

 

Você infligiu um golpe crítico.

 

Quanto mais perigo estivesse ao redor de Weed, mais forte crescia a sua concentração!

Com movimentos que ele normalmente não seria capaz de executar no ar, ele cortou as antenas de Lordriam.

SHRIEEK[3]!

Lordriam começou a se debater. Mesmo com as antenas cortadas, ele ainda não estava morto, pois podia se curar com feitiços sagrados. Weed tinha que desferir tanto dano quanto ele pudesse enquanto Lordriam estava se contorcendo de dor por ter as suas antenas cortadas.

“O Selo do Prisioneiro. Espada do Espírito de Luta!”

Usando as habilidades de um Berserker, Weed atacou Lordriam.

Geralmente ele prepararia o seu coração ou surgiria com planos em sua cabeça quando encontrasse monstros de classe chefe. Todavia, Weed pulou sobre seus quatro membros, golpeando tanto quanto fosse possível assim que ele viu Lordriam. Como se estivesse tentando provar que nenhum monstro podia aguentar frente a um espancamento, ele circulou ao redor de Lordriam e balançou a sua espada.

Lordriam ativou um feitiço sagrado: a Purificação do Silêncio. Um feitiço que transformava uma criatura maligna em nada. Além disso, o Diamante do Santuário Abençoado ampliou o efeito do feitiço.

Conforme os ossos de Weed quebravam, o feitiço o deixou com apenas 2% de vida restando.

‘Eu preciso matá-lo não importa o que…’

Weed tentou continuar cortando Lordriam, mas outro feitiço sagrado foi usado: Turn Undead[4]. Um feitiço incompatível com os mortos-vivos!

Normalmente, um morto-vivo de classificação mais alta do que um Cavaleiro da Morte não entraria em colapso imediatamente a partir do feitiço Turn Undead. Contudo, a vida de Weed estava muito baixa, de modo que ele não pôde resistir aos feitiços sagrados de Lordriam.

 

A sua vida foi esgotada.

Você morreu.

O nível da habilidade ‘Poder de Rejeitar a Morte’ está baixo e, devido ao poder sagrado permeado ao corpo, a habilidade não foi ativada.

Você será incapaz de se conectar ao jogo por 24 horas. Em razão da sua morte, o seu nível e o domínio das suas habilidades declinaram.

 

***

 

Nem três minutos depois de Weed ter morrido, os Cavaleiros de Crema chegaram. Depois de entrarem na masmorra, eles encontraram o Avannah e o caçaram o mais rápido que puderam e chegaram até esta localização.

“É o Grande Rei Avannah”.

“Suas antenas estão cortadas”.

Lordriam já estava machucado e com muitas cicatrizes.

Os Cavaleiros de Crema caçaram Lordriam, cujas antenas não estavam completamente recuperadas. Eles não sofriam tanto a partir dos feitiços sagrados quanto os mortos-vivos, então a caçada não foi tão difícil. Polon finalizou Lordriam e pegou o Diamante do Santuário que Weed ansiava.

“Este item raro…”

Depois da batalha, eles foram capazes de encontrar muitas coisas além dos itens derrubados por Lordriam.

“Estes devem ser os itens que Weed derrubou quando ele morreu”.

Um cavaleiro próximo pegou um item primeiro.

 

Você obteve 3 pães de cevada velhos.

Você obteve um bom acompanhamento para um Pajeon[5].

Você obteve um capacete enferrujado quebrado.

Você obteve uma minhoca se retorcendo.

Você obteve um molar de um esqueleto.

 

“Eu não posso nem mesmo lembrar da última vez que eu peguei itens tão miseráveis. Por que ele estava segurando tais coisas?!”[6]

O cavaleiro não pôde resistir a sua irritação e jogou fora a pilhagem. Como um morto-vivo, a tendência do usuário era se inclinar para o lado do infortúnio e do mal. Se você tem uma reputação ruim, a possibilidade de derrubar bons itens entre os itens sob a sua posse se multiplicava por várias vezes. Todavia, Weed morreu e derrubou um monte de itens inúteis.

Isto ocorreu graças a preparação completa de Weed.

“Há muitos Necromantes. Primeiro de tudo, estes Necromantes que gostam de mortos-vivos não são normais”.

Desde o momento em que ele recebeu a missão a partir da Legião Imortal e viu que havia muitas pessoas, ele não confiou nelas. A espada original, armadura e itens caros que ele geralmente equipava foram armazenados no castelo do lorde em Morata. Ele apenas tinha os itens necessários para aumentar o atributo de liderança, tais como o Chifre de Teuresec ou o Selo Real. Além disso, logo que a Guilda Hermes se mostrou, ele os escondeu.

“Eu perderei os itens de qualquer forma se eu morrer…”

Ele suplicou para Marey e deixou os itens com ele.

“Você deve devolvê-los para mim mais tarde”.

“Eu farei isso”.

“Se você olhar na parte inferior dos itens, está escrito em letras pequenas: ‘Item do Weed’”.

“…..”

Ao se preparar para a sua morte com antecedência, ele foi capaz de não perder itens importantes.

É claro, a partir do ponto de vista de Weed, era motivo de grande pesar que ele não pudesse esconder até mesmo as pilhagens.

 

***

 

Depois de confirmar que Weed foi morto por um monstro, Polon e os cavaleiros voltaram para a Planície Natalia.

“Necromantes, decidam se vocês entrarão na Guilda Hermes ou não”.

Os exércitos de Magos e Rangers posaram em preparação para o ataque. O discurso foi um pouco coercivo, mas Polon mostrou claramente aos Necromantes que se eles não entrassem na Guilda Hermes, eles seriam mortos ali mesmo.

“O qu… que eu devo fazer?”

“Eu gosto de ficar sozinho, mas se eu entrar na Guilda Hermes, pode haver vantagens”.

Enquanto os Necromantes ficavam agitados, Jeanne endireitou o seu ombro e deu um passo à frente.

“Eu não entrarei na Guilda Hermes”.

“Você deve ser Jeanne”.

Polon ouviu sobre os Necromantes através de Zabrin.

“E a razão para não entrar na guilda é?”

“Poderia ser dito que a razão pela qual conseguimos nos tornar Necromantes é graças a Weed”.

“É isso? Se você rejeitar a Guilda Hermes, haverá muitos perigos chegando até você. Mesmo agora, eu tenho certeza que você tem muito a perder se morrer aqui. Eu darei a você outra chance de mudar a sua decisão”.

“Minha posição permanece inalterada. A partir do momento que eu me tornei uma Necromante até o presente momento fazendo estas missões, não apenas eu, mas todos os Necromantes devem a Weed um grande favor. Eu não me tornarei parte da Guilda Hermes”[7].

Polon riu com escárnio.

“Você realmente acha que os outros Necromantes pensam da mesma forma que você? Deixe-me deixar isso claro. Se vocês permanecerem aí, vocês morrerão. Venham para este lado se vocês estão dispostos a entrar na Guilda Hermes”.

Zabrin e os Necromantes que planejavam entrar na Guilda Hermes andaram para onde Polon estava. Contudo, mais de dez Necromantes ficaram parados.

Jeanne, Otem, Harien, Gruzed, Varenna e outros jogadores que lutaram juntos no desfiladeiro. Alguns já estavam em guildas, mas voluntariamente rejeitaram a Guilda Hermes. Marey permaneceu do lado da Guilda Hermes porque ele tinha que proteger os itens de Weed.

“A história não acabará desta forma… Parece que uma canção com uma boa história surgirá”.

 

***

 

A partir da KMC Mídia, as aventuras dos Necromantes estavam sendo transmitidas ao vivo. Principalmente em razão de que Weed estava na aventura, eles começaram a transmitir ao vivo a partir do momento que ele se revelou. Outras estações de transmissão estavam transmitindo programas sobre os Necromantes e a Legião Imortal, então não houve mudanças na audiência.

Isto ocorreu devido a CTS Mídia ter aumentado fortemente a sua audiência ao mobilizar quantidades extraordinárias de fundos a partir da matriz para rodar um sistema de transmissão de mídia digital durante 24 horas, bem como pela ajuda da LK Games, que era especializada na transmissão de missões[8].

Além delas, novas estações de transmissão físicas e online foram estabelecidas dentro de um mês.

Toneladas de pessoas se tornaram interessadas em Royal Road e obtiveram seus prazeres a partir do jogo, motivo pelo qual canais com características especiais também surgiram:

– O canal ‘Pesca de Royal Road’.

– O canal ‘Golf de Royal Road’.

– O canal ‘Cozinheiro-Chefe da Masmorra’.

– O canal ‘Criança do Continente de Versalhes’.

– O canal ‘Botas Velhas do Bardo’.

Como as influências das transmissões de jogos online cresceram amplamente, a competição ficou mais feroz. A KMC Mídia era um canal que assegurava uma grande quantidade de telespectadores fixos baseado no apoio a partir de uma variedade de jogadores.

“Weed e os mortos-vivos finalmente ocuparam o monastério”.

Quando a aventura de Weed ia ao ar, os telespectadores comuns visitavam o quadro de mensagens e reagiam. Além dos canais de transmissão de jogos, as aventuras dele eram tão populares que eram republicadas em sites de notícias. Isso não ocorria apenas porque Weed era uma lenda viva do jogo Continent of Magic, mas também porque ele continuava a ter aventuras emocionantes em Royal Road.

“A Guilda Hermes subitamente apareceu e começou a atacar. Ah, é uma força incrível, há Polon, os Cavaleiros de Crema, exércitos de Rangers e Magos”.

Quando eles estavam prestes a cortar a transmissão com a cena de Weed resolvendo a sua última missão, os apresentadores explicaram a súbita mudança de situação e até mesmo flutuaram subtítulos na tela.

 

▷ Aparecimento da Guilda Hermes.

▷ Ataque aos mortos-vivos conduzidos por Weed.

 

Eles decidiram prolongar a transmissão até que a disputa entre Weed e a Guilda Hermes acabasse.

 

▷ O segundo round entre Weed e a Guilda Hermes.

▷ A Guilda Hermes mandou um grupo de assalto para o lugar onde a Legião Imortal permanecia vigente apenas para matar Weed.

 

▷ Uma batalha!

 

A audiência subiu dramaticamente. No entanto, a condição de Weed era muito precária para produzir qualquer variável significativa. Eles anunciaram que Weed realizou uma performance notável, mas então entrou no monastério e, eventualmente, foi morto.

Embora ele não tivesse sido morto diretamente pela Guilda Hermes, isso ainda quebrou o registro de invencibilidade do Deus da Guerra.

Logo, o quadro de mensagens dos telespectadores ficou repleto de comentários a respeito da morte de Weed.

 

Aqueles bastardos sujos e baratos. Eles perderam em Las Phalanx e o perseguiram todo o caminho até lá.

Esses covardes sem coração são todos iguais.

Eles trouxeram esse tanto de tropas e o emboscaram apenas depois da missão ter sido resolvida e quando ele estava exausto.

Aqueles caras sempre estiveram muito longe de agir de forma honesta e justa.

Eu não gosto de uma única ação que a Guilda Hermes faz.

 

O quadro ficou preenchido de comentários criticando duramente a Guilda Hermes.

 

***

 

Havia uma praia ao leste de Morata.

Quando a Região Norte era pouco conhecida pelas pessoas, ninguém vinha a este lugar. No entanto, atualmente sempre há jogadores em razão da grande quantidade de monstros dignos de se caçar.

Em um dia chuvoso, jogadores com lama em seus rostos estavam trabalhando.

“Quantos você desenterrou?”

“Cerca de 1.430. Mais 400 moluscos e eu poderei comprar uma espada longa”.

Havia jogadores desenterrando moluscos e berbigões[9] para ganharem dinheiro. Como Morata se tornou uma metrópole, a população residente inflou dramaticamente.

A comida poderia ser obtida pela colheita de trigo e cevada, mas os jogadores novatos ganhavam dinheiro ao fazerem missões de abastecimento do mercado de frutos do mar com ingredientes frescos. Quando eles estavam descansando e esticando suas costas, pessoas vieram junto com a maré do mar.

Os Geomchis tinham finalmente chegado à Região Norte do Continente de Versalhes.

 

Você descobriu uma nova rota marítima adjacente à Morata, na Região Norte.

Por descobrir uma rota marítima, a sua fama aumentou em 420 pontos.

Por ter sucesso em sua aventura, cada atributo aumentou em 3 pontos.

O atributo Coragem aumentou em 7 pontos.

A habilidade Domínio da Navegação aumentou.

Você se tornou a primeira pessoa a atravessar o oceano a nado.

Você conduziu com sucesso um desafio quase impossível e imprudente.

O atributo Perseverança aumentou em 24 pontos.

O atributo Resistência aumentou em 31 pontos.

O atributo Vitalidade aumentou em 15 pontos.

Todos os atributos aumentaram em 9 pontos.

 

Fama aumentou em 2.980 pontos.

Toda vez que você contar a sua história sobre atravessar o oceano em uma taverna, você ganhará 40 pontos extras em fama.

Se você contar a história para marinheiros ou pessoas com uma ligação especial com o oceano, você será capaz de formar uma intimidade muito próxima.

A capacidade de compreender a água aumentou.

Resistência mágica relacionada à água aumentou e a afinidade com os espíritos da água foi criada.

 

Você obteve um título: ‘Lendário Homem de Ferro do Oceano’.

Depois de experimentar o oceano áspero com seu corpo nu, você deixou uma lenda nele, a qual ninguém ousa seguir.

As capacidades de combate dentro do oceano aumentaram.

Você ganhou o apoio incondicional a partir dos marinheiros.

O nível da habilidade de navegação aumentou em 3.

Entre as qualificações de um almirante, a capacidade de ler o fluxo das correntes aumentou.

A chance de sofrer um ataque a partir dos monstros marinhos diminuiu.

 

Os Geomchis obtiveram conquistas e títulos que os jogadores que possuíam classes relacionadas ao oceano apenas sonhavam em obter.

“Foi uma boa coisa nós nadarmos?”

“Sim, bem, vamos nadar novamente se nós chegarmos a voltar algum dia”.

“Eu estou com fome. Vamos comer algo”.

Os Geomchis se dirigiram para Morata. Eles alcançaram um grande feito no oceano, mas ironicamente não puderam fazer qualquer promessa sobre quando eles voltariam àquele lugar.

 

***

 

A KMC Mídia prosseguiu com ‘A História do Continente de Versalhes’ depois que Weed morreu, visto que aquele era o programa originalmente planejado. Era um show popular apresentado por Shin Hye Min e Oh Joo Wan.

“Muitas coisas aconteceram hoje. Primeiro de tudo, houve a celebração da fundação de uma nova nação no Reino de Haven”.

“Isso mesmo. Muitos telespectadores estavam ansiosos por este evento. A celebração da fundação da Guilda Hermes foi celebrada hoje”.

“Parece que muitas pessoas participaram”.

“Seria um exagero dizer que os participantes preencheram completamente a capital e o Castelo de Aren? Além dos jogadores do Reino de Haven, embaixadores a partir de cada guilda e de outros reinos também compareceram”.

Na tela foi mostrada a celebração do recém-formado Reino de Haven pela Guilda Hermes. O palácio extravagante, o interior e o exterior dos castelos estavam abarrotados de pessoas. Bardray colocou uma coroa sobre a sua cabeça, vestiu roupas representando o rei e colocou uma espada ao redor da sua cintura.

“Eu o nomeio como o conde para reger a Região de Doria”.

“Eu me dedicarei com lealdade”.

“Eu o nomeio como o visconde de Borask”.

“É uma honra”.

Bardray nomeou oficialmente como nobres jogadores de elevada classificação a partir da Guilda Hermes.

O Reino de Haven seria restabelecido sob uma administração centralizada, mas ao ser nomeado como nobre, vários atributos poderiam ser obtidos. No caso de Bardray, ele ganhou mais fama no reino e uma quantidade considerável de pontos nos atributos Nobreza, Liderança, Dignidade e Honra.

O rei possuía um poder de governança separado. Quanto mais alto ele fosse, mais lealdade ele receberia a partir da nação e a moral dos cavaleiros e soldados aumentaria.

O poder de governança não era um atributo que poderia ser elevado normalmente. Ele era dependente dos territórios governados, da população de habitantes, cavaleiros, magos, dos negócios e do desenvolvimento tecnológico.

Tal poder poderia subir ou descer até mesmo a partir da vitória ou derrota em uma guerra, da efetuação de uma transação de larga escala, ou a partir da ocorrência de uma inundação ou seca. Se o rei governasse com excelência, muitos eventos positivos ocorreriam e ele poderia até mesmo obter as bênçãos dos Deuses.

Bardray tornou-se o jogador com o maior nível no Continente de Versalhes e com a mais alta autoridade.

“É realmente uma cena espetacular. Houve muitos espetáculos de duelos de cavaleiros no fim da celebração. Nós traremos as cenas para vocês em breve”.

“Eu acho que muitos dos telespectadores estão se perguntando sobre a Igreja Embinyu. Nós temos notícias prontas hoje sobre ela, não é verdade Oh Joo Wan?”

“É claro que elas estão preparadas. Parece haver inquisidores perambulando ao redor das regiões dominadas pela Igreja Embinyu”.

A Igreja Embinyu que apareceu como uma tempestade e conduziu o Continente de Versalhes ao caos. Ela era uma influência maléfica que ocupava vários castelos e possuía exércitos enormes no Continente Central, onde cada guilda estava competindo seriamente por territórios. Contudo, os jogadores eram capazes de escolher se desejavam aderir a ela ou não.

Com os jogadores se juntando às suas forças, a Igreja Embinyu se espalhou por toda parte como um incêndio. Nas terras de propriedade da igreja, as colheitas murchavam e os rios secavam. Embora o Continente de Versalhes estivesse sofrendo com moléstias, apenas Thor, o Reino dos Anões, e a Região Norte permaneciam bem e sem as atividades da Igreja Embinyu.

O que aconteceu exatamente no Reino de Thor era desconhecido, mas o Império Niflheim na Região Norte entrou em colapso em razão da Igreja Embinyu. Weed expulsou a referida igreja e começou a restabelecer a Região Norte e Morata. Era apenas uma hipótese, mas se o poder da Igreja Embinyu não tivesse sido afastado com antecedência, talvez a dominação mundial pudesse ter ocorrido pela mesma[10].

“Se você for pego pelos inquisidores da Igreja Embinyu, eles lhe atacarão sob o propósito de estarem julgando a heresia”.

“Eu ouvi que se você for um paladino ou um sacerdote, a perseguição será mais severa, certo?”

“Isso é verdade. Se for capturado por eles, você perderá uma quantidade razoável de fé, então por favor tenha cuidado”.

“Não mude o seu canal, visto que um convidado falará sobre a Igreja Embinyu na segunda parte do programa! Não esqueça sobre isso. Vamos continuar com outras histórias”.

“Sim, em seguida nas notícias…”

 

***

 

Lee Hyun saiu da cápsula e foi ao mercado.

Não havia descanso para um Dark Gamer. O Continente de Versalhes estava sempre aberto, então para ficar à frente dos outros, eles não podiam se dar ao luxo de fazer uma pausa. A única oportunidade era quando eles perdiam suas vidas e não podiam se conectar pelas próximas vinte e quatro horas.

“Vamos fazer um pouco de kimchi”.

Era um dia para se comer kimchi ensopado. Lee Hyun pegou os repolhos chineses e os ingredientes para o kimchi em seu quintal e começou a prepará-los[11].

Toda vez que Lee Hyun descascava o repolho, ele sussurrava:

“Polon”.

RIIPPP[12].

“Guilda Hermes…”

RIIIIPPPP.

“Como vocês se atrevem a me tocar?”

BUUUWWONG.

“Minhas pilhagens”.

PUK!

“Meus pontos de experiência…”

RIP!

“Virando para baixo a minha tigela de arroz”.

Mais rancores se acumulavam enquanto ele colocava cerca de 200 folhas de repolhos chineses na água do ensopado!

O impacto foi muito severo. Seus itens valiosos também poderiam ser tomados.

Lee Hyun ligou a sua televisão e assistiu ao canal da KMC Mídia enquanto fazia o ensopado de kimchi. Mesmo que ele estivesse bastante consciente das coisas acontecendo em Royal Road através dos quadros de avisos, ele tinha pouco interesse nos acontecimentos ocorrendo em terras irrelevantes. Contudo, como o programa geralmente selecionava os incidentes importantes, ele foi assistido em detalhes.

“A expansão da Igreja Embinyu…”

Eles eram uma força que até mesmo Alveron, o candidato ao papado da Igreja de Freya, matinha estrita vigilância. A força de Deimond da Guilda Predadores da Terra, que colocou o Continente de Versalhes em perigo, era na verdade da Igreja Embinyu. Lee Hyun foi capaz de saber sobre isso ao chegar perto de Deimond através da sala de bate-papo da União dos Dark Gamers[13].

Quando os membros da Guilda Predadores da Terra morrem, seus corpos são oferecidos ao Deus Embinyu para sempre como uma forma de sacrifício. Isso significa a completa eliminação do personagem, de modo que eles tinham que recomeçar como jogadores iniciantes e aqueles que o fizeram escolheram iniciar em Morata.

Era dito que Deimond e seus comparsas parecem ter obtido as missões secretamente. Algum dia ele também morrerá, mas até então, ele tem vivido a sua vida como um Dark Gamer, obtendo fielmente o maior número de itens que ele podia.

“Bem, a Igreja Embinyu não é no que eu deveria me concentrar agora mesmo”.

Morata estava sendo invadida pela Legião Imortal e a Guilda Hermes enviou um time de assalto para incomodá-lo.

“Isso não será resolvido pacificamente”.

Lee Hyun matou todas as guildas que estavam à sua vista no jogo Continent of Magic, então ele estava bem ciente de quão inútil era discutir um motivo ou razão.

Poder! Este era um mundo decidido pela regra do poder.

Sua irmã voltou da biblioteca, o ajudou a preparar o kimchi e comeu porco cozido com ele no jantar.

“Coma tudo, irmão”.

Como Lee Hayan se tornou uma estudante universitária, ela já era uma adulta e o estava alimentando com um pouco de carne de porco e frutas descascadas.

‘Eu nunca pensei que um dia como este chegaria…’

Há apenas cinco anos, Lee Hyun teve alguns pensamentos extremos[14]. No entanto, o que sempre o fazia mudar de ideia bem antes do momento final…

‘Esta situação atual… eu não posso nem mesmo morrer’.

Ele não tinha quaisquer parentes para coletar dinheiro de condolências para comprar um caixão ou realizar um velório, coisas que custavam dinheiro, de modo que não podia se dar ao luxo de morrer.

Aquele foi um momento quando ele desesperadamente ansiava por uma sopa de bolo de peixe grátis a partir de um carrinho de comida[15]. No entanto, agora ele era capaz de cozinhar coisas a partir de ingredientes comprados e tinha uma casa própria em seu nome. Lee Hyun estava vivendo a sua vida enquanto sentia um pouco de felicidade todos os dias.

“Eu deveria dormir cedo hoje”.

Cedo no dia seguinte, ele foi às compras na mercearia e não esqueceu de treinar o seu corpo no dojo.

‘Guilda Hermes…’

Lee Hyun balançou a sua espada enquanto rangia seus dentes com raiva. Não havia outra indústria que cobrava taxas maiores do que a dental.

Aquele foi um movimento assassino de espada repleto com seu rancor.

Depois de terminar os seus compromissos diários, ele voltou para casa, a limpou e assistiu um pouco de televisão para passar o tempo. Em seguida, o momento para entrar em Royal Road finalmente chegou. Lee Hyun entrou na cápsula sem qualquer hesitação.

 

***

 

Os Geomchis visitaram oito restaurantes em Morata.

“Este lugar também é delicioso”.

“Há uma razão pela qual este lugar está fazendo bons negócios, Sahyung”.

Não era porque eles tinham gostos exigentes que as amostras de alimentos emergiriam imediatamente. Assim, eles comeram generosamente a partir de oito restaurantes, os quais eles esvaziaram os ingredientes.

Comendo demais e exercendo o pecado da gula!

Em Royal Road, se um jogador comesse muito ele ficaria gordo, mas isso era algo muito distante desses Geomchis, que frequentemente lutavam e moviam-se por toda parte. Enquanto perambulavam ao redor comendo aquilo que era exigido por seus corações, eles ouviram algo a partir de um transeunte.

O segundo avanço da Legião Imortal!

Parecia que os jogadores com classes combatentes estavam posicionados para proteger Morata e os jogadores com classes artísticas estavam voluntariamente torcendo por eles. Não apenas eles desenhavam símbolos sobre as armaduras, como bardos e dançarinas os seguiam no campo de batalha e executavam apresentações.

A maioria dos pedidos a partir do Castelo do Lorde, da Igreja de Freya, da Igreja de Lugh e das Guildas Mercenárias eram a respeito da caçada aos mortos-vivos. Devido à situação de emergência, Morata estava sendo operada em estado de guerra.

Em frente ao portão do castelo, havia muitos jogadores novatos que acabaram de começar e a praça ainda estava repleta de jogadores vendendo coisas. As visitas dos turistas não foram afetadas, mas qualquer um em Morata sentia a sensação de crise devido ao avanço da Legião Imortal.

“É ultrajante que os mortos-vivos estejam avançando em direção à terra do nosso caçula”.

“Parece que nós fomos muito descuidados”.

“Nós não deveríamos retornar o favor por toda a comida de graça?”[16]

“Vamos nos aquecer”.

Com suas mãos cheias de comida, eles se dirigiram ao campo de batalha onde a Legião Imortal estava se aproximando.

Os soldados mortos-vivos traziam carruagens com lâminas nas laterais e os mortos-vivos de tamanho médio, feitos de cadáveres de Morghis e Nukalis[17], estavam furiosos.

Os exércitos de Morata, bem como os sacerdotes da Igreja de Freya, paladinos e jogadores foram posicionados em uma longa linha e lutavam contra os mortos-vivos enquanto mantinham sua formação defensiva.

Havia uma quantidade tremenda de jogadores segurando bandeiras do Culto Grass Porridge[18] e jogadores de nível elevado a partir de todo o Continente Central. Não era um exagero dizer que este lugar era um verdadeiro campo de batalha.

“Eu gosto deste lugar. Discípulos, vamos lá!”

“Sim, Sahyung!”

Os Geomchis andaram em direção aos mortos-vivos. Os mortos-vivos pulavam ferozmente na batalha sem saberem de nada e os Geomchis simplesmente os cortavam e atravessavam o campo de batalha.

‘Tudo mundo, podem vir’.

‘Quanto mais forte melhor’.

Carruagens de combate, Morghis, Nukalis, Dullahans, Cavaleiros da Morte. Não havia necessidade de diferenciá-los. Quem quer que entrasse no alcance dos Geomchis seria espancado até ser reduzido a polpa. Quando entraram na área infestada com mortos-vivos, eles se dividiram e tudo o que puderam ver eram mortos-vivos por todo o lugar, mas estava tudo bem.

Os Geomchis cortaram todos os mortos-vivos que eles podiam ver.

Um completo estado de transe!

Na realidade, havia muitas situações frustrantes para eles. Mesmo se dominassem o manejo da espada e treinassem seus corpos a um nível elevado, eles mal conseguiam usar isso na vida real. Quando alguém mexia com eles, eles tinham que fingir e tolerar como se nada tivesse acontecido e apenas deixar isso passar.

Eles treinavam a si mesmos tendo a paciência e o autocontrole como uma virtude. O sangue quente deles bombeava mais quente do que em qualquer outra pessoa, mas não havia lugar para extravasar. Desta forma, Royal Road era um pequeno escape para eles.

Apenas pensando sobre a força, eles procuravam por homens mais fortes e lutavam. Eles não tinham que esconder profundamente a natureza selvagem dentro de seus instintos masculinos.

“Pode vir, morto-vivo! Traga alguém mais forte do que você!”

Os Geomchis estavam extremamente excitados. Eles atravessaram o oceano a nado e treinaram, mas era muito melhor quando usavam seus corpos para lutar como agora. O prazer irresistível surgia quando você esquecia de tudo e se concentrava puramente em cada batalha em curso!

“Não é suficiente, eu quero mais!”

Os Geomchis massacravam os mortos-vivos aleatoriamente.

Eles saltaram sobre os monstros que se assemelhavam a rinocerontes e lutaram, matando todos os mortos-vivos que eles avistavam. Eles usavam principalmente espadas, mas também pegavam quaisquer tipos de armas tais como lâminas, clavas de ferro, machados, correntes e as usavam. Devido ao fato de que os Geomchis dominavam a habilidade ‘Armamento’, eles podiam usar qualquer tipo de arma que quisessem.

Havia uma diferença no centro de gravidade e no ponto de acerto/impacto de cada arma, mas o poder de rotação da cintura, enquanto conduzia a arma para cortar os inimigos pela metade, permanecia o mesmo.

Submersos na luta com técnicas forjadas em batalhas selvagens!

 

A Legião Imortal está recuando.

A batalha terminou com a vitória da força de defesa de Morata.

 

Enquanto os Geomchis estavam tomando conta da força principal, os paladinos foram capazes de matar a bruxa chamada Bianca, a qual controlava os exércitos da Legião Imortal, e assim reivindicaram a vitória.


[1] NT = Nota barafael: som estridente.

[2] NT = Nota barafael: com o poder sagrado, creio eu.

[3] NT = Nota barafael: grito agudo.

[4] NT = Nota barafael: Expurgar Morto-Vivo; preferi deixar em inglês porque ela é uma habilidade corriqueira para bispos em diversos mmorpgs, tais como ragnarok e lineage2.

[5] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw coreana: 파전 요리에 좋은 쪽파를 습득하셨습니다; pajeon é um prato coreano feito à base de ovos, farinha de trigo e de arroz, cebolinha e outros ingredientes, tendo carne em sua maioria – https://en.wikipedia.org/wiki/Pajeon.

[6] NT = Nota barafael: kkkkkk Weed só derrubou porcaria.

[7] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw coreana: 다시 선택해도 마찮가지다. 전직에서부터 이곳에서의 퀘스트까지, 나뿐만이 아니라 모든 네크로맨서들이 위드에게 큰 은혜를 입었다. 헤르메스 길드원이 되지는 않을 것이다.

[8] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw coreana: 모기업의 막대한 자금력을 동원하여 시청률을 높이는 CTS, 24시간 방송 체제를 구축한 디지털미디어, 퀘스트를 전문적으로 다루는 LK게임에서도 방송을 하고 있었기 때문이다.

[9] NT = Nota barafael: http://aosdomingosnacozinha.com/wp-content/uploads/2014/10/IMG_3299.jpg.

[10] NT = Nota barafael: a última frase desse parágrafo foi traduzida direto da raw, mas com diversas adaptações por não ter dado um resultado preciso: 아마도 사전에 엠비뉴 교단의 세력을 척결해 놓았다면 갑자기 창궐하는 피해를 입지 않았을지도 모른다는 추측이 가능할 뿐이었다.

[11] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw coreana: 겨우내 먹을 김치를 담글 수 있는 날이었다. 이현은 배달된 배추와 김장 재료들을 마당에 쌓아놓고 김치를 담갔다.

[12] NT = Nota barafael: som produzido ao descascar o repolho.

[13] NT = Nota barafael: Deimond/Deymond apareceu pela primeira vez no capítulo 7 do volume 13 e iniciou uma missão de classe S chamada ‘Conduzindo a Estrada da Morte’; o trecho do bate-papo ocorreu no capítulo 9 do volume 14.

[14] NT = Nota barafael: leia-se pensamento extremos como “suicídio”.

[15] NT = Nota barafael: fish cake soup ou Eomukguk é um prato coreano popular por ser um lanche de rua que eu não sei se é bom, mas que parecer ser: https://www.youtube.com/watch?v=0zeboswxMeQ.

[16] NT = Nota barafael: kkkkk será que eles não pagaram os restaurantes ou estão se referindo as comidas que Weed sempre faz para eles? Aposto na primeira opção.

[17] NT = Nota barafael: são monstros que se assemelham a rinocerontes que foram os que Weed enfrentou nas primeiras missões da Legião Imortal, vide capítulo 1 deste volume.

[18] NT = Nota barafael: Mingau de Grama.


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: https://clickyclicktranslation.blogspot.com.br/2015/04/volume23ch10.html