LMS – Volume 23 – Capítulo 1 – Esqueleto de Classe Baixa

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 23 – Capítulo 1 – Esqueleto de Classe Baixa (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 23 – Capítulo 1 – Esqueleto de Classe Baixa (nota rodapé)




“Tak! Onde é este lugar?”

Weed agarrou a sua espada longa enferrujada e acordou de seu transe.

Na terra desolada onde até mesmo ervas daninhas não podiam sobreviver, havia esqueletos perambulando ao redor.

*Chuckle*[1]

“Kooehhh.”

Os esqueletos apenas passaram por Weed sem atacá-lo porque o seu corpo também havia se transformado no de um esqueleto. A convocação de Balkan Demoph o trouxe a esta terra como um morto-vivo.

“Então eu finalmente acabei aqui”.

Weed estava bem acostumado aos mortos-vivos independentemente de suas aparências. Enquanto ele olhava ao redor calmamente, ele percebeu as vozes de surpresa dos esqueletos.

“Wow, que lugar é este?”

“Como nós chegamos até aqui? Eu estava caçando com meus golens…”

“Esqueletos? Quem pode convocar este tanto de esqueletos?”

Semelhantes a Weed, estes esqueletos perto do cemitério estavam tendo uma conversa.

“Eu vim a partir de um cemitério próximo ao Castelo Vitum e você?”

“Eu vim até aqui enquanto caçava na Floresta Xerathium”.

“Eu fui arrastado subitamente a partir da Masmorra Bisbek”.

“Floresta Xerathium… talvez você seja a Necromante Jeanne?”

“Isso mesmo”.

O esqueleto com um pouco mais de cabelo afirmou que o seu nome era Jeanne. Jeanne foi a primeira jogadora a escolher a ocupação de Necromante depois de Weed ter habilitado tal classe. Ela era uma famosa usuária convocadora de cadáveres na Floresta Xerathium.

Jeanne admirava os Necromantes e o seu poder de erigir tantos mortos-vivos e comandá-los. Ela se apaixonou tanto pelas cenas de Weed comandando os mortos-vivos, que ela gravou a missão e assistiu repetidas vezes as cenas. Depois de mudar de classe para uma Necromante, ela transformou pequenos animais em mortos-vivos e dominou os territórios de caça. À medida que avançava através da classe, ela convocava cada vez mais mortos-vivos e caçava impiedosamente.

“Eu sou o Necromante Bohram”.

“Wow, todos são celebridades. Meu nome é Otem, alguém talvez me conheça?”

“Quem não conheceria a respeito do Golem de Otem? Você também é um dos melhores Necromantes”.

“Eu sou Rashi, eu apenas me tornei Necromante há um mês. Prazer em conhecer todos vocês”.

Os esqueletos estavam tendo conversas animadas como se estivessem em uma cafeteria!

Um esqueleto baixo e magro se apresentou:

“Olá, meu nome é Harian”.

“Eu não esperava ver você aqui”.

Harian era uma usuária que tinha uma estrutura óssea diferente dos usuários do sexo masculino.

“Por que você acha que nós todos estamos reunidos aqui?”

“Nós fomos convocados por alguns mortos-vivos de repente…, mas eu também não sei o que realmente está acontecendo”.

“Wow, há algo errado com as estatísticas. A classe mudou e os atributos estão todos diferentes. Todos vocês, verifiquem seus atributos”.

Enquanto Otem terminava a sua sentença, os jogadores esqueletos levantaram as suas janelas de estatísticas.

Weed também verificou a sua.

“Janela de Estatísticas”.

 

 

            ‘A classe parece compreensível…’

Os Necromantes reunidos devem estar surpresos, pois Weed é o único com a habilidade ‘Poder de Rejeitar a Morte’, uma habilidade que apenas Necromantes com sangue de nível elevado podem obter. Weed tinha ressuscitado muitas vezes, o suficiente para não ficar surpreso com a mudança de profissão em sua janela de estatísticas.

“Aura da Morte, huh”.

Uma das três habilidades de Balkan. O poder de aprimorar os mortos-vivos estava ativo nele. Esta é uma habilidade que compartilha parte da vida, dando poder aos monstros mortos-vivos!

“O que há com a classe? Ela diz ‘Esqueleto Ressuscitado’”.

“Isto não é um tipo de missão?”

Então, uma mensagem surgiu subitamente.

 

 

Você aceitou a missão!

 

“Balkan?”

“A Legião Imortal não é o grupo mais poderoso entre os mortos-vivos?”

“Oh! Este é o Exército de Mortos-vivos da aventura de Weed. Balkan é um Lich conhecido como o melhor entre os Necromantes”.

“Antes de eu vir para cá eu vi uma mensagem dizendo que Balkan estava chamando… Nós fomos forçadamente convocados por Balkan”.

Os Necromantes finalmente perceberam o porquê de eles todos terem sido reunidos aqui. Weed não podia culpá-los por serem tão lentos. Eles estavam bem, se divertindo e caçando, então de repente foram arrastados para este lugar como mortos-vivos em razão da convocação de Balkan. Isso soaria absurdo para qualquer um!

Ao invés de conversar com eles, Weed fez um reconhecimento ao redor da colina das terras áridas.

            ‘Há muitos monstros perambulando ao redor’.

O lugar onde a Legião Imortal habitava estava cheio de monstros abomináveis. Monstros parecidos com bestas astutas e com rinocerontes estavam andando ao redor em um caminho. Não muito longe das terras áridas havia um rio e, no caminho que passava por ele, havia a Fortaleza Vargo, onde o exército de mortos-vivos estava.

Bruxas, Cavaleiros da Morte e Fantasmas, exércitos de assassinos nascidos para a batalha. A Ordem Religiosa de Bentler, outrora uma ordem gloriosa, retornou do sepulcro depois de ter sido abandonada por seu rei e aniquilada. Devido ao fato de que a Legião Imortal era o melhor exército entre os mortos-vivos, eles eram constituídos de muitos cavaleiros lendários, feiticeiros e monstros do Continente de Versalhes.

Na Fortaleza Vargo, Dragões de Ossos do Vale da Morte podiam ser vistos, 3 deles!

            ‘De qualquer forma, o que eu deveria fazer agora mesmo é…’

Monstros tão grandes quanto rinocerontes… Morghis e Nukalis estavam bebendo água do rio e alguns estavam se movendo para o lugar onde a fortaleza da Legião Imortal estava localizada.

            ‘Isso deve bloqueá-los’.

Esqueletos próximos ao rio encontraram os monstros. Elevando as suas espadas longas enferrujadas, eles correram em direção aos Morghis e Nukalis. Enquanto eles avançavam rugindo alto, outros esqueletos correram em direção ao rio como se algo os estivesse controlando.

“Kueeehhh!”

“Pelo Grande Balkan!”

“Legião Imortal, matem-nos!”

Weed era capaz de ver a cena de longe. Os esqueletos correram, foram espancados pelos Morghis e Nukalis e voaram para o ar. Os Morghis e Nukalis eram bestas gigantescas de cor cinza e muito perversos! Eles pisavam nos esqueletos ou os levantavam com seus chifres. Contudo, enquanto o corpo dos mortos-vivos não fosse totalmente esmagado, eles se levantariam novamente e correriam!

“O quê? Uma batalha?”

“A missão já começou? Eu sequer estou preparado…”

Cerca de 450 esqueletos, todos jogadores Necromantes, também reagiram. Era difícil de ver um único Necromante em um castelo ou aldeia, mas quando todos eles são reunidos a partir do Continente de Versalhes, eles se tornam relativamente numerosos. Eles sequer conseguiam ver uns aos outros, apenas sabiam ou ouviam sobre alguns dos Necromantes famosos. Enquanto eles estavam ocupados falando sobre mortos-vivos e Necromantes, outros esqueletos já haviam começado a batalhar.

“Nós também não deveríamos lutar pela missão?”

“Vamos lá!”

Os Necromantes se juntaram à batalha no rio.

“Eu sou incapaz de lançar qualquer feitiço mágico…”

“É porque nós somos esqueletos agora. O que nós deveríamos fazer?”

“Vamos fatiá-los com as nossas espadas”.

Os Necromantes estavam na forma de um esqueleto morto-vivo padrão, portanto eles tinham que lutar com espadas simples. Os Necromantes tinham características de magos normais, mas em razão deles lutarem sozinhos juntos com os golens ou esqueletos sob suas ordens, eles aprendiam somente o básico da habilidade de manejo com a espada. Tendo em vista que era difícil obter os primeiros cadáveres e, algumas vezes, os inimigos rompiam as fileiras de mortos-vivos, os Necromantes também eram excelentes em fugir!

Outrora ela foi a melhor profissão em razão deles conseguirem caçar rapidamente, mas os monstros se tornaram hostis contra eles. Em razão dos inimigos fervilharem com tal hostilidade e intenção de matar, os Necromantes necessitavam de habilidades de combate e capacidade de resposta.

“Chaaaa!”

Os jogadores atacaram, mas eles foram espancados e voaram por um momento devido aos Morghis e Nukalis. Alguns tiveram sucesso e causaram alguns danos com as espadas e os monstros logo foram cercados pelos jogadores e esqueletos.

“Bloqueiem eles!”

“Se eles atravessarem, nós todos morreremos!”

Do outro lado, os Nukalis que não foram cercados estavam indo à loucura. Fora do caos, os esqueletos estavam balançando suas espadas longas!

“Eles estão lutando muito bem”.

Weed não se juntou precipitadamente ao grupo de Necromantes. Era mais conveniente lutar sozinho e isso era vantajoso na colheita de itens. Ele odiava ter de competir por itens com pessoas sem grupo.

“Se eu tivesse aceito a missão do Lich Shire…”

A missão não teria resultado nisso. Weed teria conduzido as estratégias e táticas gerais da Legião Imortal enquanto na forma de um Lich Comandante, não se juntando à batalha com os esqueletos de classe baixa.

Talvez ele não devesse entrar numa batalha como esta.

“Independentemente disso, eu deveria participar desta missão”.

Weed pegou a sua espada longa enferrujada como se ela fosse um tesouro e investiu.

“Kieeehk!”

Seguindo os outros esqueletos, ele se moveu em direção aos monstros. Uma coisa em que ele era diferente dos outros é que ele não deixava as outras espadas longas enferrujadas repousarem sobre o chão![2]

O ponto de ataque das espadas longas enferrujadas variava de acordo com os monstros e elas infligiam venenos ou maldições, de modo que valiam pelo menos de 3 a 4 moedas de ouro. Contudo, se Weed usasse as suas habilidades em ferraria para derrete-las, purificando-as com fogo para forjar novas espadas, ele poderia conseguir pelo menos 1.000 moedas de ouro.

 

Você obteve uma Espada Longa Enferrujada.

 

Você obteve uma parte da costela de um esqueleto.

 

Você obteve uma Espada Longa Enferrujada.

 

Você obteve um osso a partir de um membro inferior.

 

Era vital pegar quaisquer itens ao redor. A partir de suas experiências passadas na forma de um esqueleto, ele sabia que quando você sofre danos, a sua vida fica reduzida junto com a perda de seus ossos. Ao preencher seu corpo com os ossos de outros esqueletos você pode curar uma porção da sua vida e isso pode ser usado como uma habilidade única: Bone Throw[3]. Essa habilidade não é nada comparada às flechas dos arqueiros, mas a curta distância ela é muito poderosa!

Weed correu próximo aos monstros, batendo neles a partir das laterais e cortando-os com a espada longa enferrujada. Os Morghis e Nukalis ficavam mais violentos quando eles sofriam muitos danos, mas ao mesmo tempo tiveram a sua capacidade de raciocínio limitada.

Depois de observar como os outros jogadores Necromantes e esqueletos lutavam, bem como após descobrir a fraqueza dos monstros, atacá-los enquanto suas vitalidades estavam prejudicadas era algo básico para Weed.

 

Você ganhou pontos de experiência.

 

Você obteve a pele de um Morghis.

 

Weed não parou e continuou se movendo. Estes monstros eram rápidos e pisavam por toda parte, de modo que era importante não os enfrentar de frente. Este local era uma área plana próxima a um rio, mas porque havia muitos esqueletos, não era tão tranquila para os inimigos.

“All Four Run!”[4]

Mesmo ele tendo acabado como um esqueleto, ele ainda era capaz de usar as suas habilidades do tipo movimento. Circulando nos arredores ao invés de ficar no centro, Weed atacou os monstros já contundidos. Ele se juntou à batalha um pouco mais tarde, mas alcançou os melhores resultados, sem mencionar 120 espadas longas enferrujadas e uma porção de ossos.

Em um lugar conhecido apenas por estar próximo da Legião Imortal, os esqueletos tiveram sucesso em matar todos os Morghis e Nukalis.

“Kwaao!”

“Por nosso pai, Balkan!”

Os esqueletos pegaram suas espadas enferrujadas, espadas quebradas ou pedregulhos e rugiram em triunfo.

Weed seguiu os esqueletos e Necromantes e também fez isso.

 

 

Fama aumentou em 71 pontos.

O atributo ‘Strenght of Dead’ aumentou em 19 pontos.

Você ganhou alguns pontos de experiência.

Você recebeu uma promoção de classificação na Legião Imortal.

 

Nova classificação: Esqueleto Podre.

Dependendo da sua classificação agora é possível conseguir armas, armaduras e habilidades mágicas.

 

Enquanto Weed concluía a sua missão com os outros esqueletos, um Capitão Esqueleto apareceu.

“Bem…Feito….Uma nova…Batalha…Começará…”

Com sua mandíbula tinindo, o Capitão Esqueleto falou de forma irritante e lenta. Ele disse que até a próxima batalha começar, eles poderiam descansar. Assim, os jogadores Necromantes sentaram-se no chão.

“Ufa. Nós mal ganhamos”.

“Eu pensei que iria morrer, embora fisicamente eu já esteja morto, visto que eu sou um morto-vivo”.

Mesmo que você se acostumasse à batalha, era difícil se adaptar à energia usada durante uma luta onde os seus ossos eram esmagados a curta distância. Contudo, tudo isso era moleza para Weed.

“Baseado na posição, eu posso conseguir itens melhores, huh”.

Weed estava mais interessado nos próprios itens do que em sua nova classificação como um Esqueleto Podre. É claro, ele pode criar a sua própria arma, mas quem não gostaria de armas de graça?

Mesmo depois que a batalha tinha acabado, Weed vigiou os movimentos dos outros esqueletos. A maioria deles estava perambulando a uma certa distância, mas alguns entraram em uma cratera que conduzia a um porão. Arrastando a sua espada longa enferrujada, Weed se infiltrou no grupo e andou em direção à cratera.

‘Mesmo que eu coloque a minha cabeça dentro da boca de um leão…’

Contanto que você se concentre, você pode obter a pele de um leão. Esta era uma citação famosa entre os Dark Gamers.

 

— Lápide: Cemitério dos Soldados —

 

Aqueles esqueletos estavam entrando em um enorme cemitério! Dentro do túmulo, havia guardas esqueletos de pé, bem como esqueletos vendendo itens.

“Urra para o grande Balkan! Ei, estes são esqueletos que não ficam sem areia no crânio[5]. Se você estiver procurando por algo, venha e olhe”.

Weed olhou ao redor.

 

De todas as lojas que ele passou, Weed nunca tinha visto tantos itens inúteis. Apesar de todos aqueles lixos, havia algumas armas de melhor aparência e com atributos inexplicavelmente fortes com relação a venenos e maldições nelas.

‘Isso realmente é para esqueletos’.

Enquanto Weed entrava sem comprar nada, um fantasma entregou-lhe um peitoral de armadura.

 

Você deve ser o esqueleto com a maior contribuição. Pegue isto.

 

O peitoral dado por este fantasma era um pouco melhor do que os itens que possivelmente podiam ser comprados a partir das lojas lá situadas. Apesar de algumas partes enferrujadas, o aço ainda brilhava um pouco!

‘Eu acho que ganharei melhores itens se a minha posição se elevar mais ainda’.

Por enquanto, Weed é um esqueleto, mas se você puder se transformar, pelo menos, em um Dullahan ou Cavaleiro da Morte, você pode ocasionalmente conseguir equipamentos muito mais valiosos.

Já que Weed pode derretê-los, remover as impurezas e reciclá-los, isto pode ser um negócio benéfico de muitas maneiras.

“Então estas são as lojas?”

“Vamos ver se eles distribuem alguns materiais”.

À medida que os jogadores Necromantes chegavam, as lojas se tornaram mais movimentadas. Alguns jogadores viram Weed vestindo um peitoral e apontaram com seus dedos.

“Ele já tem um peitoral. Aquele esqueleto é um jogador também?”

Não havia razão para manter a distância entre eles, então Weed tentou dizer “oi”. Contudo, subitamente…

DING!

Você aceitou a missão.

 

Outra batalha!

Com seu peitoral, Weed balançou a sua espada longa enferrujada e lutou entre os esqueletos. No início, ele apenas reconheceu a Aura da Morte no local, mas ao redor desta área a magia Dark Rule[6] de Balkan Demoph, utilizada para a convocação de mortos-vivos, também tinha sido amplamente difundida.

Utilizando corpos como alimento, mais e mais esqueletos ascenderam.

“Bone Throw!”

Com ondas atrás de ondas de inimigos chegando, Weed ganhou uma quantidade substancial de pontos de experiência. Em razão de tal cenário não ser o de um grupo de caça em uma masmorra segura com seus companheiros, você ‘precisa observar a floresta como um todo e não apenas uma única árvore’. Para obter muito, a pessoa precisa descobrir tanto a informação sobre os esqueletos quanto as principais maneiras de ataques dos monstros.

Enquanto estava ocupado lutando e pegando os itens, Weed viu os jogadores Necromantes assumindo um papel ativo com conquistas decentes. Eles se livraram dos monstros ao formar um grupo entre eles próprios, protegendo uns aos outros e atacando juntos. Embora as aparências deles parecessem as mesmas[7], estes jogadores Necromantes gastaram dinheiro em quase todos os equipamentos enferrujados que havia nas lojas!

Quando eles tiveram sucesso em expulsar os monstros, a classificação de Weed foi novamente promovida. Não apenas ele foi capaz de obter uma espada um pouco maior, como também pegou uma capa.

“Precisará de muitas costuras para consertar isso”.

Ele não esperava nada dos equipamentos para esqueletos. É impossível para um esqueleto de classe baixa usar um equipamento de classe alta.

Em razão dos monstros continuamente chegarem às terras desoladas de Navir, ela estava transbordando de monstros. O nível dos monstros variava entre o final do nível 200 ao início do 300 e eles estavam bem distribuídos.

Toda vez que Weed tinha sucesso com a missão, ele ganhava pontos de experiência decentes e recompensas, de modo que este lugar estava se tornando o melhor terreno de caça para ele. Além disso, ele também foi capaz de obter informação sobre o Exército de Mortos-vivos que tinha sido enviado à Morata, sobre o qual ele tinha adquirido interesse.

“Força suficiente para transformar imediatamente uma cidade humana em ruínas”.

“Mortos-vivos equivalentes a cerca de 4 exércitos”.

“Suficientes para garantir que as respirações humanas não toquem a terra do Grande Balkan”.

Esqueletos relativamente bem formados falavam facilmente sobre o que eles sabiam. O orgulho deles como mortos-vivos e a lealdade para com Balkan era extraordinária.

‘Isto será um pé no saco’.

Pensar sobre todos os mortos-vivos que foram para Morata fez Weed suspirar.

De acordo com os esqueletos, tropas equivalentes a 4 exércitos foram despachadas. Então isso seria aproximadamente 120.000 mortos-vivos. Mesmo que a maioria deles fossem esqueletos ou zumbis, isso ainda era enorme. Tantas tropas para tentar punir um único indivíduo: Weed.

            ‘Contudo, Morata será capaz de se defender’.

Eles tinham as formas de vida esculturais e um exército guardando a área. Os jogadores estarão seguros e, no momento em que os mortos-vivos chegarem, os Cavaleiros Sagrados da Ordem de Freya devem estar lá também. Enquanto monstros de nível elevado como Hasilis não vierem, estará tudo bem.

Hasilis, que estão na mesma classificação que um Balkan enfraquecido, estão atualmente conduzindo batalhas contra os exércitos de anões, elfos e fadas.

“Os mortos-vivos são muito fortes quando estão reunidos, mas sem um Necromante para comandá-los eles estão fadados a desmoronarem facilmente. Com os Sacerdotes e Cavaleiros Sagrados no centro, eles serão capazes de se defender”.

Weed ficou aliviado. Se Morata virasse cinzas pelas mãos dos mortos-vivos, ele não seria o único condenado. Milhares de jogadores cairão todos juntos e a rede de comércio na Região Norte do continente seria destruída.

 

***

 

O exército de combate da Guilda Hermes permanecia a mais de um dia de distância da Legião Imortal. Mesmo para eles, se aproximar era muito arriscado. Eles enviaram um observador para vigiar os movimentos deles a partir de uma distância imperceptível.

“Então Weed não está vindo?”

“Nós não ouvimos falar dele ainda. Se ele tivesse passado, alguém teria notado ele”.

“O lorde disse que, atualmente, faz dois dias que ele não sai”.

“Dois dias… isso é muito pouco tempo para ter certeza”.

Já que a classe de Weed era a de um escultor, ele poderia ficar enfurnado dentro de um quarto pequeno fazendo uma escultura ou perambular ao redor do continente concentrando-se em suas peças de arte.

Partindo logo após a ordem emitida pelos membros do corpo executivo da Guilda Hermes, Polon estava preocupado se ele estava perdendo seu tempo, depois de ter ouvido sobre as notícias de Weed ter viajado pelo continente para fazer esculturas.

Depois de tudo, Weed não tinha aceitado a missão da Legião Imortal.


[1] NT = Nota barafael: risada abafada.

[2] NT = Nota barafael: basicamente há várias espadas enferrujadas no local, os outros jogadores pegaram uma cada e o Weed pegou todo o resto, bem como outras que caíam dos que morriam.

[3] NT = Nota barafael: ‘Lançamento de Ossos’.

[4] NT = Nota barafael: Corrida quadrúpede, habilidade de Weed em que ele corre sobre os quatro membros.

[5] NT = Nota barafael: esta frase ficou estranha tanto na tradução quanto na raw coreana, pode estar se referindo a um item ou aos próprios esqueletos clientes.

[6] NT = Nota barafael: Domínio das Trevas.

[7] NT = Nota barafael: esqueletos.


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: https://clickyclicktranslation.blogspot.com.br/2015/04/volume23ch1.html


Contribua com a Novel Mania!