LMS – Volume 22 – Capítulo 8 – Rejeitando o Destino

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 22 – Capítulo 8 – Rejeitando o Destino (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 22 – Capítulo 8 – Rejeitando o Destino (nota rodapé)



 


Os Geomchis não tiveram escolha a não ser desistirem da caçada. O Kraken nadava no mar aberto, de modo que era difícil encontrá-lo dentro de um período de tempo específico.

Apenas se você tivesse excelentes habilidades de navegação você poderia perseguir e capturar monstros marinhos como o Kraken. Contudo, tentar capturar um com botes pequenos levaria muito tempo.

“Vamos apenas para Morata”.

Geomchi, contendo o seu desejo, foi para o porto da Ilha Bellona procurar por um navio que estivesse se dirigindo para Morata. Contudo, todos os marinheiros que ele encontrou balançaram as suas cabeças.

“Eu não irei para tão longe quanto Morata”.

“Eu pagarei o dobro do valor”.

“Durante esta época, o mar é muito perigoso. Há ondas altas e ventos violentos soprando ao redor. Além disso, a rota de acesso ao Norte do continente está bloqueada pelas tempestades”.

Também havia outras rotas a partir do mar, mas muitos fatores dependiam da estação climática e as rotas dos barcos para Morata a partir do Continente Central estariam bloqueadas.

Se você se encontrasse com um capitão habilidoso, até mesmo navegar através de tempestades não seria um problema. Contudo, a única adversidade era que não havia tantos capitães bons e a chance de eles permanecerem ao redor, enquanto bebem álcool e descansam em uma ilha, era baixa.

Um jogador que era um marinheiro disse que se os Geomchis esperassem cerca de uma semana, um navio de excursão luxuoso de um dos reinos da região chegaria. Ele também disse que eles poderiam ir para Morata ao passarem por 3 reinos abordo dele.

Mais de 400 Geomchis encontravam-se presos no porto. A fim de partir, eles venderam todos os pequenos botes que eles tinham. Esperar pelo navio de excursão seria mais rápido do que comprar outros barcos e velejar.

Então, um dia, Geomchi405 falou:

“Embora as ondas sejam fortes… eu acho que seria legal nadar, Sahyungs[1]!”

Geomchi405 falou sem pensar devido a querer brincar ao redor e nadar no mar em um dia de tempestade. Todavia, os olhos dos instrutores tinham mudado.

“De fato, isto parece divertido”.

“Com certeza, Sahyung. Ao invés de conversar aqui, vamos nadar”.

“A razão pela qual nós viemos até aqui era para come… não, para desafiar a nós mesmos contra tudo, não era?”

Ao mesmo tempo, enquanto lutavam contra os monstros em Royal Road, os Geomchis também tinham melhorado ainda mais as suas habilidades com o manejo da espada.

Tensão, que era difícil de experimentar na vida real, bem como a luta entre a vida e a morte que ocorre em uma disputa, lembravam uma batalha verdadeira. Embora fosse diferente da realidade, era possível encontrar seus pontos fracos através de tais disputas.

Os Geomchis ao invés de resolverem missões que exigiam a resolução de mistérios, preferiam batalhas simples, de modo que eles estiveram lutando constantemente. Além disso, a fim de fortalecer a sua força de vontade, condições extremas e desafiadoras também eram necessárias.

Examinando os praticantes reunidos, Geomchi falou:

“Vamos nadar até Morata!”

Se houvesse algum marinheiro lá, ele teria tentado pará-los a qualquer custo, mesmo se precisasse dar-lhes sushis de graça. Se alguém tivesse até mesmo a menor informação sobre o mar, essa pessoa não teria praticado tal ato imprudente.

Mesmo as haenyeo[2] não fariam tal coisa.

“Já que o tempo também está quente, nós deveríamos fazer isso?”

“Mestre, que plano brilhante”.

“Vamos nos apressar para Morata e tomar um pouco de cerveja junto com javali assado”.

Os praticantes concordaram entusiasticamente e se juntaram ao grupo. Então, sem quaisquer outras preparações, eles pularam dentro do mar, mesmo quando as águas estavam torrenciais.

As pessoas no porto não puderam evitar de ficarem aterrorizadas.

“Para fazer algo tão louco, isso não faz qualquer sentido”.

“Wow, eles estão realmente indo?”

As pessoas viram algo do qual nunca se esqueceriam.

A primeira noite de natação em direção a Morata foi fácil o suficiente. Foi tudo devido ao Geomchi3 e aos sacerdotes, bem como à vitalidade monstruosa que os praticantes tinham.

“Isso é legal e divertido”.

“Nós deveríamos ter feito isso mais cedo”.

Todavia, na noite seguinte, os sacerdotes não conseguiram mais manter-se a par com a vitalidade dos Geomchis e não puderam mais enviar seu suporte.

Finalmente, eles se acostumaram bem a navegar e a nadar nas águas do alto mar. O segredo era não ir contra o fluxo da onda e sincronizar a sua respiração com ela enquanto estivesse nadando.

Os Geomchis liderando tiveram uma disputa. Além disso, Geomchi3 e Geomchis5 eram como peixes e estavam nadando lado a lado.

Quando você nada por um longo período de tempo, a sua força e concentração se deterioram facilmente. O menor deslize neste oceano profundo poder-se-ia transformar em um erro desastroso e conduzir a vítima a beber água do mar e, em seguida, se afogar.

Os Geomchis preveniam a si próprios de morrer ao executar o nado cachorrinho em grupo. Mesmo as gaivotas no céu não podiam evitar de olhar para eles enquanto o Geomchi2 ordenava que os outros 503 humanos, similarmente nominados, nadassem o estilo cachorrinho!

            ‘Peixe fresco? Eu teria que pescar para comê-lo, não teria?’

Monstros alados e pássaros hesitaram em atacá-los repetidamente e subitamente a chuva caiu a partir do céu.

O vento soprou mais forte e os pássaros ficaram aterrorizados com as ondas enormes.

 

Vitalidade diminuiu em 15%.

Os movimentos do corpo estão mais lentos devido às águas gélidas.

Você está sob o ataque de um peixe carnívoro.

Você está sendo varrido pelas ondas.

 

Fluxos de avisos intermináveis estavam sendo dados para os Geomchis!

Apesar deles terem ganhado uma grande quantidade de Vitalidade por passarem através das missões extremas de artes marciais, atravessar o mar a nado era impossível.

Os Geomchis não estavam exatamente em perfeitas condições quando eles foram atacados. Apesar de estarem cansados e exaustos, eles tiveram que lidar com os ataques de tubarões comedores de homens.

À distância, barbatanas pontudas de tubarões estavam se aproximando sobre as ondas.

Ttudung…. ttudung… ttudung… ttudung.. ttudung. ttudung[3]!

Era um cenário que poderia ter sido tirado diretamente de um filme de terror.

Geomchi3 começou a se sentir extasiado ao observar os tubarões se aproximando e disse:

“Ei caras, eu encontrei algo delicioso!”

Os melhores pratos poderiam ser feitos a partir de barbatanas de tubarões. Eles tinham ouvido isso através de outras pessoas, mas nunca tiveram uma chance para experimentar. Todavia, não eram as barbatanas de tubarões que estavam vindo até eles atualmente?

“Ataquem!”

“Vamos pegá-las limpas!”

O extraordinário ato de humanos atacando tubarões para se alimentar começou e 15 praticantes morreram no processo. Se eles tivessem atacado em terra firme[4], teria sido fácil caçar os tubarões, mas em razão da rotação das ondas se tornava difícil controlar o seu corpo no mar, de modo que eles sofreram danos.

“Seus patífes, vocês serão comidos com certeza”.

“Eu concordo, a punição é a morte”.

Eles desembarcaram em uma ilha nas proximidades e fizeram churrasco de tubarão. Posteriormente, eles continuaram avançando quando os praticantes mortos reviveram e se juntaram novamente ao grupo.

A fome era saciada ao pescar peixes e eles reuniam água fresca quando chovia sobre o mar para aliviar a sede.

Na verdade, eles estavam nadando sob extrema dificuldade, visto que várias criaturas marinhas vieram até eles, empurrando-os ao limite. A maioria dos Geomchis excedia o nível 300 e eles chegaram próximos à morte de quatro a cinco vezes, mas ainda assim davam boas-vindas ao desafio!

Até agora, eles não estavam sequer a meio caminho da Região Norte do continente, onde Morata estava localizada. Neste ponto, teria sido normal ouvir alguém dizendo para ir ao continente ou a uma ilha mais próxima para pedir ajuda, mas eles não eram quaisquer pessoas, eles eram os Geomchis. Com a força deles, eles escolheriam as missões mais difíceis e perigosas para aprimorar a si mesmos.

“Isso não é divertido?”

“Sim, é divertido!”

“É desta forma que você deveria estar arriscando a sua vida”.

“Vamos para o nosso destino sem parar!”

Embora eles estivessem nadando ao longo do vasto mar aberto, eles se depararam com algo. À distância, eles puderam ver um navio mercante que se aproximava deles.

“Olhem! É um naufrágio, venham, subam a bordo!”

O capitão e a tripulação do navio mercante rapidamente jogaram uma corda para salvar as vítimas.

Geomchi317 gritou:

“Este lugar é… *borbulha*borbulha*, não se preocupem conosco e continuem em frente”.

“Eu acho que você está enganado, nós não somos piratas. Nós levaremos vocês para a terra firme, então subam a bordo”.

O capitão era, na realidade, um comerciante. Tentando salvar o que eles pensaram ser vítimas do mar, os marinheiros agiram com toda a bondade de seus corações!

“Nós apenas estamos… *borbulha*borbulha* apreciando a natação”.

“O que você está dizendo? Eu sequer vejo outro barco ao redor daqui”.

O lugar onde o navio mercante encontrou os Geomchis era, na realidade, o coração do oceano.

“Para onde é o seu destino, visto que você está tentando nadar até lá?”

“Mo… rata.”

Já que o Geomchi417 estava falando continuamente enquanto nadava, ele acabou bebendo um pouco de água do mar. Embora esse fosse um erro que ele não teria cometido no passado, isso fez com que a sua vitalidade caísse ao ponto onde ele não podia mais nadar bem, de modo que tudo o que ele podia fazer era balançar vigorosamente seus braços e pernas ao redor.

“O quê? Morata? Ela não é aquela cidade localizada na Região Norte do continente?”

O capitão tinha uma expressão como se um orc tivesse acabado de golpear a sua testa com um gládio[5].

“Eles estão realmente indo para Morata?”

“A partir de onde exatamente vocês começaram a nadar? Ocorreu até mesmo uma tempestade selvagem alguns dias atrás”.

“Yo, não há portos por perto, muito menos um lugar a partir do qual começar a nadar… sem mencionar que não há nem mesmo quaisquer portos até vocês chegarem a Morata a partir daqui”.

Os praticantes do manejo da espada estavam falando sem coerência entre eles próprios.

Era difícil acreditar que o capitão, que estava conduzindo o navio mercante por horas, tinha visto eles. Contudo, eles realmente estavam nadando infinitamente em direção à Morata. O capitão ficou surpreso pela vitalidade enorme deles quando então percebeu que alguns dos praticantes não eram mais capazes de aguentar por mais tempo e estavam afundando no mar.

            ‘Se eles têm este tanto de vitalidade, então eles devem ser guerreiros de nível elevado…’

Como um comerciante, a percepção do capitão sobre as coisas estava em outro nível. Mesmo que os Geomchis estivessem em um nível bem elevado, apesar de estarem vestindo armaduras leves de couro, alguns deles eram capazes de usar equipamentos com requisitos de nível 340.

Para estes jogadores de nível elevado tentarem nadar através do continente…

Guerreiros ganham fama e atributos ao caçar monstros difíceis, mas aqueles atributos poderiam ser perdidos se eles morressem desnecessariamente, esta era realmente uma aventura difícil de se assumir.

Era de conhecimento comum entre os jogadores de Royal Road, mesmo se a pessoa fosse desinteressada, que os atributos e proficiências das habilidades eram importantes dentro do jogo.

Os homens no alto mar eram idênticos, mesmo se o mar estivesse repleto de monstros carnívoros, eles ainda tinham que elevar as suas proficiências.

O capitão ficou com inveja e deu um suspiro pesado.

“Estes são homens verdadeiramente felizes”.

Durante os dias da semana, ele acumularia uma quantidade considerável de estresse durante o tempo em que trabalhava para uma empresa. Contudo, ao navegar e negociar mercadorias em Royal Road ele se divertia. Agora, ao ver os Geomchis, ele se sentiu humilhado.

“Eu acho que eu estava muito confortável com minha vida”.

Através do Continente de Versalhes ele estava incluído entre os 300 maiores comerciantes. Ser comerciante era mais ou menos similar à classe dos guerreiros, mas que subia de nível ao realizar transações.

A cabine do comerciante, a qual servia como um armazém, tinha muitos vidros com preços elevados e metais preciosos. Lá, o diário de bordo do navio em alto mar era uma oportunidade de olhar para trás e para si mesmo no futuro.

“Depois que nós terminarmos esta negociação, vamos adquirir um novo barco e uma tripulação para partirmos para aquele lugar!”

Ele tirou a carta náutica que ele tinha recebido anteriormente. A probabilidade de que eles pudessem nadar do mar até Morata era tão fina quanto uma folha de papel, mas a determinação deles era muito elevada.

Além disso, eles estavam se dirigindo para o lugar onde havia piratas, ilhas inabitadas ou outros lugares, dos quais ninguém já havia retornado. Vendo isto, o capitão decidiu que ele embarcaria em sua própria aventura emocionante.

Se o capitão visse como os Geomchis ocasionalmente se afogariam no oceano ou eram devorados por monstros marinhos, ele poderia ter percebido quão extremo eles se aventuravam e quanto eles se arriscavam para fazer isso.

Ademais, se ele soubesse a verdade de que os Geomchis tinham começado a nadar a partir da Ilha Bellona, no Mar Interior de Neria, passando pelo portal de entrada do oceano para chegar todo o caminho até ali…. não… talvez ele sequer precisasse ouvir as histórias deles ou perceber de quão longe eles vieram. Se o capitão apenas fosse um pouco mais viril e corajoso, ele teria tirado a sua roupa no próprio local e começado a nadar com os Geomchis.

 

***

 

Weed sentou-se em um canto na Praça Torre de Luz e se concentrou. As esculturas da natureza atraiam muita atenção das jogadoras do sexo feminino. Nuvens, vento e lama se transformaram em um cenário magnífico.

“Apenas por ser grande não significa que ela seja uma escultura da natureza”.

Não era uma surpresa que todo o Continente de Versalhes estivesse falando sobre as esculturas da natureza que Weed havia criado nos topos das montanhas ao longo de todo o continente. Broadcasters estavam recebendo relatos a partir de testemunhas e ainda havia muito debate sobre o que realmente aconteceu no alto mar.

Atualmente, as classes relacionadas à produção e ao comércio estavam desbravando novas áreas. Não eram apenas os ferreiros que estavam indo bem nas classificações, também haviam os alfaiates e, sobretudo, os escultores.

O que as pessoas pensavam a respeito destas classes estava mudando rapidamente.

As esculturas da natureza de Weed foram feitas para mostrar as folhas que caem no outono e passam por todas as estações climáticas extremas até brotarem novamente na primavera. Isso tornou a aparência dessas esculturas grandiosas. Mesmo que artificialmente, o céu era o limite para a beleza verdadeira.

“Eu continuarei fazendo estas pequenas coisas. Isto é o que eu obtenho pelo bem da fama, atributos e proficiência das habilidades, pois é das pequenas coisas que surgem as grandes”.

Weed sentou-se e raciocinou consigo mesmo. Alguma coisa estava errada sobre esta missão[6] e ele ficou preso nesse estado de espírito.

“Um ditado sobre dinheiro diz que mesmo os valentões são abusados por pessoas malvadas quando eles têm um monte de dinheiro… eu apenas quero fazer algo, mas não tão perfeito que atraia muita atenção”[7].

Foi incrível trabalhar principalmente em lugares cênicos com a sua irmã, com quem ele não havia viajado há algum tempo. Uma jovem irmã era sempre uma grande companhia para o seu irmão. Além disso, Weed planejou dar à Yurin alguns equipamentos que se ajustassem melhor a ela.

“Isso está caro. Me dê mais um desconto”.

Weed usou a sua Fama elevada para pressionar o dono da loja.

“Se eu fizer isso, eu não serei capaz de ter qualquer lucro…”

“Vender não é algo que você faz por dinheiro, isso é para as pessoas! Além disso, isso é feito para ganhar virtude”[8].

“Hmmm, já que estas são palavras de um aventureiro muito famoso, eu farei como você diz”.

Caçar e se aventurar eram coisas simples, ao contrário de comprar roupas ou armaduras nas lojas, coisas que não eram tão diretas.

A irmã de Weed pintou retratos mais brilhantes enquanto eles viajavam por aí. Ela tinha a aparência de uma criança sorridente e aliviada.

            ‘Ela cresceu bem, mesmo que eu não tenha sido capaz de tomar conta dela apropriadamente’.

Sem seus pais, Weed teve que assumir o papel deles. Desde que Yurin era mais jovem, ela agia apropriadamente, mas Weed sempre suspeitou dos estranhos. Contudo, ela tinha um bom sorriso e sempre tinha sido popular.

Weed se lembrou de quando ele contava histórias para dormir, para Yurin. Contos de fadas ocupavam uma parte muito importante na construção emocional de uma jovem criança!

“Hoje eu contarei para você a história dos ‘3 Porquinhos’. Os três porquinhos que deixaram seus pais para construírem casas para si próprios”.

“O primeiro porco construiu uma casa de palha, o segundo construiu uma de madeira e o último uma com tijolos robustos. Mas então, um lobo invadiu o território deles”.

“A casa feita de palha foi derrubada por um sopro a partir do focinho do lobo e a casa de madeira foi golpeada até ser quebrada. No fim, os três porquinhos foram capazes de afugentar o lobo ao residirem na casa feita de tijolos do outro porco”.

“Você sabe qual é a moral desta história?”

Nas memórias de Weed, a sua irmãzinha disse com olhos brilhantes:

“Que você tem que construir uma casa robusta, irmão?”

Weed firmemente balançou a sua cabeça e disse:

“Isto é apenas uma história para crianças. Não há qualquer lição a partir dela. Os bens móveis são tudo sobre a localização!”[9]

“Aha”.

“Ohhh”.

“Amanhã eu contarei para você sobre a história de “Heungbu e Nolbu”. É uma história sobre o trabalho duro de Nolbu ao enganar o seu irmão, Heungbu[10]”.

Yurin estava tendo aulas em casa graças à situação de Weed!

Weed naquela época também estava preocupado com todas as pessoas que estavam constantemente observando Yurin e não podia ter qualquer paz de espírito. Voltando sua atenção para o presente, ele refletiu:

“É o momento de fazer esculturas da natureza na cidade”.

O plano original era deixar uma obra-prima na Região Norte do continente, fora de Morata.

Havia muitas masmorras infestadas com monstros em áreas intocadas e nenhum homem ousava ir além delas. Embora Weed tivesse explorado áreas como as Montanhas Devkart para fazer esculturas da natureza, ele tentou subir o nível da sua habilidade Esculpindo do Desastre.

A pior situação de desastre natural emergirá!

Weed tinha algumas notas mentais sobre o que fazer.

‘Aprender a habilidade rapidamente, me livrar dos detritos, cozinhar uma refeição’.

‘Subir o nível das minhas habilidades rapidamente, de modo que eu possa destruir tudo junto’.

Incêndio florestal, inundação, tempestades de raios, terremotos, tsunamis, erupções vulcânicas, tempestades de gelo e de neve…. havia muitas escolhas para se fazer ao usar a habilidade Esculpindo do Desastre para aumentar a sua proficiência.

“Uma mistura de tudo para fazer a melhor escultura”.

Contudo, ao olhar de volta para Morata, seus pensamentos mudaram um pouco.

‘Eu realmente tenho que ir a um lugar sem pessoas para fazer uma escultura da natureza?’

Havia muitas árvores nas ruas de Morata. Weed tinha plantado árvores frutíferas. Contudo, exceto por tais árvores, entre as flores e a rua de paralelepípedo, grama estava crescendo.

‘As pessoas passam por elas sem notá-las, mas cada uma das lâminas de gramas pode ser considerada uma escultura da natureza’.

Weed assegurou cerca de 20 metros de espaço no canto da Praça Torre de Luz. Já que a praça era um local criado recentemente, bem como pelo fato de que havia muitas pessoas trabalhando na construção da Catedral, muitos jogadores passariam através desta área.

Contudo, havia muitas pessoas que também estabeleciam suas barracas de comércio na praça em razão da multidão que se reunia ao redor do chafariz da praça.

Na realidade, os jogadores em geral se reuniam na praça e havia várias razões para isso: primeiro, pelo fato dos jogadores reorganizarem seus itens naquele local e estabelecerem uma barraca mais fácil, o que provia uma grande vantagem; não apenas isso, mas desde a época de seus dias de jogadores iniciantes, nos quais caçavam ao redor do castelo, as pessoas tinham um hábito de encher seus cantis com a água a partir do chafariz da praça.

Não admira que as pessoas corressem ao redor do chafariz e, graças a isso, estabelecimentos comerciais tinham sido formados naquela localidade.

Weed estava trabalhando em seu canto, envolto em roupas pretas e criando flores e gramas a partir da lama.

O atributo Strenght of Dead de Weed estava diminuindo lentamente. Quando faltavam 3 dias até a missão ter de ser cumprida, o atributo caiu abaixo dos 140 pontos. As esculturas que Weed havia feito até este ponto tinham gradual e ordenadamente diminuído o atributo Strenght of Dead.

Era uma sensação refrescante semelhante a ir à uma casa de banho em um dia de feriado. Este foi um feito que ele realizou ao fazer esculturas da natureza por mais de 100 dias.

“É finalmente o momento de concluir esta escultura”.

Com apenas um dia restando para a Missão de Balkan, Weed deu os toques finais na escultura. Mesmo que ele pudesse ter vagarosamente cancelado a missão, ele estava curioso para ver que tipo de missão ela resultaria.

Já que Weed estava fazendo cada lâmina de grama e flor, uma por uma, a escultura não era tão grande quanto as outras peças que ele tinha criado. Se alguém se aproximasse e olhasse para a escultura, essa pessoa ficaria surpresa com quão realista a escultura parecia. Contudo, Weed emprestou uma carruagem do Mapan e a usou como uma cerca, prevenindo as pessoas de a observarem.

Foi graças à agitação e ao alvoroço causado pelas construções e pelas negociações ocorrendo naquela área que ele foi capaz de terminar a escultura sem ser perturbado.

“Com isto ela está concluída”.

Weed fez a última flor com lama.

 

Por favor, estabeleça um nome para a escultura feita.

 

Esta escultura era uma compilação de todas as flores que Weed tinha visto enquanto viajava por todo o Continente de Versalhes com a sua irmãzinha.

Já que ela era uma escultura cujo tema era o crescimento selvagem de flores e gramas, ela o lembrou da época em que ele estava costurando olhos em uma boneca. Todavia, já que ele tinha acabado de concluir uma escultura totalmente diferente, ele não queria deixar qualquer evidência de quanto ele trabalhou duramente para fazê-la.

“Um canteiro de flores que eu fiz ao brincar por aí? Não, por alguma razão eu sinto que eu serei crucificado pelas pessoas dizendo que eu nominei a escultura pobremente depois de trabalhar tão duro nela. Que tal isso: ‘O Canteiro de Flores da Praça’? Não, isso realmente não se destaca”.

Depois de trabalhar tão duro na escultura, ele lhe dava um nome horrível, esta era a especialidade de Weed!

Não havia dúvidas de que haveria toneladas de pessoas olhando para a escultura, visto que ela estava próxima à Catedral sendo construída na Praça Torre de Luz. Embora não houvesse maneira de saber como a escultura resultaria, Weed sentiu que ela não seria de todo ruim.

Entre as flores silvestres e a grama estavam borboletas e abelhas, havia até mesmo esculturas de pássaros. As borboletas batiam as asas no canteiro de flores, as abelhas reuniam mel e os pássaros estavam construindo ninhos nos arbustos.

Algum dia, Weed plantará árvores na área e criará uma floresta agradável e pacífica.

“Eu definitivamente plantarei árvores frutíferas, mas… de qualquer forma eu nominarei esta escultura da natureza de ‘Um Simples Canteiro de Flores’.

 

Você tem certeza sobre o nome ‘Um Simples Canteiro de Flores’?

 

“Sim”.

Sendo o lorde de Morata, Weed queria exibir aos seus residentes que este nível de trabalho não era sequer tão difícil. Tipo quando um amigo pergunta quanto você ganha e você diz: ‘Oh! Não é muito’ e, em seguida, fala para ele a quantia bruta, antes de descontar os impostos e a previdência social.

Ding!

 

A proficiência da habilidade em Esculpir melhorou.

A proficiência da habilidade em Artesanato melhorou.

O nível da habilidade Entendimento Escultural aumentou em 1.

Fama aumentou em 625 pontos.

Arte aumentou em 12 pontos.

Vitalidade aumentou em 4 pontos.

Vida aumentou em 380 pontos.

Perseverança aumentou em 3 pontos.

Resistência aumentou em 3 pontos.

Por fazer uma escultura de qualidade obra-prima, o nível da habilidade Domínio Escultural aumentou em 1.

A habilidade Esculpindo a Natureza aumentou para o nível intermediário 6.

 

Você aprendeu a habilidade Esculpindo do Desastre.

 

Uma missão relacionada foi criada por ter adivinhado a última habilidade secreta relacionada a esculpir: ‘A Expressão da Beleza Radiante’[11].

 

Esculpindo a glória da terra, a missão começará ao manter um diálogo com quem a mantém. A missão em cadeia fica extremamente difícil à medida que você progride mais. A fim de não falhar, é recomendado aumentar as suas habilidades em esculpir.

Weed finalmente conseguiu a última habilidade relacionada a esculpir e herdada dos grandes mestres escultores![12]

Isso significava que Weed adquiriu as 5 melhores habilidades dos mestres escultores: Lâmina de Esculpir, Outorgar Vida à Escultura, Metamorfose Escultural, Criação Elemental e Esculpindo o Desastre![13]

“Uma a uma, até eventualmente completar o conjunto todo”.

A última habilidade. Isto o fez se sentir como quando ele era jovem e vendia jornais durante todo o outono, economizando seu dinheiro para encher o seu cofrinho em forma de porquinho!

É claro, isso não significava que você conseguiu as habilidades de graça, muito pelo contrário, você precisaria de um monte de preparativos.

“Eu ainda não recebi a missão, mas ela falhará se não for concluída dentro de um ano…”[14]

Esta era uma situação similar à quando o distrito comercial recebia novos carregamentos de mercadorias e ele tinha que quebrar o seu cofrinho em forma de porquinho para comprar qualquer coisa.

“Huck keoheok heoheo!”

O semblante de Weed era algo perturbador de se observar. De muitas maneiras a sua personalidade excêntrica era agora uma reflexão de seus dias de infância quando apenas a água pura era cristalina. De volta àquela época, era difícil comer costeletas de porco coreanas e até mais difícil encontrar paz de espírito.

“De qualquer forma, logo a minha habilidade em esculpir estará no nível avançado 8”.

Atualmente a habilidade estava no nível avançado 7, com 99,3%, com apenas 0,7% para subir de nível.

Tendo concluído esculturas de brotos, flores e gramas, havia facetas de animações sobre as pedras, solo e água. Balançando gentilmente pelo vento, as folhas ficaram da cor verde e o rico aroma se espalhou por todo o lugar. Além disso, as esculturas de borboletas e abelhas atraíram borboletas, abelhas e outros insetos voadores verdadeiros, os quais pegavam o néctar e polinizavam

A criação de Weed mudou a paisagem dos velhos tempos quando comparado com as diferentes espécies de flores e de gramas, mas as incontáveis flores e raízes localizadas entre o solo e perto da cerca se espalharam um pouco mais e tão logo caules cresceram a partir delas. Posteriormente, botões de flores encantadoras e bonitas floresceram.

O número de lugares coloridos em Morata que estavam cobertos por flores expandiu!

Pétalas voaram a partir da Praça Torre de Luz e se afastaram para as partes desertas da cidade.

A Biblioteca, a Guilda dos Mercenários e o Mercado estavam perto da estrutura inacabada da Catedral. Lá, os comerciantes reunidos e outros jogadores viram as pétalas à deriva no vento.

Ding!

 

O Festival das Flores Silvestres começou!

Flores Silvestres sinalizam que a primavera está aqui, seja para os amigos ou para inimigos.

Os campos e colinas da Região Norte do Continente de Versalhes estão repletos de flores florescendo, mesmo próximo a rios. Moradores apaixonados escolhem este lugar para se confessarem.

Durante o festival, a felicidade dos moradores aumentará.

Aumenta a taxa de restauração de Vitalidade.

Aumento da Fama na área de Morata.

Aumenta o número de visitantes para promover o desenvolvimento do setor turístico.

A produção de mel aumentou em 800%.

 

Este era um momento onde amigos ou inimigos passam tempo de forma feliz em um lugar com seus pares.

“Isso é bom. As flores são lindas e elas também têm um cheiro incrível…”

A coragem das pessoas foi aumentada pelas flores. Independentemente de quão elevado o nível do jogador fosse, eles permaneceriam novatos em seus corações. Eles até mesmo usavam acessórios com o atributo Charme, os quais possuíam pedras preciosas!

O Festival das Flores Silvestres de Weed não foi intencional.

“Flores são realmente inúteis. Eu realmente não entendo as pessoas que as compram e, em seguida, apenas as presenteiam. Quer seja para a formatura, cerimônia de entrada ou para qualquer ocasião onde as flores estão presentes. Posteriormente, tudo se torna em vão quando elas são colocadas dentro do saco de lixo. O valor delas se foi”.

A mente de Weed era mais seca do que um deserto onde até mesmo um cacto não podia sobreviver.

O festival foi inesperado, mas ele pensou que uma vez estaria tudo bem. Ele lembrou da época de muito tempo atrás quando Yurin observava um jardim repleto de flores. Este jardim ficaria ainda melhor à medida que as flores se espalhassem por todos os cantos.

“Bem, eu acho que não ficou nada mal. As flores se espalharão naturalmente e não haverá custo para a manutenção delas em Morata. Se não for desta forma, também ficará tudo bem se os moradores estiverem felizes”.

O lugar, onde estavam as esculturas de borboletas e abelhas, ainda estava sendo bloqueado pela carruagem, mas seria uma questão de tempo até que os outros usuários descobrissem que havia algo. Logo o referido local se tornaria um ponto de encontro para relaxar e tirar um cochilo.

Weed encontrou um local aberto próximo às esculturas de borboletas e abelhas, de modo que ele pudesse saudar os jogadores se aproximando.

 

***

 

A missão “A Convocação de Balkan” estava prestes a começar e as esculturas de Weed foram deixadas em Morata.

Exatamente à meia-noite, imagens da Legião Imortal e outras relacionadas começaram a aparecer dentro dos olhos de Weed como um vídeo. A neblina gelada bloqueava os vales úmidos de água corrente. Árvores velhas tinham crescido espontaneamente e rompiam pelos locais escuros e úmidos. Havia uma luz solar esparsa e elas mal podiam ouvir qualquer som.

Deolgeuleog Deolgeuleog[15].

Havia tropas de Esqueletos Flamejantes que vinham a partir do vale abaixo. Eles não se importavam com nada e invadiram rapidamente o vale e os campos vastos e foram em direção à floresta. Um número assombroso de Esqueletos Flamejantes formou filas e marchou. Inevitavelmente o destino deles era em uma fenda localizada em uma grande rocha!

À medida que os Esqueletos Flamejantes se esforçavam para entrar na fenda, ele chegou: o Cavaleiro do Juízo Final dos dias de outrora.

“Essas coisas malcheirosas, saiam de perto de mim, sumam!”

Um anão de pernas curtas veio e brandiu um machado. Os Esqueletos Flamejantes eram esmagados e dispersos toda vez que ele balançava sua arma.

Tribos dos Bárbaros, Elfos e Fadas também construíram suas defesas e lutaram contra eles como no passado.

“Os mortos-vivos estão aqui, ATIREM!”

Lindas donzelas elfas esperavam pelo momento certo. Quando os Cavaleiros do Juízo Final foram vistos, elas colocaram flechas de luz nas cordas de seus arcos e atacaram os monstros.

A Legião Imortal fazia das diversas tribos um exemplo àqueles que decidissem permanecer contra eles e, em seguida, a imagem que passavam nos olhos de Weed mudou novamente para Balkan.

Sentado curvado em um trono feito de ossos de dragão estava Balkan!

Seu peito manifestava seu poder divino, uma fumaça preta espessa subia e a sua aura expurgadora subjugava todos eles.

Balkan falou enquanto a sua mandíbula chacoalhava:

“Ergam-se minha Legião Imortal… logo vocês destruirão tudo”.

Ding!

 

 

Você adquiriu a Missão do Balkan Demoph.

Com sua Magia Negra, Balkan criou um portal para o seu discípulo Lich Shire.

 

Weed ficou na frente do portal aberto, com o Lorde das Trevas do outro lado do portal e em frente a ele.

‘Se Balkan recuperar a sua força original, ele se tornará ainda mais terrível’.

Todas as Ordens Religiosas Sagradas do Continente de Versalhes estavam se preparando. Cavaleiros Sagrados e Sacerdotes formaram seus exércitos contra os monstros mortos-vivos!

Em frente ao portal aberto, Weed podia sentir a intimidação de Balkan através de sua pele.

‘Se um portal apareceu aqui, então provavelmente Balkan acha que eu sou seu discípulo. Eu acho que Teney e os anões foram derrotados, mesmo com este tanto de tribos’.

Na legião, ao se tirar proveito do feitiço da imortalidade, você aumentaria as suas forças e com a habilidade Metamorfose Escultural, Weed apenas poderia proceder com a missão se estivesse sob a identidade do Lich Shire.

“O tesouro de Balkan, eles são um grupo horrível juntos”.

Weed moveu-se à medida que pisou dentro do portal e a única coisa em sua cabeça era ‘dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, tesouro, tesouro e tesouro’.

Subitamente, ele parou momentaneamente enquanto pisava dentro do portal.

            ‘Mas no passado, o tesouro do lado derrotado da guerra sempre era saqueado’.

Todavia, os mortos-vivos quase tinham conquistado o continente, à medida em que eles apenas continuavam tentando. Neste caso, a missão não parecia completamente sem esperanças!

 

***

 

Os membros do time de relações públicas da Unicorn Corporation estavam reunidos na sala de vídeos. Eles assistiam às cenas a partir de certos jogadores e observavam o progresso deles em Royal Road, tudo em tempo real.

Como resultado, o time do Yoon Soo Jang[16] e os outros membros da equipe do Departamento de Operações se reuniram para conversar.

Na tela diante deles, eles puderam ver a aparência de Weed contemplando se ele deveria entrar ou não no portal aberto.

O representante do departamento perguntou:

“Qual será a decisão de Weed?”

“Eu não sei ainda. Eu não posso calcular quais as escolhas sobre as quais ele está pensando”.

Yoon Soo Jang também não conseguia adivinhar a decisão de Weed com antecedência.

Se você baseasse suas análises em Weed, a motivação dele sempre foi amplamente relacionada ao dinheiro e à compensação de uma missão. Mesmo uma moeda de cobre era um assunto delicado. Por outro lado, era difícil determinar a decisão dele porque esta era a sua própria missão e nenhum outro jogador teve este tipo de aventura.

Enquanto assistiam à decisão tão esperada de Weed, os funcionários da Unicorn sentaram-se em suas cadeiras como estátuas. Eles tiveram de suportar seus impulsos de irem ao banheiro.

Havia uma pequena diferença de tempo entre o mundo real e Royal Road e os problemas também ocorriam quando os Broadcasters entravam ao vivo para as transmissões, mas as pessoas assistindo não se importavam. Contudo, não havia necessidade de se preocupar tanto, visto que a velocidade do vídeo era aumentada em quatro vezes, o volume era realçado e as partes desnecessárias do vídeo eram apagadas.

“Por favor, entregue isto para a próxima fase”.

Eles retornaram para seus assentos depois de entregarem o vídeo de Weed esculpindo as flores e assistiram o seu progresso de forma resumida.

O vídeo mostrava ele fazendo esculturas de centopeias e lagartas que eram adicionadas à escultura principal do canteiro de flores. Aquele não era um trabalho que você esperaria ser medíocre!

“Demorará um pouco”.

“A missão de Balkan é muito importante para os Necromantes, mas eu ainda não posso decidir sobre isso de forma precipitada”.

Naquele momento, Weed era provavelmente o único Mago Negro, que era um Necromante Morto-vivo, entre todos os Magos Negros do Continente de Versalhes.

Balkan convocou todos os Magos Negros e Necromantes do Continente de Versalhes. Contudo, se ele fosse para aquele lugar, Weed seria o único que se encaixaria ao perfil do Lich Shire e o eixo central do poder poderia ter mudanças imprevisíveis.

A missão de Balkan tinha uma escala maciça e era exclusiva para aqueles que eram Necromantes no Continente de Versalhes.

Os empregados da Unicorn gostavam de Weed. Ele tinha descoberto a última habilidade deixada pelos mestres escultores e esta era a aventura do século para os escultores!

“A decisão dele está levando muito tempo. Vamos olhar para as outras telas”.

O funcionário lançou o vídeo de outra pessoa no monitor e eles viram que o número de jogadores da Guilda Hermes estava oscilando. A propaganda boca a boca fez com que muitos jogadores a partir de outras guildas de prestígio se transferissem para a Guilda Hermes.

 

***

 

Terra das Sombras.

Pela primeira vez nas Planícies do Desespero, havia grupos de aventureiros a pé a partir do Reino de Rosenheim.

Nos tempos recentes, as aventuras icônicas de Weed tinham ganhado popularidade. Desde então, jogadores partiram de seus locais de origem no Continente de Versalhes para procurar aventuras por conta própria. A maioria desses jogadores reunia um grande número de aventureiros e, posteriormente, formavam um grupo.

Depois de um tempo, as pessoas perceberam que tinham alcançado uma missão secreta e havia 13 fases organizadas em graus de dificuldade para esta missão de classificação ‘S’. Atualmente, eles estavam próximos da parte final da missão.

“Hmm, tenha cuidado e não venha até aqui na ruína”.

“Cought[17]! Por que há tanta poeira?”

Depois de terem batalhado contra os Ghouls, um Ladrão da Guilda Mercenários do Anel de Prata encontrou algo enquanto revirava através de antiguidades e pilhas de papel. Se eles pudessem ter qualquer pista sobre quaisquer missões no Continente de Versalhes, isso os faria correr atrás da oportunidade e fortaleceria as pistas anteriores que eles tinham.

“Eu realmente não sabia que uma missão de dificuldade ‘C’ nos traria até uma missão com este grau de dificuldade”.

“Sim, você disse que o progresso duraria um ano e agora já faz quase dois anos”.

Por outro lado, receber acessórios relacionados às missões em cadeia sempre ajudava na resolução de tais missões. Isto também significava que com o aumento da dificuldade da missão, boas recompensas também estariam envolvidas.

Na profunda história do Continente de Versalhes, eles nunca encontraram alguém tão sábio.

Encontrar a conclusão da jornada era o que fazia a aventura de um aventureiro. Eles tinham de se infiltrar dentro da Igreja Embinyu a fim de recuperar um item que pertencia a Ordem Religiosa de Valhalla. Esta era a missão de Shin Yejon!

Os cavaleiros da Igreja Embinyu, com os quais eles estavam atualmente lutando, eram poderosos o suficiente para ultrapassar jogadores de nível 420.

É claro, se você olhar superficialmente para o grupo, o nível deles não era inferior, mas no momento em que eles foram pegos pela Igreja Embinyu, os Sacerdotes, Magos e Cavaleiros das Trevas da Igreja vieram e reuniram-se, com grandes números, para cima deles.

Conforme eles procuravam por um caminho que não podia ser contornado, os Mercenários do Anel de Prata enfrentaram os inimigos e Shin Yejon caiu em uma armadilha. Depois que ele se infiltrou dentro da Igreja Embinyu e estava procurando pelo item, ele não pôde lidar com os Sacerdotes e Cavaleiros que estavam chegando perto, então teve que se esconder no Depósito de Documentos quando eles chegaram.

Os membros da Igreja Embinyu se mantiveram fiéis ao Deus Ancestral deles e seus Cavaleiros e Sacerdotes eram inimigos formidáveis.

“Pessoal, eu não sei em quanto tempo vocês chegarão, mas eu espero que vocês venham tão logo seja possível”.

“Por que é que só quando está cheio de poeira e monstros ancestrais que você vem e me pede para fazer isso?”

“Eu não sei, mas encontre os inimigos. Nós estamos em uma grande dificuldade e, tanto quanto eu posso ver, há uma grande quantidade de inimigos perigosos, então seja cuidadoso”.

O caminho era seguir o conhecimento dos NPC’s e eles consideravam que a situação estava muito ruim. Além disso, as explorações e escavações a longo prazo do passado deram a Shin Yejon o palpite de que escapar não era uma opção.

“Nós apenas temos que passar pelos níveis 2 e 3 e subir. Posteriormente, nossas habilidades crescerão consideravelmente”.

“A propósito, a missão para encontrar o item perdido da Ordem Religiosa de Valhalla teve sucesso?”

Havia uma grande quantidade de antiguidades e relíquias históricas empilhadas ao acaso, itens que inundavam o chão e sobre os quais eles tropeçavam.

Os Mercenários do Anel de Prata procuravam por tesouros incomparáveis e relíquias preciosas, e eles finalmente os conseguiram. Sem saber se todos estes itens estavam ou não associados à missão, eles ainda assim foram pagos para investigar o local, aumentando significativamente suas habilidades arqueológicas.

Os aventureiros geralmente acham tal habilidade necessária nas missões ou em investigações históricas. Assim, eles silenciosamente acenderam suas lanternas mágicas enquanto procuravam por pistas para esta missão.

No percurso, eles colocaram candelabros dourados e outros itens banhados a ouro dentro de suas mochilas. Eram momentos como estes que faziam os aventureiros se animarem.

“É isto!”

Beni tirou uma tocha que estava alojada em uma caixa de aço.

 

 

Encantadora e enganadora, a tocha criava uma manipulação mental que seguia a vontade da Ordem de Valhalla. Daratesuga era o melhor lutador que a Ordem de Valhalla tinha a oferecer!

De acordo com a literatura que Beni encontrou, Daratesuga morreu mais tarde na luta contra a Igreja Embinyu e seus itens desapareceram.

Subitamente, sons de comoção resultaram a partir do depósito.

“Há um total de 27 mercenários que parecem estar precisando de tratamento”.

“Foi-me dito que eles apenas foram capazes de se defender por 10 minutos, caso contrário eles não sobreviveriam”.

“Os mercenários estão bem. Nós precisamos salvar o pessoal estacionado. Eu já encontrei o objeto, vamos!”

Beni tirou um rolo de pergaminho que ele estava guardando, era um pergaminho do retorno! Todavia, ele não pôde usá-lo anteriormente porque a magia da Igreja Embinyu o tinha desabilitado. Com o pergaminho a pessoa seria derrubada em um ponto próximo a 500 metros de distância e, a partir daí, havia circunstâncias que exigiam que a mesma fugisse do lugar a pé.

“Vamos lá!”

Beni rasgou o pergaminho. Simultaneamente, as portas do Depósito de Documentos foram abertas e monstros estavam entrando ao se espremerem junto com os servos e reforços da Igreja Embinyu. Em seguida, os cavaleiros chutaram com raiva e três deles desapareceram a partir da luz[19].

“Não se preocupem, eu encontrei”.

 

***

 

Os funcionários da Unicorn Corporation estavam ansiosos e com as mãos suadas enquanto observavam a cena. Shin Yejon tinha se escondido numa passagem estreita nas redondezas do tempo, enquanto os mercenários estavam comprometidos em encontrá-lo. Era uma cena digna de elogios.

Enquanto procediam pelo 13ª passo da prestigiosa missão em cadeia, o ritmo de avanço excedeu e muito as expectativas deles.

“Que tal nós chamarmos esta missão em grupo de ‘As sombras sobre a Terra’, vocês concordam com isso?”

Yoon Soo Jang foi questionado por II Kang Son. Exceto pelo time estratégico, os outros times não sabiam sobre as informações a respeito da missão e eram todos convidados.

“A missão ainda não acabou, mas certamente poderá conduzir a uma dificuldade ainda maior no futuro. Eu não sei”.

“Qual seria o resultado no caso de a missão ser um sucesso?”

“No futuro, não apenas haverá guerra entre os usuários, mas a dominação da Igreja Embinyu emergirá formalmente e os jogadores poderão escolher aderir à igreja e praticar atos maléficos”.

“Eu terei que criar uma nova propaganda”.

A Unicorn Corporation lançou propagandas nas estações de transmissão em torno do mundo.

Na verdade, depois que Royal Road ascendeu ao lugar mais visado entre os jogos, eles não precisavam fazer mais qualquer publicidade. Então, a renda a partir das vendas das cápsulas seguiu tais bons frutos e nada mais pôde ser dito sobre as táticas da corporação para ganhar dinheiro.

Assim, as propagandas atuais da Unicorn desempenhavam o papel de exibir aos jogadores as mudanças que estavam ocorrendo no continente. As propagandas fariam as estações de transmissão e os jogadores disseminarem seus conteúdos e trocarem informações de maneira oportuna no Continente de Versalhes.

É claro, o número de novos jogadores já teria crescido tremendamente cada vez que eles vinculassem uma propaganda a cada alguns meses.

 

***

 

O vasto deserto!

As hienas estavam passando seu tempo por aí a procura de comida. Elas eram fracas individualmente, mas atacavam em grupo e possuíam uma força coletiva elevada. Se metade de uma dúzia delas se juntassem, um leão as evitaria a qualquer custo com o rabo entre as pernas.

Neste cenário também havia escorpiões perambulando ao redor com suas caudas eretas, bem como aldeias construídas por tribos à distância. Tais cidades natais dos guerreiros eram dominadas através do poder e do aço.

O cenário mudou para um com um meio-ambiente iluminado com um lago cristalino. Contudo, uma neblina aterrorizante cobriu a maior parte dos reflexos da água, mas as árvores ainda puderam ser vistas no reflexo da superfície do lago ao amanhecer.

O cenário mudou novamente para a próxima cena. Em uma planície, Fadas e Elfos montados sobre enormes folhas corriam ao redor e, soldados vestidos em armaduras e empunhando espadas e escudos apareceram posteriormente. Eles estavam se movendo em larga escada.

Este cenário era o do antigo e eterno Continente Central em uma batalha duradoura!

Um cenário repleto de conquistas e destruição impiedosa!

Sob a liderança dos heróis, havia gritos de comandos para os soldados posicionados na fortaleza e no castelo usarem seus arcos, flechas e feitiços mágicos de encantamento onde a cena do campo de batalha se desdobrava.

O cenário da luta dos milhares de soldados era melhor do que aqueles expostos em filmes de guerra.

Além disso, também houve o aparecimento, em alguns lugares, de Sacerdotes e Monges vestidos em robes negros. Eles estavam sacrificando monstros a partir do templo oculto como uma forma de oferenda.

Naquele lugar, Shin Yejon estava escondido próximo ao corpo de um monstro. Em seguida, o 7º Sumo Sacerdote da Igreja Embinyu, denominado de Sharan, declarou algo:

“As preparações terminaram. Humanos, Elfos e Anões tolos e fracos, nós governaremos acima da lei e espalharemos a destruição!”

Enquanto Continente Central estava em uma disputa entre as antigas classes nobres, o plano de dominação da Igreja Embinyu foi formalmente revelado e as forças maléficas apareceram uma vez mais no fronte da batalha!

A imagem aterrorizante do vídeo passou rapidamente através de várias áreas destruídas.

No Continente de Versalhes, havia muitos territórios de caça estratégicos ou áreas tranquilas e calmas. Montanhas, rios, lagos, mares, castelos, cidades, fortalezas… uma diversidade ímpar de regiões.

Se você também desse uma olhada na Região Norte do Continente, onde Morata estava localizada, você podia ver esculturas negras gigantes, bem como favelas com cabanas sujas à distância. Além disso, podia-se reconhecer a visão magnífica de tesouros da arquitetura como a Catedral e a Biblioteca Grandiosa sendo construídos.

“Seria melhor cancelar a missão”.

Weed decidiu não entrar no portal negro.

Engajar-se com a Legião Imortal conduziria ao surgimento de relacionamentos nocivos com os outros, de modo que a sustentabilidade seria difícil. Tudo isso não era apenas sobre uma questão de consciência ou moralidade, visto que Weed já tinha esquecido tais comportamentos desde que ele completou sete anos de idade, mas em razão da maior cidade da Região Norte do Continente, Morata, estar atualmente florescendo!

Não obstante, conduzir a Legião Imortal fatalmente poderia acarretar na invasão de Morata e a disseminação de um estado de anarquia, sem leis.

“Seria melhor acabar com o Balkan, eu desisto da missão”.

 

Você realmente não participará da missão “A Convocação de Balkan”?

Esta é uma incumbência apenas para tropas compostas por mortos-vivos e apenas para o Lich Shire, aquele que está associado diretamente com o Balkan Demoph.

ADVERTÊNCIA!

Se você recusar a missão, a sua relação com Balkan Demoph se deteriorará e ocorrerá um aumento nas hostilidades, o que pode acarretar no surgimento de eventos desagradáveis.

 

Weed não hesitou enquanto lia o extenso quadro de mensagem.

“Eu não participarei”.

 

Você recusou a missão.

Fé aumentou em 50 pontos.

Dignidade, Coragem e Força de Vontade aumentaram em 10 pontos cada.

Fama foi reduzida em 2.439 pontos.

 

“Ainda assim, as pessoas têm que viver com um bom trabalho”.

Esse nível de penalidade era muito melhor do que aquela que Weed havia imaginado! Além do nível que ele não era capaz de dispor, ele estava satisfeito com a quantidade de pontos perdidos no atributo Fama.

Weed sabia que a cena do vídeo chegaria a um fim após a sua decisão.

Kkwagwa gwangwang! tourgh[20]!

O céu ficou coberto por nuvens negras e raios estavam caindo como se estivessem presos no chão. Velhas árvores que aguentaram a passagem de centenas de anos foram rasgadas e no campo de batalha chamas se espalhavam mesmo com o advento da chuva.

O Lorde Balkan Demoph estava sobre uma colina. Toda vez que um raio descia, seu crânio esquelético brilharia sob o manto que ele vestia.

“Lich Shire, você ousa fugir de mim? Eu farei você pagar o preço por sua traição. A eternidade será pequena demais para o sofrimento que cairá sobre ti!”

Um trovão soou como um grito vociferante que bateu sobre o chão, sacudindo tudo enquanto os mortos-vivos ficavam de pé.

A missão foi ativada pelo Lorde Balkan e aos mortos-vivos, que haviam cometido muitos pecados em vida, foi dada a oportunidade de serem comandados por ele.

“Matem aquele que me traiu e vocês ficarão livres deste tormento eterno!”

Os mortos-vivos a partir de diferentes cemitérios estavam ameaçando ir para Morata como uma forma de punição.

Weed tinha acabado de perceber tais más notícias!

A sua relação com Balkan Demoph, enquanto na forma do Lich Shire, acabou desta forma e uma janela de mensagens novamente apareceu:

 

As raízes profundamente enterradas na depravação não foram facilmente removidas.

O atributo Strenght of Dead é um poder que pertence aos mortos-vivos! Ele é o limite principal entre a vida e a morte.

Quando o sol está flutuando, pode-se agir como ser humano, mas quando ele se pôr, isso significará a morte da carne e a transformação em um morto-vivo durante à noite, momento no qual o atributo Strenght of Dead crescerá exponencialmente. 

 

Necromantes também eram humanos e podiam convocar mortos-vivos pelo próprio poder que possuíam, principalmente em razão do atributo Strenght of Dead. Este era um atributo amaldiçoado que naturalmente crescia por conta própria e que também podia desenvolver outras habilidades relevantes.

No presente momento, a luz do dia tinha acabado e o corpo de Weed ficou velho e seco rapidamente.

 

A condição de morto-vivo foi forçada pelo atributo Strenght Dead.

 

A metamorfose escultural de Weed enquanto na forma do Lich Shire e outros monstros de alta classificação perambularam pelo local. Também havia Esqueletos Flamejantes carregando espadas enferrujadas enquanto saíam de sepulturas comuns.

 

A Convocação da Escuridão!

Balkan convocará os mortos-vivos para uma missão especial.

Mortos-vivos não podem recusar a convocação.

 

Weed foi sugado compulsoriamente para dentro do portal negro em razão do atributo Strenght of Dead.


[1] NT = Nota barafael: Sahyung é uma expressão equivalente a “irmão mais velho”.

[2] NT = Nota barafael: termo coreano que designa as mulheres mergulhadoras da ilha sul-coreana de Jeju – https://pt.wikipedia.org/wiki/Haenyeo.

[3] NT = Nota barafael: sons de arcadas dentárias batendo umas contra as outras, muito embora esteja parecendo mais com a música do filme “tubarão” – https://www.youtube.com/watch?v=BWm7cpHv1ZU.

[4] NT = Nota barafael: leia-se dentro de uma embarcação.

[5] NT = Nota barafael: um tipo de espada larga – https://en.wikipedia.org/wiki/Glaive.

[6] NT = Nota barafael: Convocação do Balkan.

[7] NT = Nota barafael: esses ditados do Weed são sempre muito loucos, ainda mais nessa tradução americana deficiente, mas acredito que a metáfora neste ditado se refira ao fato de que não é vantajoso quando a pessoa está sob o holofote e atrai muita atenção, pois pode virar o alvo dos outros.

[8] NT = Nota barafael: kkkkk ok! Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço, não é mesmo Weed?

[9] NT = Nota barafael: kkkkkkkkkk.

[10] NT = Nota barafael: é um conto de fadas coreano sobre dois irmãos, onde Nolbu era o irmão mais velho e muito ganancioso e o mais novo, Heungbu, era gentil e empático; quando seus pais morreram, Nolbu enganou Heungbu a fim de manter a fortuna de seus familiares para si próprio. Heungbu não se importou e aceitou o destino da pobreza – https://en.wikipedia.org/wiki/Heungbu_and_Nolbu.

[11] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw: 조각술 최후의 비기와 관련된 퀘스트 ‘찬란한 아름다움의 표현법’을 수행할 수 있습니다.

[12] NT = Nota barafael: traduzido e adaptado direto da raw: 조각술의 최후의 비기!

[13] NT = Nota barafael: adaptada direto da raw: 위드는 설마하니 5개나 되는 조각술의 비기를 자신이 몽땅 모으리라고는 생각지 못했다. 조각 검술, 조각품에 생명 부여, 조각 변신술, 정령 창조 조각술, 대재앙의 자연 조각술!.

[14] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw: “아직 퀘스트를 받은 건 아니지만 이걸 실패해 버린다면……..”.

[15] NT = Nota barafael: som de algo chacoalhando.

[16] NT = Nota barafael: Chefe da Divisão de Marketing Estratégico a Longo Prazo da Unicorn.

[17] NT = Nota barafael: Tosse.

[18] NT = Nota barafael: traduzido direto do coreano pelo nosso amigo Roberto: 어둠을 물리치는 횃불.엠비뉴 교단과의 항전에서 선두에 섰던 발할라 교단의 투사 다라테스가 들었던 횃불이다.

[19] NT = Nota barafael: acredito que seja a luz da Tocha da Justiça.

[20] NT = Nota barafael: efeitos sonoros.


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: https://drive.google.com/drive/folders/0B5_bgdFhZ64YMnRhaU14NmJqeU0