LMS – Volume 21 – Capítulo 9 – A Grande Batalha no Mar

Versão em .pdf1: [LMSNovelBR] Volume 21 – Capítulo 9 – A Grande Batalha no Mar (nota integrada)

Versão em .pdf2: [LMSNovelBR] Volume 21 – Capítulo 9 – A Grande Batalha no Mar (nota rodapé)


capa-v21c09


            As linhas de navios fantasmas estavam despejando tiros de canhões em grande concentração nos navios de alta velocidade remanescentes. Ao mesmo tempo, cinco navios de guerra (NT = Nota barafael: navios da frota de Drinfeld) avançavam em uma formação triangular.

            “Oh he he he, aqui vêm os hu-manos”.

            “Envie-os para o fundo!”

            As armas da frota fantasma miraram nos navios de alta velocidade.

            “Fogo! Por que isso não está funcionando?”

            Os fantasmas serem capazes de atingir um alvo em que eles estão mirando é como esticar a realidade até o ponto de ruptura.

            “Eu estou cego como um morcego e não posso ver nada. Esse grande “Ka-boom” e o som de estouro me assustaram. Eu acho que esse é o som que o nosso barco faz quando está prestes a afundar”.

            Os fantasmas atiravam os canhões com olhos bem fechados. A disciplina a bordo de um navio fantasma insubmisso era completamente inexistente.

            A forma como um navio está estabelecido na água em relação ao inimigo é importante, mesmo se você atirar sem mirar isso é mais do que suficiente se as armas do seu navio estiverem grosseiramente apontadas em direção ao inimigo.

            Colunas de água subiram por toda parte ao redor dos navios de alta velocidade, uma bola de canhão lascou um mastro e, em seguida, esmagou uma pequena parte do convés. Muitas das bolas de canhões eram fracassos que falharam em explodir, mas mesmo assim a velocidade e o peso dessas bolas causaram vários danos.

            Você realmente não tinha sorte quando essas bolas fracassadas explodiriam subitamente algum tempo depois. É claro que você pode apenas esperar má sorte quando estivesse lutando contra navios fantasmas. Outros eventos bizarros também ocorreriam, tais como um enxame de ratos que correria rapidamente a partir do convés de carga e espalharia uma praga.

            “Sigam em frente! Estabeleçam todas as velas! Ordens do almirante!”

            O capitão e a tripulação dos navios de guerra estavam atacando o centro da formação da frota fantasma.

            Já que os marinheiros NPCs treinados pelo Reino de Haven tinham uma elevada lealdade, mesmo uma missão com um grande risco de morte seria executada sem hesitação.

            O grupo central de navios de guerra tiveram que suportar o fogo pesado enquanto avançavam e os dois esquadrões de combate de Drinfeld, que estavam flanqueando, sofreram danos quando foram atingidos pelas rochas e recifes enquanto navegavam através das restingas (NT = Nota barafael: A restinga é um espaço geográfico formado sempre por depósitos arenosos paralelos à linha da costa) para chegar ao mar aberto.

            “Abram as portas das armas. Fogo. Fogo. Fogo!”

            Canhões foram disparados a partir dos esquadrões flanqueando, causando a explosão de chamas e fumaça. Estes ataques violentos de artilharia bem mirada atingiram facilmente os navios fantasmas.

            “Ke ke ke, o navio está pegando fogo”.

            “Despejem o Grog (NT = Nota barafael: Rum diluído com água). Vamos apagar aquele fogo. Eh? O fogo apenas ficou maior. Ah, bem, estava um pouco frio, mas agora está melhor e mais quentinho”.

            Com a elevação das chamas, você podia ver as tripulações fantasmas correndo ao redor inutilmente enquanto o navio deles afundava.

            “Fogo!”

            Quando os esquadrões de combate abriram fogo, eles facilmente destruíram os navios fantasmas.

            “Não desperdicem munição. Carreguem os projéteis inflamáveis!”

            Estes projéteis inflamáveis eram feitos sob encomenda para explodir no ar, criando uma bola deslumbrante de chamas. As chamas continuavam a se espalhar em trilhas espessas e pegajosas cobrindo os navios fantasmas com fogo.

            Com a chuva estava ficando mais fraca e esses incêndios não eram fáceis de apagar.

            Os 1º e 3º esquadrões flanqueando chamaram mais atenção dos navios fantasmas e estes começaram a se mover de seus postos em direção àqueles esquadrões.

            No exato momento desta nova tática, soou uma trombeta a partir do navio de guerra de Drinfeld.

            “Frota principal, AVANÇAR!”

            Retido no rio até aquele momento, Drinfeld levava agora o resto de seus navios e se dirigia diretamente para o centro da frota fantasma.

            Sob a constante artilharia a partir da frota fantasma, alguns navios encalharam nas rochas e outros desafiaram imprudentemente tais rochas dentro do Rio Descongelado e avançaram usando a sua velocidade máxima de navegação.

            “Uma vez que vocês alcançarem o mar, abram fogo. Atirem tão rápido quanto vocês puderem carregar!”

            Vendo como os inimigos estavam expelindo chamas, os navios de combate abriram fogo. Os navios fantasmas à esquerda e à direita da frota principal de Drinfeld foram atingidos e começaram a afundar.

            Enquanto isso, as preciosas formas de vida esculturais de Weed eram capazes de navegar seguramente a bordo de seu navio fantasma.

            “Nós queremos lutar. Você não disse mais cedo que nós éramos necessários para a grande batalha?!”

            Uma grande forma de vida escultural segurando uma lança de bambu e esculpida parecida com o herói goblin ‘Kerra do Norte’ estava contestando. Uma das poucas formas de vida esculturais de um monstro herói. Um tipo agressivo que detinha pouca afeição em relação ao seu pai/mestre.

            Weed apenas balançou a sua cabeça, visto que não havia chance de isso acontecer.

            “Deixe-me lhe perguntar, você sabe por que eu lhe outorguei vida?”

            Yellowy, Golden Bird e a Eunsae vieram com a resposta na mesma hora.

            “Para fazer dinheiro”.

            “Não é para ganhar dinheiro?”

            “Há qualquer outra razão, exceto pelo dinheiro?”

            Embora atualmente na forma de um Lich Esqueleto e sendo um completo avarento, Weed, no entanto, colocou um sorriso em seu rosto como se fosse um irmão amoroso.

            “Vocês caras, agora mesmo vocês são como bebês recém-nascidos”.

            “Não, isso não é verdade!”

            Kerra do Norte estava contestando mais uma vez.

            As outras formas de vida esculturais que relembravam criaturas famosas a partir de histórias bem conhecidas sentiram como se eles também estivessem sendo caluniados desnecessariamente. Se você danificar o orgulho das formas de vida esculturais você acabará perdendo a intimidade com elas e, se a intimidade cair a um patamar baixo o suficiente, elas poderiam declarar independência e partir.

            A atual aparência de um Lich também era muito desagradável de se olhar e as formas de vida esculturais tinham uma obsessão rude contra tal aparência e estavam começando a ver Weed como indigno, mas é claro que tudo isso fazia parte do plano.

            “Vocês sabiam que o amplo Continente de Versalhes é um lugar lindo, divertido e bem-aventurado?”

            “Vocês são formas de vida esculturais que eu considero serem meus próprios filhos. Se vocês forem lutar nesta batalha por minha causa e morrerem, isso não me deixaria nada além de dias intermináveis e repletos de tristeza”.

            “Eu faria qualquer coisa para protege-los e defende-los. Mesmo se for algo pior do que ter me transformado neste Lich, eu ficaria feliz em fazê-lo”.

            O coração de um pai em relação aos seus filhos!

            “Esta batalha é minha responsabilidade. Então apenas planejem assisti-la de longe”.

            “Eu não quero. Eu ainda quero lutar”.

            Mesmo depois de ouvir esta história, as formas de vida esculturais que tinha sido esculpidas como criaturas grandes e ferozes ainda foram insistentes. Elas tinham personalidades muito espinhosas, mas uma vez que fossem domesticadas, elas seriam fáceis de manter felizes e leais.

            Yellowy e Golden Bird começaram a pensar em voz alta:

            “Agora elas serão espancadas!”

            “Ele sugerirá para irem a um lugar privado para terem uma conversa!”

            Weed podia dizer que suas palavras calorosas não tinham sido capazes de persuadir as formas de vida esculturais. Em seguida, ele perguntou com uma voz amável como a de uma mãe, cujo filho tinha acabado de entrar na faculdade de medicina, o que eles gostariam para o café da manhã:

            “Eu irei construir uma casa para todos vocês. Eu também farei uma comida deliciosa. Não é sobre isso que significa ser uma família? Desta forma nós todos podemos viver juntos e aproveitar a vida maravilhosa para sempre”.

            “Eu quero lutar”.

            “Ok, tudo bem. Mais tarde você terá muitas chances de lutar tanto quanto você desejar. Nessa hora, eu liderarei você por mim mesmo”.

            “Este é o seu juramento”.

            “É claro. Por enquanto, dê um tempo e acumule a sua força, uma vez que nós alcançarmos a terra firme, então você poderá lutar comigo”.

            “Eu sou seu pai. Meu único sonho é ajudá-lo a alcançar grandes coisas na vida”.

            “Este é um trabalho que eu estou decidido a fazer não importa o que, ou você acredita naquelas palavras de que eu apenas me importo com o dinheiro?”

            “É claro que não”.

            As formas de vida esculturais ficaram impressionadas com a preocupação de Weed em relação as suas vidas.

            “Oh, nós encontramos um bom mestre”.

            Sendo hábil ao mostrar suas preocupações profundas, Weed foi capaz de adquirir mais intimidade.

            Se fosse apenas algumas formas de vida esculturais, seria fácil empregar chantagem ou violência para lidar com tudo. Todavia, as formas de vida esculturais eram difíceis de administrar, de modo que permitir que sentimentos de respeito e apreciação crescessem em seus corações fez com que qualquer espécie de ordem dada mais tarde ficasse muito mais fácil para eles engolirem.

            Uma habilidade natural, afiada e polida de um trapaceiro!

            Esta súbita transformação não era estranha ou indecisa. Weed tinha se preparado muito bem para isto e com antecedência, exatamente quando eles estavam partindo.

            Até mesmo Seoyoon foi conquistada.

            “Eu estou feliz em ver tal bom pai”.

            Weed respondeu com um tom suave de humildade:

            “Bem, eu espero que você entenda, certo? Eu apenas quero ver as coisas sendo feitas de forma correta, talvez seja minha natureza flexível, mas eu quero cuidar apropriadamente de vocês. Eu não estou esperando por qualquer tipo de recompensa”.

            Yellowy e Golden Bird estavam prontos para vomitar.

            Na guerra naval, o combate corpo a corpo é menos importante, assim havia menos uso para as formas de vida esculturais.

            ‘Eles ganharão para mim grandes quantidades de dinheiro pelos próximos 20 anos, então eles não estão autorizados a morrerem aqui’.

            Se o navio afundar, a maioria das formas de vida esculturais não poderão nadar e se afogarão, desperdiçando todo esse potencial! Além disso, as formas de vida esculturais têm um tremendo poder de mudar o resultado da batalha e, na verdade, também era muito cedo para revela-las.

            Todas as formas de vida esculturais foram ordenadas a ficarem fora do campo de batalha, exceto por aquelas que podiam voar ou nadar.

            Somente após todas as formas de vida esculturais de Weed terem retornado para o navio que ele voltou a sua atenção para a batalha ocorrendo atrás dele. Os navios de Drinfeld agora estavam rapidamente diminuindo a distância até a frota fantasma.

            Cada bombardeiro bem-sucedido foi capaz de atingir abaixo da linha de flutuação e afundar aqueles navios fantasmas. O mar parecia estar em chamas e os estrondos dos canhões eram altos o suficiente para romper seus tímpanos.

            Por conta própria, os mortos-vivos têm um intelecto muito baixo, a menos que eles estejam sob o comando direto de um necromante.

            Weed, a bordo de seu navio fantasma, assumia agora o comando.

            “Organizem-se em uma linha defensiva em frente dos inimigos avançando. Unidade de navio fantasma ‘Magellan’ (NT = Nota barafael:  – Magellan foi um navegador português famoso que viveu de 1.490 a 1.521 – http://www.history.com/topics/exploration/ferdinand-magellan), mude de curso com o vento e, em seguida, aproxime-se!”

            Normalmente, os navios fantasmas usados para atacar ou afundar outros navios são principalmente formados por embarcações de médio ou pequeno porte, por outro lado, grandes navios de passageiros também se tornam navios fantasmas.

            O Magellan!

            O Magellan era um navio com capacidade para 590 passageiros que havia desaparecido apenas para reaparecer como um navio fantasma. Agora mesmo ele estava navegando a partir da frota com um ângulo agudo apenas para subitamente mudar seu curso, visando interceptar o 2º esquadrão de Drinfeld.

            “Ele está pressionando a partir do nosso flanco esquerdo!”

            O capitão de um navio de batalha gritou e tentou desviar do Magellan, mas as seções ainda flutuantes a partir dos naufrágios de outros navios fantasmas os bloquearam. Os fantasmas localizados em pequenos botes também apareceram, eles agiram como pescadores e até mesmo espalharam redes de pesca no mar.

            “Eu comerei todos esses peixes por mim mesmo”.

            “Eu realmente não gosto de tubarões, eu não consigo suportá-los. Um tubarão uma vez me devorou, eles me assustam muito”.

            Os botes de pesca atrasaram os navios de guerra, permitindo ao Magellan chocar-se com o mesmo, causando uma colisão de três navios em sequência.

            Um grave acidente no mar!

            A batida causou a queda de armas e marinheiros no mar e agora eles não só não podiam usar as suas armas, como também o casco do navio sofreu graves danos. Assim que o capitão e a tripulação estavam prestes a se levantarem depois de terem sido jogados para o convés, a tripulação fantasma do navio de passageiros voou sobre eles.

            “Tem sido um longo tempo desde que eu saí para o exterior do navio”.

            “Vamos lá, de joelhos diante de Vossa Excelência o Marquês!”

            No navio de passageiros, cavaleiros, damas e nobres tinham todos se transformado em fantasmas.

            “Um novo navio. O navio de passageiros em que nós estávamos navegando também foi capturado por fantasmas durante a nossa viagem, nós estaremos roubando este navio e o mantendo até o fim”.

            “Oo ki ki ki!”

            Fantasmas se balançando como macacos embarcaram no navio usando as cordas do mastro. O navio de passageiros estava sendo assombrado por uma grande quantidade de fantasmas. Enquanto toda a frota estava sendo bloqueada, mais navios fantasmas vieram a partir de todas as direções para colidir contra eles.

            Depois de colidirem, o navio não era capturado automaticamente, os fantasmas teriam que embarcar neles a fim de tomar o controle e, uma vez que eles fizessem isso, o navio mudaria rapidamente.

            Ting!

Todos os ocupantes deste veleiro morreram.

A propriedade do navio de batalha ‘Decker’ será transferida para os fantasmas.

Há uma exigência sob esta transferência. O navio precisa ser transformado em um navio fantasma.

            O navio de batalha sofreu uma súbita progressão de envelhecimento. Novos fantasmas começaram a trabalhar nas armas da marinha e os canhões começaram a atirar contra os esquadrões de Drinfeld.

            Com os navios de alta velocidade já afundados, Weed inteligentemente se aproveitou dos recém-criados navios fantasmas prontos para o combate. Ao usar as habilidades naturais dos navios fantasmas, a frota de Drinfeld foi deixada sem escolha a não ser usar o único caminho aberto.

            No mar você poderia viajar em muitas direções. Contudo, quanto mais os canhões atiravam, mais lentamente um navio de combate poderia rotacionar.

            Propositalmente lhes permitindo avançar na única direção aberta, a frota fantasma esperou e bombardeou os navios de guerra que se aproximavam.

            O intenso incêndio fez com que o avanço sofresse uma parada.

            “Vocês também, vão e lutem!”

            Weed convocou Van Hawk e o orgulhoso Lorde Vampiro Tori.

            “Eu posso sentir que o poder de meu mestre cresceu mais forte”.

            “Kau-raaa! O velho poder perdido retornou. Eu amaria descobrir que gosto aquele sangue tem”.

            Os níveis das habilidades Death Aura e Undead Summonning estavam mais altas agora e isso tinha afetado ambos, Van Hawk e o Lorde Tori. Depois de terem sido convocados, seus corpos de mortos-vivos podiam detectar o fluxo da Death Aura.

            Ambos, Lorde Tori e Van Hawk, tinham sido originalmente subordinados do lorde morto-vivo Lich Balkan e eram monstros de classe chefe excepcionalmente fortes. Seus níveis atuais haviam crescido desde os primeiros dias por algo em torno de 200 a 300 níveis.

            Eles podiam lutar por conta própria sem suporte devido a capacidade do necromante de aprimorar os mortos-vivos. Todavia, sem um necromante para apoiá-los, os mortos-vivos não seriam capazes de utilizar essa força de forma plena.

            É claro, tinha havido muitas cenas lamentáveis em que Weed espancaria esses subordinados sem piedade, entretanto, ele não teria escolha senão usar habilidades avançadas de um necromante se quisesse fazer pleno uso de Van Hawk e Tori.

            “Mudem o curso do navio”.

            Os 3 Mad Sharks of Becky Nin acordaram com o comando. Eles mudaram o alinhamento das velas, levando-os mais próximos dos navios de guerra do Reino de Haven que estavam lutando contra a frota fantasma.

            “Vão!”

            Van Hawk pulou no convés do navio inimigo. Ele também levou 100 de seus subordinados com ele.

            As elevadas habilidades de Weed como um necromante haviam aumentado a mana do Death Knight Van Hawk e ele estava agora no controle de um grande número de subordinados mortos-vivos. Alguns dos Death Knights subordinados eram capazes de convocar corcéis com os quais eles cavalgavam e depuravam o convés inimigos com sangue.

            “Nós tomaremos conta dessa luta. Nós, o Clã Vampiro True Blood, beberemos do sangue daqueles que se encontram diante de nós”.

            Enquanto Tori falava, seus olhos ficaram vermelhos conforme ele se transformava em sua forma de morcego. Quando a noite ficou mais escura, os canhões da 2ª Frota do Reino de Haven cessaram o fogo como se estivessem ficando mais fracos, contudo, para o Lorde Vampiro Tori, a escuridão apenas o tornava mais forte.

            Os morcegos vampiros são muito difíceis de se lutar contra, em uma batalha naval.

            Os outros membros do Clã True Blood também se transformaram em morcegos e, com Tori os liderando, atacaram o navio de guerra mais próximo.

            Os tripulantes armeiros carregando os canhões, os oficiais e até mesmo o capitão no controle do leme foram todos violentamente mordidos no pescoço.

            “Vocês agora são meus subordinados”.

            “Sim, meu Lorde”.

            “Ataquem todos aqueles que ainda vivem”.

            “Sim, meu Lorde!”

            Esses fantoches atiraram com seus canhões contra os seus ex-navios de guerra. (NT = Nota barafael: muito roubado esses vampiros e os mortos-vivos em geral)

            “Que diabos? Este foi algum tipo de erro louco?”

            “Fomos atingidos novamente! Atirem em retaliação!”

            Ninguém pôde entender o que estava acontecendo no meio deste caos. O Clã Vampiro True Blood, em seguida, usou sua magia de encantamento para atrair os inimigos dentro de um mundo de ilusão. Com o céu noturno lhes comandando, os vampiros agora podiam facilmente voar sem ter que se preocupar com o fogo inimigo.

            Já que o Weed atual, enquanto na forma de um Lich, era um superior apropriado, as habilidades de combate de Van Hawk e Tori se tornaram uma visão inacreditável de se presenciar.

            Weed tinha se preparado antecipadamente ao fazer Bingryong e os Wyverns circundarem a área a uma distância onde eles não pudessem ser vistos.

            “Vocês aí, lutem também”.

            Golden Silver, Eunsae, Fênix e as criaturas marinhas sem nomes também foram engajados à batalha.

            “Usem táticas de bater e correr para esta luta. Bingryong e os Wyverns estarão no comando da batalha”.

            “Entendido, mestre”.

            Bingryong e os Wyverns ficaram muito felizes. Eles tinham vários irmãos mais novos, de modo que nascer primeiro era uma recompensa especial com a qual eles nunca se cansavam!

            “Todos eles têm que nos seguir”.

            Muitas das formas de vida esculturais no mar foram atraídas para a batalha junto com os monstros marinhos. Acima deles, voando em uma formação perfeita, estavam Bingryong, Fênix e os Wyverns.

            Eles voaram através do céu escuro com um brilho ardente e com garras que rasgavam as velas de lonas até as transformarem em farrapos. Eles agarrariam os tripulantes armeiros e os derrubariam no mar.

            “A situação da batalha não está parecendo muito boa, almirante”.

            Os navios de Drinfeld estavam afundando. O problema era que os navios afundados estavam sendo transformados em navios fantasmas que se elevariam e, em seguida, os atacariam.

            Tudo na água circundante estava ficando saturado com má sorte, a qual se espalhava como ondas de rádio a partir de todos os navios fantasmas. Mesmo que não houvesse feitiços específicos sendo usados, as habilidades necromantes de Weed fizeram com que os navios afundados se transformassem em navios fantasmas ao longo do tempo.

            “Aquele bastardo realmente me irrita”.

            Muitos dos navios fantasmas que estavam navegando eram muito velhos. Eles eram lentos e não havia muita artilharia, mas eles tinham excelentes formações de batalha. O controle de Weed sobre o mar significou que ele podia defender seus navios de abastecimento vulneráveis contra os ataques.

            “O combate mudou para curto alcance, com uma luta corpo a corpo de forma desorganizada, cada um agindo por conta própria, almirante”.

            A frota de Drinfeld estava concentrada em sua capacidade tática para ser capaz de caçar o inimigo. Os cavaleiros da marinha e as tripulações eram treinadas por padrão para manejar os canhões, visto que as armas eram melhores do que as espadas em alto mar. Eles nunca tinham perdido em uma troca de tiros de navio contra navio, mas contra este exército de monstros marinhos este combate havia se tornado em uma batalha corpo a corpo.

            As tropas de combate de Drinfeld tinham sido reforçadas a partir da Guilda Hermes e foram trazidas a bordo já que suas magias sagradas e feitiços de chamas podiam afundar os navios fantasmas. Por outro lado, os navios fantasmas se sobressaiam em combates próximos enquanto os recrutas dos navios de guerra não.

            Ter a proteção do poder sagrado era muito limitado, visto que ele era em sua maior parte inexistente. O fato era que havia poucos sacerdotes viajando com a frota e quando os fantasmas embarcavam em seus navios eles eram deixados sem escolha a não ser entrar em pânico.

            Weed trouxe o seu navio em um ângulo agudo para ficar lado a lado com um navio de guerra. Justificativas morais e intelectuais têm sido usadas ao longo da história, assim nem é preciso dizer que os fins justificam os meios. (NT = Nota barafael: tiver que reformular a frase para dar um entendimento, basicamente nunca existe certo ou errado numa guerra, sempre quem ganhar será o certo e quem perder será o errado, a verdade tem várias facetas).

            “Eles prepararam um banquete!”

            O estado natural dos seres humanos!

            Os olhos de Weed apenas não podiam ver nada além de pontos de experiência e itens. Ele empunhou a sua espada com os fantasmas que lutaram contra os marinheiros. Weed estava com medo de perder alguns itens.

            “Um Lich!”

            Ao ver Weed, muitos marinheiros perderiam seus espíritos de luta e fugiriam. Esta era a habilidade do Lich de criar medo e isso mostrava quão efetiva a sua Death Aura tinha se tornado.

            Na verdade, mesmo que a batalha estivesse difícil, isso não era o suficiente para animá-lo. Exceto por ser fraco contra um sacerdote, a classe necromante é uma das melhores disponíveis.

            Usando o deslizar de seu voo suave, Weed agarrou os marinheiros pelo pescoço.

            “Mana Drain!”

            Pegando a mana a partir da tripulação ele, em seguida, a usou para re-convocar os navios fantasmas que tinham sido afundados anteriormente. Bolhas subiram a partir do fundo do oceano e, um instante depois, muitos navios fantasmas surgiram na superfície.

            Há uma razão especial para temer as habilidades profundamente poderosas de um Lich. Com a Death Aura aumentando a vida, as habilidades de luta e a mana, os mortos-vivos são capazes de tirar mais vidas de seus inimigos.

            A vida e a mana fortalecem os mortos-vivos enquanto, ao mesmo tempo, eram capazes de re-convocar os navios fantasmas afundados. Como o pivô central dos mortos-vivos, um Lich era capaz de governar como um rei.

            Drinfeld, que assistia a tudo isso à distância, ficou preocupado. Seus navios de guerra aliados estavam misturados no meio dos navios fantasmas fazendo com que eles fossem incapazes de atirar. No que tange aos usuários de classes mágicas, eles estavam preocupados com o fato do cenário estar muito caótico para eles fazerem qualquer coisa.

            Mesmo os pingos de chuva esporádicos o estavam irritando.

            “De jeito nenhum”.

            “Eh?”

            “Eles deliberadamente esperaram por nós apenas para estabelecer este combate a curto alcance?”

            “…..”

            Se eles tivessem permanecido na entrada do Rio Descongelado, eles provavelmente não teriam tido qualquer problema para esmagar os inimigos com seus canhões, embora isso teria levado um tempo e, com esse tanto de tempo, Weed teria se afastado.

            Seja qual cenário tivesse ocorrido, isso deixou bem claro que eles precisavam pegar Weed em uma ousada e decisiva batalha.

            Weed tinha sido capaz de prever esta batalha e, ao invés de fugir, tinha permitido os navios de guerra de Drinfeld segui-lo até o mar? Se for assim, isso significava que ele precisaria reavaliar Weed novamente. Não apenas em relação as suas habilidades em terra, mas no mar também, ele sabia como lutar ao fazer o melhor uso de seu poder.

            Conduzir essa quantidade de planejamento e estratégia enquanto comandava os mortos-vivos, isso estava além das expectativas de Drinfeld.

            Os navios são vulneráveis na parte da frente e de trás, enquanto os flancos são fortes. Mais de 90% dos canhões estão localizados ao longo do comprimento de ambos os lados de um navio. Em uma luta entre dois navios, a posição era o fator mais importante e a capacidade de manobra dos navios fantasmas variava amplamente.

            Weed pulou no meio da batalha corpo a corpo.

            Um número de navios de guerra tinha sido transformado em navios fantasmas, causando um emaranhado de navios agrupados juntos enquanto sofriam danos a partir dos canhões. Sem qualquer possibilidade clara de navegar, Drinfeld apenas podia ficar e lutar.

            Se você for igualmente bom com artilharia e combate a curto alcance, as pessoas não teriam escolha a não ser admitir que a sua experiência e habilidade são muito boas.

            Em Las Phalanx, a acusação do grupo de Drinfeld era que as táticas de Weed tinham consistido apenas de ataques surpresas, criando caos e, em seguida, fugindo como um covarde, mas agora eles tinham que reconhecer o general inimigo.

            Isso firmemente estabeleceu Weed como um almirante do mar. Estava muito claro que ele era forte não apenas em 1 ou 2 áreas, mas pelo menos em 3, as quais lhe davam uma perspectiva mais ampla e um melhor julgamento.

            “Ei, seus idiotas! Movam-se, quem falou para vocês contarem as moedas de ouro? Vocês querem voltar para o fundo do mar escuro e ficarem enrolados em algas marinhas? Morto-vivo com um braço em pedaços, por que você abaixou a âncora? Nós iremos começar a nos mover em um momento, então não bagunce ao redor!”

            A única maneira de Weed conseguir comandar todo tipo de ordem era sendo um condutor colossal e irritante, de outra forma os membros dos navios fantasmas não o ouviriam.

            “Eu não aguento isso mais. Esta batalha caótica de curto alcance é perfeita para os piratas, entre em contato com o Rei Pirata Griffith. Eles têm a permissão para avançar com tudo nesta batalha”.

            Os piratas ainda estavam ancorados e atentos no Rio Descongelado, pois Drinfeld estava com medo de ver a Guilda Hermes perder respeito em relação a sua frota.

            “Nós finalmente conseguimos a nossa chance. Levantar âncoras!”

            Os piratas, com a sua maciça quantidade de remadores, não mais tinham que esperar e assistir.

            A união da marinha e dos piratas!

            Qualquer navio fantasma que estivesse envolvido em um combate de curto alcance com um navio da marinha agora também tinha um navio pirata mirando nele.

            “PEGUEM ELES!”

            “Aniquilem os fantasmas!”

            Depois de se conectarem aos navios fantasmas, os piratas começaram a subir a bordo e a atacar. O objetivo real deles era roubar os navios fantasmas, mas a tentativa deles foi frustrada e eles recuaram.

            No lugar onde o Rio Descongelado se encontrava com o mar, de um lado estava os navios de guerra da 2ª Frota do Reino de Haven e os piratas e do outro estavam os navios fantasmas e os monstros marinhos.

            Combate através da artilharia de canhões ou combate de curto alcance tinham dois resultados prováveis, os navios fantasmas podiam ser afundados, mas com um Death Knight a bordo eles tinham uma chance de serem capazes de capturar outros navios.

            Então, com um timing perfeito, a cavalaria de Weed chegou…

***

            “Weed! Nós estamos aqui!”

            Pale e seu grupo tinham finalmente chegado em Las Phalanx e uma chuva pesada começou a cair na área

            Em sua cabine, Hwaryeong aplicou cosméticos feitos de ingredientes naturais e puros em seu rosto. A pele dela estava clara, radiante, suave e macia como a de uma jovem criança. Era essencial que parecesse como se a maquiagem não tivesse sido absolutamente usada!

            As dançarinas usam cosméticos para realçar suas capacidades de atrair os olhos de seus espectadores.

            “Com a chuva é preciso apenas um toque de blush, o delineador não deve ser usado”.

            Ela desamarrou seus cabelos até a cintura, permitindo-lhes fluir naturalmente. Uma das habilidades especiais de uma dançarina é ser capaz de fazer seu cabelo crescer rapidamente. Isso lhe concedia uma grande variedade de penteados e elas podiam usá-los para criar efeitos diferentes.

            Hoje, o habitual orgulho e charme de Hwaryeong havia se transformado em um espírito brilhante de inocência.

            Ting!

Você concluiu com sucesso a sua maquiagem.

Charme aumentou em 21%.

Carisma aumentou em 15%.

Boa Sorte aumentou em 29%.

O efeito da habilidade de dança aumentou em 31%.

O ato de segurar ou pegar flores aumentará os efeitos de suas habilidades.

Estes efeitos especiais estarão ativos enquanto a maquiagem for mantida.

            Desde a infância ela tinha exibido vários estilos para a audiência. O estilo de hoje era o mais próximo até agora de suas verdadeiras características naturais.

            “Depois de não ter visto Weed por um longo período de tempo, eu quero que a apresentação de hoje seja inesquecível”.

            Ao verificar o seu reflexo no espelho, Hwaryeong decidiu não colocar brincos ou colares, visto que ela já estava satisfeita. Os acessórios tinham boas opções, mas eles não combinavam com a dança. As roupas dela brilhavam ligeiramente e, de muito longe, seria fácil ver o vestido longo branco.

            Pale estava no leme, enquanto o navio deslizava para o meio do campo de batalha.

            “Droga, meu poder mágico declina no tempo chuvoso. Bem, isso não pode ser evitado. Whirlwind of Flame (NT = Nota barafael: Turbilhão de Chamas)!”

            Romuna lançou a sua magia no centro da batalha naval. O centro das chamas em rotação expandiu rapidamente como um incêndio selvagem em alto mar. O vórtice giratório levantou-se com o vento forte e se dirigiu para o céu.

            Um vórtice em espiral de fogo flutuando no céu!

            De dentro do vórtice, bolas de fogo foram arremessadas em direção aos navios de guerra (NT = Nota barafael: http://megum.in/ – kkk uma versão mais fofa da Romuna).

            “Alvos definidos… vão vão vão. Tiro múltiplo!”

            Pale mirou nas muitas cordas segurando as velas. Já era uma tarefa difícil cortar essas cordas oscilantes e ficou ainda mais difícil em razão do tempo chuvoso.

            Cada ponta de flecha tinha sido feita sob medida com um grande gancho afiado anexado a elas. Quando as cordas eram cortadas as flechas continuariam a rasgar as velas.

            Isso não foi uma grande contribuição no conflito, mas ainda assim teve um impacto maior por cortar a mobilidade de navegação dos navios.

            ‘Aí está ele, esse tem de ser o capitão, naquele chapéu vermelho’.

            Os capitães e oficiais eram todos alvos dos ataques de flechas de Pale!

            Zephyr, balançando a sua vara de pescar, manteve os piratas sob controle. Não era um grande papel, mas isso impediu os piratas de subirem a bordo do navio. Surka, que estava balançando seus punhos, era capaz de nocautear qualquer um daqueles que subiam a bordo.

            Pale murmurou à medida que entalhava outra flecha enquanto se locomovia:

            “Eu desejava que a Maylon pudesse estar aqui, ela teria amado isso”.

            Esta era uma aventura que Maylon não queria ter perdido, ela ficaria repleta de inveja. Em razão da posição dela como apresentadora de programas especiais, ela tinha sido forçada a desistir de participar da aventura.

            As aflições da classe trabalhadora.

            “Fogo! Afundem eles!”

            Os navios piratas também tinham canhões.

            Pale deu ordens para levantar as velas a fim de evitar ser afundado pelos piratas que estavam agora dentro do alcance e estavam começando a atirar neles.

            Ta la la da ta la.

            Acima do som dos tiros de canhões e das espadas se chocando estava o som de uma harpa sendo tocada que varreu sobre o campo de batalha. No “ninho do corvo” estava a trovadora, Bellotte, ela estava tocando a sua harpa, produzindo um som assustador e poderoso.

            “O que…”

            “O que eles estão fazendo tocando desta forma no campo de batalha?”

            Todos os piratas explodiram em risada.

            Na chuva pesada não era um exagero que o som majestoso pudesse ser facilmente ouvido, mesmo no meio da batalha violenta.

            O som era devaneador, suave e amigável, deixando cada ouvinte atordoado pelo desempenho.

            Hwaryeong estava sentada silenciosamente na verga do mastro principal (NT = Nota barafael: verga é o “pau” horizontal onde as velas estão anexadas) enquanto a música começava, para só então ficar de pé. Ela falou silenciosamente para si mesma:

            “Onde mais eu teria a chance de ser capaz de cantar para uma audiência como esta?”

            Ela andou suavemente ao longo da verga do mastro principal. As nuvens negras do céu noturno e o vórtice de chamas juntos criaram um efeito brilhante de um pôr do sol caloroso.

            Enquanto Hwaryeong andava, a chuva encharcava seu longo vestido branco, fazendo com que o tecido grudasse em seu corpo (NT = Nota barafael: ¬¬).

            A comum dança bubi bubi (NT = Nota barafael: Bubi Bubi significa, basicamente, tocar ou esfregar duas coisas uma contra a outra e ficou conhecido na música pop coreana, após uma série de artistas aparecerem com o termo – https://youtu.be/ZWn8rfnk0J8?t=658) era realizada muito mais perto dos alvos a fim de ela fosse efetiva em capturar as mentes dos espectadores.

            Quando usar e como introduzir a dança bubi bubi sem torna-la fora de propósito é um ponto muito importante!

            Contudo, em tal campo de batalha enorme e no meio da chuva você não poderia apenas usar uma dança padrão.

            Em um dia chuvoso, não importa quão ardente uma dança apresentada por Hwaryeong fosse, se ela não pudesse alcançar a audiência ela poderia estar a um bilhão de anos luz de distância.

            “Ter uma audiência me assistindo no palco é algo que eu experimentei muitas vezes. Agora eu lhes darei a minha dança”.

            Quando ela era muito jovem, ela pensava que a chuva representava minhocas caindo a partir do céu. A terra absorveria a água e criaria a vida. Dançar na chuva era um desejo e um sonho ousado de qualquer dançarina.

            Ficando nas pontas de seus pés, Hwaryeong graciosamente moveu-se e virou-se como uma bailarina.

            O vento estava soprando com rajadas enquanto ela entrelaçava suas pernas e rodopiava, contudo, os ventos fortes apenas resfriaram o calor gerado pelo seu corpo, tornando a dança mais fácil.

            A alegria de dançar ao som da chuva caindo.

            “La La La La La”.

            Cantando uma melodia em sintonia com a chuva e com o vento.

            Suas mãos e pés pintavam linhas graciosas e o olhar decidido em seu rosto tinha um charme suficiente para parar o coração dos espectadores.

            Parecia como se você estivesse prestes a ser atraído e que nunca seria capaz de partir. Um magnetismo que assumia o controle de todo o palco. Uma aparência linda e esplêndida.

            Como uma fada que amava a chuva, ela ofereceu a sua dança da alegria. Era como se Hwaryeong nunca fosse capaz de ver a chuva novamente.

            O vestido longo encharcado adicionou uma fascinação às suas curvas gentis, era uma experiência sensual. Um corpo esbelto que era quente o suficiente para acordar um demônio, um decote completo e gracioso, um rosto inocente com olhos deslumbrantes. Seu cabelo longo deixava joias de água cintilantes no ar à medida que ele balançava.

            A chuva sendo despejada era um cenário brilhante que criou um contraste perfeito para a sua dança decorativa. Hwaryeong amava dançar, o mundo dela era um palco que não podia restringir aqueles sentimentos naquele momento.

            A dança alegre tornou-se apaixonada e repleta de fluxos poderosos.

            O palco era o mundo dela e, naquele ponto, a audiência não era algo do qual ela estava ciente. Como um encanto cintilante de uma Deusa apenas fora do alcance.

            “Oh”.

            As tripulações dos piratas e da marinha ficaram boquiabertos.

A Dançarina Hwaryeong está dançando.

Seus olhos não podem olhar para longe da dança.

Em razão da distração, a taxa de sucesso de todas as habilidades será reduzida.

A sua força será reduzida.

            A dança de Hwaryeong tinha aprisionado os olhos de todos os piratas e marinheiros na área. Todos os usuários piratas e marinheiros se apaixonaram impotentemente por Hwaryeong.


Tradutor: barafael

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: https://weedsroyalroad.wordpress.com/volume-21-chapter-09-sea-warfare/


 

Contribua com a Novel Mania!