Glossário (KotB)


O glossário contém muitos, mas muitos spoilers. Só leia se estiver certo disso.


Parte Principal  

Classes do Muyoung

Soberano da Morte – Semelhante a um Necromante, essa Classe revive um morto, criando aqui um monstro chamado ‘Morto-Vivo’, mas é aí onde a semelhança acaba, a Classe Lorde, Soberano da Morte é incomparável a um Necromante, pois, essa Classe e suas Habilidades evoluem de forma constante com os dois fatores:

  • Criatividade (Arte) – Ela necessita que o usuário seja hábil em usar os materiais que é fornecido para dar a vida a um Morto-Vivo único, e não apenas os restos mortais deixados ali, assim criando algo melhorado.
  • Energia da Morte (Morte) – Esse fator é incomum, o usuário deve estar acostumado em matar, esse requisito é para evoluir os Mortos-Vivos criados, já que uma vez criados não se pode refazê-los a algo melhorado, então o usuário se quiser evoluí-los e melhorá-los deve acumular a Energia da Morte em si e assim contribui com as suas criações.

Um dos benefícios que poucos além daqueles com o título de ‘Rei’ têm, é ‘Autoridade’, Autoridade é como uma Habilidade passiva que somente aqueles mais poderosos e mais destacados possuem, possivelmente só pela Classe Lorde estar acima de todas outras que Muyoung possuí a Autoridade. Um exemplo de Autoridade mostrada é do Lucien, o Rei Combatente, a qual todos devem ouvir o que ele diz e fazer o que ele manda.

A Autoridade do Soberano da Morte envolve o ‘Contrato da Morte’, o Contrato da Morte é um contrato com a vida deles como garantia. Esse contrato é ativado quando o sujeito está desesperado o suficiente para colocar sua vida em jogo. Depois do contrato ter sido firmado, dependendo do conteúdo, uma Pontuação será adicionada.
Quando o sujeito morrer e o usuário o tornar um Morto-Vivo, uma força mais poderosa será demonstrada.

Isso mostra quão diferente de um Necromante, o Soberano da Morte é, ela não só revive algo, mas pode revivê-los melhores, e ainda assim pode evoluí-los ao matar.

 

Habilidades

O Rei Demônio da 27ª Legião (A+) – As qualificações para se tornar o Rei Demônio da 27ª Legião. Gremory originalmente tinha 26 Legiões. Somente Reis Demônios são capazes de comandar as 26 Legiões e cada um deles possuía tremendo poder.

Arte da Morte (F) – Reinventa e reconstrói a morte em arte. Uma vez que o Morto-Vivo é criado, será dado uma Pontuação de Arte. Seus Atributos serão determinados por essa pontuação.

“A morte é uma coisa linda” – Soberano da Morte

Criação de Talismãs (Sem Rank) – Transforma um objeto, criatura, Magia ou Poder Sagrado em um Talismã. Somente itens que o usuário ‘possui’ serão capazes de serem transformados.

Exploração de Almas (F) – Absorve um Morto-Vivo, com uma Pontuação de Arte acima de 70, para aumentar os Atributos do usuário. Há uma possibilidade muito baixa de obter uma das Habilidades que o Morto-Vivo possuía. A eficiência varia dependendo da Pontuação de Arte, o Rank da Habilidade e o material do Morto-Vivo.

Seis Caminhos (Segundo Caminho) – Contém a iluminação dos seis mundos dos Espíritos e dos Demônios. Ao superar um ‘Caminho’ expandirá o domínio da consciência e permitirá que você pise em outro ‘Caminho’. É possível capturar Espíritos e Demônios sob um ‘Caminho’ já entendido, atribuindo o poder e as diferentes características de acordo com o Espírito ou Demônio. As descrições dos Seis Caminhos estão escritas abaixo.
Caminho do Asura (阿修羅道) – Asura’s Path – O mundo dos Asuras lunáticos que estão sempre guerreando.
* Rei Murloc, Murdudun
* 33 Espíritos das Sombras Venenosos
* Taxa de conquista: 5.5%
Caminho do Inferno (
地獄道) – Mundo do Fogo Infernal.
Caminho dos Espíritos Famintos (
餓鬼道) – ???
Caminho Animal (
畜生道) – ???
Caminho dos Seres Humanos (
人間道) – ???
Caminho Deva (
天上道) – ???

Olho do Céu (F) – Uma Habilidade com toda as informações incluídas dentro da Biblioteca Celeste. Conforme você aumentar o Rank da Habilidade, maior será quantidade de informação que você pode ver.

Itens Mágicos

Todos os itens são classificados com Ranks de: EX, S, A, B, C, D, E, F, em ordem do melhor ao pior.
Ao coletar 5 do mesmo Item Mágico, o item evoluirá para um item com um efeito muito mais forte, ou às vezes um item com efeito muito diferente, isso é chamado de ‘Encantamento Mágico’.

Projetor de Atributos Semelhante a um relógio que só humanos possuem. O Projetor de Atributos mostra o registro de atividades do usuário, o qual é auto atualizável ao ligar, nele há quatro áreas para acessar: Competências, Habilidades, Histórico e Outros.
Esse item pode ser roubado ou tomado, o próprio Muyoung tinha o hobby de ver todo o Histórico dos alvos mortos por ele.

Item Mágico Criador de Água (D) Item com a capacidade de produzir até 10ℓ de água diariamente. Um dos itens mais importantes para sobrevivência humana no Submundo.

Paranormal (D) Anel que pode ser utilizado até 5 vezes. O usuário pode escolher aumentar todos seus Atributos por +2, castar Fluxo de Cura, ou Raio de Fogo durante 10 minutos. Fluxo de Cura, é uma Magia que acelera o metabolismo e regeneração do usuário assim curando mais rápido, o Raio de Fogo é um disparo flamejante tão rápido quanto um raio que pode causar um dano considerado ao oponente.

Encantamento Mágico: Itens Mágicos dos Musaranhos:
Arranhão do Musaranho (F) –
Por uma única vez, pode ter o mesmo efeito que um arranhão de um Musaranho.
Grande Arranhão do Musaranho (E) – Mesma utilidade que o anterior, só que mais potente.
Bramido do Musaranho (D) – Inflige aos Musaranhos circundantes o status de ‘Medo’.
Assassino de Musaranhos (C) Sem muitos detalhes, possivelmente outro item para ataque parecido ao Arranhão do Musaranho, mas contínuo, esse é o limite dele encantando sozinho e para evoluir o item para o seu estado final, precisa do Item Mágico do ‘Grande Rei Musaranho’.
Imperador dos Musaranhos (B)Pode convocar o líder de todos os Musaranhos, o Imperador dos Musaranhos.

Mapa de Caça – Outrora só mostrava qual territórios de monstros ele estava atualmente, mas, Merlin colocou um feitiço sobre ele e que pôde mostrar todos territórios dentro do Templo Azul, assim fazendo, Muyoung nunca mais se perder enquanto tivesse ele em suas mãos.

Algibeira Infinita – Do tamanho de dois punhos, a Algibeira Infinita tem um limite para o tamanho do item que poderia armazenar, mas é ilimitada em termos da quantidade que podia armazenar.

Talismã do Asura (A+) – Contém a força do Asura, um dos Oito Devas Guardiões do Budismo. Pode fortalecer um equipamento ou uma habilidade.

Item Mágico de Teletransporte de Longa Distância (B+) – Dentro do Submundo, você é capaz de teletransportar para um lugar que você se lembra. Só pode ser usado uma vez e pode só teletransportar uma única pessoa.

O Medicamento Secreto do Sábio – Item reconhecido como o auge da alquimia, um liquido vermelho brilhante, esse liquido tem efeitos aleatórios como aumentar ou criar Atributos, dependendo do tempo e lugar, se tomado numa noite de lua cheia e em um lago onde é maior presença de poder mágico, o usuário recebe o Atributo Resistência Mágica.

Anel do Soberano Lunático – Anel que permite o usuário ser capaz de se tornar um ‘Guerreiro Lunático’ quando estiver prestes a morrer, custando a estamina em troca para manter o estado, logo quando o usuário estiver no limite do corpo ele irá desativar, assim desmaiando o usuário por longo tempo. O anel também é um material necessário para a criação da arma de Rank (S) Diabolos, sendo que necessita de mais dois anéis que são: o Anel do Trono de Oris e o Anel da Runa de Hamel.

Talismã de Camuflagem – Talismã que permite ocultar um item ou redefinir os Atributos mostrados no Projetor de Atributos. Mas, não importa o que, é apenas um ‘disfarce’, portanto, não haverá nenhuma mudança para os Atributos reais. Só pode ser utilizado 5 vezes e o efeito some apenas quando o usuário permitir. Esse tipo de Talismã está dentro da categoria ‘Talismãs de Distorção de Informação’, o nome fala por si.

 

Missões

O Rei Demônio da 27ª Legião – Gremory é um dos poucos Deuses Demônios que buscam manter a paz. Se você pode provar-se como Rei Demônio de Gremory, você pode ganhar um poder maior do que qualquer outra pessoa
1ª Etapa: Desenvolva uma cidade, como um Lorde, e desenvolva-a até ter soldados para criar um exército.
2ª Etapa: Será revelada quando a 1ª Etapa for cumprida.

 

Mortos-Vivos

Sobre os Mortos-Vivos criados pela Classe Soberano da Morte, eles podem ser criados do zero, utilizando partes de outros monstros, ou, utilizando o cadáver de outro monstro e se pode alterar suas características, assim, aprimorando-o e a Pontuação de Arte aumentando.
A Pontuação de Arte determina se o monstro vai ser mais fraco ou mais forte do que já foi, isso se for utilizado o cadáver de outro, sendo a menor pontuação 0, que faz o monstro ter uma redução de Atributos em 50%.
Se a Pontuação de Arte for acima de 50, esse Morto-Vivo passará a ter ‘Mais Detalhes’ permitindo ele ou utilizar antigas Habilidades que possuía quando vivo ou tornando ele ainda mais poderoso de alguma forma (podendo haver algumas vezes ter desvantagens).

Serpente Gigante – Primeiro Morto-Vivo do Muyoung, sendo essa criatura outrora o último dos Cinco Guardiões do Precipício da Agonia. O motivo de revivê-la foi apenas um teste da Habilidade ‘Arte da Morte’
Pontuação de Arte: 0.

Macaco-Salamandra Nojento – Segundo Morto-Vivo criado por Muyoung, sobre isso, Muyoung apenas estava tentando entender sua Habilidade nova, vendo se ‘misturar’ os cadáveres de Macaco e uma Salamandra fará muito melhor do que apenas revivê-los separados, obviamente dando resultados negativos, já que ele apenas juntou os corpos.
Pontuação de Arte: 5.

Esqueleto Xexelento Que Não Pode Voar – Terceiro Morto-Vivo, agora tendo maior compreensão que criar algo do zero dará uma pontuação melhor, esse Morto-Vivo é apenas ossos, presas e cartilagens de monstros aleatórios que ele caçou coladas, tentando criar um Morto-Vivo com forma humana só um pouco diferente.
Pontuação de Arte: 15.

Esqueleto de Fogo e Gelo – O Quarto Morto-Vivo, é agora que o Muyoung dá um salto de entendimento da Habilidade ‘Arte da Morte’ e sobre criação de Mortos-Vivos, pois, nesse Morto-Vivo ele teve que dar noção que o casal Dokkaebi não moveria corretamente, só se conhecessem completamente os passos um do outro, e que ambos são de elementos opostos, dando ainda mais prejuízo ao mesmo, Muyoung teve que arriscar a ligá-los pelas suas colunas, mas no entanto, essa criação teve o oposto do esperado, foi uma combinação perfeita, assim criando um Morto-Vivo sem igual. Só então que Muyoung compreendeu o necessário na criação de Mortos-Vivos. Esse Morto-Vivo ao ser criado recebe ‘Mais Detalhes’ que não eram ditos nos outros Mortos-Vivos criados, sendo assim, determinado que acima de certo valor de Pontuação de Arte, os Mortos-Vivos passam a ter ‘Mais Detalhes’.
Pontuação de Arte: 71.

Ghoul Sombrio (Príncipe e seus vassalos) – Agora há uma diferença sobre os Mortos-Vivos, nessa parte, Muyoung evoluiu os Zumbis que foram criados ao acumular Energia da Morte em si, assim evoluindo para Ghouls e com Aura Sombria, mas a diferença é que ao criar um conjunto de Mortos-Vivos com grande quantidade eles passam a ser classificados como ‘um’, tal como muitos lobos formam uma alcateia, os Mortos-Vivos podem ser ditos o mesmo, então Muyoung não precisa colocar em Talismãs separados um por um, e sim todos em um só, por serem como ‘um’. Príncipe é Collin, que tinha a Classe Príncipe, por ser o Príncipe da Inglaterra, e quando criado em Morto-Vivo, conseguiu atributos especiais, como uma Aura Sombria maior.
Pontuação de Arte: Não informada, possivelmente maior que 50, já que quando criados teve ‘Mais Detalhes’, igual o casal Daokkaebi.

Lanceiro das Chamas – Muyoung teve uma ideia incrível de criar um Morto-Vivo utilizando alguém meio vivo (ou meio morto dependendo da perspectiva), dando um resultado soberbo, o Lanceiro das Chamas teve uma das qualidades mais especiais que os outros Mortos-Vivos criados até agora não tiveram, ele pode pensar e mantem algumas de suas memorias, portando a Lança das Chamas, o Lanceiro das Chamas manteve suas Habilidades que utilizou contra Muyoung e por estar totalmente equipado com equipamentos poderosos, a Pontuação foi incrível.
Habilidades:
Chuva de Fogo.
Rugido de Fogo
.
Lança de Fogo
.
Pontuação de Arte: 80.

Feiticeira dos Relâmpagos – Não diferente do Príncipe Collin quando transformado, o cadáver de Code se transformou na Feiticeira dos Relâmpagos, diferente do Lanceiro das Chamas, a Feiticeira não tem capacidade de falar e nem retêm memórias, com grande quantidade de inteligência e Sabedoria, provou-se que não são os Atributos que dão a capacidade do Morto-Vivo falar, e sim que deve estar no limite da morte (prestes a morrer).
Habilidades:
Runa do Relâmpago.
Runa Explosiva.
Tempestade de Raios.
Amor&Ódio (Buff / Passiva).
Pontuação de Arte: 77.

Vingadores – São Ghouls criados a partir dos membros da Floresta da Morte, mostrando que a verdadeira arte da morte é o que vêm de dentro dos materiais, a história deles e seus ressentimentos, a Pontuação se mostrou alta por conta que os materiais dos Vingadores eram pessoas que sofreram lavagem cerebral de Chunglin e ansiavam vingança contra ele.
Pontuação de Arte: 65.

Príncipe e os Vingadores – Não há muito o que comentar, apenas a atualização do antigo ‘Príncipe e seus vassalos’ para os Vingadores como membros sob a Habilidade do Ghoul Sombrio, a Aura Sombria, tornando o Talismã ainda mais perigoso.
Pontuação de Arte: 79.

Bando de Harpias – Primeira vez tornando um ser aéreo em Morto-Vivo, essas Harpias tinham muitas falhas para não serem consideradas monstros fortes. Não somente eram pequenas, mas elas não tinham poder de combate individual. No entanto, elas viviam em bandos e possuíam um veneno paralisante decente, o veneno reside em suas penas e ao lançá-las como dardos, elas eram capazes de paralisar suas presas. A Pontuação alta possivelmente se deve pela vantagem numérica e por serem seres aéreos.
Pontuação de Arte: 70.

Guerreiro do Sol Negro – Semelhante ao Lanceiro das Chamas, o Guerreiro do Sol Negro era um precioso material e um talento sem igual quando vivo, Hórus estava extremamente bem equipado o que resultou em uma Pontuação gritante, e ele foi o primeiro Morto-Vivo a se qualificar como Guerreiro da Morte, o tipo de Morto-Vivo abaixo do Cavaleiro da Morte, mostrando seu extremo poder e talento.
Habilidades:
Lampejo.
Espada do Sol Negro.
O Lamento do Guerreiro.
Asas da Proeminência Solar.
Pontuação de Arte: 83.

Parte Secundária

Personagens

MuyoungPersonagem Principal. Sequestrado pelos assassinos da Floresta da Morte em sua vida passada, submetido a lavagens cerebrais e treinamentos infernais os quais tiraram sua humanidade e muitos anos após isso deteve o título de ‘Número 1’ / ‘Nº 1’ dos assassinos da Floresta da Morte em sua vida anterior. Muyoung tem a capacidade de portar quatro Classes, essa capacidade é chamada de ‘Características do Tipo Universal’.

Wung Chunglin Chefe da Floresta da Morte. Uma vez morto por Muyoung em sua vida passada, ele detém o título de ‘Número 0’ / ‘Nº 0’ dos assassinos da Floresta da Morte.

Salomão Deus do Submundo. Juntamente com Merlin desenvolveu o atual sistema para os humanos (semelhante a um RPG). Ao criar o sistema sua intenção era fazer com que os humanos pudessem treinar, obter experiência e unirem-se para combater os Deuses Demônios. O sistema foi criado porque o Rei Salomão sabia que não estaria vivo quando os Deuses Demônios (72) fossem libertos.

Kim Taehwan – Protetor. Taehwan recebe grandes expectativas de Muyoung, por ele ser um ‘intrometido’ que preza a vida de todos que estão ao seu lado, semelhante ao Soberano do Dragão, ele tem uma vontade gigantesca de proteger todos, aprendendo sempre com Muyoung, ele se torna portador do Escudo da Erradicação de uma das provações no Santuário de Gremory, mostrando quão protetor ele é.

Oh Juyoung – Oportunista. Um homem em seus 20 e poucos anos com a cabeça raspada e tatuagens em todo o corpo, ele astutamente esperou 5 dias para utilizar a fragilidade da mente das pessoas para se unirem a ele em uma facção para tomar o posto de líder no Templo Azul, depois de ser humilhado por Muyoung, Muyoung esperava que ele pudesse melhorar e parar de se meter aonde não devia, mas o que Juyoung fez, foi simplesmente uma vingança contra Muyoung e acabou sendo morto nessa tentativa.

Soberano do Dragão – Um dos ‘Top 10 Humanos’. Ele domesticou um Dragão-Demônio, o qual é de Rank Superior e travou uma batalha de três anos com Muyoung. Pode ser considerado um herói da humanidade.

Rainha do Vento Gélido – (Será adicionado com o tempo.)

Kim Hannah – (Será adicionado com o tempo.)

Kim Gilyoung – O Necromante Lunático. Pelo que é dito, é o único ser humano com a Classe Secreta, Necromante. Um homicida horripilante o qual aterrorizou todas pessoas no Submundo, matando-as e transformando em seu exército de Mortos-Vivos, mas teve a garganta cortada por Muyoung.

Kim Soyoung – Bajuladora. Essa mulher antes de ser convocada para o Templo Azul, era mais uma daquelas meninas bonitas que nunca levaram um fora e que vivem um mundo totalmente agitado. No Templo Azul, ela tentou manipular Muyoung para que protegesse ela, o qual obviamente não deu certo, então passou a bajular Oh Juyoung, o qual aceitou sem pensar muito e foi morta por um dos seguidores extremistas de Muyoung ao ouvir que ela falava mal dele escondido.

Bae Suzy – Valquíria da Alvorada. Essa menina com apenas 9 anos, dá um choque em Muyoung por ela ser mais valente e adaptável que os adultos que estavam no Templo Azul, com um pai aleijado sem os braços, ela se coloca em perigos para alimentá-lo e mostra capacidades paranormais, tais como sentidos de vidência, ela tem os verdadeiros instintos de alguém que vai sobreviver sempre, Muyoung fica surpreso com seu forte senso de sobrevivência e que coloca seu pai e ela em primeiro lugar desde nova, e embora aja muitas vezes mais adulta que os outros adultos quando se trata em sobreviver, ela ainda age como uma criança de sua idade, essa menina com seus sentidos coloca os membros da expedição de Muyoung nas provações corretas no Santuário de Gremory, assim ela adquire a Classe Secreta, Valquíria da Alvorada.

Kang Baeksoo – Esquecido. Esse homem era um gatinho assustado na visão de Muyoung o qual nem merecia ter o nome lembrado, quando ele veio para a expedição com Muyoung e o resto, quando passou na provação no Santuário de Gremory sua atitude tinha mudado, se tornando em alguém mais corajoso e recebeu dois punhais na provação.

Kking Kking – O Imperador dos Musaranhos. Animal convocável do Item Mágico ‘Imperador dos Musaranhos’, ele ganhou esse nome de Suzy por ele fazer o som de kking kking(낑낑), e passou a pertencer a ela e se tornou o amigo e animalzinho de estimação dela.

Alexandro Quintart – Líder da Guilda Solar e um ‘Top 10 Humanos’. Um monstro influente e poderoso, sem nem mesmo ter experiências passadas como Muyoung, ele entrou no Hall da Fama de Salomão diversas vezes e sem nem saber as coisas que Muyoung sabia e utilizou para alcançar. Ele é segundo humano com mais conquistas no Hall da Fama de Salomão, apenas perdendo para Orgo, o Rei Aventureiro, responsável por resolver sozinho diversos dilemas no Submundo e se tornou o Líder de uma das Nove Grandes Guildas.

Ootsuki Yuka – Líder dos Ninjas. Essa mulher igualmente como Alexandro, forjou seu caminho até o topo, e passou a liderar os ninjas, os quais são especializados em adquirir informação.

Orgo – O Rei Aventureiro. O homem com maiores quantidades de conquistas realizadas no Hall da Fama de Salomão, esse homem foi o motivo de Muyoung não colocar o seu nome no Hall da Fama de Salomão, já que foi Orgo, em sua vida passada, que foi morto por Paimon. Paimon descobriu o nome do humano mais perigoso pelo próprio Hall da Fama e caçou Orgo.

Merlin – Guia do Templo Azul ou Mago Supremo. Um Elfo Negro que odeia perder, quando tratado como Guia, seu dever é obviamente orientar as pessoas que encontram com ele, mas isso só pode ser feito ao vencer uma das três apostas que ele propõe, sendo elas aleatórias, e seus prêmios também, vencendo uma aposta ele te dá o direito de guiar você até o lugar que deseja, vencendo a segunda aposta ele dará um Item Mágico, vencendo três apostas você pode pedir uma coisa para ele.
Quando seu corpo como Guia é morto, o Mago Supremo é libertado e tem poder suficiente para lutar contra 3 Deuses Demônios de Rank Alto por 10 dias sem parar. Tornando-se seu aprendiz o usuário obtém a Classe Secreta ‘Mago Imperial’.

Lucien – O Rei Combatente. Esse homem insano antes de Muyoung virar assassino ele era o primeiro colocado no Hall da Fama de Salomão de ‘Mais Humanos Assassinados’, um homem completamente selvagem que nunca deixou seus inimigos vivos, mesmo que não esteja no ‘Top 10 Humanos’ ele pode ser considerado o mais próximo, e foi proibido de entrar em todas cidades e é incapaz de participar de grupos já que mata todos membros na batalha apenas por não saber distinguir quem é quem.

Tang Shaolei – O Algoz. Um homicida que ama banhos de sangue e pessoas sofrendo, por ele ter matado todos os membros do Templo Azul que estava, ele recebeu a Classe Rara, Algoz, se considerando o ceifeiro da morte, ele partiu para Torre Vermelho Sangue e quis matar todos seus semelhantes, mas acabou sendo morto por Muyoung.

Ben – O Matador ou Guerreiro Lunático. Na vida passada de Muyoung, ele foi o portador do Anel do Soberano Lunático utilizando uma estratégia com 10 pessoas na Torre Vermelho Sangue a assassinando 200 pessoas dentro da Torre, quando adquiriu o Anel do Soberano Lunático, o qual permite o usuário se tornar um Guerreiro Lunático quando está ferido mortalmente, ele passou a ser conhecido como ‘Guerreiro Lunático’, Ben, colocou Muyoung em uma situação mortal por conta que quando estava no modo ‘Guerreiro Lunático’ ele não sentia dor e não importava quantas vezes fosse perfurado ele ainda tentaria matar Muyoung junto com ele.

Collin – O Príncipe. Collin é o Príncipe da Inglaterra, o qual quando convocado recebeu a Classe Única, Príncipe, com gigantesco carisma e esquemas ele tentou combater Muyoung na Torre Vermelho Sangue, obviamente não deu certo, e acabou sendo morto por sua penalidade da sua classe: ‘Se a maioria se tornar seu inimigo, você é destinado a morrer’, e por Muyoung e se tornou um Morto-Vivo de Muyoung após morrer.

Sir Swin – Seguidor. Vassalo de Collin que foi concedido ‘Nobreza’ pela Classe Única.

Lorde Alberts – Seguidor#2. Vassalo de Collin, mais outro que teve ‘Nobreza’, ele portava uma maça a qual foi atirada contra Muyoung e foi facilmente desviada e acabou sendo morto por Muyoung.

Kim Ahin – A Cientista de Monstros. Uma cientista que tentava procurar uma forma de se relacionar amigavelmente com os monstros.

Dragão de Fogo Woo – O Lanceiro das Chamas. Filho adotivo do líder do Clã Dragão de Fogo, Dragão de Fogo In, também era uma estrela ascendente (grupo dos jovens mais talentosos de cada organização) e noivo de Code, com complexo de inferioridade gigantesco para mascarar essa inferioridade interior dele, ele por fora contém uma personalidade explosiva sempre tentando encontrar oponentes para descontar sua inferioridade. Apareceu na Caixa das Provações sendo um dos cinco Juízes e acabou sendo morto por Muyoung e se tornou o Lanceiro das Chamas de Muyoung.

Code – A Feiticeira dos Relâmpagos. Segunda filha do líder do Clã Muyul, Muyul Gong, noiva do Woo, uma estrela ascendente, uma jovem e incrivelmente talentosa feiticeira. Também apareceu sendo Juíza da Caixa das Provações e quando foi morta pelo Lanceiro das Chamas se tornou a Feiticeira dos Relâmpagos sob as ordens do Muyoung. Como ela nasceu no Submundo, ela faz parte da segunda geração, que são as pessoas que nascem no Submundo, dizem que elas têm mais capacidade de adaptação, mas os seres humanos da primeira geração (aqueles que são convocados para o Templo Azul) são capazes de aumentar suas forças mais rápido que os da segunda geração.

Hórus – Guerreiro do Sol Negro. Hórus é um adolescente de 16 anos, filho do Onipotente, o segundo maior personagem dentro da Guilda Solar. Inexperiente, arrogante, egoísta, orgulhoso e prepotente, todas essas definições caem sobre ele como uma luva, mas acima de tudo, ele era um verdadeiro guerreiro. Tendo excesso de orgulho por ser o mais poderoso dentre as Estrelas Ascendentes, ele possui o maior talento entre eles, não seria errado considerar ele um soldado, ele foi nomeado como o Deus do Sol Egípcio, o qual mostra ele ter nobreza significante na Guilda Solar. No entanto, mesmo com tantas qualidades, ele nunca seria o número um para suceder o Alexandro, mesmo que o número um perdesse 99 vezes de 100 vezes para ele, Alexandro afirmava que força não era tudo que importava, Hórus nunca aceitou isso e para mostrar o contrário ele foi para Biblioteca Celeste para obter a Habilidade Linhagem da Luz e conseguir o Trono do Sol, o ápice final que a Guilda Solar estava se esforçando para alcançar. No passado, Hórus era um degenerado sem um braço e viciado em álcool, drogas e mulheres, ele se tornou assim após falhar em se tornar o mestre da Guilda. Ele desafiou Alexandro e perdeu o braço como consequência, se não fosse por ele ser o filho do Onipotente, ele teria morrido naquele dia. Hórus foi morto por Muyoung e se tornou no Guerreiro do Sol Negro.

Golem – O homem com 108 olhos. Ele era alguém com a maioria das Habilidades do tipo observação, ele era o portador da Habilidade Olho do Céu, foi no assassinato dele que Muyoung descobriu sobre essa Habilidade, um homem complicado para se assassinar, não por ser forte e sim muito peculiar, ele evitava todas armadilhas que poderiam encurralar ele, seu assassinato levou 6 meses.

Grande Guerreiro Onipotente – Segundo maior personagem da Guilda Solar. Ele estava colocado entre o top 10 humanos no passado e foi empurrado para fora graças a sua idade, também é pai de Hórus.

 

Mestres da Escuridão

Soberano da Morte.

O Governante da Vida Após a Morte.

Espírito Soberano.

Estrela dos 12 Zodíacos.

Assassino de Reis.


Locais

Templo Azul É o local onde as pessoas que são invocadas chegam primeiro, e não existe apenas um, há diversos outros conectados ao mesmo tempo, pois há limite de pessoas convocadas então há outros criados para acomodar os convocados de todos Templos podem ver uns aos outros de algumas maneiras: pedindo ao Guia para que leve aos outros Templos, também há como encontrar eles por acaso se perdendo pela Floresta do Templo Azul, por isso que a topografia muda todo dia, para que os iniciantes não se encontrem e acabem se matando, mas normalmente eles só se veem no Submundo ou na Torre Vermelho Sangue. Todos dias haverá raids de monstros para invadir o Templo e a cada dez dias o convocado terá que enfrentar um Chefe até formar um mês de sobrevivência no Templo, vale avisar que a cada raid e Chefe que sobreviver será dado recompensas para os melhores na batalha. Quando o mês terminar os convocados sobreviventes serão enviados para o Submundo, então, o Templo Azul é só o primeiro teste para ver quem é capaz de sobreviver no Submundo e quem é capaz de se adaptar melhor a esse ambiente.

O Precipício da Agonia É o local onde se adquire a Classe Necromante, há sequencias de tarefas para realizar, uma é subir o precipício sozinho, a outra é matar os Cinco Guardiões. Esse precipício é lotado de monstros voadores que não permitirão que o usuário suba e é um dos lugares mais perigosos na Floresta do Templo Azul.

Torre Vermelho Sangue – Quando chega ao 25º dia no Templo Azul, Torres emergirão do chão em cada Templo Azul. Essa Torre é um local só permitido para aqueles que assassinaram outros seres humanos, e só pode sair aqueles que matarem 5 pessoas dentro da Torre ou aqueles que sobreviveram 5 dias, e será dada recompensas toda vez que certa quantidade de mortes for alcançada pelo usuário, e cada vez que é alcançado a dificuldade para matar mais pessoas será aumentada. A ideia principal da criação desta Torre, mesmo com a ideia principal de Salomão querer a sobrevivência da humanidade e que eles derrotem os 72 Deuses Demônios, a Torre é uma ferramenta para eliminar as ervas daninhas, matando aqueles que matam os mesmos da sua espécie e com recompensas como incentivo ao matar uns aos outros dentro dela, assim, reduzindo o número de problemáticos que trariam o fim mais rápido da humanidade, mas claro, aqueles que se mostrarem mais notáveis na Torre, serão recompensados grandiosamente, por se mostrarem superiores a todos os outros.

Submundo – Após um mês de sobrevivência no Templo Azul, esse lugar é onde tudo começa de verdade, o Submundo é um mundo gigantesco, infernal e infértil, é onde o mais forte reina e o mais fraco é morto.

Caixa das Provações – É um Item Mágico que cria uma ‘provação’ ou ‘teste’ com um mundo de tamanho médio, e com determinadas circunstâncias e regras, deve se ter recompensas em ambos lados, os desafiadores e os desafiados sempre terão algo a receber da Caixa, o conteúdo da caixa é obviamente determinado entre os desafiadores. Essa Caixa das Provações foi mostrada por conta que o Submundo não pode ter muitas pessoas, já que os suprimentos são escassos nele, haverá a ‘poda’ a qual é realizada na Caixa das Provações, assim diminuindo o número de pessoas, e só os fortes restarão.

Grande Cidade – Nomeada dessa forma por ser considerada gigantesca em comparação as outras, ou possuindo algo de extremo valor para humanidade. As Grandes Cidades são o ‘refugio’ da humanidade, já que em 20 anos eles conseguiram reivindicaram só uma Grande Cidade a qual contém a Biblioteca Celeste e o Castelo do Rei Ancestral, a Grande Cidade é onde os iniciantes do Templo Azul chegam após um mês sobrevivendo lá, também pode ser considerada a capital da humanidade.

Castelo do Rei Ancestral – Um castelo gigantesco, o qual estende infinitamente pela Grande Cidade e suas muralhas são tão altas quanto a Muralha da China. Esse castelo assim como a Biblioteca Celeste não foram feitos pelo homem, tem entendimento que alguma coisa lançou um Talismã contendo o castelo. Sendo imenso e algo que não foi feito pelo homem, esse castelo tem lugares especiais tais como, o ‘Corredor sem sombras durante uma lua cheia’, que era usado como uma rota para assassinatos e o ‘Túnel subterrâneo que levaria a um lugar especial a cada 14 dias’. Somente as figuras mais influentes na Grande Cidade podem viver no Castelo do Rei Ancestral. Há bênçãos escondidas no castelo, cada uma dará benefícios aos Atributos do usuário e devem ser feitas com condições predeterminadas.

Biblioteca Celeste – Localizada no lado oeste do Castelo do Rei Ancestral, assim como seu nome diz, a Biblioteca fica flutuando no céu, o único acesso a ela é pelas escadas formadas por nuvens que levam a ela. A Biblioteca Celeste podia ser usada apenas uma vez por cada pessoa, somente 300 pessoas podem entrar de uma vez e nenhuma pode ter Atributos que excedem 100 pontos, cada pessoa só pode aprender uma Habilidade dentro da Biblioteca, só há uma exceção que é; a primeira pessoa que entrar na Sala de Rank Alto terá a chance de obter mais uma Habilidade a porta da Biblioteca só será aberta 3 dias depois de abrir. A Biblioteca sempre muda a cada vez que ela é aberta, então, as Provações sempre serão diferentes e seus detalhes mudarão de acordo. A Biblioteca é ainda maior que mostrada por fora, por dentro cada Sala é gigantesca com fileiras de estantes com livros protegidos com Magia de Preservação, para que o tempo não acabe com eles. Cada Rank das Salas aumenta a dificuldade pelo dobro acrescentando desafios diferentes, tal como encontrar quantidades de livros com certo símbolo, os que buscarem as Habilidades dentro da Biblioteca Celeste devem ter uma visão diferente da visão óbvia, pois, se pensarem vão acabar morrendo pelas casualidades, quando o usuário chegar à Sala de Rank Superior, a Biblioteca lerá o que o usuário realmente precisa ou quer, se a pessoa concluir a exigência oculta da Sala de Rank Alto essa pessoa será lida e teleportada para algum lugar a qual poderá ganhar uma Habilidade que necessite. Na Sala de Rank Superior não haverá nada além de relógios, nem mesmo livros ou Provações haverão. As informações sobre a Sala de Rank Superior eram tão secretas por conta que mesmo se a pessoa lesse o Histórico do Projeto de Atributos não mostrará o que eles aprenderam nela, e nem o que estava lá e nem os dispositivos estavam lá, possivelmente só dirá que o usuário chegou e nada além disso.

Sala dos Oito Fantasmas – Semelhante a um templo, só que completamente escuro, sendo iluminado apenas por uma pequena chama suspensa no teto, nesse templo só haverá oito estatuas cercando o local, um homem segurando um dragão e uma lança, um homem em forma de uma besta, um pássaro com assas de plumagem dourada, um Dokkaebi com três cabeças e seis braços compridos. Essas estatuas representam os Oito Devas Guardiões do Budismo.

 

Organizações

Floresta da Morte Liderada por Wung Chunglin. Essa organização composta por assassinos de aluguel. Seus membros são divididos em números de 1 a 500, em ordem decrescente. Cada homem com um número de centena (400, 300, 200) representa o líder daquele pelotão/escalão/grupo, onde existem 99 sob seu comando. Os números de 99 a 1 são os mais fortes da organização (Muyoung sendo o nº 1).
Assassinos de Rank Baixo – 400 – 500.
Assassinos de Rank Médio – 300 – 399.
Assassinos de Rank Alto – 200 – 299.
Assassinos de Rank Superior – 1 – 199.

Nove Grandes Guildas – Guildas são formadas em sua maioria por caucasianos e negros. Em toda novel será mostrada apenas três delas, as quais são:
Guilda Solar.
Guilda Esplendor
.
Guilda Arpejo
.

Cinco Grandes Clãs – Diferente das Guildas, os Clãs, são formados de asiáticos e descendentes. Ainda não foi revelado todos nomes, então será nomes dados com a tradução oficial de um tradutor de coreano de cada Clã (pode haver mudanças no futuro).
Clã Muyul.
Clã Besta.
Clã Ascensão.
Clã Soberania.
Clã das Quatro Bestas Divinas.

Guilda Solar Liderada por Alexandro Quintart. Uma das Nove Grandes Guildas. Seus soldados usam armaduras de tonalidade dourada ou laranja adorados com um sol.

Ninjas Liderada por Ootsuki Yuka. Os ninjas são especialistas em adquirir e vender informação.

Clã Dragão de Fogo Liderada por Dragão de Fogo In. Clã ao qual Woo pertence e está abaixo dos Cinco Grandes Clãs, tentando de todas maneiras se fazer parte dos Cinco.

Clã Muyul (Não tem muitos detalhes sobre ele ainda).

Clã Besta Um Clã que consegue trazer os poderes de uma besta para seus corpos, aumentando incrivelmente a agilidade e força dos membros.

Clã das Mil Mulheres – Thousand Women Clan – Única coisa que se sabe é que é formada apenas por mulheres. (Detalhes serão dados quando aparecer.)

 

Classes

Classe Normal: Parece que todos indivíduos comuns podem adquirir esses tipos de classe e não há limite para usuários, e sobre limite, significa que é limite do mesmo tipo, como a Classe Guerreiro ou Arqueiro, haverá muitos do mesmo.
Classe Rara: O usuário deve realizar certas ações ocultas para desbloquear essa opção e adquirir essa Classe, não parece haver limite para a mesma, apenas que nem todos conseguem realizar a mesma ação, por exemplo: a Classe, Algoz, o usuário deve matar todos membros do Templo Azul só assim pode adquiri-la.
Classe Única: É questão de suas competências e status vindo do mundo original, e quando convocados pode ser que administração do Submundo lhe conceda algo único, tal como o Collin, que era o Príncipe da Inglaterra, quando convocado ele recebeu a Classe Única, Príncipe.
Classe Secreta: Como diz o nome, essa Classe é só adquirida por meio de ações que desafiam o limite humano e há limite de usuários, sendo capaz de apenas um portar a mesma classe, já que não houve outro Necromantes fora Kim Gilyoung no Submundo.
Classe Lorde: Como visto por Muyoung, essa Classe é só adquirida quando desafia o impossível e por muita sorte pode adquirir esse tipo de Classe, obviamente só um usuário no mundo pode ter.


Web Analytics
Fontes
Cores