GoC – Capítulo 95 – Incursão do Grande Irmão (6)



“Kuaaaak!”

O Grande Irmão agarrou a cabeça e gritou. Como se uma bala tivesse acertado seu rosto, sangue estava começando a sair.

“Kuheok… keeeeeok!”

Um gemido áspero não pôde deixar de escapar. O Grande Irmão queria cair no chão, no entanto, manteve uma perseverança sobre-humana. Mesmo com a dor, não era fatal. Além disso, o alvo dele também estava ferido. Ao comparar suas armas e suas resistências, as probabilidades ainda estavam esmagadoramente ao seu favor.

Mas como ele se machucou? Ele não conseguia entender.

Claro, o alvo também não estava bem. O sangue escorria pelas rachaduras da máscara.

“E-esse bastardo…”

No entanto, o Fantasma estava com um sorriso louco estampado no rosto. Era como se a situação fosse boa, mesmo enquanto ele estava gravemente ferido.

‘O assassino não conseguiu me matar. Mas… dói muito!’

Ele fingiu que estava bem, mas na verdade, estava suando frio. Originalmente, ele deveria estar morto. Mesmo com o dano reduzido pela metade, não seria estranho se tivesse desmaiado.

Ele teria que cumprir com várias condições para usar o Dano Para Ambos Os Lados. Primeiro, teria que tocar o oponente por um certo tempo e fazer um jogo de perguntas e respostas. O intervalo do Dano Para Ambos Os Lados era determinado pelo conteúdo desse jogo.

Se o alvo dissesse que queria proteger alguém, essa pessoa também seria vinculada. Então, suas feridas seriam compartilhadas. Por outro lado, se dissesse que só ele era importante, o efeito seria bem diferente.

Tae Hyuk sorriu maliciosamente.

“Este é o problema dos bandidos. Eles falam demais.”

Se o Grande Irmão tivesse atirado antes de o Dano Para Ambos Os Lados ser ativado, então isso estaria acabado. Para evitar uma situação assim, Tae Hyuk fez ele pensar em seu plano de fuga e tomou seu traje especial. Isso por si só reduziu sua capacidade defensiva, mas permitiu que o Grande Irmão tivesse uma maior mobilidade. Então, ele deliberadamente se deixou ser pego.

‘Olhando para o que fez com os reféns, esse assassino é do tipo que brinca com as presas. É fácil ganhar tempo se eu conseguir criar uma atmosfera adequada.’

Assim, o Dano Para Ambos Os Lados foi devidamente ativado. Tae Hyuk apontou um dedo para o peito do Grande Irmão e disse:

“Agora você não pode me matar. Dê outro tiro se quiser tentar a sorte.”

“Kuock, acha que eu não tenho coragem?”

O Grande Irmão apontou para o corpo de Tae Hyuk e puxou o gatilho. No entanto, seu alvo era o ombro, e não o coração. Após o tiro, o sangue apareceu, simultaneamente, no ombro de cada um dos dois.

“Kuhak!”

“Mesmo quem está atirando está sendo acertado!”

“C-como? Como isso aconteceu?”

“Só você está ferido, seu palhaço.”

A provocação de Tae Hyuk surpreendeu o Grande Irmão. Ele atacou o adversário e acabou se ferindo. Além disso, parecia que era o único sentindo dor. Era a primeira vez que ele estava sentindo medo, desde seu nascimento.

‘Obrigado pelo remédio Deus.’

As duas pessoas sofreram o mesmo nível de danos. A razão pela qual o Grande Irmão estava sofrendo mais era simples. Enquanto estava escondido entre os reféns, Tae Hyuk injetou um remédio em seu corpo, para diminuir a dor. Era um anestésico que roubou do Centro Médico T.

Graças a isso, ele foi capaz de blefar como se não estivesse machucado. Tudo funcionou muito bem.

“Kuook!”

O Grande Irmão estava em pânico. Não importava como ele atacava o alvo, também acabava machucado. Ele não sabia se isso era feitiçaria ou não, mas não faria mais nada perigoso.

Na verdade, Tae Hyuk estava na mesma. Era literalmente Dano Para Ambos os Lados. Se ele atacasse o Grande Irmão, o dano também retornaria.

‘Mas ele não sabe disso. Então vou continuar blefando!’

Tae Hyuk olhou para o Grande Irmão cheio de zombaria. Ele era um assassino de elite com as melhores habilidades! Quando foi tratado de forma tão humilhante? No final, a paciência do Grande Irmão acabou.

“Ainda assim, estou feliz. Consegui proteger pessoas preciosas.”

Ele olhou para Tae Hyuk.

“Pessoas preciosas?”

Tae Hyuk se virou e olhou para Min Soo Young e Min Soo Yeon, que estavam tremendo em um canto. Então, ele murmurou com um tom suave:

“Eu vim para salvar essas crianças. Seria impossível para eu permitir que um assassino as matasse.”

As duas irmãs olharam para o Fantasma com os olhos arregalados. A razão pela qual o Fantasma tinha aparecido eram elas? Foi surpreendente ao ponto de não conseguirem dizer nada.

O Grande Irmão ficou olhando para o Fantasma, Min Soo Young e Min Soo Yeon. Então começou a rir como um louco. Ele não sabia que tipo de magia o Fantasma estava usando para se proteger, mas mesmo assim, a razão pela qual tinha aparecido era para proteger as crianças.

“Kuahahaha! Um criminoso tentando salvar alguém é algo realmente engraçado. Então, vamos ver se você pode salvá-las.”

O Grande Irmão ria enquanto apontava uma arma para as duas irmãs. Ele não hesitou. Primeiro, atirou na cabeça de Min Soo Young. Logo depois, atirou no peito de Min Soo Yeon enquanto ela segurava a mão da irmã.

As duas pessoas que o Fantasma estava tentando proteger acabaram morrendo em um instante.

“Que tal agora? Seu propósi…”

“K-kuheok… i-isso… Keook!”

Ao mesmo tempo, sangue jorrou da cabeça e do peito do Grande Irmão. Então, parecia que o chão estava ficando mais perto de sua cabeça. Não, para ser exato, o enorme corpo dele estava caindo no chão.

No último instante, ele entendeu. O Fantasma não estava usando uma magia estranha. Era ele o estranho. E provavelmente…

Flop

O Grande Irmão matou duas pessoas ao mesmo tempo. Os efeitos do Dano Para Ambos Os Lados foi ativado, fazendo com que morresse. Tae Hyuk estalou a língua enquanto olhava para o cadáver do Grande Irmão no chão.

“Você… suas habilidades eram realmente boas. Se não matasse as duas ao mesmo tempo, provavelmente sobreviveria.”

O Fantasma matou o assassino. Assim que entenderam o que estava acontecendo, os reféns começaram a aplaudir.¹

“E-estamos salvos!”

“Waaaaah!”

As pessoas começaram a chorar quando perceberam que realmente sobreviveriam. Um dos reféns foi até as crianças no chão.

“Você é uma pessoa má… matou essas crianças…”

Tae Hyuk estendeu a mão calmamente e tocou os dedos nos pescoços de ambas. Era pouco, mas ainda existia um leve pulso.

“Elas ainda estão vivas, mas seria melhor chamar um médico assim que possível. Saia e diga à polícia que temos duas pessoas gravemente feridas.

“E-eu?”

“Sim.”

“E-entendido.”

O refém concordou depois de receber as instruções e saiu correndo. Tae Hyuk olhou para as duas irmãs que estavam inconscientes no chão.

“Não guardem ressentimentos por eu ter feito vocês suportarem parte da dor. Essa era a melhor opção.”

Ao mesmo tempo, ele sentiu a dor que estava sendo suprimida pelo anestésico chegando. Um refém que estava chorando se curvou para o Fantasma.

“Obrigado por nos salvar.”

Então, como em um efeito dominó², os outros reféns também começaram a agradecer.

“Fantasma-nim, muito obrigado.”

Tae Hyuk respirou fundo e disse para os reféns:

“Vamos sair daqui. O assassino provavelmente instalou algumas bombas. Também levem as crianças. Elas estão gravemente feridas, então tomem cuidado.”

“Deixe isso conosco!”

Os reféns ficaram cheios de espírito enquanto deixavam a sala, um por um. Algumas pessoas ficaram para trás e levaram as crianças gentilmente.

Depois que todos saíram da sala, Tae Hyuk ficou completamente sozinho.

Em primeiro lugar, ele não poderia deixar as armas do Grande Irmão para trás. Essas coisas não estavam disponíveis na Coreia do Sul, apenas pega-las já bastaria como recompensa pelo serviço.

Tae Hyuk olhou para o cadáver e murmurou:

“Realmente se trata de Dano Para Ambos Os Lados.”

 

*   *   *

 

Tae Hyuk, que estava disfarçado como Kwon Joon Hyuk, se misturou com as pessoas que estavam deixando o prédio. Os reféns ficaram tão aliviados por acabar sobrevivendo que nem notaram que havia uma pessoa a mais.

Os policiais berraram de alegria quando viram as pessoas saindo.

“Os reféns estão saindo!”

“Talvez o culpado esteja morto!”

As unidades especiais começaram a entrar no prédio.³

“Bombas estão instaladas por todo o prédio! Chamem os especialistas para desativá-las!”

“Entrem com cuidado!”

“O Fantasma está aí dentro, peguem ele!”

Os homens engoliram em seco. O Fantasma matou alguém que possuía um poder bélico inigualável. Agora, eles teriam de lutar com ele.

As pessoas que sobreviveram ao ataque do Grande Irmão apareceram de todos os lados.

“Os feridos, por favor, venham por aqui!”

Várias ambulâncias estavam levando as pessoas feridas para hospitais.

“Senhor, por aqui!”

Uma enfermeira gritou ao ver Tae Hyuk, que estava sangrando. As ambulâncias pertenciam ao hospital onde o pai de An Eun Young era o Diretor.

Tae Hyuk suspirou.

Ele havia tomado um tiro na cabeça e outro no ombro. De alguma forma, estava se mantendo de pé graças ao anestésico, mas estava nos limites. Ele seria capaz de ser tratado ao fingir que era um refém, mas queria evitar qualquer perigo.

Seria melhor pedir ajuda para a Flor do Luar. Ela o apresentaria para um médico clandestino que trabalhava com os criminosos.

A enfermeira estendeu a mão para pegar a bolsa dele.

“Me dê sua bolsa.”

No entanto, ele não poderia fazer isso, já que ela estava cheia de armas. Ela pesava oitenta quilogramas, então ele não poderia entregar a ninguém.

“Estou bem.”

“I-isso… sua cabeça está sangrando.”

Tae Hyuk respondeu enquanto sorria:

“Eu ainda estou meio vivo.”

 

*   *   *

 

– Notícias de última hora! O incidente terrorista no meio da cidade terminou com a morte do assassino. Acredita-se que o terrorista foi assassinado pelo Fantasma, que estava usando uma máscara. Os promotores disseram que ainda não possuem nenhum relatório. Na cena do crime…

O Jovem Chefe de Huaqing, Li Zheng, um dos treze braços da Tríade, estava assistindo à transmissão.

“No final, o Grande Irmão falhou…”

Ele não parecia estar zangado, mas ainda assim, seu subordinado se encolheu. Ele estava com medo de tomar um tiro enquanto perguntava:

“Devemos enviar outro assassino?”

“Não. Se o Grande Irmão falhou, então ele não é alguém que pode ser tratado de qualquer maneira.”

“Então…?”

Li Zheng levantou-se de onde estava silenciosamente.

“A Tríade ganhou muito na Coreia do Sul. Mais cedo o mais tarde a Máfia Vermelha e a Yakuza também chegarão. Nesse momento, não teremos tempo para lidar com o Fantasma.”

Eles prometeram vingança, mas a situação não era boa. Se mobilizassem muitas pessoas para cuidar do Fantasma, os outros grupos se aproveitariam disso.

“Então o que…”

“Se não podemos matá-lo, então precisamos consegui-lo para nosso lado.”

“Então eu irei programar um voo para a Coreia do Sul.”

“Ainda não. Primeiro vamos observar a situação. Use todo o poder de Huaqing para seguir os passos do Fantasma. A Máfia Vermelha ou a Yakuza irá tentar recrutá-lo.”

Os olhos do subordinado começaram a brilhar.

O Fantasma claramente se tornaria o olho do furacão durante a guerra entre as máfias. Nesse caso, primeiro precisariam examinar a reação das organizações rivais.

O Fantasma estava queimando de hostilidade com a Tríade. Li Zheng planejava usar as outras organizações para atraí-lo. Ele assistiu a notícia silenciosamente.

“O Fantasma vai engolir a Coreia do Sul.”

“Sim.”

Fantasma…

Ele precisava desse homem.

 

*   *   *

 

Grande Irmão, o melhor assassino de Huaqing estava morto! A notícia se espalhou entre todos os sindicatos criminais ao redor do mundo.

“Segundo algumas testemunhas oculares, ele lutou com o Grande Irmão e venceu.”

“Ele não estava apenas brincando com o Grande Irmão?”

“Ele atirou no Fantasma, mas foi ele quem tomou dano!”

“Meu Deus! Ele realmente é humano?”

“Ele pode mudar o rosto quando quiser?”

“É verdade que a Máfia Vermelha teve um prejuízo de bilhões de dólares por causa do Fantasma?”

“Quem diabos é ele?!”

“Eu não sei! Mas temos que pegá-lo!”

“Não podemos apenas contratá-lo?”

“Preparem um avião particular! Estou indo para a Coreia do Sul agora mesmo!”

Criminosos de todos os cantos do mundo começaram a prestar atenção em um pequeno país ao leste asiático. Havia apenas uma coisa que queriam: descobrir a identidade do Fantasma!


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  | Editor: Blame


Nota 1: Os caras viram um monte de gente morrendo e estão aplaudindo… wat? Eu nesse momento acho que só conseguiria chorar ‘-‘

Nota 2: Sabe aqueles vídeos super satisfatórios que vemos em toda parte, que derrubam um dominó e todos os outros vão ciando também? Então.

Nota 3: Inutilidade, a gente vê por aqui!

Nota 4: Além de inúteis são ingratos…



Fontes
Cores