GoC – Capítulo 84 – Eu sou um Nobre (2)



“Aliás, agora que você foi aceita na universidade, o que vai fazer na escola? Nesse tempo nós estudaremos para os exames de admissão.”

“Sim. Pretendo terminar os estudos antes da hora.”

“Huh?”

An Eun Young balançou a cabeça e explicou.

Por exemplo, o curso de medicina demorava dois anos a mais que os outros. Ele abordava várias matérias, como matemática, física, química, biologia… Assim que entrasse em um curso assim, ela não teria tempo para outras coisas, já que sua agenda ficaria muito apertada. Química geral, química orgânica, biologia geral, biologia celular, biologia molecular, genética, e assim por diante… Depois de dois anos de estudo preparatório, ela entraria no curso principal e começaria a se tornar uma verdadeira médica.

Tae Hyuk gemeu.

Estudar para estudar ainda mais…

Ele instantaneamente imaginou dezenas de estudantes de medicina sentados enquanto usavam jalecos brancos e possuíam olheiras profundas. Essa era uma sensação realmente estranha.

“N-não é assim. De qualquer forma, gosto disso.”

An Eun Young falou com um rosto embaraçado.

Como prometido durante a manhã, Tae Hyuk iria ao hospital geral no centro da cidade para visitar a mãe de An Eun Young. O pai dela era o diretor do hospital.

“Então você começará a trabalhar logo depois de se formar?”

“Uhh… Talvez não. Só estou estudando muito para não perder os passos do meu pai de vista.”

An Eun Young tinha um plano definido para o futuro. Tae Hyuk acabou ficando com uma expressão estranha.

“Tenho inveja, já que ainda não sei sequer o que vou estudar.”

“V-você gostaria de visitar a universidade no fim de semana? Ela ainda não está cheia de alunos, já que são férias de inverno, mas os professores e os pesquisadores estarão lá. Com certeza vai encontrar algo que goste!”

“Posso ir?”

“Sim, é só falar com o chefe de departamento da Universidade S, já que também acontecem passeios pelo campus, então essa será uma boa experiência.”

Tae Hyuk tomou cuidado para não deixar An Eun Young ver seu sorriso. Era sutil, mas não seria bom se ela visse. Isso permitiria que ele entrasse na universidade de forma sutil e natural.

Quando Tae Hyuk ficou feliz, An Eun Young também mostrou um sorriso alegre.

‘Enfim, nós realmente nos tornamos muito próximos. Quem imaginaria que um dia eu conversaria assim com a presidente de classe?’

Quanto a An Eun Young, ela queria ser mais do que uma simples amiga para Tae Hyuk; infelizmente, ele não pensava nisso¹.

‘Então o problema sobre o acesso foi resolvido. Em primeiro lugar, preciso conseguir informações sobre o departamento de robótica.’

Enquanto An Eun Young pensava se deveria segurar a mão de Tae Hyuk, ele estava planejando um crime.

 

*   *   *

 

“Desculpe, você não quer entrar primeiro? Está muito frio durante esses dias, então vou comprar um cobertor para minha mãe. Deveria ter preparado isso antes, mas esqueci. Se você entrar, deve encontrar a Unni. Ah, certo, você não a conheceu no outro dia?”

An Eun Young falou cautelosamente, já que estava em um hospital. Alguns dias atrás, sua irmã foi visitar a casa de seu pai. Tae Hyuk balançou a cabeça enquanto olhava para o número do quarto de hospital.

“Eun Jeong Noona? Faz muito tempo desde que eu a vi pela última vez.”

“Huh? Você não a viu pela primeira vez há apenas alguns dias?”

Tae Hyuk não falou nada. Ele passou por algo com Eun Jeong, mas decidiram manter tudo em segredo de Eun Young.

‘Será que estará tudo bem se ela reagir como um rato vendo um gato?’²

Tae Hyuk coçou a cabeça e entrou no hospital. Ele estava se trocando para entrar na área onde os pacientes com um baixo nível de imunidade estavam. Para ir até esse lugar, era necessário remover os germes de seu corpo e usar uma peça de roupa feita de algodão, que era fornecida pelo hospital.

“É no andar F?”

Tae Hyuk entrou no elevador e selecionou o lugar onde Eun Mi, a mãe de Eun Jeong, estava hospitalizada. Ele chegou no quarto andar rapidamente. O ar estava estranhamente alterado, parecia com o Circo da Morte e o Centro Médico T.

 

 

‘Não enche.’

Tae Hyuk balançou a mão no ar e fez o Espelho de Revelação do Demônio desaparecer.

Mas a atmosfera continuou estranha. Médicos e enfermeiros estavam correndo para todos os lugares enquanto seguravam papéis.

Tae Hyuk foi até a recepção e informou para a enfermeira sobre sua visita. Ela deu um crachá enquanto sorria amigavelmente e, então, disse que era o quarto ao fim do corredor.

Naquele momento, Tae Hyuk se sentiu mal. Depois de passar por várias portas automáticas, entrou em um quarto limpo e fechado. A enfermeira que estava na porta olhou para o crachá de Tae Hyuk e abriu a porta sem falar nada.

Havia uma grande sala, com uma porta de vidro que deixava tudo visível. Era uma sala esterilizada, para que os visitantes pudessem ver o paciente dentro dela. No entanto, algumas pessoas estavam ao redor da cama.

“Sinais vitais?”

“Preparem o desfibrilador rapidamente!”

“O coração está parando!”

An Eun Jeong estava ao lado da cama sussurrando para a mulher que estava deitada,

“Eun Young está vindo te visitar… Mamãe… por favor… aguente um pouco mais…”

Tae Hyuk entendeu o que estava acontecendo. Era uma situação de vida ou morte, e a morte estava levando a melhor.

A pulsação em um monitor se tornou – uma linha.

Os médicos viram isso e cobriram o corpo com um lençol branco.

“Hora de óbito: 04:10 p.m. do dia seis de Janeiro.”

Eun Jeong enterrou o rosto nos lençóis. Tae Hyuk abriu a porta e entrou silenciosamente. O médico falou com uma voz ligeiramente instável:

“Você veio fazer uma visita? Sinto muito. Se soubesse que isso iria acontecer, teria permitido que a visita acontecesse mais cedo…”

O médico falou antes de se retirar. Uma enfermeira também falou:

“Pelo menos alguém esteve com ela nos últimos momentos.”

Tae Hyuk gritou por dentro. An Eun Young não estava no local no momento. Só por saber do que aconteceu ele já sentia algo horrível. Então, como seria para An Eun Young, um membro da família? Ela estava um pouco atrasada porque saiu para comprar um presente. Enquanto isso, sua mãe faleceu.

Como An Eun Young se sentiria com isso? An Eun Young estudava muito, com a esperança de ajudar sua mãe melhorar algum dia. Ela havia acabado de ser aprovada na universidade que desejava. O que poderia dizer agora, enquanto queria contar as grandes novidades?

Os enfermeiros restantes se retiraram discretamente, por consideração aos familiares.

An Eun Jeong, que estava chorando, levantou a cabeça lentamente. Então, quando viu Tae Hyuk, ela gemeu:

“O que aconteceu com Eun Young…?”

“Ela está um pouco atrasada, foi comprar um presente.”

“Entendo…”

“…”

Depois de alguns momentos, Eun Jeong começou a falar:

“Mamãe… durante os últimos dias, me tornei muito saudável. Comecei a comer direito… pedi perdão e perdoei… ri muito… pensei que poderia ser uma boa filha a partir de agora, mas parece que me atrasei.”

A voz de Eun Jeong estava trêmula.

‘Eu poderia mudar isso se soubesse o que iria acontecer?’

Tae Hyuk possuía memórias do futuro, mas não sabia de tudo.

– Eu queria dizer que passei para a faculdade pessoalmente, e não pelo telefone. Ela não ficará feliz?

O rosto sorridente de Eun Young apareceu na cabeça de Tae Hyuk. Ela se esforçava muito para alegrar sua mãe, mas agora, tudo seria nada.

Tae Hyuk sentiu emoções incrivelmente confusas. Ele não gostava disso.

An Eun Young ajudou Tae Hyuk a se tornar um estudante modelo. Graças a ela, ele conseguiu conhecer An Eun Jeong, a amiga de Seo Ha Ran. As coisas não podiam acabar simplesmente assim.

‘Pelo menos, quero que ela possa dizer à mãe que passou na universidade. Não há nenhuma maneira?’

Tae Hyuk checou as Habilidades Criminais no Espelho de Revelação do Demônio. Ele sabia do futuro, mas não era possível dar vida aos mortos. O único modo…

‘Sim. Eu posso fazer isso.’

Tae Hyuk balançou a cabeça lentamente.

Ele decidiu distorcer a realidade e criar uma memória falsa. Mas para fazer isso, precisaria da voz de Eun Mi.

“Eun Jeong Noona. Você possui alguma gravação da voz de sua mãe?”

“Uh… sim? A voz da mamãe está no correio de voz de casa…”

Ele nunca havia feito isso dessa maneira antes. Normalmente conhecia o alvo pessoalmente para poder imitar a voz. No entanto, isso era impossível ao se tratar de alguém que morreu. O que aconteceria se escutasse a gravação de voz?

Tae Hyuk balançou a cabeça e ligou para a casa de Eun Young. Depois de trinta segundos, a ligação caiu no correio de voz.

– Esta é a casa de An Jeong Hun, Lee Eun Mi, An Eun Jeong e An Eun Young. Desculpe, mas ninguém está em casa, já que todos trabalham duro. Por favor, deixe seu contato e nós te ligaremos de volta.

 

 

Felizmente, a voz foi registrada com sucesso. An Eun Jeong, que estava ao lado de Tae Hyuk, começou a chorar novamente. Ela ainda fazia parte da mensagem da família, apesar de ter fugido de casa.

“M-mamãe…”

O lençol sobre Lee Eun Mi deslizou, revelando o rosto dela. Seus olhos estavam fechados, como se estivesse dormindo tranquilamente. Ela estava feliz por sua filha, que tinha saído de casa, mas voltou no último momento?

“Noona. Sairei um pouco.”

“…”

Tae Hyuk saiu do quarto e viu An Jeong Hun, que já havia conhecido antes, se aproximando com lágrimas nos olhos.

“Q-querida…!”

Tae Hyuk não queria perturbar a família, então foi para a sala de espera silenciosamente. Ele usou o telefone para ligar para Eun Young e usou o Espelho de Revelação do Demônio para imitar a voz de Lee Eun Mi.

“Minha filha! Por que você está tão atrasada?”

– M-mamãe?

“Estou te esperando. Quanto tempo vai levar para comprar um presente?”

– M-me desculpe. Irei agora mesmo.

“A mamãe ouviu Tae Hyuk. Qual é a boa notícia?”

Então, a voz de An Eun Young ficou cheia de ânimo.

– Sim. Eu entrei na Universidade S! Irei estudar muito para curar a mamãe.

“Ótimo, minha filha… Parabéns! Veja, essa não foi uma tarefa difícil? Então, não estude muito! Coma coisas boas e se divirta. Me desculpe por não fazer um bom café da manhã nos dias de exame. Ainda assim, minha filha está tão bem… estou feliz.”

– Hehehe… Mamãe, não precisa disso.

“Eun Young. Sempre estarei com você, então fique bem.”

– M-mamãe? O-o que você está falando tão de repente…? M-mamãe…!

Eun Young começou a gritar, tentando chamar a atenção de sua mãe, que parecia estar mal.

“Eun Young, minha filha, te amo.”

Tae Hyuk desligou.

Ele tinha certeza de que Lee Eun Mi diria algo assim. Então, se escondeu em um lugar do corredor enquanto observava o quarto de Eun Mi.

Eun Young correu para dentro dele segurando dois cobertores. Ela não estava conseguindo se decidir sobre qual era melhor.

Isso estava realmente bem? Tae Hyuk se perguntou se o que fez seria bom para Eun Young. A última conversa com sua mãe foi algo falso, forjado por Tae Hyuk. Eun Young ficou profundamente feliz com a conversa. Parecia que todos os seus esforços foram recompensados.

Tae Hyuk se sentou no chão e suspirou.

Era tudo mentira. Um tipo de crime desprezível. Mas pelo menos, ela agora possuía uma doce memória da última conversa com sua mãe. Se Lee Eun Mi soubesse…

Então, algo maravilhoso aconteceu.

 

 

Uma notificação apareceu, avisando que ele havia conseguido uma nova habilidade.

 

 

A nova Habilidade Criminal, Disfarce!

Essa era uma Habilidade Criminal completamente diferente da Variação de Voz, que só permitia uma mudança na voz. Agora, ele poderia usar tanto a voz quanto o rosto de outras pessoas.

Era uma habilidade necessária para Tae Hyuk. No entanto, ele estava mais interessado na mensagem que falava que replicou os sentimentos de Lee Eun Mi. Ficou claro que…

“Eun Young. Então é isso. Tenho certeza de que sua mãe está orgulhosa de você. Parabéns por entrar na universidade.”

Tae Hyuk fechou os olhos enquanto pensava nos sentimentos de Lee Eun Mi.³


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  | Editor: Blame


Nota 1: Friendzone pesada…

Nota 2: Pelo menos ele sabe que traumatizou ela, né?!

Nota 3: Quanto feels nesse cap…



Fontes
Cores