GoC – Capítulo 83 – Eu sou um Nobre



 

*   *   *

 

Depois que Tae Hyuk foi promovido a Nobre, as mensagens de notificação apareceram diante dele constantemente. A maioria eram avisos de Habilidades Criminais que ele havia aprendido. O fato desagradável era que todas estavam na janela de habilidades temporárias, elas desapareceriam tão rápido quanto o salário de um trabalhador.

‘Na verdade, não consegui aprender por causa da minha classificação.’

Tae Hyuk olhou para o próprio corpo e suspirou. Naturalmente, não houve nenhuma mudança aparente.

‘Claro, isso não é igual um jogo online, onde vou ficar mais bonito agora que passei por um aprimoramento.’

Já faziam seis meses desde que ele passou a conseguir Habilidades Criminais.

‘Quando penso nisso, muitas coisas mudaram…’

Depois de conseguir lembranças do futuro, a primeira coisa que ele fez foi capturar Yoo Cheol Ho. Mesmo agora, não podia deixar de sorrir enquanto se lembrava disso. Aconteceram muitas coisas desde então, como se envolver com as trapaças do filho de um político, além de as lembranças de seus pais sendo roubadas.

Ele resolveu tudo usando habilidades que conseguiu de outras pessoas e, então, ficou parado por algum tempo. Mas agora as coisas mudaram.

‘Eh? Uma coisa que vi na janela de status…’

“T-Tae Hyuk… Desculpe, mas por favor, pegue isso.”

Cho Kang Suk pediu ajuda com os sacos cheios de comida no chão. Infelizmente, parece que ele teria de olhar o Espelho de Revelação do Demônio depois.

“Temos soondae¹, makguksu²… Por que você comprou tudo isso?”

“Ohuhu… Comprei a comida adequada para comer com tteokbokki.”

Ha Ran estava com um grande sorriso no rosto.

Eles estavam prontos para ter uma festa com tteokbokki.

“Wah… Quanta comida.”

Tae Hyuk olhou para a comida de boca aberta. Ao contrário de passar fome, sua barriga doía só de pensar em comer tanta coisa. Kim Soo Bin também murmurou com uma expressão embaraçada:

“Eu acho que mesmo Alibaba e os quarenta ladrões não conseguiriam comer tudo isso.”

“Bah. Se dissermos ‘abra-te de sésamo’ não vai aparecer comida na boca do Detetive Cho Kang Suk?”

Song Hye Mi falava com Soo Bin como se fossem verdadeiras irmãs.

“Kukuku… Se não comerem logo, não irá sobrar nada!”

Kang Suk ameaçou abrindo a boca, fazendo com que Kim Soo Bin acabasse rindo. Felizmente, ela parecia ter se recuperado do evento do Doll Play até um certo ponto.

“Agora, todos sentem à mesa da sala de jantar.”

Ha Ran acabou de preparar os alimentos e iniciou a festa. Kim Soo Bin e Song Hye Mi estavam com fome, como se estivessem famintas em um inverno frio, e começaram a comer. Todos evitaram falar sobre a lesão de Kim Soo Bin.

Portanto, o tópico da conversa foi, naturalmente, o Fantasma.

“Eu não sabia que a pessoa que salvou a Unni se tornaria tão famosa.”

“Sim. Ele parece até com um herói sombrio. De repente aparecendo na televisão…”

Cho Kang Suk coçou a cabeça e suspirou.

O Fantasma era procurado por explodir uma bomba no Centro Médico T e por influenciar assassinatos. Ele era um criminoso agora, mas Hye Mi e Soo Bin estavam tratando-o como se fosse um super herói de algum filme. O mesmo acontecia com as pessoas na internet. Os fã sites do Fantasma estavam aparecendo como brotos de bambu em uma floresta.

Ele fez todo tipo de coisa ilegal, mas na verdade acabou subjugando os criminosos que a polícia não havia conseguido pegar. Como resultado, Kim Soo Bin e quatro outras crianças sobreviveram. Mas…

“Omo, Kang Suk. Você poderia olhar para mim por um momento?”

“Huh?”

Seo Ha Ran limpou o molho de tteokbokki da boca de Kang Suk. Então, um grito soou do lado:

“V-vocês dois estão namorando? Isso parece suspeito.”

“Hum, hum… De qualquer forma, Soo Bin. O que você planeja fazer com as doações que recebeu?”

Kang Suk corou e tossiu algumas vezes antes de falar, inquieto.

“I-isso… Eu não sei. Ainda não recebi nada.”

Kim Soo Bin ganhou benefícios depois da aparição do Fantasma na televisão. Ela se tornou uma das vítimas do incidente horrível, perdendo um braço e mal conseguindo sobreviver. Além disso, foi a primeira pessoa salva pelo herói sombrio, o Fantasma. Era como se fosse a heroína de um filme.

Assim, Kim Soo Bin se tornou instantaneamente famosa. Uma quantidade considerável de dinheiro foi doado por pessoas de todo o país. A soma era quase superior a quinhentos milhões de won³. Havia até mesmo empresas que criaram uma fundação de bolsas de estudos para pagar suas mensalidades da universidade e oferecer emprego. Era evidente que queriam se apoiar na fama do Fantasma.

Mas para Kim Soo Bin, era como se um raio de luz tivesse surgido no meio da escuridão.

Kang Suk hesitou por um momento antes de abrir a boca lentamente.

“Você sabia que seu pai foi ao hospital?”

“Sim…”

Apesar de a violência doméstica ter feito a polícia emitir uma ordem de restrição, ele continuava persistindo. Ele afirmou que seria capaz de administrar o dinheiro de Kim Soo Bin, e ela era sua filha, ainda menor de idade. Legalmente, Kim Soo bin ainda tinha um pai. Se ele entrasse com um processo, a situação poderia ficar complicada.

No final, Cho Kang Suk propôs uma solução.

“Então, eu estava pensando… Me tornarei seu guardião e tomarei conta de você até que se torne uma adulta. Q-qu-que tal?”

Kang Suk gaguejou nas últimas palavras. Kim Soo Bin cobriu a boca com as mãos ao ouvir essa sugestão inesperada.

“D-detetive-nim? P-por… por que…”

Kang Suk explicou o que estava pensando com uma voz baixa e suave.

“Eu sou um detetive. É meu trabalho pegar criminosos, e também é minha missão proteger os cidadãos. Mas desta vez, não fiz nada. O Fantasma fez o que eu deveria ter feito. Ele é obviamente um criminoso, e deve ser preso. No entanto, se estivesse diante de mim agora, eu iria agradecer. Então, queria fazer algo que ele não poderia fazer.”

“Ah…”

Existiriam insetos perseguindo o dinheiro. Depois que Seo Tae Hyuk recebeu sua primeira grande quantia de dinheiro, os cobradores não o procuraram? Além disso, Kim Soo Bin era uma garota indefesa.

“Claro, o mais importante é a vontade de Soo Bin. Você não irá se tornar uma adulta em alguns anos? Se quiser, serei seu guardião até esse momento.”

“O-obrigada detetive-nim…”

Ela não sabia muito sobre os adultos, mas poderia acreditar em Cho Kang Suk. Ele já fazia doações para o orfanato há anos. Ela também sabia que ele era o Papai Noel que os visitavam todos anos. Esse homem como seu guardião…

Parecia que estaria recebendo a proteção de um exército.

Hye Mi, que estava ocupada comendo, cuspiu algo:

“O Fantasma não calculou isso quando apareceu na televisão?”

“N-não me diga… Então…”

Kim Soo Bin lembrou das últimas palavras do Fantasma.

‘Viva.’

Kim Soo Bin sobreviveu, assim como ordenado. Além disso, encontrou um guardião inesperado. Isso era tudo parte dos planos do Fantasma?

“Hrmm? Ele disse alguma coisa?”

Kim Soo Bin contou sobre a conversa que teve com o Fantasma para Kang Suk. Seus olhos ficaram inevitavelmente vermelhos.

“Maldito… Ele é um criminoso, mas ainda assim, é um cara bom.”

 

*   *   *

 

Tae Hyuk ouviu a conversa entre Kim Soo Bin e Cho Kang Suk e percebeu que seu plano teve sucesso.

‘Isso transformará o Fantasma em um símbolo.’

Ele estava lutando para escapar do destino no qual seria acusado e preso. Suas armas eram as Habilidades Criminais. Ele andava sozinho e cometia crimes. Mesmo sem ser acusado, sempre havia a possibilidade de ser preso pelos crimes cometidos.

Assim, surgiu o Fantasma, o Deus do Crime. Ele era um símbolo completamente separado de Seo Tae Hyuk. No futuro, as coisas poderiam ser feitas com maior liberdade.

‘Para fazer isso, tenho que ocultar minha identidade da melhor forma possível.’

Não bastava simplesmente mudar sua voz. Tae Hyuk via novas possibilidades com suas Habilidades Criminais. Evoluir as Habilidades Criminais…!

Essa era uma das maiores vantagens que Tae Hyuk conseguiu ao se tornar um Nobre. Ele explorou os detalhes da Habilidade de Variação de Voz. Então, uma explicação que ainda não havia visto apareceu.

 

 

‘Disfarce!’

O nome evidentemente indicava uma habilidade que mudaria sua aparência. Era uma habilidade que Tae Hyuk precisaria.

‘Seria bom conseguir isso de graça.’

No entanto, era provável que seria necessário um enorme esforço para conseguir isso.

“Se permitir, me tornarei seu guardião.”

Nesse momento, Tae Hyuk quase cuspiu o tteokbokki que estava comendo. Que tanto ele teve de se esforçar para conseguir juntar Kang Suk e Ha Ran… O que? Guardião? Claro, já se esperava algo de Kang Suk, mas não uma oferta tão grande.

‘N-Noona! Então Kang Suk virá com uma família. Este é o momento de ficar com uma expressão tão calorosa?’

O tempo para o namoro estava reduzindo ainda mais.

Tae Hyuk franziu a testa.

Ele deveria fazer Kim Soo Bin se tornar capaz de viver sozinha por causa desses dois. A primeira coisa que precisaria cuidar, era do braço dela.

‘Bom, talvez seja melhor dar outro braço a ela?’

Nos primeiros dias, um braço de manequins que parecia estranho seria usado. No entanto, a tecnologia estava evoluindo, um tipo de robô inteligente estava sendo constantemente pesquisado. A substituição não seria melhor do que um braço original, mas pelo menos daria direito a uma vida normal.

‘O problema é o preço.’

Até o momento, a tecnologia ainda não era comercializada. Ele não queria investir centenas de milhões de dólares em um braço mecânico que não funcionaria bem.

‘Então posso roubar isso.’

Ele também se perguntava se seria possível copiar isso com a Habilidade de Falsificação. Se pudesse Falsificar várias dessas coisas, então vários usos surgiriam.

‘Vale a pena tentar.’

Tae Hyuk olhou para Kim Soo Bin, mas tudo o que viu foi uma cobaia.

 

*   *   *

 

“Ohh… eu também sou um estudante.”

Após as curtas férias de inverno, Tae Hyuk foi para a escola e desabou em sua mesa. Apesar de sua aparência ruim, a mão pesada do professor sumiu depois que se tornou um estudante modelo. Mas a natureza humana não mudava tão facilmente. Toda vez que se sentava na mesa, ele bocejava.

“Onde está a presidente de classe hoje?”

An Eun Young não estava sentada ao seu lado. Isso era incomum para ela. Alguma coisa havia acontecido?

“Vamos enviar uma mensagem.”

Dururuk!

“T-Tae Hyuk!”

An Eun Young abriu a porta e apareceu com um sorriso alegre. Ela correu até Tae Hyuk para compartilhar algumas boas notícias. An Eun Young se aproximou e respirou profundamente.

“Eh? Você parece estar de bom humor. Em apenas algumas semanas de férias…”

“Não é isso… Entrei para a universidade.”

“Eh?”

“Quero dizer, fui aceita através de um programa de admissões especiais. Fiz o exame de admissão durante as férias, já que recebi recomendações do diretor. Tive alguma sorte e, então, passei por pouco.”

Tae Hyuk riu.

Passou por pouco? Ela passou com folga.

“Parabéns.”

“Obrigada. Tenho certeza de que minha mãe ficará muito feliz.”

“Então, em que universidade você entrou?”

“Uh, sim. Universidade S…”

“Espere um pouco. Essa é a melhor!”

“Hehehe… Sim, tive sorte.”

Uma admissão especial para a melhor universidade do país. Isso era natural para An Eun Young, que estudava tanto que havia conquistado uma Habilidade de Estudos. Seu esforço valeu à pena.

Os olhos de Tae Hyuk estavam brilhando.

‘A Universidade S possui um dos maiores laboratórios de pesquisas de robótica da Coreia, não é? Se ela passou, poderá fazer uma visita.’

Tae Hyuk começou a fazer planos. An Eun Young não entendeu o olhar, então empurrou os dedos uns contra os outros.

“M-mas não se preocupe. Não vou me formar antes da hora, planejo entrar só no próximo ano. A-a nossa promessa de ir para a universidades juntos ainda existe…”

“Sim. Obrigado.”

As bochechas de An Eun Young estavam vermelhas.

“E-então… vou visitar minha mãe depois da aula. Quer vir junto?”

An Eun Young finalmente percebeu o que estava dizendo. Era quase como se estivesse apresentando um namorado para os pais. Claro, ele já havia conhecido seu pai, mas essa seria a primeira vez vendo sua mãe.

An Eun Young desviou seu olhar de Tae Hyuk.

Claro, Tae Hyuk aceitou o convite no mesmo instante. Não seria ruim se pudessem fazer um passeio pela universidade juntos.

“Sim.”

“Sim!”

An Eun Young balançou a cabeça vigorosamente.


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  | Editor: Blame


Nota 1: É tipo uma linguiça, mas é feita com uma parte mais grossa da tripa. Não achei a receita.

Nota 2: Um tipo de sopa feita com trigo e legumes. Mais um prato o qual não encontrei a receita.

Nota 3: R$1.742.819,04 em 16/06/2018.

Nota 4: O Tae Hyuk é definitivamente o melhor!

Nota 5: Tão inteligente mas tão burra ao mesmo tempo, tadinha…



Fontes
Cores