GoC – Capítulo 67 – Bomber (5)



A equipe da SWAT se moveu para prender o Bomber, já que não podiam ficar parados depois do culpado ser nocauteado por uma pessoa desconhecida. O veículo de transporte da SWAT já havia chegado.

“O destino é o Parque Tagpol!”

“Existe a possibilidade de o culpado estar armado, então tomem cuidado!”

A equipe da SWAT verificou os equipamentos de acordo com os comandos de seus líderes.

Óculos de segurança, coletes e capacetes kevlar¹, coletes táticos e roupas para operações especiais. Eles também contavam com metralhadoras MP5² e pistolas P7³, feitas na Alemanha, o que tornaria difícil para as pessoas comuns correrem normalmente.

Mesmo assim, os movimentos da equipe eram rápidos. Eles eram a unidade de elite de combate ao terrorismo, sob os comandos da Agencia Policial Nacional da Coreia, a Equipe Tática Especial, conhecida como KNP SWAT. Esse grupo começou a se mover para lidar com o criminoso.

Os cidadãos usaram seus smartphones para tirar fotos da equipe da SWAT. A atmosfera era diferente de quando algum protesto acontecia em Seoul.

“Não são as forças especiais?”

“Wah! Eles estão em um nível completamente diferente dos outros policiais.”

“Ocorreu algum ato terrorista?”

Assim que as tropas especiais chegaram à entrada do Parque Tapgol, isolaram o local e entraram na área. Felizmente, os cidadãos puderam ser evacuados em segurança. A polícia chegou rapidamente e bloqueou o acesso da população.

No entanto, não poderiam tomar os smartphones de ninguém. Portanto, o fato de que algo estava acontecendo se espalhou pelo país graças ao SNS. A mídia foi controlada para evitar distúrbios, mas indivíduos tirando fotos não poderiam ser evitados.

O líder do time se movimentou em um ritmo acelerado enquanto o time o seguia. Uma bomba caseira possuía poder suficiente para explodir um prédio. Havia uma sensação de tensão nas ações das tropas. No entanto, passaram por treinamento de alta intensidade e foram preparados mentalmente para momentos como este.

Não houve nenhum obstáculo durante o avanço. Eles rapidamente chegaram ao lugar em que o Bomber estava.

“Ah! Uma pessoa!”

O líder da equipe olhou de longe para o Bomber. Então, murmurou:

“Nossa… Ele está empacotado, é só levar…”

A boca do líder se contraiu quando viu a bomba ao lado do Bomber.

 

*   *   *

 

Assim, o Bomber acabou sendo preso, mas a tempestade feita pela mídia foi enorme. Qual era a relação entre o atentado no Parque Atlantis e as tropas especiais?

Uma tremenda quantidade de opiniões começou a se espalhar pelos internautas. A maioria das pessoas viu as coisas como um serial bomber. As vozes pedindo explicações do governo ficaram cada vez mais altas.

O comissário da polícia sentiu vontade de arrancar os cabelos fora. Quando o comissário da Agencia Policial Nacional estava com toda essa dor de cabeça em mãos, recebeu uma chamada de um subordinado. Eles estavam perguntando sobre o que fazer com o criminoso desconhecido que colaborou no caso Bomber. O comissário respondeu completamente nervoso:

“Esse cara. Não relate tudo. Apenas cuide dele! Você já fez isso uma ou duas vezes.”

Agora, a preocupação do comissário era o caso do Circo da Morte, e não o Bomber. A Tiwai International não era um problema, mas sim os VIPs que estavam assistindo ao show bizarro de assassinatos que foi criado.

“Kuoong. Preciso salvar pelo menos esse camarada, Presidente Song.”

Foi bom ouvir que pelo menos o incidente de um hospital havia sido resolvido, mas as coisas continuavam aparecendo.

“O Parque Atlantis, criado pelo Grupo Taesung, foi bombardeado… Como o Presidente Song vai lidar com isso?”

Se a conexão entre as grandes corporações e policiais de alto escalão fossem reveladas, então sua posição estaria em perigo. Talvez ele devesse revelar alguns escândalos que chamariam atenção do público, para desviar um pouco a atenção das pessoas. O comissário da Agencia Nacional Policial emitiu ordens de emergência para reunir os chefes de cada estação de transmissão.

Assim que começou a organizar as coisas, alguém ligou para ele.

“Aish, essa pessoa… Ligando todos os dias…”

Mas desta vez, era outra pessoa.

– C-Comissário… É sério. As últimas notícias transmitidas pela JC…

O comissário ouviu as palavras de seu subordinado e correu para onde a TV ficava para confirmar as últimas notícias. Era um relatório sobre como os atentados terroristas ocorreram como forma de retaliação contra o Grupo Taesung.

O Grupo Taesung desenvolvia um vírus em segredo, para usar como arma biológica, mas essa informação vazou, e dezenas de pessoas foram usadas como cobaias e morreram. Esse incidente foi escondido e revelaram que havia acontecido um vazamento de gás nitrogênio. No início, muitas pessoas queriam boicotar a empresa, mas depois de alguns meses, as vendas voltariam ao normal.

Havia um homem que tentava dizer a verdade. Era um pesquisador que sentia remorso ao ver pessoas morrendo por causa de seu trabalho. No entanto, sua declaração não foi revelada ao público. O Grupo Taesung tinha vínculos com executivos da polícia. No final, ninguém poderia fazer nada diante do tremendo poder de uma grande empresa.

O Grupo Taesung infectou a família do pesquisador com o vírus, para impedir que ele falasse qualquer coisa. Se não fosse por causa de uma variante ou algum efeito colateral, morreriam em no máximo um mês após a infecção. No final, o homem ficou desaparecido por mais de um ano.

O comissário de polícia havia apagado esse incidente de sua mente. Ele nunca pensou que isso acabaria reaparecendo. Seu corpo começou a tremer.

O diretor da JC Transmissões…

“Esse bastardo!”

O comissário da Agencia Policia Nacional l ligou para o diretor da JC. Então, uma voz assustada soou, como se o diretor estivesse esperando pela ligação.

– C-Comissário… Não. Nós não transmitimos isso.

“O que?”

– N-nós fomos hackeados. A transmissão no momento é uma transmissão pirata…

“P-pare a transmissão agora mesmo!”

-I… isso… Se pararmos a transmissão, disseram que vão explodir a estação, assim como fizeram com o Parque Atlantis…

O comissário da Agencia Policial Nacional assistiu tudo com uma expressão em branco. Naquele momento, apareceram os nomes das pessoas envolvidas no caso. Isso incluía o nome de Song Won Jin, o Presidente do Grupo Taesung, bem como o do próprio comissário de polícia.

“Acabou…”

O propósito do Bomber. Ele queria destruir apenas uma coisa.

 

*   *   *

 

Os policias não sabiam nada sobre a tempestade que soprava sobre os policiais de alto escalão.

– Fiquem espertos para o momento que o Deus do Crime pegar o dinheiro!

Cento e cinquenta milhões de won estavam em uma bolsa. Ela estava pesada.

O Deus do Crime exigiu que não fossem notas com números de série consecutivos. O Bomber foi preso, mas as quatro bombas restantes ainda não tinham sido encontradas. Então, o contato com o Deus do Crime seria feito. Depois que ele recebesse o dinheiro em segurança, as bombas restantes seriam entregues.

Kim Do Shik estava de sobrancelhas franzidas quando falou:

“Ele realmente é um criminoso!”

No final, depois que o Bomber foi preso, um plano foi colocado em ação para capturar o Deus do Crime. Isso seria feito antes da entrega do dinheiro.

O agente que estava com o dinheiro perguntou:

“Supervisor. Eu realmente devo esperar aqui?”

Por razões de segurança, eles chamavam seus chefes de ‘supervisor’ ou ‘gerente’. Agora, o agente estava na primeira saída da estação de Gangnam. Era um lugar em que centenas de pessoas passariam a cada minuto.

O encontro seria realizado nesse lugar. Esse era um criminoso realmente ousado.

– Sim. Temos oficiais e forças armadas especiais por perto. Você só precisa esperar. Uma hora exata não foi especificada, então espere até que a pessoa entre em contato.

O agente tirou os óculos de sol que estava usando. Ele olhou os arredores e viu muitos homens com olhos afiados. Várias pessoas estavam olhando para a bolsa que ele estava segurando. Se o criminoso realmente conseguisse escapar, então definitivamente seria um deus.

Duk!

O lugar onde o agente estava de pé ficava próximo à entrada. Portanto, as pessoas passando constantemente batiam nele. Na estrada, existiam lojas de roupas e de telefones. Sem dúvida, era um ótimo lugar para uma emboscada. Por que o criminoso pediu para se encontrar em um lugar como este? Parecia até que queria ser pego.

Kim Do Shik entrou em contato com o agente.

– Oficial Park. Você pode verificar o interior da bolsa?

“Huh? O dinheiro está em segurança…”

– Verifique pessoalmente!

“…”

O agente abriu a bolsa e verificou brevemente o conteúdo. Tinham muitas pessoas por perto, mesmo excluindo os policiais de tocaia. Ele não poderia mostrar que estava com uma bolsa cheia de dinheiro…

“Ack…!”

O agente não pôde deixar de gritar.

A bolsa repleta de dinheiro que ele estava abraçando o tempo todo havia ficado vazia. Não restava mais nada além do transmissor que estava escondido em um bolso dela.

 

*   *   *

 

“E-ele realmente é o Deus do Crime…”

Kim Do Shik disse com uma expressão confusa.

 

*   *   *

 

“Urgggh… Fome…”

Tae Hyuk bocejou enquanto estava sentado no sofá e colocava água quente em seus cup noodles. Ele esteve correndo o tempo todo, então essa foi a primeira vez que pôde comer corretamente.

Ha Ran, que sempre esperava até Tae Hyuk voltar para casa, havia começado a frequentar um cursinho integral, com dormitórios, e só voltaria para casa durante os fins de semana.

“É muito bom, mas é difícil esperar por três minutos inteiros.”

Tae Hyuk resmungou enquanto separava os pauzinhos grudados.

“Ah, é mesmo. Não devia cobrir a tampa?”

Ele olhou para os lados, mas não havia nada para deixar sobre a tampa.

Havia um livro que pegou emprestado de An Eun Young, mas ela ficaria brava se isso ficasse sujo. Tae Hyuk voltaria às aulas no próximo mês. Ele não queria ficar em uma relação complicada, já que precisava da ajuda dela.

“Bem, é meio grande, mas vou usar isso.”

Tae Hyuk pegou uma bomba sobre a mesa e a colocou na tampa do macarrão. Era um pouco pesado, mas o macarrão ficaria bom. Ele riu ao pensar nisso.

A polícia tentou capturá-lo. Então, ele não iria entregar isso facilmente.

“Uh… Ainda faltam dois minutos. Devo ver televisão? Então, o controle remoto…”

O controle remoto era um tipo de mestre da ocultação, era difícil encontrá-lo quando fugia. No final de uma operação de busca, ele conseguiu prender o culpado, que estava escondido atrás das almofadas do sofá.

O cup noodles exalava um cheiro delicioso. Tae Hyuk pegou seus pauzinhos e colocou o macarrão na boca e, depois, tomou um gole do caldo.

“Kuah! Bom!!”

Ele não conseguiu deixar de apreciar uma vez que o macarrão e o caldo foram parar dentro de seu corpo frio e faminto. As últimas notícias já estavam sendo exibidas na televisão.

– Hoje, o primeiro julgamento do Presidente Song Won Jin, do Grupo Taesung, está sendo realizado. Os procuradores o acusam de violação, assassinato e negligência. As próximas notícias. A Agência Policial Nacional…

A tela estava mostrando o Presidente Song Won Jin algemado e com a cabeça curvada. Ao lado dele estava um rosto com o qual Tae Hyuk estava familiarizado.

Isso foi há muito tempo atrás, então foi meio nostálgico. Tae Hyuk engoliu seu delicioso macarrão com prazer. Também tinham algumas sobras na geladeira. Se não comesse, então tudo seria perdido.

“Por sinal, acho que esqueci de algo…”

Tae Hyuk coçou a cabeça e riu.


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  | Editor: Blame


Nota 1: São trajes de forças especiais, ou se preferir, tipo os do Batman. (Imagem exemplo).

Nota 2: A arma que mais gosto de usa no GTA… (Imagem da metralhadora MP5).

Nota 3: Os cara tão armado até os dente mano… (Imagem da pistola P7).

Nota 4: R$517.532,12 em 13/06/2018.

Nota 5: Sabe aqueles miojos que vem em um copo? Então.

Nota 6: Então, fiquei muito em dúvida de qual termo usar. Dizem que é grosseria chamar de ‘pauzinhos’, mas, infelizmente, é o nome popular, então vou usar isso mesmo.

Nota 7: É brabo mesmo… usando uma bomba para manter o cup noodles fechado enquanto amolece…

Nota 8: Entendo completamente, sofro a mesma coisa, mas com meu controle do portão aqui de casa t_t



Fontes
Cores