GoC – Capítulo 66 – Bomber (4)



“Fiquei correndo por Seoul durante o dia todo…”

Tae-Hyuk murmurou enquanto olhava para o Samilmun¹.

A quarta bomba estava colocada em Tapgol Park, Jongno-Gu ou Seoul. A dica mencionou um parque movimentado e um código, 3.1, então não seria difícil de se localizar. O problema seria a situação. O sol estava caindo enquanto Tae-Hyuk corria. Talvez esta fosse a última bomba do dia.

“Ah, realmente… Uma vez que eu tiver ganho dinheiro o bastante, deveria comprar um carro.”

Então, Tae-Hyuk coçou a cabeça enquanto pensava em algo.

“Ah. Isso me lembra que eu ainda não tenho uma habilitação.”

Claro, se ele precisasse de uma, então ele poderia criá-la com a Habilidade de Falsificação. No entanto, o transporte público, como os ônibus e metrô, ainda eram confortáveis. Ele era apenas um cidadão.

Tae-Hyuk lembrou do telefonema que ele fez anteriormente. Ele confirmou que a pessoa com quem ele entrava em contato era Cho Kang-Suk, e que haveria uma recompensa se ele colaborasse no encontro das bombas.

“Eu não pensei que eles iriam me pagar tão obedientemente. Ainda assim, isso é estranho.”

Tae-Hyuk lambeu os lábios.

A propósito, Cho Kang-Suk seria o responsável por ele, o que não era completamente inesperado. Parecia que havia mais confiança em Kang-Suk do que o esperado. Não seria ruim para Tae-Hyuk se Cho Kang-Suk estivesse em uma posição mais alta, e se ele continuasse conquistando méritos como este, não seria fácil para ele se tornar um comissário?

“Isso deve ser o suficiente para a noona. Isso me lembra, eu tenho que me preparar para o segundo encontro deles.”

Ele planejou algo realmente bom para os dois, mas acabou não funcionando. Kang-Suk recebeu uma ligação durante a visita ao planetário e teve que ir para o trabalho enquanto estava usando até mesmo um terno. Foi um dia triste que permitiu que ambos provassem as aflições de um trabalhador comum.

No final, Tae-Hyuk e Ha-Ran foram ao restaurante luxuoso onde havia uma reserva. Ha-Ran apreciou o tempo que passou com seu irmão mais novo depois de um longo período de tempo. No entanto, Tae-Hyuk teve que gastar trezentos mil won para pagar a refeição, então ele não sabia se a comida estava entrando pela boca ou pelo nariz.

De qualquer forma, Tae-Hyuk decidiu começar a planejar o próximo encontro.

A bomba estaria escondida em algum lugar à direita do Samilmun. A noite de dezembro era tão fria que ele não conseguia evitar de usar um casaco, mesmo enquanto usava uma jaqueta. Portanto, quase não havia pessoas caminhando no parque. Mesmo se uma explosão acontecesse, o dano não seria muito grande.

Tae-Hyuk se perguntou se existia alguma testemunha ao redor e ativou a Habilidade de Espionagem. Ele podia sentir que possuía alguns olhos invisíveis. Ele havia investido uma grande quantia de Pontos de Afinidade para escapar do Parque Atlantis, e agora era possível verificar o status e pertences de outras pessoas, mesmo a uma grande distância.

“Hrmm… Há um faxineiro com uma vassoura.”

Ele parecia estar observando os arredores com um tipo de radar. No entanto, ele não poderia usar isso por muito tempo devido ao grave desgaste e a exaustão.

“Espere um pouco. Faxineiro…?”

Tae-Hyuk de repente percebeu algo estranho. Ele tirou o telefone do bolso e verificou que horas eram.

06h30min p.m.

O horário de serviço já havia acabado. Os faxineiros eram pessoas sensíveis ao horário de trabalho, devido ao esforço físico que era exigido em seu serviço. Mas este faxineiro estava ficando até depois do expediente? Estranho.

Este era o lugar onde a bomba estava escondida, aumentando ainda mais as suspeitas.

Tae-Hyuk coçou a cabeça.

Originalmente, a bomba escondida deveria ser encontrada na Escola de Ensino Médio H por volta das dez da noite. A do Parque Tapgol na madrugada do dia seguinte. Uma das maiores desvantagens das bombas líquidas era que não funcionavam bem como uma bomba relógio. Portanto, um armazenamento especial era necessário para atrasar um congelamento, o máximo possível. Mas para isso, existia um limite de meio dia de espera.

‘Em outras palavras, Kim Tae-Sung previu o momento em que a bomba seria encontrada para instalar a próxima bomba.’

Ele era uma cara com um bom cérebro, e obviamente calculou tudo quando começou as coisas. A busca por todas as escolas em Seoul também foi uma operação para comprar tempo.

Mas havia algo que Kim Tae-Sung não imaginava, que era a presença de Seo Tae-Hyuk. Era o mesmo que jogar campo minado com alguém que sabia onde estariam os explosivos.

Tae-Hyuk chegou ao lugar onde a próxima bomba seria instalada muito mais rápido do que Kim Tae-Sung havia imaginado. Talvez não fosse mais uma caça às bombas, mas sim ao Bomber.

Tae-Hyuk riu.

Ele parecia estar dando um presente aos policiais que estavam sofrendo no clima frio.

*   *   *

“Você deve estar sofrendo com esse frio.”

Tae-Hyuk entregou uma lata quente de café para o faxineiro, que estava aparentemente com dificuldades por causa do clima.

“Aigoo. Claro que não, esse é o meu trabalho. Obrigado, eu realmente agradeço por isso.”

O faxineiro era um homem com uns cinquenta anos, cheio de rugas ao redor dos olhos, indicando que ele costumava sorrir muito. Os dois homens se sentaram em um banco e olharam para a lua no céu. O faxineiro pegou a lata de café com as duas mãos e cuidadosamente levou-a até a boca antes de dizer com uma voz suave:

“Nas noites com uma lua como essa, penso em minha filha.”

“Sua filha gosta de ver o luar?”

O faxineiro respondeu com um olhar que indicava que ele havia isolado suas memórias,

“Sim. Quando minha esposa deu a luz, eu sonhei com uma grande lua. Portanto, nomeei minha filha como Sang-Ah.”

“Oh, não é a deusa da lua da mitologia chinesa?”

“Sim, também conhecida como Heng’e. Ela realmente amava a lua. Ela disse que um dia queria ir até ela. Seu sonho era se tornar uma astronauta.”

Tae-Hyuk fez uma pergunta que era necessária depois de ouvir as histórias.

“E então, o que aconteceu?”

O faxineiro sorriu sem graça.

“No final, ela foi para a lua, junto com sua mãe.”

“Então, por que você não foi com elas?”

O faxineiro fez uma expressão séria e suspirou. Ele estava preso em seus pensamentos. Ele estava lembrando dos dias felizes com sua família?

Muito tempo passou. Uma vez que a lata de café esfriou, a boca firmemente fechada dele se abriu:

“Ainda tenho trabalho a fazer.”

Tae-Hyuk engoliu o que ainda restava de seu café, agora frio, e disse com um sorriso:

“Foi um prazer te conhecer, Kim Tae-Sung. Eu ouvi sua história muito bem.”

Kim Tae-Sung arregalou os olhos. Sua expressão parecia perguntar como Tae-Hyuk sabia seu nome. Tae-Hyuk pisou na lata de café que tomou e então ele disse:

“Eu gostaria de te enviar para a lua, onde está sua filha. Bem, não tenho habilidade suficiente para isso. Na melhor das hipóteses, eu posso te mostrar as estrelas.”

“Huh? D-de repente…?”

[Você ativou a Habilidade de Violência.]

– A força muscular e a agilidade foram aprimoradas.

 

Tae-Hyuk agitou o bastão de ferro criado pela Habilidade de Violência e atingiu a cabeça de Kim Tae-Sung.

“Keok…!”

Kim Tae-Sung entrou em colapso devido ao ataque inesperado.

“Ouch… Eu pensei que ia morrer de frio. Por que isso demorou tanto?”

Tae-Hyuk verificou os status de Kim Tae-Sung, que estava desabado em um banco. Ele controlou seu poder, mas parecia que Kim Tae-Sung ficaria desmaiado por um tempo. Talvez fossem levar algumas horas até ele abrir os olhos.

“Quando ele acordar, entrará em pânico ao ver um teto estranho.”

Tae-Hyuk tirou os óculos que ele estava usando. Ele também tirou a barba falsa que tinha em seu queixo. Era um disfarce, e também estava deixando-o bastante engraçado.

Tae-Hyuk cobriu a cabeça dele com um gorro, para que não deixasse nenhum vestígio para trás. Então, ele tirou luvas cirúrgicas. Uma vez que tudo estava pronto, Tae-Hyuk começou a verificar os pertences de Kim Tae-Sung.

“Oh, encontrei o gravador.”

A fita gravada estava no bolso dele. O conteúdo era um enigma sobre a localização da próxima bomba, que seria encontrada em um caminhão de lixo. O efeito da intimidação diminuiria se ele não fizesse isso.

“Na verdade, também há um insulto desta vez…”

Tae-Hyuk sorriu amargamente depois de confirmar que suas memórias estavam corretas. Ele amarrou o corpo de Kim Tae-Sung depois de anexar as evidências nele com fitas adesivas.

“Está frio, então você pode acabar pegando um resfriado. Vou mandar virem te buscar rapidamente.”

No final, o Bomber Kim Tae-Sung, que faria o país inteiro se mover sem parar por cento e vinte horas com suas bombas, foi pego por Tae-Hyuk em vinte horas.

Tae-Hyuk pegou o telefone de Yoo Ha-Yang em seu bolso, ele permitia que fizesse ligações sem ter medo de acabar sendo rastreado. Claro, ela tinha que ser como uma coruja noturna para isso.

“Desculpe, mas desta vez o criminoso foi pego, então é um final feliz! Por favor, faça isso…”

Kim Tae-Sung poderia ser chamado de material a ser negociado. Até agora, Tae-Hyuk só estava preocupado com a captura de criminosos.

Então ele poderia conseguir novas habilidades ou Pontos de Afinidade. No entanto, apesar de encontrar mais criminosos depois do caso do Hippo, ele não conseguiu mais habilidades. A razão era provavelmente a baixa classificação de Tae-Hyuk.

Se fosse assim, ele precisava ganhar pelo menos dinheiro. Tae-Hyuk teve um grave prejuízo no caso do Circo da Morte.

‘Ohh… Eu tinha três bilhões de won em minhas mãos…’

Claro, isso não era nada. Mesmo se ele saísse do Circo da Morte com um cheque, Choi Sung-Yeol não o pagaria. Era um jogo para burgueses com dinheiro falso como recompensa.

Mas agora era diferente. Ele agora tinha uma forma de ganhar dinheiro. De agora em diante, ele iria se mover com muito mais cuidado.

“Então, devo acabar com o caso do Bomber?”

A polícia estava em busca do Bomber, no entanto, eles não faziam ideia de que Tae-Hyuk já o havia pegado.

Tae-Hyuk ligou para o telefone de Kim Do-Shik, mas provavelmente seria Cho Kang-Suk quem atenderia.

‘É estranho enganar o Hyung. Hyung, por favor, me desculpe, pelo amor da noona.”

Então a ligação foi feita.

*   *   *

Depois da ligação, Joo Hyun-Ho ficou envergonhado.

“Uhh, ele já resolveu o caso? Droga! O que? O que diabos está acontecendo?”

Ele estava lendo todos os tipos de livros de história por cerca de uma hora, começando pelo Romance dos Três Reinos². Era para resolver o enigma deixado pelo Bomber. Ele sabia uma visão geral das coisas, então poderia conseguir a resposta em mais dez minutos. Mas o Deus do Crime havia ligado. Joo Hyun-Ho chutou o chão.

Cho Kang-Suk era o responsável pelas conversas com o Deus do Crime. Ele estava conversando com uma expressão séria. Uma vez que a chamada acabou, Kim Do-Shik perguntou:

“Detetive Cho! O que você descobriu? Ele disse onde está a próxima bomba?”

Cho Kang-Suk estava com uma expressão confusa.

“Isso… Não é isso. Ele não encontrou a bomba.”

“Aigoo. Então o que? Ele ligou porque estava entediado?”

Joo Hyun-Ho, que estava escutando a conversa entre Kim Do-Shik e Cho Kang-Suk, deu um pulo.

“Haha! Eu sabia. Este problema não será resolvido facilmente. Por favor esperem mais um pouco. Definitivamente vou resolver o problema mais rápido do que ele!”

Cho Kang-Suk começou a rir.

“Isso… ele encontrou o Bomber, e não a bomba.”

“Eh?”

“Ehhh?”

As pessoas que escutaram as palavras de Kang-Suk começaram a gritar.

“O que? Sério?”

“Sim. Ele ligou por isso. O Bomber foi pego.”

“O-onde?”

“Parque Tapgol.”

Joo Hyun-Ho gritou:

“Ah! 3.1, movimento de primeiro de março! Maldito… Por que não pensei nisso antes?”

Cho Kang-Suk e Kim Do-Shik ignoraram Joo Hyun-Ho, que estava resmungando com uma expressão chateada.

“Então, o que você vai fazer? Você realmente pagará?”

“Se ele realmente pegou o Bomber, então… Foi uma promessa.”

“Cento e cinquenta milhões…”

“Mas eu ainda não posso dizer que o Bomber e o Deus do Crime não sejam cúmplices. Então eu gostaria de capturar ambos. Então, coloque um mini transmissor no saco de dinheiro. O Serviço Nacional de Inteligência cuidará do resto.”

Cho Kang-Suk arregalou os olhos.

“Você vai pegar o Deus do Crime?”

“Sim, e então descobrir que truques ele usou. Detetive Cho, você não está curioso?”

Os olhos de Kim Do-Shik estavam brilhando.

Seus sentidos, desenvolvidos por mais de trinta anos como policial, estavam gritando algo. Eles gritavam que o Bomber não era nada se comparado com o Deus do Crime.


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Litle Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  | Editor: Blame



Nota 1: um grande portão que fica na entrada de um parque na Coréia. Nomeado após o movimento de 01 de março, uma das primeira exibições da resistência da Coreia a respeito do domínio japonês.
Nota 2: Romance dos Três Reinos é um livro. Clique aqui e saiba mais.


Web Analytics
Fontes
Cores