GoC – Capítulo 65 – Bomber. (3)



Kim Do Shik ficou preocupado depois de receber essa ligação de uma pessoa não identificada. O comissário da Agencia Policial Nacional deu autoridade de campo para ele, mas o caso acabou se tornando grande demais para tomar decisões sozinho.

Os membros da equipe da SWAT também não pareciam bons. Suas habilidades eram deficientes, e pareciam precisar da ajuda dessa pessoa desconhecida. O líder da equipe da SWAT disse com uma expressão decidida:

“Em primeiro lugar, por que não tentamos fazer o máximo que pudermos? Então, poderemos decidir se precisamos de cooperação ou não.”

Kim Do Shik concordou. Felizmente, desta vez eles ainda teriam meio dia de prazo. Primeiro teriam que esperar pela chegada de Joo Hyun Ho.

Pouco depois, uma BMW chegou ao local do incidente.

“Essa pessoa…”

“Sim. Investigador Joo Hyun Ho.”

Era um carro de luxo inadequado para esse tipo de serviço, mas havia sido comprado com os recursos do próprio investigador.

“Ahaha. Peço desculpas por isso.”

“Não, você chegou mais rápido do que esperado. Apenas escute o conteúdo do gravador.”

“Então, vou resolver o próximo enigma agora mesmo.”

Várias pessoas estavam prestando atenção em Joo Hyun Ho enquanto ele escutava a mensagem que o Bomber havia deixado para trás. Ele foi capaz de resolver o primeiro enigma instantaneamente, então, todos pensavam que seria capaz de fazer a mesma coisa agora. Então poderiam resolver o caso sem a ajuda do Deus do Crime.

Kim Do Shik pensou isso enquanto observava Joo Hyun Ho.

“Kuooong…”

“E então? Vai demorar muito? Temos cinco horas até a bomba explodir, então relaxe um pouco.”

“Não é isso.”

Kim Do Shik ficou com uma expressão séria. Parecia que Joo Hyun Ho ainda não tinha descoberto a resposta.

“Ele está sendo um idiota mesquinho.”

“Sim. Exatamente isso.”

Joo Hyun-Ho suspirou e escreveu a resposta para o problema em um pedaço de papel.

 

Instituições educacionais em Seoul.

 

“É isso…?”

O alcance disso era enorme. Além disso, se a bomba não fosse desativada, o dano aos jovens estudantes seria gigantesco.

Joo Hyun Ho mordeu o lábio e respondeu:

“A resposta é instituição educacional. Precisamos de mais detalhes, isso gera um ciclo infinito de opções. O problema em si é literalmente uma armadilha.”

“Meu Deus…”

Joo Hyun Ho era um membro da Mensa e, além disso, possuía um QI muito alto. Seu raciocínio era de primeira classe, mesmo entre cientistas. Se até mesmo ele estava falando isso…

Ele estava muito nervoso com a resposta.

“No final, a bomba estará escondida em uma das muitas instituições educacionais de Seoul.”

“E essa pista não pode se tornar mais clara.”

“Você tem certeza?”

“Sim. O Rei Salomão¹ diria o mesmo se fosse ressuscitado.”

“Investigador Joo… Você sabe quantas instituições educacionais existem em Seoul?”

Joo Hyun Ho assentiu.

“Três anos atrás, existiam 872 creches, 594 escolas primárias, 379 escolas secundárias, 317 escolas de ensino médio, 29 escolas especializadas e 17 outros tipos de escolas, totalizando 2208. Eu acho que precisaremos de pelo menos vinte mil pessoas para procurar pela bomba em todos os locais.”

“Vinte mil…”

Esse era um número irrealista.

“Mesmo se todos os policiais de Seoul fossem reunidos, ainda seria impossível. No final, nós precisaremos de ajuda do setor privado. Então, a existência da bomba se tornará pública através da mídia.”

“Ohh… Isso não pode acontecer!”

Bombas escondidas na cidade. Se a mídia ficasse sabendo disso, haveria um estardalhaço, os novos obstáculos seriam muitos. Kim Do Shik deveria se preparar para tirar todas suas roupas e assumir a responsabilidade por tudo caso falhassem. Ele não sabia que a situação era tão grave, ao ponto de que precisaria mobilizar não apenas a polícia, mas também o exército.

No final, Kim Do Shik tomou uma decisão.

“Não podemos fazer nada. Por maior que seja o problema, a segurança pública é a nossa maior prioridade, então assumirei a responsabilidade. Entre imediatamente em contato com todas as instituições educacionais de Seoul e peça para que procurem por bombas em suas instalações. Eu também tenho que fazer uma ligação para o comissário de segurança. Farei isso de meu próprio telefone.”

“Sim, entendido.”

Kim Do Shik pegou o telefone para telefonar para o comissário da Agência Nacional de Segurança Pública. Ao mesmo tempo, alguém ligou para ele.

“Não pode ser…”

Quando atendeu a ligação, já sabia quem seria a pessoa na linha.

– Parece que você precisará de ajuda. Como esperado do inspetor Kim Do Shik. Você aceitará a total responsabilidade para proteger as pessoas… mas me desculpe.

“O que isso significa…?”

Ele não teve muito tempo para pensar a respeito dessa pessoa.

– Já encontrei a bomba. Por que você não vai para a Escola de Ensino Médio H, no Distrito K? Ah, este é um serviço para vocês também. Não será fácil mobilizar cerca de vinte mil pessoas. A escolha é sua.

Então, a chamada foi encerrada.

Kim Do Shik rangeu os dentes. Ele não tinha certeza do que a outra pessoa sabia, mas se sua informação fosse real, então receberia os cento e cinquenta milhões de won². Então eles poderiam lidar pessoalmente com as outras bombas.

“Detetive Cho. Você quer ir à Escola de Ensino Médio H para verificar se realmente há alguma bomba?”

“Sim.”

Ele logo veria se esse sujeito era uma farsa ou não.

“O Bomber ou esse bastardo… não sei quem é pior. A pessoa que está fazendo isso, ou a que está tentando ganhar dinheiro com isso.”

Kim Do Shik de repente sentiu vontade de fumar um cigarro.

 

*   *   *

 

Realmente havia uma bomba no lugar

 

*   *   *

 

“Aigoo…”

Tae Hyuk gemeu quando terminou o telefonema e se sentou em um banco. Ele parecia ter exagerado desta vez. Ele estava correndo sem parar por quase três horas e acabou completamente exausto.

“De qualquer forma, quem vai verificar a existência da bomba provavelmente será Kang Suk Hyung. Não deveria terminar com os preparativos antes disso?”

Apenas encontrar a bomba antes da polícia não seria suficiente. Ele também precisava fazer muito serviço nos bastidores.

“Ainda assim, Ha Yang Noona é muito útil.”

Tae Hyuk achou que seria difícil imaginá-la como funcionária de uma empresa de segurança, no entanto, foi graças à ajuda dela que ele pôde ligar para Kim Do Shik com tanta confiança. Ela fez manobras para manipular a origem da chamada de Tae Hyuk sempre que ele fazia a ligação. Era como colocar um cisne na água – na superfície, flutuariam graciosamente, no entanto, seus pés realmente estariam se movendo dentro da água.

“Corri tanto que minha agilidade até aumentou…”

No Parque Atlantis, ele teve que ir além de seus limites corporais para escapar, então sua agilidade havia subido em cinco pontos. Mas agora, quando verificou novamente, tinha subido mais três pontos.

“Já estou com trinta e três pontos.”

Quando pensou sobre isso, suas estatísticas de agilidade aumentavam principalmente por estar próximo de Yoo Ha Yang. Talvez Ha Yang tivesse algo especial, assim como a Habilidade de Estudos de An Eun Young?

“Da próxima vez tentarei descobrir mais sobre isso.”

Isso não era tudo que estava disponível. Era necessário verificar tudo como o Deus do Crime.

Tae Hyuk estava sentado em um banco que ficava no campo de educação física da Escola de Ensino Médio H, perto da escola onde havia pego o voyeur. Ele conseguiu se misturar naturalmente com o ambiente, já que tinha um uniforme.

“Agora, vamos terminar isso.”

Havia uma grande caixa de correio aos pés de Tae Hyuk. A bomba líquida de Kim Tae Sung estava dentro dela. Uma vez que fosse ativada, dois líquidos se misturariam causando uma enorme explosão. No entanto, ele já havia removido o detonador.

“Originalmente, vinte mil pessoas seriam mobilizadas por causa desta bomba.”

A informação se espalharia para a mídia, que causaria um enorme alvoroço em todo o país. Era exatamente o que o Bomber queria.

Distrair a polícia para pegar seu verdadeiro alvo.

Por que ele se tornou o Bomber sendo que antes era apenas químico qualquer? Ficou claro que Yoo Ha Yang estava interessada nisso.

No entanto, os pensamentos de Tae Hyuk eram diferentes.

“Um cara ruim sempre será um cara ruim. Todas as pessoas que conheci na prisão eram criminosos hediondos.”

Todos os criminosos se tornaram criminosos por algum motivo, mas não existia nenhuma desculpa. Seo Tae Hyuk ficou na prisão por mais de dez anos, e conheceu inúmeros criminosos durante esse período. Portanto, ele acreditava que os criminosos eram apenas criminosos.

“São apenas uma boa fonte de renda.”

Tae Hyuk lambeu os lábios e olhou para a caixa com a bomba. Uma vez que a polícia a encontrasse, ela iria ter que lidar com Tae Hyuk.

Ele recebeu uma recompensa por pegar Yoo Cheol Ho, no entanto, não ganhou muito, apesar de pegar alguns criminosos. Era literalmente um serviço gratuito. Não havia entusiasmo para isso. Ele não queria pegar criminosos que não tivessem uma recompensa sobre a cabeça.

Mas a polícia daria cento e cinquenta milhões de won para ele se capturasse o Bomber. Um criminoso que pega outros criminosos. Hoje, o Deus do Crime se mostrou pela primeira vez para o mundo.

“Ainda há mais de cem pessoas na Lista Negra.”

Alguns deles não poderiam ser julgados pela lei, assim como Park Seong Ho³. Algumas pessoas também não poderiam ser entregues à polícia, assim como a Grande Mama e Flor do Luar.

No entanto, existiam pelo menos cinquenta pessoas que ele poderia capturar com suas próprias Habilidades Criminais. Dependendo do risco, a recompensa oferecida poderia variar entre cinquenta e duzentos milhões de won. Se pudesse capturar todos, então poderia juntar um pouco mais de cinco bilhões de won. Com essa quantia de dinheiro, sua família não precisaria se preocupar durante toda a vida.

“Em primeiro lugar, podemos comprar um bom apartamento. A Noona pode até mesmo abrir uma loja se quiser. Acho que Tae Min gostaria de ter seu próprio escritório, não é?”

Tudo estava começando agora. Até o momento, ele havia lidado com os criminosos sem pensar muito, mas tudo se tornaria diferente.

Tae Hyuk riu. Era importante descobrir o paradeiro de Park Jung Hwan, mas ele precisava de dinheiro para sua família ter um futuro feliz.

Isso era muito profundo. A Lista Negra renderia muito dinheiro. Para agir enquanto escondia sua identidade, ele pensou em seu título, o Deus do Crime.

“Devo terminar isso?”

Quando conferiu o horário, notou que em breve Kang Suk chegaria. Tae Hyuk colocou a caixa da bomba no banco e pendurou uma bandeira em uma árvore.

A bomba não seria difícil de se encontrar. Quando eles olhassem para isso, os policiais gritariam o nome do Deus do Crime, e não o do Bomber.

Tae Hyuk não olhou para trás e começou a se mover para encontrar a próxima bomba.

 

*   *   *

 

“Keok… Esse bastardo!”

Kim Do Shik rangeu os dentes. Ele poderia encontrar a bomba na Escola de Ensino Médio H. A pessoa misteriosa claramente disse isso. Ele estava pensando no significado dessas palavras, mas a pessoa fez algo assim…

“Haha… Ele é chamado de Deus do Crime? Eu não sei quem é, mas é uma pessoa encantadora.”

O líder da equipe da SWAT murmurou. Uma caixa com a bomba estava em um lugar da escola. No entanto, havia uma enorme bandeira sobre ela.

 

Bom apetite – Deus do Crime.

 

Havia três caixas com macarrão instantâneo ao lado da caixa com a bomba.

Cho Kang Suk disse:

“Inspetor. Eu acho que ele trouxe isso para nós comermos.”

“Porra. Então deveria ter deixado alguma água quente também!”

Kang Suk riu.

Felizmente, a escola forneceu água quente para a polícia e, assim, puderam comer o macarrão.

Enquanto isso, Kim Do Shik entrou em contato com o comissário de segurança pública. Ele entregou as ordens diretamente a Cho Kang uk.

“Eu recebi permissão. Nomearei o Detetive Cho como o chefe da seção especial do Deus do Crime.”

“Huh? O que você quer dizer?”

“No futuro, direi para ele entrar em contato com você.”

Kim Do Shik entregou o telefone para Kang Suk. Ele era o típico chefe que jogava tarefas indesejadas para os subordinados.

Kang Suk ficou atônito com essa ‘promoção’.

Kim Do Shik acrescentou:

“Um orçamento especial será disponibilizado.”

Kim Do Shik falou com raiva, seu rosto estava vermelho.

“Se vire com o Deus do Crime.”

Kang Suk engoliu em seco. Ele não podia decidir se isso era certo ou não.

“Não sei se isso realmente é algo bom.”

“Mas com sua ajuda, ninguém vai se machucar e, ainda por cima, vamos pegar o Bomber.”

“Ainda assim, ele é um criminoso.”

“Sim. Um criminoso que pega outros criminosos.”

Kang Suk foi deixado segurando o telefone. No futuro, ele seria o responsável por lidar com o Deus do Crime.


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  | Editor: Blame


Nota 1: Rei Salomão, o Rei Sábio da bíblia.

Nota 2: R$517.532,12 em 13/06/2018.

Nota 3: O político corrupto, pai do mauricinho que ficava criando problemas para a Eun Young.

Nota 4: Entre R$172.510,71 e R$R$690.042,82 em 13/06/2018.

Nota 5: R$17.251.070,52 em 13/06/2018.



Fontes
Cores