GoC – Capítulo 61 – Parece que algo está acontecendo. (3)



Os Pontos de Afinidade só poderiam ser obtidos através de pessoas relacionadas à Lista Negra. Em outras palavras, Tae Hyuk não conseguiria nada se salvasse pessoas que não tinham nenhuma relação com os criminosos da Lista Negra.

Tae Hyuk tinha esmagado o Circo da Morte e salvou a vida de centenas de pessoas, mas recebeu apenas vinte Pontos de Afinidade. Em outras palavras, esses vinte pontos representavam o número de vítimas que Choi Sung Yeol e Kim Joon Young matariam no futuro.

Eles não matavam os participantes pessoalmente; apenas criavam as situações extremas para que as pessoas se matassem. A maioria das vítimas morria pelas mãos de outros participantes e, por isso, ele não ganhou tantos Pontos de Afinidade quanto o esperado.

No entanto, desta vez ele tinha certeza. O culpado era um terrorista, um assassino que acabaria com a vida de várias pessoas usando bombas.

Tae Hyuk se lembrava claramente de cada nome da Lista Negra. Se ele salvasse as vítimas desse caso, então poderia ganhar muitos Pontos de Afinidade.

Tae Hyuk se lembrava do desastre de Atlantis até certo ponto. Ele conseguia prever a situação até certo ponto, já que as notícias abordariam isso diariamente. A água nos tanques encheria completamente até o terceiro piso subterrâneo e, então, lentamente transbordaria, chegando finalmente ao quarto andar.

Felizmente, o aquário ainda não estava aberto há muito tempo, de modo que a maior parte dos visitantes estaria no primeiro ou no segundo piso. Se a capacidade dos tanques fosse ligeiramente maior, então o dano seria imensamente maior. Havia talvez trinta ou quarenta pessoas, e ele precisava salvá-las rapidamente.

“Kuoooong.”

Mas isso não seria tão fácil quanto o esperado.

Tae Hyuk encontrou uma pessoa escondida em um restaurante e tentou persuadi-la:

“Ficar aqui é perigoso! Eu sei uma saída!”

“Mas houve um anúncio para ficarmos onde estamos!”

‘Droga…’

Tae Hyuk estalou a língua.

Alguém transmitiu uma mensagem falando que um pequeno problema havia acontecido, e que estavam trabalhando para resolvê-lo. Portanto, ninguém deveria se mover, ao invés disso, deveriam permanecer onde estavam.

Quem fez o anúncio provavelmente foi Kim Tae Sung.

‘Eu tenho que dar um jeito nisso.’

Tae Hyuk mordeu o lábio.

Quando uma pessoa recebia informações que iam uma contra a outra, elas sempre escolheriam a aparentemente mais confiável. O anúncio transmitia mais confiança do que um jovem que parecia um marginal. No final, ele não poderia salvar ninguém se não acreditassem no que falava.

Yoo Ha Yang provavelmente estava sofrendo com as mesmas coisas.

‘Eu preciso enfrentar autoridade com autoridade.’

Tae Hyuk foi até uma sala de transmissão em um canto do piso 4B. A porta estava firmemente trancada. Tae Hyuk deu um sorriso e murmurou:

“Desculpe, mas tenho uma chave que funciona em qualquer fechadura.”

Tae Hyuk agarrou seu cano de ferro com as duas mãos e o balançou usando toda sua força.

Kang!

O cano de ferro bateu em uma parte de ferro da porta e faíscas surgiram. Ele foi capaz de afrouxar a firmeza da porta, quase a arrombando.

“Um. Que tal mais uma vez? Bem, vou continuar até conseguir!”

Tae Hyuk aproveitou sua força de impulso para arrombar a porta. O ataque dele possuía um grande poder destrutivo, graças à Habilidade de Violência. Em menos de dez segundos a tranca de ferro foi destruída e Tae Hyuk conseguiu entrar na sala de transmissão. Era uma intrusão não autorizada, mas Tae Hyuk não precisava se preocupar com esse tipo de coisa no momento.

“Não será suficiente se receberem outra notícia?”

Tae Hyuk entrou na sala e olhou para os arredores.

“Isso é simples.”

Havia várias cadeiras e máquinas de transmissão. Tae Hyuk poderia fazer um anúncio. Mas então, viu um dispositivo estranho instalado em uma máquina, um gravador conectado a um relógio que estava ligado ao interruptor do temporizador do dispositivo de transmissão.

Isso só significava uma coisa.

“Loucura…”

Tae Hyuk rapidamente percebeu o que aquilo poderia fazer. Era a identidade da pessoa que fez o anúncio.

“Merda. Quem instalou isso?”

Tae Hyuk desconectou o gravador da máquina e apertou o botão de liga/desliga. Então, uma voz soou, misturada com alguns ruídos.

– Anúncio da administração. O parque atualmente está enfrentando um pequeno problema e estamos investigando a causa disso. Embora possa ser um pouco barulhento, pedimos para que todos fiquem onde estão.

O cronômetro mostrava que isso havia sido transmitido há exatamente seis minutos.

“No final, as pessoas morreriam por causa dessa transmissão e sequer saberiam o que aconteceu.”

Tae Hyuk suspirou.

Ele não gostava disso. Havia apenas uma maneira de contornar a situação. Ele pegou o Espelho de Revelação do Demônio rapidamente e ativou a Variação de Voz.

 

 

‘Kim Tae Sung, esse bastardo…”

A identidade por trás da voz gravada era a de Kim Tae Sung, e o dispositivo temporizador que estava anexado ao gravador provavelmente também era um explosivo.

‘Bem, logo estarei libertando todos que estão aqui.’

Tae Hyuk olhou para o próprio corpo. Estava com machucados em algumas partes, devido à queda de poucos momentos atrás. Além disso, ele usou a Habilidade de Violência por muito tempo. Todos seus músculos estariam ardendo no dia seguinte.

Tae Hyuk foi até o dispositivo de transmissão e o ligou. A prática que possuía de convencer as pessoas seria muito útil.

Tae Hyuk tossiu algumas vezes para verificar se a voz estaria soando da devida forma antes de falar.

“Anúncio da administração. Foi confirmado que a causa do distúrbio são danos aos tanques de água. Todo o quarto andar provavelmente estará submerso dentro de vinte minutos. Reúnam-se na praça central e procedam com a evacuação de acordo com as instruções do guia.”

Tae Hyuk desligou o microfone. Agora não precisava discutir com as pessoas para salvar a vida delas.

Ele verificou quanto tempo ainda restava, apenas quatro minutos. Quantas pessoas poderia salvar?

Ele iria para os lugares que poderiam ter pessoas. Provavelmente poderia salvar sete ou oito pessoas. A única coisa que restava era ver quantas pessoas Yoo Ha Yang poderia salvar.

“De qualquer forma, hoje minha agilidade deve aumentar um pouco mais…!”

Tae Hyuk começou a correr novamente, além de seus limites.

 

*   *   *

 

No final, Tae Hyuk foi até a praça central levando mais nove pessoas. Aqueles que tinham escutado a transmissão seguiram Tae Hyuk obedientemente. Assim, ele conseguiu reunir mais pessoas do que havia imaginado.

Yoo Ha Yang só precisaria resgatar uma pessoa para que ele tivesse todos os Pontos de Afinidade necessários para ter sucesso no plano.

‘Já não está quase na hora?’

Tae Hyuk olhou para o chão. Sem ele ter percebido, a água já estava alcançando quase suas coxas.

No entanto, ainda sobravam mais pessoas esperando por instruções. A água subiria gradualmente até que ninguém mais pudesse se mover. A maioria das pessoas que estava reunida havia aparecido nos últimos quatro minutos.

Ninguém estava sentindo-se em perigo enquanto seguia Tae Hyuk. Todos estavam quietos, então ele deveria fazer isso também. Além disso, houve a transmissão. Mesmo parecendo que as coisas eram um pouco perigosas, tudo acabaria bem; esse era o estado psicológico das pessoas.

Kim Tae Sung usaria mais bombas para explodir tudo.

Um som saiu da boca de Tae Hyuk assim que chegou até a praça central:

“De-dezessete?”

Yoo Ha Yang havia salvo quase o dobro de pessoas que Tae Hyuk. Então, ele contou as pessoas e falou para Yoo Ha Yang:

“Noona. Como você encontrou tanta gente em apenas quatro minutos?”

“Huh? Não foram quatro minutos. Foram dez minutos.”

“Então… as pessoas começaram a te seguir mesmo antes da transmissão?”

Yoo Ha Yang ficou desconcertada.

“Ah, aquela transmissão foi feita por Tae Hyuk? Mas as pessoas me seguiam simplesmente porque eu as chamava.”

“Eh?”

Tae Hyuk percebeu que a grande maioria das pessoas presentes eram homens¹. Os olhos de Yoo Ha Yang eram realmente bonitos, tanto que ela poderia ser confundida com uma celebridade. Era natural que os homens não se recusassem a acompanhá-la. Ele não pôde deixar de rir. Quando pensou nisso, Tae Hyuk percebeu que foi derrotado pela beleza dela.

Tae Hyuk imitou a voz de Kim Bum Soo usando a Variação de Voz. Então, gritou para as pessoas reunidas:

“Todos que estão reunidos aqui, acho que vocês não sabem qual é a situação. No entanto, é realmente urgente. Obrigado pela compreensão de todos.”

Então, um grande homem abriu a boca:

“Esse lugar realmente vai ficar submerso?”

“Sim. A prova disso é a água.”

“Hah.”

Os suspiros soaram de todos os lados.

“Não virá nenhum resgate?”

“O terceiro piso subterrâneo já está completamente inundado. Talvez já faça aproximadamente uma hora. No entanto, estaremos completamente em baixo d’água em cerca de dez minutos.”

“E-então vamos morrer!”

“Existe apenas uma maneira de escapar. Através dos dutos de ventilação.”

“Mas se nós tomarmos a direção errada, então iremos para o terceiro piso e não poderemos voltar.”

“Isso…”

Tae Hyuk parou por um momento, depois, continuou com a voz carismática e segura de Kim Bum Soo:

“Felizmente, eu conheço a estrutura do local. Planejo criar uma rota de fuga segura, então vamos escapar.”

“Oh!”

Exclamações surgiram de todos os lados. Tae Hyuk respirou fundo.

‘Agora, os pontos! Não me deixe esperando!’

Obviamente, deveria receber um Ponto de Afinidade por cada uma das pessoas presentes. Ele pegou o Espelho de Revelação do Demônio. Então, recebeu a mensagem de notificação que queria. Talvez tivesse demorado um pouco por causa de algum lag.

 

 

‘I-isso é ótimo!’

Tae Hyuk ficou secretamente feliz. Junto com o ponto que conseguiu de Oh Soo Ah, ele agora possuía vinte e sete.

“Então esperem alguns minutos enquanto monto o plano.”

Ele não podia usar a Habilidade de Espionagem e de Falsificação na frente de todos. Assim que Tae Hyuk estava prestes a se mover, um homem perguntou bruscamente:

“Ah, eu sou Yoo Tae Soo. Por sinal, se não há tempo, por que você já não tinha um plano preparado?”

Tae Hyuk sorriu suavemente e respondeu:

“Alguns minutos não serão nada. Não acho que isso seja um problema.”

“Eu só quero saber se conseguiremos sair daqui com vida. Se você cometer algum erro e não finalizar o plano em tempo, então você não seria o responsável por todas as mortes?”

Yoo Tae Soo estava inseguro.

“Se isso acontecer, então serei o último a sair do andar. Então, mais alguma coisa?”

“…”

Yoo Tae Soo fechou a boca.

Tae Hyuk rapidamente foi para um lugar onde não poderia ser visto pelos outros.

 

*   *   *

 

Ele primeiro investiu dez Pontos de Afinidade para comprar o novo Atributo para a Habilidade de Espionagem. Entre os itens disponíveis, ele selecionou a ‘Extensão de Alcance’ e escutou um efeito sonoro, indicando que havia comprado com sucesso.

 

 

Agora ele tinha mais dezessete Pontos de Afinidade restando. Tae Hyuk usou quinze pontos para fortalecer a Habilidade de Falsificação.

‘Produção Rápida.’

Era um Atributo que aumentaria a velocidade de produção das Falsificações.

‘Isso é como um salário… Meus Pontos de Afinidade se reduziram a dois em um instante…’

Ambas as habilidades receberam um desenvolvimento enorme, então ele gastou muitos pontos.

‘Agora, Espionagem!’

Tae Hyuk ativou a Habilidade de Espionagem com o Espelho de Revelação do Demônio. Nesse momento, sentiu uma dor, como se cada nervo do corpo estivesse sendo tocado por ferro quente.

“Kuaah… Oof!”

Tae Hyuk rapidamente cobriu a boca com as duas mãos para bloquear o grito que escapou. Ele não estava longe do lugar em que todas as pessoas estavam, então não poderia fazer nada de estranho. Seus sentidos se expandiram por centenas de vezes, cobrindo todo o Parque Atlantis.

“O-o que é isso…?”

Seu cérebro estava queimando de dor! Parecia que seu corpo não poderia suportar essa Habilidade Criminal, mas ele precisava usá-la.

Tae Hyuk rangeu os dentes e usou toda a informação que surgiu em sua cabeça.

9%…

‘Merda, apenas 9% pronto?’

Tae Hyuk observou o progresso pelo Espelho de Revelação do Demônio. Foram dez segundos infernais. Pode ser que suas estatísticas já tivessem chegado ao limite. Seus olhos estavam com cor de sangue.

“Ah, ainda falta um passo para mim!”

Agora era a hora de fazer uma planta usando a Habilidade de Falsificação. Ele usou os dedos, que estavam tremendo, para ativar a Habilidade de Falsificação no Espelho de Revelação do Demônio.

Então, parecia que o tempo tinha acelerado. Se tornaram milissegundos, nanosegundos, e assim por diante…

À medida que o tempo fluía, Tae Hyuk teve uma alucinação, onde tudo estava destroçado. Os dois minutos que isso durou demoraram como se fosse uma eternidade.

“Cough…!”

Tae Hyuk vomitou algo preto assim que terminou. Suas entranhas estavam claramente danificadas e, portanto, ele soube que essa habilidade não poderia ser usada enquanto fosse apenas um Plebeu.

No mínimo, Nobre…

Não, ele tinha que alcançar a classificação de Rei para usar isso sem problemas. No entanto, usou isso com o corpo de um Plebeu. Pelo menos funcionou.

Tae Hyuk olhou para a planta diante dele. Tudo estava perfeitamente detalhado em um pedaço de papel de 841×594 mm.

Com isso, eles poderiam ir para qualquer lugar. Tudo estava preparado para a fuga do Parque Atlantis.

Tae Hyuk secou o sangue que estava em sua boca com as mangas de sua roupa. Ele repetiu uma frase de um artista famoso:

“E então? Simples, não é?”


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  | Editor: Blame


Nota 1: Bando de escravoceta…



Fontes
Cores