GoC – Capítulo 59 – Parece que algo está acontecendo



Tae Hyuk tomou um banho e olhou para o espelho. Ele podia ver um homem seminu com um sorriso podre.

“Eh? Pareço tão feio?”

Na verdade, ele nunca teve uma boa aparência. No entanto, agora ele sentia que pelo menos sua aparência ‘não era ruim’.

“Parece que conforme minhas estatísticas melhoram… Certamente, esse não seria um efeito colateral das minhas Habilidades Criminais…?”

À medida que ele conseguia mais Habilidades Criminais, Seo Tae Hyuk melhorava suas estatísticas. Isso era diretamente refletido em seu corpo. À medida que sua inteligência aumentava, seu cérebro também melhorava, enquanto a agilidade aumentasse, ele poderia se mover mais rápido. Talvez as Habilidades Criminais também estivessem afetando sua aparência.

“Aish, não pode ser.”

Tae Hyuk deu o melhor sorriso que possuía, forçando algo horrível. O espelho mostrou o reflexo de todo seu esforço.

“Hmm, hmm. Lindo.”

Parecia que ele estava ainda mais maravilhoso depois de tomar banho. Tae Hyuk se olhou com um olhar satisfeito.

Ele próprio estava ciente de que sua personalidade havia mudado consideravelmente se comparada com a antiga.

Ele estava fazendo isso porque agora iria encontrar Yoo Ha Yang. Eles estavam saindo para se divertir, mas era tecnicamente um encontro. Ele teria que manter pelo menos as aparências básicas.

“Bem… a Noona me ajudou de novo…”

Tae Hyuk acabou com o Circo da Morte há exatamente setenta horas. Além disso, ele capturou dois membros da Lista Negra e ganhou uma enorme soma de vinte Pontos de Afinidade.

 

 

Bastava ver isso e um sorriso surgia em seu rosto.

Ele ganharia pontos sempre que conseguisse estabelecer um relacionamento com uma pessoa que não havia conhecido em sua vida passada, ou se salvasse alguém que deveria acabar encontrando a morte. Foi a primeira vez que ele conquistou vinte Pontos de Afinidade de uma só vez. Isso significava que Kim Joon Young e Choi Sung Yeol matariam muitas outras pessoas no futuro.

Quando eles foram pegos, as atrocidades do Circo da Morte se tornaram conhecidas por todo o país. A coisa mais chocante de tudo era que dezenas de chaebols estavam envolvidos no caso.

Como hienas que tinham encontrado carne podre, a mídia caiu em cima deles. Não seria esse um caso que sacudiria todo o país durante um mês inteiro?

Depois de terminar seu banho, Tae Hyuk colocou sua jaqueta de couro e suas calças skinny. Não eram roupas adequadas para sair com uma mulher.

Tae Hyuk deu um sorriso satisfeito e saiu de casa.

 

*   *   *

 

O plano era simples. Primeiro, eles comeriam e provavelmente ficariam no parque marinho temático por algum tempo.

As duas pessoas estavam comendo em um restaurante, no qual Tae Hyuk já tinha feito uma reserva. No entanto, a expressão de Ha Yang estava estranha. Essa era a primeira vez que Tae Hyuk a viu assim.

Tae Hyuk falou enquanto comia um pouco de carne de porco picante.

“Uh, Noona. Você não gosta de carne de porco picante? Então, você pode pedir outra coisa. O menu daqui possui várias opções. Eu estou pagando, então pode comer à vontade.”

Então, ela balançou a cabeça com uma expressão perturbada.

“Ah, não. É a primeira vez que eu venho aqui. Wah… você pode deixar os pratos de lado. Vamos ao parque de diversões depois de comermos.”

O lugar onde eles dois estavam comendo era uma loja de franquia, que vendia kimbap por mil e quinhentos won¹. Existiam dezenas de pratos que eram vendidos a preços baixos, então era o restaurante preferido de Tae Hyuk.

Pensando nisso, Yoo Ha Yang era uma chaebol. Ela não combinava com lugares comuns como este. Tae Hyuk se sentiu mal nesse momento.

Ha Yang foi de grande ajuda na resolução do caso do Circo da Morte. Ela conseguiu inclusive informações sobre os convidados, com suas próprias habilidades. Não seria melhor recompensá-la visitando um restaurante mais luxuoso?

‘Mas eu não tenho muito dinheiro.’

Ele quase não podia pagar a taxa de entrada do parque temático.

Tae Hyuk havia ganho mais de cem milhões² há pouco tempo no cassino, no entanto, rumores de um metrô que estava sendo construído perto de sua casa aumentara o preço do aluguel das casas em sessenta por cento. Existiam também as despesas de vida e as despesas escolares de sua irmã e de seu irmão. No final, não poderia gastar o dinheiro que possuía.

Era por isso que ele teria que capturar mais uma ou duas pessoas, assim como Yoo Cheol Ho. Além disso, ele não ganhou um centavo sequer no caso do Circo da Morte. Ao invés disso, teve que gastar uma enorme quantia para que Flor do Luar se infiltrasse no baile de máscaras. Isso foi realmente um problema.

‘Ohh. Isso é realmente perigoso. Primeiro eu preciso de mais dinheiro.’

Era possível se usasse a Habilidade de Aposta e de Falsificação corretamente. Em caso de sucesso, o que deveria escolher? Precisava ser um método de baixo risco e alto retorno. Ele precisava levar isso à sério.

 

*   *   *

 

As duas pessoas terminaram suas refeições e foram ao parque temático recém-inaugurado. Era um lugar que combinava um aquário e um parque de diversões.

“Wha! Eu queria vir aqui!”

Ha Yang apreciou o passeio, como uma estudante do Ensino Médio em uma viagem de campo.

“Então, o que você quer ver?”

“Golfinhos!”

No momento, Tae Hyuk se lembrou do incidente que ocorreu com o Hippo, em um aquário. Era um lugar completamente diferente desse, mas ele não pôde deixar de pensar nisso quando viu os tanques cheios de água.

‘Eeit! Eu já estive enrolado com criminosos demais. Hoje só quero relaxar. O que poderia acontecer?’

Tae Hyuk pensou e balançou a cabeça.

Então, por quê?

Ele sentia que algo grande iria acontecer. Nesse momento, Tae Hyuk ouviu a conversa de um casal que estava passando.

“Você viu as notícias de hoje? Um grande número de chaebols foi preso por assistir um show de massacres.”

“Oh, eu vi! No começo, pensei que estava assistindo o anúncio de um filme novo!”

“Então, você sabia que um homem salvou todos os reféns sozinho? Todos eram pessoas que iriam morrer, mas ele usou suas grandes habilidades para auxiliar em uma fuga.”

“Wow, incrível! Então, o que aconteceu com ele? Recebeu alguma compensação?”

“Não. Essa pessoa simplesmente desapareceu.”

“Wah! Que incrível! Qual é a identidade dele? Um agente do FBI?”

O casal não sabia que a pessoa sobre a qual estavam falando estava bem ao lado deles. Ha Yang ouviu a conversa e parou por um momento:

“Ah, aqui! Ele é realmente essa pessoa… Oof!”³

Tae Hyuk tampou a boca de Ha Yang.

“N-Noona. Você não deve dizer isso a ninguém!”

“Ah… É verdade. Desculpa. Mas Tae Hyuk ainda assim salvou todos. O fato de que ninguém sabe disso…”

Tae Hyuk respondeu com um suspiro.

“A Noona sabe. Isso não basta?”

Então, Ha Yang deu um grande sorriso.

“Ah, sim!”

Tae Hyuk usaria todos os tipos de atividades ilegais para pegar criminosos, então, se fosse capturado pela polícia, receberia algumas algemas, e não uma recompensa. Ele também continuaria fazendo as mesmas coisas até alcançar a classificação de Nobre. Ele ainda precisava encontrar outras doze pessoas da Lista Negra para poder ser promovido a Nobre.

Antes disso, ele absolutamente não poderia se tornar o centro das atenções. Havia uma necessidade de ser o mais cuidadoso possível.

‘Eu não deveria deixar que meu rosto se torne conhecido por enquanto.’

Isso não era ruim. Ele aproveitaria esse momento para lucrar.

Tae Hyuk lambeu os lábios e olhou para o enorme tanque de água diante dele. A escada rolante seguia pelos tanques até um porão. O local onde os golfinhos eram mantidos era o piso subterrâneo.

Parque Temático Atlantis era o nome desse lugar, várias atrações poderiam ser apreciadas. O prédio tinha mais de trinta metros de altura, então era incrível. O parque marinho, que se estendia até o quarto andar dos pisos inferiores, passava a sensação de que as pessoas estavam no mar.

Tae Hyuk saiu da escada rolante e olhou para os lados. Enormes tanques, com milhares de toneladas de água, estavam ali. Tudo estava moldado como se fosse um donut, e as pessoas, que ficavam no meio desse donut, poderiam ver várias criaturas marinhas nos tanques.

“Tae Hyuk, veja isso! Moray. Parece exatamente com você!”

“Nós somos completamente diferentes!”

A boca de Tae Hyuk se contraiu. Ele parecia exatamente com esse peixe.

“Mas o que aconteceria se tudo isso estourasse?”

Yoo Ha Yang tocou em um dos tanques. Ele era muito grosso, mas ela ainda tinha uma expressão estranha no rosto.

“Ahaha. Não existe motivo para se preocupar com isso.”

Uma guia, vestindo um uniforme, se aproximou da preocupada Ha Yang, que falou com os olhos brilhando:

“Huh? Sério?”

“Sim. Nosso Aquário Atlantis possui tanques de água extraordinários, feitos com um material acrílico especial que possui fibras ultrafinas de 90cm de espessura. Eles podem suportar uma pressão de quinhentas mil toneladas de água e, mesmo assim, não vão quebrar, mesmo se forem acertados por um tiro.”

“E-entendo! Então eu posso ficar tranquila!”

“É natural se sentir um pouco desconfortável. Mas não se preocupe. Enquanto uma bomba não explodir aqui, os tanques não irão quebrar.”

“Estamos no centro da cidade, então não precisamos nos preocupar com bombas. Certo Tae Hyuk?”

Ha Yang sorriu para Tae Hyuk.

“Eh? Seo Tae Hyuk?”

Mas Tae Hyuk estava murmurando algo com uma expressão séria.

“Parque Temático Aquático Atlantis… Os tanques super grandes…”

Ha Yang virou a cabeça para um lado.

“O que você está fazendo?”

No entanto, Tae Hyuk ainda parecia estar pensando em algo.

“Rachando, colapsando, submergindo… A causa foi uma bomba que explodiu!”

Tae Hyuk conseguiu se lembrar. Atlantis sofreria com um tremendo acidente meio ano depois de sua inauguração. Os tanques de água na frente deles seriam destruídos e toda a área ficaria submersa. Não seria um simples acidente, mas sim uma bomba.

O culpado…

‘Bomber Kim Tae Sung!’

Tae Hyuk olhou para a guia com uma expressão séria. Ele sabia exatamente o que aconteceria.

“Há quanto tempo esse aquário foi inaugurado?”

Obviamente, se sua memória estivesse correta, um tremendo desastre aconteceria neste local. E isso também não estava muito longe. Talvez esse tenha sido o motivo de seu sentimento estranho durante todo o tempo. A guia gentilmente falou um pouco sobre a história de Atlantis.

“Bom… três anos atrás, o Parque Temático Aquático Atlantis começou…”

Tae Hyuk interrompeu a história.

“Então, quando vocês abriram?”

“Ah sim! Hoje fazem noventa e um dias. Por que você quer saber?”

“São três meses. Huu…”

Tae Hyuk suspirou aliviado.

“Aconteceu alguma coisa? Isso me lembra, você disse algo sobre um colapso. Que relação…”

Tae Hyuk encolheu os ombros. De qualquer forma, isso aconteceria no futuro ainda. Se ele falasse sobre isso agora, seria considerado um louco.

“Oh, nada. Apenas uma história de um jogo mobile.”

“Então é assim! De qualquer forma, o que vocês veem adiante é conhecido como Via Láctea Marinha…”

A guia começou a explicar as coisas conforme eles desciam pela escada rolante. Outras pessoas estavam ouvindo a história também. Mas algo estava errado. O desastre aconteceria apenas em três meses… Ele sabia que o criminoso era um membro da Lista Negra, então impediria isso, mas esse sentimento desconfortável não desaparecia. Era como se ele estivesse caminhando na direção de um penhasco com os olhos fechados.

Esse sentimento se tornava mais forte a cada segundo. Foi nesse momento.

Biiiik!

Ao contrário do normal, o Espelho de Revelação do Demônio começou a vibrar violentamente. Parecia um aviso. Tae Hyuk projetou a tela do Espelho de Revelação do Demônio diante dele.

 

 

Tae Hyuk tremeu quando viu a mensagem diante dele.

Vinte Pontos de Afinidade desapareceram em um instante, o perigo estava bem na frente dele.

Tae Hyuk parou de pensar. Primeiro, ele tinha que fugir para algum lugar, o mais seguro possível, para evitar isso.

“Noona. Você confia em mim, certo?”

“Huh? Sim?”

“Então, corra! Daqui…”

O tempo estava diminuindo enquanto os dois conversavam.

 

 

 

Tae Hyuk cerrou os dentes. Ele pegou Yoo Ha Yang e a guia pelos pulsos e começou a correr.

“Ah, C-convidado-nim! Se você agir assim aqui…!”

“Eu não tenho tempo para explicar! Fujam agora mesmo!”

“Huh? De repente, o que…?”

Tae Hyuk apertou os dentes.

Tae Hyuk ativou a Habilidade de Violência. As pessoas estavam vendo, mas ele não poderia se preocupar com isso no momento.

 

 

De repente, Tae Hyuk estava segurando um grande bastão de ferro em uma mão.

Ele correu.

Se ficasse nesse lugar por mais tempo, então ele seria esmagado pelos tanques e pela água. Tae Hyuk começou a correr em direção ao ponto onde a escada rolante começava, segurando as duas pessoas pelas mãos.

 

 

O som de uma grande explosão ecoou.


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  | Editor: Blame


Nota 1: R$5,32 em 12/06/2018.

Nota 2: R$354.461,16 em 12/06/2018.

Nota 3: Uma verdadeira idiota, beu teus…

Nota 4: A rosquinha dos Simpsons!

Nota 5: Um peixe extremamente feio.



Fontes
Cores