GoC – Capítulo 58 – O Êxodo da ovelha negra (5)



“P-Produtor Kim! O que você está fazendo? Nós não acabamos de fazer um contrato?”

“L-Lee Cheol Su…!”

Os convidados foram completamente oprimidos pelas ações de Tae Hyuk. Eles apenas observaram as imagens pelos monitores de um lugar seguro, mas agora, o perigo estava diante deles.

Era como ir ao cinema para assistir um filme de terror e um fantasma acabar saindo da tela. Era uma crise que ninguém jamais havia imaginado. Os convidados se jogaram no chão para tentar evitar uma possível explosão. Ninguém teve a coragem para tentar parar Tae Hyuk pessoalmente.

Kim Joon Young manteve a compostura e perguntou:

“Essa dinamite é verdadeira…?”

Tae Hyuk lambeu os lábios e tirou um pouco dos explosivos de seu corpo, o ergueu no ar e mostrou para todos.

“Por quê? Quer tirar a prova real? Ah, vejo que não temos fogo aqui. Alguém aqui fuma?”

“Hiiiik!”

Os convidados no chão sacudiram a cabeça desesperadamente.

“Qualquer um que quiser tirar provas, diga por favor. Eu vou deixar que sintam pessoalmente. Oh, por favor, não se movam descuidadamente. Minha colega instalou a mesma coisa por todo o prédio.”

“Eu, eu! Eu fiz isso!”

A mulher com máscara de borboleta ergueu a mão, como se estivesse tentando atrair a atenção de todos.

“Keok! Já…”

Kim Joon Young gemeu.

Tae Hyuk sorriu enquanto olhava para os explosivos presos em seu corpo. Eram bombas falsas feitas com a Habilidade de Falsificação. Produtos químicos foram usados para criar algo com um vigésimo da potência de explosivos verdadeiros. A única pessoa que morreria seria a que detonasse as coisas. Se houvesse uma explosão neste momento, Tae Hyuk seria a única vítima.

Ele aumentou o realismo das coisas com a Habilidade de Simulação. A dinamite falsa foi criada usando uma combinação de Falsificações e Simulações.

Quantas pessoas poderiam fazer isso? Não havia nenhuma. Não importa quão grosseiramente um explosivo falso fosse trabalhado, ele ainda explodiria se pegasse fogo. Tae Hyuk tinha participado do Circo da Morte durante a noite toda, e durante todo o tempo manteve os explosivos presos ao corpo. Seu estado mental com certeza não era normal.¹

‘Bem, não há nenhum detonador, então o pavio precisa ser aceso manualmente. Isso é seguro o suficiente.’

Destruir o Circo da Morte.

Para fazer isso, não seria suficiente se ele só se livrasse de Kim Joon Young. Se não acabasse com os convidados também, que eram os consumidores, então apareceria um segundo, um terceiro e até mesmo um quarto Circo da Morte.

É por isso que tinha pedido à Flor do Luar para que conseguisse informações. Quando ele perguntou se poderia fazer isso, ela aceitou como se não fosse nada demais.

Era um segredo absoluto que jamais poderia vazar. Tudo era protegido pela segurança digital de uma empresa especializada com várias senhas que, felizmente, pertencia a sua família.

‘Flor do Luar… Não, Yoo Ha Yang. A filha da terceira geração de uma grande empresa de segurança…’

Uma vez que as coincidências continuavam surgindo, havia se tornado inevitável. No final, Choi Sung Yeol e Kim Joon Young passavam todas as informações para a empresa de segurança, já que pensaram que estariam protegidos.

‘Bem… ninguém pensaria que ela é Ha Yang Noona.’

Tae Hyuk olhou para Yoo Ha Yang, que estava sorrindo inocentemente.

‘Eu deverei pagar essa dívida.’

Tae Hyuk se inclinou para Ha Yang, que desempenhou um papel fundamental para a destruição do Circo da Morte. Flor do Luar apenas riu com uma expressão estranha. Tae Hyuk confirmou o número de pessoas na sala. Havia aproximadamente quinze pessoas mascaradas. Kim Joon Young tinha cinco guarda-costas em trajes pretos. Havia também sete pessoas de trajes pretos no Circo da Morte. Se ele adicionasse Kim Joon Young e Choi Sung Yeol à conta, então seriam exatamente vinte e nove pessoas.

“Você não assinou um contrato? Você disse que participaria do próximo Circo da Morte como um lobo.”

“Traidor!”

“Ah. Que maus modos. Pretendo cumprir com o contrato, mas infelizmente, eu sou uma pessoa ocupada. Portanto, gostaria de prosseguir com o próximo Circo da Morte agora mesmo.”

Tae Hyuk mostrou um belo sorriso.

“Não estão todos os participantes reunidos aqui?”

Os convidados perceberam o que ele queria dizer.

“Bem… não seria agradável ser o protagonista no palco pelo menos uma vez? Ah, certo. Claro, também vou participar. O contrato afirma que receberei dez milhões de won² por cada pessoa que matar. Além disso, se matar mais de dez pessoas, ganharei um bônus. Então, quanto dinheiro será que farei desta vez?”

O Presidente Sung Won Jin, que estava deitado no chão, começou a ranger os dentes de tanta raiva. O que? Eles participariam do Circo da Morte agora? Se tivesse uma chance, a primeira coisa que ele faria seria matar Lee Cheol Su. Se trabalhasse com todos os candidatos reunidos…

“Oh, o homem com máscara de leão aí… Você parece estar planejando algo. Isso realmente será possível? Você realmente acredita nisso?”

Tae Hyuk tocou nos explosivos em seu corpo.

Sung Won Jin gritou. Ele havia esquecido há algum tempo, mas Lee Cheol Su estava com várias bombas. Seria impossível prejudicá-lo, mesmo se atacassem em grupo. Mas em uma partida de um contra um…

Espere, teriam que lutar contra esse monstro? Não! Eles não conseguiriam ganhar! Antes, estavam se deliciando com suas ações através do monitor, mas agora teriam que ir contra ele na realidade.

O rosto de Sung Won Jin ficou distorcido de desespero. Então, ele balançou a cabeça. Era uma derrota completa.

“Aaaaack!”

Os convidados, que perceberam que teriam de lutar contra um monstro, acabaram desmaiando.

“Então, vamos começar o segundo Circo da Morte.”

Até o encerramento do Circo da Morte – oito horas.

 

*   *   *

 

“Ugh… Cansativo…”

Tae Hyuk se espreguiçou enquanto assistia ao pôr do sol e perguntou para An Eun Jeong, que estava silenciosamente parada ao lado dele:

“Você sente que eles não serão assassinados?”

Infelizmente não foi possível prosseguir com uma nova etapa junto aos convidados que vieram assistir o Circo da Morte. Isso foi por causa da polícia, que recebeu uma denúncia e chegou ao local.

Seo Tae Hyuk e An Eun Jeong conseguiram escapar do prédio de forma segura com a ajuda da Flor do Luar. Essa mulher realmente corria muito rápido. Ela fez Tae Hyuk se lembrar da promessa de ir ao parque de diversões com ela. Então, acenou com a mão e desapareceu.

An Eun Jeong mordeu o lábio, ao ponto de sair sangue, e falou:

“Não… tive sorte em sobreviver. Então, o que acontecerá com os outros agora?”

“Eles serão julgados pela lei. Deixei muitas evidências para trás.”

“Entendo. Então fugindo assim…”

Tae Hyuk tinha sumido com todas as evidências de que An Eun Jeong tinha se envolvido com a Tiwai International. O fato de estar envolvida nesse incidente seria apagado da história.

Tae Hyuk riu e respondeu:

“Você deve agradecer ao fato de ter uma boa irmã.”

“Sim…”

“Nunca deixe lágrimas saírem dos olhos de sua família por causa de suas ações novamente. Caso contrária, irei puni-la.”

Tae Hyuk se virou e se dirigiu para algum lugar. An Eun Jeong sorriu de forma agradecida e gritou:

“Muito obrigada! Você salvou minha vida e minha família… Ah! Este homem! Escute tudo!”

An Eun Jeong suspirou e foi embora. As coisas que ela havia experimentado naquela noite pareciam um pesadelo.

Exatamente uma semana se passou.

Ela conseguiu um trabalho decente, ao invés de um ilegal, como o esquema multinível. Era um trabalho de frentista, ela receberia comissão de acordo com o valor das compras dos clientes. Era um trabalho difícil, com uma carga horária de oito horas diárias, mas ela se sentia no céu quando lembrava do Circo da Morte.

À noite, ia para um cursinho para se preparar para exames de admissão. Ela queria ir para uma universidade.

Se trabalhasse duro todos os dias, sem trabalhar com nada ilegal, algum dia seria reconhecida pelos pais?

Sim. Ela iria visitar seus pais no dia do ano novo. An Eun Jeong riu desse pensamento.

 

*   *   *

 

“Roupa, okay. Presente, okay.”

An Eun Jeong se olhou no espelho. Era a primeira vez que usava essa roupa desde que tinha trabalhado na Tiwai. O salário daquela época era o dobro do atual, mas ela sentia que estava fazendo algo errado. E além de tudo, ainda tinha o caso do Circo da Morte.

O que aconteceria se ela não tivesse conhecido Lee Cheol Su?

“O que será que ele está fazendo agora?”

No final, ela não sabia nada sobre Lee Cheol Su. Ele tinha grandes habilidades. Ele usava isso para pegar criminosos? Era evidente que estava fazendo um grande trabalho para a sociedade.

Uma estranha confiança surgiu em seu peito, agora que estava usando suas melhores roupas.

“Sim! Eun Jeong, lute!”

An Eun Jeong soltou um gritinho e saiu. Ela estava voltando para casa, onde sua família estava reunida, pela primeira vez em muito tempo. Era apenas sua irmã e seu pai, mas ela de alguma forma ainda sentia que era sua casa.

“R-realmente é a U-Unni? Unni!”

Sua irmã abriu a porta em lágrimas. Eun Jeong abraçou sua irmã e acariciou seus cabelos.

“Ah, finalmente posso ver minha irmãzinha…”

Ela chorou quando pensou no inferno pelo qual passou sem poder ver sua família. Eun Jeong se lembrou do rosto daquele homem e riu.

No final, ela conseguiu encontrar sua família novamente. Ele era como um herói da justiça que acabou com os vilões e depois desapareceu.

“Estou entrando. Papai está em casa?”

“Sim. Mas… um amigo meu veio também. Eu o chamei para comer, já que ele disse que passaria o Ano Novo sozinho…”

Eun Young murmurou essas coisas com uma expressão estranha.

“Sim. Minha irmãzinha… é seu namorado?”

Naquele momento, o rosto de Eun Young ficou vermelho. Eun Jeong gentilmente acariciou a cabeça dela. Ela já era grande o suficiente para trazer um namorado para casa.

“Ah não! Ele é apenas um amigo da escola!”

“Ahaha. Entendo. Compreendo. Vou acreditar em você.”

Naquele momento, a voz de um homem soou:

“Eun Jeong veio? Faz algum tempo. Está frio. Entre logo.”

Ela estava de volta depois de fugir de casa por alguns anos, mas sua família agiu como se sua visita fosse algo normal. Os olhos de Eun Jeong ficaram vermelhos. De agora em diante, teria certeza de agir apropriadamente como uma filha. Ela prometeu fazer isso.

Eun Jeong caminhou em direção à sala onde seu pai estava esperando.

“Eh? Um convidado?”

Seu pai e o amigo de Eun Young estavam jogando xadrez.

“Ah. Amigo de Eun Young. Esse cara… você é muito esperto. É realmente divertido jogar xadrez com você.”

Seu pai riu com um sorriso no rosto. Ele estava surpreso ao dizer essas palavras. Ele tinha perdido. O oponente obviamente tinha as habilidades de um profissional. Bem, talvez… tenha feito isso de propósito.

Eun Jeong olhou para o namorado de sua irmã. Lá… ele se levantou devagar e inclinou a cabeça.

“Olá. Prazer em te conhecer. Eu sou Seo Tae Hyuk, estudo com a presidente de classe.”

Ao contrário do que Eun Jeong tinha imaginado, seu rosto e seus gestos eram gentis. Mas ele obviamente…!

Tae Hyuk sorriu e ergueu um dedo indicador até a boca e sussurrou calmamente:

“Aquilo é segredo, Noona.”

Cheol Su…! Eun Jeong não conseguia entender por que aquele monstro terrível estava em sua casa. Ah, sim! Ele disse que havia aparecido por causa de sua irmãzinha… Eun Jeong se sentou com um rosto assustado e começou a chorar.

“E-eu realmente sinto muito…! Eu estava errada… por favor, me perdoe…!”³

O pai, que estava confuso, disse:

“E-Eun Jeong… Papai já te perdoou, então você não precisa se desculpar. Sim? Não faça isso na frente de um convidado. Você não é nossa boa Eun Jeong?”

“Não, não é isso…”

No final, Eun Jeong foi perdoada por seu pai.

Foi um final feliz para o primeiro dia do novo ano.


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  | Editor: Blame


Nota 1: O moleque tá insano!

Nota 2: R$35.446,12 em 12/06/2018.

Nota 3: Mandou a cabeça da guria para o beleléu kkkk



Fontes
Cores