GoC – Capítulo 55 – O Êxodo da ovelha negra (2)



Ele era um homem que passava uma forte impressão. Jun Tae continuou apontando para todas as brechas.

“Ele pode estar nos levando por um caminho, mas estar indo na direção de um penhasco.”

Naquele momento, alguém que estava escutando as coisas zombou de Jun Tae discretamente.

“Então você está dizendo que tem uma ideia melhor?”

Essa era a única mulher do Grupo A, Jeon Mina. Mina demonstrou confiar completamente em Tae Hyuk.

“Não, mas… Eu quero ver evidências mais concretas.”

“É isso então? Conheço pessoas como você. Você não pode deixar de sentir inveja quando vê alguém se dando bem. No final vai arruinar todos por causa de seu orgulho.”

O rosto de Jun Tae se distorceu por causa do tom ácido de Mina.

“Eu vi vocês andando juntos! Talvez este seja um plano para ferrar os outros!”

“E-ele não é um lobo colocado aqui por Choi Sung Yeol?”

Em pouco tempo, a multidão se dividiu em dois grupos e começou a discutir. Essa era claramente uma situação urgente. Havia um conflito interno no grupo enquanto eles deveriam estar tentando escapar.

“Mina. Jun Tae. Fiquem calmos. Antes de qualquer coisa, ouçam o meu plano e só então tomem decisões.”

Jun Tae olhou para ele e gritou:

“Então esse plano matará todos nós!”

“Por que você é tão desconfiado? Você devia confiar em alguém pelo menos uma vez. Cheol Su usou seu próprio dinheiro para salvar quem estava em uma situação difícil. Vamos ver… Omo. Você tem setenta milhões¹? É por isso que está tão tranquilo. Ah, talvez…”

Mina observou Jun Tae com desconfiança antes de caminhar até Tae Hyuk e sussurrar algo em seus ouvidos.

“Não era óbvio que um lobo apareceria por aqui?”

Tae Hyuk concordou.

“Então, não é suspeito? Ele tem muito dinheiro, e também está plantando suspeitas. Não importa como eu olhe, ele deve ser um lobo. Seria melhor se nos livrássemos dessa pessoa antes de qualquer coisa.”

“Hrmm…”

Tae Hyuk pensou por um momento antes de responder:

“Desculpe, mas não posso fazer isso. Embora existam lobos entre nós, se desconfiarmos uns dos outros, o lobo terá sucesso. Em primeiro lugar, estou pensando em levar todos comigo.”

“Oh, então o lobo…”

“Eu disse que irei levar todos.”

Os protestos de Mina acabaram diante da convicção de Tae Hyuk.

“Sim, entendido.”

Tae Hyuk ativou a Habilidade de Variação de Voz.

 

 

Kim Bum Soo era um ator que frequentemente aparecia em dramas históricos. Ele normalmente desempenhava o papel principal, o de rei. Sua voz carismática parecia com a de um rei da Dinastia Joseon².

Havia dois grupos na frente dos olhos de Tae Hyuk. Para reuni-los, ele usaria a voz de Kim Bum Soo.

“Por favor, prestem atenção. Agora existem aqueles que acreditam em mim e aqueles que não acreditam. Os dois grupos existem, eu posso entender ambos. Eu estava com medo de entrar no Circo da Morte. Ninguém aqui tem certeza de qual é o melhor caminho para se tomar, portanto, guiarei todos. Neste momento, vou desafiar a Casa dos Enigmas. Depois disso, vocês poderão decidir se deverão me seguir ou se não irão querer isso. Estou apenas sugerindo um caminho.”

“V-você desafiará primeiro? Nós não seremos usados como sacrifícios para encontrar uma estratégia vencedora?”

“Sim. Vocês também podem escolher a ordem que desejarem. De qualquer forma, estou planejando escapar daqui com todos.”

“Ah…!”

Isso não era qualquer coisa.

Isso era algo que muitas vezes acontecia em campos de treinamento militar. Uma demonstração feita por alguém com experiência.

No entanto, sua voz estava cheia de carisma. A combinação da voz com as palavras passaram uma estranha sensação de confiança. Esse cara poderia ajudar todos a escapar com vida. Tais sentimentos se formaram na mente das pessoas que estavam reunidas.

“Aliás, chefe! De repente sua voz mudou, fazendo com que você pareça um deus!”

Alguém de repente chamou Tae Hyuk de ‘chefe’. Tae Hyuk liberou a Habilidade de Variação de Voz.

“Haha. Eu já passei por algumas aulas de oratória, tentei usar um pouco disso agora.”

“Entendo. De qualquer forma, acredito no chefe. Nos mostre como escapar.”

Tae Hyuk lentamente concordou com a cabeça. A expressão de Jun Tae mostrou que ele não podia entender a mudança enquanto murmurava.

“Isso não passa de um discurso qualquer…”

À medida que a onda de suspeita desapareceu, Jun Tae foi forçado a ficar em silêncio. Mina o observou com olhos cheios de suspeita do início ao fim. A raiz dos problemas ainda não havia sido arrancada.

 

*   *   *

 

A Casa dos Enigmas era uma das principais atrações do Circo da Morte.

Em uma sala isolada, havia uma estrutura que exibia vários enigmas em um monitor. O problema era o nível de dificuldade. Um a um, os níveis eram gerenciáveis. No entanto, as pessoas teriam que passar por vários desafios. Existiam centenas de padrões.

Se algum erro acontecesse, uma guilhotina seria usada e uma parte do corpo seria decepada.

Primeiro, os dedos. Depois, os braços. E no final…

Não havia meio termo.

O mais terrível de tudo era que seriam obrigados a continuar procurando pela solução, mesmo com as partes do corpo faltando. Uma parte do corpo seria cortada sempre que aparecesse algum erro. As partes do corpo também seriam cortadas sem qualquer anestesia. Um grande choque poderia até mesmo levar uma pessoa à morte, e isso não era incomum ali.

A Casa dos Enigmas era uma grande caixa de vidro, então era uma estrutura que deixava claro para todos o que estava acontecendo. O prêmio da Casa dos Enigmas era cinquenta milhões de won³. Tudo o que eles precisavam fazer, era sair vivo dela. O valor era esmagadoramente alto em comparação com as outras atrações.

Primeiro, havia um homem que desafiou a Casa dos Enigmas. Ele era um membro da Mensa, e possuía um QI superior a cento e quarenta. Ele se concentrou e chegou à metade dos enigmas. No entanto, cometeu um erro.

Os cinco dedos que colocou na guilhotina foram decepados. O engraçado era que ele continuaria vivo ao tratar das feridas. Claro, isso não era porque alguém sentia a necessidade de cuidar dos participantes. Era para garantir que os participantes não iriam morrer facilmente e, então, os convidados poderiam apreciar tudo por um pouco mais de tempo.

O homem, mesmo depois do tratamento, estava atordoado. No entanto, caso se concentrasse, então poderia passar pelo resto dos problemas sem perder nada além dos dedos.

Mas não foi assim. O homem sabia que não seria assim. Se cometesse qualquer erro, então morreria. Esse pensamento pesava tanto quanto correntes prendendo todo seu corpo. Ele entrou em um colapso instantâneo. Ele estava preocupado com as respostas e nunca se decidia entre a certa e a errada.

Braços… Pernas… No final, o pescoço…

Ele foi um dos melhores participantes que já havia aparecido no Circo da Morte e, ainda assim, perdeu a cabeça. Depois de testemunhar isso, ninguém mais desafiou a Casa dos Enigmas.

Depois de três horas, um segundo desafiante apareceu.

Seo Tae Hyuk. Quando ele entrou na Casa dos Enigmas, viu um homem barbudo sentado em um canto.

“Você quer desafiar?”

“Muitas pessoas estão esperando. Então vamos começar logo.”

“Haha…”

Tae Hyuk se sentou em uma cadeira no meio da Casa dos Enigmas e colocou um braço em uma pequena guilhotina. Era uma ferramenta específica para cortar os dedos. Guilhotinas feitas para cortar os braços, pernas e pescoços também estavam na sala.

Enquanto ele se sentava na cadeira, o primeiro problema apareceu no monitor fixado na parede. O primeiro problema tinha um nível de dificuldade simples.

Pergunta 1) 2+2*2 =

Tae Hyuk colocou o cérebro para funcionar e achou a resposta. Ele manipulou o painel e escolheu o número seis.

A terrível Casa dos Enigmas começou a funcionar.

 

*   *   *

 

“C-certo de novo!”

“Meu deus!”

“Quantos problemas ele já acertou?”

“Vinte e sete… vinte e oito!”

A multidão do lado de fora estava eufórica enquanto assistiam Tae Hyuk resolvendo os problemas. Eles estavam receosos no começo, mas a voz de todos ficou gradualmente mais alta enquanto Tae Hyuk resolvia um problema atrás do outro. A coisa principal não era que estava resolvendo todos os problemas, mas que estava fazendo tudo extremamente rápido.

“Uh, como ele pode resolver esse tipo de problema tão rápido?”

“O-o chefe é um gênio! Não, não um simples gênio… É como se já soubesse a resposta de todos os problemas!”

“I-incrível!”

Se eles seguissem essa pessoa, todos poderiam sobreviver, poderiam sair desse lugar! Esperança preencheu o coração de cada um dos participantes.

“T-todas as trinta perguntas estão corretas…! Ele passou pela Casa dos Enigmas… fez isso sem sequer um ferimento!”

Pela primeira vez, uma torcida surgiu dentro do Circo da Morte.

“Waaaaah!”

Tae Hyuk se levantou e falou com o homem barbudo:

“Por favor, prepare para receber a próxima pessoa.”

“Huh? Ah, sim!”

O homem barbudo respondeu com uma expressão atordoada. Ele era o responsável pela Casa do Enigmas há aproximadamente dois anos, mas essa foi a primeira vez que viu uma pessoa conseguindo passar por esse lugar sem nenhum problema. Ele tinha certeza de que nunca mais isso aconteceria novamente.

Tae Hyuk saiu lentamente da Casa dos Enigmas e falou:

“E então? Não é simples?”

“Wahhhh!”

Cinquenta milhões em dez minutos.

Algumas pessoas estavam chorando devido à conquista de Tae Hyuk, no entanto, Jun Tae estava com uma expressão ácida no rosto e falou:

“Isso ainda é muito suspeito. Parecia que você sabia a resposta de todos os problemas. Você com certeza é um lobo plantado pelos organizadores… hup, hup.”

A pessoa ao lado de Jun Tae tampou a boca dele.

“Chefe! Não se importe com esse idiota. Então a segunda pessoa já pode entrar?”

“Isso mesmo.”

“Então quem…”

“Eu gostaria que alguém se voluntariasse.”

“Cough! Quem quer entrar na Casa dos Enigmas agora?”

“…”

Não importava quão esmagadora fosse a vitória de Tae Hyuk, ninguém estava disposto a fazer o mesmo. Uma vez que outra pessoa entrasse na Casa dos Enigmas, Tae Hyuk contaria as respostas para ela. No entanto, se Tae Hyuk realmente fosse um lobo, então provavelmente acabaria revelando suas verdadeiras cores ao próximo participante. Ser o terceiro seria menos arriscado que ser o segundo…

Enquanto todos estavam ocupados pensando…

Alguém avançou. Era An Eun Jeong, que estava escondida no meio da multidão.

“Eu irei.”

“Ohhh! Essa jovem senhorita? Lute!”

Suspiros de alívio surgiram de todos os lados.

An Eun Jeong confiava completamente em Tae Hyuk, assim como Mina. Ela estava quieta, mas agora era sua vez. Eun Jeong engoliu em seco enquanto olhava para Tae Hyuk.

“Uh…?”

No entanto, Tae Hyuk estava com um olhar estranho no rosto.

“Eu quero dizer algo antes de An Eun Jeong entrar.”

“Huh? O-o que…?”

Tae Hyuk olhou para os outros participantes. Havia obviamente um lobo em pele de cordeiro entre eles.

“A Tiwai colocou espiões entre nós, conhecidos como lobos, e eu sei quem é ele.”

“…!”

Eun Jeong arregalou os olhos.

Ela não conseguia entender por que ele estava falando isso. Yoon Jong Hyun abriu a boca:

“Realmente existe um espião?”

“Sim. E se ele não se entregar agora… Não direi as respostas corretas a ele. Então poderemos lidar com isso de outra forma.”

“Ah. Então não se importe com o lobo.”

“De fato. Claro, se você for um lobo, então levante a mão silenciosamente.”

Tae Hyuk olhou para todos com a expressão de quem sabia de tudo. Claro, o lobo não se entregou.

“O que, ninguém? Então vou dizer algo. Certamente você não acha que percebi seu comportamento cheio de desconfiança? Lobo idiota.”

“…!”

“Então, vamos continuar. Ah, certo. Tenho que dizer algo a Eun Jeong Noona. Dê uma olhada nisso quando você entrar.”

Tae Hyuk entregou um papel dobrado para Eun Jeong.

“S-sim…”

An Eun Jeong concordou calmamente.

A segunda pessoa entrou na Casa dos Enigmas. O homem barbudo a cumprimentou com um olhar cheio de interesse. Era a primeira vez que uma mulher havia entrado no local.

“Você vai participar?”

“Sim.”

An Eun Jeong olhou para o papel que Tae Hyuk tinha entregue com um pouco de desconforto. O que estaria escrito?

Em um instante, cinco de seus dedos foram colocados em uma pequena guilhotina. Mesmo com Tae Hyuk contando todas as respostas, era natural se sentir nervoso. Eun Jeong estava suando frio. Antes de resolver os enigmas, ela iria verificar o papel que Cheol Su entregou…

“Eu vou ler isso logo.”

“Faça como quiser.”

“Sim.”

Agora, Eun Jeong não podia mais desistir. A única coisa que ela podia fazer era mover a mão restante para escolher as respostas. Eun Jeong desdobrou o papel que Tae Hyuk havia entregue e começou a ler lentamente.

Isso era o que estava escrito:

 

A Noona traiu aqueles que confiavam nela. A Noona deve conhecer a dor que eles experimentaram. Na verdade, não tenho certeza de quem são os verdadeiros lobos ainda, no entanto, devo deixar os outros confiantes, então vou transformar a Noona em um lobo. Todos podem viver se alguém se sacrificar. Então, boa sorte.

 

“Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!”

Eun Jeong ficou furiosa.

Traição! Tae Hyuk a traiu!

Agora, ela morreria nesse lugar. Seus membros seriam cortados, um a um.

Eun Jeong sacudiu o corpo, tentando sair da cadeira. No entanto, já estava presa. Ela não poderia fugir.

O primeiro problema apareceu no monitor.


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  | Editor: Blame


Nota 1: R$248.122,81 em 12/06/2018.

Nota 2: Uma Dinastia que perdurou entre 1392 e 1897 na Coreia (note que na época era apenas Coreia, não tinha essa de Sul e Norte, o território era substancialmente grande). Enfim, caso queira saber um pouquinho mais, clique aqui.

Nota 3: R$177.230,58 em 12/06/2018.

Nota 4: É o clubinho do pessoal com os QI’s mais altos do planeta. Saiba mais clicando aqui.



Fontes
Cores