GoC – Capítulo 54 – O Êxodo da ovelha negra



Os participantes do Circo da Morte sempre chegavam a um momento crítico, no qual desejavam ter recusado se juntar a isso.

O momento, de hora em hora, em que a taxa deveria ser paga. Claro, não era prazeroso arriscar a vida em atrações perigosas para dar dinheiro para outras pessoas. Mas essa era uma decisão fácil de se tomar. Pelo menos era o dinheiro que seria tomado, não a vida.

Se eles soubessem desse sistema absurdo desde o começo, então ninguém teria assinado o contrato. Mas a maioria das pessoas estava ao ponto de suicídio, já que não possuíam dinheiro para pagar as dívidas. Alguns foram enganados pela ideia de ganhar muito dinheiro no Circo da Morte.

Yoon Jong Hyun estava preso nesse lugar por um motivo específico.

“Eu não posso morrer antes de matar aquele bastardo, Choi Sung Yeol!”

O Circo da Morte era um verdadeiro inferno.

Yoon Jong Hyun era bom da cabeça, mas percebeu com base nas regras desse lugar que a maioria dos participantes morreria. No futuro, ele poderia acabar encontrando um final doloroso. Assim, seria melhor se suicidar com as próprias mãos.

No entanto, o ódio de Yoon Jong Hyun por Choi Sung Yeol o manteve vivo. Às vezes, a vingança era uma força que poderia manter as pessoas vivas.

Mas agora era o fim. O número que agora aparecia em seu dispositivo era apenas cinco. Cinco milhões de won¹. Fora do Circo, uma pessoa poderia ficar viva por alguns meses com esse valor, no entanto, ali, não o manteria vivo sequer por uma hora.

Então, em vez de se vingar de Choi Sung Yeol que mentiu para ele, em vinte minutos, ele desafiaria a morte. Quando Yoon Jong Hyun estava se afogando em desespero, alguém falou com ele:

“Eu acho que você não tem dinheiro suficiente para pagar a taxa.”

Yoon Jong Hyun respondeu em voz alta:

“Sim. Você descobriu isso sozinho? Não fode…”

Yoon Jong Hyun ia se afastando quando viu o dispositivo no peito da outra pessoa.

“Tre… trezentos milhões²!”

Se ele não estivesse vendo errado, havia o número trezentos e sessenta no dispositivo dessa pessoa. O dinheiro necessário para sair desse lugar era duzentos milhões³. Uma grande quantidade, de cento e sessenta milhões sobrava, além do dinheiro necessário para escapar desse lugar. Yoon Jong Hyun percebeu que o jovem diante dele poderia acabar salvando sua vida.

Yoon Jong Hyun literalmente se jogou no chão. E então, agarrou as calças do jovem.

“P-por favor… Você pode me dar um pouco de dinheiro? Não, por favor, me ajude. Tri… Não, se me emprestar vinte milhões, então eu pagarei o dobro. Por favor…”

Sua vida estava em jogo. Yoon Jong Hyun olhou para o dispositivo dessa pessoa novamente. Ele confirmou que ele se chamava Lee Cheol Su.

“Mestre Cheol Su…! É um pedido!”

Tae Hyuk tossiu algumas vezes e disse da forma mais suave possível:

“Você não precisa fazer isso. Antes de qualquer coisa, me escute.”

“O-o que…?”

“Se fizer algumas coisas por mim, então eu pagarei a sua taxa. O que acha disso?”

Yoon Jong Hyun não respondeu imediatamente, já que Cheol Su poderia estar tentando enganá-lo. Afinal de contas, este era o Circo da Morte. Não seria fácil confiar em qualquer pessoa em um lugar como este. Mas mesmo assim, não havia mais nada que ele pudesse fazer diante de tal situação.

“Eu sei o que está pensando. Você pode ouvir minhas palavras e ignorá-las se quiser. Eu quero que encontre todas as pessoas que estão em perigo e não possuem dinheiro suficiente. Claro, não queremos que elas fiquem aqui até o fim da noite.”

“Isso significa…”

“Sim, eu pagarei a taxa de todos. Se você olhar para o valor que eu tenho, verá que posso fazer isso.”

“Oh… meu deus… deus…”

“De qualquer forma, não temos muito tempo, então, por favor, se apresse. Eu vou explicar tudo quando todos estiverem reunidos aqui.”

“…!”

“Você pode pensar que sou um golpista, mas não tem nenhuma outra escolha.”

Yoon Jong Hyun concordou com a cabeça enquanto olhava para o rosto de seu salvador.

“Sim! E… entendido!”

Yoon Jong Hyun pensou nisso enquanto corria. Se essa pessoa tivesse usado palavras mais realistas, ele não teria confiado nelas. No entanto, o homem chamado Cheol Su disse que Jong Hyun poderia duvidar dele se quisesse. Ele estranhamente passou uma sensação de confiança. Era o oposto do método de Choi Sung Yeol, que atraía as pessoas com palavras doces.

Tae Hyuk confirmou o horário e ficou sozinho. Ele havia dito o mesmo para outras três pessoas além de Yoon Jong Hyun. Se eles se apressassem, então não seria tarde demais para reunir as pessoas. Cada minuto e segundo era precioso.

Tae Hyuk olhou para uma câmera e riu.

 

*   *   *

 

Dez minutos antes da hora do pagamento, seis pessoas se reuniram diante dele. Todos estavam em perigo, já que não teriam dinheiro suficiente para pagar a taxa. Eles olharam para Tae Hyuk como se ele fosse um tipo de messias.

Tae Hyuk disse:

“Vocês foram enganados.”

Houve um enorme alvoroço.

“O-o que?”

“Você está nos enganando?”

“S-seu bastardo…!”

No entanto, Tae Hyuk ainda tinha trezentos e sessenta milhões. Eles não poderiam fazer nada mais além de contar seus últimos minutos.

Tae Hyuk respondeu com um sorriso:

“Eu tinha decidido pagar a taxa de vocês. Mas no final, essa não é uma boa ideia.”

“O-o que você quer dizer?”

“Antes de qualquer coisa, tenho algo a dizer.”

Tae Hyuk olhou para as seis pessoas. A maioria delas eram homens entre os trinta e quarenta anos. Eles tinham pouco ou nenhum dinheiro. Eles engoliram a saliva e aguardaram pelas palavras de Tae Hyuk.

“Eu quero sair daqui com todos.”

“…!”

Tae Hyuk tinha reunido seis pessoas usando dez milhões de won como isca.

A razão era simples. Agora, não devia haver nenhum lobo escondido no grupo. Essa era uma reunião de pessoas especificamente selecionadas.

Havia duas condições.

Eles não deviam ter dinheiro. Eram pessoas que não poderiam fazer nada além de esperar pela morte.

As pessoas que atendiam essas condições com certeza não seriam lobos. A única mulher entre eles ergueu a mão. Ela era uma mulher aparentemente tímida, que tinha no máximo trinta anos.

“V-você realmente nos salvará?”

“Sim.”

“Ah… obrigada… muito obrigada…!”

A mulher se curvou até tocar o chão com a cabeça.

‘Ugh… O peito dela de repente…’

Nesse momento, a consciência de Tae Hyuk se provou. Não era simplesmente para fazer uma boa ação que ele iria ajudar essas pessoas a escaparem. Era para que pudesse falir o Circo da Morte e a Tiwai International. Ele reuniu essas pessoas como parte do plano.

‘Vocês estão sendo usados! Não me olhem com essas expressões de respeito! Eu sou uma pessoa má!’

Tae Hyuk queria gritar isso, mas conseguiu se deter. As regras que Kim Joon Young criou para o Circo da Morte eram absolutas. Existiam muitas testemunhas mascaradas assistindo.

No entanto, se a penalidade de morte acabasse e os convidados desaparecessem, então essa promessa não seria nada. Não importa quanto dinheiro ele fizesse aqui, não poderia levar isso embora. Tudo não passava de dados no dispositivo.

No final, ele teria que fazer tudo enquanto os convidados ainda estivessem assistindo as coisas.

Aqueles que não sabiam que Tae Hyuk estava fazendo uma conspiração perversa se sentiram tocados.

“E-eu realmente quero fugir daqui…”

“Trazendo todos os participantes…”

Yoon Jong Hyun, que estava entre as pessoas, abriu a boca:

“Se isso for bem sucedido, então será um milagre, como no Êxodo.”

“Êxodo?”

“Sim. O Êxodo bíblico. Moisés recebeu uma revelação divina e guiou aqueles que estavam sendo escravizados no Egito. Eles os levou para um lugar paradisíaco. Essa não parece exatamente a mesma situação?”

“Ah…”

“Hmm.”

Tae Hyuk tossiu em cima de Yoon Jong Hyun. Ele agora estava sendo tratado como Moisés. No entanto, não importa quantas Habilidades Criminais ele tivesse, seria impossível dividir algum mar em dois.

Havia apenas uma coisa que ele poderia fazer.

“Então vou dar a cada um de vocês dez milhões de won, vocês formarão o Grupo A. Após o pagamento da taxa, eu quero que espalhem o que estou fazendo para todos no Circo da Morte. Todo mundo poderá escapar.”

“I-isso é tudo o que você quer de nós?”

“Sim. As próximas instruções serão dadas em vinte minutos.”

“E-entendido.”

Aqueles que receberam o dinheiro de Tae Hyuk inclinaram a cabeça e correram para outros lugares do Circo da Morte.

“Hu…”

Havia um caminho para a sobrevivência de todos. Essa informação certamente se espalharia pelo Circo da Morte em um instante. Era o que Tae Hyuk esperava.

Os participantes não precisariam mais enfrentar atrações perigosas ou jogos de azar. Eles poderiam criar esperanças de abandonar este lugar com vida.

Uma vez que isso acontecesse, os lobos restantes não poderiam mais caçar. Eles esconderiam suas identidades e se aproximariam de Tae Hyuk.

Assim, ele gastou vinte minutos para reunir o Grupo A. Pessoas que não poderiam ferir outras pessoas, apesar de estarem em uma situação extrema. Eles não eram verdadeiros lobos, mas sim o eixo principal do Êxodo.

Tae Hyuk finalmente contatou a Flor do Luar, que era a figura mais importante da operação. Ele sorriu para uma câmera e fez um movimento de tiro com os dedos.

Isso significava que ele precisava de informações sobre a situação atual. Claro, isso também provocaria as pessoas que estavam o observando.

 

 

Tae Hyuk sorriu ao ver a mensagem no Espelho de Revelação do Demônio. O conteúdo da mensagem enviada por Flor do Luar era simples.

 

 

Tae Hyuk estava dentro do Circo da Morte, enquanto isso, Flor do Luar estava do lado de fora. A operação para destruir o Circo da Morte estava gradualmente progredindo.

 

*   *   *

 

Os lobos se esconderam entre as ovelhas.

Claro, eles queriam apenas devorar a ovelha negra.

 

*   *   *

 

Tae Hyuk olhou para as pessoas reunidas.

O Grupo A tinha feito bem seu serviço e, então, quase todos os participantes do Circo da Morte que ainda estavam vivos se reuniram. Havia exatamente duas pessoas desaparecidas.

‘De fato, os irmãos Tae Soo e Dae Soo não estão aqui.’

Os lobos feridos seriam devorados por outros lobos. Talvez eles já…

“Eu acho que vocês sabem por que pedi para se reunirem todos aqui.”

Então, um participante gritou:

“Você realmente vai nos tirar deste lugar?”

“Pode ser que sim.”

“O que você quer dizer?”

“Eu vou fugir do Circo da Morte em breve. Vou levar todas as pessoas que estão aqui comigo. Mas há algo que precisam fazer para que isso aconteça.”

“…!”

As pessoas reunidas começaram a cochichar.

“Você não pode escapar daqui usando métodos normais. Para sair, você precisa de duzentos milhões, de acordo com as regras de Kim Joon Young. Eu não sou nenhum tipo de santo. Eu só irei apontar para o caminho certo.”

Foi nesse momento. O lobo que estava escondido no Grupo B avançou:

“Isso não significa que teremos de participar das atrações perigosas da mesma forma? Como podemos acreditar em você? Você não é um espião enviado pelos organizadores do Circo da Morte? Todo mundo está sendo enganado por esse homem! Quem o seguir morrerá!”

“…!”

As palavras faziam sentido.

O homem que estava criando desconfiança a respeito de Tae Hyuk se chamava Kim Jun Tae.

Era estranhamente semelhante ao nome de alguém… Tae Hyuk estreitou os olhos e encarou essa pessoa.


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  | Editor: Blame


Nota 1: R$17.723,06 em 11/06/2018.

Nota 2: R$1.063.383,47 em 11/06/2018.

Nota 3: R$708.922,32 em 11/06/2018.

Nota 4: R$567.137,85 em 11/06/2018.

Nota 5: R$70.892,23 em 11/06/2018.

Nota 6: R$35.446,12 em 11/06/2018.



Fontes
Cores