GoC – Capítulo 51 – O Circo da Morte (2)



‘O desempenho foi realmente bom… Mas, não importa o quanto eu pense nisso, tive azar.’

Tae Hyuk verificou a Habilidade Criminal enquanto An Eun Jeong estava descansando.

Ele investiu dez Pontos de Afinidade para conseguir uma habilidade aleatória. A habilidade que surgiu foi a de Simulação, uma habilidade semelhante à Habilidade de Falsificação, a qual ele já possuía. No entanto, havia uma diferença crucial entre as duas habilidades.

Em primeiro lugar, ele não precisava fazer nada com a Habilidade de Simulação. A Falsificação consistia basicamente em copiar algo já existente e, para isso, materiais seriam necessários para ativar a habilidade. Quanto mais ele compreendesse o item original, mais completo seria o resultado da Falsificação.

A Simulação era uma habilidade que faria algo parecer diferente. Ele poderia cortar um pedaço de papel de 154×68 milímetros e ativar a Habilidade de Simulação, e assim ele criaria uma nota de dinheiro.

Tae Hyuk riu.

‘Nesse ponto é realmente útil…’

Ele gritou de alegria quando viu a descrição da habilidade pela primeira vez. Ela criaria falsificações perfeitas! Se ele usasse isso bem, então poderia ficar extremamente rico.

No entanto, havia um problema. Existiam restrições para a Habilidade de Simulação.

‘Primeiro, a duração…’

Ele poderia fazer uma nota de dinheiro falsa com a habilidade, fazendo parecer dinheiro real.

Os detalhes e a tinta seriam perfeitamente simulados, até mesmo os dispositivos antifraude não funcionariam, até mesmo as imagens ocultas existiriam. Além disso, ela não pareceria falsa mesmo ao analisá-la através de algum Raio X. Todos os falsificadores de dinheiro sonhavam com um método de produção assim.

No entanto, uma vez que as coisas não estivessem mais nas mãos de Tae Hyuk, elas retornariam ao estado original depois de cinco minutos. Então, não importa quão perfeito fosse o dinheiro falso, não serviria sequer para comprar um chiclete. Além disso, havia um limite de usos para a habilidade, ele não poderia usá-la frequentemente, assim como a Habilidade de Aposta.

‘Mas essa é a melhor habilidade que tenho para enganar as pessoas que estão bem diante de mim.’

Tae Hyuk havia enganado Cha Soo Hyun usando a Habilidade de Simulação.

O método foi simples. Tae Hyuk primeiro recebeu o dispositivo de An Eun Jeong e transferiu todo o dinheiro para o dele. Então, ele usou o dispositivo limpo de Eun Jeong para criar outro falso, com o número cento e quinze. Ele usou a Habilidade de Roubo para tomar o dispositivo de seu alvo e concordou em transferir o dinheiro.

Cha Soo Hyun estava cobrindo seu distintivo com um casaco grosso, já que estava relutante a respeito de revelar seu nome e a quantia de dinheiro real que possuía. Isso acabou destruindo-o. Ele sequer notou o importante momento em que foi roubado.

Tae Hyuk havia atuado como o namorado de An Eun Jeong do começo ao fim. O resultado final foi um completo sucesso.

‘E não é que essa habilidade é surpreendentemente útil? Mas a Visão de Raios X…’

Tae Hyuk continuou lamentando pela oportunidade perdida de conseguir a Visão de Raios X.

Tae Hyuk olhou para Eun Jeong, que já estava sentada descansando por mais de dez minutos, ela não fez as coisas da devida forma, mas ainda cooperou com a atuação dele. Ela parecia estar sofrendo com um grave choque psicológico.

Tae Hyuk exclamou, como se de repente tivesse pensado em algo:

“Ah, certo. Isso me lembra de algo, o dispositivo da Noona deve ter ficado com Cha Soo Hyun, e eu ainda não preciso te devolver o dinheiro. Então, se a Noona não ficar comigo o tempo todo, não poderá pagar as taxas.”

Eun Jeong se encolheu diante dessas palavras. Esse era um fato que Tae Hyuk ainda não tinha mencionado.

“…”

Eun Jeong entendeu o que Tae Hyuk estava fazendo. Sua vida agora estava nas mãos dele. Se ela fizesse qualquer coisa que fosse minimamente irritante…

“Eu acho que já descansamos o suficiente. Você não quer conseguir algum dinheiro? Temos que conseguir pagar por duas pessoas, então vamos tentar conseguir mais duzentos milhões¹ em no máximo uma hora.”

“Certo, entendido…”

“Então eu irei ao Bluff Poker.”

Tae Hyuk se virou para conferir um mapa. An Eun Jeong se arrepiou enquanto olhava para as costas dele.

O homem chamado Lee Cheol Su era ainda pior que qualquer criminoso do qual ela já havia ouvido falar.

 

*   *   *

 

A atmosfera que se espalhava pelo local não era diferente à de um baile de máscaras. As mesas estavam repletas de comidas luxuosas.

Muitos convidados estavam vestidos com roupas coloridas enquanto riam. Eles usavam uma grande variedade de máscaras.

Uma mulher, com uma máscara do fantasma da ópera² perguntou:

“Quem vai sobreviver desta vez?”

Então um homem vestindo um smoking e uma máscara de leão respondeu:

“O palco está apenas com alguns participantes, enquanto está repleto de lobos.”

Eles foram informados de que os lobos, especialistas preparados pelos organizadores, estavam participando do Circo da Morte. Eles estavam escondidos entre os participantes.

“Quantas pessoas já caíram na piscina?”

“Cinco pessoas.”

“Omo, omo! Então isso está sendo um massacre!”

A reação da mulher com a máscara do fantasma da ópera era natural. Os lobos já eram experientes no Circo da Morte. Se os participantes comuns fossem competir com eles, então seria apenas um massacre unilateral.

“Sim. Eles sabem quanto dinheiro gastamos por esta noite? Não deveriam haver mais que dois lobos.”

O homem com máscara de leão se levantou da cadeira e bocejou, como se estivesse entediado.  Dezenas de monitores estavam exibindo o Circo da Morte. A multidão estava reunida para assistir essa transmissão. A mulher com a máscara do fantasma da ópera soltou um suspiro e disse:

“Eu acho que não há nada que possa ser feito. Eu queria ver uma brava luta pela sobrevivência… Acho que só vou tomar um pouco de champanhe enquanto escuto alguns belos gritos…”

“Bem, eu também não acho isso ruim. Haha!”

O Circo da Morte era um espetáculo realmente divertido. Humanos matando humanos. Eles se questionavam sobre o que as outras pessoas possuíam. Esse era um prazer primitivo, condenado pela sociedade.

Eles não podiam deixar de admirar as atrações de Kim Joon Young. Graças a ele, era possível assistir tal show divertido, um privilégio para poucos.

A mulher com máscara do fantasma da ópera e o homem com máscara de leão estavam bebendo champanhe enquanto escutavam gritos, sem nem mesmo se incomodarem em olhar para algum monitor. Então, alguém disse:

“Uh, houve um grande distúrbio agora. Não é divertido ver isso?”

O homem com máscara de leão virou o rosto para o local de onde a voz soou. Era uma jovem mulher, com uma máscara em forma de borboleta. Talvez ela tivesse aproximadamente vinte anos? O cabelo longo dela caía até a cintura, enquanto seu vestido destacava seus seios e seus ombros.

“Uma borboleta…?”

“Ahaha. Essa máscara não é fofa? É uma das minhas favoritas.”

A mulher com máscara de borboleta viu que o homem com máscara de leão tinha aproximadamente cinquenta anos. No entanto, esse era o máximo de informação que ela poderia obter através da máscara. Ele não era um CEO, mas sim uma pessoa qualquer usando uma máscara de leão.

“Um… Bem, ela realmente é boa.”

O homem com máscara de leão olhou fixamente para a mulher com a máscara de borboleta, que cobriu os olhos. A razão pela qual essas pessoas usavam máscaras era para esconder suas identidades. Visitar o Circo da Morte não era um passatempo sobre o qual eles poderiam ficar orgulhosos, por isso, era necessário cobrir o rosto. Seria ainda mais agradável se pudessem visitar mais lugares como esse, onde poderiam se sentir como existências extraordinárias.

Kim Joon Young deu uma festa, com o tema de baile de máscaras. Não havia problemas em ver as outras pessoas usando máscaras.

Os chaebols compunham menos de 0,1% da população da Coreia do Sul. Eles muitas vezes identificariam alguma pessoa devido à voz ou ao formato do corpo. Nesses casos, fingiriam não conhecer a outra pessoa e, então, os chamariam pelo nome da máscara que estavam usando. Esse era um tipo de regra não estabelecida.

O Circo da Morte estava acontecendo há dois anos e sempre foi um sucesso. No entanto, esta foi a primeira vez em que uma pessoa com máscara de borboleta, que mal cobria o rosto, havia aparecido. Isso não era a mesma coisa que estar sem nenhuma máscara?

O homem com máscara de leão olhou novamente para a mulher com máscara de borboleta. Ela era realmente bela. Além disso, seus seios eram significativamente grandes. Parecia que ela poderia ser um tipo de ídolo.

“Um. Este é um grande negócio. Havia uma garota tão jovem aqui?”

O homem com máscara de leão riu. Sem perceber, ele havia começado a tentar descobrir quem era essa jovem. Este era um lugar onde isso não era necessário. Ele poderia simplesmente se referir à pessoa pelas características da máscara e expressar seus desejos.

O homem com máscara de leão perguntou com uma expressão confusa.

“Um distúrbio? O que aconteceu?”

Ele era um espectador do Circo da Morte desde que havia sido criado e assistiu inúmera situações que poderiam ser consideradas extremas.

Uma jovem senhorita brutalmente matando pessoas, alguém abraçando um traidor e pulando na piscina de ácido, numerosos incidentes permaneciam na memória do homem com máscara de leão.

Mas um distúrbio? Ninguém ficaria surpreso se um lobo tivesse destruído alguém.

“A ovelha devorou o lobo. Foi uma cena realmente gratificante!”

“O-o quê?!”

O homem com máscara de leão se assustou. Algo tão incrível aconteceu enquanto ele estava tomando champanhe?

“Q-quem?! Não, isso não foi por acaso? Ainda assim, uma ovelha não deveria conseguir vencer um lobo!”

A mulher com máscara de borboleta riu satisfeita.

“Infelizmente, isso não fica gravado.”

“Gulp!”

Ele perdeu uma cena tão gratificante… O homem com máscara de leão gemeu desagradavelmente.

“Isso é decepcionante?”

“I-isso é natural. Uma ovelha devorou um lobo… Esta é a primeira vez que isso acontece…”

“Ainda temos tempo antes da atração acabar. Você não quer assistir?”

O homem com máscara de leão sacudiu a cabeça:

“Não, isso é algo que não voltará a acontecer. Eles estão jogando com profissionais. Esse tipo de milagre só pode acontecer uma vez.”

“Esse realmente é o caso?”

“Bem, é normal que as ovelhas morram. Máscara de Borboleta, você sabe o nome dessa ovelha?”

“Claro. Tae… Digo, Cheol Su.”

“Hahahat! Cheol Su? Esse é um nome que aparecerá em alguns livros coreanos. Sim! Eu tenho que ver quanto tempo ele irá durar.”

O homem com máscara de leão lentamente se dirigiu até um monitor e procurou por Lee Cheol Su. Ele estava jogando poker em uma mesa com alguém. O homem com máscara de leão viu o rosto do oponente e riu.

“Haha. Isto será interessante. Será a vingança dos lobos?”

A ovelha Cheol Su estava enfrentando outro lobo.

“Ele está com azar. Nunca imaginei que iria encontrar um lobo atrás do outro.”

Então, a mulher com máscara de borboleta falou:

“A ovelha não está ganhando de novo?”

O homem com máscara de leão arregalou os olhos e observou o monitor novamente.

Ele não viu o momento em que o primeiro milagre havia acontecido, mas viu o segundo.


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  | Editor: Blame


Nota 1: R$708.922,32 em 11/06/2018.

Nota 2: Sim, a máscara do filme mesmo.



Fontes
Cores