GoC – Capítulo 49 – A condição familiar (5)



Tae Hyuk circulou pelo Circo da Morte e explicou o funcionamento de cada uma das atrações para An Eun Jeong, uma por uma. As regras do jogo da morte, que foram ditas por uma voz calma e suave, ficaram gravadas na cabeça de Eun Jeong.

O próximo lugar ao que chegaram era uma piscina que tinha água até a altura dos joelhos.

“Há uma almofada cilíndrica flutuando na água… Talvez ela seja para ajudar a chegarmos ao outro lado.”

“…”

Tae Hyuk se aproximou da placa e disse:

“Se tudo correr bem, receberemos trinta milhões de won¹, mas o líquido é ácido clorídrico². Se alguém escorregar e cair no líquido, até os ossos vão derreter. Mas o pior de tudo é que não tem muito ácido, então a morte não será rápida. Você teria que suportar alguns minutos de dor enquanto seus pés derretem. O nome da atração é ‘Ponte da Dor’… o nome não é adequado?”

Esse era um método que frequentemente aparecia em programas de entretenimento na televisão. Havia um líquido vermelho no meio do ácido, parecido com calda de morango e, além disso, havia alguma coisa flutuando em um canto. Tae Hyuk falou enquanto apontava para essa coisa:

“Parece que um desafiante já falhou, mas ainda assim, acho que essa atração paga melhor que as outras. Estamos perdendo dinheiro enquanto avaliamos as coisas. Você quer tentar?”

“E-e-eu não! Como eu poderia fazer isso?”

As outras atrações só fariam com que perdessem dinheiro em caso de falha, mesmo se sofressem com dor, não havia uma chance de morte garantida. No entanto, a Ponte da Dor iria resultar em morte se a pessoa não conseguisse escapar instantaneamente. Além disso, o líquido vermelho e aquela coisa flutuante fazia a atração se tornar repulsiva.

Trinta milhões de won poderiam ser conquistados com alguns riscos. Tae Hyuk se lembrou dos programas de entretenimento novamente. Um obstáculo seria colocado em uma piscina normal e o competidor teria que chegar ao outro lado, caso ele caísse, então só se molharia na água.

Mesmo assim, a taxa de sucesso nesse tipo de prova não era alta. Para eles, a coisa mais difícil era correr sobre um cilindro. Outras coisas que eles poderiam fazer era agarrar a almofada cilíndrica no caso de escorregar e cair, no entanto, as almofadas cilíndricas eram especiais. Elas literalmente se virariam e bateriam na água.³

Uma queda significaria morte. Seria difícil seguir em frente nesta situação, mesmo se a pessoa fosse forte e, além disso, isso não seria o fim.

Tae Hyuk olhou para o grande ventilador que estava instalado no meio da piscina. Ele estava desligado agora, mas começaria a funcionar a qualquer momento.

‘Em primeiro lugar, a Ponte da Dor é uma atração impossível.’

Depois de ver que alguém já tinha falhado, ninguém mais iria desafiar essa atração.

Tae Hyuk sabia como Kim Joon Young se beneficiaria com isso. O Circo da Morte tinha uma hora determinada para fechar, e nesse momento, os que acabavam com pouco dinheiro raramente saíam. Se eles conseguissem entre vinte e trinta milhões de won cada, então eles poderiam receber até mesmo duzentos milhões de won.

No entanto, não havia tempo suficiente para participar de todos os desafios. Então, essa ponte se tornaria uma tentação para obter dinheiro suficiente e conquistar a liberdade. Claro, era como uma arma carregada. Os participantes inevitavelmente colocariam os pés na ponte, e assim que começassem a travessia…

O resultado seria mais líquido vermelho na piscina.

“Então vamos para a próxima atração.”

An Eun Jeong agarrou-se a Tae Hyuk enquanto eles seguiam adiante. Ela não conseguia falar de forma adequada, visto que estava extremamente chocada.

“M-me… me descul… desculpe… V-vamos dar uma pausa…”

“Ainda há muito o que ver, e o tempo é dinheiro. Como você pode ver, a maioria das atrações acabam gerando conflitos entre as pessoas. É melhor nos movermos o mais rápido possível.”

Não havia tempo a ser perdido. An Eun Jeong respondeu com uma voz esganiçada.

“E-eu não consigo mais… Dez minutos… não, cinco minutos!”

“Então vamos dar uma pausa de cinco minutos e depois voltamos à exploração.”

Ele viu um lugar onde poderiam dar uma descansada. Havia cadeiras e uma mesa e, ao lado disso, havia uma máquina de vendas automáticas.

“E-eu… eu vou tomar algo…”

“Eu recomendo que você não consuma nada aqui, mesmo se estiver com sede. Os dispositivos são todos modificados, existe a possibilidade de acabar ingerindo algo estranho.”

Eun Jeong mordeu o lábio. Ela lembrou do chá e dos doces que tinha consumido anteriormente.

“Então, o que eu comi…”

“Bem, é possível. Mas foi você quem quis comer aquilo. Eu acho que este é um preço que deve pagar.”

“…”

Eun Jeong não pôde responder e olhou para a mesa. Era possível escutar pequenos soluços. Tae Hyuk olhou para ela, que estava chorando, com olhos frios.

Ela era a pessoa que arruinaria Ha Ran. Claro, isso também era responsabilidade da Tiwai International e do Circo da Morte, organizado por Kim Joon Young. No entanto, isso não significava que os pecados de An Eun Jeong poderiam ser perdoados! Ela já tinha atraído várias pessoas para essa empresa.

Se ele tivesse que dizer algumas palavras cruéis… Toda pessoa deve se responsabilizar por suas escolhas. An Eun Jeong se inscreveu para o Circo da Morte, e agora estava pagando por isso. Mas ela ainda tinha algo mais. O pecado de atrair pessoas para o esquema de pirâmide. Isso era algo que não poderia ser facilmente resolvido.

“A Noona deveria saber quantas pessoas sofrerão pelos seus erros. Quantas pessoas você trouxe para esta empresa? Todos terão fins como este.”

“M-me des… me desculpe… eu realmente sinto muito…”

An Eun Jeong não conseguia sequer levantar a cabeça, então começou a se desculpar.

Tae Hyuk estava sem apetite. Ela era a inimiga que arruinaria Seo Ha Ran. Ele preferia odiá-la e agir como um criminoso, mas não podia fazer isso.

Ela também era uma vítima. Ele não podia perdoá-la, mas também não poderia culpá-la.

Tae Hyuk queria confirmar uma coisa a respeito de An Eun Jeong. Por qual razão ela tinha se juntado à Tiwai International.

“Aliás, por que você estava precisando de dinheiro?”

An Eun Jeong ficou perdida em seus pensamentos por um momento e não disse nada e, então, de repente, ela começou a falar:

“Eu tenho uma irmã mais nova bastante diferente de mim… Eu prefiro me divertir e não me interesso muito pelos estudos, enquanto ela é o exemplo de um estudante perfeito. Ela sempre fica em primeiro lugar, desde a Escola Primária…”

Ela tinha uma irmã mais nova que era uma estudante modelo. An Eun Jeong tinha um enorme complexo de inferioridade em relação à irmã.

“Meu pai disse que eu deveria me casar logo, já que não sirvo pra nada. Ele me apresentou para um médico de futuro… mas no final, não consegui suportar a ideia, então fugi. Mas… mas… acabei descobrindo que minha mãe está com leucemia… Eu queria ser alguém, queria que ela ficasse orgulhosa de mim ao menos uma vez antes de morrer, não apenas como a filha estúpida que fugiu…”

A voz de Eun Jeong começou a desaparecer lentamente conforme ela desabava em lágrimas.

Tae Hyuk falou:

“Eun Jeong quer ser reconhecida pela família?”

“Sim…”

“Então, me desculpe. Eles parecem ter um pensamento diferente do seu.”

“…”

Eun Jeong abaixou o rosto com uma expressão cheia de dor. No entanto, as palavras de Tae Hyuk continuaram:

“Na verdade, eu vim aqui para fazer um favor para alguém.”

“F-favor?”

“Sim. Alguém me pediu para te tirar daqui.”

“Q-quem…?”

“Para ser exato, foi sua irmã mais nova.”

Eun Jeong arregalou os olhos quando soube quem havia enviado Tae Hyuk.

“As condições para ser uma família? Existe algo assim? Não importa o quanto errada você seja, nem quão inútil é agora. Vocês ainda são uma família. Pare de ser idiota e volte logo.”

“Ah…!”

An Eun Jeong suspirou e, então, murmurou com uma voz baixa:

“Eun Young… Me desculpe…”

‘A terapia de choque funcionou?’

Tae Hyuk suspirou e acariciou o cabelo de Eun Jeong. Como ela pareceria se sua irmã caçula a visse agora? Ele tentou imaginar tal coisa ridícula, mas ainda assim não conseguiu. Não, as coisas ainda estavam apenas começando.

“Já chega de drama. De qualquer forma, nós olhamos aproximadamente setenta por cento das atrações. Você deve ter chegado à conclusão de que não poderá sair daqui.”

“Sim…”

“Isto é como um jogo de xadrez. Se perder, então perderá uma parte do seu corpo, como se fosse um peão. Se tiver sorte e ganhar várias vezes, então pode perder apenas um braço ou um olho. Você não quer sair daqui assim.”

“Então, o que posso fazer?”

“De agora em diante, terá que confiar seu dinheiro e sua vida a mim. Se não gosta da ideia, então pode se virar sozinha.”

An Eun Jeong mordeu o lábio. Essa era uma proposta simples.

“Qual é o seu relacionamento com minha irmã?”

“Bem… ela foi gentil o suficiente para me ajudar a mudar meu futuro. Isso é tudo que preciso dizer.”

Ele se tornou um estudante modelo graças a An Eun Young.

Eun Jeong pensou nisso. Ela parecia estar decidindo se deveria acreditar nesse estranho ou não.

Tae Hyuk esperou até ela responder. Se a proposta fosse aceita, então ela se tornaria uma peça de xadrez que ele poderia usar da forma que quisesse.

“Sim. Eu aceito. Eu vou te dar o que quiser. Então, por favor… por favor, me leve até minha irmã.”

“Então, nós temos um acordo.”

“Mas existe alguma maneira de sair daqui?”

Tae Hyuk riu e começou a explicar lentamente seus planos. An Eun Jeong arregalava os olhos, cada vez mais, conforme ouvia as palavras.

“I-isso é impossível!”

Era realmente ridículo.

 

*   *   *

 

Cha Soo Hyun estava andando pelo Circo da Morte.

Ele havia entendido as regras deste lugar melhor que qualquer outra pessoa.

Uma grande variedade de atrações existiam nesse local, mas havia dois tipos principais. Além de completar algumas missões especiais, havia o formato de PvP, onde duas pessoas competiriam para tomar o dinheiro do oponente. Claro, havia uma alta porcentagem de pessoas que optavam pela última opção. Em particular, as missões se tornariam fatais com o menor dos erros. Somente idiotas seriam enganados por tais coisas.

Cha Soo Hyun era um sobrevivente, apesar da taxa de sobrevivência ser aproximadamente zero. Ele recebeu um cartão de membro platina, mas não estava satisfeito com isso. Ele tinha começado a sentir prazer enquanto matava os outros.

Isso não podia ser feito fora do Circo da Morte, mas dentro dele, tudo era autorizado. Além disso, ainda poderia conseguir algum dinheiro extra. Ele poderia ganhar mais de duzentos milhões de won em apenas uma noite.

Esta era a terceira vez em que Cha Soo Hyun estava participando do Circo da Morte. Claro, ele tinha que mudar o rosto com cirurgias plásticas, já que não poderia revelar sua identidade. Apenas alguns na Tiwai International estavam cientes disso.

Cha Soo Hyun já havia devorado duas pessoas. Agora, teria que encontrar sua próxima presa.

E então, encontrou dois coelhos fofinhos, escondidos perto da Ponte da Dor.

‘Um homem e uma mulher.’

A mulher parecia realmente deliciosa. Além disso, pareciam estar com medo de desafiar qualquer uma das atrações.

‘Bem, o homem…’

Ele estava quase nos vinte anos? Ele tinha cabelos espessos e usava uma jaqueta de couro. Parecia um marginal.

Olhando para o dispositivo de identificação no peito deles, ficou surpreso ao descobrir que cada um possuía pelo menos cinquenta milhões de won.

Cha Soo Hyun lambeu os lábios e, então, se aproximou deles com o rosto expressando o máximo de inocência possível.

“Isso é demais! Realmente um jogo maluco… Não acho que estou pensando direito.”

“Quem é você?”

A mulher perguntou. O homem apenas bocejou, com um rosto inexpressivo.

“Oh, eu sou Cha Soo Hyun. Vocês ainda não participaram de nenhuma atração?”

“Sim… por quê?”

“Eu estava procurando por alguém assim. Eu sei uma estratégia que pode fazer três pessoas ganharem mais de cinquenta milhões de won. Que tal? Vocês querem cooperar comigo?”

A mulher balançou a cabeça confusa. Ela não parecia estar certa de nada e, então, o homem que estava bocejando abriu a boca:

“Sheesh. Eu acho que talvez…”

Parecia que ele era o responsável por tomar decisões.

“Mesmo? As chances de vitória são certas. E é realmente divertido.”

Cha Soo Hyun riu.

O oponente já estava em sua armadilha. Agora tudo o que restava era se divertir.


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  | Editor: Blame


Nota 1: R$106.338,35 em 10/06/2018.

Nota 2: Aquele que o White usa para desaparecer com os corpos em Breaking Bad.

Nota 3: Isso me lembra aquelas gincanas do Silvio Santos.

Nota 4: R$708.922,32 em 10/06/2018.

Nota 5: Câncer no sangue.

Nota 6: ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Nota 7: Player vs player, o famoso x1.

Nota 8: R$177.230,58 em 10/06/2018.



Fontes
Cores