GoC – Capítulo 45 – A condição familiar



Tae Hyuk pegou o Espelho de Revelação do Demônio enquanto estava em frente à loja de penhores da Grande Mama.

Ele se sentia tenso sempre que ia encontrá-la. Tae Hyuk verificava suas habilidades sempre que vinha a esse lugar. Ele precisava saber o que podia fazer, e o que era possível também. Dessa forma, ficaria mais confiante ao lidar com a Grande Mama.

Após o incidente do rosário, o relacionamento deles se tornou parecido com uma parceria. No entanto, ele sempre precisava estar pronto para qualquer tipo de problema que poderia acabar surgindo.

‘Então primeiro, as Habilidades Criminais…’

Ele tocou no Espelho de Manipulação do Demônio e analisou as Habilidades Criminais que ele possuía. Roubo, Espionagem, Variação de Voz, Falsificação, Aposta e Violência – tudo isso resultava em seis Habilidades Criminais. Ele também tinha dez Pontos de Afinidade que poderiam ser usados para fortalecer essas habilidades. Cada uma delas possuía um tipo de charme.

‘Eu gostaria de usar esse pontos, mas acho melhor guardar, já que não sei do que mais precisarei no futuro.’

Em seguida, ele conferiu suas estatísticas.

 

 

Tae Hyuk usou a Habilidade de Falsificação durante o caso do Hippo, e além disso, também usou um Ponto de Afinidade para conseguir uma habilidade especial temporária. Sua destreza subiu em cinco pontos, e três de suas estatísticas estavam próximas da condição necessária para atualização. Em um futuro próximo, ele poderia alcançar o segundo grau: Nobre. Como Plebeu, existiam muitas restrições para suas habilidades, então ele queria alcançar essa nova classificação o quanto antes.

‘Algumas coisas são difíceis de se fazer com apenas essas habilidades que eu tenho…’

Na noite anterior, Tae Hyuk lutou contra o Hippo e teve que usar tudo o que tinha para vencer. O Hippo era um psicopata, mas se considerasse apenas a força dele, não estaria entre os primeiros da Lista Negra.

Entre os criminosos que ele encontraria no futuro, havia pessoas com habilidades sobre-humanas, e até mesmo terroristas que usariam bombas para matar centenas de pessoas de uma vez. Além disso, também teria um culto falso com milhares de seguidores.

Tae Hyuk logo iria se deparar com isso. Antes disso, ele deveria, ao menos, atualizar sua classificação para Nobre.

‘Não sei se a classificação de Nobre é muito melhor, mas ainda deve ser melhor que minha classificação atual.’

Atualmente, ele tinha se encontrado com seis pessoas da Lista Negra. Curiosamente, o contador atualizou, mesmo sem ele prender Flor do Luar e a Grande Mama.

No caso da Flor do Luar, ele pegou Kim Sang Hyun. E depois de receber o rosário da Grande Mama, uma notificação apareceu no Espelho de Revelação do Demônio. Parecia que a apreensão não era a única condição existente.

‘De qualquer forma, ainda faltam catorze pessoas!’

Para fazer isso, ele precisaria manter um bom relacionamento com a Grande Mama. De qualquer forma, o importante era descobrir mais coisas sobre a morte de Park Jung Hwan. A Grande Mama era como uma cobra. Era perigoso acreditar em tudo o que ela falava.

‘Mesmo assim, agora vamos deixar tudo claro…’

Tae Hyuk abriu a porta da loja de penhores.

“Omo. É Tae Hyuk. Você veio para um emprego de meio período?”

A Grande Mama olhou para cima e perguntou. A boca de Tae Hyuk se contraiu.

‘Dizendo isso depois de me falar coisas tão chocantes… Ohh! Na verdade ela é uma mulher assustadora!’

“Vamos continuar a conversa de ontem. Eu quero que você me dê informações adequadas sobre Park Jung Hwan.”

Era normal fazer perguntas, já que ele tinha pago uma taxa pela informação.

“Ohoho. Claro, já tenho tudo preparado.”

A Grande Mama entrou em uma sala e voltou com um envelope de papel.

“Leia isso.”

Tae Hyuk concordou e analisou o conteúdo. Tinha tudo sobre Park Jung Hwan: Onde nasceu, quais escolas frequentou, suas notas escolares, os nomes de seus amigos mais íntimos e até mesmo os clubes aos quais ele se juntou na universidade. Era incrível que a Grande Mama tivesse conseguido investigar tudo isso.

“Demorei um pouco mais do que devia… Me desculpe por isso. Eu organizei algumas informações importantes como um serviço especial. Você quer elas também?”

“Sim.”

“Park Jung Hwan é nativo de Gangwon-Do. Uma pessoa supostamente autossuficiente. Como você pode ver nas coisas que consegui, ele estudou muito e desenvolveu sua força. Ele era popular devido a uma personalidade brilhante. Esse tipo de pessoa é chamada de…”

“Umchina¹?”

“Sim. Ele é literalmente a personificação disso. Mas Park Jung Hwan tinha uma característica bastante incomum. Escute isso.”

Dentro do envelope estava um gravador. Tae Hyuk colocou o fone de ouvidos e apertou para reproduzir o conteúdo. Então, ele ouviu uma conversa muito barulhenta. Era uma conversa entre um homem com a voz grossa e uma pessoa de meia idade.

– Você pode me contar mais sobre os hábitos de Park Jung Hwan que mencionou antes?

– Sim… Jung Hwan tem um hábito… Pode ser chamado de um tipo de tique nervoso? Os lados da boca dele se contraem sempre que fala… Mas por incrível que pareça, durante os comícios eleitorais isso não acontece. Então, no dia seguinte, isso acontece várias vezes em um minuto…

A Grande Mama disse,

“Ouça a próxima faixa.”

Tae Hyuk manipulou o gravador e pulou para a próxima conversa. Desta vez, era a conversa entre um homem de voz grossa e uma pessoa idosa.

– O que você quer dizer, às vezes Park Jung Hwan se esquece das coisas?

– Então… Ele é muito bom no que faz, mas depois de alguns dias, quando perguntei sobre isso, ele esqueceu completamente o que tinha acontecido. Ele já é tão esquecido, mesmo sendo tão jovem… Ah, mas o cérebro dele é realmente ótimo. Ele nunca saiu da primeira posição na escola.

Tae Hyuk olhou para a Grande Mama depois de escutar isso.

“Essas são entrevistas a respeito de Park Jung Hwan.”

“Sim. Todos o conhecem desde o Ensino Médio. Eu fiquei sabendo de algo chocante. Isso é… preciso dizer?”

“Dois anos atrás, ele morreu.”

“Isso mesmo. Eu descobri isso.”

“O que exatamente aconteceu?”

A Grande Mama riu e ergueu um dedo.

“Tae Hyuk, desculpe, mas a investigação está aqui. Isso custou exatamente dez milhões de won². Se quiser saber mais, terá que pagar mais.”

Os olhos de Tae Hyuk se contraíram. Ele precisaria pagar mais se quisesse saber mais? Este não era um anúncio que aparecia dividindo um pornô em partes, isso era demais. Infelizmente, Tae Hyuk precisava saber disso.

“Então, quanto mais eu terei que pagar?”

“Isto é suficiente.”

Tae Hyuk suspirou.

Ele estava feliz por ter economizado dinheiro o suficiente. Embora fosse uma grande quantia, as habilidades de investigação da Grande Mama valiam à pena. Além disso, o próximo relatório provavelmente teria muito mais informações.

“Você coloca um preço muito baixo nas coisas. São cem milhões³.”

“Huh? Cem milhões?”

“Considere que a informação vale isso. Certo?”

Tae Hyuk estreitou os olhos.

A Grande Mama era uma visionária. A informação sobre Park Jung Hwan precisava ser obtida, mesmo se ele tivesse que pagar caro por isso.

“Desculpe, mas eu já gastei os cem milhões que recebi com o rosário.”

“Hoh. Mas você não ganhou algum dinheiro com a SY?”

A Grande Mama sabia de tudo. No entanto, ele não poderia usar esse dinheiro. Ele era para Ha Ran. Ele não podia pensar em tocar nisso.

“Você terá que esperar um pouco pelo dinheiro.”

A Grande Mama disse com um sorriso suave no rosto.

“Se eu não receber o dinheiro, então não existirá nenhuma investigação. Você deve estar ciente disso.”

‘Essa velha…!’

A expressão de Tae Hyuk se distorceu.

Não importava o que, ele precisava das informações a respeito de Park Jung Hwan. No entanto, ela poderia não falar tudo, mesmo depois de receber os cem milhões. Ao contrário do incidente com o rosário, desta vez Tae Hyuk foi acuado pela Grande Mama.

Assim, Tae Hyuk decidiu usar um trunfo.

“Enfim, deixe eu perguntar uma coisa. Existe alguma obra de arte que você precise?”

A Grande Mama concordou com um sorriso caloroso.

 

*   *   *

 

Kang Suk estava sentado à mesa, com uma expressão confortável depois de um longo tempo. Tae Hyuk perguntou de onde ele estava, no lado oposto da mesa:

“Faz muito tempo desde que você veio jantar pela última vez. Sentiu falta da Noona?”

Kang Suk ficou surpreso e respondeu rapidamente:

“Eu vim para te ver!”

“Sim, claro.”

Tae Hyuk concordou com uma expressão convencida.

“Eu estava ocupado com um caso horrível, mas de alguma forma, ele foi resolvido. Eu finalmente tenho um pouco de tempo para descansar.”

“Eu não sei o que aconteceu. Mas estou feliz por isso.”

“Sim. Na verdade, não precisei fazer nada. É meio estranho, já que acabei colhendo os frutos dessa conquista. Amanhã eu formalmente passarei todas as informações ao alto escalão.”

A expressão de Kang Suk estava séria.

Naquele momento, Tae Hyuk sentiu um nó no peito. Esse era o caso de um serial killer que matou duas pessoas e quase conseguiu fazer uma terceira vítima. Resolver isso seria uma grande conquista para um detetive. No entanto, Kang Suk estava tentando chutar os próprios pés.

‘Ah, essa pessoa! Esse é o jantar que eu preparei pessoalmente para ele, e está cuspindo em tudo! Ele é tão correto que está se prejudicando!’

Kang Suk realmente era uma pessoa muito boa. No entanto, esse tipo de pessoa sofreria muito no mundo. Parecia que Tae Hyuk teria que fazer mais algumas coisas por Kang Suk.

Tae Hyuk falou com cautela para que não fosse ouvido por Ha Ran, que estava cozinhando.

“De qualquer forma, agora não é o melhor momento? Quando você vai convidá-la para um encontro?”

“E-e-encontro! C-cough! Nós vamos apenas dar uma passeada…”

Tae Hyuk suspirou. Parecia que ele não seria capaz de pedir por um encontro antes de ficar velho. No final, Tae Hyuk gritou:

“Noona! Kang Suk Hyung quer que você passeie com ele neste fim de semana!”

“Ya, ya, hey!”

Kang Suk ficou envergonhado, mas Ha Ran olhou para ele com uma expressão de espanto. Então, ela olhou para Kang Suk como se estivesse esperando por algo. No final, Kang Suk se resolveu e chamou Ha Ran para sair:

“Uh, ugh… Isso é sério. Ha Ran. Você tem tempo para ir a um lugar comigo neste fim de semana?”

Ha Ran bateu palmas alegremente.

“Wah…! Sair juntos? Então eu vou preparar alguma comida para levarmos!”

Tae Hyuk suspirou enquanto olhava para Ha Ran e Kang Suk.

Esse seria o primeiro encontro deles, depois de três meses. Quanto tempo levaria para se tornarem um casal?

Talvez ele devesse ajudar um pouco.

 

*   *   *

 

O incidente do Hippo passou em um instante.

Tae Hyuk se debruçou sobre a mesa da sala de aula e gemeu.

“Eu preciso conseguir dinheiro… Eu também preciso ajudar Kang Suk Hyung… Ohh… Eu deveria dar um tempo na escola?”

An Eun Young ouviu as queixas de Tae Hyuk.

“T-Tae Hyuk… Você não pode faltar aulas. Vá para casa depois que as aulas terminarem.”

“Ugh. Você ouviu?”

An Eun Young disse com uma voz séria:

“Os exames finais são na semana que vem. Você se preparou?”

“…”

Tae Hyuk olhou para ela fixamente.

Recentemente, ele não se preocupou muito com os estudos. A prova disso era que sua estatística de inteligência não tinha subido.

“Eu acho que não. Você parecia preocupado com alguma coisa… Você não disse que iria ser o número um da escola se tivesse tempo para estudar?”

“Hahaha…”

“Bem, posso te ajudar com lições especiais de novo…”

An Eun Young estava estranhamente hesitante.

Parecia que ela queria dizer algo.

“Há algo que você quer me dizer?”

“Ah, não… Vamos estudar juntos de novo, como da última vez. Você vai para minha casa durante o fim de semana?”

Tae Hyuk percebeu que An Eun Young estava pedindo ajuda.

“Eun Young… Alguma coisa está acontecendo? Se você não se importar, eu posso ouvir sua história.”

An Eun Young olhou para Tae Hyuk com olhos cheios de sentimentos. Então, ela lentamente explicou a situação,

“T-Tae Hyuk… Isso… Você sabe…”

An Eun Young tinha uma irmã mais velha.

No entanto, ela recentemente se envolveu em um esquema e fugiu de casa.

Tae Hyuk ficou preocupado depois de ouvir a história. Sua cabeça estava prestes a explodir apenas com seus próprios problemas. Mas agora ele precisava ajudar a família de An Eun Young também? Que benefícios existiriam?

“…”

Tae Hyuk mordeu o lábio.

Ele percebeu que sempre pensava muito antes de fazer qualquer coisa. Ele era igual a Grande Mama. Quando usava as Habilidades Criminais, agia como um criminoso.

Ele recebeu uma enorme ajuda de An Eun Young. Graças à sua Habilidade de Estudos, ele poderia aumentar rapidamente suas estatísticas de inteligência. Ele poderia finalmente se tornar um estudante modelo de verdade.

An Eun Young agora estava pedindo ajuda. Como poderia recusar apenas porque não receberia nada em troca?

Tae Hyuk pensou por um momento. Atualmente ele estava em terceiro lugar na escola. Até que fosse para a universidade, precisaria das Habilidades de Estudos de An Eun Young. Se a ajudasse agora, então poderia usar suas Habilidades de Estudos no futuro. Ele estava se movendo para poder usar as habilidades de An Eun Young.

Tae Hyuk chegou a uma conclusão e disse para An Eun Young:

“Se você não se importar, eu vou ajudar. Vamos falar mais sobre isso em seu quarto.”

“Uh, sim… O-obrigada, Tae Hyuk.”

An Eun Young ficou sinceramente agradecida. Naquele momento, Tae Hyuk sentiu algo como uma facada em seu peito.

‘Então, há três coisas que precisam ser resolvidas. Estarei bastante ocupado por um tempo.’

Tae Hyuk olhou calmamente para o rosto de An Eun Young. Ele estava realmente feliz em ver sua expressão alegre.


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  | Editor: Blame


Nota 1: Forma que os coreanos chamam os ‘filhinhos de mamãe’.

Nota 2: R$35.446,12 em 10/06/2018.

Nota 3: R$354.461,16 em 10/06/2018.

Nota 4: ( ͡° ͜ʖ ͡°)



Fontes
Cores