GoC – Capítulo 43 – A caça ao Hippo (3)



“E daí?”

A voz de Cho Kang Suk soou na escuridão.

Kim Jong Wook arregalou os olhos, em choque, ele não conseguiu entender o que estava acontecendo. Kang Suk, que teve o coração esfaqueado, ainda estava vivo e falando. Isso era uma ilusão ou algo assim? Talvez…

“Não existe magia para ressuscitar os mortos.”

Kim Jong Wook olhou para a mão direita, que ainda estava segurando a faca. Obviamente, ela estava presa no peito de Cho Kang Suk.

“Talvez um colete a prova de balas… não, eu definitivamente perfurei seu peito!”

Jong Wook sentiu nos dedos. A faca tinha claramente perfurado o coração dele. A evidência disso era o líquido vermelho que estava vazando do peito de Kang Suk. Suas mãos estavam levemente pegajosas por causa do sangue, mas havia muita água para ele lavar isso depois.

Jong Wook não gostava de usar facas, já que fazia com que a vítima morresse muito rápido. Ele não podia sentir o prazer de ver a pessoa morrendo lentamente. Portanto, evitava ao máximo possível usar uma faca para matar.

Era o mesmo que comer uma comida deliciosa de uma só vez. As melhores delícias eram aquelas que se apreciavam lentamente. Mas desta vez, isso não podia ser feito de outra forma.

O oponente de Jong Wook não era alguém desprevenido, como suas vítimas normais. Era uma besta com garras e dentes afiados. Se não matasse essa pessoa rapidamente, ficaria em perigo. Portanto, ele esfaqueou a pessoa enquanto ela estava desprevenida.

No entanto, o alvo não morreu. Ele estava vivo e provocando Jong Wook. Jong Wook ficou arrepiado.

Kang Suk continuou falando enquanto a faca estava em seu coração.

“A presa do Hippo é uma mulher na flor da idade, vinte anos. Quanto mais forte for a vontade de sobreviver, melhor será a presa. Você acha que Jung Yuri é a melhor iguaria. Ela assumiu o papel da irmã e começou a se manter por sua própria força. Ela está atualmente no momento mais brilhante da sua vida.”

“Uh, como você…!”

“Bem, eu sei o porquê de você ter se aproximado de Jung Yuri. Na primeira vez que você a encontrou, ela era membro da família de uma das vítimas de Yoo Cheol Ho e você era o policial que estava no local. Jung Yuri era como uma zumbi no momento, então você não achou que ela seria uma boa presa.”

“…”

Jong Wook arregalou os olhos quando ouvia o raciocínio de Kang Suk. Era surpreendente. Parecia que Kang Suk estava olhando diretamente para o coração dele.

“Então, você a encontrou novamente. Você teve sorte quando Cho Kang Suk pegou Yoo Cheol Ho. Você foi junto com ele, como um representante. Nos poucos meses que não tinha a visto, Jung Yuri mudou completamente. Era como um broto de árvore. Você não acha?”

“Vo-você…! O que diabos é isso?”

“Naquele momento, o monstro chamado Hippo, que estava adormecido no coração de Kim Jong Wook, despertou. Você ficou cheio com o desejo de matar Jung Yuri. No entanto, não seria nada fácil. Ela é a filha do vice-presidente de uma grande corporação. Havia até guardas escondidos. Então, primeiro você fez outras vítimas, para só depois ir atrás dela. Eventualmente, você conseguiu o que queria. Este é o meu raciocínio. E então? Não está completamente certo?”

Jong Wook rangeu os dentes e disse:

“Você, você não é Cho Kang Suk!”

“Ahaha. Isso é verdade.”

Kang Suk respondeu com uma expressão que ainda estava em branco. Não, desde o começo ele não demonstrou nenhuma expressão.

Jong Wook tentou tirar a faca do peito de Kang Suk, mas não conseguiu.

“M-mas o que…?”

O que ele pensou ser sangue na verdade era uma cola pegajosa. A mão de Jong Wook estava presa em Kang Suk. Jong Wook bateu no corpo de Kang Suk com o braço esquerdo, que estava livre.

Bam! Bam! Bam!

No entanto, era como bater em um saco de areia. Quando ele bateu no rosto de Kang Suk com toda a força, os globos oculares saíram para fora. Depois de mais alguns socos, a cabeça girou. No entanto, Kang Suk ainda estava rindo.

Jong Wook finalmente percebeu o que estava acontecendo.

“O que é isso? Uma boneca!”

Era uma boneca de cera elaboradamente trabalhada. No aquário, todas as luzes estavam apagadas, então só existia uma fraca iluminação. Assim, ele não percebeu que a outra pessoa não era humana.

“Isto… você sabe…”

O microfone do telefone foi danificado pelos ataques de Jong Wook, a voz de Kang Suk começou a falhar.

“P-pooooorra! O que é isso?”

Jong Wook rugiu violentamente. No entanto, seu braço direito ainda estava preso à boneca de cera. Depois de mais alguns socos, a voz irritante não podia mais ser escutada. A boneca estava completamente quieta.

“Aigoo… Perdi meu telefone. Isso custou um milhão de won¹, e eu nem tenho um emprego. Um novo… talvez eu deva pedir para a Yuri Noona me reembolsar?”

Nesse momento, a voz irritante de Cho Kang Suk começou a se aproximar na escuridão.

“Aaaaagh!”

Jong Wook tentou fazer algo freneticamente, mas ele estava preso por causa da cola e não conseguiu se afastar da boneca.

Cho Kang Suk disse:

“Ah, tome cuidado. Se você cometer algum erro, então pode acabar se machucando.”

Jong Wook olhou para a direção de onde a voz soava. Ele viu um estudante do Ensino Médio usando uma camiseta molhada e que tinha um cano de ferro na mão direita. Ele estava segurando algo como um walkie talkie em sua outra mão. Parecia que estava transmitindo a voz através disso para o smartphone que estava dentro da boneca.

“O-o que diabos é isso?”

Kang Suk… Não, Seo Tae Hyuk, que atuou como Kang Suk, usando a Habilidade de Variação de Voz, respondeu:

“Olá Hippo. Essa é a primeira vez que nos vemos cara a cara? Você não precisa saber quem sou eu. Apenas pense em mim como alguém que não gosta de você.”

Jong Wook gritou:

“E-eu não vou deixar você escapar! Vou te matar!”

“Você me lembra de um idiota que conheci no passado.”

Tae Hyuk correu na direção de Jong Wook enquanto segurava o cano de ferro.

 

*   *   *

 

Tae Hyuk teve sorte.

Seu primeiro plano era usar uma foto para atrair o Hippo. No entanto, ainda estava ansioso a respeito disso. Seu oponente não era alguém simples. Tratava-se de um serial killer que matou várias pessoas. Por isso, foi necessário preparar uma armadilha melhor. Se perdesse mesmo uma chance, então poderia haver outra vítima.

Então, ele recebeu uma mensagem, falando que tinha recebido um Ponto de Afinidade devido ao nascimento de um novo relacionamento depois de salvar Jung Yuri.

Tae Hyuk pensou sobre como usar isso da maneira mais eficaz possível. Ele poderia fortalecer suas Habilidades Criminais usando os Pontos de Afinidade, mas ainda não tinha pontos suficientes para muitas coisas.

No final, ele decidiu tentar usar o Aprimoramento Instantâneo em sua página de habilidades. Ele consumiu um Ponto de Afinidade para conseguir algo temporário.

Tae Hyuk encontrou uma enorme quantidade de velas em um armazém, elas provavelmente seriam usadas para alguma demonstração para o público. Ele fez uma boneca grosseira de Cho Kang-Suk usando isso. O resultado foi melhor do que o esperado da Habilidade de Falsificação.

Um item especial foi produzido, graças ao Ponto de Afinidade. Não era possível fazer muita coisa, mas a boneca podia se mover como uma pessoa. Ele colocou o smartphone dentro dela e poderia conversar dessa forma.

Não era fácil dar uma expressão à boneca, já que só tinha usado um Ponto de Afinidade. Para poder fazer bonecas com personalidade própria, precisaria de dez Pontos de Afinidade. Claro, isso seria tão simples quanto comer um pedaço de torta no céu.

Ainda assim, o que ele tinha bastava para enganar o Hippo. Ele colocou uma grande quantidade de cola dentro da boneca. Um dispositivo foi instalado, de modo que, se a garganta ou o coração fossem perfurados, então a cola iria vazar.

Surgiram alguns momentos arriscados. Mas, como esperado, ele poderia imobilizar o Hippo. Agora, o Hippo era literalmente um saco de pancadas.

“Keook!”

Jong Wook gemeu quando foi atingido pelo cano de ferro de Tae Hyuk. Ele se inclinou sobre a cintura. Ele usou o braço esquerdo para tentar se proteger, mas foi impossível.

Bbuduk!

No final, o braço esquerdo de Jong Wook foi quebrado.

“Eh? Você ainda está bem. Bom, talvez eu deva te bater mais um pouco…”

Tae Hyuk balançou o cano de ferro e bateu em Jong Wook novamente. Isso fazia um som bom de se ouvir sempre que cortava o ar.

“Kuak! Ugh! Espere um pouco!”

“Por que? E lá vamos nós de novo!”

O Hippo estava se contorcendo de dor.

“E-eu desisto. Me entregue para a polícia! Mas você quer saber por que um policial se tornou um assassino?”

“Hrmm…”

Jong Wook começou a falar sobre o nascimento do Hippo.

“Quando eu estava no Ensino Médio…”

“E eu perguntei alguma coisa? Vamos continuar.”²

“Cough.”

Tae Hyuk não estava interessado na história, ele continuou fazendo seu trabalho. No final, Jong Wook perdeu a consciência após ser espancado por mais alguns minutos.

“…”

Tae Hyuk jogou o cano de ferro no chão.

Clink!

Depois de algum tempo, o cano de ferro desapareceu. Era um crime perfeito. Este foi o fim.

“Uma vez que um serial killer é pego, a história é sempre igual. Ele foi abusado quando era criança, não recebeu carinho… Eu vi muitas pessoas assim. Então, concluí uma coisa… um louco é apenas um louco. Essa é sua história? Ridículo.”

Tae Hyuk tirou a roupa da boneca de Kang Suk. E então, ele amarrou o Hippo.

“Então, vamos dar uma dica anônima para Kang Suk Hyung. Boa noite, Hippo.”

Tae Hyuk tirou uma bolsa com um cartão de memória, que estava com as gravações do Hippo, e colocou na boca de Jong Wook.

“Isso deve ser suficiente para uma promoção, certo? Se o Hyung quiser se casar com a Noona, então ele deve ser pelo menos um investigador.”

Tae Hyuk desapareceu na escuridão.

 

*   *   *

 

“Vo-você está bem?”

Depois de sair para encontrar Kang Suk, Joo Hyun Ho descobriu uma mulher meio nua em um lugar. Ela era Jung Yuri, a vítima.

Hyun Ho tirou o casaco que estava usando e a cobriu com ele.

“Sim… embora eu esteja com frio, meu corpo já esquentou um pouco por causa do aquecedor. Eu posso suportar isso.”

Jung Yuri explicou calmamente o modo como foi salva.

“Como esperado, o Hippo está aqui… Ainda assim, fico feliz por você estar bem. Vou ligar para uma ambulância.”

“Sim… por favor…”

“O Detetive Cho Kang Suk está aqui. Vou falar com ele agora mesmo e vamos prender o Hippo…”

“Provavelmente ele já foi pego.”

“Huh? O que…?”

Jung Yuri levou um dedo aos lábios e disse:

“Eu sinto muito, mas prefiro manter os detalhes em segredo.”

Jung Yuri sorriu enquanto lembrava do homem que a tinha salvo.


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  | Editor: Blame


Nota 1: R$3.645,66 em 08/06/2018.

Nota 2: Um ótimo modo de mandar calar a boca kkkk



Fontes
Cores