GoC – Capítulo 40 – Ajuda (4)



O serial killer conhecido como Hippo.

Tae Hyuk pensou em Yoo Cheol Ho enquanto estava comendo.

‘Eu tive muita sorte.’

Apenas três meses tinham se passado.

Os eventos pareciam ter acontecido há muito tempo, fazendo com que Tae Hyuk suspirasse. Ele acordou com lembranças do futuro e recebeu Habilidades Criminais.

Ele fingia estar o mais calmo possível, mas isso era apenas uma fachada.

‘Hyung me comprou um sorvete, mas eu só tomei um pouco antes de jogar fora.’

Naquela época, sua única Habilidade Criminal era o Roubo. Ele não tinha nenhuma ideia sobre como funcionavam as habilidades e os títulos. Se Tae Hyuk tivesse encontrado o Hippo naquele momento, então não teria ideia de como pegá-lo.

No entanto, Yoo Cheol Ho era tão infame que aparecia nas primeiras páginas dos jornais diariamente. Todo mundo conhecia o rosto dele. Tae Hyuk poderia pegá-lo apenas ao dizer para a polícia onde ele estava escondido.

‘O Hippo é diferente.’

Apenas duas pessoas neste mundo sabiam a identidade dele; o Hippo, que era o assassino, e Seo Tae Hyuk, que tinha memórias do futuro.

A polícia via o Hippo como um serial killer e criou uma equipe especial para pegar esse criminoso. Tae Hyuk podia ver como Cho Kang Suk estava trabalhando desesperadamente durante todas as noites.

Surpreendentemente, a taxa de prisão de criminosos na Coreia do Sul era bastante alta. O país é pequeno, então não havia muitos lugares onde eles poderiam se esconder. O fato de que as impressões digitais de cada pessoa estavam armazenadas como dados era uma tremenda vantagem para as investigações. O circuito de câmeras espalhado e instalado em prédios também colaborava para que menos crimes fossem cometidos.

A Coreia do Sul também possui um grande desenvolvimento no mundo das investigações, então eles usariam técnicas avançadas durante todas as investigações criminais.

Um especialista em marcas deixadas pelo sangue poderia reconstruir uma cena de crime com base apenas na localização e tamanho de uma gota de sangue. Também existiam especialistas em impressões digitais, e impressões da palma da mão. Havia até mesmo especialistas que elaboravam o perfil dos criminosos de acordo com o estado psicológico deles.

Eles usavam métodos de investigação mais avançados do que os outros para buscar provas no corpo da vítima.

No caso de assassinatos acidentais, a maioria dos criminosos eram rapidamente capturados. No entanto, era difícil identificar um serial killer que matava indiscriminadamente.

Assim, os métodos de investigação científica eram uma tremenda ajuda. Não importa quão perfeccionista seja um criminoso, não existe um incidente no qual nenhum erro seja cometido.

Um erro comum era beber algo de uma xícara ou de um copo descartável e depois jogar isso fora. Outros casos: deixar um fio de cabelo no local do crime ou cuspir e deixar a saliva no local. Os especialistas poderiam extrair o DNA do criminoso das impressões digitais ou da saliva deixada no lugar.

Não havia um assassino que não deixaria nenhum vestígio. No entanto, ao contrário de seu apelido ridículo, o Hippo era um assassino perfeito. Ele não deixava nenhuma evidência.

Por isso a investigação gradualmente se tornaria um labirinto. Era por isso que existiam rumores de que, na verdade, o que estava matando as pessoas, era um demônio.

‘O Hippo matará dez pessoas ao longo de um ano… O seu modo de operação também será sempre o mesmo: dar grandes quantidades de água salgada para as vítimas. Por que diabos ele começou a fazer as coisas antes do esperado? Preciso melhorar minhas Habilidades Criminais para poder ajudar no romance entre Kang Suk Hyung e a Noona.’

Tae Hyuk estava completamente diferente de quando pegou Yoo Cheol Ho.

Ele agora tinha as Habilidades de Roubo, Variação de Voz, Espionagem, Falsificação, Aposta e Violência, totalizando seis Habilidades Criminais.

Graças à Habilidade de Estudos de An Eun Young, suas estatísticas de inteligência aumentaram em uma grande proporção. Ele também podia fazer uma variedade de coisas usando a Habilidade de Falsificação.

Era diferente de quando ele foi forçado a chamar a polícia para capturar Yoo Cheol Ho. Ele poderia lutar contra o Hippo sozinho agora.

Tae Hyuk intuitivamente percebeu algo. Até agora, ele havia usado apenas uma Habilidade Criminal para pegar cada criminoso. Era uma condição para adquirir as habilidades.

“Mas desta vez, não posso me dar ao luxo de não usar todas as minhas habilidades.”

Desta vez, ele teria que usar todas as Habilidades Criminais para conseguir lidar com o Hippo. Esse era seu palpite.

Tae Hyuk olhou para as coisas que tinha preparado. Tintas, quadros de gesso, cordas e outras coisas. Havia muita coisa preparada.

Ele colocou tudo em uma grande bolsa, e graças à sua estamina (61 pontos), Tae Hyuk conseguiu carregá-la. Ele a colocou sobre os ombros.

“Ugh… Pesado!”

No entanto, todos os itens dentro da bolsa eram necessários, nada podia ser removido. A partir deste momento, ele iria preparar a armadilha para pegar o Hippo antes de ele matar mais alguém.

Obviamente, a vítima…

“…!”

Tae Hyuk gemeu com algo que tinha acabado de se lembrar.

De repente, ele lembrou o nome da terceira vítima assassinada pelo Hippo. Claro, as coisas não teriam mudado, já que as vítimas ainda estavam vivas. A vítima não acreditaria nele, mesmo se Tae Hyuk dissesse algo.

Acima de tudo, ele teria que preparar a cena do crime para pegar o Hippo. Portanto, ele precisava deixar que o sequestro acontecesse.

Mas a pessoa que o Hippo iria tentar matar no dia seguinte era alguém que Tae Hyuk conhecia.

“Jung Yuri…”

Tae Hyuk percebeu por que Jung Yuri não aparecia em nenhuma de suas memórias. Ele conseguiria um emprego como guarda no Grupo Sungjin dentro de mais cinco anos. Nessa época, Jung Yuri não estaria mais viva.

Era suposto que ela morreria no dia seguinte, pelas mãos do Hippo. Selvagemente assassinada.

Tae Hyuk ficou sem fazer nada durante um tempo, então ele abriu as janelas e olhou para o céu noturno. A lua estava quase cheia, mas estava coberta pelas nuvens escuras, de modo que nada podia ser visto. Havia apenas a escuridão.

As pernas de Jung Yuri não funcionavam. Ela era frágil desde que nasceu. Os músculos da parte inferior de seu corpo lentamente se atrofiaram.

No entanto, nunca pensou que sua vida era difícil ou desconfortável. Ela tinha uma irmã que nasceu no ano anterior, as duas estavam sempre juntas.

Quando entrou na Escola Primária, as pernas de Jung Yuri não tinham mais nenhum movimento. Então, teve que começar a usar uma cadeira de rodas.

A irmã dela sempre a empurrava. Sua irmã sempre a ajudava a seguir em frente.

“Unni…”

Essa irmã havia morrido há três anos. Ela foi brutalmente assassinada pelas mãos de um serial killer, Yoo Cheol Ho.

Quando Yuri o viu, ele sorriu para ela e expressou seu arrependimento por não ter matado ela também. Yuri cuspiu no rosto de Yoo Cheol Ho, que disse:

“Kuhuhuhuh… Apenas espere… Eu vou fugir e irei matar você.”

Yoo Cheol Ho realmente fugiu da prisão. Ela ainda se arrepiava quando pensava naquele momento.

No entanto, ela era diferente de sua irmã. O pai de Jung Yuri era agora o vice-presidente de uma grande empresa. Ela também estava trabalhando com ele, então conseguiu oferecer uma enorme recompensa por Yoo Cheol Ho.

Poucos dias depois, ele foi pego. Desta vez, foi preso em um lugar do qual jamais conseguiria escapar.

“Hu…”

Seu corpo inteiro estava molhado de suor enquanto ela andava na cadeira de rodas. Jung Yuri pegou um lenço na bolsa e enxugou a testa.

Ela estava voltando de uma reunião com um cliente. O motorista disse que iria levá-la, mas Jung Yuri preferiu ir embora sozinha.

Ninguém empurrou sua cadeira de rodas desde que sua irmã foi assassinada. Agora, ela seguia sempre com sua própria força.

Ela aumentou sua força física desesperadamente, sua aparência mudou drasticamente. A cada dia ficava mais linda, até mesmo recebia ofertas para se tornar uma modelo publicitária.

“Ahum… Isso será difícil.”

Jung Yuri olhou para a colina que estava diante dela. Era uma colina ligeiramente íngreme.

No entanto, depois que sua irmã morreu, ela prometeu ser forte. Jung Yuri se preparou para colocar as mãos nas rodas da cadeira.

Foi nesse momento que alguém começou a empurrar a cadeira para ela. Jung Yuri ficou surpresa e olhou para trás.

“Será difícil fazer isso sozinha. Se você não se importar, eu posso te ajudar.”

Um homem de aparência amigável sorriu para ela.

“Ahaha… Obrigada. Aliás, eu te conheço de algum lugar? Seu rosto é familiar.”

O homem disse:

“Eu te procurei em busca de uma recompensa uma vez. Cho Kang Suk… Você se lembra?”

“Ah, aquela pessoa!”

O homem riu.

Então, Jung Yuri sentiu uma picada no pescoço.

 

*   *   *

 

“Uhh…”

No meio da escuridão, Jung Yuri abriu os olhos atordoada.

Ela não podia ver nada. Seus olhos estavam vendados com uma tira de couro. Suas pernas nunca puderam se mover, seus braços estavam amarrados por trás de suas costas.

Ela não podia fazer nada além de transpirar.

“Oof! Oof!”

Seu corpo estava em um lugar como uma caixa de vidro.

Ela torceu os dedos do pé¹, já que estava com frio.

‘Água…? E-eu vou me afogar!’

Ela morreria dessa maneira.

Jung Yuri sabia quem era o homem que a sequestrou. Não era Yoo Cheol Ho. No entanto, ele tinha olhos parecidos. Não seria apenas sua irmã, Jung Yuri também acabaria assassinada pelas mãos de um psicopata.

As lágrimas caíram através da venda.

‘Eu… eu vou morrer? U-Unni… me… me salve! Unni…!’

A água já estava no nível de sua cabeça.

Jung Yuri não conseguia mais respirar normalmente.

 

*   *   *

 

Joo Hyun Ho estava tomando um pouco de leite em seu quarto.

A música clássica estava saindo de alto falantes que custavam vinte milhões de won² cada. Chopin Etude Op. 10-4³, também conhecida como ‘Chase’ estava tocando. Essa era sua ópera favorita.

O que era isso? Não importa o quanto pensasse, ele sentia como se algo tivesse passado despercebido por sua mente.

Ele se perguntou o que era. O que diabos tinha deixado passar?

Joo Hyun Ho olhou para o arquivo do caso espalhado pelo chão. Tudo sobre o incidente do Hippo estava escrito.

“O primeiro assassinato aconteceu no dia oito de outubro. O segundo aconteceu no dia cinco de novembro, e hoje é três de dezembro…”

E de repente…

“Oito de outubro foi o Chuseok. Cinco de novembro…”

O Chuseok sempre acontece em um dia de lua cheia, e o segundo assassinato também aconteceu em um dia de lua cheia.

Então provavelmente…

Joo Hyun Ho ficou maravilhado quando notou isso. Se sua ideia estivesse certa, então o assassino provavelmente estava se preparando para sua próxima ação neste exato momento.

“E-eu preciso ligar para Kang Suk Sunbae!”

Joo Hyun Ho ligou para Kang Suk. No entanto, a ligação não chamou.

“Droga.”

Joo Hyun Ho foi forçado a procurar por um lugar onde o Hippo poderia estar cometendo um crime no exato momento.

Ele mobilizou todas suas conexões.

Primeiro, ele enviou uma mensagem para um grupo de pessoas.

– Confirme se há alguma casa de banho, aquário ou piscina que não está aberto! O Hippo pode estar agindo agora mesmo!

Quão distante ele estaria?

Joo Hyun Ho não podia ficar parado. No final, ele colocou um casaco e saiu de sua casa.

Ding! Ding! Ding!

Naquele momento, o relógio despertou, indicando que era meia noite.

Quatro de dezembro. Era o dia em que o Hippo entraria em ação.

Ele usou um aplicativo de mapas para procurar por um lugar com muita água por perto de sua casa. O Hippo matava de forma lenta, então deveria ser um lugar que não estivesse aberto no momento. Havia apenas um lugar que atendia essas condições.

O Aquário H.

Joo Hyun Ho sorriu. Ele ficou tão emocionado que não conseguiu se conter. Ele sempre analisava o perfil dos criminosos, mas desta vez, poderia até mesmo capturar um.

“Sunbae… Sunbae… Pegue seu telefone. Vamos caçar o Hippo.”

Como Kang Suk não atendia suas chamada, Joo Hyun Ho ligou sua BMW.

*   *   *

 

Tae Hyuk olhou para seu trabalho, satisfeito.

Ele usou todas suas Habilidades Criminais para criar uma armadilha incrível.

“Isso é perfeito para o meu convidado.”

Tae Hyuk estava na entrada de um aquário. Era um lugar que não precisava de mais que um guarda noturno.

Tae Hyuk também confirmou que o guarda acabou dormindo enquanto assistia televisão.

Ele verificou o horário.

Era meia noite e nove, dia quatro de dezembro.

O Hippo já devia estar dentro do aquário.

Creak.

Tae Hyuk entrou pelas portas do fundo do Aquário H.

Era hora de caçar o Hippo.


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  | Editor: Blame


Nota 1: Pensei que nada na parte inferior do corpo dela funcionava…

Nota 2: R$69.504,08 em 04/06/2018.

Nota 3: Chopin Etude Op. 10-4, escute.

Nota 4: É um feriado importante na Coreia, ele tem uma origem incerta, mas serve como um festival para agradecer as colheitas.



Fontes
Cores