GoC – Capítulo 27 – Desenvolvimento do poder (4)


Ensino Médio B era uma grande escola com vestiários separados do ginásio.

No entanto, visto que o número de alunos aumentou, as pessoas que quebravam as regras apareceram. Era uma chatice ter que ir a um vestiário que estava longe, e para aqueles que só aqueles que só queriam fazer atividades especiais.

Portanto, houve alguns que trocavam de roupa nas salas do edifício de atividades especiais.

Era isso que o espreitador estava almejando. Os limites do edifício de atividades especiais estavam liberados em comparação com os limites do vestiário. Existiam muitos esconderijos para colocar a câmera. Não era nem mesmo um vestiário em primeiro lugar, então não tinha muitas pessoas que pensassem que câmeras seriam instaladas em tais locais.

‘Essa é a psicologia do espreitador.’

Tae-Hyuk procurou pelas salas de atividades especiais atrás das câmeras escondidas. No final, ele encontrou mais de trinta.

Elas eram câmeras de alta definição e já não estavam mais gravando porque a memória já estava cheia. Felizmente, Tae-Hyuk não foi gravado nas câmeras.

‘Eu posso usar isso?’

Em primeiro lugar, uma coisa ficou clara.

‘A pessoa que instalou as câmeras escondidas conhecia perfeitamente o interior da escola.’

Ela sabia qual sala de aula era usada para o propósito. As câmeras foram escondidas em lugares com bons ângulos. O espreitador tinha calculado tudo isso, o que era um feito impossível, a não ser que ele fosse de dentro.

‘Se for isso, é um problema.’

Nessa situação, Tae-Hyuk era um estranho. Se ele fizesse algo de errado, então ele poderia ser confundido com o espreitador. No final, coletar a evidência sozinho não significava que Tae-Hyuk o pegaria. Ele tinha que encontrar a cena do crime.

O nível de dificuldade era maior do que o normal.

“Por sinal….. Não importa o quanto eu pense nisso, a Visão de Raio-X é muito boa para abandonar.”

Tinha uma chance de que a Visão de Raio-X fosse obtida novamente no futuro. Ele não poderia desistir da falsificação, a qual ele já investiu duas semanas.

“…..Não seja tão instintivo, Seo Tae-Hyuk! Eu preciso da Falsificação o quanto antes!”

A fim de recuperar o Rosário que a Grande Mama tinha, ele precisava da habilidade de Falsificação totalmente dominada.

Era necessário primeiro descobrir exatamente onde o espreitador ‘trabalhava’.

As câmeras não possuíam um recurso de transmissão de longo alcance, de modo que o conteúdo gravado deveria ser coletado diretamente. Tae-Hyuk colocou as câmeras em suas posições originais e instalou um temporizador que só poderia ser verificado por ele.

Existiam tecnologias de pontas que poderiam notificá-lo quando fosse tocada. Tae-Hyuk não tinha tais habilidades, e era por isso que ele tirou total proveito das suas habilidades.

Tae-Hyuk colocou itens comuns como um copo de vido ou um livro perto dos lugares onde as câmeras estavam escondidas. Se alguém tocasse os itens, eles cairiam.

Claro, se houver apenas um ou dois itens, então talvez eles não fossem tocados. No entanto, existia mais de trinta câmeras, então o espreitador tinha que cometer um pelo menos uma vez.

Tae-Hyuk estava almejando isso.

‘Eu não sabia que Espionagem tinha essa característica.’

A Espionagem poderia ver os títulos e as habilidades do alvo, que não se aplicava apenas às pessoas, mas também aos objetos. Se ele registrasse um copo de vidro com antecedência, então ele poderia verificar o status dele.

‘Bem, não serei capaz de dizer se for apenas tocado. A destruição é diferente.’

Ele receberia notificação através do Espelho Revelando Demônio.

Por exemplo, [Copo de Vidro] se transformou num [Copo de Vidro Quebrado].

Ao se aproveitar disso, ele poderia usar coisas vistas normalmente como um dispositivo de segurança.

Era um uso oculto da habilidade de Espionagem.

‘Agora, a instalação está pronta!’

Tae-Hyuk configurou armadilhas em locais que ele inconscientemente tocou ao colecionar as câmeras escondidas. Isso lhe diria quando o espreitador estivesse em movimento.

Agora, ele precisava esperar em silêncio.

“Então, devo ir até An Eun-Young?”

Há alguns dias, ele marcou oitenta pontos com um exame de simulação que ela lhe deu. Comparado com a primeira vez, sua pontuação aumentou mais de vinte pontos.

Faltavam dez dias antes do re-teste.

Seus preparativos estavam progredindo lentamente.

 

***

 

Hoje, ele estava em boa condição e sua inteligência aumentou em três, totalizando vinte e oito.

Era quase sete vezes mais do que quando ele obteve a habilidade de Espionagem.

‘Bem, eu não acho que meu raciocínio melhorou por sete vezes.’

No entanto, ele sentiu recentemente que as coisas estavam indo bem até agora. O novo uso da espionagem era também um subproduto da sua inteligência melhorada.

Uma preocupação era de que o espreitador fosse muito cauteloso e não fosse pego pela armadilha.

‘Então, eu terei que usar o plano B….’

No entanto, suas preocupações não tinham fundamentos. De um total de trinta armadilhas, seis deram-lhe notificações.

‘O copo de vidro quebrou. A nota foi rasgada. O tecido… Ugh, agora está sujo.’

‘Isso não é melhor do que eu esperava?’

Ele apenas instalou para conhecer o tempo de atividade do seu oponente. Ele também conhecia a rota pela qual o espreitador usava.

‘Com base em sua velocidade, ele definitivamente gasta mais tempo dentro das salas.’

Tae-Hyuk confirmou que todas as vozes necessárias para a Modulação de Voz foram registradas.

Ele precisava de vozes das meninas A, B, C e D para capturar o oponente. O guarda de segurança também era necessário. E por fim, a voz de Cho Kang-Suk.

O espreitador começou suas atividades no final da noite.

Tae-Hyuk decidiu praticar pintura até essa hora. A proficiência da Falsificação aumentou rapidamente, enquanto ele pensava sobre o quê ele aprendeu da Lee Hana. Não apenas copiou as pinturas de paisagem da Lee Hana, como também copiou várias outras coisas.

A coisa mais importante era compreender a mentalidade da pessoa que a pintou. Mesmo se ele pintasse a imagem com a mesma técnica, ainda existia uma diferença na compreensão.

Tae-Hyuk fez uma comparação entre as duas peças.

Ele olhou para o que ele pintou antes da aula da Lee Hana, e o que ele pintou depois disso. Elas eram obviamente os mesmos trabalhos criados com a mesma proficiência na habilidade de Falsificação.

No entanto, depois de compreender os pensamentos e sentimentos dos artistas originais, ele podia sentir uma energia estranha emanando da pintura. Parecia que ganharia vida a qualquer momento.

‘Uhuh! É difícil, difícil!’

O mundo profundo da arte!

Tae-Hyuk bocejou e se esticou.

A proficiência de Falsificação tinha ainda mais de cinquenta pontos, portanto, a sua técnica melhorou visivelmente. Ele agora podia copiar quase completamente as pinturas de nível de ensino médio.

“….. Eu tenho que me preparar.”

Ele tirou uma fotografia de brometo do bolso.

Era uma foto constrangedora das costas de uma garota trocando de roupas de uma revista de nudes popular entre soldados.

Tae-Hyuk ativou a habilidade de Falsificação e começou a copiar a foto de nude.

De certa forma, isso também era uma obra de arte.

No entanto, foi a primeira vez que ele usou Falsificação em uma foto para transferir para uma pintura. Ele também teve de desenhar quatro vezes maior para que ficasse parecido com uma pessoa real.

‘Pense na mentalidade….. Tanto quanto possível! Ele tinha de ficar excitado ao ver isso! Portanto, tem de ser tão sensual quanto possível!’

“E-está pronto!”

Depois de mais de uma hora de trabalho, uma pintura que retratava as costas de uma garota trocando de roupas foi finalizada.

 

[Uma excelente obra de arte foi finalizada.]

[Você compreendeu perfeitamente a mente dos artistas.]

[Parece que tem vida própria.]

[Sua habilidade de Falsificação aumentou cabulosamente.]

 

“Ahem²…estou envergonhado…”

Tae-Hyuk tossiu.

Na verdade, era como pegar uma traça. A mentalidade da pessoa que tirou uma foto como essa era óbvia.

Claro, não era a mesma qualidade como a da foto. Se alguém olhasse de perto, então poderia dizer que era uma pintura. No entanto, a atmosfera da pintura era mais evidente do que a original.

Ele se sentiu vil. Naquele momento, o rosto de Tae-Hyuk estava vermelho. Ele ficou excitado ao ver a pintura.

Tae-Hyuk pôs a mão no nariz e murmurou. (Não dentro do nariz, imagine um punho fechado que você põe na frente do nariz quando está envergonhado para dizer algo.)

“Por que isso dá uma sensação de sangue escorrendo?”

Ele agora podia compreender os sentimentos do fotógrafo original.

“Hum Hum. Então, eu vou ter que instalar isso no caminho utilizado pelo espreitador.”

Ele tinha uma premonição de que existiriam mais para a armadilha do que ele pensava.

O plano de Tae-Hyuk era simples.

Instalar a pintura de uma menina trocando de roupa em uma sala de aula vazia. As cortinas estavam cobertas, criando uma situação de tirar o fôlego onde apenas a silhueta podia ser vista. Ele usaria a Modulação de Voz para imitar a voz feminina e dar uma sensação de presença. Essa cena era muito incrível para o espreitador deixar passar. Normalmente, ele se concentraria nesse lugar. Então, Tae-Hyuk usaria a voz dos guardas e do Kang-Suk para começar a caçar um coelho.

No corredor, ele fez pinturas de parede com a habilidade de Falsificação. As pessoas não poderiam fazer um julgamento normal se ficassem embaraçados. Se a polícia entrasse de repente, então o espreitador começaria a ficar assustado.

No entanto, Tae-Hyuk mudou a estrutura dos edifícios de atividades especiais. Ele pintou corredores nas paredes com a habilidade de Falsificação.

Em circunstâncias normais, o espreitador nunca seria enganado. No entanto, isso mudaria se a situação fosse urgente. O espreitador seria levado pela rota desejada de Tae-Hyuk.

“O edifício de atividades especiais desliga as luzes depois da escola. Em um estado confuso, seria difícil para o espreitador dizer se era uma pintura ou se era a realidade.”

Tae-Hyuk olhou para o pedaço de papel em sua mesa.

Sobre isso, existiam instruções detalhadas sobre a rota que ele derrotaria seu oponente.

“Então, vamos começar com o plano ‘Estou sozinha na escola!”


Tradutor: 雷帝Pumpkin   |   Editor: Ryokusan000



1 – Dica útil do dia do Deus do Português: vestuário: roupas, traje. Vestiário: Local para trocar de roupa.

2 – Ahem: Usado para expressar vergonha.

Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores