GoC – Capítulo 27 – Desenvolvimento do poder (4)



O Colégio B era uma escola com vestiários separados para o uso do ginásio.

No entanto, uma vez que o número de estudantes aumentou, as pessoas que iriam tentar quebrar as regras surgiram. Era um aborrecimento ter de ir aos vestiários que ficavam distante apenas para poder participar de atividades especiais.

Então, algumas pessoas que trocavam de roupa nas salas de aula do prédio de atividades especiais apareceram.

Era isso o que o voyeur estava procurando. Os limites do prédio de atividades especiais eram amplos quando comparados com os vestiários. Existiam muitos esconderijos onde ele poderia colocar câmeras. Não ficavam apenas os vestiários no prédio, então se encontrariam muitos lugares interessantes para se colocar as câmeras.

‘Essa é a psicologia do voyeur.’

Tae Hyuk procurou pelas salas de atividades especiais e encontrou as câmeras escondidas. No final, acabou encontrando mais de trinta.

Elas eram câmeras de alta definição mas não estavam mais gravando, já que a memória de todas estava cheia. Felizmente, Tae Hyuk não foi capturado pelas câmeras.

‘Será que posso usar isso?’

Em primeiro lugar, uma coisa ficou clara.

‘A pessoa que instalou essas câmeras escondidas conhece perfeitamente a estrutura da escola.’

A pessoa sabia quais eram as salas de aula mais usadas. As câmeras estavam escondidas em locais com bons ângulos. O voyeur havia calculado tudo, isso seria impossível, a menos que possuísse informações internas.

‘Se eu estiver certo, então isso é um problema.’

Tae Hyuk também era um estranho e, se fizesse algo errado, então poderia ser confundido com o voyeur. No final, simplesmente coletar as evidências não indicava que Tae Hyuk iria capturar o culpado. Ele precisava encontrar as cenas de crime.

O nível de dificuldade desse caso era maior que o habitual.

“A propósito… Não importa o quanto pense nisso, a Visão de Raios X era muito boa pra ter deixado passar…”

Talvez pudesse haver outra chance no futuro para que obtivesse a Visão de Raios X. Ele não poderia simplesmente desistir da Falsificação, na qual já tinha trabalhado por duas semanas.

“Seo Tae Hyuk, não siga apenas seus instintos! Eu preciso da Habilidade de Falsificação inclusive agora mesmo!”

Para recuperar o rosário da Grande Mama, ele precisaria dominar completamente a Habilidade de Falsificação.

Mas, primeiro precisava descobrir como eram feitas as ações do voyeur.

As câmeras não tinham nenhum recurso de transmissão à distância, então o conteúdo gravado provavelmente tinha de ser recolhido pessoalmente. Tae Hyuk colocou as câmeras de volta nos lugares originais e instalou um temporizador que só poderia ser manuseado por ele.

Existiam tecnologias de ponta que poderiam notificar se uma das câmeras fosse tocada. Claro, Tae Hyuk não possuía acesso a isso, então teria de usar outras coisas.

Tae Hyuk colocou coisas aleatórias, como copos de vidro ou livros perto dos lugares onde as câmeras estavam escondidas. Se alguém tocasse nos itens, então tudo cairia.

Claro, se fossem apenas uma ou duas armadilhas, então elas poderiam não ser desarmadas, mas eram cerca de trinta câmeras, então, o voyeur deveria se descuidar em pelo menos um momento.

Tae Hyuk estava esperando por isso.

‘Eu não sabia que a Habilidade de Espionagem também servia para isso.’

A Habilidade de Espionagem podia mostrar as características do alvo, mas isso não se aplicava apenas às pessoas, mas também aos objetos. Se ele analisasse um copo, por exemplo, então poderia verificar suas características.

‘Bem, eu não poderei saber nada se os itens não forem tocados. A destruição deles também seria complicada.’

Ele receberia alertas através do Espelho de Revelação do Demônio.

Por exemplo, ‘copo de vidro’ se tornaria ‘copo de vidro quebrado’.

Ao se aproveitar disso, ele poderia usar coisas comuns como dispositivos de alerta.

Esse era um uso especial da Habilidade de Espionagem.

‘Agora, as instalações estão prontas.’

Tae Hyuk colocou as armadilhas em lugares que fariam o voyeur inconscientemente tocar nelas quando fosse coletar o conteúdo das câmeras escondidas. Isso iria indicar quando o voyeur estivesse agindo.

“Então, devo ir até Eun Young?”

Há alguns dias, ele havia alcançado oitenta pontos em um teste de simulação que ela havia preparado. Comparado com seu último teste, a pontuação tinha aumentado em mais de vinte pontos.

Faltavam apenas dez dias para que o teste oficial fosse aplicado.

Seus preparativos estavam lentamente progredindo.

 

*   *   *

 

Hoje, as condições estavam realmente boas, sua inteligência aumentou em três pontos, alcançando os vinte e oito pontos.

Agora sua inteligência era quase sete vezes maior do que quando ele viu suas estatísticas pela primeira vez com a Habilidade de Espionagem.

‘Bem, não acho que minha cabeça esteja sete vezes melhor do que antes.’

No entanto, ele recentemente sentia que as coisas estavam tomando um bom caminho. O novo uso da Habilidade de Espionagem também era um fruto de sua inteligência que tinha aumentado.

A única preocupação era que o voyeur poderia ser muito cauteloso e não cair em nenhuma armadilha.

‘Então eu teria que partir para o plano B…’

No entanto, suas preocupações se provaram infundadas. Das trinta armadilhas, seis funcionaram.

O copo de vidro quebrou, um recibo foi rasgado, um tecido… Ugh, agora ele estava sujo¹

Todos os itens comuns continham algumas ações do voyeur.

‘Isso foi melhor do que o esperado.’

Com apenas algumas armadilhas ele descobriu sobre o horário de atividade do alvo, e além disso, também descobriu a rota de fuga do voyeur.

‘Com base na velocidade dele, definitivamente gasta um tempo extra nas salas de aula.’

Tae Hyuk confirmou que todas as vozes necessárias para o uso da Habilidade de Variação de Voz tinham sido registradas.

Ele precisaria das vozes das garotas A, B, C e D para pegar o voyeur. A voz do guarda da escola também foi registrada e, finalmente, a voz de Cho Kang Suk.

O voyeur começaria suas atividades no final da noite.

Tae Hyuk decidiu exercitar sua habilidade de pintura durante o meio tempo disponível. A proficiência da Habilidade de Falsificação aumentou rapidamente quando aplicou o que tinha aprendido com Lee Hana. Ele não copiou apenas a pintura de paisagem dela, como também copiou várias outras coisas.

O importante era descobrir a mentalidade do artista que estava por trás da obra. Mesmo se ele tivesse técnica para pintar, ainda poderia haver alguma diferença intelectual.

Tae Hyuk comparou duas peças.

Ele olhou o que havia pintado antes e depois das lições de Lee Hana. Os trabalhos obviamente tinham sido criados com a mesma proficiência na Habilidade de Falsificação.

No entanto, depois de compreender os pensamentos e sentimentos dos artistas originais, ele podia sentir uma vitalidade estranha emanando da pintura. Parecia que ela poderia se tornar um ser vivo a qualquer momento.

“Uhuhu! Isso é difícil, realmente difícil!”

O profundo mundo das artes!

Tae Hyuk bocejou e se espreguiçou.

A proficiência da Falsificação já havia alcançado os cinquenta pontos, então a sua técnica estava visivelmente melhor. Ele agora poderia copiar quase todas as pinturas feitas por alunos do Ensino Médio.

“Tenho que me preparar…”

Ele tirou uma foto do bolso.

Era uma foto da bela bunda de uma garota que havia posado nua para uma revista popular.

Tae Hyuk usou a Habilidade de Falsificação e começou a copiar a fotografia.

De certa forma, isso também era uma obra de arte.

No entanto, foi a primeira vez que ele usou a Falsificação para transformar uma fotografia em uma pintura. Ele também teve que ampliar para quatro vezes o tamanho da foto, para parecer com uma pessoa real.

‘Pense na mentalidade… Tanto quanto possível! Ele tem que se animar ao ver isso²! Então precisa ficar o mais sensual possível!’

‘E-está pronto!’

Depois de mais de uma hora de trabalho, uma pintura que retratava a bunda de uma garota trocando de roupa estava pronta.

 

 

“Ahem… Estou envergonhado…”

Tae Hyuk tossiu.

Na verdade, isso seria como pegar uma borboleta. A mentalidade da pessoa que tirou a foto era óbvia.

Claro, a pintura não tinha a mesma qualidade da foto. Se alguém olhasse de perto, então poderia dizer que se tratava de uma pintura, mas a atmosfera da pintura era mais agradável que a da obra original.

Tae Hyuk se sentiu sujo. Naquele momento, seu rosto estava vermelho. Ele tinha ficado excitado ao observar a pintura.

Tae Hyuk tampou o nariz e murmurou:

“Po-por que parece que tem sangue escorrendo do meu nariz?”

Ele agora podia se sentir exatamente como o fotógrafo tinha se sentido.

“Hum, hum. Então eu vou colocar isso em algum lugar por onde o voyeur passará.”

Tae Hyuk já havia preparado a armadilha em sua mente.

O plano era simples.

Ele colocaria a pintura da garota trocando de roupas em uma sala de aula vazia. As cortinas ficariam fechadas, criando uma situação excitante, onde apenas a silhueta da garota poderia ser vista. Ele usaria a Habilidade de Variação de Voz para imitar uma voz feminina e dar a sensação de que havia uma garota na sala. Esta cena seria incrível para o voyeur. Naturalmente, o perseguidor se concentraria nesse lugar, e, então, Tae Hyuk usaria a voz dos guardas e de Kang Suk para iniciar uma caçada a um coelho.

No corredor, ele pintou as paredes com a Habilidade de Falsificação. As pessoas não poderiam julgar bem as coisas devido à pressa. Se a polícia entrasse de repente, então o voyeur se assustaria.

Tae Hyuk mudou a estrutura do prédio de atividades especiais. Ele pintou corredores nas paredes usando a Habilidade de Falsificação.

Em circunstâncias normais, o voyeur nunca se enganaria, mas isso mudaria em uma situação de urgência. O voyeur se moveria pela rota que Tae Hyuk quisesse.

“O prédio de atividades especiais fica com as luzes apagadas após o fim das aulas, então em um estado de confusão, o voyeur terá dificuldades para saber se as coisas são pinturas ou realidade.

Tae Hyuk olhou para o pedaço de papel que estava em sua mesa.

Nesse papel estavam instruções detalhadas sobre a rota por onde ele levaria o oponente.

“Então, devo começar com o plano? Eu ficarei sozinho na escola!”


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  | Editor: Blame


Nota 1: Não pode ser o que tô pensando, sério…

Nota 2: ( ͡° ͜ʖ ͡°)



Fontes
Cores