GoC – Capítulo 19 – Criminosos



Seo Tae Hyuk tinha dois segredos.

Um deles, era que ele já havia vivido quinze anos do futuro. E é claro, esses quinze anos não eram algo que podiam ser chamados de felizes.

Ele foi condenado e preso. Viveu com medo da pena de morte e todos os dias na prisão pareciam o inferno. As memórias daqueles tempos ainda estavam vivas na sua mente.

No entanto, Seo Tae Hyuk agora se considerava um ‘estudante do Ensino Médio’, ao invés de um ‘preso condenado à morte’. Isso era bom em alguns aspectos.

E se não fosse apenas pelas memórias vivas em sua cabeça, mas também a sua personalidade que tivesse se mantido? Se fosse assim, ele estaria em um hospital psiquiátrico, e não em uma escola.

Outro segredo dele era o fato de que ele poderia usar suas ‘Habilidades Criminais’. Tae Hyuk manipulava o Espelho de Revelação do Demônio para usar suas habilidades.

Ele já havia adquirido três Habilidades Criminais.

Roubo, sua primeira habilidade. Com isso ele poderia roubar itens de qualquer pessoa em quem tocasse. Ele usou Pontos de Afinidade para aprimorar a habilidade, fazendo com que pudesse selecionar o que desejava roubar.

Variação de Voz, sua segunda habilidade. Uma habilidade que poderia imitar perfeitamente a voz de outras pessoas.

E finalmente, Espionagem, sua terceira habilidade, que poderia usar para ver as habilidades, estatísticas e títulos de outras pessoas.

‘Essas habilidades…’

Não existiam apenas Habilidades Criminais. Como ele podia ver em, por exemplo, An Eun Young, que possuía a Habilidade de Estudos. Isso demonstrava uma coisa – os talentos e os dons das pessoas eram mostradas na forma de habilidades.

E por isso era tão estranho.

‘Por que eu só tenho Habilidades Criminais?’

Ele só tinha três no momento, mas poderia conseguir outras no futuro.

Ele desconfiava que o motivo era o título dele. Tae Hyuk manipulou o Espelho de Revelação do Demônio, e uma explicação surgiu.

 

 

De alguma forma, parecia que ele poderia aprender e usar as habilidades de outros criminosos, tudo por causa de seu título.

No entanto, a capacidade disso estava baseada em sua classificação. Atualmente, Tae Hyuk era um Plebeu. Era a classificação mais baixa, então havia várias restrições para isso.

Tae Hyuk confirmou as novas condições de atualização.

 

 

Se cumprisse todas as condições, então poderia aumentar sua classificação. Ele poderia se desenvolver e se tornar um Nobre.

Tae Hyuk conhecia seu futuro. Se não fizesse nada e ficasse sentado, então a realidade que já experimentou uma vez se repetiria. Ele seria condenado novamente e seria preso pela segunda vez. Sua irmã, Ha Ran, e seu irmão mais novo, Tae Min, também encontrariam os mesmos fins trágicos para suas vidas.

No entanto, se ele mudasse o presente, então o futuro também passaria por mudanças. Tae Hyuk pegou uma das pessoas da Lista Negra, Yoo Cheol Ho, e salvou a vida de outras três pessoas.

É claro que isso também poderia ser usado em si mesmo.

“Em primeiro lugar, preciso melhorar minha classificação.”

Atualmente, ele havia conseguido pegar três pessoas da Lista Negra.

No entanto, ainda sobravam centenas de pessoas. Entre os principais que estavam na lista, tinham terroristas que mataram centenas de pessoas, e também o líder de um falso culto religioso que havia conquistado milhares de fiéis.

Confrontá-los com suas habilidades atuais era completamente impossível.

‘Eu preciso de mais habilidades para conseguir pegar as pessoas da minha Lista Negra. Mas não preciso pegar as pessoas dela para conseguir os updates? É como um empregador que não quer contratar trabalhadores inexperientes. Este é apenas um retrocesso doloroso!’

Tae Hyuk decidiu fazer primeiro o que estava ao seu alcance. Ainda havia uma condição de atualização, além da Lista Negra, e isso exigia que ele aumentasse suas estatísticas para um certo grau.

Estas eram as estatísticas de Tae Hyuk:

 

 

Suas estatísticas estavam ligeiramente diferentes de quando ele conseguiu a Habilidade de Espionagem.

Em primeiro lugar, sua estamina diminuiu em um ponto, enquanto sua agilidade subiu em dois pontos e sua inteligência subiu em dez pontos. Sua melhoria na inteligência era devido ao constante estudo com An Eun Young.

Por sinal, sua estamina também tinha diminuído, e isso era estranho, já que sua agilidade aumentou.

‘Por que isso aconteceu?’

Tae-Hyuk tossiu.

‘Hum hum. Eu sou um estudante do Ensino Médio cheio de energia. Isso não faz sentido!’

De qualquer forma, fazia uma semana desde que recebeu sua suspensão, e ele já havia estudado o suficiente para que sua inteligência melhorasse em dez pontos. Essa taxa de aumento não teria sido possível se não fosse pela Habilidade de Estudos de An Eun Young. Se continuasse estudando com ela e melhorando a essa velocidade, então ele seria capaz de melhorar em cinquenta pontos durante o período de suspensão.

“Tae Hyuk, você está bem?”

An Eun Young se aproximou enquanto segurava uma bolsa de gelo.

Neste momento, Tae Hyuk ficou tonto. Pensando nisso, ele estava sozinho em um quarto com uma garota. Claro, ele não planejava nada, já que estava no local para estudar com An Eun Young. Ainda assim, era impossível não ficar nervoso.

“Que tanto você anda estudando? De repente você começou a sangrar pelo nariz…”

Tae Hyuk tirou o pano que estava pressionando seu nariz e disse:

“Não, eu não acho que comecei a sangrar pelo nariz por causa dos estudos. A comida…”

Tae Hyuk se lembrou do jantar que An Eun Young fez.

Sopa de tartaruga, enguia grelhada¹, fígado de porco frito e bokbunja².  Essas coisas eram realmente boas, mas ao comer tudo, seu sangue transbordou.

A expressão de An Eun Young escureceu.

“Um… Você não gostou?”

“Não é isso. É ape-apenas que eu comi demais.”

“É importante ter estamina para estudar! Eu fiz esses pratos porque eles são bons para aumentar o vigor.”

“Ah não! Estava delicioso!”

“Re-realmente? Estou tão feliz! E como está seu vigor³? Não melhorou?”

Isso não parecia ter feito realmente bem para sua estamina.

Tae Hyuk não poderia dizer a verdade para An Eun Young, já que ela estava sorrindo de forma tão inocente.

A bolsa de gelo ficou em sua cabeça, para poder resfriar seu corpo, que estava quente.

An Eun Young declarou com um sorriso:

“Então, vamos começar a estudar!”

An Eun Young tirou o uniforme e colocou um vestido delicado. Agora que o teste havia terminado, suas olheiras quase chegaram a desaparecer. A aparência inocente e fofa dela se revelou.

Tae Hyuk engoliu a saliva.

“Me ajude, por favor.”

 

*   *   *

 

As lições particulares de An Eun Young terminaram às dez da noite. Tae Hyuk se esforçou ao máximo e estudou até o fim.

‘Bom, desde que eu estou sendo influenciado pela Habilidade de Estudos dela…’

Suas outras estatísticas não estavam subindo rapidamente, mas a inteligência aumentou em dez pontos, sua pontuação em um teste de simulação aumentou em quase vinte pontos. Ele realmente poderia alcançar uma das melhores classificações da escola depois dos quarenta dias de estudo.

‘De qualquer forma, nunca pensei que Park Sung Kwang realmente fosse abandonar a escola.’

No dia atual, um comitê disciplinar para Park Sung Kwang seria reunido, e o resultado seria, obviamente, semelhante ao de Tae Hyuk.

No entanto, Park Sung Kwang não havia frequentado a escola durante a última semana, e hoje, repentinamente, havia desistido dos estudos.

‘Bem… Ele dependia muito do pai dele.’

Park Seong Ho e seu secretário, Lee Ki Hwan, eram dois criminosos que estavam na Lista Negra. Foi realmente um golpe de sorte conseguir capturar duas pessoas de uma vez.

No entanto, um gosto amargo ficou na boca de Tae Hyuk.

Lee Ki Hwan era diferente dos outros criminosos, já que ele apenas estava seguindo as ordens de Park Seong Ho. No entanto, o resultado dessas ações ainda era um crime. No final, ele agiu de acordo com sua consciência, e apesar das algemas, seu rosto parecia estar repleto de satisfação, já que ele não precisaria continuar sujando as mãos.

Originalmente, teria levado mais alguns anos para que Lee Ki Hwan tivesse coragem para se entregar. Suas mãos ficariam ainda mais sujas nesse período de tempo.

Tae Hyuk simplesmente resolveu as coisas antes de isso acontecer.

A série de eventos que começou como uma armadilha e terminou com um político e seu secretário sendo presos…

Tae Hyuk assistiu na televisão sobre a prisão de Park Seong Ho e de Lee Ki Hwan. Ele recebeu dois Pontos de Afinidade depois disso. Ele pensou em Yoo Cheol Ho novamente e lembrou das duas pessoas que Lee Ki Hwan teria de matar no futuro, elas foram salvas.

‘Atualmente, eu só peguei três pessoas? E aquele caso do Hippo e do Palhaço?’

Essas eram pessoas da Lista Negra com as quais ele em breve se encontraria. Isso não era um jogo, os criminosos não apareceriam na ordem de mais fraco para mais forte.

‘Existe a chance de eu acabar encontrando o chefão no início.’

Não existiria nenhuma maneira de resolver algumas coisas com as habilidades atuais de Tae Hyuk.

Sua cabeça começou a doer. Se ele tivesse uma pessoa com a qual compartilhar tudo…

‘Será que devo contar tudo a Kang Suk Hyung?’

Tae Hyuk balançou a cabeça. Kang Suk tinha que se tornar o guardião de Ha Ran e de Tae Min, então Tae Hyuk não iria arrastá-lo para o meio de um incidente.

‘Existe alguma pessoa da Lista Negra com a qual eu posso cooperar?’

Nenhum nome apareceu em sua cabeça.

Sua mente estava cheia de pensamentos complicados. Tae Hyuk ficou perdido em seus pensamentos enquanto caminhava pelas ruas à noite.

Havia casas de luxo ao redor. A casa de An Eun Young era uma delas. Seu pai era o diretor de um hospital geral, ela era estudiosa e vivia bem. Seu rosto também era tão fofo quando não estava com olheiras… E outro ponto importante é que ela cozinhava bem.

‘Não sei com quem ela se casará, mas se não me engano ela e seu esposo fizeram grandes coisas.’

Tae Hyuk lambeu os lábios.

No final da rua, havia uma casa de dois andares que parecia ter saído de um drama.

‘Um dia, vou me mudar para uma casa assim.’

Um sorriso apareceu no rosto de Tae Hyuk enquanto ele imaginava sua família vivendo em uma casa de dois andares com um lindo jardim.

Mas então ele viu algo estranho.

‘Será que ela está tentando pular o muro porque perdeu a chave de casa?’

Tae Hyuk decidiu observar a situação calmamente.

Era uma mulher ligeiramente suspeita. Ela estava usando roupas de couro apertadas, coladas ao corpo, e estava com várias ferramentas.

Havia algo que se destacava nela. Ela não conseguia pular o muro, e sempre escorregava quando tentava. Toda vez que isso acontecia, ela chutava as pedras que estavam na rua. Ela parecia estranhamente familiar.

‘Uh, essa não é a mesma pessoa da última vez?’

An Eun Young tinha perdido seu espírito depois de ser ameaçada e ele tinha visto essa mesma mulher uma vez, enquanto acompanhava An Eun Young para sua casa, mas ele não achou que seria algo sério naquele momento.

Ao pensar nisso novamente, Tae Hyuk ficou desconfiado. Uma pessoa não perderia a chave duas vezes. Parece que o motivo era outro.

‘Uma ladra?’

Por qual outro motivo ela estaria parada na frente de uma casa chique?

No final, a ladra novata virou a cabeça e procurou alguma coisa.

Tae Hyuk balançou a cabeça.

Era como ver uma criança tentando escalar uma parede, então, ele se afastou. Ele queria ir embora o quanto antes.

 

*   *   *

 

“O que aconteceu?”

Já tinham passado das dez horas da noite.

Tae Hyuk ficou surpreso ao chegar em casa. A casa estava completamente bagunçada, como se um ladrão tivesse a invadido. O armário e as gavetas estavam todas abertas, com todas as coisas jogadas no chão.

Tae Min estava em uma escola integral, por isso não estava em casa. Ha Ran estava sentada no chão enquanto chorava sozinha.

“T-Tae Hyuk… W-waaaaah!”

Tae Hyuk mordeu o lábio.

Ele sentiu como se, por ter encontrado uma ladra no caminho para casa, a situação atual tivesse surgido.

Primeiro ele precisava ter certeza de que Ha Ran estava bem.

“Noona… Você está bem?”

“U, eung…”

Ha Ran gaguejava enquanto explicava a situação.

Ela saiu da casa por um momento, e quando voltou, a casa estava assim.

Tae Hyuk suspirou aliviado. O mais importante era que Ha Ran não estava em casa na hora em que o ladrão apareceu.

“Então, o que roubaram?”

A casa de Tae Hyuk não tinha nada de valor. O dinheiro que eles tinham conseguido foi usado para pagar as dívidas, pagar o aluguel e comprar a mobília.

A maior parte das coisas que eles tinham era por causa da recompensa por pegar Yoo Cheol Ho. Então, se tivessem roubado algo, não seria nada de demais.

“Em primeiro lugar, todos os móveis ainda estão aqui, mas…”

Todos os móveis ainda estavam na casa.

Então Ha Ran apontou para o seu baú do tesouro, com a mão trêmula.

‘Essa não é a caderneta bancária? Mesmo se roubarem ela, não irão conseguir pegar nada.’

Após o incidente do golpe telefônico, Tae Hyuk definiu uma senha para a conta bancária e todos os selos começaram a ser guardados separadamente. Os três membros da família, cada um estava com um selo. Eles não poderiam fazer nada com apenas um ou dois selos.

“As lembranças… as lembranças da mamãe sumiram.”

Tae Hyuk começou a tremer depois de ouvir as palavras de Ha Ran.

Eles tinham um rosário de prata. Ele não era algo barato, valeria pelo menos duzentos mil won. Era um acessório difícil de avaliar, já que era usado.

Mas, ainda assim, era a única lembrança de seus pais. Por mais difícil que fosse a vida, eles não podiam vendê-lo.

Mas, infelizmente, foi roubado. Não importava o valor, era uma memória preciosa que não podiam se dar ao luxo de perder.

As mãos de Tae Hyuk começaram a tremer.

Talvez o culpado não estivesse em sua Lista Negra, mas ele roubou algo precioso de sua família.

Tae Hyuk apertou os dentes uns contra os outros.

Seu espírito de luta queimou enquanto ele começava a pensar no ladrão.

“Noona. Não se preocupe, eu irei encontrar o rosário.”

“Kuheom… Sniffle!”

Tae Hyuk pegou alguns panos para limpar as lágrimas de Ha Ran. Ha Ran chorou e assoou o nariz.

Pelo que Tae Hyuk se lembrava, o rosário estaria seguro durante todos os quinze anos. Mas agora, ele foi roubado.

A causa disso foi a mudança para outra casa.

Era como um efeito borboleta, já que um ladrão não se incomodaria a roubar um sótão.

Tae Hyuk sentiu um forte senso de responsabilidade.

Mudar o presente influencia no futuro. Mas nem sempre seria bom.

“Sim. Vamos caçar esse ladrão.”


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  |  Editor: Blame


Nota 1: Tanto sopa de tartaruga quanto enguia são afrodisíacos, faz até a pipa do vovô subir…

Nota 2: É uma bebida parecida com vinho, feito de amoras. E adivinhe, também é afrodisíaca…

Nota 3: Depois de tanto afrodisíaco, o Tae Hyuk deve estar com vigor até demais…

Nota 4: O cara tomou uma super dosagem de viagra…

Nota 5: Comidas para animar qualquer um, hehe…

Nota 6: R$694,80 em 30/05/2018.

Nota 7: Efeito Borboleta se refere a um estudo que diz que o movimento das asas de uma borboleta no Japão poderia criar um furacão nos Estados Unidos… é algo realmente interessante de se ler.



Fontes
Cores