GoC – Capítulo 161 – Deus do Crime (3)



Ele já tinha verificado que a Habilidade de Tiroteio poderia ser usada com armas de choque.

‘O problema é a carga.’

Uma vez que ele disparasse alguns tiros, toda a eletricidade armazenada ficaria esgotada. Certamente teriam muitos palhaços na base do Palhaço. Para combatê-los, ele teria que resolver o problema de falta de energia.

‘Sim, conectar isso à alimentação do Machina…’

Tae Hyuk estava segurando uma grande mochila de montanhismo. Não estava visível, mas ela estava recheada com partes de aço. Continha um braço mecânico Machina. Ele poderia conectá-lo diretamente a uma fonte de alimentação e depois usar como seu próprio braço.

Seria melhor se ele pudesse instalar o Machina em seu corpo, mas era muito ariscado usar a Modificação Corporal.

‘Vamos testar.’

Tae Hyuk se concentrou em mover o Machina.

Kikikikikikikiik!

O braço se projetou para fora da mochila e quebrou alguns tijolos. Um tremendo estrago! Era apenas um protótipo, mas ainda poderia ser usado como arma.

“A ciência e a tecnologia se desenvolveram muito mais do que as pessoas imaginam.”

Essas tecnologias avançadas estavam sendo estudadas por muitos laboratórios ao redor do país. Isso era o que o Palhaço ansiava. Seus lacaios estavam correndo e chamando a atenção das pessoas, então o Palhaço provavelmente estava se preparando para invadir outros institutos de pesquisa. Tae Hyuk planejava resgatar Ha Ran enquanto o Palhaço estivesse distraído com outras coisas.

“Depois disso, posso vender o nome do Fantasma.”

O limite de tempo de uso do Machina seria de duas horas. Além disso, atirar com as armas de choque também consumiria energia. Depois de entrar no instituto, ele teve que se trocar o mais rápido possível. Ele notou que já eram oito da noite. Para se infiltrar em um lugar, precisaria se vestir com roupas escuras, para não ser visto facilmente.

“Eu ainda tenho bombas e munição para um ataque frontal…”

No entanto, havia uma chance de ele ser possuído mais uma vez pelo Espelho de Revelação do Demônio. Além disso, Seo Ha Ran era uma refém, então ele precisava fazer tudo com muito cuidado. O local onde o Palhaço estava instalado era uma área isolada do instituto de pesquisa.

Tae Hyuk já tinha visitado o lugar uma vez com Ha Ran, então não foi difícil encontrar o caminho correto. Naquele momento, ele escutou vozes enquanto um grupo de homens e mulheres saía de um prédio da Universidade Wolsang.

“Tem certeza de que enviou um intermediário?”

“Claro! De qualquer forma, os professores desta faculdade nem sequer levam as coisas a sério!”

“Sim… Outro dia, um homem estava imitando uma mulher.”

“Fufufufuf! Aquilo não foi incrível? Um pouco exagerado…”

Eles pareciam ser alunos normais. Todos confundiram Tae Hyuk com um colega de universidade, então acenaram e cumprimentaram quando se cruzaram.

“Eh? Você vai à aula? Eu acho que já começou, então deveria correr.”

O grupo riu e desapareceu pelo caminho. Tae Hyuk deu de ombros e virou-se para seguir seu rumo. Depois, soou o barulho familiar de uma notificação.

Ttiring.

 

 

“O-o quê…? Posso faltar aulas tranquilamente se tiver isso?”

Parecia inútil. Não, ele já estava bem sem a ajuda de Habilidades Criminais. Depois de se tornar um Rei, parecia que ele poderia aprender a habilidade apenas ao ver uma cena de crime.

“Quando penso nisso, ter alguém assistindo a aula para você também é um crime.”

Parecia até algo fofo, considerado com as coisas sangrentas que tinha aprendido recentemente. Tae Hyuk lambeu os lábios.

Não muito tempo atrás, ele teria usado a Transformação e estaria com uma projeção do Espelho de Revelação do Demônio no ar. Mas esse jogo agora tinha acabado.

Ele se decidiu firmemente e foi em busca do Palhaço da forma mais natural possível. Quando ele se aproximou, o número de pessoas ao redor começou a diminuir. Então todas desapareceram completamente. Parecia que ele tinha ido parar em outro mundo.

“Eu provavelmente devia usar a Espionagem…”

Ele não queria, mas teria de usar as Habilidades Criminais para descobrir a melhor rota de entrada. De agora em diante, seria uma corrida contra o tempo. Ha Ran estaria em perigo se não fosse resgatada o quanto antes.

Grunt.

Ele subiu em uma árvore e chegou a uma janela do segundo andar. Tae Hyuk colocou uma fita adesiva no vidro e quebrou-o com o cotovelo.

Kwajik!

O som de algo quebrando surgiu e Tae Hyuk entrou no prédio cuidadosamente.

“Kuweeeeoooohh!”

Gemidos de loucura podiam ser ouvidos saindo de algum lugar.

 

*   *   *

 

“Kuk, kuruk, kueeok…”

Os palhaços estavam patrulhando os corredores escuros.

Eram como zumbis de um filme.

Tae Hyuk se moveu da forma mais cuidadosa possível.

‘Quão viciados no Incenso Psicotrópico eles estão para agir assim?’

Eles não eram mais humanos. A aparência repugnante dessas pessoas era o suficiente para causar náuseas. Felizmente, parecia que todos seriam capazes de voltar ao normal após um tratamento adequado.

“Uw… uweeeeeok!”

Tae Hyuk se escondeu atrás de uma parede e olhou para os movimentos dos palhaços. Ele tinham três coisas em comum.

Em primeiro, o olfato e a audição eram muito sensíveis. Eles reagiam até mesmo ao som do vento. Em comparação, a visão era relativamente ruim. Não eram exatamente como zumbis…?

No entanto, não eram iguais aos dos filmes.

Esses se moviam de acordo com as ordens recebidas pela pessoa que fornecia o Incenso Psicotrópico. Tae Hyuk verificou o mapa criado com a Habilidade de Espionagem e viu uma rota que o levaria ao subsolo. Então, o Espelho de Revelação do Demônio começou a vibrar.

 

 

Tae Hyuk cuspiu no chão ao ver a mensagem.

“Che! Cale a boca!”

Ele ignorou as mensagens que continuavam a aparecer e colocou o mapa de lado.

“Antes de qualquer coisa, se eu lidar com oito pessoas, então posso chegar até onde o Palhaço está.”

Tinham aproximadamente trinta pessoas no prédio. O equipamento disponível era de baixa qualidade.

Tae Hyuk lambeu os lábios e se moveu.

Primeiro, ele se aproximou lentamente do guarda que estava no corredor. Ele segurou a respiração, para que não fosse notado enquanto se aproximava.

‘O cano de ferro servirá.’

Ele ativou a Habilidade de Violência silenciosamente e um cano apareceu em sua mão. Ele bateu isso na parte de trás da cabeça do alvo.

Kwaduk!

“Kihehehehehehe!”

Um grito alto soou enquanto o guarda caia no chão.

“Isso…”

O grito foi mais alto do que o esperado.

“Eh? Por sorte parece que está tudo bem.”

O som foi alto o suficiente para ser escutado mesmo em outros andares, mas não houve nenhuma reação de nenhum lado.

“Um… talvez não reajam à voz uns dos outros?”

E todos ficaram parados apesar do grito. Se nenhuma restrição existisse, provavelmente tentariam descobrir o que aconteceu. Parecia que ordens tinham sido dadas para evitar uma situação semelhante.

Tae Hyuk estalou a língua.

“Então isso não é nada seguro. Tsk, tsk. É por isso que o mundo iria ficar pior se algo de errado acontecesse…”

Depois de esconder o palhaço desmaiado, ele foi em direção ao próximo destino. Ainda tinham outros guardas por perto, então seria necessário ir ao laboratório subterrâneo pelas escadas.

Tae Hyuk teria que usar uma passagem secreta que tinha em um canto do prédio. Claro, as escadas que ele queria estavam vigiadas por três guardas.

“Primeiro, preciso despistá-los.”

Ele poderia lidar com os oponentes em silêncio, mas derrubar três de uma vez seria uma tarefa complicada. Tae Hyuk sorriu quando de repente teve uma boa ideia. Ele imediatamente verificou o conteúdo de uma lixeira e acabou encontrando o que queria.

‘Seria estranho se não tivesse isso em um laboratório.’

Era uma lata vazia de alguma bebida muito energética. Tinha o equivalente a algumas caixas.

‘Este é um lugar adequado.’

Tae Hyuk pegou algumas e jogou em um ponto que os guardas não conseguiam ver.

Bakak!

Todos se viraram ao escutar o som.

“P-pare in, in-t-intruso, kuhik, kuk!”

“Eu, vou, som…”

“Hukik! Hugeuk!”

Os três palhaços que estavam de guarda na entrada da passagem correram imediatamente para o lugar de onde tinha surgido o som. Normalmente, uma pessoa iria olhar enquanto duas permaneciam no mesmo local. No entanto, os palhaços estavam sob efeitos do Incenso Psicotrópico e só conseguiam seguir comandos simples. Fazer coisas racionais era impossível.

‘Agora tenho de aproveitar!’

Tae Hyuk desceu a escada correndo.

Tung tung tung!

O som de seus passos na escada de ferro foi extremamente alto. No entanto, ele precisava passar pelo local o mais rápido possível.

‘Se eu cometer algum erro, então podem perceber. Tenho que atacar primeiro!’

Havia um guarda na saída das escadas. Seus movimentos estavam instáveis, como se ele estivesse distraído com algo, seu rosto cheio de pó branco e suas roupas rasgadas. O guarda estava usando um capacete tático na cabeça.

‘Que tipo de zumbi…’

Ele não conseguiria acertar a nuca do zumbi para nocauteá-lo.

“Parando para pensar, eles são pessoas, não zumbis…”

Tae Hyuk se segurou para não rir e sufocou o palhaço, usando seu cano de ferro.

“…!”

Cortar o fluxo sanguíneo para o cérebro era uma maneira eficaz de fazer o oponente perder a consciência.

“Kihik! Kuhuk! Keook…”

O guarda levantou os braços e tentou lutar um pouco. Se Tae Hyuk continuasse segurando por muito tempo, então a vítima poderia acabar morrendo, então ele parou por aí.

“Isso não é fácil?”

A melhor arma que Tae Hyuk tinha conseguido depois de se tornar um Nobre foi a Habilidade de Tiroteio. Sempre que ela era ativada, os atributos Tempo de Bala e de Trajetória de Balas eram automaticamente ativados. Sua mente acelerava e ele podia perceber a rota de ataque inimigo.

Um sorriso brilhante surgiu em seu rosto ao pensar nisso.

‘Foi tudo por eu ter me desenvolvido adequadamente.’

Tudo exige algo. O Palhaço ainda não era um grande criminoso, apenas um lunático com tecnologia de ponta ao alcance.

‘Essas tecnologias não podem ir ao mercado, então vai demorar para ele conseguir tudo o que quer. Em apenas um momento…’

Assim que Tae Hyuk desceu e chegou ao porão, ele se deparou com meia dúzia de pessoas. Este era o núcleo do instituto, por isso naturalmente seria bem protegido.

“Então, não vamos mais nos preocupar com economia de energia!”

Era hora de começar.

Tae Hyuk ligou a fonte de alimentação do Machina e se moveu.


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  | Editor: Blame



Fontes
Cores