GoC – Capítulo 160 – Deus do Crime (2)



O Palhaço encostou-se na cadeira e fez uma expressão triste. Ele inspecionou os pesquisadores viciados no Incenso Psicotrópico. Como um teste, ordenou que cometessem suicídio.

“Kuweeeeeek!”

Um dos escravos fiéis esfaqueou a própria barriga.

No entanto, existia uma falha fatal no Incenso Psicotrópico. Era bom para trabalhos manuais simples, mas o projeto exigia que fizessem tarefas um pouco mais difíceis. Seria complicado esperar muito de zumbis.

“Nnão posso usar essas coisas.”

No máximo, ele poderia transformá-los em seguranças. O Palhaço moveu os dedos e alguns dos pesquisadores apareceram com mais Incenso Psicotrópico.

“Kuweeeoooooh…”

“Kilkilkilkil, eu devia usar uma quantia mais moderada disso da próxima vez que precisar de subordinados, já que acabam se tornando produtos defeituosos e não conseguem nem falar direito.”

Havia quase cem frascos de Incenso Psicotrópico em uma caixa. Ele poderia criar milhares de escravos.

“Será possível continuar com o projeto paralisado, o Núcleo de Energia…! Que teoria absurda! Se minha pesquisa for bem-sucedida, então mudará até mesmo a vida humana! Uhahahahahaha!”

Na mitologia grega, Prometeu roubou o fogo dos deuses e deu aos humanos. Isso mudou completamente a vida dos humanos que viviam de forma primitiva. E quanto à eletricidade e o telefone? Eles foram literalmente revolucionários.

Ele não precisava ir tão longe. Era fácil ver o quanto a Internet e os smartphones mudaram a vida dos humanos. Com um único clique, era possível acessar as coisas, de qualquer lugar do mundo, quando quisesse. Há cem anos, isso seria algo como um milagre divino.

“Vou criar energia ilimitada com o Núcleo de Energia…! Isso trará uma prosperidade nunca antes vista para os humanos! Uhahahahahaha!”

Se ele fizesse isso, os acadêmicos que o ignoraram não ficariam surpresos? Seu coração bateu descontroladamente apenas com o pensamento. O Palhaço tocou no queixo e começou a pensar.

“Kuuok. Eu preciso da ajuda de um assistente.”

Seus olhos rolaram enquanto ele pensava em todas as possibilidades. Não poderia ser alguém que já estivesse viciado no incenso.

“A pessoa certa… ah!”

O rosto de uma caloura surgiu na mente do Palhaço. Ela era muito inteligente, então poderia aprender tudo o que era necessário.

O Palhaço chamou um de seus subordinados. Um que ainda pudesse se comunicar, mesmo que vagamente.

“Onde Seo Ha Ran está agora?”

“E-ela… a-aqui… nã…”

“Então, onde ela está?”

“Aa-arrumando, casa-casamento, ca-casa…”

“Ohuhuhuhuhu, isso mesmo.”

Parando para pensar, ele já tinha escutado algo parecido a isso. O Palhaço franziu a testa.

“Hrmm.”

Parecia que existia algo semelhante a uma névoa em seus pensamentos.

Algumas de suas memórias estavam confusas.

“Bem, não importa. É isso mesmo! Yihihihihihi!”

Ele bateu os dedos no teclado da mesma forma de sempre, as máquinas do laboratório começaram a funcionar. O projeto do Núcleo de Energia ainda estava fresco em sua mente. Parecia que as pesquisar poderiam reiniciar de imediato.

“Eu preciso de fundos de pesquisa, já que o Núcleo de Energia ainda não está finalizado. Ah, primeiro…”

O Palhaço acenou para um subordinado entregar-lhe um telefone e digitou um número.

“Ah, Ha Ran? Olá, é o Palhaço… Não, digo, Go Ah Tae. Lamento se você estiver ocupada, mas tenho algo muito importante para discutirmos. Você precisa vir aqui… Ah, realmente fico grato! Então te encontrarei no ponto de ônibus.”

O Palhaço riu e desligou. Ele acreditava que tudo o que estava fazendo era apenas para contribuir com o desenvolvimento da humanidade.

“Hihihihihi! Então vamos preparar o palco do circo.”

Alguns dias se passaram.

Um artigo surgiu na Internet falando sobre um grupo de palhaços atacando as pessoas. E, ao mesmo tempo, Seo Tae Hyuk percebeu que o Palhaço apareceu três anos antes do que o esperado.

 

*   *   *

 

Tae Hyuk ficou tonto.

Ele não conseguia parar de tremer.

“O que é isso…”

A Habilidade de Falsificação mostrou o Palhaço usando um jaleco branco. Seus olhos eram familiares. Ele tinha capturado Ha Ran no instituto. Então Tae Hyuk se lembrou do homem chamado Go Ah Tae.

“Go Ah Tae… Kwang Tae, não, Palhaço? O que, ele era o Palhaço?”¹

Por que ele não percebeu um trocadilho tão simples? O Palhaço que Tae Hyuk conheceu na prisão tinha uma aparência bizarra. Seu corpo inteiro estava coberto de queimaduras, ele usava as maquiagens como uma tentativa de escondê-las.

A prisão fez vista grossa a isso. Se ele não ficasse usando a maquiagem, os outros prisioneiros poderiam ficar enjoados. Não era de admirar que seu apelido era Palhaço.

“Pensei que ele se chamava assim por causa de sua aparência, mas o nome dele que foi o verdadeiro motivo.”

Tae Hyuk lembrou de tudo o que sabia sobre o Palhaço. Ele sofreu um acidente e acabou com queimaduras graves por todo o corpo. O impacto danificou sua glândula pituitária, que controlava o raciocínio e o autocontrole, coisas essenciais para uma vida social normal. Ele se tornou um monstro que, literalmente, agia por puro instinto.

“No processo de mudar o futuro, adiantei o acidente do Palhaço em três anos. Espere um pouco, isso significa…”

O rosto de Tae Hyuk ficou pálido. Sua mente viajou até um certo lugar.

“O Palhaço estava no Instituto Taesung?”

O lugar foi detonado. Era o único tipo de coisa que iria criar queimaduras tão graves recentemente. A potência da explosão foi suficiente para detonar um prédio inteiro. Ele não achava que alguém poderia ter sobrevivido.

“O Palhaço se feriu em um acidente enquanto trabalhava em um instituto de pesquisas. Então o instituto…”

Provavelmente foi durante a destruição do Instituto Taesung. Tae Hyuk mordeu o lábio.

Se Go Ah Tae, o Palhaço, era um remanescente do Instituto Taesung…

Era provável que Tae Hyuk tivesse transformado Go Ah Tae no Palhaço. Ao mesmo tempo, surgiu a possibilidade de o Palhaço ser criado mais cedo do que o esperado. Não importava o que, o pior resultado surgiu…

Como resultado, o Palhaço sequestrou Seo Ha Ran.

“Droga, eu mudei a história…”

Originalmente, ele encontraria pistas e daria dicas para Kang Suk resolver os casos. No entanto, ele não podia ficar parado agora que o destino tinha se distorcido por completo.

“O objetivo do Palhaço não era continuar com sua pesquisa?”

Tae Hyuk sabia que o projeto jamais seria bem-sucedido.

“Então, algo que tenha aparecido nos noticiários…”

Alguns artigos estranhos eram destaques.

“Pessoas vestidas de palhaços atacando as pessoas…”

Algo estava estranho.

Tae Hyuk lembrava claramente que no futuro o Palhaço trabalharia sozinho. Ele era um cientista que seria fracassado do começo ao fim. Não havia ninguém que pudesse simpatizar com sua loucura.

“Por agir sozinho, ele foi facilmente capturado pela polícia, apesar de ser muito inteligente.”

Mas como ele tinha subordinados agora? O que possibilitou essa mudança?

Primeiro, era necessário compreender o poder do oponente.

 

*   *   *

 

– Um monte de gente usando fantasia de palhaço está se aglomerando…

Os olhos de Tae Hyuk brilharam quando ele ouviu as palavras que saíram pelo rádio policial que ele roubou. Ele planejava usar a Transformação, mas decidiu não fazer isso. Era hora de parar de confiar tanto nas Habilidades Criminais.

“Bem, isso é o bastante.”

Ele comprou um boné de beisebol em uma loja próxima e cobriu o rosto. De qualquer forma, ele só estava indo analisar a situação. Sua aparência era como a de um aluno do Ensino Médio meio vagabundo. Ninguém criaria suspeitas.

“Kyaaaaaak!”

“Q-quem são essas pessoas?”

“Eles estão completamente loucos?”

Um grupo de pessoas saiu de uma loja de departamentos. Sons de coisas quebrando podiam ser escutados vindo de dentro do prédio. Um velho correu até Tae Hyuk e gritou:

“Estudante! Ligue para a polícia e vá embora daqui! Pessoas malucas estão se aglomerando!”

Tae Hyuk respondeu sem expressar nada:

“Huh? Pessoas malucas?”

“Sim! Estão vestidas como palhaços! Aaaaack!”

Os palhaços quebraram a porta da loja de departamentos e saíram dela. O velho fugiu assim que viu isso. Tae Hyuk olhou para dentro e viu pessoas que pareciam seguranças no chão, sangue saindo da cabeça de todos.

“Kuweeeeeooooohh!”

“Osu! Osu!”

“Kuuaah! Kuuuaaaack!”

Todos estavam gritando e tinham os olhos vermelhos.

Eles não estavam muito diferentes de vilões de um filme de terror. Tae Hyuk examinou cada um dos palhaços. Suas aparências eram estranhamente familiares.

“O que? Eles estão viciados em Incenso Psicotrópico?”

Era o que o Senhor Park usava. Obviamente, ele tinha queimado com o instituto, mas como tantas pessoas poderiam estar viciadas no Incenso Psicotrópico?

Tae Hyuk ouviu as sirenes da polícia e então se escondeu em um beco. Seria complicado se ele fosse descoberto. Ele se pressionou o mais próximo possível da parede e começou a raciocinar.

‘O surgimento precoce do Palhaço… E ao contrário do esperado, ele tem seguidores. Aconteceu algo com o Incenso Psicotrópico?’

O Palhaço apareceu três anos antes do esperado e agora também possuía o Incenso Psicotrópico. Tae Hyuk usou a Espionagem e determinou o número de palhaços na loja de departamentos.

’30… Não, tem mais de 40. Não é quase como uma máfia?’

A coisa mais aterrorizante é que o Incenso Psicotrópico poderia aumentar esse número.

‘O Palhaço tem subordinados? Isso não está certo!’

Tae Hyuk mordeu o lábio.

O Palhaço estava armado com uma tecnologia que não iria ser disponibilizada para o público, e agora ele também tinha gente roubando lojas de departamentos. Eles estavam segurando coisas como canos de ferro e tacos de beisebol.

O Palhaço não poderia ter acesso a outros institutos de pesquisa. O que aconteceria se ele armasse seus subordinados com a última tecnologia? Um poder muito superior ao da máfia surgiria. Os palhaços poderiam esmagar trilhos de metrô com as mãos nuas se pudessem usar algo como o Machina.

“Inferno…”

Seo Ha Ran foi sequestrada por uma pessoa terrível assim. O corpo de Tae Hyuk tremeu.

“No final, eu tenho que agir como o Fantasma.”

Tae Hyuk entortou a boca para baixo.

Seria a última vez. Acabaria depois de cuidar do Palhaço. Ele iria usar as Habilidades Criminais apenas mais uma vez.

“Então essa é a performance com o Palhaço e o Fantasma. Vamos fazer uma espetacular apresentação de aposentadoria.”

Tae Hyuk foi para um local escondido e deserto. Ele começou a se preparar para lutar contra o Palhaço.


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  | Editor: Blame


Nota 1: Foi um trocadilho, mas ele só faz sentido em coreano. Kwangdae = palhaço.



Fontes
Cores