GoC – Capítulo 157 – O desejo de Seo Ha Ran



No final, o Bomber conseguiu se vingar em troca de sua vida. Tae Hyuk sentiu-se arrependido.

‘Aigoo. Não fiquei com muitas bombas guardadas, então se ele morre assim…’

Se ele soubesse disso, teria aprendido a Habilidade de Fabricação de Bombas antes, ao invés de usar o Bomber.

O prejuízo que veio com sua morte foi enorme.

Há alguns anos, os pesquisadores do Instituto de Pesquisa Taesung criaram um vírus mutante e um incidente ocorreu. Desde então, o instituto foi fechado e todos os projetos foram paralisados por tempo indefinido. No entanto, continuaram trabalhando em uma instalação subterrânea.

Tinha sido um grande evento, que trouxe muitas repercussões. Infelizmente, a substância temível que era chamada de Incenso Psicotrópico foi destruída. No entanto, a mídia adorava teorias da conspiração.

Além disso, todo o trabalho sujo feito para a Yakuza foi revelado. Foi como jogar óleo quente em uma casa que já estava em chamas.

Tae Hyuk usou seu smartphone para acessar a internet. A maioria das notícias era relacionada ao Grupo Taesung.

‘Em primeiro lugar, o Grupo Taesung era uma empresa com uma influência ridícula.’

Ele estava entre as dez maiores companhias. Uma vez que alguém fosse ao exterior, poderia tomar ciência do tamanho da empresa. No entanto, o Senhor Park conseguiu controlar a mídia por muito tempo.

O Senhor Park tomaria o lugar de seu irmão gêmeo e entraria no círculo político.

‘Depois de dez anos, a empresa não se tornaria a sétima maior?’

Graças ao sacrifício do Bomber, esse futuro jamais chegaria. Isso significava…

A hipótese de Tae Hyuk ir preso tinha desaparecido.

Já que o Senhor Park morreu, não havia mais ninguém que atuaria como Park Jung Hwan. Além disso, o Grupo Taesung agora mal conseguia cuidar de si mesmo. Então, a Yakuza que estava controlando tudo pelas sombras…

Junto com a Tríade chinesa e a Máfia Vermelha russa, ela estava com uma corrente em volta do pescoço.

Era um efeito borboleta. A teoria de que as asas de uma borboleta poderiam causar um furacão do outro lado do planeta.

Tae Hyuk mudou seu destino e o de muitos outros graças aos seus conhecimentos do futuro. Toda vez que recebia uma recompensa, era como se estivesse solucionando outra parte de um quebra-cabeças. No final, uma foto incrível foi formada. Ele tinha derrubado uma mesa de uma forma tão efetiva, que sequer o Efeito Borboleta poderia influenciar em algo.

Tae Hyuk olhou para o Espelho de Revelação do Demônio com uma expressão satisfeita. Havia uma mensagem falando para descobrir sobre o Deus do Crime. Nada tinha sido revelado ainda.

No entanto, não era necessária nenhuma pressa. Fazia um ano desde que ele conseguiu o Espelho de Revelação do Demônio e suas Habilidades Criminais. No final, Tae Hyuk foi capaz de vencer sua luta contra o destino.

Primeiro de tudo, ele decidiu relaxar e aproveitar a vida.

“A propósito, acho que estou esquecendo de algo muito importante. O que será?”

Tae Hyuk coçou a cabeça enquanto se perguntava. Então, algo repentinamente surgiu em sua memória.

“Ah, o presente de casamento da Noona…!”

Ele esteve ocupado por um tempo, graças ao Mafia Game e à vingança do Bomber. Nesse meio tempo, o casamento de Seo Ha Ran tinha se aproximado mais e mais.

“O que seria bom…?”

Tae Hyuk afundou em pensamentos.

“Acho que uma casa…”

O lugar onde eles moravam agora era uma mansão se comparada com o quarto que alugavam anteriormente. No entanto, Kang Suk sempre estava cuidando de crianças. Tae Hyuk lembrou que Ha Ran queria morar em uma casa de dois andares com um jardim.

Depois que Kang Suk e Ha Ran se casassem, Tae Hyuk e Tae Min iriam morar com eles até terminarem a universidade. Seriam seis pessoas vivendo juntas, então uma casa grande era necessária.

De qualquer forma, não havia problema se a casa ficasse nos subúrbios, já que Kang Suk tinha comprado um carro recentemente.

“Bem, quanto dinheiro eu tenho agora?”

Ele decidiu verificar o saldo de suas várias contas. Uma quantia significativa foi coletada através dos trabalhos do Fantasma. Aumentando ainda mais com o Mafia Game.

“4,07 bilhões¹…?”

O prêmio máximo da loteria renderia cerca de 500 milhões de won². Em um ano, o que ele conseguiu era o equivalente a vários grandes prêmios.

Tae Hyuk riu.

Primeiro, ele poderia comprar uma casa decente por um bilhão³. Tae Hyuk decidiu ir até um agente imobiliário.

 

*   *   *

 

Existiam aplicativos de smartphones que permitiriam a busca de empresas especializadas em determinadas áreas, como apartamentos ou casas. Tae Hyuk finalmente decidiu que queria uma casa e começou a se perguntar qual escolher.

‘É a casa onde vou morar, então porque deveria me disfarçar?’

Tae Hyuk vestiu suas roupas de sempre e foi visitar um agente imobiliário. O agente tinha cerca de cinquenta anos e estava assistindo televisão com uma expressão sonolenta.

“Bem-vindo. Você veio para ver a casa?”

O agente analisou Tae Hyuk antes de mostrar uma expressão apática.

Na melhor das hipóteses, seria um calouro que tinha acabado de entrar na universidade. Ele estava vestindo uma jaqueta de couro e seu cabelo não estava devidamente penteado ou cortado. Seu corpo estava molhado de suor, como se tivesse corrido. Talvez o garoto estivesse procurando por um quarto.

“Ah, sim. Eu quero ver o que está à venda.”

“Hrmm. Desculpe, mas acho que não estamos com quartos adequados para você. O mais barato é uma habitação que requer um depósito de entrada básico de três milhões, com o aluguel mensal de 1,2 milhões.”

No entanto, Tae Hyuk balançou a cabeça e disse:

“Eu vim para ver sobre a compra de um lugar, não o aluguel.”

“C-compra?”

“Eu quero saber se há uma casa adequada para uma família grande. Precisa de muitos quartos. Não importa se for nova ou não. Ah, também precisa ter um jardim.”

“Ha, ha, ha,… Cliente-nim… Você parece ter se enganado sobre algo. Essa casa custaria pelo menos um bilhão de won…”

“Isso não é problema.”

“Huh?”

O agente arregalou os olhos. Esse cara tinha um bilhão de won? O senhor ficou vermelho e pensou em ligar para a polícia.

“Você está brincando? Pare de atrapalhar meus negócios…”

Tae Hyuk apertou os olhos enquanto observava o agente. Parecia que ele teria que pegar sua caderneta bancária e mostrar seus fundos monetários para que as coisas caminhassem.

Foi naquele momento. Dois convidados entraram pela porta entreaberta. Era uma jovem mulher com uma maquiagem carregada e um homem que parecia estar no final dos quarenta anos. Os dois estavam agarrados, como um casal.

Não importava como se fosse analisado, parecia ser um caso de traição. A atitude do agente mudou quando o casal entrou.

“Oh, chefe-nim está aqui! Eu encontrei uma casa que se encaixa com o pedido.”

O homem de meia idade riu e respondeu:

“Mesmo? Era uma casa de dois andares e um quintal, com muitos quartos, não? Pensei que iria ser problemático devido ao padrão local. Precisamos de um lugar para morar.”

Um sorriso brilhante apareceu no rosto do agente. Ele receberia uma porcentagem sobre o preço da venda, como uma taxa de comissão. Vender uma casa era muito melhor do que alugar.

“Por favor, sente-se aqui e analise o catálogo. Irei pegar um chá para vocês.”

O homem de meia idade começou a conversar com o agente.

“É mais barato do que o preço de mercado dos bairros próximos. É até barato pagar um bilhão de won em uma casa aqui.”

Coincidentemente, a casa que ele estava procurando atendia aos mesmos requisitos que Tae Hyuk procurava. Tae Hyuk apertou os olhos enquanto analisava o casal.

‘Se quer continuar vivo, vá embora agora mesmo.’

No entanto, o casal não fez nada.

“Hrmm… parece um pouco mais caro do que imaginei.”

“O que, Oppa, me compre uma casa~”

“Não, não é isso. O preço está um pouco…”

Parecia que o preço estava acima do esperado, já que tinham apenas um caso. As duas pessoas ficaram discutindo por algum tempo.

“Argh! Que irritante! Afinal, quem é esse moleque me encarando?”

“Ele estava aqui desde o começo…”

Então, o agente disse envergonhado:

“Ah, não. Irei me livrar dele agora mesmo.”

O agente aproximou-se de Tae Hyuk e acenou com uma mão, como se estivesse espantando um inseto.

“Eu tenho coisas importantes para fazer, então, por favor, venha me ver depois.”

Tae Hyuk fez uma expressão irritada. A casa que o casal estava comprando… ele tinha dinheiro suficiente para comprar duas ou três delas se quisesse, mas estava sendo tratado como um problema?

“O que? Esse moleque veio para ver uma casa?”

“Ah, sim. Parece que ele quer comprar uma pequena casa.”

“Haha! Um casebre? A propósito, eu realmente não sei como alguém consegue viver nessas coisas. Eu morreria se tivesse que morar em um casebre. Huh? Certo Oppa?”

“Okay, okay. O Oppa concorda com você.”

“…”

O rosto de Tae Hyuk ficou completamente inexpressivo enquanto ele escutava a conversa entre o casal e o agente. Sua família morou em algo semelhante a um casebre anteriormente.

‘Bem… que casal desagradável. Devo fazer eles calarem a boca? Então eu comprarei a casa que estão olhando. Parece uma boa ideia.’

Ele tocou na pistola Tokarev TT-33 que tinha escondido em sua jaqueta. Ela foi conseguida no cadáver de um dos membros da máfia que tinha atacado Caterina. Acabou por ser realmente útil.

Tae Hyuk ouviu os sussurros do casal:

“Mas vamos mesmo morar em um bairro com gente assim? Ele é nojento…”

“Aish, claro que não. Esta é uma área cara. Não se preocupe.”

Tae Hyuk apertou a arma ainda mais. Ele imediatamente começou a planejar um crime. Os alvos conheciam seu rosto. Portanto, precisaria se livrar de todos os presentes. Afinal, mortos não falam. A agência imobiliária tinha um sistema de câmeras de segurança, mas as imagens não estavam hospedadas em um servidor externo. Se ele descobrisse a localização exata, então não seria tão difícil…

– A coisa mais importante que mamãe deixou não foi o rosário.

Pajik!

Naquele momento, Tae Hyuk sentiu como se algo tivesse acertado seu rosto, uma dor estranha surgiu.

Seu coração, que estava batendo descontroladamente, se acalmou.

‘Eh? Eu pensei ter escutado algo estranho agora mesmo. Foi um engano? Eu não vim aqui pelo presente da Noona? Não preciso fazer coisas tão irritantes. Primeiro, vou perguntar qual presente ela gostaria. Então posso comprar uma casa depois.’

Tae Hyuk soltou a pistola e saiu do local silenciosamente. O casal olhou para suas costas e murmurou:

“Aigoo. Um sujeito de cabeça ruim assim. Chefe-nim, não alugue uma casa para alguém assim nesse bairro. Isso tornaria o lugar ruim.”

“Haha, é claro. De qualquer forma, duvido que ele tenha dinheiro para qualquer propriedade daqui. Provavelmente é um favelado.”

“Você não acha que a qualidade da vizinhança é importante para a especulação imobiliária? Então vamos ver essa propriedade.”

“Sim. Oppa, vamos ver o quarto.”

“Ah, sim! Eu vou ligar o carro. Chefe-nim, por favor, fique à vontade.”

O agente e o casal estavam rindo alegremente, sem saber que tinham escapado da morte por muito pouco.


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  | Editor: Blame


Nota 1: R$13.846.093,01 em 22/06/2018.

Nota 2: R$1.700.994,23 em 22/06/2018.

Nota 3: R$3.401.988,45 em 22/06/2018.

Nota 4: R$10.205,97 em 22/06/2018.

Nota 5: R$4.082,39 em 22/06/2018.



Fontes
Cores