GoC – Capítulo 156 – Fim da vingança (3)



‘No final, o limite de uso do Machina é de cerca de duas horas.’

Atualmente, Tae Hyuk tinha o Machina substituindo ambos seus braços. Desde o update para Rei, sua Habilidade de Cirurgia Ilegal evoluiu para Modificação Corporal. Ele era como um humano adaptado, desses que aparecem no cinema.

O Machina era uma máquina. Demorou muito tempo e exigiu muito treinamento para que ele pudesse manusear isso corretamente. Tae Hyuk forçou as coisas ao usar a Modificação Corporal. Mas usar isso diariamente seria simplesmente um fardo.

‘Eu usei isso para destruir um muro e parar tiros, então não seria realmente estranho se quebrasse.’

A estamina que ele tinha passado a ter, já elevada após se tornar Rei, mal estava mantendo-o. Tae Hyuk massageou os braços e olhou para o Espelho de Revelação do Demônio, que marcava a localização de todos os sobreviventes dentro do instituto de pesquisa, todos na parte subterrânea.

Após duas horas de combates, o número de membros da Yakuza tinha ficado inferior à metade inicial. Os sobreviventes perderam a vontade de lutar e começaram a protestar. A fim de assumir o controle, Tae Hyuk sofreria alguns danos, mesmo usando suas Habilidades Criminais e o Machina.

Era por isso que o poder do Bomber era necessário. Seria impossível explodir um instituto tão grande com apenas uma ou duas bombas. Assim, sete bombas foram instaladas em locais cruciais, elas explodiriam ao mesmo tempo. Todas as preparações tinham sido feitas, agora apenas ao apertar um interruptor tudo iria pelos ares.

‘Primeiro, tenho que esperar a vingança do Bomber…’

Naquele momento, Tae Hyuk notou algo de estranho.

‘Eh…? O que?’

A instalação de pesquisas ficava na parte subterrânea. Naturalmente, um sistema de ventilação estava instalado no local. No entanto, uma fumaça rosada estava saindo dos dutos.

Tae Hyuk não foi o único percebendo isso. Em um lugar não muito longe, a Yakuza estava fazendo o melhor para construir uma base em uma sala laboratorial. Um dos homens olhou para a fumaça e gritou:

“O-o Incenso Psicotrópico?!”

“Eles não iriam nos sacrificar…!”

“Merda! O Senhor Park nos abandonou!”

“Aaaaack! N-não! Isso não…!”

Mesmo aqueles que ainda tentavam manter a compostura entraram em pânico. A fumaça era de um tom rosa vivo. Nesse nível, era quase como a solução bruta. A fumaça era diluída cem vezes para transformar as pessoas em marionetes. Mas nessa concentração…

“D-deixe-me sair daqui!”

Os Yakuzas começaram a se sentir como prisioneiros de guerra, presos em uma câmara de gás. O Incenso Psicotrópico se espalhou rapidamente por todos os cantos.

“Kwaaaaack! U-uwak, kuoock!”

Através de inúmeras pesquisas, a eficácia do incenso chegou ao seu ápice. Originalmente, isso era misturado com álcool e deixava um cheiro perfumado no ar. Mas e se fosse disperso através dos dutos de ventilação?

A solução não diluída estava sendo pulverizada.

Claro, não era algo venenoso, então nenhum Yakuza morreu.

“Kkuck…! Keeeok… kuk!”

Mas neste momento, o Incenso Psicotrópico mostrou um efeito inesperado.

“Grr… grrrrr!”

Os olhos de um membro da Yakuza afetado pelo Incenso Psicotrópico ficaram vermelhos. Os músculos de todo seu corpo relaxaram e os vasos sanguíneos começaram a se projetar em seu rosto.

“Kuaah! Aaaaack!”

Ele começou a atacar um de seus colegas, estendendo a mão para agarrar o pescoço da pessoa ao lado.

“Kkuck. Kkuk! Keuok!”

Sua boca começou a se entortar. Dos olhos, sangue misturado com água começou a sair. Algumas pessoas estavam coçando os pescoços e vomitando sangue.

Aqueles que inalaram o Incenso Psicotrópico perderam a humanidade. Todo o raciocínio desapareceu e eles se tornaram monstros com o propósito de matar.

 

*   *   *

 

Tae Hyuk gemeu ao ver a cena se desenrolando diante dele.

‘Assim que nenhum Yakuza tiver mais qualquer razão, apenas a violência sobrará.’

A área ao redor estava repleta de fumaça. Apesar de suas estatísticas terem caído para a metade, Tae Hyuk conseguiu manter a sanidade.

No entanto, suas estatísticas continuavam diminuindo. No momento em que elas chegassem a zero, ele perderia o controle.

O Espelho de Revelação do Demônio deixou escapar um som de aviso. Seria perigoso se ele não fugisse imediatamente. Tae Hyuk achava que o Incenso Psicotrópico servia apenas para transformar os humanos em fantoches, mas algo ainda mais ridículo estava acontecendo.

‘No final, o Incenso Psicotrópico parece com a dinamite.’

Às vezes, as invenções feitas com uma vontade tomavam outro rumo. A dinamite foi feita para que pudessem trabalhar com mais segurança nas minas. No entanto, foi usada para criar bombas e matar muita gente.

O Incenso Psicotrópico foi criado para afetar a capacidade de discernimento das pessoas. Mas deu origem a algo muito maior. O vírus que eles estavam estudando poderia se propagar infinitamente.

Pelo que Tae Hyuk sabia, isso nunca apareceu no mundo.

‘Eu sei de até quatorze anos no futuro… Então, depois disso…’

Se isso acontecesse, o mundo entraria em caos. Talvez até uma Terceira Guerra Mundial poderia surgir. No entanto, Tae Hyuk tinha o interruptor que detonaria as bombas e impediria isso. O Incenso Psicotrópico ainda era um perfume. Se ele pegasse fogo antes de ser absorvido pelo corpo, iria queimar. Isso significava que tudo poderia ser eliminado após a detonação.

A testa de Tae Hyuk estava cheia de suor enquanto ele pensava nisso. Talvez acabaria com ele fazendo algo grandioso, mesmo sem saber.

‘Vou sair daqui logo e esperar que o Bomber entre em contato. No entanto, essa situação…’

Talvez o Bomber estivesse com problemas.

‘Bem, eu preparei ‘isso’ para casos de problemas.’

Tae Hyuk sorriu maliciosamente. Parecia que ele não se importaria mesmo se o mundo fosse destruído.

 

*   *   *

 

Kim Tae Sung moveu seu corpo na velocidade da luz.

As pessoas diziam que, se houvesse uma crise, um humano poderia se tornar algo como o Super-Homem. Neste momento, ele certamente ultrapassou os movimentos humanos.

Bujik!

“Kuook!”

Um gemido áspero saiu da boca de Kim Tae Sung. Seu corpo bloqueou a porta do abrigo, que estava prestes a fechar.

Kim Tae Sung perdeu toda a sensibilidade da parte inferior do corpo. Sua coluna foi esmagada no choque. No entanto, sua mente continuava clara.

Jang Ik Sam, que estava confuso, gritou:

“O-o que você está fazendo? Você bloqueou… está tão ansioso assim para morrer?”

“J-Jang Ik Sam…”

Um olhar feroz estava nos olhos de Kim Tae Sung enquanto ele encarava Jang Ik Sam. O Senhor Park, que estava apenas observando tudo, ficou chocado. Isso não era algo que uma pessoa sensata faria.

Kim Tae Sung cuspiu sangue. No entanto, ele ainda conseguiu pegar uma bomba com a mão. Existiam sete pontos, de A a G, onde ele tinha instalado bombas, mas ainda sobraram oito em sua mochila.

“I… iss…”

O que ele estava tentando dizer? Kim Tae Sung continuava cuspindo sangue, então não conseguia falar claramente. No entanto, sua mão continuava apertando uma bomba, que tinha um recipiente de vidro.

O Senhor Park percebeu o que estava acontecendo e se moveu rapidamente. Se ele não pudesse para o Bomber, morreria. Ele tinha que pará-lo.

“O que vocês estão fazendo? Atirem! Atirem nele!”

“Sim, sim!”

Os guarda-costas, que estavam com olhares fixos, apontaram suas armas.

Dudududud!

Dezenas de balas voaram.

“I-isso…”

O lugar era a prova de balas! O Senhor Park queria gritar.

Jang Ik Sam uivou:

“K-Kim Tae Sung. Eu cometi um erro. Então, por favor, minha vida… Eu também te darei dinheiro… Que tal um bilhão de won¹?”

“Kuoh, oohh…”

Kim Tae Sung perderia a vida em poucos minutos, ele tinha sofrido um ferimento fatal, então, de que valia o dinheiro? Mas Jang Ik Sam estava tão confuso que sequer conseguia pensar direito. Ele colocou a cabeça no chão.

Kung! Kung!

“Por favor, me poupe! Eu estava errado! Sim. Foi tudo culpa do Senhor Park. Eu não queria matar sua família. Mas…”

Kim Tae Sung não conseguia escutar mais nada. Ele apenas olhou para Jang Ik Sam e para a bomba. Ele tinha feito essa várias vezes mais poderosa que qualquer uma já feita. Ela poderia romper o vidro de proteção e explodir o abrigo inteiro.

O Fantasma esperava por algo assim? Não, isso não era importante agora. A vida dessa pessoa diante dele…

Kim Tae Sung riu.

‘Querida… Sang Ah…’

A partir de agora, ele estaria indo para o lugar que tanto ansiava. Ele poderia sorrir e morrer tranquilo.

“E-esse bastardo!”

Jang Ik Sam se jogou para trás quando Kim Tae Sung pressionou o detonador. No entanto, não aconteceu nada com o vidro blindado.

Kwaaaaaaang!

Uma enorme explosão, de estourar os tímpanos, aconteceu. Dentro do abrigo estavam Jang Ik Sam, o Senhor Park e alguns Yakuzas. Tudo, incluindo o Incenso Psicotrópico, começou a queimar. No último momento, Kim Tae Sung sorriu e murmurou:

“Sim, eu sou o Bomber…”

Ele mesmo se tornou a bomba para destruir seus inimigos.

 

*   *   *

 

– P-pai!

– Sim? Sang Ah?

– Mesmo que seja apenas um piquenique, por que está dormindo no banco? Você está no instituto de pesquisa há tanto tempo, então essa chance de brincarmos… Vai ser um desperdício se você só dormir.

– Ah, eu cochilei enquanto esperava por minha linda filhinha.

– Eh? Papai está chorando? Você teve algum pesadelo?

– Haha… Foi um sonho, só um sonho.

– Hihi. Eu fiz sushi e sanduíches para você. A mamãe vai ficar com raiva, então vamos logo.

– Ah, ela é assustadora quando fica com raiva. Vamos depressa então.

– Sim!

– Quando terminarmos de comer, quer ir no parque de diversões?

– Wahhh! Papai! Oba! Posso ir no Trem Dragão Azure?

– Claro. Então corra. A mamãe está esperando.

– Sim? Certo! A mamãe vai esperar o papai para sempre!

– Será?

‘Ah, entendo. Que sorte. Mas está tudo bem agora, querida. Você não precisa mais esperar. Estou chegando.’²

 

*   *   *

 

Kuuuuooooong!

Tae Hyuk sentiu uma tremenda vibração abaixo de seus pés, algo como um terremoto. Ele sabia o que era isso.

Ele tinha o detonador para as sete bombas armadas no instituto. Kim Tae Sung só tinha o de uma.

“Sua vingança terminou, Bomber…”

Ele tentou entrar em contato pelo rádio, apenas uma tentativa descompromissada. No entanto, só um ruído vazio soou. Tae Hyuk deixou o instituto de pesquisas. Assim que saiu, foi até uma van preta escondida atrás de um muro. Ela foi preparada para a fuga.

“Vou esperar mais um minuto, como prometido.”

60…

59…

Tae Hyuk fechou os olhos e começou a contar. Não importava se a vingança de Kim Tae Sung fosse bem-sucedida ou não. Em um minuto, ele explodiria todo o laboratório ao pressionar seu interruptor.

O Senhor Park. Incenso Psicotrópico. Vírus. Tudo desapareceria em meio às chamas.

“Realmente demora.”

O relacionamento persistente de sua vida anterior estava finalmente acabando.

“1… Adeus, Senhor Park.”

Tae Hyuk murmurou e apertou o detonador, fazendo com que todo o instituto fosse pelos ares, como em um filme.

Kwa kwa kwang!

Nesse momento o Espelho de Revelação do Demônio se projetou diante de Tae Hyuk.

 

 


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  | Editor: Blame


Nota 1:  R$3.401.988,45 em 22/06/2018.

Nota 2: Nossa… t_t



Fontes
Cores