GoC – Capítulo 154 – Fim da vingança



Wolsang era um instituto de pesquisas especializado em física de partículas.

A tarefa que tinham em mente era um novo projeto de desenvolvimento de energia, que poderia ser várias vezes mais eficiente que a queima de combustíveis fósseis. Se conseguissem, todos os pesquisadores que participassem do projeto seriam capazes de ganhar o Prêmio Nobel de Física.

‘Os ideais deles são ridículos. Além disso, não é apenas um acelerador de partículas?’

Era um dispositivo extremamente caro, mas havia um bom bocado de poeira sobre ele. Isso significava que não estava sendo usado na pesquisa há algum tempo.

Um pesquisador estava sentado em uma mesa, parecendo estar escrevendo um relatório, sua expressão irritada.

‘Isso é normal para um instituto de pesquisas sem dinheiro.’

De qualquer forma, a situação do Instituto Wolsang não parecia muito boa.

‘Certamente, isso parece ser mais difícil do que robótica ou desenvolvimento de novos materiais.’

Parecia que muitas cadeiras estavam vazias, indicando que a administração do instituto não era tão boa. Grandes conquistas exigem muito dinheiro, mas se não houvesse nenhum resultado, então não conseguiriam mais investimentos.

Era literalmente uma Fita de Mobius.

“Ah, Diretor Go Ah Tae! Olá, sou Ha Ran.”

Ha Ran disse com um sorriso, o homem que estava sentado em um canto ergueu a cabeça. Os potes de macarrão ramyun empilhados em sua mesa indicavam a quantia de tempo a qual ele estava no local.

Ele estava com a barba por fazer há alguns dias. Seu corpo magro também indicava o tempo gasto na pesquisa. Ele teria o que, cerca de quarenta anos de idade? Era razoavelmente jovem para ser um diretor. Ele também não tinha um escritório privado, trabalhava no mesmo espaço que os demais pesquisadores.

“Ha Ran? Ah, por favor, espere um pouco. Irei pegar algumas bebidas.”

Go Ah Tae foi para a sala de bebidas com um sorriso amigável. Ele cambaleou de forma estranha, como se estivesse doente.

“Haha! Eu fiquei sem café… Desculpem, mas isso…”

Go Ah Tae pegou xícaras com água fria. Não havia nada para atrapalhar seu caminho por perto, então segurou as três xícaras nas mãos, com uma expressão ansiosa.

“Ajudem-me.”

“Wah! Estou com sede. Irei beber bem.”

Go Ah Tae tinha escutado Ha Ran falar sobre Tae Hyuk.

“Você é Seo Tae Hyuk? Ha Ran fala muito sobre você. Prazer em conhecer, sou Go Ah Tae, o diretor do instituto.”

“Eu sou Seo Tae Hyuk.”

Tae Hyuk usou a Espionagem secretamente para verificar as janelas de estatísticas. O diretor tinha a estamina quase no zero, mas sua inteligência era enorme. Além disso, ele tinha a profissão diferente da de um diretor de um instituto de pesquisas.

‘Isso não é surpreendente? Mas não há problemas.’

Tae Hyuk analisou a situação do instituto de pesquisas. A instalação tinha recebido muitos investimentos, então o equipamento era bom. Era comparável a lugares como os institutos europeus de física de partículas. Mas as empresas que investiam no Instituto Wolsang estavam com pressa, então, se nenhum resultado fosse apresentado, o projeto seria abandonado.

Era a situação atual. Os pesquisadores foram para outros lugares e o que restou tinha ficado para trás. O diretor estava, de alguma forma, liderando o projeto sozinho, mas parecia ter chegado ao limite. Era como um navio prestes a naufragar.

‘Ele tinha uma razão para investir na Noona. É uma situação em que precisa pegar até mesmo a assistência de estudantes universitários emprestada.’

Ainda assim, havia muito a aprender de um diretor tão entusiasmado. Era o suficiente para deixar Ha Ran satisfeita. Se fosse dinheiro, ele logo seria capaz de ganhar muito disso de qualquer maneira.

‘Sim, ajudar o Bomber em sua vingança e depois conseguir o ouro. A maioria da Yakuza na Coreia está retornando para o Japão, é a oportunidade perfeita. E o que resta provavelmente…’

Enquanto Tae Hyuk sorria, Go Ah Tae perguntou:

“Eu acho que a mente de Tae Hyuk é genial. Você quer fazer algo como um buraco negro?”

“Me desculpe, mas pretendo ir para a universidade…”

“I-isso é bom. Se você mudar de ideia, então aqui está meu cartão…”

Depois de passar cerca de uma hora conversando, Go Ah Tae teve que ir para outro compromisso. Ele iria a outro instituto de pesquisas tentar conseguir alguma assistência. Embora parecesse bastante ocupado, ele ainda queria conversar.

As expectativas do diretor Go Ah Tae para Ha Ran eram realmente grandes.

 

*   *   *

 

Tae Hyuk se virou para o Bomber, que estava sentado no banco traseiro de um Mercedes roubado, e perguntou:

“Você pode criar um buraco negro artificialmente?”

“Com a tecnologia atual é impossível. Mas não seria difícil com a Partícula de Deus¹…”

“De fato.”

“Mas por que está perguntando sobre isso?”

“Ah, não é nada. Apenas algo pessoal.”

O Bomber riu e verificou as bombas que lotavam o banco traseiro. Elas seriam o suficiente para explodir todo o Instituto de Pesquisas Taesung.

“A propósito, eu não sabia que aquele por trás do vírus era o Diretor Jang Ik Sam.”

“Você conhece ele?”

“Na verdade não. Apenas pensei que ele era uma boa pessoa. Mas minha família… K-kuheok!”

O Bomber mordeu o lábio e suprimiu sua raiva. Ele apertou os punhos e disse:

“Por favor, deixe eu lidar com o Diretor Jang Ik Sam com minhas próprias mãos.”

“Eu já planejava isso.”

Tae Hyuk estacionou a quinhentos metros do Instituto de Física e Química Taesung. Então pegou um grande mapa. Na noite anterior ele foi ao local onde agora estava e usou a Espionagem. O resultado estava em suas mãos.

“Esta é a planta do Instituto Taesung. As bombas serão instaladas nos locais marcados. Se explodirem ao mesmo tempo, então tudo vai pelos ares.”

“Sim, entendo. Então o lugar marcado com um X é…”

“A sala do diretor. Você entende o que quero dizer?”

“Obrigado por manter a promessa, Fantasma.”

O Bomber decorou a localização das bombas.

“Deixe eu fazer uma explicação sobre a operação. Atualmente, o Instituto Taesung teve um grande aumento no número de guardas. Eu irei na frente para lidar com todos enquanto você instala as bombas nos pontos determinados. Depois que tudo for feito, vá para a sala onde Jang Ik Sam fica. Sabe o que fazer depois disso?”

“Claro…”

“Qual arma você quer?”

O Bomber pegou uma pistola que estava no carro.

“Você sabe atirar?”

“Haha. Até eu fui para o exército.”

“Bem. Isso já serve então.”

O Bomber confirmou que havia munição na pistola e colocou-a no bolso. Isso seria o suficiente para cuidar de Jang Ik Sam. Tae Hyuk balançou a cabeça e começou a andar na escuridão silenciosamente.

O Bomber seguiu em silêncio com uma sacola pesada.

‘Este é realmente o fim de minha vida anterior. O Incenso Psicotrópico é realmente importante, por isso o Senhor Park manteve tudo no instituto, protegido pela Yakuza. Eu posso mudar meu destino ao cuidar disso.’

O Senhor Park também estava no laboratório. Tae Hyuk foi enquadrado por causa do Senhor Park em sua outra vida…

Jang Ik Sam matou a família do Bomber.

‘Whoops, quase me esqueci. Depois disso, devo comprar um presente de casamento para a Noona?’

A cerimônia de casamento entre Seo Ha Ran e Cho Kang Suk aconteceria na próxima semana. Tae Hyuk se moveu pela escuridão enquanto pensava no que comprar para sua irmã.

E depois de um tempo…

A operação para romper seus laços com o Senhor Park começou.

 

*   *   *

 

O Instituto Taesung ficava no complexo de pesquisas há um ano. Depois da opinião pública se voltar contra eles devido ao evento do Circo da Morte, o local foi transferido para um lugar secreto.

Era bem aqui. Tae Hyuk olhou para o instituto diante de seus olhos. Parecia que não havia nada dentro do local. No entanto, isso era apenas uma camuflagem. O Instituto de Física e Química Taesung ficava bem ali.

Tae Hyuk colocou a mão na parede e ativou a Espionagem. Então, ele foi capaz de ver quantas pessoas estavam escondidas no prédio. Como se estivesse esperando, o Espelho de Revelação do Demônio gerou uma missão.

Ela indicava que era necessário matar o Senhor Park e todos os membros da Yakuza presentes, exatamente 117 alvos.

Foi a primeira vez que o espelho disse para matar os adversários. Tae Hyuk nunca pretendeu deixá-los vivos, então decidiu cumprir com a missão. Depois de receber ela, pontos vermelhos apareceram no mapa.

Diante de seus olhos, o mapa do instituto apareceu em forma holográfica. Os pontos vermelhos brilhavam intensamente. Eram os membros da Yakuza de guarda no local.

“O Incenso Psicotrópico é realmente importante. A maioria dos membros da Yakuza que ainda estão na Coreia do Sul não estão aqui?”

Claro, existiam outros remanescentes. No entanto, a maioria das pessoas que podiam lutar estavam reunidas.

“Isso significa que se eu me livrar deles, as interferências para a minha caça ao tesouro também desaparecerá. Que sorte.”

Tae Hyuk lambeu os lábios. Isso estranhamente estava com gosto de sangue.

“Então vamos.”

O Bomber inclinou a cabeça e perguntou:

“Mas as câmeras de vigilância…”

“Quem disse que nós vamos pular o muro? Eu vou assim.”

Kikikikiki!

Tae Hyuk levantou seus braços robóticos e gritou.

“Machina, modo Smash!”

Ambos os braços Machina foram retraídos ao limite. Então, eles dispararam em direção à parede.

Kuwaaaaaang!

A parede feita de cimento quebrou com um barulho enorme. O Bomber ficou sem palavras.

“…”

Uma escavadeira seria necessária para quebrar uma parede tão grossa. No entanto, um humano perfurou isso com a força de uma máquina. Ele podia imaginar o que aconteceria se tal ataque fosse usado em outras pessoas. Literalmente se tornariam panquecas de carne.

Mas isso não foi tudo. Tae Hyuk estava vestido com uma versão modificada do traje do Grande Irmão, da Tríade. Uma ou duas balas não causariam ferimentos, e assim ele poderia agir como bem entendesse.

‘Além disso, o Machina pode ser usado para proteger a cabeça, a única parte do corpo exposta.’

Ele podia ver a trajetória das balas e tinha o Tempo de Bala para acelerar sua mente. Tae Hyuk estava confiante de que poderia ganhar em uma batalha contra um exército.

Com duas pistolas penduradas na cintura e um rifle FA-MAS 62² no ombro, vinte cartuchos com doze balas, tudo nos montes de bolsos de sua armadura, Tae Hyuk estava significativamente armado. Mas isso não seria muito em uma luta contra mais de cem Yakuzas.

Se todos atacassem juntos, seria difícil evitar todos os tiros, mesmo com o Tempo de Bala. Portanto, ele escolheu um caminho apropriado.

Tae Hyuk colocou a máscara de caveira no rosto. O Bomber estava usando uma igual.

“Então é um confronto entre dois homens bomba e 117 membros da Yakuza. Seria um filme de ação realmente bacana. Infelizmente, isto terá que esperar para a próxima oportunidade.”

Assim que Tae Hyuk deu o sinal, o Bomber começou a correr em direção aos locais onde as bombas deveriam ser instaladas.

A máscara de caveira, branca, brilhava na escuridão.

“Então, é hora de matar.”


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  | Editor: Blame


Nota 1: Hmm, como posso dizer isso de forma simples? É uma partícula que pode tomar forma de qualquer partícula… Algo assim, se quiser entender mesmo, clique aqui.

Nota 2: Bem, você já viu ele em algum jogo de tiro, e provavelmente gostou de usar…



Fontes
Cores