GoC – Capítulo 151 – Hora da limpeza (2)



“Bomber, você trabalhou duro. Agora irei fazer o que prometi.”

O Bomber ficou em silêncio por algum tempo. Ele queria se vingar do Grupo Taesung pessoalmente.

– Primeiro, pensei que seriam julgados se eu revelasse o que fizeram… Mas eu estava enganado.

No início, muitas pessoas culparam o Grupo Taesung por esconder as coisas que aconteciam em seus laboratórios. Na Internet, foi impulsionado um boicote aos produtos feitos pelo Grupo Taesung. Os preços das ações caíram diariamente, levando-os a um prejuízo de bilhões de won.

A pessoa responsável por tudo foi presa, parecia que tudo estava indo de acordo com os desejos do Bomber. No entanto, ele não sabia o quanto as grandes corporações dominavam o sistema coreano.

“Sim. Um pesquisador cometeu suicídio e reivindicou toda a responsabilidade. Ele fracassou.”

O Bomber disse:

– Em menos de dez minutos as manchetes viraram apenas escândalos de celebridades. Não achei que um incidente tão grande poderia ser enterrado assim.

“Isso é possível na Coreia do Sul.”

– Huhu… então é assim? É por isso que temos de fazer as coisas por completo agora.

Ele ouviu o estalido de um receptor. O Bomber estava testando suas bombas?

Ele agia como se suas emoções tivessem sido removidas desde que fugiu da prisão. Só quando falavam sobre o Grupo Taesung que parecia vivo. Ele era literalmente uma bomba ambulante, que só existia para destruir seu alvo.

“Primeiro, quero ter certeza de uma coisa.”

– De que…?

“Qual é a vingança que você deseja?”

Era uma questão que implicava em muitas coisas. Era simples se ele quisesse se vingar de quem eliminou sua família. Tae Hyuk só precisaria se encontrar com a pessoa que tinha injetado o vírus.

No entanto, o Bomber não ficaria satisfeito com tão pouco. O alvo era o próprio Grupo Taesung, que administrava os institutos de pesquisa.

– Primeiro… quero saber quem ordenou o experimento em minha filha e em minha esposa.

“Isso não será difícil.”

– Eu também quero esmagar o Grupo Taesung, aquele que tornou tudo possível.

“Isso também não é difícil.”

A voz do Bomber começou a tremer.

– É possível? Não importa o quanto você seja grande, o Fantasma terá que lutar contra uma grande corporação sozinho.

“Huhu, não se preocupe com isso. Irei cumprir com minha promessa.”

Ele queria testar as habilidades que tinha ganho depois de se tornar um Rei. Também seria bom para ele.

– Sim, entendido.

Tae Hyuk instruiu o Bomber para que se preparasse para a batalha contra os institutos de pesquisa.

 

*   *   *

 

Ao assistir qualquer programa de televisão, apareceriam propagandas do Grupo Taesung. Esse grupo tinha uma influência incrível na mídia.

“No final, se uma ou duas pessoas morrerem não fará diferença.”

Tae Hyuk lembrou do presidente do Grupo Taesung, Song Won Jin.

Tae Hyuk o viu pela primeira vez no Circo da Morte. Ele estava com uma máscara de leão. Depois disso, o incidente do Bomber aconteceu e ele passou por interrogatórios antes de voltar à liberdade.

Tae Hyuk estalou a língua enquanto assistia um noticiário.

“Os eventos do instituto de pesquisa do Grupo Taesung são compreensíveis. Mas como ele conseguiu escapar do caso do Circo da Morte? É impossível, a menos que tenha conexões…”

Ele sabia que a Yakuza estava por trás do Grupo Taesung.

“Espere um pouco… isso significa…”

Tae Hyuk combinou seu conhecimento sobre o futuro com as informações que conseguiu como o Fantasma. Ele foi capaz de chegar a um ponto impressionante.

“As mãos da Yakuza podem estar sobre os promotores. Sobre uma pessoa do alto escalão.”

Se investigasse, mais coisas surgiriam. Se fosse assim, ele sabia o que teria de ser feito.

Primeiro, coleta de informações. O objetivo seria o Instituto de Física e Química Taesung. Era um dos poucos institutos de ciências naturais da Coreia do Sul. Física, Engenharia, Química, Ciência Computacional, Biologia e Ciências Médicas eram estudadas a fundo. Originalmente, isso ficava no Complexo de Pesquisas Taesung, mas depois de algum eventos, foi mudado de lugar.

“Sim, devo entrar na toca do leão para pegar ele.”

Tae Hyuk lambeu os lábios. Não era um lugar onde poderia entrar facilmente. Assim como na luta contra a máfia, seria impossível acabar com todos os institutos de pesquisas do Grupo Taesung. Ele só conseguiu expulsar a máfia da Coreia do Sul, não acabar com ela.

“Se eu ficar andando pelo covil deles como uma raposa, então posso fugir da boca do leão.”

Eh? Se fosse um leão, então ele conhecia alguém semelhante. Tae Hyuk rapidamente criou um plano perfeito antes de ir para a sede do Complexo Taesung.

Ao contrário do instituto, seria fácil chegar a esse lugar de táxi. Ele foi até um banheiro e pegou o Espelho de Revelação do Demônio.

‘Então devo testar o poder da Transformação?’

Era a nova habilidade que conseguiu depois de virar um Rei.

‘O espião não pode ser uma mulher bonita.’

Ele acabou se tornando uma repórter de vinte e poucos anos. Ela tinha um cabelo loiro radiante e usava uma maquiagem estranha. As suas roupas continuavam as mesmas, então a jaqueta de couro de Tae Hyuk aprecia muito grande.

“Ah, esqueci de trocar de roupa. Ahaha…”

Sua voz foi perfeitamente mudada para a de uma mulher, então não havia necessidade de usar a Variação de Voz separadamente. Ele usou a Simulação para transformar sua jaqueta de couro e seus jeans em um terninho feminino. A permissão em volta de seu pescoço permitia que tivesse acesso a grandes empresas.

Tae Hyuk se olhou no espelho e tentou fazer a expressão mais inocente possível. Ele não sabia para onde ir, mas decidiu fazer um teste.

 

*   *   *

 

Como em todas as grandes empresas, o prédio inteiro era uma sede. Assim que abriu a porta e se aproximou de uma mesa, a recepcionista fez uma reverência educada e cumprimentou.

“Olá. Como posso te ajudar hoje?”

“Ah! J-já são duas horas?”

“Sim, isso mesmo.”

“Fico feliz. Hoje tenho uma entrevista com um executivo… Mas perdi o horário, então acabei me atrasando e tive que me apressar…”

“É-é mesmo? Você passou por muitos problemas.”

Tae Hyuk propositadamente deixou seus cabelos despenteados e sua roupa bagunçada. Ele parecia perfeitamente com uma pessoa que estava com pressa por ter perdido a hora.

A recepcionista disse com um belo sorriso:

“Sinto muito, mas poderia me mostrar sua permissão?”

Ele levantou a permissão que estava pendurada em seu pescoço. Ali estava o nome de uma pessoa que frequentemente fazia entrevistas com o Grupo Taesung. Ele foi capaz de registrar os dados da mulher no Espelho de Revelação do Demônio. Foi literalmente um golpe de sorte.

“Está verificado. Você já veio aqui antes? Sua identidade já está registrada.”

“P-parece que…”

“Quem veio ver? Marcou um horário antecipadamente?”

Tae Hyuk fez a expressão mais patética possível e disse:

“I-isso… S-Sunbae…”

“Não entre em pânico. Pode me dizer quem é?”

A recepcionista olhou para a jovem repórter com simpatia. Como ela poderia entrevistar alguém assim? Ela se lembrou de quando era uma funcionária recém-contratada.

‘Sim…!’

Embora não estivessem no mesmo campo de trabalho, ela decidiu ser gentil com a novata.

“U-uma entrevista com o P-Presidente Song Won Jin…”

“Com o chefe?! I-isso é impossível.”

A recepcionista arregalou os olhos. Essa entrevista era muito grande para ser feita por uma novata. Mesmo ela nunca tinha visto o chefe pessoalmente antes.

“Sim… isso mesmo…”

“E-então eu vou ligar para a secretária e verificar.”

“O-obrigada.”

A recepcionista ficou perturbada por um momento.

O Presidente do Grupo Taesung, Song Won Jin, estava depressivo desde que se envolveu em um escândalo. Os únicos que falavam com ele eram alguns subordinados pessoais. Naturalmente, a maioria dos pedidos de entrevista eram recusados, mas uma repórter novata estava procurando-o.

A recepcionista teria mandado ela embora no mesmo momento, mas isso parecia um pouco maldoso. A entrevista seria recusada, mas não seria bom tentar pelo menos parecer gentil? Ela apertou o botão e interfonou para a secretária, falando em voz baixa:

“Chefe Soo Hee. Talvez… uma entrevista…”

Então um grito retornou:

– O que? Eu disse para não me contatar para coisas assim! E ainda por cima uma repórter novata? Mande ela embora!

“Sim… m-me desculpe…”

– Vou desligar. Além disso, entrarei em contato com o RH para falar sobre seu serviço.

“…”

Isso era o máximo que podia ser feito.

“Sinto muito. O Presidente não irá ver ninguém agora.”

“V-você entrou em problemas por minha causa?”

“Você escutou? Ahahaha! Está tudo bem. Sempre funciona assim.”

Os olhos de Tae Hyuk brilharam enquanto encarava a recepcionista. Ele escolheu parecer com alguém gentil e idiota de propósito. Acabou por gerar a reação esperada. Tae Hyuk foi embora depois de terminar sua conversa com a recepcionista.

‘Esta é a melhor maneira para conseguir informações.”

Ele se passou por uma jornalista novata, então as pessoas ficaram vigilantes. Ele nunca pensou que conseguiria ver o Presidente Song Won Jin. Isso já estava bom o suficiente.

‘Eu nunca pensei que seria fácil ver o Presidente.’

Tae Hyuk ativou a Habilidade de Espionagem logo após ter começado a conversar com a recepcionista. Depois de se tornar um Rei, a Habilidade de Espionagem passou a fornecer informações muito mais detalhadas.

‘Por exemplo, onde o destinatário da chamada está.’

Seria possível rastrear uma chamada sem usar nenhum equipamento. Quando era um Nobre, as habilidades poderiam ser melhoradas com o consumo de Pontos de Afinidade ou ao alcançar certas condições. No entanto, depois de se tornar um Rei, o nível de todas as Habilidades Criminais aumentou.

Além disso, o estado psicológico de Tae Hyuk se tornou muito mais parecido com o de um psicopata. Mas algo assim não importava no momento.

‘O lugar de onde a voz veio foi o sétimo andar deste prédio. Agora sei sobre o paradeiro do Presidente Song Won Jin.’

Ele pegou o elevador, fingindo que iria ao banheiro. No entanto, pressionou o botão do sexto andar.

“Esse parece ser um lugar onde apenas VIPs podem ir.”

Ele usou a Espionagem e a Falsificação. Uma planta do prédio apareceu diante de Tae Hyuk. Havia um ponto vermelho indicando a sala da secretária. Parecia até que era o mapa mundi de um jogo FPS.

Não havia mais necessidade de colocar a planta em um papel. E mais, ao olhar para o mapa, apareciam alguns avisos.

 

 

Tae Hyuk sorriu.

“É igual um jogo. A habilidade não se transformou completamente depois de eu virar um Rei?”

Mesmo agora, o Espelho de Revelação do Demônio estava em um dos bolsos de Tae Hyuk. Em primeiro lugar, isso era algo que não podia ser jogado fora. Mas agora servia como algo incrível.

“Bem, não é um recurso conveniente?”

O mapa mostrava todas as pessoas no local.

Parecia até que ele poderia chegar ao escritório da segurança sem ser notado por ninguém. Tae Hyuk caminhou pelo corredor cheio de confiança. Não havia nenhuma necessidade de ficar agindo secretamente, isso só iria despertar suspeitas.

“Huhuhu, cheguei.”

Ele encontrou algumas pessoas pelo caminho, mas passou por todas casualmente.

Tae Hyuk olhou para seu próprio corpo. Ele ainda parecia com a repórter.

“Isso é bom, mas acho que seria melhor mudar as coisas daqui em diante.”

Primeiro ele desativou a Simulação e suas roupas voltaram ao normal. Ao mover um dedo, Tae Hyuk transformou-se no Bomber, Kim Tae Sung. Dentro de sua jaqueta estava uma máscara. A máscara do Fantasma.

“Bem. Não é um grande momento para o Fantasma aparecer, então eu não devia usar isso.”

Destruir uma grande corporação. Neste caso, ele precisava de algo diferente do Fantasma.

Tae Hyuk usou a Simulação na máscara e transformou-a em uma máscara de caveira, que podia cobrir todo seu rosto.

“De agora em diante, eu sou o Bomber.”


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  | Editor: Blame



Fontes
Cores