GoC – Capítulo 150 – Hora da limpeza



Tae Hyuk de repente lembrou de sua vida anterior, onde foi injustamente preso por assassinato. Ele passou dez anos encarcerado, até ser executado. Durante esse tempo, conheceu inúmeros criminosos.

Estranhamente, muitos deles disseram algo como:

– Por que eu fiz isso? Não sei! Meu corpo se moveu sozinho… Quero dizer, você entende? A culpa não foi minha, foi só… Eu também sou uma vítima.

Tae Hyuk ria sempre que escutava isso. Parecia até que quem estava no controle era o crime.

No entanto, isso poderia ser algo real. Há algum tempo, ele começou a pensar muito a respeito dessas coisas.

 

*   *   *

 

“Tae Hyuk…! Seo Tae Hyuk!”

“Uh, hum? Ha Ran Noona?”

Quando ele abriu os olhos, Seo Ha Ran estava vestindo um terninho e estava com o punho levantado. Se ele não tivesse acordado, ela teria lhe acertado.

“Seu professor está esperando. Vamos.”

“Eh? Já está na hora?”

“Esta criança… você anda cochilando demais.”

Tae Hyuk coçou a cabeça.

Ele estava checando o Espelho de Revelação do Demônio antes de se encontrar com o professor. Suas Habilidades Criminais tinham se desenvolvido depois que atualizou sua classificação para Rei.

A primeira coisa que chamou a atenção foi o Disfarce. Sempre que usava essa habilidade, poderia mudar seu rosto e sua voz para as de outra pessoa. No entanto, seu corpo permanecia igual.

Disfarce evoluiu para Transformação.

‘Agora também posso mudar meu corpo.’

Para testar, ele tomou um banho enquanto estava transformado na Flor do Luar, isso quase fez com que tivesse uma hemorragia nasal. Seu rosto ficou quente quando lembrou da ocasião.

‘Uma habilidade realmente incrível…!’

Além disso, a Cirurgia Ilegal se desenvolveu para Modificação Corporal. Parecia que as coisas tinham evoluído para o lado em que ele aplicava suas habilidades. Agora ele poderia trocar braços e pernas facilmente, ou instalar bombas dentro de corpos.

Além disso, a maioria das habilidades ganhou atributos adicionais. No entanto, a Violência continuou igual.

‘É claro, graças ao Sexto Sentido e aos outros atributos, posso usar isso de várias formas.’

Depois de se tornar o vencedor do Mafia Game, Tae Hyuk foi promovido de Nobre para Rei. Agora era possível fazer as coisas que eram impossíveis para um Nobre. Ele queria testar suas habilidades recém adquiridas o quanto antes. No entanto, não havia nenhum alvo potencial na área.

‘Vamos ver… Há algum sobrevivente da Tríade? Ah, talvez devesse roubar um banco?’

Se usasse a Transformação, ele poderia fazer as coisas sem ficar com sangue nas mãos. A máfia, que tinha sido o maior obstáculo para suas atividades, foi acuada. Agora não havia mais nada para bloquear seu caminho…

“O que você está fazendo? Tae Hyuk, vamos logo.”

“Umm.”

Ha Ran pegou Tae Hyuk pela mão e levou-o até a sala do professor. A mãe e o aluno anteriores a ele estavam saindo da sala. A mãe do aluno estava vestida com vários produtos de luxo, parecendo um pavão decorativo. Ela revirou os olhos ao ver Ha Ran correndo e murmurou:

“Por que uma criança está vindo para uma reunião de pais? Eles não têm família?”

Ela estava falando sozinha, mas suas palavras alcançaram os ouvidos de Tae Hyuk facilmente. Ha Ran sorriu de forma casual, mas seus olhos nublaram por um instante.

Os olhos da mulher parecida com um pavão ficaram arregalados quando viu Tae Hyuk logo atrás de Ha Ran.

“Omo! Parece um marginal! Por que a expressão dele está tão ruim? Chan Sik, você jamais deve ser amigo de gente assim.”

“M-mãe…”

Parecia que a mulher pretendia falar com o filho, mais uma vez, elevando sua voz. Tae Hyuk apertou seus olhos enquanto observava a expressão de Ha Ran mudando. O que ela estava sentindo agora? Sua raiva crescia enquanto pensava nisso.

‘Bem. Eu deveria me livrar dessa mulher?’

Ele tinha uma arma… Ele tocou no gatilho de sua pistola, que estava escondida. Ela estava carregada com balas, então simplesmente puxar o gatilho iria… Os alvos eram apenas um estudante e sua mãe. Tae Hyuk não precisaria usar o Tempo de Bala para deixar suas cabeças com um buraco. Se erguesse a arma, então essa mulher parecida com um pavão tremeria de medo…

‘Não. Eu não coloquei um silenciador na arma e tem muita gente vendo. Nesse caso, posso apenas brincar um pouco.’

A mulher parecida com um pavão não podia imaginar quão perto estava da morte. Ele olhou para ela com uma expressão fria.

“Mãe! Ele é Seo Tae Hyuk.”

“Seo Tae Hyuk? Um delinquente?”

“Não… ele ficou em 300° lugar nos exames simulados.”

A mulher riu.

“300°? Essa é quase a última posição da escola. Na verdade, como eu disse…”

“300° no país!”

“…”

Era uma posição possível apenas para quem conseguisse uma nota perfeita nos exames. Havia literalmente centenas de milhares de examinados. O nível dele era alto o suficiente para conseguir uma bolsa integral na Universidade S.

Ao ouvir essas palavras, a expressão no rosto da mulher mudou. Ela cobriu a boca com uma mão e caminhou até Tae Hyuk.

“Omo, você é Tae Hyuk. Ouvi muito sobre você. Gostaria de vir jantar conosco depois de sua reunião? Tenho uma reserva em um restaurante com churrasco. Sinto de que podemos nos tornar amigos no futuro…”

Tae Hyuk sorriu e disse:

“Ajumma. Me desculpe, mas suas roupas não vão explodir?”

“O-o que?”

“Todos os botões…”

“Aaaack!”

Os botões de suas roupas tinham todos estourado. Era uma situação na qual não seria estranho se suas roupas caíssem a qualquer segundo. Ela pegou a mão de seu filho e correu para ir embora.

‘Você deveria ser grata por eu só ter feito isso.’

Tae Hyuk colocou os botões no bolso rapidamente.

Jung Nam Ho não parecia muito chateado em ver a mulher indo embora. Ele já era professor do Ensino Médio há mais de dez anos, estava familiarizado com a forma que os pais se comportavam com os filhos que estavam no Terceiro Ano.

“Hey! Tae Hyuk! Entre e sente-se!”

Tae Hyuk e Ha Ran sentaram-se e a reunião começou. Sua irmã fez uma reverência educada e cumprimentou o professor.

“Olá. Eu sou a irmã de Tae Hyuk.”

“C-cough! Ah, a irmã dele? Seo Tae Hyuk… Seo Tae Hyuk é o meu mais amado discípulo. Viu o boletim com o resultado dos últimos exames?”

“Sim…”

“Então, vamos ver…”

Jung Nam Ho pegou um papel com a lista de notas de corte de uma universidade e disse para Tae Hyuk a quais ele poderia ir. Sua lista incluía todas as melhores universidades.

“Todas essas universidades ofereceram bolsas integrais para Tae Hyuk. Se ele me disser para qual quer ir, então irei dar todo meu apoio.”

Universidades com uma nota de corte ligeiramente inferior à da Universidade S estavam todas presentes.

A maior parte da reunião de aconselhamento de carreira era baseada nas notas do aluno. Portanto, muitas vezes era um tipo de conversa unilateral. No entanto, Jung Nam Ho não falou muito, ao invés disso, escutou Ha Ran calmamente.

“Em primeiro lugar, eu gostaria de enviar Tae Hyuk para a universidade que ele preferir, independentemente de qualquer bolsa de estudos.”

“Ah, é mesmo?”

Os dois olharam para Seo Tae Hyuk.

“Bem. Não me importaria se fosse a Universidade S.”

“Universidade S… o curso de medicina pode ser difícil, mas você será capaz de entrar facilmente em qualquer outro.”

“S-sério? U-uwha…”

Os olhos de Ha Ran ficaram vermelhos, grandes lágrimas começaram a correr por seu rosto.

“U-uwha… me desculpe. Eu só não sabia que Tae Hyuk estava indo tão bem… Nossos pais morreram em um acidente e eu criei ele sozinha…”

Claro, ela tinha visto os boletins escolares. No entanto, ouvir isso diretamente da boca de um professor era diferente. Parecia com um sonho.

“Ah, as lágrimas começaram a surgir…”

Tae Hyuk resmungou e pegou um lenço em seu bolso discretamente.

 

*   *   *

 

“Sinto muito. Chorando sem motivos…”

“Bem, isso não importa.”

No final, o caminho de Tae Hyuk acabava em um ingresso na Universidade S. Era por causa de uma promessa que tinha feito com An Eun Young. Ele precisava cumprir com isso.

‘No futuro…’

Fazia um ano desde que tinha recebido suas memórias do futuro. Ele poderia conseguir uma bolsa de estudos para ir para a universidade? Era algo que jamais teria imaginado anteriormente.

“Tae Hyuk, vamos comer carne!”

Ha Ran de repente sorriu e puxou os braços de Tae Hyuk.

“Eu preferia ir para casa e comer a comida da Noona.”

“Faz tempo que não saímos juntos. Vamos comer algo delicioso! Além disso, você vai poder ir para uma universidade tão boa! Parabéns!”

“Aigoo… ainda não fui aceito. Você está muito empolgada com uma simples consulta de carreira.”

“Hehe!”

Ha Ran riu de forma brilhante. Sua aparência da vida anterior parecia jamais ter sido vista.

Tae Hyuk não queria ver algo do tipo novamente. De repente, ele se sentiu ansioso e perguntou algo:

“A propósito, o que a Noona pensa em estudar?”

Ha Ran se virou e falou. Ela parecia animada e alegre.

“Estou pensando nisso. Acho que quero ir para uma universidade especializada em pesquisas de energia.”

“Um instituto de pesquisa de energia?”

“Sim. Um lugar para estudar quais são os tipos ecologicamente corretos… Por acaso conheço uma pessoa que trabalha com isso, então posso conseguir um ingresso com uma recomendação.”

Os olhos de Ha Ran brilhavam enquanto ela falava. Tae Hyuk decidiu descobrir que tipo de lugar era esse o quanto antes.

“Você lembra de quando vivíamos naquele porão? Era muito frio no inverno, então nos abraçávamos para dormir. Se a pesquisa correr bem, ela pode fornecer energia dezenas de vezes mais barata do que a fornecida pelos combustíveis atuais. Então, não poderiam ficar todas as pessoas aquecidas no inverno? E as crianças dos orfanatos…”

Ele se perguntou por quanto tempo ela tinha sonhado com isso para falar de forma tão animada. Se houvesse uma nova fonte de energia, a pessoa que descobrisse isso possivelmente poderia ganhar um Prêmio Nobel.

No entanto, Tae Hyuk não queria destruir os sonhos de Ha Ran. Ela decidiu o que queria fazer, já que agora sua vida não seria repleta de desespero. Isso era demais…

“Espero que tudo corra bem.”

“Não é?”

 

*   *   *

 

Depois de levar Ha Ran para casa, Tae Hyuk se escondeu em um beco escuro.

“Agora, vamos tentar fazer isso.”

Depois de sair, ele se transformou em uma pessoa completamente diferente. Tae Hyuk olhou para seu próprio corpo. O poder da Habilidade de Transformação era o suficiente para deixar qualquer um de boca aberta. Não era apenas seu rosto e sua voz, seu corpo também se transformava perfeitamente no de outra pessoa. Agora ele poderia se esconder em qualquer lugar.

“Bom, o lugar para onde estou indo agora não é simples.”

Tae Hyuk se aliou ao Bomber para o Mafia Game. Agora era hora de cumprir com sua promessa.

“Para fazer isso, preciso me livrar de todos os remanescentes da Yakuza na Coreia do Sul.”

Yamagushi Takeshi tinha voltado para o Japão, deixando o Senhor Park para trás, reparando as forças remanescentes. Ele teria que acabar com essas pessoas, assim como destruir os laboratórios do Grupo Taesung. Vingar-se daqueles que levaram a ruína à família do Bomber. Tae Hyuk tinha prometido fazer isso.

“Não preciso me apressar. Ainda assim, é algo que precisa ser feito.”

Ele riu enquanto pressionava o botão de chamada de seu telefone.


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  | Editor: Blame



Fontes
Cores