GoC – Capítulo 137 – Todos reunidos (3)



“Aaaaack! P-p-prove a e-eletricidade!”

“Tempo de Bala.”

Kim Byung Gun apontou a arma de choque com as mãos trêmulas e puxou o gatilho. Os dois eletrodos foram lançados. A eletricidade fixada no limite da potência. Houve um som de pajijijik quando os eletrodos voaram pelo ar.

Tae Hyuk evitou o tiro disparado por Kim Byung Gun facilmente.

“O-o-o que, o que infernos…?”

A pistola de choque possuía um cartucho de nitrogênio comprimido para disparar os eletrodos. Embora o alcance fosse curto, a velocidade definitivamente não era baixa. Era impossível evitar o tiro depois de ele ser disparado. Mas isso foi feito sem esforço algum.

“Desativar… Eu tenho que salvar meu tempo diário. Então, vamos começar?”

Tae Hyuk moveu a mão esquerda.

Então ele acionou um dos Atributos da Cirurgia Ilegal para bloquear a dor. Era uma habilidade que ampliava o nível de eletricidade que flui pelo corpo. Os nervos ficariam paralisados por um tempo, para que nenhuma dor fosse sentida. Isso combinava muito bem com a Cirurgia Ilegal.

Então ele pegou o bisturi N° 20 e passou pela barriga. Por não ter nenhum suporte, foi necessário pressionar a lâmina com a ponta dos dedos. Esse tipo de trabalho seria impossível sem a ajuda das Habilidades Criminais.

Quando fez um corte pelo umbigo, tudo começou a aparecer.

“Ack, aaaaaack!”

“Vamos ver. Está por aqui?”

Tae Hyuk vasculhou seu estômago e puxou as coisas. Ele definitivamente tinha colocado uma bolsinha de silicone ali dentro…¹

‘Ah, achei!’

Se ele não morresse enquanto fazia uma Cirurgia Ilegal em si mesmo, poderia se recuperar através do cancelamento. Portanto, ele agiu como se seu corpo fosse um cadáver para dissecação. No entanto, tocar seu próprio interior com os dedos não era algo agradável.

Kim Byung Gun estava com os olhos arregalados enquanto observava a cena diante dele. Seu corpo todo tremendo. Era como ver uma cena de um filme de terror.

Tae Hyuk puxou a bolsa de silicone que estava em seu estômago. Estava encharcada de sangue, mas o conteúdo estava intacto.

“Eu não comi nada desde ontem por causa disso. Mas, surpreendentemente, não estou com fome.”

“Kuaaaack! Mo-monstro!”

Dentro do pacote havia uma Glock 17² e um cartucho reserva. Tae Hyuk pegou a arma e as balas enquanto murmurava:

“Você gosta de brincar fingindo que está no exército. Agora tenho uma arma. Você quer brincar?”

“V-vá embora! Argggghhhh!”

Kim Byung Gun entrou em pânico completo e tropeçou enquanto tentava fugir.

“N-n-nãoooo!”

Se ele mantivesse a calma e recarregasse sua arma, então não seria impossível se defender. Tae Hyuk carregou a pistola.

Ching.

A visão de um homem que cortou o próprio estômago se aproximando com uma arma era literalmente assombrosa. Era uma arma que foi retirada do próprio estômago.

“Venha, vamos brincar um pouco.”

Lágrimas escorreram dos olhos de Kim Byung Gun. Todo o seu corpo tremeu quando ele olhou para a arma. Tae Hyuk se moveu lentamente em direção ao alvo.

“Devo ver qual será o menu de hoje?”

“Eeeeeeok!”

No final, Kim Byung Gun largou a arma de choque no chão. Então começou a se mover. Quando ele deu um passo para trás, o zumbi armado deu dois passos para frente. Assim que Kim Byung Gun foi completamente bloqueado por uma parede, começou a gritar, como se estivesse morrendo.

Havia guardas passando do lado de fora do armazém. Certamente um deles viria resgatá-lo. Mas ao contrário de suas previsões, os guardas do lado de fora não apareceram ao seu socorro. Eles só pensaram que a punição de Kim Byung Gun estava sendo um pouco mais dura que o normal.

“P-p-pessoal…!”

Tae Hyuk chegou ao lado de Kim Byung Gun e apontou a arma para sua cabeça. Se ele usasse um pouco de força no gatilho, então tudo se tornaria uma poça de sangue.

“Bang!”

“Ackkkk…!”

Kim Byung Gun desmaiou ao pensar que aquele som tinha saído da arma.

“Bem. Devo pegar esse rosto?”

Tae Hyuk escondeu a arma e cancelou a Cirurgia Ilegal. Então foi como se o tempo tivesse voltado, todo o sangue e coisas no chão retornaram ao seu corpo. Em seguida, seu estômago, que estava para fora, desapareceu. Levou apenas cinco segundos para tudo voltar ao normal.

Naquele momento, a visão de Tae Hyuk ficou embaçada. Parecia que ele tinha mantido a barriga aberta por muito tempo, ficando com pressão sobre seu corpo.

“Este é o limite…”

Usar o bloqueador de dor não significava que ele não sentiria dor alguma. Isso significava que não notaria a degradação da situação corporal. No futuro, ele teria que tomar cuidado ao fazer coisas parecidas.

Tae Hyuk escondeu Kim Byung Gun em um armazém e se virou para ele. Kim Byung Gun era bastante musculoso, mas uma semelhança superficial surgia por causa das roupas. No entanto, Tae Hyuk teria que ser cuidadoso na hora do banho.

Tae Hyuk saiu do armazém e fingiu que tinha reconhecido um outro guarda.

“Kim Byung Gun Sunbae. Você puniu o novato corretamente hoje? Ele gritou como se estivesse morrendo.”

“Preciso fazer isso algumas vezes ou ele não vai me dar ouvidos. Você também deve ter cuidado. Os rumores de hoje em dia não andam muito bons.”

“Ugh. E-entendido… a propósito, e o novato?”

“Ainda está chorando no armazém. Deixe ele lá. Talvez seja melhor se ficar isolado por algum tempo.”

“Sim! E-entendido.”

Tae Hyuk usou alguns remédios de dormir em Kim Byung Gun, então poderia ficar tranquilo por pelo menos meio dia. Ele tinha verificado a eficiência disso ao fazer testes em Yoo Cheol Ho.

Claro, ele não esqueceu de pegar o cartão de segurança de Kim Byung Gun. Ele agora estava livre para passear pela prisão.

“Então devo reunir todos?”

 

*   *   *

 

Yoo Cheol Ho coçou as orelhas e murmurou:

“Quem está falando de mim? Por que meus ouvidos estão coçando? Por que preciso lavar uma roupa de baixo suja de merda? Se tivesse escapado da Penitenciária Dragão Azure conforme planejei, então estaria enfiando uma faca naquele detetive arrogante agora mesmo.”

Quando estava na Penitenciária Dragão Azure, ele tinha estranhamente dormido todos os dias o dia todo. No momento em que acordou, a prisão tinha sido destruída e ele estava sendo transferido. No final, o túnel que gastou seis meses cavando foi inútil.

“Vocês acham que vou desistir só com isso? Eu sou Yoo Cheol Ho! Também posso escapar daqui!”

Yoo Cheol Ho murmurou enquanto colocava dezenas de uniformes de prisioneiros na máquina de lavar.

Um novo plano de fuga foi criado em sua cabeça.

A Fênix Vermelha tinha uma característica distinta se comparada com as outras três prisões. Em particular, a enfermaria especial para doentes mentais, que era operada por uma prisão em terra. Isso era o que Yoo Cheol Ho visava.

“Eu queria ser a primeira pessoa a fugir da Penitenciária Dragão Azure. Se estou com pressa, não posso fugir me passando por louco?”

Naquele momento, Yoo Cheol Ho notou uma pessoa familiar que estava trabalhando sozinha. Era um homem de meia idade que usava óculos de aros grossos.

“Ah, me esqueci dele. Eu deveria analisá-lo.”

A razão pela qual Yoo Cheol Ho estava em um lugar podre como este era simples. Ele fez um tipo de acordo com o diretor da Fênix Vermelha. Como estava sempre se preparando para fugir, ele agiu em segredo, o que levou a ser bem tratado.

“Não sei o que essa pessoa fez para ser presa. Eu só deveria observar e relatar se ele fizer algo incomum? Realmente tenho sorte por poder ser recompensado por não fazer nada.”

Yoo Cheol Ho terminou de lavar a roupa e ficou observando Kim Tae Sung.

Então algo estranho aconteceu. Um dos guardas que tinha uma personalidade suja e corrosiva chamou Kim Tae Sung. Ele estava tentando fazer com que o preso fizesse algo? Mas o cheiro de que havia algo de errado acontecendo não podia ser ignorado.

Yoo Cheol Ho resolveu iniciar uma perseguição.

 

*   *   *

 

Tae Hyuk se tornou Kim Byung Gun e chamou Kim Tae Sung para outro lugar. Kim Tae Sung perguntou com uma expressão desconfiada:

“Você tem algo para eu fazer? Me desculpe, mas ainda estou ocupado, então pode simplesmente dizer? Se eu não lavar todas as roupas antes do almoço, então elas não vão secar até amanhã.”

“Tenho uma tarefa. Estou aqui para cumprir com uma promessa.”

“Huh? O que você quer dizer…?”

Tae Hyuk fez uma promessa para Kim Tae Sung na Penitenciária Dragão Azure. Ele iria libertá-lo e ajudá-lo em sua vingança, mas queria bombas em troca. Já tinham se passado mais de quinze dias, mas ele já havia se esquecido?

Isso foi por Kim Tae Sung não estar esperando. Sentir esperanças só resultaria em desespero.

“Você se lembra disto?”

Tae Hyuk virou o rosto para o lado.

“H-heok!”

Era o rosto do criminoso Kim Cheol Su, não o de Kim Byung Gun.

“Voltei para a aparência original por um momento.”

Tae Hyuk restaurou a aparência de Kim Byung Gun.

“Você é o F-Fantasma…”

“Você quer saber o que eu quero?”

“I-isso…”

“É simples. Eu quero suas bombas.”

Kim Tae Sung engoliu em seco.

No começo, ele não tinha ideia de quem tinha lhe capturado. Ele foi atacado por alguém usando uma jaqueta de couro, mas não se lembrava de seu rosto. Uma vez que voltou à consciência, já estava preso. Então as estações não informaram nada. Acidentalmente, ele ouviu uma conversa entre dois guardas. O Bomber tinhas sido enviado para a prisão graças ao Fantasma.

Enquanto Kim Tae Sung estava preso em seus pensamentos, Tae Hyuk lambeu os lábios.

‘O Bomber é a única pessoa que conheceu tanto Seo Tae Hyuk quanto o Fantasma.’

Ele tinha pego Kim Tae Sung antes de se tornar um Nobre. Naquela época, ele não podia mudar seu rosto e tampouco ocultava sua identidade com uma máscara.

Depois de conhecer Kim Tae Sung e confirmar que ele era de fato o Bomber, Tae Hyuk bateu nele com o cano de ferro. E se ele se lembrasse sobre Seo Tae Hyuk? Algo precisava ser feito.

Tae Hyuk confirmou o estado psicológico de Kim Tae Sung com o Olhos de Falcão.

‘Ele não se lembra do meu rosto. Mas sabe que foi pego pelo Fantasma. Será que escutou isso de alguém?’

Devido ao Atributo Olhos de Falcão, ele tinha uma grande vantagem em guerras psicológicas.

“E-então você vai me ajudar a escapar?”

“É claro. É por isso que estou aqui. Garanti uma rota de fuga e um esconderijo. Mas…”

Tae Hyuk desviou o olhar para um canto escondido.

“Kim Tae Sung. Alguém está te seguindo.”

“Huh?”

Havia alguém ali.


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  | Editor: Blame


Nota 1: Mano, esse guri tá muito sinistro ‘-‘

Nota 2: Uma pistola.



Fontes
Cores